Daniela Mercury afirma que é errado haver programas evangélicos na TV e dispara: “Quem precisa de pastor é ovelha”

311

A polêmica entre Daniela Mercury e o pastor Marco Feliciano em torno das questões ligadas à homossexualidade despertou na cantora um senso crítico em relação às religiões.

Em seu perfil no Twitter, Daniela criticou a existência de questões que separam as pessoas e indiretamente, reprovou a participação de pastores na política ou em debates sociais: “Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, escreveu, fazendo alusão à arrecadação de dízimos e ofertas nas igrejas.

twitter daniela mercury

O ponto de vista crítico da cantora também se estendeu contra a forma como as entidades religiosas se organizam: “Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens.O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar pessoas”, queixou-se, antes de dizer que programas religiosos não deveriam ser veiculados nos meios de comunicação de massa: “Vivemos num país laico. O Brasil não optou por nenhuma religião. Então por que tanta evangelização na televisão e no rádio? Isso está errado! Se crenças e religiões fazem parte da cultura de um povo,por que os artistas e produtores culturais pagam tantos impostos e as igrejas não?”, questionou.


twitter_daniela mercury

Daniela Mercury também optou por dizer que, a seu ponto de vista, deve-se excluir princípios religiosos como referência para a sociedade: “Os livros que regem nossa convivência social são a constituição brasileira e a declaração universal dos direitos humanos. Não são só os cristãos que são bons,tem gente boa com dezenas de outras crenças na face da terra!”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


311 COMENTÁRIOS

  1. Está senhora não é a favor de um programa de televisão que anuncie o evangelho de cristo mais com certeza,é a favor dos programas com cenas pornograficas inclusive de gys e lesbicas ,ensinando para nossas crianças que é normal homem com homem e mulher com mulher quando elas mesmas sabem que não é.Isso é simplismente ridiculo,acho que nen seus filhos acham normal.

  2. Essa criatura é realmente um caroço de abacaxi (um nada),que quer se aparecer na mídia, suas musica nada dizem,se misturar ela com minhas fezes é tudo igual,
    fora Daniela.xô,xô

  3. Ora e de adimirar que esta tal cantotra si infuresa assim ela si sente tao mal por qualsa da palavra de DEUS quem condena o homosexualismo nao e PR Marcos Feliciano e DEUS, si nao vejamos genesis CP.19 V 5-24. DEUS destruiu a cidade de SODOMA e GOMORRA por qualsa das praticas HOMOSEXUALISTAS,

  4. Ouvi mais de um testemunho de ex-pais-de-santo (leia-se chiqueiro) que se converteram ao evangelho, que afirmaram que uma pessoa que faz pacto com o demônio da pomba-gira torna-se homossexual. Fica a interrogação! ???

  5. Pronto, era só o que faltava, a Daniela aprendeu o mantra dos ateus, o “estado é laico”, que baboseira é essa mulher, tá “loucona”, as Tvs não são do estado, são empresas privadas que tem o seu faturamento na venda de horários e os vende para quem paga, mais uma “papagaio de pirata” que repete o que os outros falam e nem pensam pra falar, além do mais, estão baseados na constituição, então, não fica falando besteira.

  6. Essa pobre coitada não sabe mais o que fazer da vida dela para aparecer na mídia e esta procurando o que for para ganhar audiência de qualquer jeito. Vai te deitar uma cadeira de balanço Gazela Mercury você já era!

  7. Errada tá você Daniela em pensar assim! quero ver se os orixás vai te trazer algo de bom em sua vida, quero ver pra quem você ai clamar quando estiver em perigo, Já que é errado ter programa evangélicos, você vai para o caminho de morte eterna, pobre de você ta fadada a morrer eternamente.vai “desculpe a palavra chula” Você vai sentar no colo do cap………..a

  8. Sobre a Daniela me limito a uma observação; Ela é formada pela Faculdade de Dança da Universidade Federal da Bahia… Resumindo.. Quem é ela pra dar palpite no que deve ser referência para a sociedade?
    Dani faça me o favor… vai ver se eu estou na esquina, caso não esteja fica me esperando quendo terminar meu terceiro superior te dou 60 segundos da minha atenção!…

    • É msm? E quem o Silas Malafaia, Marisa Lobo, Marco Feliciano, Mara Maravilha, Edir Macedo e demais cobrinhas criadas pensam que são para dar palpite na vida dos outros e exigir que as pessoas – mesmo não sendo evangélicas – sigam os dogmas medievais das religiões evangélicas?

      Quem eles pensam que são para se acharem do direito de fiscalizar a vida amorosa e sexual das pessoas, mandando e desmandando no que elas devem fazer ou não?

      Quem eles pensam que são para querer que a legislação e políticas públicas sejam baseadas no que diz o livrinho religioso deles?

      Quem eles pensam que são para querer dar lição de moral nos outros sendo que eles mesmos não tem moral nenhuma pra fazer isso, já que o teto deles é de vidro?

      • Mais uma discipula do Jean Wyllys, que pelo jeito conseguiu enganar mais uma com a historinha da homofobia no Brasil.
        Nenhum cristão quer fiscalizar a vida amorosa de ninguém, pare de ver a globo. O que queremos é ter o direito de poder nos posicionar contra algo que realmente faz mal a sociedade, ou vc vai ser hipócrita de discordar que AIDS foi disseminada por homossexuais, mesmo não sendo exclusiva deles? Faz mal porque vai contra as leis, que já protegem todos os brasileiros, independente do sexo. Porque incitam a violência xingando, agredindo fisiza e verbalmente cristãos, invadindo cultos, quebrando imagens, MATANDO CRISTÃOS. Ah, mas vc não tá nem aí pra morte de cristãos né? pois não são homossexuais. E quem são os homossexuais para querer que a legislação seja de acordo com as idéias gayzistas deles (minoria, não se esqueça). É melhor vc acordar e sair desse engano do ativismo gay

  9. A ela eu so tenho que dizer uma coisa, muitos morreram mais so um ressucitou, e esta assentado a Direita do pai e se chama Jesus!! Salvação, cura e libertação, aquele que è o autor da vida.

  10. que Deus te abençoe,te proteja e te guarde, que seus olhos possam ser abertos e também seu entendimento para que quando dias dificeis sobrevierem sobre sua vida,Deus te lembrará,que dias passados tentou te avisar através da vida do pastor Marcos Feliciano,obs:Amar alguém não é apoiar simplismente suas práticas,mas falar a verdade por mais que doa pois o remédio muitas vezes é amargo mais o resultado e positivo

  11. Cristã, mãe de Daniela Mercury é contra casamento gay.

    Dona Liana, mãe de Daniela Mercury, não estaria muito feliz com a união da cantora com a jornalista Malu Verçosa, assumida publicamente na quarta-feira.
    De acordo com “O Dia”, a mãe de Mercury, que é vice-reitora da Universidade Católica de Salvador, é conservadora e não aprova a relação.Dona Liana Mercure, mãe de Daniela Mercury, é uma cristã comprometida e vice-reitora da Universidade Católica de Salvador. Ano passado, ela e o esposo, Antônio Abreu, celebraram seus 50 anos de união com uma cerimônia religiosa.

    O que? Conservadora, só isso? Simples assim ? Ela não é homofóbica, cristã retrógada,fundamentalista, obscurantista, da idade das trevas? Ela não está incitando o preconceito e a violência contra os homossexuis? Cadê a Daniela, o movimento LGBT,e a imprensa, não vai cair matando em cima dela, chingando, debochando, ridicularizando, se indignando, movendo a opinião pública a ficarem horrorizados? Cadê as milhões de reportagens desde o jornal nacional a todos os programas de fofoca e entrevista, chamando homossexuais e simpatizantes para tocarem o pau nela pela afronta? O marido dela vai continuar casado com ela depois disso? Cadê as passeatas de protesto em frente da casa dela com cartazes de reṕúdio, com chingamentos, palavrões, deboches e todo tipo de obscenidades? Não vão invadir a faculdade, com cartazes de fora professora homofóbica vc não me representa? E não vão entrar e ficar se agarrando lá dentro bem no meio da aula dela? Não vão esperar ela sair de casa e se colocar na frente do carro dela tirando a roupa e fazendo o beijaço gay? Não vai ter beijaço gay em frente da faculdade aonde ela dá aula?
    Sem comentar a reação de sua mãe, que, segundo alguns jornais, é radicalmente contra seu casamento gay por ser conservadora…
    Sem comentar? Vai ficar caladinha? Pianinho? Respeitando a opinião da mamãe? Não vai para todos os programas de televisão, dar entrevistas desaforadas,twitter, facebook, arrasar com a mãe, com todos os valores e princípios que ela preza? Não vai dizer para a mãe dela que quem precisa de pastor é ovelha? E que precisa de mais professores e educação para o convívio em sociedade? Mas a mãe dela não é justamente professora?

    Abre o olho manada. Sai desse pasto enquanto é tempo. Estão tocando a boiada na direçaõ que eles querem. Tem ser humano aceitando comer no pasto e ser guiado por animais.

  12. Essa cantora está tão doida e fora de si, que está tentando beijar todo mundo na boca. Ela acha que geral é gay, não respeita mais ninguém! Ela também precisa de oração, vamos orar por ela igreja e pela mãe dela e toda a sua família também. Para que Jesus Cristo toque verdadeiramente em seus coração. Amém. Daniela Jesus te ama, e Ele quer te salvar, te dá vida e vida de verdade, em verdade e abundância. amém.

    • Daniela, vc cantando é péssima, se cantar para Jesus, melhora…e será salva! Vamos orar sim, meu povo ignorante da mídiaa….

      Somos tão ignorantes para o mundo quanto ela para o valor de Deus na vida de um ser humano egocêntrico, que apela para ser adorada, em troca ganha muitooooo dinheiro, porém, existe um GRANDE vazio que só nós, os evangélicos, sabemos o motivo, amém? Deus abençoe a vida dela Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
      Efésios 6:12

  13. 1°ponto,o país só é laico no papel,pois o existe sim uma religião declarada que é a católica pois os feriados são respeitados e tudo para principalmente orgão público
    2ºponto,porque que cristãos não podem se envolver na politica se todas as outras pessoas podem sera que somente o direitos dos outros devem ser respeitados,se sou evangélico tenho que ser excluído da sociedade.
    3ºponto,quem senta na frente da tv e vê programas evangélicos e porque que ninguém é obrigado a ver,e outro detalhe se é pra ser assim terão que extinguir programas como o da Regina Caze pois é sobre diversidades e por muitas vezes retrata as religiões,e tirar toda e qualquer programação que envolva homossexualidade pois vivemos em um pais que nos da liberdade de ser e pensar mais que transmiti libertinagem,eu não preciso de programas que falam sobre gays e lesbicas,eu não quero ser gay então não preciso de ninguem pra me falar que ser gay é normal então de acordo com essa senhora,devemos voltar ao tempo em que se proibe qualquer tipo de mídia ai ficaria de acordo com a vontade dela coisa de crente pra crente coisa de gls pra gls pra evitar esse grande desconforto que essa senhora tem sentido!

  14. coitada dela ta precisando lê a biblia mais e procurar entendimento e discenimento de DEUS e como disse Aguinaldo ela so quer aparecer deveria ter vergonha uma mãe de 3 filhos ter esse comportamento tão nojento e como as canções dela sem graça. Em relação os programas de tv e radios se não fosse esses programas o mundo estaria pior do jeito que ela gosta o povo acustumado a ouvir as musicas sem graça dela e se influenciar com que ele e esses artistas pensam eu quero me influenciar com coisas santas e de Deus amem.

  15. Com certeza, a veneravel mãe da Daniela ensinou-lhe entre outras coisas, os conhecimentos bíblicos E QUANDO A DANIELA ABRIU A BOCA CONTRA OS CRENTES EM JESUS O CRISTO, NÃO SÓ FALOU CONTRA SUA PRÓPRIA MÃE E SIM CONTRA O PROPRIO DEUS E SENHOR DE TODA A CRIAÇÃO. E QUEM NÃO TEM CONSIDERAÇÃO E RESPEITO A DEUS E A PRÓPRIA MÃE, VAI TER RESPEITO E CONSIDERAÇÃO A QUEM?

  16. O povo atrasado, deveriam morar junto com os malucos de Israel e cercanias. Arrebatamento, só se for de retardados que dão dinheiro para pastores de igreja evangélicas. Se fosse boa o filho do Edir seria um seguidor e não roqueiro com banda e carteirinha. A ignorância dos evangélicos reflete na sua carteira, duros e quebrados pedindo pra Deus pagar as contas deles de água e luz. Enquanto isso os pastores esbanjam grana dos trouxas. Trouxas com T maiúsculo. Desde quando para Deus te abençoar você precisa seguir igreja e dar dinheiro pra ela? Só trouxas fazem isso e vivem sempre esperando ganhar algum dinheiro com isso, tudo é dinheiro, com coisa que Deus é capitalista, Pobres e burros além de trouxas é claro. Arrebatamento, oh povinho atrasado. Não trabalhe não, fique rezando esperando o arrebatamento. Trouxas!!!!!

    • Deus é tão misericordioso que ainda é capaz de amar, apesar da ignorancia espiritual e da cegueira…Primeiro quero deixar claro que, julgamento cabe a Deus e nada devemos falar do que não se conhece.

    • Os trouxas como vc diz, são felizes e vivem bem, tendo muito ou pouco, algo que só quem conhece Deus de verdade (não de ouvir falar) consegue. Vc é tão ignorante, fala do que não conhece, nem todos os que se dizem, são realmente filhos de Deus. Crente todo mundo é, se vc acreditar que cachaça te traz felicidade, vc é crente (na cachaça). Agora cristãos seguidores de Cristo, não fazem o que muitos que se dizem, fazem. Se vc não sabe, igreja também tem gastos, ou vc acha que as contas delas são pagas com dinheiro que caem do céu, ignorante? Fale o que quiser, depois da morte, ou arrebatamento como vc diz, veremos quem realmente é trouxa. Evangélicos também trabalham, estudam, se formam, pagam impostos, etc…então o atrasado aqui é vc, que pensa que vivemos como seres de outro planeta…

  17. amém…”Quem precisa de pastor é ovelha”, pois bem, esta é uma ovelha totalmente perdida e no escuro, precisando de um pastor que a conduza ao rebanho com muito amor e fé….Disso esta linda cantora não entende nadica de nada…como pode dizer tais asneiras? Ahhh…. o pastor se chama Jesus!!! a paz!

    • Vocês Solange, Zelia Rocha e todos os crentes que são os verdadeiros pobres coitados que não tem nenhum conhecimento Espiritual e andam falando bobagens o tempo todo, envolvendo com VIDAS dos outros, falando em pecado, condenando todas as outras religiões dizendo que a salvação tá nas igrejas Evangélicas, sendo que todo mundo que é inteligente, tem conhecimento, sabe que Igreja Evangélicas É a unica que não é de DEUS, e sim, um verdadeiro COMÉRCIO são governadas por lobos vestidos de ANJOS, gananciosos, sangue sugas, manipulam VOCÊS tirando dinheiro com dizimo, donativo e mais, levando boa Vida as custas de Vocês, sem conhecer trabalho nenhum, fazendo o maior COMÉRCIO com o nome de JESUS!!!…VOCÊS estão pecando comparando estes Falsos Profetas com o nosso Mestre JESUS que só ensinou a pratica de todo o bem, do Amor, da caridade e do respeito pelas as pessoas!!!..Todo mundo ver Vocês atacarem os Gays, as outras religiões!!!s…Vocês podem terem filhos e netos Gays, e vão terem de se aceitarem numa boa, sabe por que? no novo mundo que estamos entrando, a civilização está crescendo cada vez mais e todos os preconceitos vão caírem um, por um, assim como todas Igrejas Evangélicas…a profecia sagrada de DEUS que poucas pessoas sabem DIZ—Quando o mal cresce muito é o FIM dele….Vai chegar o dia de todos estes Falsos profetas serem cruelmente desmascarados, como DIZ a profecia, e Vocês crentes Pobres coitados vão repudiarem estes Falsos profetas por terem sido tão manipulados, e explorados por Eles!!….Aí VOCÊS vão ver que de VERDADE VOCÊS não conhece NADA!!!…Despertai crestes, saia destas Igrejas cheia de PECADO correndo, pois amanhã depois quando estiverem do outro lado da verdadeira VIDA IMORTAL, VOCÊS vão verem o longo tempo que perderam nestas Igrejas Evangélicas que manipulam, exploram, fazem lavagem cerebral, condena, recrimina….e assim Vocês hão de ver aquelas pessoas que tanto condenaram, lá na LUZ, NA SALVAÇÃO, E VOCÊS no Umbral!!…VOCÊS estão dopados por estes Falsos Profetas!!…DESPERTAI…

  18. Gente; não perde tempo com a Daniela não. Ela perdeu o reinado pra rival Ivete,como faz tempo que ela deixou de fazer sucesso,ela resolveu vira lésbica pra cair na mídia de novo, e vocês estão fazendo exatamente o que ela quer, falando, falando e falando. Gente tola como esta só merece o silêncio como resposta. Mas ainda assim esta pobre coitada merece sim, que oremos por ela, vamos pedir ao nosso Deus que abra os olhos dessa pobre infeliz.. Jesus Cristo te ama Daniela e nos os crentes que você tem agredido também.

DEIXE UMA RESPOSTA