Brasil

“Decode”: minissérie brasileira sobre o arrebatamento lança episódio de estreia. Assista

Comentários (5)
  1. Legal a série… Curti a "mensagem subliminar" citando Lucas 21!! xD

    1. Aldo Santos disse:

      É confuso no começo.O casal teve relação sexual e a namorada foi arrebatada,como assim ??

    2. é, essa parte eu tb não entendi… depois, na parte que ele encontra o amigo, diz que a menina desapareceu levando a filha… que filha!? ficou meio complicado de entender mesmo! Ta escrito na "sinopse" que ela era esposa dele… mas não fala nada disso no filme! Complicado

    3. Pois é, faltou uma ligação nesta parte. Me confundi tb.

    4. Você assistiu toda a série? Acho que no último episódio ele tem um daqueles flashbacks e lembra da filha. Aliás, estes flashbacks ficaram muito confusos.

    5. Gabriel Correa disse:

      O filme é esclarecido nos ultimos episódios, como disseram, o "flashback". Para entender assista todos ;)

  2. Em que canal passa essa mini-série?

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Não é em nenhum Canal Rosangela ela é transmitida durante o culto de Jovens chamado Onda Dura as sextas as 22:30 e sábado as 20:30

  3. Mas que filme mais mal feito! Eles são NAMORADOS e não casados assim como diz no filme Eita povo vão prestar mais atenção em fazer um filme…

    1. sao namorados apenas no sonho, que seria antes de eles casarem. tem que prestar atenção nos detalhes.

    2. Eita filme ruim! No filme fala q eles são NAMORADOS e nenhum momento fala que eles são casados! Mas no sonho da tua cabeça Marcos Vinícios fala sim ,e incrível ele fala ,poderia estar todos os DOMINGOS aqui ; igreja católica e oque parece ou é a mais nova moda dos evangélicos ?? Imagens??

    3. Guilherme Moura Bejo disse:

      No começo ele fala "Quando namorávamos você não falava dessas coisas"….e na casa aparece as fotos deles!

    4. Guilherme Moura Bejo Bem se vc colocar o vídeo de novo vai notar q ele fala assim: Quando agente COMEÇOU a namorar!
      Não "Quando namorávamos"como vc mesmo disse!,e qual casal de namorados não tem fotos juntos?? quer dizer q namorados não pode ter fotos juntos?? Este casal do filme é morderninho ele namora ,fornica e ela é arrebatada ,muito mal feito este filme!

  4. parece o filme deixados para trás.

  5. souza disse:

    Bruno Vallest, procure estudar mais sobre escatologia bíblica depois da suas informações com entendimentos !, leio os teus pitacos; de cristo , o plano de salvação vc não entende nada , vc sabe muito de religião católica . Só o Sr Jesus cristo é o Sr, só ele te salva te liberta e te leva pro céu , religião não salva ninguem. leia a palavra de DEUS e peça entendimento ao Espirito Santo, ele te mostrara a verdade.

  6. quem tem um encontro com O Senhor Jesus, nos ares são os arrebatados, e os que ficam sofrerão as duras penas de ter que aceitar a marcada besta , para continuar comprando e vendendo, ou sofrendo as perseguições do ant Cristo são obrigados a passar fome, pois quem aceitar a maraca já estará morto eternamente!

  7. claudio disse:

    na verdade só aqueles justificados por cristo receberão a promessa,uma pergunta ?eles eram casados ?

  8. Estão de parabens pela iniciativa. Para uma producão sem orcamento estão loucos oque dizem que foi mal feito, outra coisas é muito bom de vamos dizer assim um remeker de deixados para Traz uma filme bem impactante , sabemos que em muitas coisas foge da palvra mas como uns dos colega abaixo falou , e bem dificil saber oque realmete ira acontece cronologicamente, Gostei muito e mais uma vez parabens.

  9. Gostaria de saber onde a palavra ARREBATAMENTO aparece na BIBLIA rsrs

  10. thais disse:

    em que canal vai passar ou ta passando amei♥ a série parabens DEUS abençõe cada um dos participantes dessa obra incrivel,concerteza salvará vidas!!!!!!!!!!!!mas onde aparece na biblia q nós cristãos nao seremos obrigados a colocar o chip,nao vamos passar fome por nao colocar ele,etc….obrigado aguardo resposta!

  11. Erika Gualberto Jofre disse:

    Este filme é a versão brasileira de "Deixados para trás" só que rudimentar nas atuações…até agora achei 2 boas atuações a 1ª é do Dono do Hotel e a 2ª do colega dele que convida-o para saideira…enfim eis a minha opinião em relação ao trabalho artístico…Mas escatológicamente 2º meus estudos…(1: Reservo-me no direito ao erro: Sou humano e não tenho conhecimento da plena verdade espiritual) até mesmo porque na Bíblia fala que: Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 1 Coríntios 13:9. Ou seja, não teremos conhecimento de TUDO pois em parte é mistério e só na glória saberemos. Amém! Em termos de escatologia…bem vejamos uma citação na Bíblia de como será: Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse 1:7…não vi nenhuma menção de 2ª chance para quem ficar…na Bíblia. Mas uma coisa é certa, digo aos "intitulados cristãos" todos nós 'seres humanos' estamos sujeitos a falhas, ok e Jesus não veio esfregar na cara de ninguém a verdade…ele veio ensinar-nos como cumprir a vontade de Deus Pai com Amor, pois só se cumpre a lei com Amor!!! vide Romanos 13:10. enfim que a graça de Deus Pai seja contínua no meio de vós e que vocês continuem buscando mais e mais…Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11:10!!!!

    1. filme cheio de erros teológicos….. proféticos…… triste!

    2. O dono do hotel foi o pior ator até agora, fazendo gestos repetitivos e chatos. Além da fala bem artificial.

    3. Se é sobre o arrebatamento, é claro que tem uma certa coincidência com o "Deixados para trás".

  12. esse povo não lê a biblia não????? o filminho tosco!

  13. Paranhos disse:

    O Casal de namorados foi para o hotel, transaram é o que percebe e a moça foi arrebatada?? no minimo confuso.

    No começo há um dialogo que eles são NAMORADOS e não casados.

    Igreja com Cristo na cruz, essa serie é cristã mesmo? quem puder esclarecer essas dúvidas eu agradeço.

  14. Parabéns, pela iniciativa de mostrar um assunto biblico que de suma importancia para todos os cristão. O arrebatamento da Igreja "Corpo de Cristo". Todos nós precisamos contribuir para o engrandecimento do Evangelho. Aí de nós se não pregamos o evangelho.

  15. Lily disse:

    Nossa, série cristã? Bom tem alguns erros ai (não preciso comentar) ok errar é humano, no entanto é possivel saber que se trata sobre o arrebatamento apesar de ser meio confusa quanto ao relacionamento namorados em relação a sinopse casados.Mas copiar a entrada da série THE WALKING DEAD não seria errado? Pois essa série foi criada antes e também se essa série DECODE é mesmo cristã, não deveria pegar a “idéia mundana” de impios criativos.Estou vendo uma semelhança quanto as cenas e logicamente uma pessoa que ja tenha visto walking dead vai dizer o mesmo.Mas se a intenção é impressionar nós cristãos deveria ser algo mais original.Pois assim é dificil impactar! Podemos sim te-las como base, mas sem dar ctrl c ctrl v..

  16. Nascimento disse:

    Parabéns! o interessante é que independente das críticas, Vc conseguiu audiência de um possível público de nicho!! este fato será o objeto de estudo para o meu trabalho de pesquisa!!! que Deus dê a Vcs sabedoria e humildade para usar esta ferramenta que o inimigo usou e abusou e agora está com medo de ter chegado em nossas mãos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA