Brasil

Cruzada Vida Vitoriosa para Você, do Pastor Silas Malafaia, realizará eventos no Norte do país

Comments (18)
  1. Thamires Oliveira disse:

    Parabens Pr. Silas pelo belo trabalho.Verdade que alguns pregam a Cristo por inveja e porfia,mas outros de boa mente. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira…nisto me regozijo e me regozijarei ainda.

  2. Celso disse:

    Peço perdão aos irmãos mas creio ser interessante a informação abaixo.

    O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo.

    Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.

    Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

    Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

    Vamos aos fatos:

    Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

    Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

    Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”.

    Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”.

    Brilhante!!!

    Pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!

    “Mas… – prosseguiu dona Fátima – esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

    Dunga: – “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

    O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

    Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.

  3. josé marlon disse:

    Parabéns Silas malafaia,jesus, o abençõe nesta empelheitada rumo a conquistas de almas para CRISTO,pr.silas,Eu, e toda massa evangelica de Natal-RN,gostariamos que o senhor DEUS,determinasse uma cruzada para honra e glória de JESUS,agradeceriamos muito,AMÉM…

  4. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor jesus.

    A minha boca relatará as bençãos da tua justiça e da tua salvação todo dia, posto que não conheça o seu número.(Salmos 71:15).

    Vamos evangelizar o Brasil, a Europa, África, Ásia e Estados unidos, mas vamos também pegar, tirar mais dinheiro das ofertas e dízimos para matar a fome de quem vive comendo nos lixões do RJ, SP, etc. Não é só gastar um pouquinho não com os necessitados e o resto vai para pagar empreendedores ímpios, e para gastar com concreto,madeira, metal, etc. Já que se crê que Deus prospera, vamos deixar de ser miserê para ajudar os necessitados. Isto serve para todas as denominaçãos e pequenas igrejas. É bom lembrar que sou ofertante do programa Vitória em Cristo. Quem tem ouvidos para ouvir ouça. Mais vale pessoas sendo ajudadas com comida, roupas, sapatos do que muito concreto, metal, madeira, etc, estragados, enferrujados pelo tempo. A fé com miserê é morta. É isso.

  5. Luis disse:

    Vem ai mais uma denominação “forrrrrrrti” !

    É a Sindrome de grandeza: “Grande Cruzada”, “Oração forrrti”, “A mão de Deus está aqui” !

    Todas as denominações se mobilizam para crescer, enquanto isso a IGREJA de verdade, pasmem, tambem cresce paralelo a este movimento neo-pentecostal maluco !

    Nada contra o sr Silas e nem a favor, afinal Jesus disse: “Bom é só Deus” .

    Acho que a igreja precisa descer do pedestal de arrogância e prepotência que se meteu e voltar a pregar o evangelho e amar, só isso !

  6. Carlos disse:

    Ele vai levar a falaciosa teologia da prosperidade pra la……
    Silas é um hipócrita. Dfendi esse camarada por muitos anos. Mas agora vi quem realmente ele é. Um enganador…

  7. Tom disse:

    É só aparecer uma noticia de evangelismo em massa, que ganhas almas pra Deus que aparece a turma do mal pra querer detonar. Olha lá o cidadão de nome Luis, que bobages que fala. E você, o que tem feito para o reino de Deus?

  8. edmundo disse:

    SERÁ QUE O SILAS VAI FAZER LA NO NORTE O CAFÉ DA MANHÃ COM OS PASTORES DA ASSEMBLÉIA E MAIS OUTROS DESEMPREGADOS, ELE ESTÁ PRECISANDO!HÁ ELE DISSE QUE NÃO VAI PEGAR PASTORES DE OUTRAS IGREJAS,HÁ ENTÃO ELE VAI PEGAR SÓ OS DESEMPREGADOS, POR FALAR NISSO EXISTE PASTORES DESEMPREGADOS??

  9. Vera Lúcia disse:

    Queridos,

    Eu não sou da Igreja Assembléia de Deus, não conheço o Pastor Silas Malafaia pessoalmente.

    Mas, assisto os seus programas de TV, e, confesso que gosto muito das suas mensagens.

    Acho o seu Ministério ousado, dinâmico e parece-me que está cumprindo com o objetivo, que é levar o Nome do Senhor Jesus até os confins da terra.

    Eu sou parceira do Ministério do Pastor Silas Malafaia.
    Mesmo não pertencendo à sua Igreja, sinto-me grata pelo seu Ministério.

    Houve manhãs em que eu acordei, precisando ouvir uma Palavra que viesse direto do Trono de Deus.
    O Senhor Jesus, usou o Pastor Silas Malafais para me confortar,me acolher e dar um ânimo para aquele dia tão difícil.

    Louvo á Deus pela vida do Pastor Silas.

    Fiquem com Deus

  10. Altair Carvalho disse:

    Meu Deuuusssssssss.

    Ainda que vcs são crentes.. pq se fo100 impios ja teriam matados uns aos outros.. o evangelho virou uma facção, e o brasil esta cheio delas cada defente a sua!

    esquecemos no que diz as escrituras: O SENHOR É A NOSSA BANDEIRA

    irmãos a biblia nos diz : amemos uns aos outros em excesso..

    onde esta esse amor ? o evangelho tem que ser pregado seja por porfia etc.. vidas estão sendo alcaçadas não importa quem leva a mensagem..
    samuel aprendeu com o sacerdote Eli, no tempo certo Deus levantou samuel que aprendeu os deveres da casa do senhor com o próprio Eli..

    Então pessoal ?

    Fiquem na paz de cristo

  11. Gumetal disse:

    TCHAM,TCHAM,TCHAM,VEM AI MAIS UMA CRUZADA $$$ VIDA VITORIO$$A,COM O PA$TOR $$ILAS MALAFAIA,NÃO PERCA O $HOW DE INAUGURAÇÃO DA NOVA A$$EMBLEIA,DAS A$$EMBLEIAS,VIDA VITORI$$A,DE UM MAÇON ,DESCARADO ENFIADO NA SATÂNICA MAÇONARIA,VC FAZ PARTE DE UMA QUADRILHA QUE ESTA ESPALHADA NOS 4 CANTOS DO BRASIL,BANDOS DE SAFADOS,QUE VENDEM E PROSTITUEM O EVANGELHO DE CRISTO,LOGICO QUE ESSES EVENTOS LOTAM O POVO ESTA CARENTE,DE ALGO,VCS SE APROVEITAM DISSO,PRA VENDER,OBJETOS DE FEITIÇARIA,ESPALHAR SEU CARNEZINHOS DE PATROCINADORES,GIDEÕES,TRIZIMO,E DIZIMO DA ALIANÇA COM CAPETA,MENTIRADA QUE VOCÊS ESPALHAM A RODO,POR ONDE PASSAM,VC E MAIS DESSA QUADRILHA QUE ESTÁ,MAÇOM DESCARADO,MAIS O POVO ENXERGA POUQUISSIMO,NO MOMENTO,CERTO ESSES PILANTRAS ENTREGARÃO AS OVELHAS PRA ESSE FALSO MESSIAS QUE ESTA VINDO POR AI,olhos abertos amados irmãos cuidado com os falsos profetas, QUE NESTE MUNDO ESTAO AI DESCARADAMENTE!OLHOS ABERTOS

  12. kleber carvalho lima disse:

    eu quero dizer que gosto bastante do Pr.Silas Malafaia,e oro por seu
    ministerio,que Deus lhe abençoi

  13. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    A teologia da prosperidade.

    Tudo o que Deus fez era bom e prosperou e prospera até hoje. É só observarmos a criação. O ser humano é parte da criação, sendo a imagem e semelhança de Deus. Então, eu preciso prosperar também. Será que só as plantas e animais que prosperam? Eu fico então chupando o dedo? Passando fome? Crescendo os olhos e nunca podendo participar do que Deus criou para o homem governar, dominar, fazer gestão, controlar?
    Deus fala que tudo o que pusermos as mãos a de prosperar. A bíblia fala que prosperidade é dom de Deus. Está faltando é mais entedimento nesse negócio. Quem não tem sabedoria peça a Deus que não nega a ninguém. E que é dado pelo Espírito Santo para os que são contra a prosperidade e para os que pregam prosperidade.
    Muitos querem usar o dom de Deus para pedir dinheiro e se dar bem na vida, bancar o espertinho.
    Entendo que a prosperidade de Deus foi dada para quem serve a Deus em espírito, em verdade. Deus supri as necessidades em Cristo. Já somos prosperos em Cristo, rico. Tudo É vosso. Dar dinheiro para Deus prosperar é como se Deus tivesse cobrando a sua benção. É até contraditório à natureza de Deus. As coisas de Deus, o dom de Deus se discerne pela revelação da palavra de Deus em nosso espírito. Ao enterdemos nossa crença em Jesus, então tudo que fizermos na direção de Deus vai prosperar. Eu não precios pagar pedágio, dar dinheiro para o Espirito Santo me ensinar como se prospera. Está escrito que serão todos ensinados por Deus. O batismo com o Espírito Santo é de graça e o seu ensinamento também. A salvação é pela graçã, favor, mover de Deus para reconciliar a humanidade com Ele.
    Para que dar dinheiro então para evangelização, então? Como dar dinheiro para levar a palavra da fé até os confins da terra?
    Tudo o que fazemos sem entender a fé, e sem fé é pecado. Cada um contribua segundo a direção de Deus. Voc

  14. José Carlos de Oliveira disse:

    Continuando sobre a teologia da prosperidade…

    Você ao se decidir entender Jesus, a palavra de Deus, com certeza, vai ser ensinado por Deus sobre dinheiro, cura, salvação da família, batismo com Espírito Santo, novo nascimento, determinação, etc. Você vai aprender tudo isso sem ficar envenenado pela teologia da prosperidade dos espertinhos. Mas, é preciso querer aprender mesmo, ser humilde, ser um servo.
    Esse negócio de ficar sendo espinho na carne (contradizendo, caluniando, chingando, combatendo, etc) dos outros, é papel de pessoas que não querem ser salvas não. Tem sujeira nesse negócio. Tem que criticar para fazerem as pessoas pensarem no seu ponto de vista. O que for bom a gente retem, nos edifica. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  15. Cruz disse:

    Eu me auto denomino sem religião,porém com fé e o amor de cristo perfeitamente alinhados no meu coração,o que é mais importante.Então,abomino religião e essas pregações centradas apenas na prosperidade e no dinheiro.

    Mas reconheço que o Pr.Silas é um cara que merece todo meu respeito e admiração,pois não distorce a palavra de deus e a utiliza como base de seus discursos.Acho que ele só peca qdo quer fazer politicagem ou ativismo social,tirando isso é um homem de deus

    E antes que os alienados digam misericórdia,vos digo que pastor não é deus e,portanto,está suscetível a críticas,bem como não devemos seguir eles,senão a deus.Mas o silas é um grande pregador,enfim.,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *