Internacional

Adolescentes cristãos reagem ao “bullying religioso” questionando a censura à liberdade de crença

Comments (3)
  1. Alex disse:

    Bullying é terrivel. Quem nunca sofreu não sabe o que é.

  2. Paula disse:

    Que benção! Que esse jovens sejam cheios do Espírito Santo de Deus e possam mudar a realidade dos lugares onde ele vivem e serão levados por Deus para pregar essa mensagem de amor, tão bela, deixada pelo nosso Amado Jesus Cristo.

    Deus vai honrrar a vida desses jovens, eu creio, e essas pessoas que tem tido esse comportamento abominável com eles verão a Glória de Deus manifestada na vida dos Seus servos, em nome de Jesus.

  3. fernando rodrigues disse:

    Mas sempre foi assim! a igreja sempre foi perseguida e sempre será. mas Jesus disse tenham bom anímo eu venci o mundo e vocês também vencerão.

  4. Gaucho disse:

    Temos que observar bem antes de falarmos qualquer coisa.
    Mas uma coisa que vejo hoje no meio do povo em geral, não é perseguição ao evangelho, mas críticas a cristãos (se é que são realmente) que dão opiniões agressivas ou que não sabem lidar com pessoas que não confessam a mesma fé.
    Tudo é questão de educação e bom senso.
    Jesus é o melhor exemplo. Pregava o evangelho, sem forçar.
    Até mais.

  5. povo de Deus abrão a boca não se calem,estão querendo de uma forma camuflada e as vezes aberta nos silenciar.não podemos aceitar a cultura do mundo e perder espaço para o que está sendo pregado e dito por pessoas que não respeitam a palavra de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *