Esportes

Classificado para as oitavas de final, jogador evangélico dos EUA fala sobre sua fé e testemunho

Comments (9)
  1. Marcelo Alves disse:

    Que benção, pelas palavras dele, parece ser uma pessoa muito sabia.
    DEUS o abencoe mais e mais.

    Graça e paz da parte de DEUS nosso PAI, e do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  2. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Mais um testemunho de um atleta de Cristo. Assim como tantos outros que são criticados.
    Falem, falem mesmo. Dê o testemunho de vitória para que muitos alcancem a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Deus te abençoe grandemente Clarence.

    A Paz do Senhor, irmãos.

  3. Caleb disse:

    É por isso que os Estados Unidos É o Estados Unidos.

  4. Rute tenório da silva disse:

    Com certeza Se vc segue a Cristo verdadeiramente seus sonhos de acordo com a vontade dele se realizará. Amém!! Lindos testimunhos de jovens jogadores que podem ajudar a levar a palavra do Senhor ao mundo inteiro. Ide e pregai o evangelho a toda criatura.Graças a Deus este é o modo de vida que leva qualquer um ao topo da felicidade verdadeira ter um encontro com Deus atraves do Senhor e Salvador Jesus Cristo o Unico Mediador Sobre toda a terra. Amém!!

  5. Canedo disse:

    Todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor !!!

  6. Edimar disse:

    JESUS ESTÁ PARA VOLTAR, ANTES A GENTE NÃO VIA ISSO NA TV. CADA VEZ MAIS TENHO VISTO ATLETAS DE CRISTO, ANDO PELAS RUAS VEJO PESSOAS DE CRISTO. A POPULAÇÃO QUE SEGUE A CRISTO ESTÁ CADA VEZ MAIS AUMENTANDDO.
    GLÓRIA A DEUS.
    TE AMO JESUS!!!!

  7. Maithê disse:

    É isso aí, Clarence!Esse, demonstra saber, qual a sua verdadeira identidade! O alvo do inimigo de nossas almas, é fazer com que o povo de Deus perca a sua identidade, perdendo assim, o seu propósito, como um povo que tem uma missão: Demonstrar ao mundo através de suas vidas em todas as áreas que Jesus é O Senhor!
    Que Deus continue levantando mais e mais obreiros aprovados!

  8. Lopes disse:

    Fico muito feliz com muitos e muitos irmãos no esporte. Eu amo jogar futebol e cinto que quando aceitei Jesus em minha vida, mesmo no futebol algo mudou em mim. Fiquei mais paciente, não discuto, não grito com colegas, nem me atrito com adversários. Continuo jogando firme, sempre querendo ganhar, mas como na vida, não quero aquilo que vier de forma desonesta e enganosa. Alguém vai dizer: Ah, mas é apenas uma brincadeira. Sim é um passa-tempo, mas é as nossas vidas. Como posso orar antes do jogo e, quando este começa, dou um bico no meu Irmão para evitar um gol? Tá entendendo! Jesus é amor, é vida, é transformação, é respeito e honestidade. Quem se diz cristão, não pode se esquecer disto, nem mesmo dentro de campo. As vezes vemos jogadores evangélicos, tendo as mesmas atitudes daqueles que pensam que vencer a partida, o jogo, mesmo não sendo de forma limpa e honesta, é o que importa. Não estou falando de errar, isso todos nós estamos sujeitos. Mas da educação, do jogo limpo, do Fair Play. Por exemplo as atitudes em campo de Felipe Mello, parece destemperado, parece que joga com raiva do adversário. Para mim, confunde virilidade e firmeza nas jogadas, com truculência e estupidez. Entra sempre com o pé a dois metros de altura, podendo machucar, e feio, seu companheiro de profissão. Nem tudo jogador cristão, vai ter cara de bom moço como o Kaka. Mas atitudes de respeito, de honestidade, de não agreção, de mansidão como o próprio Kaka demonstra, isso dá pra fazer. É a transformação que precisamos!

  9. Lopes disse:

    Mea culpa. Agressão é com ss, e não ç como coloquei! Tó perdoado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *