Destaque

Cristãos protestam contra peça com Jesus como transexual

Comments (23)
  1. JOELINE disse:

    É INCRÍVEL COMO A PESSOA DO SENHOR JESUS INCOMODA. NÃO VEMOS TANTO ATAQUE CONTRA LIDERES RELIGIOSOS COMO CONTRA O SENHOR JESUS, APESAR DE ELE NÃO TER SIDO SOMENTE LIDER MAS AUTOR DA SALVAÇAO E CONSUMADOR DA FÉ.ISTO SÓ FORTALECE A NOSSA CERTEZA DE QUE O SENHOR ESTA CADA DIA MAIS PRÓXIMO DE ARREBATAR SUA IGREJA. MARANATA VEM SENHOR JESUS!

  2. Missionária Delair disse:

    Que heresia!!!!!!!!!!!!!!

    Hebreus 10:31
    31 Horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS VIVO.

    Mas vejo que essa será uma consequencia que essas pessoas vão ter que arcar!!!!

  3. Phillipe disse:

    Ok! Discordo totalmente da visão desse grupo em relação a pessoa de Jesus. Pra mim essa peça é uma blasfemia, uma afronta ao Deus que eu creio. Porém, eles tem esse direito. Eles tem a liberdade de manifestar o ponto de vista deles. Independente de qual seja ele. Independente de eu discordar ou não. Apesar de considerar uma falta de respeito, a censura não é um bom caminho! Minha opinião!!

    Graça e paz!

  4. ESTAS COISAS JÁ ERA DE SE ESPERAR, POIS QUANDO JESUS REJEITOU AS PROPOSTAS DE SATANAS NO DIA DA TENTAÇAO, É EVIDENTE QUE SATANAS NUNCA VAI DEIXAR DE USAR OS SEUS INSTRUMENTOS PARA TENTAR A JESUS,NÓS COMO CRISTAOS APAIXONADOS POR CRISTO TEMOS A DEFINIÇAO PELO O ESPIRITO SANTO, E A CERTEZA DO CUMPRIMENTO DA PALAVRA DO SENHOR JESUS QUE DIZ:”E AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALECERÃO CONTRTA A MINHA IGREJA” OBS: ESTE POBRE DESGRAÇADO PRECISA URGENTEMENTE TER UM ENCONTRO COM O SENHOR JESUS CRISTO; OREMOS POR ELE.

  5. Liliane disse:

    Concordo com o Philipe, Deus nos deu o livre arbítrio e o Estado nos deu o direito de manifestar nossas escolhas.
    Também penso que este tipo de coisa vai contra tudo o que Deus ensina. Seja qual for a mensagem que eles queiram transmitir ao público, de maneira alguma será a de que Jesus criou o homem e a mulher para que assim vivessem.
    Entretanto, assim como eles têm o direito de manifestar o pensamento deles, também nós Cristãos temos o direito de dizer que não apoiamos tal ato, desde que seja com respeito, sem ofensas, sem xingamentos, e sempre com atitudes de verdadeiros Cristãos.

    Paz e bem!

  6. Missionária Delair disse:

    Concordo com você Liliane!

    Respeito à opinião dos leitores é fundamental!!!!

    Ainda se vê pessoas que baixam o nível ofendendo outros nos comentários.

    Isso não agrada a Deus, por ser um site de notícias gospel, e tampouco os leitores.

    Penso que essa abertura de opiniões pode favorecer a todos a refletir e formar opiniões.

    Que Deus abençoe a todos nós!

    PAZ!!!

  7. agenor pereira mota disse:

    é uma grande blasfemea contra o autor e consumaddor da nossa salvaçao o senhor jesus o qual nunca foi transsexual segundo aposotolo paulo em 1 cor.6-9 estes praticants de tal custume não herdarãoo reino de deus assim sendo restaa a eles arrependerem deixar a pratica se converterem e se livrar de tal condenação

    Agenor pereira mota

  8. Tamires Taciane disse:

    Nem tenho palavras mediante a esse assunto, apenas deixo para a meditação dos irmãos; Romanos 1:24 em diante.

  9. jl disse:

    Eu acredito, quem brinca com Jesus e escarnece dele vai direto pra o inferno!
    não brinque com a verdade!
    tudo que o Homem planta ele vai colher ,seja bom seja mal!

  10. rossi disse:

    Porque estes “artistas” não deixam Jesus em paz? Façam a peça que quiserem, mas não metam o nome de Jesus e nem tirem conclusões em seu nome, dando a entender que Ele concordaria com tais atitudes. A Bíblia é a resposta para este tipo de assunto. Aceitá-la ou não é livre arbítrio de cada um, mas não queiram que Jesus venha a se adaptar aos desejos e caprichos dos homens, Ele já se humilhou o bastante por nós quando o Verbo se fez carne e veio habitar em nosso meio, morreu na Cruz e Ressuscitou por nós. Parem de dar murro em ponta de faca. Tudo está consumado!!!!!!!!!!!!!! Entendam a maravilha que é esta Graça de Deus para nós, para ser feliz não preciso viver pecando, nem obrigando os outros a concordarem com meus pecados.

  11. Se fizessem isso com Maomé ou com o alcorão, o protesto seria a luz de bombas e todos estariam num saco essa hora. Esse pessoal ta abusando da liberdade de expressão e não é o caminho. Pois sabem o que estão fazendo em relação a nossa fé, mas assim mesmo fazem.
    A tranquilidade deles é saberem que o cristão é pacífico com esse tipo de coisa ou pelo menos ainda é.

  12. Último Cristão disse:

    Esses malditos e endemoniados homossexuais não tem o direito nenhum de ofender a pessoa de Jesus Cristo, isso não é liberdade de opinião coisa nenhuma, isso é falta de respeito,uma ofensa, uma provocação dos gays.Eles ofendem a vontade e ninguém faz nada para “defender” os valores cristãs.
    Eu apoio os manifestantes eles deveriam levar bombas e granadas e jogar dentro deste teatro com os gay lá dentro. Esta atitude é a mais correta ,a que mais agrada ao Senhor!

    Se uma pessoa xinga a mãe de outra, isso é o que? Liberdade de expressão? Creio que não! É UMA OFENSA!

    Os gays são servos de satanás tem de ser esquartejados vivos, e jogados na lixeira:

    No reinado de Roboão, rei de Judá, também havia rapazes escandalosos ou seja homossexuais.

    “I Reis 14:24 Havia também rapazes escandalosos na terra; fizeram conforme todas as abominações das nações que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

    Asa, rei de Judá, tirou da terra os rapazes escandalosos – Os homossexuais”

    Ou então, sugiro que sejam queimados vivos:

    “Romanos 1.24-27 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;

    25 pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!

    26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

    Quanto a vocês, continuem tolerando os gays para ver se eles não farão de vocês um saco de entulho:

    “I Coríntios 6.10-11 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.”

    Saudações Cristãs

  13. O diabo esta tentano de tudo para pará povo fiel ao DEUS VIVO ainda vida coisa pior,temos que esta mais que preparado…

    volta jesus
    IURD-Santo Antonio-RN

  14. Alessandro Garcia disse:

    ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO EM QUE AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO TODOS VALORES ÉTICOS, MORAIS E ESPIRITUAIS. ESTÃO VIVENDO NÃO MAIS À BEIRA DA IMUNDÍCIE DA PROFANAÇÃO, MAS ESTÃO ENCARNANDO A PRÓPRIA NATUREZA DE SATANÁS. É O TEMPO DO FIM. AGORA, NÃO TENHAMOS DÚVIDAS, ELES DARÃO CONTAS DISSO NO DIA DO JUÍZO FINAL.

    LEMBREMOS DAS PALAVRAS DO NOSSO SENHOR: “Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda.” (Ap 22.11)

    “Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo. 37Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado.” (Mt 12.36,37)

    DISSE O SÁBIO SALOMÃO: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Ec 12.13,14)

    ESTEJAMOS POIS ALERTAS, O FIM ESTÁ PRÓXIMO. BREVE DAREMOS UM ADEUS À ESTE MUNDO. ESTAS COISAS QUE NOS FAZEM CHORAR, EM BREVE NUNCA MAIS AS VEREMOS DE NOVO. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

  15. Liliane disse:

    Último Cristão!

    Desculpe-me, sou contra criticar a opinião de qualquer pessoa, entretanto, depois de ler o que escreveu, não posso deixar de desejar que realmente seja o “último Cristão”, que ninguém mais pense desta maneira, que nenhum ser que diga que segue a Cristo escreva tais palavras contra qualquer de suas criaturas, santas ou não, e que principalmente, nenhum Homem que diga que ama a Deus sinta vontade de causar tanta dor a alguém como você.
    Quanto a fazer de mim um saco de entulho, não se preocupe, minha fé não é tão frágil a ponte de ceder a qualquer argumento que diga que o homossexualismo vem de Deus, mas não por isso cabe a mim, ou a qualquer outro ser humano desejar a morte de outro ser humano.

    Paz (de verdade) e bem!

  16. JOELINE disse:

    NOSSA PARECE QUE ULTIMO CRISTÃO FOI ALUNO DE BIN LADEN.CRISTÃO OU TERORISTA?

  17. JOELINE disse:

    QUIS DIZER TERRORISTA.

  18. klebson disse:

    Estão brincando com fogo então querem se queimar.hebreus 12:29

  19. Carlos Leão disse:

    Apocalipse.

    Irmão estamos neste período não esqueça dos sinais, temos que estar revestimos de toda armadura de DEUS para estes sinais de caus na sociedade e aberrações …

    Tenho medo da mão de DEUS nestas pessoas,os responsaveis pela esta peça e o que acho pior quem paga para assistir uma peça teatral desta grandeza diabolica, não tem outro nome para descrever tal ousadia do maligno.

    Mais já sabemos o final, Jesus venceu o mundo!

  20. Carlos Magno disse:

    Olá Pessoal. A paz!

    Sinceramente. Por mais que eles (homossexuais) venham com a desculpa de não querer ofender ninguém está claro que eles querem sufocar a sociedade e impor seus modos de vida deturpados. Temos que pregar e nos manifestar contra essas atitudes. Lógico que devemos mostrar que amamos os homossexuais mas condenamos sua prática. E quem as pratica e não tem em seu coração a vontade de mudar, corre um sério risco de afundar a própria alma na lama. É muito sério esse negócio.

    Uma última observação. Não posso deixar de comentar sobre o comentário do Ultimo Cristão. Devo admitir que achei muito engraçado os comentários dele. Até parece que ele escreveu isso só para causar polêmica ou chamar atenção. Eu ri muito pois custo a acreditar que ele pensa desta maneira. …rsrsrs “esquartejados vivos”…rsrsrsrs os comentários são tão absurdos (ponto de vista cristão) que acredito piamente que foram colocados lá so para nos distrair e nos fazer rir.

    Abraços a todos e fiquem na paz do senhor JEsus.

  21. Ane disse:

    Último Cristão.Vc se torna mais abominável aos olhos de Deus do que os gays, pois deseja a morte de todos e da forma mais cruel. Essa sua atitude vem de algum seguidor de Bin Laden ou Hitler e não de3 um seguidor de Jesusu Cristo.
    Suas palavras são uma vergonha para os verdadeiros cristãos. O amor é o que deve reger nossas atitudes e não a crueldade. Isso sim é Homofobia. Vc podería ser preso por isso, sabia?

  22. PR.RAMOS disse:

    Paz seja com todos.
    amados nao podemos nos deixar levar so pelas emoçoes ao vermos estes artigos;a palavra de DEUS nos afirma que nos ultimos dias o amor de muitos se esfriaria,essas pessoas nao conhecem o amor de DEUS,POIS OFENDER ASSIM O FILHO DE DEUS É BLASFEMIA.
    porem cabe a nós orarmos para que eles se convertam ao senhor jesus.

  23. Lucas Santos disse:

    Olá galera!

    A palavra de Deus diz que os ultimos tempos seriam como no tempo de Noé onde as pessoas não deram ouvidos á voz do senhor.

    A liberdade de expressão deve de fato ser observada, considerando ainda um país como o nosso que dispõe isto no artigo 5°,IX, na parte de Direitos e garantias fundamentais da CF.
    Contúdo Difamar também é crime ainda mais quando encarretará no descontentamento de uma grande coletividade.

    Difamar o Rei dos reis pior ainda diga-se de passagem.
    Os homens perderam o respeito que é devido ao Senhor Jesus e a Deus.

    “Pai querido eles não sabem o que fazem sem misiricordia deles Senhor da a estes a oprtunidade de se arrependerem! Amém.”

    vlw !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *