“Salto De Fé”: Mulheres cristãs saltam de paraquedas para financiar missionários na Ásia

4

Duas cristãs canadenses resolveram dar um “salto de fé”, para financiar a compra de bicicletas para missionários que atual na Ásia. Dany Dias, 44 e Janine Jalbert, 59 anos, saltaram de paraquedas como parte de uma campanha intitulada “Salto de Fé”, que até agora já arrecadou mais de 9 mil dólares para comprar motos para pastores missionários do Sul da Ásia.

Promovido através do site MyGFA, do ministério Gospel for Asia, a campanha começou tímida, e cresceu rapidamente com sua repercussão. Hoje o objetivo é arrecadar 11 mil dólares, e financiar 100 bicicletas, ajudando os missionários a chegar às comunidades distantes no continente.

O avião partiu do aeroporto de Ottawa-Gatineau e subiu para mais de 12.000 pés, onde as mulheres fizeram saltos duplos com instrutores de paraquedismo.

– Cerca de um minuto antes do salto, tomamos um momento para refletir sobre o nosso propósito. Nós visualizamos 100 pastores missionários que utilizavam as bicicletas no dia a dia. As consequências de nosso salto teriam importância mais eterna do que podemos imaginar, para que os ministérios dos pastores cheguem com o Evangelho em muitas aldeias ao sul da Ásia – disse Dias.


– Este salto é o nosso presente para cada missionário que vão receber a bicicleta, e também para cada doador cujas doações viabilizaram a compra destas bicicletas. Eu com certeza gostaria de fazer tudo de novo para ajudar a difundir o Evangelho – afirmou Jalbert.

A inusitada forma encontrada pelas cristãs para promover o evangelho emocionou representantes do GFA, que agradeceram seu esforço.

– Em nome do Evangelho do Canadá para a Ásia, quero agradecer a Janine e Dany pelo seu sincero amor pelo Senhor e seu coração para com o povo da Ásia – agradeceu Martin Lamb, diretor de desenvolvimento da GFA Canadá.

O vídeo do salto pode ser visto no site da campanha.

Por Dan Martins, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Missão de fé é vc pular sem paraquedas! Deus vai levar vcs suavemente e em segurança até o chão! Tenham fé crentes! Pulem sem paraquedas! ( hihihi menos dois pra encher o saco…)

DEIXE UMA RESPOSTA