Brasil

Comentando sobre mudanças em sua vida, Dado Dolabela se compara a Jesus Cristo e afirma: “Aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo”

Comentários (20)
  1. lulala disse:

    ISTO NÃO E NOTICIAS GOSPEL.

    1. clamando disse:

      isto não é noticia gospel, isto é o mundo animal terreno e diabólico, o homem cada vez mais voltado para o homem, amam mais a criatura que o criador

      1. Studebaker disse:

        E e com de com força sempre a adorar a criatura no lugar do criador, concordo plenamente

        1. Edy Mancebo disse:

          é verdade. o próprio paulo disse que o stardust é um homem santo. olha o ponto q chega a idolatria no coração dos homens.

          Paulo disse:
          24 de março de 2014 ás 9:57 pm

          “O Stardust e’ um homem santo que com a biblia em riste coloca vcs na insignificancia a que vcs vcs pertencem, por isso esse odio coletivo contra ele. Perdeu playboy!!! rsrs”

          1. Edy Mancebo disse:

            pro paulo é Michael Jackson no céu e stardust (o santo q ele mesmo canonizou) na terra.

            dá pra imaginar uma criatura mais derrotada que essa?

          2. clamando disse:

            será que cortaram o paulo ativista gay, e stardust esta postando pelos dois, se lembrem que ele tem mais personagens gays afonso felipe e agora paulo, e esta colocando mais um adorador um tal de ericson

          3. Paulo disse:

            Coitados de vcs rsrsrs os trapalhoes…

          4. Edy Mancebo disse:

            a jussara stardust está pisando em ovos, pq sabe que os moderadores estão de olho nela, aí ela deu mais liberdade para o paulo agir. podem ver q ele está todo assanhadinho.

          5. Paulo disse:

            Babão

  2. STARDUST disse:

    Ele é ator da record, não é? tá explicado.

    1. cesarr7 disse:

      VOCÊ trabalha no gospel mais.
      então esta explicado. o porque de tanta idiotice .

  3. sa disse:

    pq eu perdi tempo lendo isso?

  4. cesarr7 disse:

    pelo que parece a ou o stardust, estava nessa reunião pois o bispo falou algo dele, o sabe tudo.
    http://www.youtube.com/watch?v=F1vIPSollLk#t=1304

    1. Paulo disse:

      Falae, vai arrebentar vc anda sumido hein.. rsrs sentimos a sua falta, ve se aparece com mais frequencia..

  5. Edy Mancebo disse:

    sobre a reportagem, parabéns Dado, uma vida saudável, maturidade, um bom exemplo para os filhos. já dizia a história:

    – Filho, cuidado por onde andas.
    – Cuidado você pai, eu só sigo os seus passos.

    mas realmente, essa notícia não tem nada de gospel. a não ser uma tentativa “chula” de criar polêmica, pois a notícia foi dada para escandalizar, para os evangélicos apedrejarem o Dado por ele ter se comparado a Jesus. mas, jornalismo vive disso. por isso deixam essa entidade chamada stardust circular livremente por aqui.

  6. EU SOU A VERDADE disse:

    Se o prezado jovem estiver tendo essa transformação para melhor, que tenha a proteção de Deus e que realmente possa manter isso por toda sua vida e possa transmitir ao próximo. Se for a realidade que faz tudo isso está no caminho. São poucos que tomam como regra esse seguimento de comportamento na vida, como amar a si próprio, não ingerindo nada que lhe faça mal, mas sim bem, ainda praticando exercícios físicos.
    Parabéns mesmo! Isso sim caracteriza amar a si e a Deus. Infelizmente as pessoas de um modo geral, se acham estar com Deus por frequentar igrejas e seguir alguns ensinamentos pastoril, mas se esquecem que o espírito e o corpo pertencem a Deus, ou, acha que só o espírito deve ser cuidado. Pura ingenuidade! Se você se preocupa em agradar a Deus, achando que basta cuidar do espírito?? Engano seu! Você precisa amar o seu corpo e cuidá-lo da melhor maneira possível e profundo, por ser de Deus. Caso contrário você está enganando a si próprio e achando que engana Deus. Claro que querer enganar a Deus é ridículo! Você pode enganar a todos, menos você e Deus. Você está enganando Deus sim, porquê ninguém pode amar a Deus, se não ama a si próprio. Temos que viver a vida intensamente e saudável, pois Deus nos deu a vida para isso, para sermos felizes e não sofredores.

  7. Paulo disse:

    My god como eu estou desatualizado.. Quem e’ esse Dado Dolabela, nunca ouvi falar… e’ parente do miguel falabela? rsrs

  8. Louvável a sua atitude Dado Dolablea, mas peça desculpas para todas as mulheres que você agrediu fisicamente e moralmente publicamente.

  9. luciano disse:

    Cada dia mais o paulo ta soltando a franga.é questão de dias para ele anunciar que está saindo do armário.

    1. Paulo disse:

      hahaha e vou sair arrombando a porta kkkkkkkkkk

  10. Amigo de Deus disse:

    Quanta idiotice o cara fazer ioga e dizer que se compra com Cristo, renascendo ele batizou para renascer ter um novo nascimento em Cristo Jesus pois fora dele não a outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.