Destaque

Cristãos protestam durante culto, chamam pastor de mentiroso e terminam presos

Comments (10)
  1. Gilberto disse:

    E desde quando crente coloca crente para ser julgado por tribunais humanos? Falta de princípios bíblicos de ambas as partes dá nisso!

    1. Bruno disse:

      Exato. Sem falar que isso está com cheiro de picaretagem pra sujar a imagem da outra denominação, tipo o que acontece aqui no Brasil entre duas denominações também.

    2. clamando disse:

      GILBERTO
      NÃO PUDE ACREDITAR QUE VC. ACHE QUE ESTA ATITUDE FIQUE SEM PUNIÇÃO DEVIDA, SERIA ABRIR PRECEDENTE PARA NOVOS PROTESTOS, E CONFUSÕES , LOGO VOLTARIAM PARA ESCANDALIZAR, VC. LEU A REPORTAGEM MUITAS PESSOAS FORAM EMBORA, SE ACONTECER FICA PIOR A CADA VEZ. A BÍBLIA ENSINA QUE DEVEMOS PERDOAR, ISTO ENSINOU JESUS, MAS NUNCA DEUS DISSE QUE IRIA PERDOAR E ANULAR A PENA, NÃO SE ENGANEM DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, TUDO QUE O HOMEM SEMEAR TAMBÉM VAI COLHER.

  2. VOZ disse:

    Que isso se multiplique 30,60,100 vezes mais, servos de Deus acordem os tempos são maus.

  3. EU SOU A VERDADE disse:

    Não tem nada de espírito cristão esse pastor. Mandou prender e vai tocar em frente o processo. Quem manda querer estragar o pesqueiro dos homens. Isso é de esperar, bem como acontece aqui no Brasil com brigas e mais brigas por meros e simples interesses.
    Cadê aquele amor que Jesus disse bem claramente, “amar uns aos outros como a ti mesmo”, e está escrito no livro sagrado que os cristãos dizem seguir. Essa frase, como tantas outras, cai por terra no primeiro pisão no pé dos malandragens. São incapazes de usar o “amor cristão” para o diálogo e solucionar no puro amor de Deus. O INFELIZ E POBRE FIEL, SEGUE ACREDITANDO E ENGANADO. Que Deus tenha piedade!

  4. MARCOS disse:

    Só mais um falso pastor que prega a falsa teologia da prosperidade.

  5. Bruno disse:

    Cada um tem o pastor que merece. Existe a teologia da prosperidade porque tem gente que dá muito valor ao dinheiro, status e etc.. E tem gente que não dá a mínima pra isso, se preocupa mais com o espiritual e tem pastor nessa linha de pensamento. Toda briga dentro da igreja é inútil, desde que não exista pecado. O foco mesmo deve ser Cristo, independente de teologia.

  6. Lopes disse:

    Ué foi preso por dizer a verdade., todo mundo sabe que a grande maioria dos pastorecos só querem grana e poder , as custas dos otarios evanjegues

  7. VERDADE disse:

    Sinceramente não vejo proveito neste tipo de ‘protesto’ a não ser que o outro pastor esteja condoído porque o discurso de prosperidade atraí mais seguidores do que o discurso dele seja qual for. Mas irá mudar algo ir lá chamar o cara de mentiroso? Creio que não. Alguém terá os olhos abertos? Duvido! A grande maioria gosta destes discursos positivos em nome de deus. Agrada a alma. Se são cegos, e querem ser guiados por cegos, ambos cairão no abismo.

  8. Verdade disse:

    O Messias verdadeiro NADA TEM COM MERCADORES que se auto intitulam como PASTORES. Aquele que veio em nome do PAI YHWH, é o ÚNICO PASTOR, e deu a sua vida para restituição daqueles crerem EM SUAS PALAVRAS, PURAS, vindas do Eterno YHWH, e não nas palavras humanas de MERCADORES.

    A escolha é esta. Que escolheram as palavras de morte, dos MERCADORES e pisaram nas palavras do de vida eterna do verdadeiro YHWH transmitidas pelo seu filho unigênito.

    https://www.youtube.com/watch?v=o1hFMxruY6g

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *