Crivella pretende lançar seu filho na política como candidato a deputado federal, diz jornalista

0

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, bispo e senador Marcelo Crivella (PRB) está planejando aumentar a presença de sua família na política e quer tentar eleger seu filho como deputado federal nas próximas eleições.

A informação de bastidores foi revelada na última segunda-feira, 07 de novembro, na coluna Radar Online, no site da revista Veja. Marcelinho, como é apelidado o filho do bispo, já estaria inclusive no centro de uma disputa de partidos.

“Marcelo Crivella prepara o filho Marcelinho para ser candidato a deputado federal em 2018. Indio da Costa ofereceu o PSD para o jovem, mas no momento o prefeito eleito do Rio de Janeiro prefere que o herdeiro se lance pelo seu partido, o PRB”, informou o jornalista Thiago Prado.

A postura de Crivella nesse caso, se confirmada, seria uma forma de minimizar os boatos de que ele deixaria o “partido da Universal” quando assumisse a prefeitura da Cidade Maravilhosa. No começo deste ano, o bispo ensaiou uma mudança para o PSB, tendo inclusive, apoio de Romário, senador do partido pelo estado.


A estratégia do prefeito eleito para conter as críticas prévias de que transformará a prefeitura em uma extensão da Igreja Universal do Reino de Deus é dizer que manterá as questões de ambas separadas.

O pastor Silas Malafaia, que o apoiou na campanha, deixou de lado o papel de cabo eleitoral e prometeu criticar Crivella caso ele transforme a administração municipal em uma extensão da denominação: “Se lotear a prefeitura com a Igreja Universal, vai apanhar muito. E eu vou ser o primeiro a bater”, afirmou Malafaia, que entende que o bispo precisa provar que os prognósticos de seus adversários estavam errados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA