Ministro Marcelo Crivella anuncia que pretende concorrer ao governo do estado do Rio de Janeiro em 2014

16

O senador licenciado e ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB-RJ) declarou recentemente que pretende ser candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2014.

Analistas políticos especulavam que o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus fosse sair candidato a vice-governador na chapa do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), mas Crivella declarou que pretende encabeçar uma chapa na corrida ao Palácio da Guanabara, de acordo com informações do jornal O Dia.

Como o governador Sérgio Cabral (PMDB) não pode se candidatar à reeleição por estar cumprindo seu segundo mandato consecutivo, agora o número de pré-candidatos já chega a quatro. Além de Crivella, o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR), o vereador César Maia (DEM) e o indicado de Cabral, Luiz Fernando Pezão (PMDB) estão no páreo.

Pesquisas de intenção de voto mostram que Pezão não vem tendo desempenho satisfatório, o que pode obrigar Sérgio Cabral a fazer uma mudança na composição da chapa. Com a entrada de Crivella na disputa, o eleitorado evangélico ficará fatiado, pois Garotinho também busca os votos dos fiéis. O pastor Silas Malafaia, que tradicionalmente indica candidatos, ainda não se posicionou sobre a eleição fluminense.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

  1. quem vota no crivella, vota no edir macedo.

    Pois crivella é sobrinho de edir macedo e “bispo” da iurd.

    Nunca vote em nenhum candidato que comece com o numero 10. É o numero do prb, o partido da universal.

    Quando vc vota 10, vc vota para que um pau-mandado de edir macedo seja seu vereador, seu prefeito, seu deputado, senador , governador…

    Edir macedo envergonha os cristãos perante a nação… agora quer envergonhar na política…

    Vale lembrar que no caso do mensalão e esquema dos sangue-sugas vários politicos descobertos eram da iurd…

    Até edna macedo, irmã de edir macedo que na época era deputada foi pega no episódio, que foi abafado dentro da iurd.

    além do notório bispo rodrigues, que foi afastado por conta do escandalo, mas aos poucos está retornando aos bastidores da iurd.

    NÃO VOTE NUNCA NUM CANDIDATO QUE TENHA O NUMERO 10!!!

    a menos que vc queira ver edir macedo representando vc!

      • márcia

        Rodrigues sabe muito dos podres da iurd, e claro não seria afastado em definitivo. É só a poeira baixar que ele volta.

        Mas ligado à iurd ele sempre esteve!

        • NÃO SE ESQUEÇAM DE FALAR DO PT DO PDS DO PMDB PFL E TANTOS OYTROS, HAJA VISTO O JOSÉ GENUINO E JOÃO DOIS LADRÕES CONDENADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E DESVIO DE DINHEIRO ENTRARAM PELA PORTA DA FRENTE NA CAMARA FEDERAL E EM COMISÃO MAIS IMPORTANTE DE LA …NÃO VI VOCES COMENTAR SOBRE ISTO E VEJA CONCORDO PLENAMENTE QUE VOTAR NO QUIVELA PELOS DIZIMOS DOS OUTROS SÓ FAZ O QUE MANDA O EDIR…MAS NÃO DA PARA ESQUECER OS OUTRO…VEJAM SÓI O FELICIANO FEZ CORTINA DE FUMAÇA PARA O JOSÉ O FOCO FOI NELE E OS CARAS ESTÃO LA…VAMOS FAZER UMA COISA NOSSO FOCO SEJA SÓ O AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ A SABER O SENHOR JESUS….NESTES OUTROS TODOS VAMAS METER PAU EM TODOS…NÃO ESQUEÇAM SÃO MUITOS E NÃO SÓ OS DA IURD

  2. coitados dos carionocas tao ferrados mal sabe eles que quem vai ser o secretario da fazenda e um senhor muito bom chamado EDIR MACEDO mas não fiquem tristes não e so por quatro anos e rapidinho passa

  3. Acreditava que os políticos evangélicos poderia mudar o País.Hoje não acredito.
    No final buscam somente interesses pessoais e da igreja onde congrega.

    Só voto nulo pra deputado, senador e vereador.
    E daqui pra frente para Presidente vou pensa se voto nulo ou não.

  4. ” Voo do Amém

    Nomeado como novo vice-presidente, Marcelo Silva teria solicitado que diretores e executivos da Record usassem de maior discrição e não se excedessem nas redes sociais.

    Isto depois que um deles publicou fotos de Israel, numa viagem conhecida como “Voo do Amém”.

    A tal viagem, com dezenas de integrantes da Record/Universal, aconteceu justamente na mesma semana da demissão de 400 funcionários da emissora.

    As fotos foram tiradas em um hotel de luxo, com os seus personagens portando bolsas e joias de valor estratosférico. A repercussão, obviamente, não teve nada de positivo”

    FONTE: coluna flávio ricco -uol

  5. Ainda bem que eu me escondo a uns 2795 km deste estado dos cariocas ai não vou ter que participar desta eleição carioques eu vi falar que este candidato e parente de um banqueiro, la do rio grande do sul acho que e em porto alegre me falaram que e a capital e poque eu me escondo tao longe destes lugar que nem sei bem onde fica mas me falaram que fica no brasil mesmo mas voltando al assunto do candidato parente do banqueiro o mesmo estará tranquilo porque tem parente banqueiro no e mesmo mais eu vi falar que o banco não e la estas coisas não assim eu vi um comentário que o banco e de uma porta so que e uma furreca de banco mais deixando o banco pra la vocês carioca vota no homem que o homem e dos bom

  6. Stardust(esposa do Edson)
    O Vai Arrebentar(Ex,Fogueira Santa,Helenito),é um só,é tudo meu marido Vai Arrebentar ,o nome mesmo é Helenito,vocês deixem ele em paz e vai trabalhar

DEIXE UMA RESPOSTA