Cristiane Cardoso afirma que mulheres precisam conciliar família e conquistas profissionais: “Poder feminino é grande”

15

A escritora e apresentadora Cristiane Cardoso, esposa do bispo Renato Cardoso e filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, afirmou durante uma entrevista que as mulheres precisam aprender priorizar objetivos.

Cristiane é autora dos livros de autoajuda Melhor que Comprar Sapatos e Mulher V, além do best seller Casamento Blindado, escrito em parceria com seu marido, com quem está casada há 22 anos.

Na entrevista concedida o jornal Folha Universal, Cristiane afirma que seu trabalho é “ajudar a mulher a se entender, se valorizar. E, com isso, influenciar o mundo ao seu redor de uma maneira positiva”, diz, complementando que “o poder da mulher é extremamente grande, mas raramente é conhecido, por isso tem deixado a desejar”.

Segundo ela, as conquistas sociais das mulheres, com mais aberturas profissionais e também maiores responsabilidades, tem duas faces: “Tem as vantagens e as desvantagens, infelizmente. O ideal seria que, com todos esses direitos, a mulher conseguisse manter seus cuidados de outrora consigo mesmo e com sua família, mas o que tem acontecido muito é que estão desenvolvendo cada vez mais no mercado de trabalho e cada vez menos nos relacionamentos. Eu creio que é possível ser bem-sucedida financeiramente e também na vida amorosa, basta saber priorizar”, pontua.


A escritora ressalta que a mulher não pode abandonar suas características e deve conciliar sua função de mãe e esposa: “É necessário dar conta de tudo, até porque nós mesmas queremos ter tudo isso”, observa. “A dica é escolher as coisas na hora certa. A primeira coisa em que eu investi em mim mesma foi em meu relacionamento com Deus, pois foi o que me ajudou a priorizar as demais coisas na minha vida”, aconselha.

Os meios necessários para alcançar esses objetivos vem de Deus, segundo Cristiane: “Deus nos dá esse equilíbrio, só que não é através da religiosidade e sim de um relacionamento verdadeiro com Ele. A mulher que conhece Deus, conhece o seu valor”.

Confira a íntegra da entrevista de Cristiane Cardoso ao jornal Folha Universal neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. vendo ela falar isso me fez lembrar o que ela falou de valdemiro… vamos relembrar o que ela disse no blog do pai dela…

    ” Ontem, ao assistir a reportagem sobre a Igreja Mundial e o seu apóstolo Valdemiro, fiquei pensando: “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”. É dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena dele. Assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal. Olha só como são as coisas!

    A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da “paz”.

    Eu sou contra esse tipo de “paz” dessas pessoas. Não sou contra elas, mas, sinceramente, eu não tenho paz com o inferno. Aqueles que se deixam ser usados pelo mal, na verdade, estão em guerra com aqueles que se deixam ser usados pelo bem. Ora, como pode haver paz entre esses dois? FALA SÉRIO!

    Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO.

    E já vou deixando aqui o meu recado aos dessa falsa “paz”, que já estão querendo se passar por vários nomes falsos para deixar comentários aqui – seus comentários não serão aceitos, vão perder seu tempo. Eu não sou contra vocês e sim contra o que vocês professam. Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos.

    Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas… eu pergunto, será que você conhece mesmo a Bíblia?

    “Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.” 2 Coríntios 11.13,14
    Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmaus de hoje? Eu, hein!

    Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe.
    OBS. Ah! Esqueci-me, nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito! FATO”

    depois desse texto dela publicado no blog do pai dela, eu vi que ela não pode ser levada a sério… tanto texto bonitinho, para depois por causa do pai dela vir publicar um texto com tanto odio como esse acima… me fez lembrar de uma passagem biblica:

    ” De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim” ( Tiago 3:10 )

    FATO!

  2. temos que dar conta de até onde nosso limite alcança,sem exageros,nada de querer provar capacidade fazendo tudo dobrado,a mulher da conta sim de tudo,mas nao precisa provar mais nada a ninguem e acabar se esgotando,a mulher de hoje prioriza um bom relacionamento com DEUS,depois,uma boa carreira e quando for a hora,o casamento,

    • Essa vaga–bunda puxou ao pai > pilantra, charlatã, herdeira pronta para dar os golpe$ nos bol$o$ dos idiotas.Quem sabe o seu deus, vingativo e carrasco, q envia falsarios e hipócritas ao inferno , seja intolerante como ela e a envie para esse lugar horroroso…
      Quero DISTANCIA dessa raça de viboras, prontas para dar o bote mortal…

DEIXE UMA RESPOSTA