Internacional

Cristãos decidem pegar em armas para se defenderem dos ataques de jihadistas do Estado Islâmico

Comments (4)
  1. eber r gomes disse:

    Deus nao aceita homems covarde e nem medroso mais sim homems de coragem paRA DEFENDER A NOSSO VIDA E AVIDA DE NOSSA FAMILIA POR EXEMPLO DAVI ERA HOMEM DE GERRA QUE DEFENDIA SEU POVO A QUALQUER CUSTO E DEUS AJUDAVA DAvi a ganhar as gerrar entao eu vou orar para que Deus ajuda tambem esses irmaos

  2. josé carvalho disse:

    Agora vão ver com quantos paus se faz uma canoa, certamente com trezentos farão racha no meio destes malignos

  3. luciano disse:

    Opa tamo junto,vou pesquisar como faço para se juntar há eles,o que estes caras fizeram com centenas de crianças so pode ter recebido ordem de lucifer,monstro são e não seres humanos.

  4. AlcineiCastro disse:

    “…Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosa em Deus, para destruição das fortalezas; Destuindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo o entendimento à obediência de Cristo; E estando pronto para vingar toda a desobediència, quando for cumprida a vossa obediència…”

  5. serafim disse:

    Situação complicada, pois estes irmãos e outros muitos deveriam ser protegidos pelo próprio estado contra os abusos dos JIhadistas. A tendência é de uma piora no quadro social, situação que continua pesando sobre os indefesos: crianças, idosos e mulheres. Deus tenha misericórida desse povo.

  6. Ronaldo Dutra disse:

    Ja era tempo, se estivesse la ja teria feito isso a muito tempo. Terrorista bom é terrorista morto!

  7. Dado disse:

    Apoio totalmente a atitude desses cristão. Precisamos ser pacifistas, mas se os ataques são constantes, precisa-se, para proteger seus filhos e mulheres, agir dessa forma, sendo defesa destes. Se pudesse ajudar, até contribuiria financeiramente para esta causa.

  8. melcky disse:

    واعجاب عدم وجود الحب الشعب المسلم لا تأتي مع هذه القصة التي ليست كلها من هذا القبيل لأن
    الجميع تعلموا زرع الكراهية وليس أحب صفقتك حولتها إلى مجموعة من القاتل باسم الله

    1. Mr.I disse:

      القتلة لا شيء في اسم الله. أنها مجرد الدفاع عن شرعية. تماما كما فعل بنو إسرائيل في الماضي.

  9. Marco disse:

    A Bíblia manda amar ao seu próximo. E amar é defender sua vida. Estão certo em defender seus entes queridos frente à agressão de quem só quer roubar, matar e destruir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *