Brasil

Com elogios, Danilo Gentili revela que queria se tornar pastor: “Eu me identificava com aquilo de alguma forma”

Comentários (55)
  1. Já tinha visto ele falando sobre isso, e como podem perceber a "patifaria" que existe dentro do "evangelho podre" que está sendo exercido pela grande parte das igrejas fizeram esfriar essa vontade que ele tinha de ser pastor….

    1. Colocar a culpa nos outros me parece bem mais fácil,viver uma vida na carne e no pecado ,pode ter sido a escolha dele.quando se ama Deus nada te segura.

    2. Jackes Reis Dos Santos tenho trabalhado com população de rua.. e tenho visto a causa de muitos estao ali..não e culpa deles mas de um sistema religioso opresor…. muita gente feria..'

    3. Celio Machado tb conheço vários moradores de ruas que estão na mesma situação. Mais quem tem o verdadeiro amor de DEUS não chega na situação de muitos que estão ali.

      Infelizmente muitos caem por causa que não tinham Cristo revelado no Coração.

      E facil eles falarem do sistem religioso opresor mais sem eles terem vivido uma vida em Cristo verdadeiro.

      Lembrando que os Apostolos de Cristo foram os mais perseguidos depois que Ele subiu aos Céus.

      O ser humano tenta arrumar uma desculpa para suas falhas mais não percebem que podemos fazer a diferença no meio cristão.

    4. Celio Machado SISTEMA RELIGIOSO OPRESSOR EU TAMBEM CONDENO,MAS O QUE LEVOU ESTAS PESSOAS PARA RUA, ESTA BEM LA ATRÁS,NA FAMILIA SEM ESTRUTURA SEM AMOR E POR FIM SUA ESCOLHA

    5. Celio Machado FUI UM VICIADO MARGINAL, FOI QUANDO FIS UMA NOVA ESCOLHA EU ESCOLHI SER AMIGO DE DEUS AI TUDO MUDOU.AMIGO TUDO EM NOSSA VIDA DEPENDE DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS.

  2. Sirley Steurer disse:

    QUE PENA E ASSIM….OLHOU PRA HOMENS E CAIU NA MÃO DO DIABO…

    1. ñ vigiou, o homem tem dessas coisas!!!!!!Mas ele voltará quebrado para a mão do oleiro( jeremias 18:1,2,3,4) eu créio.

    2. Sirley Steurer disse:

      Raíssa Palumbo PRA ESTAR NA MAO DO DIABO NÃO É NECESSARIO FAZER ISSO OU AQUILO, BASTA APENAS NAO SEGUIR JESUS POIS SÓ ELE É O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VAI AO PAI SE NÃO POR ELE .

    3. Raíssa Palumbo ___ É engraçado como algumas pessoas acham que estando apenas no meio da corrupção evangélica já é o bastante para estar blindado e salvo. Se o cara saiu do meio é porque viu o estado putrefato em que se encontra as igrejas e a tal teologia da prosperidade, verdadeiros açougueiros lucrando alto com a carne e o sangue sacrificado de Jesus Cristo… construindo verdadeiros impérios patrimoniais usurpando o evangelho e a fé alheia. O meio evangelho está em crise moral profunda, todos os dias pipocam notícias deploráveis envolvendo líderes de diversas denominações… seguem o mesmo abismo que sepulta a moral da igreja católica… e se os próprios evangélicos não tem discernimento para apontar e cobrar uma nova reforma de seus representantes, Gentili e a oposição assim o fazem…

    4. João Hernane disse:

      Ele ainda é cristão, só não é pastor e nem ateu…salvação é individual e nao coletivo,nao é porque nao vai igreja que vai para inferno é aceitar jesus unico salvador da sua vida,viver e caminha com ele segunda tua palavra…nao quer dizer nao vive pecado….Mas quem pode julgar juizo final só deus…Quebrar toda religiosidade

    5. Sirley Steurer disse:

      IRMAOS QUERIDOS NÃO CONHEÇO ELE, SÓ DISSE ISSO PORQUE A MATERIA DIZ:O apresentador do talk show “Agora é Tarde”, na Band, contou que chegou estudar teologia, mas desistiu e abandonou os cultos, por não concordar com diversas situações na forma de trabalhar da igreja. PARECE QUE DESISTIU E ABANDONOU E A PALAVRA É CLARA ….PERDOE – ME PELO DESENTENDIMENTO E CONCORDO EM ALGUM PONTO COM TODOS… E CRER ATE OS DEMONIOS CREEM….A PAZ….:D

    6. Sirley Steurer disse:

      Raíssa Palumbo NÃO CONHEÇO ELE, SÓ DISSE ISSO PORQUE A MATERIA DIZ:O apresentador do talk show “Agora é Tarde”, na Band, contou que chegou estudar teologia, mas desistiu e abandonou os cultos, por não concordar com diversas situações na forma de trabalhar da igreja. PARECE QUE DESISTIU E ABANDONOU E A PALAVRA É CLARA ….PERDOE – ME PELO DESENTENDIMENTO E CONCORDO EM ALGUM PONTO COM TODOS… E CRER ATE OS DEMONIOS CREEM….A PAZ….:D

    7. Sirley Steurer disse:

      Neiva Silva Silva AMEM…DEUS É FIEL … E ELE SEMPRE TERMINA A OBRA QUE COMEÇOU…:D

    8. Olá gostaria que voces vissem esta outra reportagem que parece ser uma continuacao desta… http://noticias.gospelmais.com.br/raimundos-danilo-gentili-ironizam-evangelicos-programa-agora-tarde-28942.html ….. me desculpem mas o fato de voces acharem ele legal engraçado nao significa que ele é salvo… e eu nem vou falar se é ou nao pq isso é entre ele e Deus… mas não posso deixar que comentar que as atitudes mostram o verdadeiro Cristão … assitam o video ele é bem sutil nos deboches primeiro com os 10% do dizimo e depois com um video que mostra aos convidados… !!!

    9. João Hernane disse:

      Sheila Pacheco Ele ainda é cristão, só não é pastor e nem ateu…salvação é individual e nao coletivo,nao é porque nao vai igreja que vai para inferno é aceitar jesus unico salvador da sua vida,viver e caminha com ele segunda tua palavra…nao quer dizer nao vive pecado….Mas quem pode julgar juizo final só deus…Quebrar toda religiosidade sua

    10. Cris Leal disse:

      Neiva Silva Silva crente vigia demais…a vida alheia.

    11. Jaqueline Perla Rondon é verdade a biblia fala que o diabo cega o entendimento do homem,e ñ é pq vc esta no meio corruptivél que vc é igual,sua mão tem cinco dedos tdos são iguais?????assim é a igreja tem pessoas alicerçado e outro que ñ suportam grandes ventanias e furacões.Lamento por essas pessoas mas cm ja disse o homem esta cego!!!!!

    12. Raíssa Palumbo,Cris Leal,Jaqueline Perla Rondon, que aproveita se alguém disser que tem fé,e ñ tiver as obras?porventura a fé pode salvá-lo?(tiago;2:14) ñ devemos amar o mundo e nem suas paixões, o mundo jás no maligno……

    13. Cris Leal, tenho a impressão que vc por ñ esta vigiando a tua vida,se deixou levar pela vida alheia!!!! Vigiai pq ñ sabemos nem o dia e hora que o salvador virá……..

    14. Oi colega,você me parece bem preocupada em servir a Deus com sinceridade não ?
      citou Jeremias,lá da velha aliança.Você quer agradar ainda mais ao Senhor Jesus? Quer né
      é claro.Então dá uma examinadinha em Iº Epistóla a Timóteo no capitulo Iº do vers, 9 ao
      15. Que Senhor te Abêçoe. Neiva Silva Silva

    15. Raíssa Palumbo,observei que vc tem seu conceito formado e ñ sou eu que vou mudar isso.na sua opinião evangelicos "pedem pra receber o titulo de ignorante" então o melhor a fazer é, nós ficarmos em nossa ignorância.Para mim esse assunto se encerra aqui.não imaginei que meu comentario fosse repercutir tanto.

  3. Não concordo com ele, o homem ele é corruptivél por isso ñ devemos seguir exemplos de homens e sim o de JESUS…..é muito facil criticar, atirar pedra no que esta acontecendo no meio do evengelho, mas você tem feito o que para mudar isso???Faça como JESUS que mesmo vendo que a humanidade ñ merecia o sacrificio Ele foi e fez a diferença.

    1. A palavra diz: se crér obras maiores fará.Jesus é o exemplo!!!!segui-lo ñ é um estilo e sim uma escolha!

    2. Não é isso que ele fala na entrevista,"ele fala que abandonou os cultos" mais tudo bem ñ estou condenando-o só achava um disperdicio no mundo,ele que tem tanto talento.entendeu Raissa Palumbo, mas afinal vc o conhece????

    3. João Hernane disse:

      Ele ainda é cristão, apenas não é pastor e nem ateu…salvação é individual e nao coletivo ….quem pode julgar juizo final só deus

    4. Cris Leal disse:

      Neiva Silva Silva eu tambem abandonei os "cultos" e nem por isso virei atéia e alem do mais achei até que o cara fez certo ou do contrário seria mais um safado sem vocação enganando e roubando os outros que vemos por ai.

    5. Cris Leal ñ disse que ele é ateu!simplismente ñ concordo com o que ele disse.E vc que tbm abandonou os cultos pense em voltar para a presença de DEUS, ñ olhe para homens e sim para Ele autor e consumador da nossa fé.

    6. É NEIVA CONCORDO PLENAMENTE COM VC. AS PESSOAS ESTÃO SE BASIANO MUITO NO HOMEM. DEUS QUANDO VIM COMRAR OS TALENTOS QUERO VER COMO VAI SER!!!!! HÁ BIBLIA DIZ: TUDO QUANTO VIER AS MÃOS PARA FAZER FAÇA CONFORME AS SUAS FORÇAS. JESUS DESSI QUE ELE NOS ESCOLHEUS PARA QUE VÁ E DÊ FRUTOS…………………………

    7. cristão apenas por que crer, não com vida e atitudes crista.não mistura.

  4. Pelo menos não insistiu em ser um falso pr , como está cheio pr ai.

    1. João Hernane disse:

      E como está cheio,Mas biblia ja dizia 2mil anos…Quando se tem sabedoria e intimidade com deus e caminhada com ele,vc nao cai nessas manipulaçoes desses falsos pastores e ate mesmos de padres

    2. João Hernane DANILO GENTILLI E UM BLASFEMADOR, EXALTADO,SEM GRAÇA,MAU EDUCADO,CARNAL,E SE NÃO ACEITAR JESUS NÃO TEM A SALVAÇÃO, SEGUNDO A BIBLIA.

    3. João Hernane disse:

      Jackes Reis Dos Santos eu nunca disse que ele santo,Mas sei que ele nao é ateu,mas nao quer dizer que ele nao vive no pecado….eu nao sou juiz e ninguem biblia diz isso..No final quem pode dizer é só deus para vida eterna…nao vou falar + assunto fuiiii

  5. João Hernane disse:

    Ele ainda é cristão, só não é pastor e nem ateu…salvação é individual e nao coletivo, nao é porque nao vai igreja que vai para inferno é aceitar jesus unico salvador da sua vida, viver e caminha com ele segunda tua palavra…nao quer dizer nao vive pecado….Mas quem pode julgar juizo final só deus…Quebrar toda religiosidade

    1. Oi João,se ele é cristão deve conhecer as escrituras.nas escrituras diz:que devemos congregar e vivermos em comunhão uns com os outros,essa historia de ser crente só de boca o mundo tá cheio.
      o que o senhor JESUS quer é pessoas comprometidas com o seu próposito na terra que é salvar vidas.

    2. João Hernane disse:

      Neiva Silva Silva biblia diz amar ao proximo ate mesmo seus inimigos, mas pode orar por essa pessoa..tem diversas Ong e Pessoas cristã pelo mundo a fora que nao tem nenhum vinculo com nenhuma igreja,mas leva mensagem de esperança e de fé e amor que acolhe e ajuda os necessitados isso é evangelico tambem,Por exemplo posso nao congregar nenhuma igreja,mas faço social e levo amor de deus do evangelico que biblia diz e viver na graça de deus. É Mesma dizer padre tereza calcutar Nao FOI SALVA Eu ja ouvir isso de crente só porq era ligada igreja catolica nao teve salvação ate porq jesus nao criou religao e muito menos placa denominaconal..A salvação é uma coisa individual,mas no final das contas quem pode julgar no final só deus…Nao quero dizer Danilo nao vive uma vida pecado,Mas vai ter o momento dele …fuiiii

    3. meu amado me desculpem, mas não somos salvos pelas obras,madre tereza se largou sua idolatria e asseitou jesus de verdade foi salva sim ,mas si foi só sua obra de caridade não , e a biblia quem diz.

    4. João Hernane disse:

      Jackes Reis Dos Santos Mas era serva deus isso eu quiz dizer nao é placa dominacional e muito menos religiao ate porque biblia diz ser totalmente contra e deus nao criou isso….é aceitar jesus como unico senhor e salvador da sua vida e viver na graça deus e a palavra,amor ao proximo e comunhao etc.. Mesmo distorçoes igreja catolica idolatria e ate mesmo distorçoes algumas denominacoes evangelicas…Maior objectivo do diabo destruir ás duas quanto evangelica e catolica é a base do cristianismo . Aii que vem anti cristo mesmo…porq é base da igreja cristianismo,mesmo com ás diferenças

    5. concordo com voce Neiva, nos temos congregar , buscar a purifiçao do nosso ser para sermos usado por DEUS conforme o teu coraçao .Se ficarmos no comodismo ,dando prechas ,Jesus vem ficamos para trás.Temos que para de olhar o que as pessas acham e começa a olhar somente a DEUS, poi o ser humano erra ;e fazer a nossa parte ,pois cada um neste mundo tem um proposito predestinado por DEUS .CONGREGAR E NESSESARIO ,PARA A LIBERTAÇAO .CONHECIMENDO,E A ORAÇAO É BASE DE TER ENTIMIDADE COM DEUS. QUE DEUS ABEÇOE VOCES E O AMOR E A PAZ VEM ESTAR EM SEUS CORAÇOES.

  6. deve que ele vai ser pastor do valdemiro o do vovo edir hehe. ele e o padrao exigido por eles, sera que esses viventes acreditam em alguma coisa alem da fama e grana

  7. Não basta os politicos, corrupitos sugando tudo que os pobres tem, ainda vem estes mentirosos com falsas promessas pra arrancar os ultimos cemtavos que o brobre tem, acordem meu povo!!!!leiam a biblia por favor!

  8. Diego Mendes disse:

    Se formos esperar uma igreja perfeita para nos envolvermos na Obra de Deus, cansaremos! Pois a igreja apesar de ser do Senhor Jesus que é perfeito, ela é composta de pessoas, e pessoas são falhas, pecam e são imperfeitas. Admiro o Danilo mas dizer que não concorda com isso ou aquilo, sinceramente não pode ser desculpa para se afastar. De repente ele até tem um chamado de Deus, se tiver, Deus vai trabalhar na vida dele e mais ou cedo ou mais tarde ele vai se envolver novamente na Obra de Deus, se não, vai ficar no time dos "Muitos são chamados mas Poucos escolhidos" Paz a todos!

  9. Ele não tinha um chamado, qué o principal para um Pr verdadeiro, ele tinha apenas admiração com o trabalho pastoral, ainda bem que não insistiu como muitos.uma coisa é ser chamado, outra coisa é pensar que foi chamado.

    1. Raíssa Palumbo,obrigado Deus te abençõe.

  10. SUELIO RIPARDO disse:

    JOAO A PALAVRA DE DEUS DIZ. FÉ SEM OBRA ELA É MORTA. desculpa mas se realmente ele admirase os cristã nao falaria tanta bobagem e nem deixaria aqueles bando de babaca blasfema. a blasfema leva ao inferno.

  11. Cristiang3 disse:

    O que dizer???
    Vamos Aponta-lo? …. NÂO
    Critica-lo???? …. Também NÂO
    Vamos juga-lo? … Tão Pouco!

    Uma vez que a propria igreja mata uma alma … Só temos que nos envergonhar e ficar calado.
    Me entristeço, pois com a cituação das igrejas nos dias de hoje, não há como dizer que esta verssão é mentira.

    Só Lamentos…!!!!

  12. não seguiu o seu chamado, e Deus continua chamando

  13. robinson disse:

    Ele volta…se Deus quiser é claro e ele tbm.

  14. Ele só será um perdido, se tiver, ou deixar de crer no Senhor Jesus.E não por não querer fazer parte
    dessa confraria, de falsos apóstolos, falsos pastores, bispos, que estão no governo episcopal na face da
    terra.O que faz o ser cristão, é a fé em Jesus Cristo, e a observancia, da palavra de Deus.

    Quem está superlotando, os suntuosos templos será mesmo cristãos? Ou será o mundo em busca
    da famigerada, prosperidade prometida pelo homem, em nome de Deus? Qual desses idolatrados
    ministros de( Deus) tem abraçado o evangelho, recebido, crido, vivido e anunciado pelos Apóstolos
    do Senhor Jesus?

    SE esse evangelho, ora vivido principalmente no Brasil, for o evangelho de salvação.A bíblia está errada e
    os cristãos do primeiro século fizeram tudo errado? Isso é o que dá.Se converter através de louvores, e não da palavra de Deus.Pois está escrito que o crer vem pelo ouvir.E ouvir a palavra de Deus. E
    digo eu; e não pelos louvores, ou testemunhos de outren.

  15. Deputado disse:

    Que pena Gentile. Deus nunca quis que você o largasse. Esse não é e nunca será o propósito de Deus pra vc. Repense o que disse e volta pra Deus. Ele te ama muito. Voce é muito especial pra Ele. Abraços e que Deus conceda a você um novo estilo de vida ao lado Dele é claro. Sem Ele não somos nada….

  16. "Não julgueis…., porque com a mesma medida que medirdes, vos medirão tambem" O melhor é esperar na promessa de Ap. 3.20!

  17. Edu disse:

    A Palavra de Deus é eficaz,muitos são chamados e poucos são os escolhidos.Cada um faz o q que r com seu livre arbítrio…ele faz piadas q não acrescentam em nada na vida das pessoas…Hoje em dia as pessoas costumam olhar para o erro do homem…e deixam de olhar para. Jesus aí a queda é certa .

  18. MUITO SÃO CHAMADOS MAS POUCOS ESCOLHIDOS PENSE NISSO JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  19. Que desperdício! Tão inteligente e pouca sabedoria.

  20. Ariele disse:

    Quero que ele volte pra Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA