Internacional

População cristã “é a mais perseguida no mundo”, diz especialista sobre liberdade religiosa

Comments (21)
  1. Lahat Herev disse:

    E agora ativista Ateus e agnósticos, qual a contestação? ou só e valida as pesquisas feitas por vcs? qual a asneira agora?

    1. Lahat Herev ,gnosticismo quer dizer conhecimento,"todos catolicos" são gnósticos,maçonaria
      "iluminatis"(adoradores da Luz) ou adoradores de DEUS (SOL) todos são católicos,todo exercito e policia são católicos,todos juizes,médicos são controlados por católicos (maçons) e a maioria das igrejas protestantes esta sob dominio da maçonaria e são católicos,pois a igreja católica é verdade cientifica.
      A verdade liberta:
      A verdade atrai o ódio mais a verdade vos libertará a verdade vence
      Sabedoria Constrói,vencerás pela Ciência.
      Na verda DEUS é o SOL,a marca da besta é a cruz e a besta é jesus seus tolos (após tolos) eram “indoutos”(analfabetos),aquele que despresa a razão em nome da fé também é besta, (Jesus foi preso) a “besta foi presa” e com ele aquele que ia na frente fazendo os sinais Herode manda prender João.
      João Batista “voz que clama no deserto" (É usada no sentido de pregar em um lugar onde ninguém está ouvindo) entre outras coisa o sujeito vivia no deserto comendo garfanhoto e mel,louco é pouco.
      APOCALIPSE 20:4 E vi tronos; (reino unido) que “não adoraram a besta” (antecristos), nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas (sinal da cruz) nem em suas mãos; e viveram, e reinaram “com Cristo”(em nome de cristo) durante mil anos.
      A monarquia esta com os dias contados.

  2. Hoje, que nenhuma igreja cristã tem poder, eles falam em liberdade religiosa e lamentam serem os mais perseguidos. Mas, na Idade Média, quando o Cristianismo dominava o mundo, falar em liberdade religiosa seria um abominação. O mundo tinha que obedecer à igreja dona do poder.
    Esse é um dos motivos por que não podemos deixar que igrejas assumam o poder político.

  3. Só que a perseguição que eles estão sofrendo não chega a nem 1% da perseguição que eles fizeram e ainda fazem por aí…Agora vai na Nigéria para descobrir um dos motivos: "Pastores evangélicos condenam à morte crianças acusadas de bruxaria" http://juniorbocelli.com/05/2010/pastores-evangelicos-condenam-a-morte-criancas-acusadas-de-bruxaria
    Talvez se esses crentaiadas do caralho deixassem a religião dos outros em paz, não estariam sendo perseguidos hoje.
    Agora mais um link para ilustrar o quanto esses cristãos estão sendo perseguidos, como dá dó desses crentes, que não fazem mais do que impor sua fé a força para todos http://www.youtube.com/watch?v=h1ZDaMaBDHA
    Pra mim o cristianismo não começou a nem pagar o mal que eles fizeram!

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Mimimi wiskas sachê… vocês falam a mesma coisa sempre, vira o disco, decorem outros textos, links, em fim, falem uma novidade, porque esse texto decorado já cansou e enxeu o saco. E quanto palavão tu consegue falar por frase heim, impressionante, já pensou em entrar pro Guiness Book por isso?

  4. Elisabeth Alves Guimarães da Silva disse:

    chega de perseguiça,

  5. Denis disse:

    acho que vocês deveriam ver a historia novamente, o cristianismo que vocês dizem da idade media, ou melhor “idade das trevas”, se vocês realmente buscassem saber a verdade, veriam que tudo o que a ” igreja romana” fez, não tinha nada a ver com ser cristão, e se vocês ao em vez, de apenas criticar, sem realmente saber, porque o que eu vejo e que vcs falam de religiao e de igrejas, mais vcs ja buscaram saber da fonte que e a biblia, ou perguntar mesmo pra Deus vc e ele, sabe tudo isso aconteceu, porque nessa epoca ” a igreja romana” e nao a igreja do senhor, a verdadeira igreja, proibiu a biblia, a leitura da palavra, e entao aconteceu tudo isso… porque e a palavra que liberta e nao doutrinas humanas, olhem a historia e veram que os cristaos genuinos, e que eram mortos nessa epoca, sabe nao falem coisas sem saber, nao confunda “cristianismo” terreno, com as pessoas que confessaram a jesus de verdade e nasceram de novo, e se tornaram cristao, e pregam o evangelho do reino dos ceus e nao dos homens… sabe em vez de dizer que crente e burro e ignorante, para pra pensar, nao sei se vc e ateu, mais algo que eu aprendi sobre os ateus e que eles estao em uma constante busca por Deus…

  6. é, mas antes o ‘poder’ não era do cristianismo e sim de uma unica igreja. É bom observar estas diferenças antes de soltar uma perola. E o poder politico nunca sera uma democracia ja que as massas são manipuladas facilmente.

  7. Roni Pauli disse:

    Glória a Deus esta é a prova que estamos no caminho e somos dele, e sua palavra não volta vazia.

  8. Essa perseguição é resultada do próprio objetivo útopico e egoista da doutrina cristã de tentar converter toda a humanidade a uma única forma de pensar, se comportar e interagir com o mundo a sua volta.Claro, que os senhores cristãos tem o dever ideológico de pregar as boas novas do reino a todos os povos, nos quatro cantos do mundo.Isso foi Cristo Jesus quem ordenou, pois o mesmo se afirmava como a única verdade merecedora de sacríficio e adoração.O ponto a ser discutido é: será que os bilhões de humanos não-cristãos ou descrentes totais estão propensos à conversão cristã ? Uma análise grosseira da realidade no mundo demostra que 2500 anos depois da chegada do messias, os povos possuidores de crenças religiosas distintas das cristães se opõem raivosamente contra a mudança de seus parâmetros espirituais, e a descrença, por sua vez ganha cada mais terreno.Daí vem a perseguição a vosso povo cristão.Eu entendo que vossas razões são subjetivamente nobres, justas e boas, mas essa minha compreensão não é compartilhada por fundamentalistas tribais do Afeganistão ou pelos aiatolás do Irã.Por favor, não mandem missionários para lugares como esses.Isso não é demostração de fé, isso é no mínimo falta total de noção de perigo.Sei que os senhores acreditam, pela fé também, numa espécie de proteção divina especial que vosso deus coloca a vossa disposição nos momentos de aflição.Eu gostaria de ver os líderes pentecostais de peso do Brasil (R.R Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo…) entrando clandestinamente na Coréia do Norte para pregar o evangelho.

  9. Tudo que eu mais quero e em contra com meu Salvador Jesus Cristo

  10. Só vocês querem morar no céu?Monopolizaram o caminho até o paraíso através de vossos mitos judaico-cristãos.Eu também quero entrar nessa barca, pessoal! No dia do arrebatamento, eu quero estar entre os privilegiados cristãos.Apesar desse mito me parecer um tanto quanto insólito e ingênuo.

    1. Lahat Herev disse:

      Pensando e agindo assim vais ficar de fora do arrebatamento…e não e desafiando e com esse seu sarcasmos que vais conseguir, e ninguém monopolizou nada, isso e para quem crer e ninguém e impedido de crer, vc (inclusive) tem a liberdade de crer, mas optou por não crer. e quanto a ir a esses determinados lugares meu amigo ha uma coisa que por mais que alguém lhe tente explicar não vai conseguir fazer se entender por vc, embora vc demonstre ser uma pessoa Inteligente e culta, temos como regra de fé a Bíblia e principalmente o Evangelho do Sr Jesus e ele nos diz que em "Mt 10.16 Eu vos envio como ovelhas ao meio de lobos. Portanto sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas." não vai adiantar muito de dizer isso mas… tem outra coisa esta escrito em nossa regra de fé:" Mateus 4:7 – Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus." e evidente que ha alguns Cristãos imaturos, escandalizadores, e porque não "burros" e como vc disse sem noção assim como ateus e agnósticos, mas o prudente age com sabedoria.
      Abraços e meus Respeitos a vc.

    2. Adelino Agnuz Gomes,sai fora e não entre nesta barca do diabo (adversario) vc nunca ouviu falar do holocausto.

  11. Conclusão: antes era a religião que mais perseguia e punia os seguidores de outras religiões chamando-os de infiéis. O Santo Oficio e as Gerras Santas contribuíram para o que hoje está ocorrendo. A própria proporção de cristãos no mundo está diminuindo.

    1. Antigamente religião era uma questão de obrigação, hoje em dia é opão

    2. O calor das fogueiras e os ferros da inquisição que mataram e mutilaram nossos antepassados ainda doem de tal forma em nosso subconsciente que ainda continuamos temerosos em dizer não aos ditamos bíblicos dos papas

    3. Jermano Kamy disse:

      Esse especialista sobre liberdade religiosa deve ler pouco e ter menos de vinte anos. Além de ser um pagador de dízimo evangélico

    4. Quem deu atenção a esta informação é DESINFORMADO

  12. Perseguição de cristão é biblico e as profecias vão se cumprindo:
    II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

  13. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    MARCOS 10:21 Jesus, lhe disse vem, toma a cruz, e segue-me.
    Mateus 24:9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *