Destaque

Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay

Comments (9)
  1. DIVALDO disse:

    Eu resumo assim,acima da palavra de Deus em minha vida nada foi ou sera,nem minha propria vida,isso eu garanto os cartórios tai p´ra quem quiser se unir,agora querer me obriga casa barbado com barbado nem morto,se pensa que a palavra de Deus em minha vida é brinquedo ta enganado..

    1. Phedro disse:

      Não sou contra o casamento gay no civil,agora querer apoio na legislação para se sentir no direito de obrigar um cristão a realizar algo contra sua propria consciencia,que vá contra sua liberdade de culto e crença,além de estar violando os direitos de liberdade de culto e crença,o governo está agindo como um sistema politico opressor,que utiliza das leis para punir todos que são contra suas ideologias em nome da democracia,ou melhor dizendo falsa democracia.
      Se fosse no ministerio onde congrego esses gays estavam fritos,a gente não ia apelar a nem um advogado,mas sim iamos quebra-los na madeira rs

      1. Elder Lima disse:

        KKKK!!! Phedro, acho que quebra-los na madeira não seria uma boa ideia. Você poderia ficar com uma ferpa de madeira fincada embaixo da unha!
        Mas compartilho de sua opinião. Apesar de ser total e inteiramente contra a união de pessoas do mesmo sexo, acho no âmbito civil pouco, ou nada se pode fazer a não ser respeitar.
        Agora querer obrigar igrejas a realizar “casamentos” que vai contra a fé professada por seus fies, é uma clara demonstração de falsa democracia, que torna nítida a intenção de se implantar uma ditadura que quer dar regalias à uma classe minoritária.
        Algo bem típico da militância gay!

  2. Diogo disse:

    Tem gay que é burro, se querem mesmo um casamento assim, procurem uma igreja inclusiva e ponto. Quando eu me casar, só será no civil por uma questão de direitos mas o mais importante é o amor!

    1. TOUR NATRAK disse:

      Diogo e sua namorada ou noiva e bonita, ela e loira morena ou ruiva, se tiver os olhos verdes ai e mio ne, quando você for casar com ela eu terei muito prazer em celebrar seu casamento com ela, e espero que vocês sejam muito felizes e que tenhas muitos filhos para completar suas felicidades, AMEM?

  3. Eu sei de uma coisa, o pecado será banido da terra na volta de Jesus e serão lançados no inferno se não abandonarem esse caminho.

  4. josemir disse:

    olha , esse negocio de gay querer casar na igreja evangélica, não é porque goste dos evangélicos, vcs sabem que eles odeiam evangélicos, o problema é que eles querem mostrar que tem força para fazer o que bem entendem,com uns governantes corruptos, imorais, que não conhecem a palavra de DEUS. vamos acabar com este negocio de casal gay, não existe casal gay, isto é jogo da mídia, para que a sociedade vá se acostumando, CASAL SO HOMEM E MULHER, MACHO OU FEMEA,

  5. Espyryt disse:

    ESTAS ABERRAÇÕES SÃO EMISSÁRIOS DO ANTI-CRISTO.

  6. esppyryt disse:

    estas aberrações são emissários do anticristo

  7. Macedo disse:

    O homem muda as leis para favorecer classe de pessoas
    mas DEUS não muda nem a sua palavra foi ontem é hoje e será
    eternamente a mesma o que era pecado no passado sempre será
    pecado!

  8. Douglas disse:

    Em outros países a direção da igreja tem total liberdade para decidir se aceita ou não a realização da cerimônia, isso sim é respeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *