Brasil

Debate da Band: Marina Silva ataca ”erros” de Dilma Rousseff e pastor Everaldo fala em combate à corrupção

Comments (4)
  1. EU SOU A VERDADE disse:

    Não temos outra solução e nem saída, a não ser Marina Silva. Na minha modesta opinião esse governo do PT está caído de podre. QUALQUER OPÇÃO É MELHOR! Devemos e temos que tentar algo. ASSIM NÃO É MAIS POSSÍVEL FICAR. Nesse país NADA FUNCIONA, TUDO MENTIRA! Que Deus nos proteja das garras dos malditos.

    1. valdir catelico lima disse:

      e poderia ser uma soluçao marina ser eleita mas temos que analisar sua capacidade politica e apoio dentro do congresso pois ali infelizmente quem entra com boas intençoes mnao consegue fazer nada , esta e minha preocupaçao , devido esta mafia que existe la dentro eu sou contra evangelicos se envolverem na politica , pois acabam se corrompendo isto e uma tristeza para quem e evangelico , marina eleita cai nas maos do psdb , nao tem saida eles continuam a manipular

  2. Amanda Silva disse:

    o pastor Silas Malafaia , esta com as mãos coçando para votar no Aécio Neves), mas como existe um candidato pastor (pastor Everaldo) ele é “obrigado” a votar no pastor Everaldo, e como o maçom (queridinho do Malafaia) Aécio não vai para o segundo turno, o silas é obrigado a votar na marina.

  3. regis disse:

    Marina sendo eleita quem vai governar é o partido ela não tem pulso pra comandar um pais

  4. Ambrósio da Cruz Viana disse:

    Quando o Lula disse que se Jesus Cristo fosse político faria acordo até com o satanás, acredito que ele se referia aos acordos feitos pelo PT que resultou na demissão de quase uma dezena de ministros corruptos, noves-fora os que escaparam pelo túnel da corrupção e continuaram ministros e/ou foram deslocados para outras atividades corruptivas espalhadas pelo território nacional. Acreditaria no futuro desse rico/pobre e petrolífero Brasil, se houvesse a dobradinha: Aécio Neves/Eduardo Campos, para presidente e vice-presidente e/ou vice-versa. Sou voto consciente no Aécio, porque não acredito que num universo de mais de 130 milhões de eleitores, a pesquisa ouve apenas 2.506 eleitores que decidem a eleição subjugando a vontade de milhões de eleitores restantes, provando o absurdo da teoria do poder eleitoral da minoria restrita/cativa sobre a vontade da maioria absoluta, haja vista que futebol e pesquisa eleitoral, no Brasil, virou piada de boteco de ponta rua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *