Capa

Caso Eloá: Lindemberg Alves vai a júri popular

Comentários (7)
  1. Wendel disse:

    O maior culpado pela morte da menina foi a mãe dela por ter deixado ela com apenas 12 anos namorar um cabra de 20 anos se ela (a mãe) tivesse dominado a filha nada disso teria acontecido, eu não duvido não que tenha sido mãe dela que arranjou o namoro pra filha, a mãe mesmo afirma que ele era como um filho pra ela, como é que uma mãe diz uma coisa dessa é uma vergonha deixar uma menina com 12 anos uma criança namorar um adulto ja experiente, outra coisa Eloa so acabou o namoro por causa da mãe da outra menina a amiga falsa que ela tinha se force pela mãe de eloa ainda estaria apanhado desse bandido pois a mãe não faria nada como não fez como o pai tambem não fez, o bandido dava nela e nem o pai nem a mãe fazia nada para evitar e sim tratava o bandido como um “filho” é lamentável ela foi uma mãe ausente que não via o perigo que a filha corria junto desse bandido covarde todo mundo percebe que ele tem uma cara de bandido de gente que não presta a mãe dela não viu isso? uma mulher bem instruída que faz faculdade não perceberia que uma menina de 12 anos não tem noção do que é bom e o que não é? Eu quero dizer a mãe e o pai e os irmãos dela que sinto muito pela morte da Eloá não a conhecia mais minha opinião é essa e me desculpe se não concordar e espero que ela esteja no paraíso com Jesus pois ela teve a chace de se arrepender dos pecados por ela comedido e ela sabia da verdade que só jesus salva e o tenha aceitado jesus como seu unico e verdadeiro salvador.

  2. walter disse:

    concordo plenamente com essa decisão do juiz

  3. eunice disse:

    concordo com a decisao do juiz, nada mais do que ele merecia.
    apesar da mae ter um pouco de culpa e o pai tambem ela falou tudo quando disse que ela o tratava como se fosse um filho.

  4. roberta disse:

    eu descordo sabe pq eu acho que ele fez tudo aquilo por amor como ele ñ tinha pai e mae ele procurou achar nela seu porto seguro alguem que desce amor,atencão e etc… para ele e pelo oque ele dizia ela maltratava ele esnobava ele na frente de todo mundo.
    Eu acho que ele é inocente e que ele foi forçado a fazer isso quando entrou no apartamento e viu o menino que estava com a eloa e sua amiga ele pensou com toda razão que a amiga fez a cabeça dela contra ele e também ele ñ tinha a intensão de matar ela ele só iria conversar com ela ou iria só dar um sustos nela mas se descepicionou ao ver ela e outro menino juntos e eu acredito que ele seja inocente e que naquele dia e que naquela hora ele foi indusido por uma força sobrenatural satanica pq ele mesmo comentou sobre o anjo e o diabinho e então ele estava fraco e ele também deixou uma brecha e o satanas entrou com tudo e também deixou ele totalmente fora de si e vc pode descordar de mim mas esse mundo jas do inimigo é biblico ta escrito na biblia e outra coisa ninguem é perfeito para julgar os outros ´cabe só a deus fazer isso e ñ a nós seres humanos que somos imperfeitos e falhos mas eu creio que ela esta bem e fico com muita pena linderbeg pq ele foi induzido por forças malignas e quando caiu em si ja era tarde.
    E QUEM Ñ TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA POIS NÓS OS SERES HUMANOS TODOS SOMOS FALHOS PERFEITO SÓ JESUS

  5. Clarissa disse:

    É lamentável que haja semelhantes dispostos a anuir com a atitude de Lindemberg e a eximi-lo de uma culpa que é só dele. Muitos relacionamentos são marcados por altos e baixos. Aliás, é comum, embora não ideal, que uma das partes seja mais vulnerável. O que é absolutamente inaceitável é que se faça disso uma excusa para tirar a vida, direito inviolável de um indivíduo.
    Lindemberg deve arcar com as conseqüências de seu ato, na medida da lei. É claro que ele acabará sendo prejudicado pela forte repercussão que o caso teve na mídia, sobretudo porque será submetido a um juri popular. Mas esta é a previsão legal para o caso. Que assim seja.

  6. wilcinete disse:

    Pelo amor de deus né!ainda tem gente que fala que ele fez isso por amor,fala serio né,quem ama nao tira a vida do outro,pelo amor de deus se quer comentar nao comenta bobagem,e falar que a mae dela tem culpa porque gostava dele como um filho pelo amor de deus gente na frente dela concerteza ele a tratava bem!portras era que ele fazia todas essas coisas com ela,que mae ia ver um cara maltratar a filha e gostar dele como um filho? essa mae deve está sofrendo muito e ainda mas tendo gente falando que ela é a culpada da morte da filha ninguém sabe o dia de amanhã!nao comentem bobagem pessoal que isso é caso serio!!!lindemberg ten que pagar aro por tirar a vida de um ser humano assim como o alexandre nardone e a ana carolina jatobá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO