Brasil

Colunista critica ênfase na busca por bênçãos: “Humanismo disfarçado de cristianismo”. Leia na íntegra

Comments (1)
  1. Joao Candido disse:

    POUCAS PALAVRAS MAS A PURA VERDADE…..PARABENS….

  2. O SHOW VAI COMEÇAR…..

    Entra capeta
    Sai capeta
    Volta capeta
    Amarra capeta
    Bate no capeta com CHICOTE DE FOGO
    Pisa o capeta com a MEIA UNGIDA
    Estraçalha o capeta com MARTELO DE FOGO
    Dá banho no capeta com a ARRUDA SAGRADA
    Tempera o capeta salpica o SAL GROSSO
    Assa o capeta no ÓLEO DE FOGO
    O SACRIFÍCIO DE CRISTO FOI EM VÃO? O NOME DE CRISTO NÃO TEM MAIS PODER?

    Exija, determine, profetize, a vitoria é sua….
    O ETERNO DEUS É DEPENDENTE DO HOMEM?
    ELE NÃO É MAIS SOBERANO?
    ELE PASSOU A SER EXIGIDO, DETERMINADO?

    1. Glauko Santos disse:

      É lamentável… Como determinadas igrejas ao som do microfone e em atitude de show fazem o marketing do tal "capeta". Realmente tem sido uma vergonha. Mas pode perceber que essa gente nunca foram de fato "pastores evangélicos" e muito menos conhecem o arcabouço das doutrinas cristãs. São gentes que mal se convertem, alguém logo lhe diz fantasias e lhes colocam um título de "pastor" e elas começam a fazer verdadeiras arruaças debaixo de euforias e usando o nome do Mestre Amado, do Senhor Jesus Cristo.

  3. jonas barros lima disse:

    O SHOW VAI COMEÇAR…..

    Entra capeta
    Sai capeta
    Volta capeta
    Amarra capeta
    Bate no capeta com CHICOTE DE FOGO
    Pisa o capeta com a MEIA UNGIDA
    Estraçalha o capeta com MARTELO DE FOGO
    Dá banho no capeta com a ARRUDA SAGRADA
    Tempera o capeta salpica o SAL GROSSO
    Assa o capeta no ÓLEO DE FOGO
    O SACRIFÍCIO DE CRISTO FOI EM VÃO? O NOME DE CRISTO NÃO TEM MAIS PODER?

    Exija, determine, profetize, a vitoria é sua….
    O ETERNO DEUS É DEPENDENTE DO HOMEM?
    ELE NÃO É MAIS SOBERANO?
    ELE PASSOU A SER EXIGIDO, DETERMINADO?

  4. O evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer, o que passar disso , passou da boa nova.

  5. Renato M Veras disse:

    Queria saber se neste site "gospel" existem espaço para colunistas que pensam o contrário do Daniel, Ruy Martinho e outros que defendem uma linha teológica diferente dos pentencostais, ao ponto de tachá-los de charlatães. Porque não criticam a postura de muitos "tradicionais" que vivem fazendo chacotas de pentecostais?

    Site de conduta parcial.

    Nunca viu um cego curado? quer dar a entender que não existem milagres hoje, mas a Bíblia afirma que sim.

    Muitas pessoas com títulos universitários que afirmam servir ao Senhor pregando divisão na Igreja negando o Evangelho e agindo de maneira parcial.

  6. Bem colocado, Jesus nunca mandou ninguém buscar bençãos, elas são consequência de nossa obediência. Estamos criando uma geração que não sabe lidar com as dificuldades, que pensam q Deus é obrigado a lhe dar tudo do bom e do melhor, filhos mimados!!! Quando Paulo, homem de Deus, um dos mais usados nas mãos de Deus disse:Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Fp 4:12-13
    Hoje em dia crente não pode mais passar uma prova, que é maldição, é castigo, etc. Quando vão aprender que ser crente é viver no estreito, q aceitar Jesus não significa q nunca mais teremos tribulações? Será q não existem homens/mulheres de Deus q ainda passam pelo estreito mas não deixam Jesu nem murmuram por causa disso?

    1. É com pesar que admito que a cara da igreja atual é de uma sociedade religiosa que visa proporcionar um falso conforto e bem estar social a seus adpetos. Nada mais que isso.

  7. Salomão Carvalho disse:

    O Humanismo coloca o ser humano no centro de tudo e as demais coisas lhe estão em órbita, inclusive Deus. O evangelho neo-pentecostal traz no seu bojo este tipo de filosofia, descaracterizando o que disse Jesus: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo e depois, siga-me!"
    A colocação do colunista do Gospel+ Notícias vem concisa, mas carregada de conteúdo, alertando os incautos às astutas ciladas do adversário. Haja visto que desde as igrejas da Ásia, em Apocalipse 2 e 3, já havia Satanás no meio dos cristãos, muito mais agora, no final dos dias.
    Portanto, acautelai-vos, disse Jesus, pois os lobos vêm travestidos de ovelhas, isto é, os falsos profetas vêm parecendo santos.

  8. Volta e meia a gente ouve frases do tipo: Deus vai fazer, Ele tem que fazer, se Ele não fez Ele não é Deus, etc..E dificilmente vc escuta:Vc deve esperar Nele, seja exemplo Dele, dê testemunho Dele, perdoe como Ele, etc….

  9. Plenamente concordo com o colunista.

  10. Glauko Santos disse:

    É realmente lamentável… Enquanto isso, o arcabouço das doutrinas bíblicas e das doutrinas cristãs vão sendo postas de lado, sendo ignoradas. E cada vez mais vão surgindo mentes que na verdade ADEREM a uma igreja evangélica ou ADMIRAM o Evangelho. E assim tornam-se em mentalidades artificialmente cristãs, superficialmente tementes a Deus. Mas que pena que os tempos difíceis vão desarmar muita gente…

  11. Esses vagabundos que vivem vendendo o nome de Jesus em troca de falsa promessas são aqueles a quem a Bíblia, ou melhor, Jesus se referiu – que seus pecados jamais serão perdoados: eles pecam contra o 'Espírito Santo' Marcos 3:28,29 – As igrejas, em geral, estão contaminadas com demagogia, charlatanisno, apostesia, curandeirismo, hipocrisia…Quem frequenta estes templos não aprende nada e apenas deixa o que ganha, com muito trabalho, no bolso dos ganaciosos pastores. Quando Jesus esteve na Terra o dízimo(O dinheiro arrecadado, doado pelos seus seguidores) 'era dividido entre os pobres e necessitados' (Atos 2:44,45 – 4:34-37) E hoje, onde é investido o dinheiro do dízimo? Você sabe? Bem, acho que todos sabem!

  12. Cinco minutos é suficiente (e muito) para se perceber que estes televangelistas estão preocupados mais com dinheiro do que com pessoas.
    Bem diferente de Jesus.
    Simples assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *