Destaque

Como parte de sua pena, réu é “condenada” a fazer resumo de parte da Bíblia

Comments (2)
  1. Se ela concordou não vejo problema, agora se fosse algo forçado, até eu que sou religiosa, acharia uma atitude errada do juiz!

  2. Joabe Rios disse:

    Risos… é cada coisa..eita mundão maluco!!!

  3. Se ela própria, através de seu advogado, considerou-se grata pela leitura obrigatória, então não há motivos para protestos. Boa tacada do juiz.

  4. Corporativismo do senhor Juiz?? Que eu sabia Jó era também juiz!!!Jó homem sincero, reto e temente a Deus, e desviava do mal(era este o recado do juiz para a ré) e não era dizimista ( este é o recado para quem quer ser temente a Deus).

  5. Evangelho Redenção disse:

    Tirano? Este é um adjetivo dado a um ser que põe sob si, por meio da força e autoritaristo, seus semelhantes. Deus é anosluz do ser humano. Se houve como comparar, diria que um boneto de plastico esta pra o ser humano, asim como este está pra Deus. Questão é: pelo seu amor e misericórdia, nos deu o poder de sermos fillhos.

    1. E se fosse uma outra literatura?

    2. Eugenio Silva disse:

      Se fosse uma literatura podre todos apoiavam

  6. Eugenio Silva disse:

    A se todos os juizes aplicassem essa pena, o mundo seria melhor, porque louco e doidos são estas pessoas que não conhece a palavra de Deus, pessoas que lé qualquer literatura podre, mais numca pensa em pegar uma biblia para estudar, gente, pense um pouco, Religião não leva nimguem para o Cêu, nimguem vai ficar aqui para sempre, e a alma de voces? Vão deixar ir para o inferno para sempre? que maravilha de punição, teriam que ser aqui no Brasil tambem

  7. Fosse eu perguntaria: "O que aconteceu com a cadeia elétrica, injeção letal, fuzilamento, câmara de gás enforcamento?"

    1. essa turma ta de brincadeira,isso é abusar da Deus.

  8. Clarete disse:

    Tomara que a moda pegue no Brasil, mas que faça todos os pressos lerem na bíblia, todo o novo testamento quem sabe assim sairão de lá melhores, pois estando ocupados a lerem a bíblia, não terão tempo de ficar maquinando fazer mais mal ao próximo.e aprenderão muitas coisas boas.

  9. Josias Pires Machado disse:

    Ah se todo juiz fosse assim, que bom seria.
    Quer leitura melhor que a Biblia?

  10. O que me deixa pasmo é ver que tem crente que acha melhor uma pessoa ter qualquer outro tipo de punição do que ler a Santa e bendita Palavra de Deus.Pra este tipo de crente o que ele mesmo vive não tem o menor significado bem como a palavra que este diz professar.Parabéns ao juiz e peço á Deus que ilumine o coração desta mulher pela eficácia do poder de sua Palavra que é e sempre será" VIVA E EFICAZ"

  11. O juiz vai ajuda-la a ver o que é ser uma pessoa correta, Jó é um maravilhoso exemplo, e ela esta certissima em concordar… com certeza ela não ficará somente neste livro… Leitura mais do que recomendada a todos!!!

  12. Se todos os criminosos recebessem essa pena… Talvez tivessem menos reincidentes. A Palavra de Deus tem o poder de transformar os corações e vidas, quem sabe ela não seja um dia uma serva de Deus?

  13. Ler a Bíblia e fazer um resumo pode ser algo edificante. Mas pode ser também motivo para a pessoa aborrecer a leitura do livro sagrado, pois pode encarar como um castigo.

  14. penas alternativas #juiz você está fazendo isso muito certo!

  15. uma boa sentença quem sabe nesse meio tempo ela se arrependa de seus pecados aceite a JESUS CRISTO como salvador e faça como jó seja uma pessoa temente á deus afinal de contas quem nunca pecou que atire a primeira pedra

  16. Isso não é uma sentença …. e sim um presente !!!!!!!!!!!!!! Sábio juiz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *