Brasil

Cruzada Reage Brasil do Pastor Marco Feliciano estará no Rio de Janeiro na Vila Kennedy e na Cidade de Deus

Comments (4)
  1. Imagina as palavras de ÓDIO que esse homem vai lançar sobre a massa mais ignorante… Tenho DÓ de quem dá ouvidos pra esse projeto de gente..

  2. Quem dera se fosse para reagir contra a pobreza, a corrupção e a violência. Mas reagir aos direitos dos homossexuais sendo conquistados gradualmente é o que interessa e incitar cada vez mais um estado teocrático como ele já indagou.

  3. Eu sou evangélico Marcos Feliciano e não estou morto para que alguem faça avivamento para que eu reanimo na fé ! o senhor quer ser util faça uma cruzada contra vcs mesmos da bancada evangélica que a maioria são corruptos ladrões e o restante cruzam os braços, e se fazem de cegos para que essas castas de demonios desses politicos evangélicos corruptos fiquem impunes . se Jesus voltasse hoje as pessos que ele levaria para o paraiso seriam os homosexuais e as prostitutas e algumas pessos que são os verdadeiros servos dele que não entram nas labias diabolicas de pastores com o senhor varios outros que falam em nome de Deus mas nem sabem o que é amor ao proximo e respeito …

    1. Luiscarlos Pereira Florenço Boa tarde A paz do Senhor (Jo 14.27; 13.34; 15.12; (Mt 7.1,2) Jesus categoricamente afirma que devemos examinar nossas motivações e nossa conduta ao invés de julgar o próximo. MUITAS das vezes as mesmas características que nos aborrecem nos outros são frequentemente as mesmas que temos. Os maus hábitos e comportamentos que a maioria de nós quer mudar nos outros são os mesmos que estes gostariam de ver mudados em nós.
      Existem pessoas que tem inveja do sucesso do outro e considera fácil ressaltar o número de defeito dos outros, enquanto procura desculpas para seus defeitos? Quando você estiver pronto para criticar alguém, verifique se você merece as mesmas críticas e se você paga as conta de água, luz, telefone e etc. da residência do mesmo. Para julgarmos alguém devemos primeiro tira o argueiro dos nossos olhos (Vs 3), ou caso contrário seremos julgados com a mesmas medida (Vs 2). Devemos fazer um alto exame de nossa vida assim como disse o Apóstolo Paulo (1Co 11.28). Quem te deu o direito de Julgar? Dizer, e apontar com o dedo quem vai Pro céu, e quem vai para o inferno; e que, todos os políticos são corruptos. Que ódio é esse amigo ver se não dar lugar ao Diabo (Ef 4.27). Vou deixar uma meditação Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem Hb 12.15.

    2. Jose Edelson Monteteiro Souza vc é mas um desses pastores que fazem de seus pulpitos palanque eleitorais para algum politico ! vc me citou varios versiculos biblicos e disse que eu não entendo! pois muito bem esse papo de avivamento é doutrina de homens.Jesus disse tivéssimos fé do tamanho de um grão de mostarda poderiamos transportar um monte de lugar…e senhor sugerio que eu sou um corrupto com que provas o senhor tem para levantar tal suspeita de mim …para começar não soeu amigo o senhor me conhece o bastante para falar que sinto odio de alguem o senhor sabe muito bem que isso é calunia… e alem disso o senhor esta bancando o adivolgado de politico, á verdade é essa a maioria da bancada evangélica do senado são corruptos e respondem por divérsos crimes na justiça, ou o senhor vai negar…

    3. que Deus te perdoe meu irmão, vc não apenas blasfema como duvida do poder de Deus , falando do pr. marcos feliciano, Deus tem colocado esses homes na politica para defender os nossos direitos como cidadão e cristão, são colocadas um monte de leis diabolicas por alguns, mas eles nos defedem!
      uma delas é a lei do silêncio, pesquise mais, pare de falar besteiras, vai orar a palavra de Deus diz: que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria! é por isso que o pastor tem feito essas cruzadas, para levar a palavra aos que precisam, se vc não precisa amém. apenas ore Deus te abençoe!

    4. Janderson Barbosa vai pesquisar vc e vara como anda aquela bancada evangélica corrupta . eu to brasfemando me mestro unde eu falei algo contra Deus ? há ja sei ele é o teu Deus por isso que vc esta bvavejando.

    5. Janderson Barbosa Quando vc pesquisar vai descobrir que a maioria dos deupatos corruptos da bancada evangélica são da Assembléia de Deus..quem estam blasfemando de Deus são eles quem o mesmo espirito de Judas que traiu Jesus por dinheiro e agora esta dentro da igreja que vc vai…

  4. Parabens ao Pr. Marcos feliciano por esta iniciativa pois este é o principal objetivo do cristão PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO!!!

  5. Querendo conquistar fiéis para seus projetos políticos!

  6. fico feliz epeço a deus que ti abençoe pastor querido por sua ousadia, em falar do nome de nosso jesus

    1. Maria Cavalcacante Santos a senhora fica feliz em ver um homem que fala ser servo de Deus e que persegue as menorias !Jesus declarou orem por aqueles que vos perseguem! vejo que os valores se reverteram, e que os perseguidores são esses pastores que compraram um titulo de pastor em faculdades de teologia, vejo que os peseguidos vam orarem por esses pastores cheios de estrelismos de artistas de televisão, manipuladores de gente ignorantes que batem palmas quando eles humilham classes menores de semelhantes ..

  7. Graças a Deus pela vida do Pastor Marco Feliciano. um homem cheio de fé e coragem Deus o abençoe.

  8. pr:ANTONIO SOARES disse:

    operando DEUS quem impedira vai nessa força marco feliciano por que ainda tem muita coisa pra fazer e DEUS tem dado as capacidade sem mas delongas ass:pr ANTONIO SOARES

    1. Luis Carlos disse:

      O senhor com pastor não sabe nada, Jeusus mesmo declarou sobre fé ou vc tem ou não! avivamento só na cabeça de vcs mercenarios !vamos ver o que Jesus falou sobre isso,e ele disse ou a sua fé tem que ser quente e atuante,morna ela não é fé, esses pregadores de araques enventam todos tipos de pregações,e ainda usam o nome de Deus …

  9. Quando a Igreja de Cristo é perseguida.

    Apesar das perseguições contra a Igreja de Cristo, o evangelho torna-se, a cada dia, mais universal e influente. Nenhuma perseguição haverá de deter o avanço da Igreja.
    Perseguição institucional. Os interesses do Reino de Deus jamais se coadunarão com os deste mundo. Por isso, levantam-se alguns potentados, buscando amordaçar a Igreja de Cristo. Tentam eles, sob o apanágio de um humanitarismo falso e aparatoso, impedi-la de protestar, por exemplo, contra o homossexualismo. Outros buscam descriminalizar práticas como o aborto e o uso de drogas. E outros ainda afadigam-se em varrer das escolas qualquer vestígio do criacionismo bíblico.
    Diante de todos esses ataques institucionais, lembremo-nos da exortação do pastor batista norte-americano, William S. Plumer (1759-1850). Alerta-nos ele: “Perseguição não é novidade… a ofensa da cruz jamais cessará”.
    Apresentando uma apologia de nossa fé. Contra a perseguição cultural e institucional, a recomendação de Pedro é clara e urgente: “Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós” (1 Pe 3.15), versão ARA.

    1. Janilson Carvalho eu sou Batista, falar que os pecados do mundo só existem por causa dos homosexuais e qurer justificar ofensas e perseguições contra eles usando á biblia. lembremo-nos da exortação que o filho de Deus falou, que quem saca da espada pela espada perecerá ! um pregador que fala em nome de Deus devem falar do pecado homosexual e jamais perseguirem eles porque á fé vem em ouvir a palavra de Deus,todo pregador tem o dever de falar do pecado do adultério,e jamais apontar o dedo para alguem e julgar tal pessoa,sejamos sincero o que esse pastor quer e ganhar votos e estam usando a palavra de Deus,até politicos corruptos o pastor Malafaia já defendeu vc já viu e ouviu esses pastores criticarem os politicos, os interesses desses mercenarios são outros e menos a verdade de Deus.

  10. Que o mudo nos abandone, e persiga o tentador.

  11. Renato disse:

    Pr. Marco, vai nessa força que Deus é contigo!(2) Precisamos de avivamento mesmo e já, em nome de Jesus, e que muitas vidas se rendam ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!

  12. welligton rolim frança disse:

    Pastor sou seu fã venha na minha cidade ela esta, precissando de uma cruzada evagelica…………
    Moro em Boa Vista RR SOU DA CASA DE ORAÇÃO no bairro do Caimbé…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *