Capa

Danilo Gentilli do CQC da Band fala sobre sua vontade de ser Pastor

Comments (47)
  1. ANDR disse:

    Não tenho nada contra o humor,mas isso é desculpa…Questionar nunca foi problema na igreja…eu mesmo sempre fui um grande questionador e por isso mesmo tenho tido minhas experiências com DEUS…isso está me cheirando a “”amor ao mundo””…hoje ele prefere fazer parte da roda do escarnecedores…

  2. jardel correa disse:

    Olha não vou julgar ele porque não sei!! mais concordo com amigo acima Jesus está acima de tudo quem quer seguir a Cristo segue… sem papo de Igreja e tal!!

  3. AGSF disse:

    kkkk…
    Admito…concordo com vc!
    Abrs e Fiquem na Paz!

  4. Wenderson disse:

    Ele é um ótimo profissional, mas do que adianta guanhar o mundo inteiro e perder a alma (Vida)?

    Tenho apenas uma coisa a dizer:
    VOLTE PARA DEUS QUANDO É DIA, PORQUE O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO!

  5. Val disse:

    Acho positivo alguem da midia falar que leu a biblia e disse que depois disso jamais poderia voltar a ser católico, então ele ja conhece a verdade, so não teve ainda um encontro genuino e verdadeiro com Deus, a tempo pra tudo, e no tempo certo ele vai sim ter um encontro com Deus, pelo menos a sementinha esta plantada….

    1. Ronaldo Nascimento Rocha disse:

      Vocês evangélicos precisam ouvir a verdade. Vocês NÃO PODEM NEM DEVEM JULGAR AS PESSOAS por que vocês TAMBÉM PECAM. Vocês são insuportavelmente declarados auto-salvos. Vocês não são os donos da verdade, a bíblia é apenas um livro que foi escrito por homens pecadores. Vocês fazem parte de igrejas preconceituosas, discriminadoras e opressivas. E chega de dizer que o Diabo está fora de suas igrejas porque vocês estão ungidos e blábláblá. Os pastores são um bando de ladrões que enchem os bolsos às custas dos fiéis bobões.
      Por que vocês não põem essas cabeças para pensar. Como uma igraja pode expulsar um membro? Que moral essas instituições têm? O quê dá moral a vocês para dizer o que está certo e o que está errado? (A bíblia? NÃO!!)
      Vocês se tornaram cegos, surdos e indiferentes em relação à verdade.Tentam definir suas vidas de acordo com um livro escrito a milhares de anos.
      Vocês julgam os homossexuais, ateus, católicos, umbandistas, criminosos, mas apoiam pedófilos que fazem sexo com suas filhas enquanto está embreagado. Dando a desculpa de que eles estavam apenas procriando. QUE NOJO.
      Repensem seus conceitos! E parem de condenar as pessoas por que vocês NÃO SÃO O DEUS!!

  6. Marcos disse:

    André, você é um cara de sorte. Nunca conviveu em uma igreja religiosa. Dá pra ser expulso por questionar demais sim, por querer fazer diferente, ou até por querer fazer melhor do que quem está ali.

    às vezes você pode não ser verbalmente ou veladamente expulso, mas pode ser minado por uma liderança equivocada até resolver sair.

    O negócio por aí é pior que você pensa.

  7. QUEST disse:

    Belos julgamentos esses de vocês! Parabéns… :/

  8. Caio Cesar Teixeira disse:

    Olha so, primeiramente quem somos para julgar ou acusar, sabemos que o acosador tem outro nome, outra coisa, esse nosso radicalismo tem levado muitas vidas a se desviarem, cade a verdade que pregamos, o amor que tanto falamos, porque deixamos de ser um mesmo corpo, a palavra foi pregada a ele o plano de Deus eh diferente do nosso, um dia Deus o alcansara’, independente do homem, porque Ele eh o centro.

  9. neo disse:

    Ele pode ter questionado as coisas absurdas e esquisitas da igreja evangélica dos dias de hoje, também sou lider de jovens e depois que lí a bíblia toda faço meus questionamento também…

  10. Olha… como ja foi dito… semente plantada… segundo… o irmão que falou que é desculpa dele pois ninguem é excluido de igreja por esse motivo, sinto muito irmão, mais conheço varios casos assim, e conheço algumas pessoas. É muito complicado agente ir de contra algumas doutrinas impostas por certas pessoas, mesmo vc usando a biblia ao seu favor, ela vendo que está errada…

    Paz de Cristo

    É bem melhor crermos que a semente a de brotar do que julgar!

  11. ANDR disse:

    Marcos,então quando for assim,mude de denominação…que não foi o caso de entrevistado,que preferiu ir pro “”mundão””,que prático né ? ! ! ? Já pensou se todos os hérois biblicos que encontraram resistência, desestissem da FÉ,ou da vida cristã e fizessem isso ???

  12. Glauber Menezes disse:

    Danilo era um bom debatedor na Comunidade Perguntas Cristãs Complicadas no Orkut.

  13. Ghunter disse:

    gente quadrada vcs! tem mto o que aprender com vcs mesmos! antes de apontar a “arte” do rapaz olhem pra nao ponderaria de vcs!

    p.s. gunther

  14. ANDR disse:

    “”Que fazer, pois, irmãos? Quando vos reunis, um tem salmo, outro, doutrina, este traz revelação, aquele, outra língua, e ainda outro, interpretação. Seja tudo feito para edificação.”” e “”Tudo, porém, seja feito com decência e ordem.”” ( I Co 14 : 26 40 )…existem questionamentos,que servem para edificação,mas existem aqueles de pura galhofa…sinceramente…qual vocês acham que vinha dele ??? E será que a 2a. tirinha é auto-biográfica ???…hehe…

  15. Fábio Ferrarege disse:

    A Exemplo do que o Danilo disse.. Quem realmente lê a Bíblia, e a entende na revelação dada pelo Esp.Santo, além de católico também não pode ser Evangélico… É uma pouca vergonha as meias verdades as distorções teológicas e sem falar dos picaretas por excelência…

    No Religion… Yes Jesus…

    Abrass a Tds !!!!

  16. È evidente que não há concenso nas opniões, por que sempre as “nossas opiniões” vem carregadas com aquilo que melhor nos convèm………Mas seja qual for a opnião se contra ou a favor, estas não são maiores que a opnião de Deus. O referido comediante, poderia sim questionar e mesmo que fosse expulso, não se afastar de Deus, o que podemos presumir que aconteceu mediante as suas próprias palavras. Quando temos um verdadeiro encontro como Deus, nada pode nos afastar dele nem homens, nem dinheiro, nem anjos e nem demônios, mas somente a propria pessoa pelo seu livre arbítrio. A culpa não é dos seus questionamentos, mas dos seus desejos e vontades,
    Graça e paz

  17. Caline disse:

    Eu admiro muitíssimo o trabalho de Danilo Gentili e já desconfiava que ele conhecia bem a Bíblia em uma das entrevistas dele. O fato de ter se desviado se deve provavelmente a dois pontos: primeiro, que não se converteu, apenas se convenceu de que a Bíblia é perfeita, mas a religião não é. O segundo, é que ele pode ter se decepcionado com a igreja.

    Sou concluinte do curso de jornalismo e sei como é difícil ver coisas erradas na igreja e ficar calado. Já questinoei muiiiiito e por isso muitas vezes não tenho mais moral pra nada, pois pelo menos aqui no Nordeste, a cultura cristã é de baixar a cabeça para a liderança, independentemente se esta estiver certa ou errada, e isso é extremamente dificil pra mim.

    A diferença é que nunca pensei em deixar Deus e tenho plena convicção que fora da igreja é 10 vezes pior do que dentro dela, pois na igreja ainda há irmãos verdadeiros, ainda há pastores verdadeiros, ainda há tesoureiros verdadeiros, ainda há humildade verdadeira.

    Gosto demais de Danilo Gentili, e oro por ele desde que comecei a perceber que ele precisa de orações. Deixemos julgamentos para Deus, somente Ele pode julgar um desviado.

    Deus abençoe a todos.

  18. Dadá disse:

    Porque não deixarmos de julgar essa vida que precisa de Deus e começar, sim a orar por ele? Em meio a um mundo de enganadores, é natural que muitos desistam da igreja, e o Senhor nos disse para ter paciência com os fracos! Quem sabe se os líderes tiveram paciência com ele? E não digam que há limite para paciência, pois se fosse assim, Jesus teria descido da cruz, e dito: Que saber? Se arrombem! E Deus já teria a muito tempo desistido de todo seu plano. Existem verdadeiramente os falsos profetas, os enganadores, aqueles que dão mau testemunho,ninguém seja ignorante para manter fechados os seus olhos aquilo que está claro também na palavra e penso que o Danilo ao ver tanta hipocrisia, tanta mentira, deve ter se disiludido,( não falo da congregação que ele frequentava, mas tantas nesse mundo) pois ele vivia sim uma ilusão, pois creio que o encontro verdadeiro com Deus ele ainda não teve, embora como ele mesmo já disse, não desistiu de suas convicções. Nós sabemos que fé sem obras é morta, mas e se ele não sabe, ou não teve uma compreensão sólida… Se alguém for lá e ler o blog antigo, verá um fato abominável que lhe sucedeu… Ele errou certamente, mas deixo a vocês analisarem o fato… de qualquer maneira, cada vez mais o amor se esfria, cada vez mais as pessoas se perdem, mas está escrito que pelos seus frutos os conhecereis, e eu creio que o Bom Pastor irá em buca da ovelha perdida, e se a encontrar ferida, certamente não a deixará, Ele lavará suas feridas, e a trará novamente para junto do seu rebanho… Quanto a pemanecer na roda dos escarnecedores, sim… creio que há mágoas no coração dele em relação a igreja, mas como já disse alguém, a semente foi plantada, e Deus envia pessoas para continuar regando, e no tempo certo se Danilo se permitir, a semente criará raiz profunda, crescerá e dará frutos. Depende dele, só esclereço que nosso dever é orar por ele, para que encontre o seu lugar. Nada do que ele é e faz agora, determina o seu futuro, não é porque fez essa tirinha, ou pelas coisas que diz. Paulo era o pior perseguidor da Igreja, no entanto Deus o requereu, e ele não teve como não se entregar. Porque não crer que Danilo também possa viver algo semelhante, e ainda se tornar, como um dia desejou, um ganhador de almas…? Nada sabemos, queridos, a não ser que Deus é real, e que para Ele uma alma vale mais que o mundo inteiro… Quem está pagando o preço da oração em vez de ficar julgando, dizendo que ele é isso ou aquilo…? Cada um considere em seu coração todas essas coisas e veja se melhor não nos é, interceder por essa ovelha perdida, que necessita urgentemente voltar para junto do Seu Senhor! A graça e a paz, a todos!

  19. FIND disse:

    Acredito que a capacidade de escolher seu próprio caminho dignifica, enautece e singulariza o indivíduo. E pessoas que brilham -como o Danilo Gentili – ilustram – trocadilho – muito bem isso.
    XD

  20. Rodrigo disse:

    Sinceramente,

    Para mim, depois que o mundo começou a ofecerer algo. Ele pulou fora da Igreja. Quem se converte não disvia. Nem muito menos por “questionar d+”. E o comportamento dele na marcha para Jesus, vai ter seu preço, apesar de não concordar muito com essa marcha.

  21. guiomar disse:

    Há, Danilo sempre polemico,até eu não resisti,e resolvi participar,graças a Deus as pessoas tem poder de opinar mas nunca julgar,esse espaço seria pra opinar mas vejo que abre espaço pra confronto de opiniões,então André,acho que vc deve ser recem convertido ou filho de pastor,se for filho de pastor tomara que não seja de um daqueles que emprestou dinheiro nosso e não pagou,caso seja recem convertido e permaneça na mesma igreja daqui uns 6 anos me da o endereço talvez ela seja um exemplo.

  22. Kiko disse:

    Também questiono muitas coisas que leio na Bíblia. Penso que ela foi modificada durantes milênios por homens, no entanto, acredito no Deus, só pondero meus pensamentos e crenças do que está escrito alí para não cometer absurdos contra os outros.

  23. ANDR disse:

    Concordo com o Pr José Carlos…guiomar…hehe…não sou filho de Pr e tenho 19 anos de evangelho…você condena a crítica sobre o Danilo e julga os filhos de pastores e pastores, QUE ENGRAÇADO !!! 2 pesos,duas medidas ??? Danilo Gentilli,pode nos julgar,nos censurar e debochar da nossa FÉ…mas não podemos dizer que ele é um mala…que é o famoso QUEM ??? E Kiko…A BÍBLIA só tem serventia para quem quer viver uma vida limpa e correta aos olhos de DEUS,então quem quer viver uma vida desregrada e promiscua não vai encontrar nenhuma utilidade nela ( até defeitos ) Fazer o quê NÉ ? ! ! ?

  24. Patricia disse:

    Que maravilha! Muito bom esses quadrinhos! Um gênio!

  25. Eduardo IV disse:

    Leu a Bíblia? Você a segue em quê?Essas chanchadas, palavrões,que você faz te levam prá onde?Você nem sabe o que é religião, então não pode seguí-la mesmo.Em que você contribui de bom prá a humanidade? Está deslumbrado com tudo isso? Tenho pena.

  26. Dadá disse:

    volto a lhes dizer que não nos cabe julgar, amados… nada do que ele faz hoje, determina o seu futuro… já falei isso aqui… então vamos é orar, fazer alguma coisa de útil, ao invés de apontar a trave no olho do irmão… cada um vai dar conta das palavras lançadas que foram para a vergonha dessa vida… não importa… se vocês ao menos fossem amigos próximos dele, tudo bem falar, aconselhar, mas julgar assim, ainda mais em um site onde muitos vão ler, e ainda serem influenciados por esse mau testemunho… francamente… não vamos passar a mão na cabeça de ninguém e nem defender seus atos errados, mas por favor, sejamos coerentes nas palavras para que nós mesmos não vnhamos a ser desaprovados… Danilo não precisa mais de dedos apontando, do que de oração, então mudemos nossa posição de acusadores, não tomemos o lugar do inimigo de nossas vidas… e vamos sim adotar uma posição intercessória… Danilo Gentili dará conta de seus atos diante do Justo Juiz, não diante de nós…então cada um volte a seu lugar… Com isso espero que as acusações terminem por aqui, e tenhamos sim palavras de ânimo… pensem, queridos, e se porventura ele vier algum dia a ler, que encontre comentários de pessoas que tocem para que seus sonhos antigos voltem, pois bem sabemos que ninguém gosta de gente apontando os erros, muito melhor nos é pedir a Deus que em tempo DANILO abra os olhos de novo, e volte para Deus!

  27. Ana Elena Cabrera Cunha disse:

    Entendo ele…qdo se passa por situações ruins na vida, nos decepcionamos com tudo e jogamos tudo pro alto!…O diabo arma situações q nos fazem errar pensando estar acertando e qdo quebramos a cara culpamos a Deus e nos revoltamos…Além disso, ele perdeu o pai e a irmã e ao invés d receber apoio foi expulso!!!!Infelizmente isso existe.Eu mesma tive q me retirar da minha antiga igreja por causa d um obreiro tarado q o pastor defendia!!A realidade é essa!Chega d ilusão!Eu sei q não existe igreja perfeita, mas eu pensava q quem estivesse representando Deus fosse ter um mínimo d carater e bom senço em perceber e agir vendo o q se passa…Mas acredito q ele vai voltar pois apesar dele ter se desviado Deus o esta mostrando q cumpre a Sua palavra e o fez ter sucesso na vida(coisa q ele mesmo dizia não ter tido antes).

  28. Carlos disse:

    Parabéns Danilo, você é o cara! Seu talento é dom divino, e acho que você seria um excelente pastor, mas em uma igreja que leva Deus a sério, porque do jeito que estão fazendo por aí é palhaçada, prefiro muito mais as suas piadas que tem muito mai “graça”. Um grande abraço!

  29. Alves disse:

    Ei, leiam o comentário do Dada, acho que ele foi o mais sensato. Vamos horar e [desculpem ser grosso, mas é a realidade] ficar queitos. É para ficar julgando agora? Desnecessário. Sem contar que percebo que ele faz coisas bem mundanas, mas tem já a base para voltar. E esse papo de “quem tem um encontro com Deus não se desvia por causa da igreja” é verdade sim, mas ele não deve ter tido esse encontro ainda, e pelo jeito que retrata a igreja em seus textos para o jornal Metro, e em suas tirinhas, os seus supervisores devem ter escaldado ele um pouco acima da média, e foi se perdendo uma alma.

    Só para completar… ele disse brincando uma vez, mas depois confirmou que é verdade, que ele já perguntou se podia parcelar o dízimo em 12 vezes. Acho que isso já não é questinar demais não, ein Danilo… ai já é brincar. Entenderam?

  30. Marcos disse:

    O que eu percebi em um dos programas do cqc, foi que um deles falaram que são mais famosos so que JESUS, bom muitos que falaram sobre ser mais vitoriosos, famosos e que nem Deus poderia afundar o titanic, esses pereceram, não estranharia se derrepente o programa saisse do ar.

    O segredo do Senhor é para os que o temem, e ele lhes fará saber o seu concerto. (Salmos 25:14)

    Eu disse: Guardarei os meus caminhos, enfrearei a minha boca enquanto o ímpio estiver diante de mim. (Salmos 39:1

  31. William disse:

    como pessoas q fingem falar da palavra de Deus são preconceituosas ele falou q não tem mais religião e ñ q não acredita mais em Deus parem de falar besteira pois para alguns tudo é do mundo o rock é do mundo, o humor é do mundo , tudo é do capeta(TALVEZ VOCES SEJAM DO CAPETA JULGANDO OS OUTROS DESTE JEITO) eu tbm fui convidado a me retirar de uma igreja batista depois q perguntei de mais , mas ñ ligo pros pastores e sim para DEUS.

  32. Bianca Bonato disse:

    Prefiro ñ julgar, afinal Deus nao nos deu autoridade p/ isso…..
    ….Como estudante d teologia e pastora d jovens aos 23 anos, sei muito bem oq acontece em uma igreja qdo vc questiona coisas que a igreja impõe e q não tem bases bíblicas, apenas aceitamos pq nos disseram q era assim e nunca paramos para ler e estudar pra saber se é isso mesmo… Muitas coisas na minha igreja e nas igrejas q conheço nao tem respaldo bíblico (ex:proibição de tatoo, piercing, bebida álcoolica entre tantas outras coisas), eu questionei, tentaram me convencer do contrário, mas tenho a bíblia e o ES… Se ele quis sair, foi uma decisão dele, pessoas tem o direito de se decepcionarem…Não vamos nos esquecer q aquele q começou a boa obra há d aperfeiçoa-la…
    bjss.. fiquem na PAz do Nosso Senhor Jesus!

  33. Jr, disse:

    Ñ vi em nem um momento o Danillo dizer q era desviado,mas alguns dos q opinaram, disseram que ele é, eu pelo menos não vou julga-lo, pois ñ cabe a mim, nem tem moral p/tal, pois ñ estou atualmente frequentando uma “igreja” e mesmo assim ñ me sinto um desviado, oro todos os dias e ñ perdi a minha fé, e acredito q o Danillo faz o mesmo ñ perdeu a fé e deve orar todos os dias tbm, acho o trabalho dele super profissional e de uma extrema capacidade, e ñ vejo nem um escarnecimento dentro do ele faz,q DEUS o abençoe cada vez mais…

  34. Wagner disse:

    Ele em nenhum momento disse que desacredita em Deus.
    Acho que temos que respeitar o cara.
    A Igreja Evangelica vai dominar o país, mas não pela fé, mas sim porque é um grande negócio lucrativo, onde, infelizmente, a maioria dos fiéis dá valor ao terno, ao sapato, e ao carro do pastor, ao invés da própria fé e em Deus. As pessoas não percebem que a Igreja está dentro de nós, em nossa fé inabalável, sem rótulos e sem fronteiras?
    Esse rapaz, o Danilo Gentilli, tem mais é que colocar para fora esse talendo que Deus deu a ele, de criticar e colocar a cara a tapa num país hipócrita e preconceituoso como esse.
    Lembrem-se, somos todos irmãos (evangelicos, catolicos, ubandistas, muculmanos, agnósticos, budistas… ) todos, inclusive os humoristas!!!

  35. Andressa :) disse:

    Danilo você é muito amado!

    Sou cristã há alguns anos e quando soube que você conhecia Jesus passei a gostar ainda mais, independente da suas escolhas, o que faz ou em que acredita você é MUITO amado por Jesus :)

    Continue lendo a biblia, ela é a única verdade e lá tem todos os pensamentos de Deus a seu respeito “pensamentos de paz e não de mal para vos um futuro e uma esperança” Jr 29:11

    Deus ama você e eu admiro seu trabalho, parabéns!

    Abração
    Dessa

  36. William Florença disse:

    O problema da “análise” de muitos de vocês é que vocês se esquecem de dividir:
    O HOMEM (da vida íntima e pessoal),
    O PERSONAGEM (do programa CQC) e
    A FIGURA PÚBLICA (que dá as entrevistas e se expõe) e

    Assim é muito fácil dizer que todo comediante pertence a roda dos escarnecedores, mas o trabalho do comediante é esse mesmo, fazer críticas ao ridículo e ao absurdo.

    Se vocês tivessem o dom e amasse fazer as pessoas rirem e aparecesse uma grande oportunidade, sejam sinceros com vocês mesmos, iriam deixar a oportunidade passar por medo de dar mau testemunho ou ser confundido com um mero escarnecedor?!

  37. Pianista disse:

    Que legal! Apesar de sua visão foucaultiana, ironica e niilista, o comediante se despede dizendo “que o futuro a Deus pertence”. Isso sem contar que deixa entrever sua concepção de que a Bíblia é sim a palavra de Deus! Veja que um pouco da semente da religião ainda frutifica nesse coração confuso.

    É apenas uma rebeldia, como a de quase todos. Só o tempo e a misericórdia de Deus para revelarem se esse rapaz é ou não dos de Cristo. Mas Cristo o quer, assim como a todos.

    Esse rapaz voltará para Deus, em nome de Jesus.

  38. Débora disse:

    Ele (Danilo) tem um talento incrível!Admiro muito…oro para que os sonhos que Deus sonhou pra vida dele se cumpra!

  39. JOSELITO PEREIRA disse:

    NÃO VI NADA DE ENGRAÇADO NESSE QUADRINHOS.DEVERÍAMOS TER CUIDADO QUANDO SE TRATA DAS COISAS DE DEUS. BRINQUE COM QUALQUER COISA, MENOS COM DEUS.

  40. Carolina Borba disse:

    realmente esse cara é uma grnade merda!

  41. Jeane disse:

    As pessoas confudem ” Evangelho” com Igreja. Eu adorei a entrevista e muito mais os quadrinhos (são sensacionais). O quadrinho apenas mostra a realidade que muitos não querem exergar. Muitos acreditam que ir a igreja todos os domingos, que ir aos ensaios todos os dias é uma forma de servir a Deus. É muito mais facil a gente fazer essas coisas, ao invez de perdoar nossos inimigo, ajduar o necessitado, observar as nossas falhas e saber que a gente não presta e pedir misericordia a Deus para poder mudar. Vejo que as observações que o apresentou demonstrou é apenas a realidade que encontramos nos templos evangelicos. Vamos nos converter a Jesus Cristo, que foi, que é e que sempre será.

  42. Jeane disse:

    As pessoas confudem ” Evangelho” com Igreja. Eu adorei a entrevista e muito mais os quadrinhos (são sensacionais). O quadrinho apenas mostra a realidade que muitos não querem exergar. Muitos acreditam que ir a igreja todos os domingos, que ir aos ensaios todos os dias é uma forma de servir a Deus. É muito mais facil a gente fazer essas coisas, ao invez de perdoar nossos inimigo, ajduar ao necessitado, observar as nossas falhas e saber que a gente não presta e pedir misericordia a Deus para poder mudar. Vejo que as observações que o apresentou demonstrou é apenas a realidade que encontramos nos templos evangelicos. Vamos nos converter a Jesus Cristo, que foi, que é e que sempre será.

    Pq vcs não postam meu comentário??? Agradeceria se postassem nao tem nada de mais nessas palavras :) thanks

  43. marcelo disse:

    VCS E O DANILO VÃO TODOS P/ LIMBO, VCS POR VER PORNOGRAFIA NA INTERNET E ELE POR… SEI LÁ, QUE VAI VAI…

  44. elias fontes sales disse:

    a biblia diz que devemos amar a Deus de todo o nosso entendimento e amar ao proximo como a nos mesmo.
    e que é melhor obedeçer do que sacrificar,a escolha é nossa de fazer o que apalavra de Deus nos manda,questionar é uma coisa e deixa de servir a Deus por causa de pastor ou outra coisa vai ver que ainda não tem o amor de Deus no coração, sem julgar ninguem,porque sabemos que Deus conheçe o coração do homem, a mente de cada um.

  45. Débora disse:

    Inicialmente…

    Eu como cristã, dou minhas opiniões quando necessárias, desde que não atrapalhe a ninguém, se no caso de Danilo foi assim, eu dou a maior força. Mas se for só para chamar a atenção e fazer “gracinha” é melhor continuar somente no CQC.

  46. é muito triste ver uma pessoa que já esteve na presença do Senhor, hoje fazer disso piada…

  47. Etinho Silva disse:

    Infelismente a Religião faz isso com as pessoas! o Grande Problema de nós Evangelicos é trazer Deus para Dentro da Igreja (dentro de 4 paredes) e deixar ele preso alí… hoje as pessoas limitam as açoes de Deus, tipo: Deus cuida das doenças espirituais e eu cuido da administração de minha familía! Deus tem que agir em tuudo e não onde agente acha que ele deve agir! :D

  48. Mateus Vicente disse:

    Sou Católico Apostólico Romano com muito orgulho, leio a Bíblia Sagrada constantemente e procuro segui-lá o máximo possível, e no meu entendimento, à conheço muito bem, então irmãos, em quais argumentos se apoiam ao falarem que nós Católicos se quisermos mesmo conhecer as Sagradas Escrituras como Palavra do Senhor temos que nos converter ao Evangelismo?? O fato de sermos maioria esmagadora lhes incomoda?? Não quero julgar-lhes de forma alguma, mas não vejo motivo aparente pra os Evangélicos falarem tão mal dos Católicos, sendo que tenho quase certeza que todos ou a maioria de vocês, um dia foram Católicos!!! Na Santa Missa, o Padre não difama de forma alguma os Evangélicos!! Acho um tanto injusto isso. Não me levem a mal, até porque, o importante é crermos em Deus Pai Todo-Poderoso e em seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Paz de Cristo à todos!!!

  49. infelizmente, ele conhece a verdade sobre Deus e sobre oque vai acontecer depois da morte. ele pode pagar um alto preço por brincar com que lhe deu o dom de falar, de interagir e tudo, murmura muito!! não sabe agradecer a Deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *