Daniela Mercury critica pastor Marco Feliciano: “Se tem algum diabo aqui, é ele!”

409

A cantora Daniela Mercury, que recentemente assumiu sua homossexualidade, chamou o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) de “diabo”. No final de seu show no “Viradão Carioca”, no Parque Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, a cantora disparou críticas contra o parlamentar, que se tornou centro de diversas discussões no país depois de assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

– Ele mostra preconceito contra os negros. O que é isso? Mais de 50% desse país é negro. Vá pra ‘pqp’ – gritou a cantora, que completou dizendo: – Se tem algum diabo aqui, é ele.

Daniela Mercury considera como inadmissível a permanência de Feliciano como presidente da comissão da Câmara, e já disse considerar que a situação de Feliciano é uma vergonha que está em todos os jornais do mundo.

– Quem não respeita a Constituição, não pode estar no poder deste país – observou a cantora, segundo o Terra.


– Sempre aprendi a respeitar os outros. Esse deputado não me representa. A gente pede socorro. Exigimos que pessoas que não respeitam a Constituição não nos representem – completou Daniela Mercury.

Feliciano foi também alvo de críticas do britânico Financial Times, que descreveu o Congresso brasileiro como uma casa onde “a raposa frequentemente toma conta do galinheiro”. De acordo com a revista Exame, parte das críticas do jornal residem no fato do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, ser também autor de declarações polêmicas relacionadas a negros e homossexuais.

– Controvérsias como a de Feliciano não impedem as leis de passarem, mas pouco fazem para a já manchada reputação do Congresso entre os brasileiros – diz um trecho da matéria, que declara que as comissões no Brasil não estabelecem o que o Congresso vai votar de fato, mas são prova da existência dos inúmeros e “poderosos grupos de interesse” na política brasileira.

A matéria do jornal britânico faz referência também ao presidente da Comissão de Finanças e Tributos, João Magalhães, que responde a acusações de corrupção no STF; a Blairo Maggi, o milionário “rei da soja”, que comanda a de Meio Ambiente no Senado; e a João Paulo Cunha e José Genoíno, dois deputados condenados no julgamento do mensalão e membros da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante de todas.

Por Dan Martins, para o Gospel+


409 COMENTÁRIOS

  1. Realmente a Daniela viajou quando disse que o Brasil a apoia. De que brasil ela está falando?
    Desse aqui onde eu vivo que não é.
    Outro dia mesmo uma pesquisa do G1 mostrou que mais da metade dos votantes é contra o casamento gay. E olha que a enquete emperrou misteriosamente quando os não estavam subindo à galope sobre o sim.

    Ela deve estar falando de um Brasil que só existe na cabeça ou nos sonhos dela.

  2. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

    Se as pessoas nascem gays como se propala, diga-se de passagem, sem prova científica nenhuma, como é que esta decadente senhora que era mulher e passou por dois casamento heteros vem agora dizer que é homossexual.
    Pra casar com dois homens ela, fêmea que é, gostava de de macho. É por isso que cada vez mais acredito que homossexualismo é comportamento aprendido e não algo que vem de berço.

  3. "É possível que, em toda a história do mundo, salvo talvez entre os primatas, nunca tenhamos sido tão aviltados em nossa natureza humana, que perdeu qualquer aspiração à transcendência, para se reduzir ao sexo carnal perigosamente reconfigurado em laboratório. É como se a nossa alma tivesse abandonado o coração e o cérebro para entrincheirar-se no meio das pernas — sem razão nem sensibilidade. Isso é tão evidente que até a celebrada Daniela Mer­cury, mesmo se apresentando como uma espécie de vanguarda comportamental, chamou a sua nova companheira de “esposa”. Ora, Se a jornalista vai ser a “esposa”, então a cantora será o “marido” — e voltamos à velha dicotomia ho­mem/pênis, mulher/vagina (isto é, à sátira de Bosco & Blanc), justamente numa relação que só faz algum sentido se for para superá-la, ao menos em público."
    (José Maria e Silva).

  4. Paulo A. Teixeira, Daniela desrespeita a constituição federal no art. 226 paragrafo 3 onde diz que o casamento é reconhecido em nosso país sim, mas entre UM HOMEM E UMA MULHER se duvida certifique disso e depois faça se comentário em cima deste desrespeito da constituição isto é se você for honesto consigo mesmo.

  5. amigos e irmãos, podem falar o que quiserem esses artistas, sou contra o casamento gay, e Marco Feliciano e representa, quer eles queiram ou não, essas palavrinhas dessas pessoas não muda minha opinião, eu sou Homem, digo Marco Feliciano é o cara, Vai Feliciano!!!!

  6. PARABÉNS A TODOS OS ATIVISTA GAYS!!

    Parabéns a vocês por conseguirem a façanha de PROJETAR NACIONALMENTE um homem que, até pouco tempo, era conhecido APENAS em alguns redutos evangélicos em especial no meio Pentecostal.

    Parabéns por ter feito tanto barulho, pois isto proporcionou ao Feliciano a oportunidade de aparecer em rede nacional em alguns canais que atingem Milhões de pessoas!

    Parabéns, pois não conheço nenhum organização que tenha conseguido fazer tal projeção de uma pessoa sem que ela tenha gasto um só tostão pagando honorários a agencias de publicidade.

    Enfim, parabéns mesmo, pois com seus Fricotes, "Barracos" e Pitis vocês estão colaborando, como ninguém, com aqueles que defendem a família tradicional, POIS ATÉ MESMO OS GAYS já perceberam que vocês só querem usá-los para continuar faturando com os dólares que vem de fundações estrangeiras para pagar suas despesas.

    PARABÉNS, POIS O TIRO SAIU PELA CULATRA MEUS AMIGOS!!!

    Agora podem vir babando que eu seguro as ondas!!
    Acendam, a fogueira da inquisição gay.
    Já posso sentir o crepitar das chamas.

  7. OPORTUNISTA DANIELA MERCURY. BAIXA E SEM ETICA, E MORAL, DIZENDO PALAVROES QUE FEIURA. OPORTUNISTA DE MÃO CHEIA, SEM IPOBE APROVEITA DE QUEM O SENHOR COLOCOU NA MIDIA PARA PEGAR UMA FAGULHA E APARECER NA VEJA. MAS ESSAS COISAS SÓ FAZ O DEP. CRESCER.

  8. Cada pessoa tem o direito de viver a opição sexual que escolher. Mas, as pessoas podiam dar mais importância ao que afeta a toda a população. como é o caso do mensalão, que ultraja a toda nação, sendo gay ou hetero. Acredito que o bem coletivo seja superior as aspirações individualistas e tendenciosas de um determinado grupo minoritário inconformado. Seja esse grupo composto por gays, negros, burgueses, políticos corruptos etc. Temos que dar importância ao que beneficia, justamente, toda a nação.

    • Salvo melhor juízo, é uma senhora já de avançada idade, em pleno declínio em sua carreira que, aproveita o debate gay/hétero para dar uma alavancadinha no que irremediavelmente está indo para o brejo. Se, sempre foi lésbica porque não assumiu antes, quando a barra “ainda ” era pesada?

  9. Marcos Feliciano é um homem de Deus e esta defendendo as familias brasileiras do grande engano mundanismo,que a sociedade esta causando e se condenando a si mesma,você que nao esta ao lado de marcos feliciano esta com certeza,precisando ter a presença de deus na sua vida…

  10. Devemos ter amor gente … foi o que Jesus falou… nem Daniela é do diabo nem Marcos Feliciano…eles ainda não feixaram os olhos, e não serão jugados por nós e sim por Jesus.

    pesso que Daniela acredite na biblia e Marcos Feliciano não julgar para não ser julgado.

  11. Errais não conhecer as Escrituras.Se a jovem der ouvido aos ensinos do Sagrado Livro mudará de opinião.Não somos dono da verdade, porém anunciamos a verdade.DEUS não concorda com a união sexual de homem com homem, quanto mais mulher com mulher.Agora , satanás quer confundir homens e mulheres para contrariar a DEUS.Voce quer obedece-lo?

    • Primeiro eles não tem interesse na bíblia e seus ensinamentos; nunca desejaram ouvir a palavra da verdade que ela contém; e não mudarão portanto, de opinião. O único dono da verdade é Jesus Cristo, filho de Deus, os evangélicos apenas a pregam; satanás não está confundindo ninguém – cada um é responsável por seus atos e pecados – eles de sã consciência incorrem no erro da luxuria e buscam apenas os prazeres dos sentidos. Não existem inocentes nesta história.

  12. Nós somos filhos de Adão depois do pecado.Daí, Deus envia Jesus para tirar o homem da condenação desse pecado.Só saírão dessa condenação, os que crerem em Jesus.O sinal do pecado é a morte.O homem morrerá para depois voltar a viver para sempre com Deus na eternidade. Só os que creram em Jesus.Depois o resto da humanidade voltará a viver.Aí é outra história.(oportunamente agente continua).Jesus está chegando. Creia!

  13. Se todos tivessem respeito para com a palavra do seu CRIADOR, tudo seria diferente, JESUS disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÈM VAI AO PAI SE NÂO POR MIM (Jo14:06). O PAI espera que todos se acheguem a Ele com amor verdadeiro, DEUS é AMOR, mas não é relação sexual sem responsabilidade, tudo nos foi dado por DEUS com AMOR, por isso temos que cuidar de tudo com AMOR, inclusive do ato sexual, andar no caminho é respeitar a PALAVRA PODEROSA DE DEUS, é praticar, é mostrar para que todos vejam em nossas atitudes que andamos no AMOR, na obdiência da sua PALAVRA, DEUS quer o nosso reconhecimento na prática da sua PALAVRA, DEUS não precisa ser promovido, precisamos reconher que Ele é o nosso CRIADOR, saibamos que DEUS é DEUS, em todas as circunstâncias, vamos largar o pecado e caminhar na PALAVRA do nosso CRIADOR.

  14. Uma pessôa que verdadeiramente ama a DEUS, não toma decisões sem consultar as ESCRITURAS SAGRADA, sabendo que DEUS é AMOR, então devemos amá-lo acima de tudo e de todos, daí jamais tomaremos decisões que venham agradar aos nossos anseios e desejos, sejam eles quais forem, se queremos decidir alguma coisa, devemos decidir buscando agradar em primeiro lugar a DEUS, assim automáticamente agradaremos e ampararemos a todos, através da tomada de decisão responsável e caráter diante de DEUS e de todos.

  15. Querida Daniela Mercury, confesso que é indelicadeza e PECADO de sua parte, declarar que é do diabo pessôas que se conduzem e toman atitude pela PALAVRA de DEUS, analize bem a situação e, se caso queira julgar ou condenar, julgue e condene quem merece, nesse momento você expressa erradamente, DEUS não é preconceituso, preconceito é a atitude de quem muda as verdades de DEUS em MENTIRA, trocando os valores da VIDA NATURAL e NORMAL.

  16. Uma MULHER de verdade age como MULHER, um HOMEM de VERDADE age como HOMEM, fora a essa atitude não é vergonha nacional, mas é VERGONHA prà DEUS.

  17. Meus caros, apenas gostaria que em nome do SENHOR JESUS, todos tivessem respeito pelo LIVRO SAGRADO, PALAVRA DE DEUS, você que se acha inteligente acima do teu CRIADOR, para dizer que a BÍBLIA SAGRADA é sómente um livro, não esqueça de que essa sua inteligência, tempos atrás era apenas um espermatozóide e quem o desenvolveu-o não foi nenhum homem ou ciêntista, O DEUS CRIADOR de tudo e de todos te COLOCOU e, é teu SENHOR como é de todos, apenas não és capaz reconher isso, mesmo asim ELE te ama e te espera de braços abertos para te perdoar.

  18. DEUS ABENÇOE MARCOS FELICIANO ..ILUMINE A CAMINHADA E …PORQUE O DIABO SÓ VEIO PARA MATAR E DESTRUIR…..E MARCOS E UM VASO DE DEUS….E ELA A COMPAROUI AO DIABO NEN MEDIU AS PALAVRAS AI DAQUELE QUE TOCA NO UNGIDO DE DEUS……DEUS MISERIRCODIA DE TODOS NOIS…..

  19. ignorantes biblico que nao conhece a palavra de deus e quando apareçe um para falar o
    o que tem na palavra de deus e injustiçado: marco feliciano nao chamou os negros de amoldiçoados,ele falou do filho de noe que foi pra la amaldiçoado;QUANTO a questao dos homoxessesualismo todos vao presta conta com DEUS ta na palavra e acabou nao e coisa dele
    seus burros

  20. Que bom saber que existem homens de Deus nos representando , pois ssão muitoo poucos esses homens. A maioria deles são apenas dinheristas e se deixam levar pela falta de escrupulos, de moral , de verdades, de fidelidade, de verdade, para fazer o que a maioria quer e hoje infelizmente as pessoas estão buscando nessa tal homossexuallidade formas pra tentar se felliz, ou preencher um grande vazio existene dentro de si. Não são pessoas todas homossexuais não , eu até acredito que alguns poucos possam até ter nascido com este problema mais a maioria é ooooooooopção na tentativa de ser feliz, e nada resolve: dinheiro , homem, mulher, suruba, entre outras coisa. O que de fato pode resolver a vida dessas pessoas infelizes e que a todo custo passam por cima de regras , familias, de tudo e de todos é só JESUS CRISTO, ELE É O DEUS TODO PODEROSO QUE CURA, LIBERTA, SALVA, E TRÀS FELICIDADE AOS CORAÇÕES INQUIETOS. Que Deus esteja abençõando a sua vida Daniela Mercure e a sua também Feliciano.

DEIXE UMA RESPOSTA