Comentando sobre mudanças em sua vida, Dado Dolabela se compara a Jesus Cristo e afirma: “Aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo”

20

Conhecido por sua vida conturbada e constantes envolvimentos em polêmicas, o ator Dado Dolabela comentou recentemente sobre as mudanças que vem adotando em sua vida. Aderindo a um novo estilo de vida mais saudável e um novo padrão de comportamento, o ator se compara a Jesus Cristo, e afirma estar renascendo.

Segundo o jornal O Globo, Dolabela adotou seu novo estilo de vida a cerca de quatro meses, aderindo à ioga e a uma alimentação com acompanhamento de um nutricionista e um preparador físico. Além disso, largou o cigarro e o álcool, e tem refletido essas mudanças em sua saúde.

– Assim como Jesus Cristo, aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo, mudando hábitos alimentares, a quantidade de horas que durmo, o personagem que vou deixar para os meus filhos – afirma o ator.

– A corrente do mal existe: você bebe um chope, dá vontade de fumar um cigarro, que dá vontade de fazer outras coisas, às vezes, até nem certas. Mas existe também a corrente do bem em que você faz uma corrida e precisa comer uma salada depois, ao invés de batata frita. Em 2014, pochete não interessa mais – completa.


Ele ressalta também as mudanças provocadas pela prática da ioga. Ele afirma que a atividade vem lhe trazendo um novo olhar para si mesmo, e tem o ajudado a criar laços melhores com as pessoas ao seu redor.

– Vou tentar trabalhar meu interior para melhorar no trabalho, na família e com os filhos. Tentar mostrar para as pessoas que eu aprendi – afirma.

Por Dan Martins, para o Gospel+

20 COMENTÁRIOS

        • é verdade. o próprio paulo disse que o stardust é um homem santo. olha o ponto q chega a idolatria no coração dos homens.

          Paulo disse:
          24 de março de 2014 ás 9:57 pm

          “O Stardust e’ um homem santo que com a biblia em riste coloca vcs na insignificancia a que vcs vcs pertencem, por isso esse odio coletivo contra ele. Perdeu playboy!!! rsrs”

  1. sobre a reportagem, parabéns Dado, uma vida saudável, maturidade, um bom exemplo para os filhos. já dizia a história:

    – Filho, cuidado por onde andas.
    – Cuidado você pai, eu só sigo os seus passos.

    mas realmente, essa notícia não tem nada de gospel. a não ser uma tentativa “chula” de criar polêmica, pois a notícia foi dada para escandalizar, para os evangélicos apedrejarem o Dado por ele ter se comparado a Jesus. mas, jornalismo vive disso. por isso deixam essa entidade chamada stardust circular livremente por aqui.

  2. Se o prezado jovem estiver tendo essa transformação para melhor, que tenha a proteção de Deus e que realmente possa manter isso por toda sua vida e possa transmitir ao próximo. Se for a realidade que faz tudo isso está no caminho. São poucos que tomam como regra esse seguimento de comportamento na vida, como amar a si próprio, não ingerindo nada que lhe faça mal, mas sim bem, ainda praticando exercícios físicos.
    Parabéns mesmo! Isso sim caracteriza amar a si e a Deus. Infelizmente as pessoas de um modo geral, se acham estar com Deus por frequentar igrejas e seguir alguns ensinamentos pastoril, mas se esquecem que o espírito e o corpo pertencem a Deus, ou, acha que só o espírito deve ser cuidado. Pura ingenuidade! Se você se preocupa em agradar a Deus, achando que basta cuidar do espírito?? Engano seu! Você precisa amar o seu corpo e cuidá-lo da melhor maneira possível e profundo, por ser de Deus. Caso contrário você está enganando a si próprio e achando que engana Deus. Claro que querer enganar a Deus é ridículo! Você pode enganar a todos, menos você e Deus. Você está enganando Deus sim, porquê ninguém pode amar a Deus, se não ama a si próprio. Temos que viver a vida intensamente e saudável, pois Deus nos deu a vida para isso, para sermos felizes e não sofredores.

DEIXE UMA RESPOSTA