Capa

Ex-lésbica afirma ser possível abandonar o homossexualismo: “mudança através de Jesus Cristo”

Comments (18)
  1. Luciano Oliveira disse:

    Manda esse testemunho para a Lanna Holder….

    1. Filipe Gioielli disse:

      "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"
      Isso prova que ela sempre foi hétero

    2. Deveria mandar mesmo. Pena que os cegos não enxergam o poder de Deus na transformação desta pessoa.

  2. Jo Tavares disse:

    aleluia, o nosso Deus nao nos deixa confundidos.

  3. Para Deus nada é impossível… Os descrentes inventarão um monte de desculpas… Que pena… Deixarão de aproveitar a bênção, a libertação de Deus.

    1. John, por isso estou "perdendo" tempo em te responder… Acredito que a verdade deve ser apresentada a todos e cada um faz a sua escolha e devemos respeitar as escolhas de cada um.

    2. É SEMPRE o mesmo papo. "Eu não conheço essas pessoas. Eu não sou assim. Meu relacionamento com cristo é OUTRO". ¬¬ (suspiro) aiai

    3. Sempre há tempo para experiemntar, meu caro John… Sempre há tempo.

    4. Isaac Leal disse:

      Artur Stoppelli Faz sentido uma relação sexual ou afetiva no conceito homossexualidade; Por isso existe o termo relação homoafetiva, que pode incluir sexo ou não. Dois idosos que não tenham uma vida homossexual ou heterossexual ativa podem manterem uma relação afetiva. O problema dos dogmas religiosos é que querem criar padrões, leis e regras morais imutaveis no aspecto da humanidade, porém ao longo dos anos, a ciencia quebra os argumentos com provas e evidência e logo a doutrina religiosa se adapta ao conceito. Exemplo quando ser canhoto era um sacrilégio.

    5. Não atribua a Bíblia o sacrilégio de ser canhoto… eheheheh Muito engraçado essa…

    6. Não. Vc não está aqui "perdendo seu tempo" conosco pq quer apresentar A VERDADE. Vc está, como todo evangélico, tentando enfiar goela abaixo a SUA CRENÇA como "verdade".
      Além disso tentando argumentar sobre um assunto que NÃO DOMINA. A sexualidade humana.
      Entenda que VERDADE são coisas imutáveis. Como o movimento de rotação da terra, gravidade, cor de pele, etc. Fé NÃO É verdade. É CRENÇA.
      E nós estamos aqui, "Revelando profeticamente", como vcs AMAM dizer rs, a VERDADE. "cada um faz a sua escolha e devemos respeitar as escolhas de cada um". (Engraçado que MESMO vocês falando que sexualidade é ESCOLHA vocês NÃO CUMPREM ISSO né! Curioso..)
      Mas não sinta que está "perdendo tempo". Está lendo coisas aqui que talvez ninguém NUNCA tenha lhe falado. Por exemplo, que sexualidade não é escolha.

    7. John, parece que você também tem uma verdade imutável para me apresentar… Ou melhor para esclarecer aos outros… Não?

    8. Vanderlei, bem se ve q conhece POUCO de história. O q Isaac Leal falou está CORRETO.
      A igreja católica (a qual a SUA religião é ORIUNDA) já queimou milhares de pessoas na fogueira por serem epiléticas (achavam q eram endemoniadas), canhotos, botânicos, filósofos, físicos, homossexuais… etc.
      Aliás, bastava PENSAR diferente, era queimado. Os crentes só não queimam ninguém em praça pública pq temos um governo laico e leis que regulam o estado. Se não, não tenho DÚVIDA de que chegariam a esse extremo.
      E vários povos antigos, ANTES De terem acesso ao conhecimento científico, atribuíam fenômenos naturais como força dos oceanos, trovoadas, terremotos e chuvas a "deuses" ou a um "deus". (Veja o início do vídeo abaixo)
      COm o tempo, a ciência foi DERRUBANDO esses conceitos, mostrando que são fenômenos que ocorrem por diversos fatores externos.
      Sacrilégio não é atribuir canhoto a bíblia. É vc não se interessar e DESCONHECER a história da sua espécie!
      http://www.youtube.com/watch?v=G6LFS4-zEbg&list=PL9A778DEC464FADC4&index=77&feature=plpp_video

    9. Isaac Leal disse:

      Vanderlei Ricken. Conheça a história do cristianismo desde o início e sua tentativa de barrar as descobertas científicas para manter os dogmas religiosos. Entre a bobagem de ser canhoto um sacrilégio, como dizer que a terra não era plana etc… fora as doutrinas que vão mudando conforme conforme "Deus" vai trazendo a mensagem do "coração puro". Quanto a conseguir mudar um desejo "pecaminoso" como vc diz, gostaria de saber se algum homem casado sente tesão somente pela esposa dele? Outras mulheres ele não olha nem para o cabelo? Sendo o adultério um pecado, Jesus deveria curar tambem o desejo de homens casados não desejarem outras mulheres.

    10. Vanderlei, verdade é verdade. Não é mentira pois não há nada que a contradiga. Ou como conhecemos aquele velho ditado.. "contra fatos não há argumentos". Simples assim.
      Minha preocupação nesta matéria é ser correto e esclarecer o assunto.

    11. Isaac Leal Jesus podia curar um monte de coisas! Podia curar a fome mundial, a taxa de natalidade, as doenças terminais, a guerra no oriente médio (que teoricamente é onde jesus nasceu), a miséria, as catástrofes climáticas como a tsunami no Japão..
      Jesus podia apresentar um plano de sustentabilidade no Rio + 20, inspirar os líderes mundias, como "inspirou" a escreverem a bíblia, para que cuidassem do planeta de forma sustentável e não só baseado em queima de combustíveis fósseis, causando TANTA miséria e desigualdade econômica..
      Jesus podia fazer um monte de coisa. Mas, "jesus" prefere que seus "filhos" fiquem perseguindo homossexuais, ditando regras de conduta, pregando valores distorcidos da realidade e deixando que o mundo apodreça na ignorância. Prefere que seus seguidores fiquem "orando" pra que as coisas mudem. Ao destes se preocuparem EFETIVAMENTE em apenas serem pessoas de bem.

    12. John, Jesus sempre dizia: "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça". Esse é o princípio do cristianismo. Temos a obrigação moral de mostrar a verdade, segundo a visão da Bíblia. Aceite quem desejar… Quem preferir seguir outros princípios, conveniências, etc, fiquem a vontade.

    13. I Cor. 6:9 a 11 fala de muitos pecados que podem ser vencidos por aqueles que desejarem a libertação… Claro que inclui a prática homossexual e o texto diz: "tais FOSTES alguns de vós" Que esperança maravilhosa para cada um que desejar depor aos pés de Cristo todas as suas tendências pecaminosas para ser transformado em uma nova criatura… "Quem tem ouvidos, ouçam"

    14. Nossa.. pra ouvir bíblia eu prefiro ser surdo! Isso pra mim deixa de ser interessante quando vcs começam a recorrer O TEMPO TODO a bíblia pra discutir qualquer assunto tão sério como este. FIca meio difícil.. mas enfim. Continue acreditando no que quiser. Só não tente IMPEDIR a evolução e o direito de outros seres humanos. Lembre-se. Sua crença não deve interferir na vida de outras pessoas. :)

    15. É uma escolha… É a sua escolha. Porém, muitas outras pessoas, mesmo tendo a tendência para a homossexualidade, também entendem que essa prática é detrutiva e escolhem abandoná-la. A estes, a igreja criustã está ai para auxiliar.

    16. Eu não entendo essa teoria que vcs criaram de "prática destrutiva"… "Destrutiva" EM QUE SENTIDO?
      Explique isso melhor pra nós pq na minha vida e na de milhares de outros homossexuais eu só vejo o completo oposto!
      Por que o cristão SEMPRE TEM essa tentativa em dizer que os "errados" SOFRERÃO e NÃO serão felizes?? Q teoria absurda q vocês vivem!
      Mas me explica q eu quero entender seu "conhecimento profissional" sobre "prática destrutiva". Vai.

    17. Os dados que tenho(pode ser que você tenha dados confiáveis e mais recentes… pode disponibilizar, se tiver) – Você deve saber que a expectativa de vida dos homens homossexuais é de 45 anos, praticamente a metade dos heteros. Sem contar que se tiver AIDS, cai para 39 anos.

    18. 47% dos homossexuais tem histórico de vida o uso excessivo de álcool. / 51% uso excessivo de drogas / Existe uma relação direta entre o númro de parceiros e o aumento do uso de drogas consumidas… / O problema com alcoolismo é 3 vezes mais que a da população.

    19. 40% apresentam histórico de depressão profunda, enquanto que os héteros tem 3%.

    20. Três vezes mais inclinados a prática do suicídio. / Tentativas estão em seis vezes mais…

    21. Parece-me ser bem mais destrutivo do que a prática hetero.

    22. Mas, cada um decide o que acha que seja melhor para a sua vida, independente dos dados que forneci.

    23. "Os dados que tenho(pode ser que você tenha dados confiáveis e mais recentes… pode disponibilizar, se tiver) – Você deve saber que a expectativa de vida dos homens homossexuais é de 45 anos, praticamente a metade dos heteros. Sem contar que se tiver AIDS, cai para 39 anos."

      Conheço MUITOS homossexuais com mais de 50. Não existe NADA que afete a saúde de homossexuais reduzindo seu tempo de vida. É praticamente ABSURDO isso. Homos morrem de velhice assim como os héteros.
      Imagino q tenha tirado de algum site "gospel".
      QUALQUER PESSOA que se contaminar com AIDS, seja mulher ou homem, e entrar em tratamento medicamentoso, hoje em dia morrer de velhice. A NÃO SER que não se cuide.

      "47% dos homossexuais tem histórico de vida o uso excessivo de álcool."
      Quero LINKS. Esses dados NÃO EXISTEM. Existem héteros PRA LÁ de alcoólatras. ALiás, os que CAEM DE BEBER NOS BARES e nas esquinas desse país GERALMENTE são os "machões". Q depois voltam pra casa e ocasionalmente batem em suas esposas.

      "51% uso excessivo de drogas / Existe uma relação direta entre o númro de parceiros e o aumento do uso de drogas consumidas… / O problema com alcoolismo é 3 vezes mais que a da população."
      De onde vc tirou esses absurdos??? kkk Meu deus! Vc já frequentou RAVES?? Em sua MAIORIA são héteros, consumindo drogas ABERTAMENTE e tendo variadas relações sexuais.
      Quem escreveu esses dados ABSURDOS provavelmente não tem a MENOR NOÇÃO DA REALIDADE! kkk

      "40% apresentam histórico de depressão profunda, enquanto que os héteros tem 3%."
      RISOS!!! Outro absurdo. Depressão não é uma "honra" dos homossexuais. Atinge BOA PARTE da humanidade, que inclusive não se trata. Então vamos ignorar as questões de depressão pós parto e outros casos femininos né… QUANTA FÁBULA, meu deus..

      "Três vezes mais inclinados a prática do suicídio. / Tentativas estão em seis vezes mais…"
      Desconheço tais dados. Mesmo assim não me espantaria ao notar alto grau de suicídio tendo um exército de religiosos pensando e espalhando esse tipo de informação equivocada.
      Os jovens gays que INFELIZMENTE temos registro de suicídio são POUCOS perto do ALTO Nº de assassinatos nesse país. Até agora já foram aproximadamente 152 mortos no Brasil.
      http://homofobiamata.wordpress.com/

      "Parece-me ser bem mais destrutivo do que a prática hetero."
      Parece mais não é. Seus dados foram copiados e colados de algum lunático fora da realidade. Conviva, conheça e não julgue um homossexual. E verá que o que dizem pra vc na igreja sobre doença, maldição e falta de dinheiro é a MAIOR FALÁCIA.

      A igreja acha necessário manter essa REDOMA DE PECADO em tudo o que não pode ser facilmente explicado. Então uma pessoa que NÃO SEGUE esses dogmas será SEMPRE tachada como infeliz, pecadora e doente.
      A realidade é BRUTALMENTE DIFERENTE dessa que vc copiou desses sites religiosos.
      O dia q vc me trouxer dados da Science e qualquer outra revista científica CONCEITUADA no mercado, a gente conversa. ; )

    24. Os dados foram extraídos do livro: Straight and narrow? de Thomas E. Schmidt.

    25. Ele é um estudioso de "novo testamento". Ou seja, Cristão. Não é uma fonte confiável.
      Uma fonte confiável se dá quando é LAICA. Ou seja, SEM a influência de filosofias religiosas.
      O que ele escreve são artigos. Isso qualquer um pode escrever. Mas SEM RESPALDO CIENTÍFICO.

    26. Se ele é cristão, então independente da fonte que ele usou para respaldar o que escreveu, você não aceitará, só porque ele é cristão? Para você ele não é confiável. Nossa… Espantoso… Então deve presumir que os dados do site acima sejam, juntamente com outros dados utilizados pelos ativistas LGBT, falsos? É como se você conhecesse a procedência dos dados utilizados, então aplicasse o mesmo princípio para os dados dos cristãos?

    27. Não, Vanderlei. Esse argumento seu SERIA VALIDO não fossem os GAYS o alvo dos cristãos.
      Pra quem aponta arma será SEMPRE conveniente ter algum tipo de texto deturpado TENTANDO configurar a realidade.
      Mas a comunidade científica INTEIRA, que NÃO É CRISTÃ, não pensa como este senhor.
      Inclusive como eu citei anteriormente, o Psiquiatra CRIADOR da "terapia de reversão".
      Gays não precisam inventar mortes pra alegar serem perseguidos.
      Já os cristãos criam e usam milhares de subterfúgios pra justificar sua inquisição.
      É tudo uma questão de isenção. Vemos isso no jornalismo todos os dias.
      mas eu compreendo que nem todos conseguem entender a diferença de uma fonte isenta e outra não.
      Ciência é Laica. Portanto a fonte assim deve ser! Simples assim. Isso não é exigir muito.

    28. Os gays como alvo dos cristãos? Não mesmo… Parece-me ser exatamente o contrário. Os cristãos não estão matando GBLT nas ruas por ai… Não são os evangélicos os autores das mortes citadas no site acima. O que tenho observado, e iso me deixa motivado a lutar a favor da liberdade é justamente o contrário. Eu tenho visto os gays querendo aprovar leis para proibir os evangélicos e outros de discordarem da prática homossexual. A luta de vocês deve ser contra os assasssinos e não contra os evangélicos. Não perseguimos gays. nós temos uma posição sobre o assunto e só. Os gays é que querem proibir que externemos a nossa posição.

    29. Vanderlei. Isso se chama efeito em cascata. Quando um evangélico põe a cara na TV dizendo que gays são filhos do diabo, são dignos de morte, etc, as pessoas de POUCA escolarizadas, Cristãs OU NÃO, COMPRAM a ideia como sendo sua e dão início a esta terrível "caça as bruxas".
      Quando pastores chegam a Brasília, para IMPEDIR acesso aos direitos civis, AINDA não totalmente estendidos aos homossexuais mas garantidos pela constituição como direitos humanos, eles incentivam ao ódio e a repressão.
      Vc JÁ LEU o texto do PLC122 pra saber se o texto PROÍBE pastores de pregarem CONTRA homossexuais? Ou só ouviu a versão de Malafaias, Maltas e outros equivocados?
      Pq pra falar sobre LEIS temos que lê-la.
      O que queremos é a EQUIPARAÇÃO de direitos e criminalização do preconceito. (((APENAS ISSO))). O que vai ser ou não dito DENTRO das igrejas, é problema DAS IGREJAS.
      Não precisamos de igrejas pra casar pq já temos as nossas. OU SEJA, NING quer entrar em uma igreja OBRIGANDO padres e pastores a casar. Isso é OUTRA LENDA.
      Sua religião é sua religião. O que ela não pode fazer é ir em cadeia nacional para discriminar, incitar ódio e perseguição a um grupo q por muito tempo vem sofrendo diversos tipos de boicotes civis.
      Basta observar países de 1º mundo como Canadá, Espanha, Dinamarca, etc. Não é atoa q são de 1º mundo. investem PESADO em educação, consequentemente em respeito a diversidade.
      Até mesmo a Argentina e o Chile já estão a frente do país do carnaval, futebol, da bunda na tv e de outros tipos de sensacionalismo.
      Externar opinião ÓTIMO. Sou totalmente CONTRA qualquer tipo de censura. Mas não INSUFLAR ódio e difamação em veículos de comunicação e impedir acesso aos direitos civis. Isso é inconstitucional. TEMOS direitos como cidadãos e VAMOS exigi-los.
      Aliás, entenda que as coisas JÁ ESTÃO acontecendo mesmo vocês discordando. Eu por exemplo JÁ TENHO união estável que será convertida automaticamente em união civil.
      Sou casado a 4 anos, próspero, feliz, tenho apartamento próprio…
      Portanto, ao invés de se preocuparem conosco, sugiro q OREM! Acho mais cristão e sensato da parte de vocês.
      POR QUE se preocuparem TANTO com a sexualidade alheia?
      Eu definitivamente não entendo esse DESESPERO sem fundamento..

    30. Concordamos em muitas coisas. Não em todas. Diversidade também são opiniões diferentes, não é mesmo? Não queremos pregar apenas nas igrejas. A internet, por exemplo, não é igreja. A pregação evangélica é responsável pelo que prega e não pelos que outros entendem, deduzem, etc da pregação… Se para um ter certos direitos outros perderem os seus… Como por exemplo o assnto desse tópico. Imagine o ridículo que passa a ser uma instituição religiosa, por exemplo, ter que empregar um teólogo gay para dar aula de Bíblia. Eu, você, todos temos o direito de escolher quem desejarmos, do nosso gosto, pelas razões que desejarmos para educar nossos filhos e não o contrário. Os ditos países de 1º mundo não tem muitas coisas daquilo que se poderia esperar como sendo de 1º mundo. A questão da vida dos fetos(aborto), por exemplo… Defendemos a vida, sempre, de todos… Daqui a pouco precisaresmo de uma pl122 para proteger a vida dos fetos indefesos… Os LGBT querem seus direitos civis. Importante. Querem o direito a vida, fundamental. E os fetos? Tem direito a vida? Essa questão do aborto é só um exemplo dos países de 1º mundo. Quando a vida dos fetos não é valorizada por que haveríamos de valorizar a vida dos outros grupos minoritários? É realmente um efeito cascata. Um grupo só preocupado com os seus direitos, nem que o direito dos demais seja desrespeitado… Sem pl122 já estamos vendo os ensaios do que virá em breve… Imagine se ela for aprovada… pior é que acreditam que o problema são os crentes e o que eles falam… Mas, estão enganados, o problema é interior… A própria conciência acusa que algo não está correto… Procurando o problema fora, enquanto ele está dentro da própria pessoa.

    31. Filipe Gioielli disse:

      Deus pela visão de Vanderlei Ricken deve ser hilário… Sabe aquela visão infantil de super-herói?

    32. deus é aquele q transforma sim gente,eo tb saia com mulheres mais meo grande deus me libertou e me salvou ,ate drogas cheguei usar antes ,deus faz milagre sim …

    33. Artur Stoppelli Apesar da sua ironia, em dizer que Jesus fez o cego enxergar, eu também espero que sua libertação seja verdadeira pq essa Lana Holder, realmente foi uma "enganação" sem tamanho.

    34. Lunna Barreto Gomes taboa??????????????? meu Deus com duas faculdades??????????????????

    35. Filipe Gioielli disse:

      Marilda Alves de Sousa isso é verdade, a Lana enganou todo mundo

    36. "Diversidade também são opiniões diferentes, não é mesmo?"
      Acho interessante evangélicos se apropriarem do termo "diversidade" pra tentar justificar sua filosofia. Mas enfim. rs É válido.
      Se querem pregar na internet, ótimo. Mas a partir do momento que está em um espaço público e passa a OFENDER outros cidadãos, vc está cometendo injúria. E isso é inaceitável pra pessoas que pagam impostos e NÃO querem ser importunados na rua ou na internet.

      Ninguém aqui "entendeu" ou "deduziu" alguma coisa errada. Apenas estamos manifestando opinião. Não é isso que vcs TANTO defendem? Liberdade de expressão?

      A única instituição religiosa que estaria suscetível a contratação seria alguma universidade religiosa. Mas como as universidades devem ser LAICAS, isso não seria problema. Afinal, o ensino não pode ter direcionamentos nem tendencias para religiões.

      "Os ditos países de 1º mundo não tem muitas coisas daquilo que se poderia esperar como sendo de 1º mundo. A questão da vida dos fetos(aborto), por exemplo… Defendemos a vida, sempre, de todos… "
      Pq sempre que tentam desmoralizar o assunto envolvem questão de aborto? Vc sabe EXATAMENTE QUAIS países de 1º mundo praticam aborto?
      Gente, Aborto pra religião é um tema MUITO SIMPLES. NÃO CONCORDA, NÃO FAÇA! Só não tirem o direito de mulheres em situações pessoas que NÃO DESEJAM essa gestação!

      Não é preciso de lei pra defender FETO pq não tem um MASSACRE de fetos como temos de homossexuais. Não compare as duas coisas.

      "Os LGBT querem seus direitos civis. Importante. Querem o direito a vida, fundamental. E os fetos? Tem direito a vida? "

      Gente!! Mas O QUE UMA COISA TEM A VER COM OUTRA!! A discussão aqui não é homossexualidade?????????? O QUE OS FETOS tem a ver com isso?????????????

      "Um grupo só preocupado com os seus direitos, nem que o direito dos demais seja desrespeitado… "
      Não seja equivocado. Lutamos por questões de DIREITOS HUMANOS EM GERAL. Acontece que o ponto FOCAL da crise é a INTOLERÂNCIA e a FALTA DE INFORMAÇÃO em relação as leis e aos direitos dos homossexuais, travestis e transgêneros.

      "Sem pl122 já estamos vendo os ensaios do que virá em breve… Imagine se ela for aprovada… "
      Parem de drama. Não há ensaio DE NADA. Temos é vários assuntos importantes em tramitação e a igreja fica tentando meter o dedo no estado. Coisa q NADA Tem a ver com o direito e a vida dos demais cidadãos.

      "pior é que acreditam que o problema são os crentes e o que eles falam… Mas, estão enganados, o problema é interior… A própria conciência acusa que algo não está correto… Procurando o problema fora, enquanto ele está dentro da própria pessoa."
      NOSSA! VC VIAJOU agora hein!
      OLHA AQUI O PROBLEMA. Acho que vc não olhou BEM esse link né..
      http://homofobiamata.wordpress.com/

      O problema está na cabeça das pessoas que NÃO ENTENDEM que DIVERSIDADE não é uma PALAVRA. É a NATUREZA expressada em nós! Em milhares de cores, culturas, sexos, desejos, sonhos, etc! Ning nesse mundo é igual. E quando religiosos E OUTROS entenderem q a vida é assim, todos poderão viver em harmonia, sendo mais prósperos e felizes como os países do 1º mundo. COM OU SEU ABORTO.
      Q aliás, não entendi ATÉ AGORA o que isso tem a ver coma criminalização da homofobia e diretos civis.

    37. Ana Cristina Alves Ferreira USAR DROGAS nada tem a ver com desejo e orientação sexual.
      Qualquer um pode ter TENDÊNCIA a beber, fumar cheirar e parar quando quiser.
      Mas IMPEDIR sua essência ninguém impede.

    38. Eu olhei o link citado sim… inclusive notei que havia caso de envolvimento com drogas(trafico ou algo assim) e problemas com parceiros… Esse tipo de problema não é homofobia.

    39. Se você puder olhar além dos seus próprios problemas verá que a questão de aborto é imensamente superior as mortes de homossexuais. Procure os dados que você confia(já que os dados dos religiosos não servem) sobre a quantidade de aborto praticado nos países de "1º mundo". Você deve saber que alguns procedimentos são feitos praticamente no dia do nascimento(o "feto" nasce com a posição contrária e antes de sair da cabeça o cérebro é aspirado… ).

    40. Sobre o assassinato de fetos, é muito fácil dizer: se você não concorda não faça… Então poderíamos utilizar o mesmo princípio para quem odeia homossexuais? Podería-se dizer que não precisa de Pl122. quem não concorda que não faça mas se um grupo nazista desejar fazer.. tudo bem eles tem essa liberdade? Dai acredito que seu discurso iria mudar. é tão fácil decidir que outros podem morrer, desde que não sejam nós, né meu amigo?

    41. Sim, Vanderlei. Existem casos de casais que brigam e chegam a morte. Assim como o famoso caso da esposa do diretor da York. Que esquartejou o marido.
      Assim como pessoas envolvidas com drogas.
      Mas se vc ROLAR o site vc verá q essas são as que menos aparecem. A maioria são mortes SEM SENTIDO, por motivação homofóbica.

      Não da pra comparar Aborto com homossexualidade pelo simples motivo que aborto é um problema de saúde pública e educação.
      Os direitos civis de homossexuais devem ser completos baseados nos princípios da constituição que diz que todos devem ser iguais perante a lei. Seja em seus direitos, deveres e proteções do estado.
      Portanto, uma coisa nada tem a ver com a outra.

      Não é uma questão de impedir a violência sugerindo "não concorda não faça". Você então sugere que retiremos lei maria da penha e lei do racismo? Q tal? Isso se baseando no seu argumento.

      Ninguém está decidindo a morte de ninguém! Do que vc está falando? Agora só falta me dizer que a culpa do aborto nos países de 1º mundo são dos gays!! Vale lembrar que nós NEM engravidamos! rs
      Eu hein..

      Se aborto fosse um problema mundial certamente a ONU e outros órgãos internacionais já estariam gerando um grande alerta sobre isso. E não estaríamos vendo o contrário. Movimentos feministas no mundo clamando pela legalização.

    42. Com certeza, concordo. Só achei estranho ter um caso, que seja, no site, que não tenha sido motivado por homofobia. Afinal o site se propõe mostrar os casos de homofobia e não os casos de mortes por outras razões. Um caso que seja jé é demais…

    43. Já que você não acha confiavel as informações dos evangélicos(cristãos), então veja esse estudo feito sobre adoção por homossexuais. http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0049089X12000610

    44. O estudo revela que filhos adultos de “pais” homossexuais e lésbicos experimentam consequências sociais, econômicas e emocionais vastamente mais negativas do que crianças criadas dentro de famílias biológicas intactas.

    45. Sobre as leis… Acredito que devemos valorizar a vida de todos, sem excessão. Homossexuais, NASCITUROS, negros, judeus, evangélicos, enfim… todos… Ninguém é melhor do que os outros. Nem os homossexuais e nem ninguém é melhor do que os NASCITUROS. Podemos até dizer que, estes estão em desvantagem imensa a comparar com os GBLT ou qualquer outro grupo.

    46. Questão de saúde pública? Tá brincando… Matar os nascituros é saúde pública? Penso que questão de saúde pública é preservar a vida da mãe e do nascituro. Isso é saúde… pública.

    47. Quero mostrar que 1º mundo, isso é ilusão em chamar de 1º mundo. Ah, vamos então esperar que a ONU faça um alerta… Quanta ingenuidade. Os humanista de lá são piores do que os de cá. Existe muitas políticas para o controle de natalidade e abortar parece que foi uma opção escolhida para isso. Esses dias vi um estudo científico em que os "cientistas" diziam que não faz nenhuma diferença abortas antes de nascer ou DEPOIS de nascer. Foi chamado o aborto pós-nascimento. Isso é na real, genocídio. Mas, é nessa direção que o 1º mundo está indo.

    48. Movimentos feministas… Esse é outro problema. Elas se esquecem que as meninas que iriam nascer(50% aproximadamente dos fetos) também tem direito de decidir sobre o seu próprio corpo? Sem contar que mundialmente falando, são as meninas as que mais são abortadas… Dê uma pesquisada sobre isso, meu amigo. Vocês também deveriam se preocupar com os GBLT que estão sendo mortos no ventre materno… Com certeza se a ciência conseguir identificá-los antes de nascer, eles também terão uma preferência para serem eliminados.

    49. "Só achei estranho ter um caso, que seja, no site, que não tenha sido motivado por homofobia."
      Aí é uma questão de administração do site. Cabe a vc questionar, se assim quiser.
      Assim como ESTE site informa que é possível ser curado da homossexualidade quando não é. E nós aqui estamos refutando essa informação.

      O estudo deste único solitário sociólogo coincidentemente está publicado AQUI NO SITE.
      http://noticias.gospelprime.com.br/pesquisa-revela-os-perigos-de-familias-gays/

      Investigando sua biografia é possível ver que ele tem uma FORTE influência no cristianismo. Ele já não era muito bem visto no meio acadêmico. Foi quando ele criou próprias teses em relação a castidade entre jovens antes do casamento. Reafirmando valores CRISTÃOS e NÃO de convivência social.
      http://www.tnr.com/blog/plank/104019/its-time-mark-regnerus-get-collectively-dumped
      (Traduza os textos para o português pelo google chrome, clicando com o botão direito no texto)

      Já este link que vos apresento demonstra o termo "cientistas" e "pesquisadores" no plural. OU SEJA, foram feitos testes diretos, a base de questionários e não de valores cristãos como método de avaliação.

      FILHOS DE LÉSBICAS NÃO TÊM PROBLEMAS DE DESENVOLVIMENTO
      http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI147819-10521,00.html

      ….

      Concordo ninguém é melhor do que ninguém. Por isso estamos solicitando leis. PRa que estejamos no MESMO patamar de proteção e direitos no estado.

      "Podemos até dizer que nascituros estão em desvantagem imensa a comparar com os GBLT ou qualquer outro grupo."
      Mais uma vez não ENTENDO sua comparação de fetos com LGBT's (termo correto).

      "Questão de saúde pública? Tá brincando… "
      Vc pelo visto não tem assistido mtos debates e especiais sobre o assunto. A maioria das pessoas de nível que se pronunciam a respeito repetem a mesma informação.
      Questão de saúde pública NÃO pra matar.
      Vc sabe o q é saúde pública?
      É tudo o q envolve a responsabilidade do estado desde a prevenção até a concepção. (No que envolve gestação)
      Ou seja, é uma questão de saúde pública q o governo deve se posicionar INCLUSIVE na educação da população nos métodos contraceptivos para diminuir os casos.
      E também para evitar que em casos necessários a gestante não se exponha ao risco de retirar a criança de forma quase criminosa e dolorosa.

      1º mundo – Ingenuidade é achar q a ONU não serve pra nada! Vc realmente se inteira sobre política? Vamos falar de 1º mundo então pq vc está meio desatualizado.

      Não sei de onde tirou esse estudo louco. Mande o link. Pq cientista algum em sã consciência diria um absurdo desses. Só algum provável talibã ou coisa do gênero.
      Desconheço essa questão de genocídio. Genocídio foi o q foi feito dom os Judeus.
      Se isso REALMENTE acontecesse já estaria pipocando pela mídia.

      50% dos fetos q iriam nascer são femininos? Como assim? rs De onde vc tirou isso?

      Bom, enfim. Eu vi q vc tem uma preocupação muito grande com o aborto.
      Pode deixar que assim que nossas leis saírem e esse país colaborar com a erradicação do machismo, poderemos lutar por OUTROS direitos humanos tb. Inclusive pela saúde e educação de mulheres para uma melhor abordagem sobre o assunto.

      Por enquanto a militância LGBT vai se ater aos direitos ainda não garantidos.
      E fiquei tranquilo que mesmo com tantos abortos, como vc diz, temos homossexuais desde que o mundo é mundo. Isso nunca foi uma problemática numérica, CASO fosse nossa preocupação. Q não é o caso.
      ; )

    50. John John Machado no caso dessa que diz ser pastora Lana Holder, é prova de que ela precisava de uma libertação, no meio do trigo tem joio, é assim no meio do povo de Deus.

    51. Vanderlei Ricken olá amigo, quais compreendei seu comentario, eu acho que muitos não entendeu vou ajudar em (Mateus 19:12 RC) Outra versão torna as palavras de Jesus ainda mais claras: “Pois há razões diferentes que tornam alguns homens incapazes para o casamento: uns, porque nasceram assim; outros, porque foram castrados; e outros ainda não casam por causa do Reino do Céu. Quem puder, que aceite este ensinamento”. (Mateus 19:12 BLH) O eunuco pode ser o homem que nasce sem a capacidade natural de ter relações sexuais e gerar bebês (como, infelizmente, às vezes ocorre com pessoas que nascem com graves deficiências nos órgãos genitais ou nascem sem esses órgãos). Tal caso não se aplica ao homossexual, que pode tanto ter relações sexuais normais quanto gerar bebês, se optar por um casamento natural. Quando fala de eunucos, Jesus sem dúvida se refere à situação infeliz dessas pessoas. Ele também se refere às pessoas que tiveram uma experiência traumática como a de Daniel, que foi castrado à força e assim se tornou eunuco na Babilônia. E ser eunuco pelo Reino de Deus se aplica a todos os que por livre vontade deixam de casar a fim de servir melhor o Senhor Jesus.

    52. Pois então meu caro Jonh, eu espero que muito mais pesquisas sejam feitas para que a verdade apareça. Quando se questiona um pesquisador por achar que a sua conclusão seja tendênciosa, bom mesmo é refazer os testes, experimentos, etc.

    53. Marilda Alves de Sousa essa Lana, nunca foi pastora, e sim uma enganadora do evangelho, por isso que ela foi excluida das Assembleia de Deus. ela vai leva um ponhado de pessoas para inferno, e propria que diz lev.18;22.

    54. Sou um defensor da vida. Quer seja de fetos ou de homossexuais.

    55. A LANNA HOUDER NUNCA CONHECEU A DEUS VERDADEIRAMENTE,AGORA ELA CAVOU SUA PROPRIA SEPULTURA,POIS BASFLEMOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS,E ESSE ATO NUNCA TERA PERDÃO.MAIS ELA QUIZ ASSIM.

    56. Jose, atualmente este virou o TEMA OFICIAL dos evangélicos em relação a pessoas que NÃO se encaixam nos perfis de "transformação".
      Eram joio no trigo, não foram realmente convertidos, não oraram o suficiente, não conheceram a deus de verdade, não tiveram uma "experiência" de verdade com deus…
      E por aí vamos.
      É Parece mais conveniente justificar as coisas assim do que dizer que essas pessoas, como Lana Holder por exemplo, é MAIS UMA prova de que as pessoas são como são! Elas apenas FINGEM por conveniência que são "santas", curadas, ungidas, etc.
      Já fui de igreja. Já vi DÚZIAS De pessoas assim. (Não só pessoas q se diziam CURADAS de homossexualidade e não eram) Mas principalmente q viviam falsas curas, falsos testemunhos, viviam de aparência. Cada um por seu próprio motivo. Medo de ser excluído pelo grupo, por acharem que deus não perceberia essa mentirinha, etc.

    57. Vanderlei Ricken
      CREDO! Sobre esse negócio de matar bebês!
      Algo me chamou a atenção..
      "Segundo o texto, não há diferenças entre matar um bebê que acabou de nascer e a prática do aborto."
      Creio q esse texto acadêmico, q ao final ela deixou BEM CLARO NÃO SER uma proposta de lei, tenha sido só pra causar algum tipo de marketing. Seja pra ela, sua carreira q pode não estar bem, como para o assunto.
      Existem MAIS COISAS em questão num jogo político do q vc possa imaginar. Ela pode ter sido ATÉ MESMO COMPRADA por movimentos anti-aborto ou de oposição política ao partido pró, só pra causar algum tipo de confusão e formação de opinião no eleitorado.
      TUUUDO PODE nesse mundo de "Alice" rs
      Mas não deixa de ser uma coisa TRASH só de pensar na possibilidade.

      > Sobre esses blogs, eu não quero ser gay, lésbica, etc. Vc examinou o conteúdo do blog? Verificou o FORTE viés religioso? "o caminho do verdadeiro arco íris. Assuma sua vida com jesus"?????? kkkk #TENSO

      Mais duas fontes queimadas.

      > Na matéria sobre REVERSÃO, COMO SEMPRE, me dei ao trabalho de pesquisar o nome de TODOS os "psicólogos" em questão. Como já desconfiava, são cristãos tentando "discutir as preocupações fundamentais sobre a Integração entre a psicologia e a teologia" (sic). Temas COMPLETAMENTE opostos.
      O que os cristãos vem tentando fazer é se formar em psicologia e tentar ADEQUAR esse conhecimento a religião. SENDO QUE esse curso JAMAIS incentiva o uso de qualquer filosofia religiosa a QUALQUER TIPO de POSSÍVEL tratamento mental. O que NÃO É O CASO da homossexualidade.

    58. Vanderlei Ricken
      > Já sobre o link nath, direcionando ao site LIFESITEnews, já desconfiei do nome. Principalmente sobre o PORQUE estaria tentando EXPLICAR o ÓBVIO dito por Spitzer, psiquiatra que se ARREPENDEU de ter criado seu estudo sobre "reversão".
      No "quem somos" do site diz..
      "As notícias LifeSiteNews diárias e páginas de informação são utilizados por inúmeras organizações e publicações, educadores, profissionais e líderes de organizações políticas, RELIGIOSAS…"
      E o tal PHD Christopher H. Rosik, que ESCREVEU o texto, é mais um cristão que fala sobre um tratamento de "psicoterapia pastoral".
      LOGO, mais uma fonte NÃO isenta.

    59. Vanderlei Ricken
      > Blog "Mudar é possível".. MAIS UM cristão.

      Vale lembrar que BLOG QUALQUER UM pode ter. Vc, eu e qualquer maluco q quiser falar qualquer abobrinha de sua cabeça.

      Vanderlei, pra gente não ficar eternamente nessa validação de pesquisas, pesquise você antes de me enviar. Veja quem é o AUTOR da pesquisa. Busque a BIOGRAFIA desse acadêmico e veja se há QUALQUER correlação com religião. SE HOUVER, nem precisa me copiar.
      Se conseguir e QUISER achar algum pesquisador ISENTO, SEM VÍNCULOS RELIGIOSOS e de sites NÃO CRISTÃOS, me passa que a gente lê e debate.

    60. Este bem que parece ser a tua argumentação também… Tipo, você diz: se deixou a homossexualidade, então é porque não era homossexual, se não deixou é porque esse de fato é homossexual… ehehhehe Veja que engraçado. Se te for favorável, você aceita e incorpora… a exemplo das pesquisas… Se forem favoráveis, então foram bem feitas, com isenção, etc e tal, mas se são contrárias deve ser porque o carinha é cristão ou já foi ou já ouviu falar que existem cristãos… eheheheh Não estou ironizando, estou realmente achando engraçado… Os dois pesos e duas medidas que você adota. Mas falando sério. O que posso observar é que quem consegue deixar o modo de vida homossexual diz que é possível e os que não conseguem deixar, abandonar, dizem que é impossível… Cada um tem uma ideia em relação a sua experiência e não em relação ao todo. É possível ou não é? É claro que é possível, senão não haveria inumeráveis relatos de pessoas que passaram por essa libertação. Todos conseguem? Não, a maior parte não consegue abandonar a prática homossexual. Mas, é possível e se a pessoa procurar conhcer os segredos dos vencedores, poderá mais facilmente abandonar a prática e passar para o rol dos vencedores.

    61. Nãaao rs Não creio nesse tudo ou nada como vc está colocando.
      Vc já ouviu falar em bissexualidade? É MUITO comum hoje em dia. Aliás, dizem os mais "modernos" ser o "novo sexo".
      Terapeutas e palestrantes da área chegam a colocar com argumentos bem convincentes que somos seres SEXUAIS. E que nos apaixonamos por PESSOAS. Não por órgãos genitais. Daí uma explicação bem simples de algo tão "satanizado".
      Além disso alguns estudos apontam que já no útero materno todos temos uma indefinição natural de gênero. Antes do gen determinar o sexo biológico todos começam com "vagina".
      Mas ai já é OUTRO assunto.
      Então. Uma pessoa que resolveu abrir em público q disse que "Não sai mais com mulheres" ou homens, TAMBÉM pode ser um caso de bissexualidade não declarada. Ou seja, na verdade já gostava dos 2, mas para os outros afirma que "foi curada".
      Resta saber se em um certo estágio da vida a pessoa em questão nao sentirá a necessidade de ter relaçãosexual com quem dizia não mais se relacionar.
      Um bissexual tem ciclos e cada um funciona conforme o seu desejo. Não há uma regra BEM definida.

      "Se te for favorável, você aceita e incorpora… a exemplo das pesquisas…
      mas se são contrárias deve ser porque o carinha é cristão ou já foi ou já ouviu falar que existem cristãos.. "
      Mas aí é uma questão estatística que VOCÊ MESMO DEVE AVALIAR! Por que será que SEMPRE que a informação vai de encontro a toda a comunidade científica a notícia tem ALGUM vínculo com cristianismo? Pura coincidência? Ou interesses econômicos e políticos?
      Isso é uma questão que VC deve buscar uma resposta.

      Eu não adoto dois pesos e duas medidas. É assim que a ciência sempre funcionou! Eu como profissional reproduzo o que pensadores e estudiosos anteriores deixaram para nós.

      A moral ensinada pela religião é DIFERENTE de um estudo sobre comportamento humano. Este verifica ambiente, crianção genética, biologia psico social, e por aí vamos..
      Não é uma questão como "não pratique sexo anal pq deus não se agrada".

      "quem consegue deixar o modo de vida homossexual diz que é possível e os que não conseguem deixar, abandonar, dizem que é impossível."
      Mas aí nos voltamos a estaca zero! COMO isso se torna possível SEM PROVAS?
      Vanderlei, vc não é gay!
      Eu não estaria aqui perdendo meu tempo só pra tentar t convencer do contrário!
      Eu tenho contato com centenas de homossexuais. NENHUM relata ter sido curado ou querer MUDAR sua condição natural.
      Esses relatos são SEMPRE isolados! Isso torna inviável a credibilidade do assunto.

      É CLARO q eu te entendo. Afinal, vc não tem convívio direito com gays pra entender que todos são iguaizinhos a vc. Mas daí a vc acreditar em algum livro ou pessoa na tv/youtube, e não acreditar no que estou dizendo? gay assumido, monogâmico, convivendo com centenas, ainda t trazendo provas científicas de que não há nada errado, etc!

      Aí é uma questão pessoal. Não estou t acusando de nada. Apenas curioso e tentando entender QUAL SEJA a sua dificuldade pra entender algo tão simples como a nossa existência! rs Acho q vc só vai acreditar q gays existem e são normais quando sentar e bater um papo informal frente a frente qq dia! rs
      Eu já estou me sentindo quase um animal em extinção no planeta! kk Raríssimo! rs

      "Cada um tem uma ideia em relação a sua experiência e não em relação ao todo. É possível ou não é?"
      Claro q é possível. Nossa VIDA é assim. Mas isso nada tem a ver com um parecer científico nem uma verdade absoluta sobre a vida de alguém. Mas sim com suas experiências sensoriais, históricas, genéticas, etc etc etc.

      "e se a pessoa procurar conhcer os segredos dos vencedores"
      ai me deus. Eu vou escrevendo as respostas pra ti lendo linhas ou parágrafos. Quando leio algo que JÁ discutimos, até mesmo em tópicos anteriores, chego a me desanimar. rs
      O QUE SERIA "segredo dos vencedores"???
      VOCÊ NÃO CONHECE NENHUM GAY CURADO, "cara pálida"!!! rsrs PARA de teimar com isso! rs
      QUAL É a REAL NECESSIDADE q vc TEM em querer ver alguém MUDAR sua orientação sexual???

      "rol dos vencedores"? Meu deus.. agora "cura gay" virou campeonato de fórmula 1? Salto a distância? kkkkk
      Cuidado com esses termos de pregações hein.. pastores AMAM dizer essas frases de efeito. rs Desculpa.. mas eu TIVE q zuar isso! Gente! rs "rol dos vencedores"?

      Confesso que estou curtindo discutir isso tudo com vc. MESMO vc ainda não entendendo a questão básica. rs

    62. Vanderlei Ricken
      Olha q interessante q saiu ontem.. Fonte confiável rs Pesquisadora italiana que estuda evolução e questões sexuais.
      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays#.T9_uwOSgGc4.facebook

    63. Estou rindo muito… Você é muito divertido… ehehehe

    64. Interessante mesmo essa pesquisa. Claro que o estudo PODE… pode ser… Nada é coclusivo. Não sei se já te falei, mas creio na possibilidade de realmente ser algo nascimento para alguns… não sei pra todos os gays. A Bíblia fala sobre essa possibilidade em Mateus 19:12. Jesus fala sobre os eunucos… Sei que não é a mesma coisa, mas dá para aplicar pois como pode haver um eunuco de nascimento. Creio que seja alguém com tendências homossexuais, por exemplo.

    65. Sobre o rol do vencedores… ehehehehe falei assim só pra sacanear mesmo… eheheheh

    66. rs estamos nos PRENDEENDO aki hein kkk Mas tudo bem. rs tb to curtindo. rs
      Responde com calma q eu respondo amanhã. ; )

    67. A Bíblia diz que na ressurreição, no fim do mundo, na volta de Jesus, quando se for pro Céu… Não haverá sexo… seremos como os anjos… Eu entendo que os "eunucos de nascimento" já são hoje, neste aspecto, como os anjos… E eles podem permanece assim e ser felizes assim.

    68. Algumas questões para te conhecer melhor: Você acredita em Deus? E na Bíblia?

    69. Sobre algumas pesquisas, acredito que tanto de cristãos como de ateus podem ser extremamente tendenciosas para alguma direção. Mas outras pesquisas, sendo de ateus ou de cristãos podem ser totalmente corretas… Acho que não é certo mantermos um preconceito em relação a uma pesquisa qualquer… Acho que ela deve ser sim verificada, mas dai achar que tudo é manipulado para chegar ao objetivo desejado… Acho que é viagem demais.

    70. Então. mas a bíblia cita eunucos como um povo que tinha aquele comportamento específico. Se bem me lembro a bíblia, (lembrando de suas milhares de traduções), citava que "se faziam" Eunucos. Ou seja, se era algum tipo de celibato por opção, estes hoje seriam os padres! E não os homossexuais.

      O q existem além disso, são pessoas ASSEXUADAS. São POUCO reconhecidas TAMBÉM pelo alto grau de preconceito. É tudo uma questão hormonal e biológica. São pessoas sem NENHUM desejo sexual por nada nem ning. Isso existe.
      Já essa correlação com anjos, aí já é uma dedução fazendo uma ligação com a bíblia, daí eu não posso falar sobre isso.

      Essa questão de gays por nascimento, é simples. Essa sua dúvida pode ser facilmente sanada perguntando pra vários homossexuais se eles já nasceram gays.
      NÃO DIGA q vc é evangélico. Até pra não ter a "falsa resistência" de que "diriam" apenas pra t convencer de q está errado. Eu DUVIDO q dirão o contrário. Até pq, como eu disse, convivo nesse meio a mais tempo e mais a fundo do que vc. rs No máximo te dirão que "se descobriram" em uma certa idade.
      Mas quem tendências, o que indica uma postura genética, TEM desde "barriga". Afinal, nosso genes são programações q determinam TUDO. Desde o esteriótipo físico até os traços de nossa personalidade.

      uhauhauhauha pois é.. esse negócio de "roll de vencedores" foi quase jockey club rs

      Sobre pesquisas tendenciosas: Cara, óbvio q tudo deve ser considerado. Aliás, na vida TUDO deve ser pesquisador.
      Mas infelizmente o q tenho visto, é q a mídia evangélica, de uns anos pra cá, tem tentado se valer através da ciência.
      Entenda, por favor. Estou lhe falando não como um gay e ateu. Mas como um profissional q está avaliando uma situação de forma fria e racional.
      A ciência vem nos mostrando de tempos em tempos muitos avanços. Coisas que só em filmes eram possíveis agora são realidade em nossa casa.
      Isso inclui cura de doenças degenerativas, tecnologia, etc.
      Portanto, ficava pra instituição "igreja" cada vez MAIS difícil competir com explicações embasadas. Por exemplo. Com trechos básicos da bíblia que descrevem o céu de uma forma sólida como cristal e a ciência comprova outra, entende a problemática?

      Então pra dar uma resposta MAIS interessante, até mesmo pra seus "seguidores", a religião meio q tentou se apropriar dos argumentos da ciência, até mesmo pra credibilizar suas questões.

      Entenda de coração, que quando lhe falo isso, não digo pra tentar lhe convencer de nada.
      Isso que estou lhe falando é um pouco também de marketing. Estratégia de mercado. Está tudo interligado.
      Perder a credibilidade não é uma coisa boa pra igreja. Assim como para empresas.
      Logo, passam a ter psicólogos próprios, cientísticas próprios..
      A diferença de OUTROS tipos de religiosos na ciência é que OUTRAS religiões não são excludentes como a cristã ou a Islâmica. Por exemplo, um cientista budista não enfrentaria dificuldades em fazer qualquer tipo de mensuração técnica pois sua religião é muito baseada em ação e reação, consequências humanas, etc. Não em seres espirituais ou em verdades supremas.
      Aliás, nem todo cientista é ateu. E nem todos que acreditam em deus acreditam em bíblia.

      Mas uma pesquisa misturada com religião TRÁS aquela carga tipicamente emocional de "mistério de deus". Ou seja, questões sem resposta que TEORICAMENTE por si só "se bastam". E a ciência não é assim. Ela se complementa e nunca para. E tb nunca afirma uma verdade absoluta.

      Por isso hoje em dia tenho PAVOR de pessoas ou religiões que trazem alguma afirmação com apenas um versículo ou uma frase bonita.
      Questiono a fonte, as intenções, etc. A política e o dinheiro MOVEM o mundo. As massas desse mundo DEPENDEM desse grande "show de emoções". E infelizmente quem mais movimenta isso depois da política são as religiões.

      Sobre suas perguntas. Não. Nenhum não acredito em nenhum dos 2.

    71. Gosto muito de você quando fala como profissional e avalia as coisas de forma o mais imparcial possível. Este é também o meu objetivo. Eu tenho as minhas crenças e você as suas, mas é imprtante que as deixemos para que possamos melhor entender um ao outro.

      Eu tenho a formação mais científica e, infelizmente, encontramos na dita CIÊNCIA, duas ciências, uma boa e outra má. A ciência boa é aquela embasada em evidências sérias, comprovadas mesmo. Os resultados são fantásticos para a humanidade. A ciência má, ela se baseia cegamente nas crenças naturalistas… Por maiores que sejam as evidências contrárias, as crenças acabam que por filtrar as maiores e claras evidências contrárias. E hoje esse grupo tem criado uma oposição ferrenha aos cristãos… Totalmente sem necessidade, mas, enfim… Faz parte.

      Vou te recomendar um livro para você ver melhor o outro lado. Se você permitir e prometer ler, eu compro e te mando de presente(mande o endereço por mensagem particular, se aceitar).
      O livro é NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU, da editora Vida. Existem vários outros que posso te recomendar, mas experimente só esse. Só esse já será suficiente… Você é um cara inteligente…

      Sobre os eunucos, eles eram castrados, o pênis ou o saco ou ambos eram cortados. O texto fala daqueles que os homens o fizeram assim, são os foram cadastrados literalmente pelos homens, pelos reis para colocarem como responsáveis pelos haréns. Os eunucos que eles próprios se fizeram são os que decidem pelo celibato. Ele próprio decidiu se preservar para melhor se dedicar a Deus. Os que nasceram assim são os que não sentem necessidade(atração) sexual pelo sexo oposto. Eu creio que muitos, se não todos os atuais homossexuais se enquadram em um desses grupos citados. É a minha opinião, com base na observação e na conversa com homosssexuais.

      Tem homossexuais que, provavelmente, são assim porque no passado foram abusados sexualmente ou que de alguma forma foram precionados pela sociedade ou até a família a assumirem o papel de submissão e passividade. Esses seriam os que "os homens os fizeram eunucos… Acredito que esses podem ser revertidos com uma terapia adequada.

      Existem outros homossexuais que são héteros na realidade, são os ativos… E querem experimentar formas diferentes e multiplas de sexo e prazer sexual. Preferem até mesmo os homossexuais por facilidades diversas… Que não convem comentar… Esses podem voltar a prática hétero quando desejarem, pois sempre foram héteros, só experimentaram outras possibilidades e gostaram mais dessas outras possibilidades.

      E por fim, existem homossexuais que nasceram sem a atração natural pelo sexo oposto. Acredito que estes são os que se contuma dizer que nasceram gays. Só que não acredito nisso. Acredito que a sociedade machista os marginaliza e os joga para a homossexualidade. Deixe-me explicar melhor o que "eu acho", apenas a minha opinião(faço questão de ouvir a sua, depois). A sociedade nota que ele ou ela são diferentes e não se enquadram nos padrões "normais" e em função disto começam a xingá-lo de viadinho e etc e ele próprio se vê como fora do "padrão" e acaba por entender que se realmente não sente atração por mulher, então(ele deduz) devo ser gay mesmo e o meu futuro é justamente esse… Vou viver dessa forma(sai do armário) pois sou assim desde que nasci, etc… A estes, eu acredito que eles não podem ser mudados, transformado… Eles "só" devem deixar a prática homossexual… Eles são assim, nasceram assim, mas não precisam viver na prática homossexual.

      E ai o que você acha? Tô viajando muito?

    72. Desculpe a demora. Essa parte de comentários não estava mais aparecendo. :)

      Claro. Mas só t lembrando q eu não tenho crenças. Crença vem de acreditar em algo. Eu aceito MELHOR explicações mais racionais sobre as coisas. Não acredito em NADA. Simplesmente pq vivemos em uma bola flutuando em um espaço negro e estranhamento gigante. Cheio de questões inexplicáveis e fascinantes. Por isso pra mim é mais fácil me ater ao que é possível, conceber, do que já imaginar coisas incríveis sem ninguém nunca de lá ter voltado pra contar. rs

      "A ciência má, ela se baseia cegamente nas crenças naturalistas… Por maiores que sejam as evidências contrárias, as crenças acabam que por filtrar as maiores e claras evidências contrárias" E vc diz o q? Da ciência invalidando questões bíblicas?

      Mas vc já pensou POR QUE o CRISTIANISMO e NÃO os cristãos estaria tendo essa "oposição"? Simplesmente pq MUITAS pessoas estão cansadas de explicações prontas! A história humana muda de rumo de tempos em tempos. Nós estamos SAINDO de uma era pra entrar em outra, a razão e não a religião será um dos principais fundamentos.
      Isso já aconteceu antes com revolução industrial, o iluminismo e outras divisões no tempo.
      Não sei se tem percebido o alto crescimento do ateísmo. Não só pela sua ampla divulgação, o que está cativando pessoas que não sabiam que a "não crença" existia! O direito de não crer em nada. Só no q é óbvio.
      A Europa já está ruindo nesse quesito. Eu li uma pesquisa recente que até os jovens do estados unidos, q é um pais ultra protestante, estão desacreditando na filosofia teológica.
      Isso é uma consequência de vários fatores. E pelo rumo q as coisas estão tomando, acho q tomara conta do mundo em pouco tempo.
      Mas isso não é culpa da ciência. São as pessoas q não se veem mais carentes nesse sentido.

      HAHAHAHA Meu deeeus! JURA q vc tá tentando pregar pra mim?
      Vc se esqueceu q eu já fui de igreja? Conheço toda a tática, de ir de mansinho pra tentar ver se o "espirito santo atua", "amolece" meu coração e vem através desse livro…
      Só esse livro será suficiente pra que? pra eu voltar a ser cristão? rs Não, meu caro. Estou certo e feliz de ser um caminho sem volta. :)
      Não precisa se preocupar em "ganhar essa alma pra jesus" pq isso só serve pra te dar uma falsa sensação de dever cumprido. Mas é tudo um falso mecanismo de recompensa que a igreja no ensina a fazer sem nenhum real ônus pessoal. Apenas com o objetivo de fazer novos seguidores. Um exército de novos dizimistas e bons compradores.

      Já ouvi falar desse livro. Já me recomendaram mais de uma vez rs.
      Lendo a sinopse fiquei até de cabelo em pé.
      "essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta." Oi? Verdade absoluta? Isso não existe e é um dos temas já abordados logo no 1º período de psicologia. Só desconstruindo isso é possível entender qualquer outra realidade na vida. Todas as culturas e povos SEMPRE pensaram obter a verdade absoluta. Pergunte a um Iraniano o que ele pensa sobre Alá e a vida. Pra eles sua realidade É a verdade absoluta. O problema da cultura cristão é SEMPRE achar que são os únicos no UNIVERSO q estão certos. rs Isso é tão insano.. mas enfim. Não estou falando de vc. Estou falando do que É PREGADO.
      O título em si já é equivocado. Pq ning precisa de fé pra ser ateu. Basta ter dúvidas e não crer em tudo q se ouve. Isso já significa q essa pessoa já não é programada pra obedecer sem questionar.

      Vc vai rir mas vou dar um exemplo pessoal. Sabe o q me ajudou a entender sobre a vida e me afastar dessa teoria religiosa? A própria questão de ser homossexual. Isso me fez não aceitar aquele destino cruel e sanguinário ditado pelo deus da bíblia.
      Busquei pesquisar e entender, e ver que até mesmo sobre ISSO a bíblia estava errada.
      Que em outras culturas a homossexualidade era tida como mais uma sexualidade, sem nenhum desses "dramas" feitos em torno do assunto hoje em dia.
      Quando vc É, NA PRÁTICA, uma "história mal contada" isso te impulsiona, te desafia a querer saber mais e aí sim vc descobre a verdade. Não a "absoluta". Mas sim a REALIDADE.

      Esse livro na verdade é um esforço desesperado pra não perder fiéis jovens. Estratégia de marketing. ah, e claro.. VENDER LIVROS.

    73. Entendo o que vc explicou. Mas MUITO pelo contrário. COMO CRIANÇA o desejo é ser o oposto. Geralmente é "eu não queria sentir isso", "não queria chamar tanta atenção", "a culpa é minha"… etc. Vc imagina q crueldade com uma criança. É a mesma coisa com negros, nordestinos.. é algo que ela PERCEBE q não pode ser mudado mas não foi ensinada a entender isso. Portanto ela, SE PUDESSE ESCOLHER (e não pode), tentaria eliminar isso.

      O CORRETO são algumas escolas JÁ ESTAREM aderindo a orientação de diversidade sexual. Explicando q existem tipos diferentes de família e isso é normal. E tipos diferentes de pessoas.
      Assim as crianças não crescem naquele PAVOR de serem ET's ou pessoas imundas, doentes, leprosas, e outras coisas horríveis q costumam passar.

      Por exemplo. Pense um negro. Vc acha a criança negra, sendo reprimida, cresceria AMANDO sua cor se fosse APENAS bombardeada com informações ruins a respeito? ÓBVIO que ela teria uma dor incalculável a respeito, querendo se tornar branca, como é o "padrão" que a cultura ensinou. Quantos atores NEGROS temos em novela? E quantos que NÃO FAZEM papel de empregado, copeiro ou chofer?

      Logo, vc acha mesmo que algo que te trás TANTO trabalho na infância é INCENTIVO a querer MAIS disso? rs Não mesmo, querido. Só se for uma criança suicida. Aliás, INFELIZMENTE, elas existem.

      Pesquise no google. Menino se suicida por bullying. Vai achar vários relatos catastróficos.

      "E ai o que você acha? Tô viajando muito?"
      Viajou um pouco sim. rs Mas isso é normal! Vc acha que eu sempre soube de tudo sobre esses assuntos? É NORMAL não dominarmos um assunto que não vivemos.

    74. Você não precisa ficar tão na defensiva assim meu amigo… eheheheheh
      Quando se fala em verdade relativa, cada um tem a sua verdade… Será que é assim mesmo?
      O discuros é bem bonitinho e "politicamente correto", mas será mesmo?

      A frase: A verdade é relativa e não existe verdade absoluta, por si só já se destroi… Afinal se não existe verdade absoluta, então essa verdade(que não existe verdade absoluta) é relativa.

      Ou poderia perguntar para você: Você tem certeza ABSOLUTA que não existe verdade absoluta? Se você tiver, estará crendo numa verdade absoluta, a de que não existem verdades absolutas… eheheheh

      A velha ilustração do elefante que está sendo apalpado por cegos demonstra que existe sim uma verdade absoluta… O elefante. A compreensão dessa verdade pode ser relativa… dependendo que quão cegos sejamos.

    75. rs Lembre-se q na escrita TUDO parece maior e mais agressivo. rs Não tem entonação e olha q eu TENTO utilizá-la através da forma q escrevo. Essas palavras em MAIÚSCULO por exemplo significam palavras tipo sílabas tônicas. Com mais ÊNFASE no som. rs
      Meu LONGO texto se deu apenas pelos últimos argumentos q vc usou! Me assustaram! rs

      Sobre verdade absoluta: rs Entendi onde está querendo chegar.
      De fato existem algumas relativas e outras absolutas.
      Absolutas como lei da gravidade, a física, a temperatura, matemática, biologia, história do homem e seu comportamento social, que um dia morreremos, etc.
      Relativas ou intuitivas, como a origem da vida, "deus", propósitos da humanidade, etc.

      Como eu devo ter escrito em algum tópico anterior..
      A ciência nunca tem respostas absolutas. Mas visa permanecer em constantes estudos para não dize-las te-las apenas por discursos filosóficos. Ela visa buscar uma resposta mais fundamentada, assim como hoje sabemos o que são fenômenos básicos como chuva, rotação, dia e noite, etc.

      "A velha ilustração do elefante que está sendo apalpado por cegos demonstra que existe sim uma verdade absoluta.."
      Isso é um sentido figurado para ALGUMAS realidades. Afinal, no caso de "deus", ning o apalparia.

      "A compreensão dessa verdade pode ser relativa… dependendo que quão cegos sejamos."
      Essa frase não faz sentido. Levando em conta a teoria do elefante, um cego COMPLETO ou PARCIAL seria capaz de apalpar o MESMO elefante.

      MAS, se dissessem que ali HAVIA um elefante mas q eles não poderiam TOCÁ-LO. Isso sem prova alguma. Apenas supondo que criassem todo um folclore no entorno de sua existência. Mesmo assim vc nunca o veria (no caso de NÃO SER CEGO) ou não poderia cheirá-lo, tocá-lo ou ouvi-lo (no caso do cego).
      A "verdade relativa" só seria VERDADE mediante a uma ANÁLISE. Uma constatação. E não da condição ou não de CEGUEIRA. :)

      Mas não entendi PQ entrou nessa questão de verdade relativa ou absoluta se estávamos meio q em outro tema rs

    76. Puxei o assunto da verdade pois você comentou do livro que não queres como presente…

    77. ah tá. Então essa minha resposta serve.. kkk

    78. Que bom que você acredita em verdades absolutas… Algumas, ao menos, como você disse. Já é um progresso… eheheh

      Então precisamos conversar sobre quais são e quais não são…

      Existe diferentes graus de cegueira, miopia… eheheh
      Alguns podem ver árvores, mas na relaidade são pessoas… E a pior cegueira é aquela que ignora os fatos contrários.

      Eu acredito em milagres… Acredito que você poderá ser um crente sim… Acredito nisso sim. Nada será forçado, pois o reino de Deus não é implantado dessa forma… Se eu quero te converter? Com certeza desejo que você seja feliz como eu sou… Eu só posso oferecer o que tenho e não o que não tenho.

    79. Sobre verdades absolutas, eu seria um imbecil se não acreditasse. rs Afinal, vc vive no mesmo planeta q eu né? Nem preciso exemplificá-las de novo. Isso não vai mudar em NADA nosso ponto de vista.

      Estávamos indo bem em nossa conversa até você VOLTAR com essa "prepotência gospel" de "único jeito de ser feliz".
      Isso sim é um grau de cegueira ou miopia, como vc gosta de citar.

      "E a pior cegueira é aquela que ignora os FATOS contrários." Nesse UM MÊS que estamos discutindo, do contrário de mim, vc não me deu 1 só FATO. Apenas suposições sem nenhum conhecimento profissional ou científico.

      Vc acredita em milagres e EU NÃO. Aceite as diferenças entre seres humanos. Elas SEMPRE haverão.

      A única coisa q vc precisa tirar de lição em tudo o q a gente conversou é que precisa aceitar o fato de que pessoas conseguem e SÃO felizes vivendo e acreditando de outra maneira q vc.
      Sei q isso é meio difícil já que vocês NÃO SÃO ensinados a respeitar o espaço e a felicidade alheia. Mas faça um esforço por vc. SE QUISER. Não por mim.
      Porque se vc É feliz como eu JÁ SOU, então não precisamos desejar isso ao outro. Concorda?
      Alegre-se pelos q já são! Olha como é mais fácil. rs

    80. Não falei em uma única forma de ser feliz… Acredito que a minha forma é boa, mas, podem existir outras… E porque não comprartilhar isso? Entendo que é uma característica boa das pessoas o desejarem multiplicar a elicidade que ela sente… Não que outros não possam também sentir, mas você só poderá falar do que sente e não do que os outros sentem…
      Quando se vai a um restaurante legal e você gosta mesmo… é normal você indicá-lo aos outros, aos seus amigos. Não que os amigos não tenham algumas sugestões também, mas para compartilhar…

    81. Poxa.. mas comparar alimento, nutrição necessária ao corpo e o funcionamento geral dele, com filosofia religiosa?
      Quem não come MORRE. Ateus não morrem. rs
      Entende?
      Seguir ou não algo religioso, que TE faz bem, não significa q vai fazer bem ao outro!
      Mas que vc tem o direito de dizer isso, FATO. Sempre. Só não é legal perturbar as pessoas com pregações, shows a todo volume e essas "curas" malucas, movendo questões políticas e emocionais, q magoam e ferem a existência de milhares de outras pessoas.
      Vanderlei, o sofrimento q uma pessoa diferente carrega não é o de SER o q é. É o de ter que aguentar a CHACOTA e a humilhação causada pela ignorância alheia. Desde dentro de casa até nas ruas! ISSO é o mais difícil. E é ESSE o ponto que o estado tem q garantir. Assim como garantiu aos negros, as mulheres, aos idosos, aos deficientes.. A todos os que não podem se defender em situações de risco.

    82. John, o evangelho é muito mais do que pão… Uma pessoa pode ter pão e não ser feliz… pode ter dinheiro e não ser feliz… pode ter, aparentemente, tudo e não ser feliz.
      Dentro de cada um de nós existe um vazio tão grande que só alguém com o tamanho de DEUS pode ocupar… Os seres humanso tentam ocupar esse espaço vazio com drogas, trabalho, sexo, estudo, e etc… Coisas boas e coisas ruins são usadas para ocupar este espaço… Mas, no fm do dia, quando se chega de uma festa, aquela vontade de se matar… De não ver razão para se viver… Da voda ser sem sentido… Por que estamos aqui? De onde viemos? A razão do sofrimento, das injustiças, das doenças, tristezas… É disso que estou falando… Quando pesquisamos sobre Deus e sobre a Bíblia, com sinceridade, mesmo que se tenha dúvidas e descrenças… Não tem problema…

      Sei exatamente o que são as chacotas, as tentativas de se ferir… O cristianismo sempre passou por isso… E hoje ainda é assim. Quem está de fora acha que não, tipo ser gay… Os outros acham que não é tanta perseguição assm, né? Assim também com os crentes, com os cristãos… Somos alvo de inúmeros preconceitos. São vistos como um grupo de otários, analfabetos, ignorantes, resiltado de uma lavagem cerebral… E por ai vai… Quantos empregos perdemos por seguir a Bíblia? Inúmeros… Eu já fui até preso, só pra você ter uma ideia… Mas, nada disso impede a minha felicidade… Por isso que te digo que é mais do que um sentimento…

      Paz foi certa vez retratada como um ninho, tranquilo, a beira de um precipício.

    83. Não concordo com essa frase:
      "Dentro de cada um de nós existe um vazio tão grande que só alguém com o tamanho de DEUS pode ocupar"
      Já ouvi esse tipo de frase-padrão-pregação milhares de vezes em cultos.
      Acho mais uma colocação gospel petulante. Reduzindo todos os que não seguem "deus" a um patamar de pobres e incompletos seres humanos.
      Eu não tenho vazio e muitas pessoas não o tem. Principalmente as pessoas que vivem plenamente suas vidas.
      Gente! Vc tá inspirado a pregador hoje!!
      TOTAL conteúdo de pregação! rs Incrível. me sinto na igreja. rs

      Então. Vamos lá.
      Todo ser humano não tem um vazio. Mas sim busca uma MOTIVAÇÃO. ( E alguns nem isso. rs Acredite)
      E essa motivação NÃO É JESUS. É algo simples OU NÃO que lhe dê PRAZER na vida. ALgum tipo de "recompensa". Mental ou física.
      Essa motivação vem de uma soma de conteúdo interno e biológico que temos. Partes de pulsões, com experiências cognitivas da infância e por aí vai. A formação do nosso desejo é algo tão complexo. Tem pessoas que, como eu, conseguem alcançar rápido uma certa plenitude. Com uma simples soma de fatores que fazem da vida uma música constante com poucas pausas de silêncio.
      Outras pessoas, que por questões variadas q vão desde programações genéticas praticamente imutáveis, por temperamento, por falha no desenvolvimento cognitivo, não conseguem utilizar ferramentas suficientes para questões básicas como amar, crescer, construir, somar, serem feliz. Questões básicas que fazem da vida algo com mais sentido.
      Eu tive um parente assim. Morreu velho, deprimido, achando a vida um lixo. Precisava se tratar e se abrir mais pra vida. Era incapaz de demonstrar afeto e amor. Detalhe: Era cristão.
      A religião, ou "crer em deus" como vcs amam dizer, é apenas mais um fator EXTERNO q pode trazer uma perspectiva diferente. Um truque de estímulos que envolvem sua mente dando paliativos mentais. É como se fosse um analgésico. Assim como um remédio, o efeito não dura por mto tempo. Acreditar é um "medicamento" da religião. E existem pessoas que precisam, querem, se forçam a querer e outras simplesmente descobrem que não precisam. Como eu.

      Portanto, essa questão de uns escolherem drogas, outros estudos.. são motivações. Umas boas outras ruins. As motivações que temos não escolhem bem ou mal. Somos animais. Temos instintos.
      Porém quem ESTUDA, quem trabalha, dificilmente está tentando tapar esse "espaço vazio", q vcs AMAM pregar. Estão simplesmente fazendo o q deve ser feito. OU, desfrutando de algo que os motiva. Q os desafia. Ou simplesmente sobrevivendo.
      Por exemplo: Estudar alguns assuntos são motivações pra mim. Trabalhar não. Pra mim é pura questão de sobrevivência.
      Mas a MINHA percepção sobre as motivações não são as suas. óbvio.
      Exceto estas percepções sobre a vida que estou lhe apresentando. Q são avaliadas estatisticamente por anos e por avaliações culturais.

      "Estar com deus", por exemplo, é a sua motivação. A minha e de muitos outros, SEM VAZIO NENHUM, não é.
      Pessoas que chegam em casa com vontade de se matar são maníacos depressivos ou estão passando por um forte quadro da mesma enfermidade. Precisam de remédio e de tratamento terapêutico.
      Não precisam de igreja.

      "Quando pesquisamos sobre Deus e sobre a Bíblia, com sinceridade, mesmo que se tenha dúvidas e descrenças… Não tem problema… "
      De onde vc tirou essa informação? Alguma pesquisa científica comprovou o que está falando? Que pessoas que tem contato com a bíblia se curam da depressão?
      Desconheço essas informações.

      Cristãos podem ser alvos de chacota pelo simples fato de existirem pastores de massa que só visam lucro. E por um grupo de pessoas hipócritas que não vivem o q pregam.
      MESMO ASSIM não MORREM nem são empalados e tem os olhos arrancados pelo Brasil por causa disso. Gays são.
      http://oglobo.globo.com/rio/jovem-homossexual-morto-pauladas-jogado-no-rio-paraiba-em-volta-redonda-5355542
      Cristãos também tem seu direito de expressão de sua fé garantido pela mesma constituição que a dos gays. Já os LGBT não tem os mesmos direitos garantidos pela constituição. AINDA.

      Vc já FOI PRESO por ser crente? Me conte isso.

      Essa da "paz" como um ninho tranquilo a beira de um precipício não quer dizer nada. Esse sentido figurado de terror que vocês tentam impor aos demais são puramente ilustrativos. A vida não se mede por utopias.

    84. Não estou falando de depressão no texto que você citou, falo de nossa disposição de conhcer a Bíblia e a Deus mesmo que tenhamos algumas dúvidas, inclusive sobre a existência de um Deus.

      Deus nos convida a conhecê-lo…

      Existem vários países no mundo, hoje, em que ser cristão é correr risco de vida. Observe o gráfico na parte de baixo da página http://www.portasabertas.org.br/

      Eu sou adventistas do sétimo dia. Não sei se você alguma vez já ouviu falar. Temos vários colégios, hospitais, TV e rádio Novo tempo, e outros… Nós não trabalhamos no sábado(sétimo dia). Quando eu estava no quartel, sofri perseguições e detenções por guardar o sábado. Não xinguei ninguém, não fiz nada de errado, mas não trabalhava no sábado. podemos trabalhar eno domingo ou em qualquer outro dia ou hora, menos nos sábados. Mas, mesmo tendo sofrido privações da liberdade física e outras perseguições(sargento corrento atrás de mim para me surrar), mesmo assim, no final do período militar obrigatório, eu fui um dos poucos que receberam o "Ao Mérito" concedido aos melhores militares da corporação.

      Eu quando me tornei adventista, tinha 12 anos. Já fumava e não perdia nenhuma oportunidade de beber e de fazer outras tantas coisas erradas. O conhecimento que encontrei na Bíblia, transformaram a minha vida… Pensa num carinha que só queria fazer o mal… Hoje, o meu foco é fazer o bem… Ajudo financeiramente a pessoas necessitadas, visito semanalmente ao presídio e tenho visto pessoas transformadas sendo reintegradas a sociedade. A transformação que experimentei e que vejo não tem limites… Eu já vi drogado, deixar de ser instantaneamente… Incrível… Uma única oração… é claro que normalmente não é assim… Mas, existem casos fantásticos… Irrefutáveis…

      Eu tenho muita confiança no poder de Deus. Esse poder realmente não tem limites… Já vi analfabetos(daqueles que não sabem nada, mesmo) aprendendo a ler, sozinhos, com a Bíblia…

      Trabalhei 5 anos numa comunidade carente de afro-descendentes em SC. Pude ajudá-los em muitas atividades, desde ler documentos para eles até trocar lâmpadas, chuveiro, vidros, instalações hidráulicas, etc…

      Descobri que a felicidade, aquela de que falo, é obtida quando você ajuda o próximo. O amor ao próximo é a raiz da felicidade que prego… E digo, felicidade, não só para o que recebe auxílio, mas para o que auxilia o próximo.

      Na sábado passado, visitei uma família e dei R$500,00 para uma senhora que tem 10 filhos pequenos(12 anos a menina mais velha)… A felicidade que ela sentiu foi tão grande, mas tão grande, que eu compartilhei uma grande parte dessa felicidade…

      Acredito que normalmente se pensa em felicidade como as suas vontades, desejos, sendo satisfeitos… Mas, a visão cristã de felicidade é diferente… Você ajudando o próximo, amando ao necessitado, você é feliz. É ali que se encontra a felicidade.

      Isso é cristianismo, é amar e ajudar o próximo. Essa é a uma grande contribuição do cristianismo para a sociedade. Muitos que não vivem o cristianismo, deixarão o melhor e terão um vida desgraçada mesmo, compreendo e lamento. Mas, realmente acontece… São que padecem de fome na mesa do Pai.

      Acredito também que a maior contribuição do cristianismo verdadeiro é a esperança para viver, esperança pro futuro… E essa esperança, o cristãso verdadeiro tem para oferecer…

    85. "Deus nos convida a conhecê-lo… " A mim nunca convidou. Quem convida é quem prega e deseja que o MUNDO seja igual.

      Eu sei q sim. Qualquer país do oriente médio dominado pelo Islamismo é assim.
      Mas estou falando da "morte de cristãos" NO BRASIL comparada a de homossexuais. ZERO. A questão principal desse tópico, que indiretamente se torna insuflar o ódio aos homossexuais através dessas pseudo curas.

      Já. Fui criado por uma igreja que mistura doutrinas dos adventistas. Já guardei sábado. (socorro rs | com todo respeito a vc. Mas pra mim não dava. Credo)

      Bem. Sobre sua passagem nas forças armadas não tenho dúvida quanto ao teor traumatizante.
      Sei dessa regra dos adventistas sobre o sábado e de fato, dependendo do ambiente, essas regras se tornam motivo de chacota e perseguição, como foi o seu caso.

      Vivemos no Brasil né.. onde TUDO o q é diferente gera esse tipo de atitude. Imagine nascer gay, q "delicia" q é.. Coloque-se na pele tendo CERTEZA de que nada pode ser mudado.
      Imagine nascer negro no auge da perseguição aos negros nos Estados Unidos, como deveria ser..

      Vc ter se direcionado para um momento de "cartarse" pós traumático é mais do q natural. Buscamos coisas pra suprir aquela necessária cura psíquica.

      Eu sei q vc não acredita nisso. Mas achar a filosofia de deus, pra vc, foi o q fez sentido.
      Com 12 anos provavelmente não tinha estrutura emocional para decidir o que era ou não bom pra si. Certamente foi lançado a religião por seus pais. Coisa mais comum que existe. Se não foi, outro caminho natural e existente.

      As ações de caridade são também recompensas psíquicas. Existem pessoas que sentem a necessidade de faze-las. outras NÃO.
      Eu particularmente acho essas ações excelentes para o ser humano.

      A questão é que a religião meio q se apropriou dessa filosofia de ajudar o próximo. De modo que vc poderia fazer tudo isso sem pregar nem orar.
      Tb conheço trabalhos sérios de pessoas que saem das drogas, são reintegradas a sociedade, sem essa questão de "jesus".
      O que o fator "jesus" faz nas pessoas emocionalmente frágeis é um tipo de "carinho emocional". A pessoa que está no "lixo", se sentindo nada, ouve dizer que um ser superior que morreu por vc t ama e quer o teu bem, sem dúvida MEXE com o emocional e a auto-estima de alguns.
      Daí acontece o dito "sobrenatural". Mas na realidade, independente do q vc diz, isso acontece com qualquer pessoa que recebe carinho, atenção e amor.

      A questão da oração já entra em outro assunto BEEEM vasto e interessante que pouca gente estuda sobre. Envolve questão de energia, que temos em nós. Afinal, somos formados de prótons e neutrons circulando em todo tempo. Pura energia. E canalizar a energia é uma técnica milenar, hoje conhecida como rezar, orar, etc. Independente das palavras que se usam ou do deus q se prega, a técnica é a mesma. E de fato cura doenças e outros prodígios que na igreja evangélica podem ser até mesmo atribuídos a bruxaria por sua natureza quase sobrenatural. Mas tudo vem de nós. Q temos poderes e não sabemos usá-los.
      Vale lembrar aquela informação básica de que usamos apenas 10% do nosso cérebro.

      "Já vi analfabetos(daqueles que não sabem nada, mesmo) aprendendo a ler, sozinhos, com a Bíblia…"
      Sozinhos? To pra querer ver estudos sobre isso. Eu acho incrível esses casos nunca registrados pela ciência. PQ não registram e divulgam?

      Eu não tenho dúvida q vc tem mta confiança no poder de deus. Algum episódio em sua vida justifica essa cisão. Mas fique tranquilo que meu objetivo aqui não em nenhum momento tentar t convencer de nada. Apenas agir como um profissional.

      "Trabalhei 5 anos numa comunidade carente de afro-descendentes em SC. Pude ajudá-los em muitas atividades, desde ler documentos para eles até trocar lâmpadas, chuveiro, vidros, instalações hidráulicas, etc…"
      Q BACANA! Me amarro em trabalhos sociais.. pena q meu ritmo de vida não permite.

      "Descobri que a felicidade, aquela de que falo, é obtida quando você ajuda o próximo. O amor ao próximo é a raiz da felicidade que prego…"
      BINGO. Vc já chegou no grande segredo da vida. AGORA vc não precisa de MAIS NADA! Nem de regras, nem de livros, ou até mesmo de deus.
      Já ouviu falar dos trabalhos que ateus famosos como Angelina Jolie faz na Àfrica? Oprah Winfrey, etc. AMar e ajudar ao próximo independe de acreditar em deus. Eu tb AMO ajudar as pessoas e é isso q tb me completa.
      Agora USE esse seu amor pra não pensar mais como sua 1ª frase no 1º comentário que fez aqui dentro sobre "cura gay".
      Ninguém precisa experimentar cura ou libertação de algo que não é uma sentença.

      "Na sábado passado, visitei uma família e dei R$500,00 para uma senhora que tem 10 filhos pequenos(12 anos a menina mais velha)… A felicidade que ela sentiu foi tão grande, mas tão grande, que eu compartilhei uma grande parte dessa felicidade…"
      Q MÁXIMO..

      "Acredito que normalmente se pensa em felicidade como as suas vontades, desejos, sendo satisfeitos… Mas, a visão cristã de felicidade é diferente…"
      NÃO. Não é diferente. É COMPLEMENTAR. Existem pessoas FELIZES que não sentem a necessidade de ajudar o próximo. Ajudar o próximo não é RECEITA de felicidade. É apenas uma outra maneira de se-lo.
      Tem pessoas q são felizes tendo dinheiro e viajando, outras apenas amando, outras trabalhando, outras tendo filhos.. e necessariamente nem tudo isto está reunido no projeto de felicidade individual do ser humano.

      E esse é o grande mistério q nem todos os seres humanos entendem.

      1) Descobrir de que forma vc é feliz – O que mais te motiva e t deixa em paz
      2) Respeitar a forma do outro ser feliz, independente se esta não é a sua

      Se todo ser humano fizesse isso, nosso mundo seria muito mas MUITO melhor.

      "Isso é cristianismo, é amar e ajudar o próximo."
      Concordo. Pena q mta gente nao segue isso. É tão fácil! Agora vc só precisa parar de interpretar que gays precisam de ajuda. rs Tá? rs

      "Muitos que não vivem o cristianismo, deixarão o melhor e terão um vida desgraçada mesmo, compreendo e lamento. "
      iiiiih.. lá vem o drama de novo. Só nós seremos felizes e os outros não. aff

      "a esperança para viver, esperança pro futuro" não é algo exclusivo dos cristãos, Vanderlei. É algo do ser humano. De pessoas com um coração bom.
      Existem pessoas que não viverão isso simplesmente por uma índole RUIM. E essas infelizmente não conseguem mudar. Poucas mudam..

    86. John John Machado É verdade. Ser gay é opção, desejo. O que sei é que apenas existem dois sexos. Mas desejos ha muitos. Deus criou o ser humano macho e fêmea. e parou por ai. Ele não criou lesbicas, gays, prostitutas, ladrões, assassinos, pedófilos, doentes mentais, ignorantes, sádicos, pornôs… Ele viu que tudo estava perfeito na sua criação, "mas os homesm buscaram muitas invençoes".

    87. ERRADO. Ser gay não é opção. É condição. Assim como o desejo.
      Não. Somos formados da seguinte forma:
      1) Orientação biológica = nossa genitália – masculino ou feminino (lembrando que existem os casos de hermafrodismo e outras questões)
      2) Orientação de gênero = como nos sentimos em relação ao papel de gênero.
      3) Orientação sexual = Por quem sentimos desejo. Isso não necessariamente está associado a homem ou mulher.

      Estes 3 pilares necessariamente não estão de acordo. E isso é NATURAL. A natureza já dispõe dessas questões a MUITO TEMPO ATRÁS.
      A questão é que a cultura, o que inclui a religião, vem tentando PADRONIZAR o desejo com o resto, visando relativizar as relações humanas. O que é injusto, incoerente e até mesmo criminoso, no ponto de vista psicológico.

      Sua lista de comparação é baseada em argumentos profundamente machistas e ignorantes.

      >Lésbicas e gays, são a mesma coisa. Exceto que gays GENERALIZA quem sente desejo por pessoas do mesmo sexo. É uma condição humana.
      >Prostitutas é quem se prostitui. Vende seu corpo em troca de favores. Esta pessoa ou ESCOLHE esse tipo de vida. Ou não tem muita opção. Foi lançada nesse meio sem nem mesmo perceber. Porém, como muitos dizem, é uma das profissões mais antigas da terra. Só é dito q é pecado pq é "oculto". Mas AINDA HOJE muita gente recorre a elas.
      >Assassinos. Podem ou não ser psicopatas em potencial. São pessoas que TIRAM a vida de outras pessoas com ou sem motivo. Com ou sem culpa.
      >Pedófilos. Pessoas com distúrbio mental. Se atraem por crianças.
      >Doentes mentais. É muito vasto. Não dá nem pra explicar.
      As últimas opções não vou NEM comentar pq fogem MUITO ao tema.

      O homem não inventou nada. A natureza é perfeita e se equilibra por si mesma. Somos parte dela. Aceite a realidade. A genética se altera e forma novas espécies, cores e sons diferentes. Somos parte desta grande e bela harmonia chamada vida.

      A parte da "INVENÇÃO" ficou por conta dos religiosos. Que tentaram PADRONIZAR a beleza da diversidade humana.

      Tudo o que eu falei pode ser facilmente pesquisado pelo google. Aconselho apenas a não ler sites nem autores vinculados a sua religião. Não são fontes idôneas.

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY” SER HERANÇA GENÉTICA
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays#.T9_uwOSgGc4.facebook

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      PESQUISADORA DIZ QUE A HOMOSSEXUALIDADE ESTA PRESENTE EM DIVERSAS ESPÉCIES NA NATUREZA, E QUE PODE TER VANTAGENS EVOLUTIVAS
      http://www.institutoadediversidade.com.br/geral/pesquisadora-diz-que-a-homossexualidade-presente-esta-presente-em-diversas-especies-na-natureza-ele-pode-ter-vantagens-evolutivas/

    88. Olá John… Eu não tinha percebido que você já havia respondido e só hoje é que vi a tua resposta…

      Quando eu fui pra igreja adventista foi por vontade própria e por forte convicção… Meus pais não eram da igreja, na época eles criticaram, perseguiram, mas são adventistas hoje.

      O sábado, pra mim, é um dia fantástico… Amo de paixão ser adventista e guardar o sábado. O sábado é um dia de encontros, com Deus, acima de tudo, com amigos, familiares, necessitados(presidiários e outros que visito). Acho que tudo é uma questão de óptica. Não vejo o sábado como um fardo, muito pelo contrário, o sábdo é um dia de prazer, felicidade, aconchego… uma bênção.

      Será que não existe nada já pesquisado sobre estes que aprender a ler sozinho? Se bem que lá virá uma explicação bem racional para isso… ehehehe É sempre assim… ehehehe
      A Bíblia diz assim em lucas 16:31 se não ouvem a Moisés e aos profetas, não aceitarão ainda que um dentre os mortos ressuscite… É mais ou menos assim… eheheeh

      É muito bom toda a explicação científica, mas existe muitos limites para a ciência… Muitos, muitos… É muito fácil para a ciência filosofar de modo subjetivo sobre qualquer coisa que não é comum para se autoafirmar como ciência "sabe-tudo" ou "explica-tudo". A humildade seria de grande proveito para a ciência.

      Sim.. O princípio de ajudar o próximo é de Deus, o resultado será a felicidade… sim… Mas, é tão bonito, até no nosso mundo quando citamos o autor da ideia… Fora isso é plágio… ehehehe
      Se a Bíblia fosse um livro qualquer não haveria definições como estas: Deus é amor – Ama o teu próximo como a ti mesmo – Muito amor tem o que dá a vida pelo seus amigos – e tantas outras baseadas no amor. Como pessoas primitivas podriam sair com estas tiradas que só hoje a ciência sabe serem boas até pra quem as pratica independentemente de crer em um deus? O princípio do perdoar, é bíblico… Mas, a ciência mostra que todos deveriam praticar para o seu próprio bem emocional. Quem é o autor dessas ideias? Um grupo de seres sanguinários do passado remoto? eheheheh

      Eu não encontrei pessoas felizes que não ajudassem ao próximo… Mas, ainda estou procurando… Deve haver, quem sabe, em algum lugar…

      Tem muits gays que querem ser ajudados… Acho que devemos ajudar a quem pede ajuda. Não creio no carma… Creio que se a pessoa pede socorro, devo ajudá-la. Mesmo que outros ao seu redor digam a ela: "Não adianta pedir socorro, o socorro não virá…" Eu sou instrumento do bem e preciso ajudar, se ela desejar ser ajudada.

    89. Oiiii!! Pensei q havia esquecido de mim! kk Tava até me lembrando esses dias! Mas como sempre temos poucos novos debatedores e uma legião de ignorantes por aqui, estive meio ocupado. rs

      "lucas 16:31 se não ouvem a Moisés e aos profetas, não aceitarão ainda que um dentre os mortos ressuscite…"
      Esses versículos lhes darão SEMPRE motivos para manter a fé de vocês acesa. Principalmente como justificativa universal para a existência de NÃO crentes. FATO. rs
      Não somos pessoas burras. Assim como vc não é. Somos pessoas que não creem numa vida contada por um livro antigo. Vocês crêem. "Oi, simples assim".

      Sobre vc gostar do SÁBADO, que maravilha. Isso é o q importa. Se está feliz com isso. Fico feliz por vc de verdade. Quem sou eu pra dizer que está errado se isso te faz bem?
      Do contrário de vocês que não conseguem se alegrar com a vida dos outros…

      "A humildade seria de grande proveito para a ciência."
      Digo o mesmo para a religião. rs Que geralmente é quem já tem respostas pra tudo. Inclusive pra coisas ainda nem mesmo comprovadas pela ciência.
      Nessa queda de braço (na cabeça dos cristãos) quem vc acha realmente prepotente?
      Quem diz ter respostas? ou quem as procura incansavelmente?

      Sobre AJUDAR: "até no nosso mundo quando citamos o autor da ideia… Fora isso é plágio… ehehehe"
      Oi??? plágio??? rs ai meu deus.. nem vou me alongar nesse tema. Escrevi mto claramente sobre isso no outro comentário. rs

      Sobre citações de AMOR na bíblia. O amor ja existia antes da bíblia. Noções de respeito, lealdade e amor ao próximo NÃO existiram por causa da bíblia. Pelamor.. aí seria ignorar demais a antropologia e sociologia.
      INCLUSIVE nessa mesma bíblia que fala de amor, fala de um deus tirano, q mandava dizimar mulheres e crianças, que permitia pais matarem e venderem filhos como escravos, etc.

      "a ciência mostra que todos deveriam praticar para o seu próprio bem emocional."
      QUERO LINKS. Não conheço essa afirmação.

      "Grupos de seres sanguinários de um passado remoto"? Vc tá falando da sua bíblia? Dos reis judeus? Pq não há MAIS SANGUE do que na própria bíblia..

      "Eu não encontrei pessoas felizes que não ajudassem ao próximo… Mas, ainda estou procurando…"
      Tá procurando NADA… rsrs Para de caô.. rs Pra cima de mim? Vc só convive com pessoas religiosas! Ou grupos de pessoas que praticam as mesmas caridades!
      Eu conheço dúzias. Até pq eu circulo por diversos grupos.

      O ser humano NÃO É IGUAL. Vc precisa aprender isso. Respeitar o próximo não é só fazer caridade. É respeitar a condição de vida do outro.

      Não vejo nenhum gay pedindo ajuda. Desconheço essa informação. Vcs vendem essa ideia justamente pra passar a imagem de que gaya são pessoas depressivas, desesperadas pra mudar de vida.
      O que conheço dos gays é não estarem NEM AÍ pra religiosos, pulando, festejando e construindo uma vida bem sólida, afetiva e financeiramente.
      Se um gay te pedir ajuda em relação a roupa, trabalho, comida… FAÇA.
      Se estiver sofrendo de depressão, confusão mental e outras questões sentimentais, ENCAMINHE A UM PSICÓLOGO ou a algum tipo de ajuda.
      Cristãos NÃO SÃO psicólogos. Não tem ferramentas culturais e intelectuais pra isso.

      Mas se MESMO ASSIM vc AIIIINDA entender que ajudar gays é curá-los, vc é livre até mesmo pra causar esse tipo de crime psicológico. Só aproveite e corra. Porque a lei que criminalizará isso já está chegando.

      Religião é uma escolha pessoal.
      Se vc conhece ALGUÉM, que porventura tenha problemas de depressão por sua orientação sexual não tenha dúvidas que foi pelo massacre psicológico que essa pessoa sofreu em casa, nas ruas e na escola. O ensino heteronormativo não é preparado pra orientar e tranquilizar crianças diferentes. Mas sim pra força-las a serem idênticas, estuprando suas mentes com pensamentos de "correção". Já atendi adolescentes sofrendo dessas feridas de bullying e a reconstrução de uma auto-estima é algo trabalhoso.

      O ser humano nasce com sua natureza e ponto. Seja ela boa ou ruim.

      Vale lembrar que RUIM é tudo aquilo que PREJUDICA o próximo ou a si mesmo.
      Não é o caso de uma orientação sexual.

    90. Vou responder por mensagem… Por aqui tá muito ruim de acompanhar…

    91. rs Jura? Eu consigo t acompanhar aki numa boa!

  4. creio no Deus que tudo pode , na vida da queles que confessa e deixa ,.

  5. Gloria a Deus ele liberta , salva e santifica, ele disse conheceres a verdade e ela vos libertara Aleluia

    1. Então LEIA e liberte-se das LENDAS sobre "cura de homossexuais". Isso não existe, meu caro. ;)
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html

    2. John John Machado Amigo este Deus que eu sirvo ele e capas de tudo pode confiar, que Deus te abençoe !!!!

    3. Infelizmente DISSO ele não é capaz, Joao. Estudo sobre isso até hoje. Sexualidade humana é mto complexa e a bíblia é um livro sobre a cultura para os JUDEUS. Nada dali abordado pode ser entendido para nossa sociedade nos dias de hoje.
      mas compreendo q vc acredito nisso e que seu "deus" PRECISA curar alguma coisa. Ning precisa ser curado.

    4. Meu amado desculpe minha pergunta vc tem problema na área sexual, e vc já tento mudar o relacionamento.

    5. Vc é psicólogo?? rs Pra dizer que tenho "problema na área sexual"? Q tipo de problema seria esse? rs
      Agora me interessei pelo seu parecer "profissional".

    6. John John Meu amigo esculpe mim se foi intrometido, não quero entra em sua privacidade . Não sou profissional na área mais tenho vivencia e observo comportamento humano , não se preocupe . que Deus te abençoe.

    7. Ah bem! Só achei curiosa a sua CERTEZA em afirmar essa questão. rs

    8. Joao Vicente Alves Alves chega de jogar pérolas aos porcos my friend…Deus abençoe

    9. Porca é vc, querida. Vcs e essa prepotência recorrente. Sempre se achando os únicos eleitos e abençoados do mundo. tststs

  6. benjamim disse:

    Com certeza, tanto o homossexualismo, como todos os demais pecados, devem e são abandonados quando Cristo verdadeiramente entra na vida do ser humano. Não existe na bíblia, a menor possibilidade de haver consenso entre Deus e o homossexualismo. Mesmo porque, a função primária do sexo é a reprodução da espécie, e dois machos ou duas fêmeas, não podem se reproduzir. Já imaginaram se há 200 anos atrás, toda a humanidade tivesse se tornado homossexual? Será nós que nós teríamos nascido? existiria gente no mundo hoje?

    Se formos sábios, aprendemos com a própria natureza. Por que os insetos são atridos pelas flores? Só para se alimentar do néctar, ou para distribuir o polem das flores para preservação da espécie? Da mesma forma somos atraídos, naturalmente pelo sexo oposto para dar continuidade ao ciclo da vida.

  7. Isaac Leal disse:

    Mais uma ex… Pelo artigo acima, me parece que ela já era hetero e só teve envolvimento sexual homossexual por conta de decepção com homens. Prova de que ela mudou a prática. Só acredito na mudança de atração sexual se apresentarem testes científicos. Se provar que a pessoa era de fato homossexual e mudou para hetero. Colocar a pessoa junto com outra do mesmo sexo, e provar que não haverá nenhuma alteração do desejo sexual. Simplesmente falar é fácil. Conheço vários homens e mulheres que tiveram experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo e não se tornaram homossexuais; igualmente conheço pessoas homossexuais que tiveram experiências com pessoas do sexo oposto e não se tornaram heterossexuais. Essa idéia de sexualidade humana precisa ser mais esclarecida fora dos contextos "espirituais".

    1. Mas eu vi isso véi oõ Li uma reportagem numa revista de uma psicóloga nos EUA que andava transformando gays em héteros sexuais. E realmente, esses testes foram feitos. E não foi nada com Igreja, mas com psicologia. Fora que há pastores casados e com filhos, que são ex-gays. Gay que é Gay DE VERDADE, não consegue ter relações sexuais com mulher./fato Então existem provas. Acreditar ou não, dai é sua escolha .-.'

    2. Não sei não, como será que esses "exs" se sentem interiormente? Em sua mente? É muito fácil passar a imagem que se é treinado pra passar, mas o problema maior é no interior da pessoa… Isso causa muito mais dano do que podemos imaginar. E quem disse que essa história que gay de verdade nao consegue ter relação sexual com mulher? A sexualidade humana não é essa dicotomia que se mostra por aí, como podemos definir o que é um gay de verdade? Eu sou gay, sou de verdade pq eu existo e já tive relações com mulheres…

    3. Lilian Barranqueiro , trabalho nessa área e posso garantir. MUDANÇA de orientação sexual NÃO EXISTE. Existe vc se DESCOBRIR outra coisa com o tempo. OU o desejo por MAIS possibilidades.
      TODAS essas pessoas que se dizem "curadas" estão se MUTILANDO psicologicamente. Tentando inutilmente ANULAR seus desejos. Mais dia menos dia esse "dique" se ROMPE e aí vem os casos como conhecemos de homens casados A ANOS e com filhos, q resolvem começar a sair com garotos de programa e ou travestis.

    4. Luah Felix disse:

      Lilian Barranqueiro As principais organizações mundiais de saúde, incluindo muitas de psicologia, não mais consideram a homossexualidade uma doença, distúrbio ou perversão. Desde 1973 a homossexualidade deixou de ser classificada como tal pela Associação Americana de Psiquiatria. Em 1975 a Associação Americana de Psicologia adotou o mesmo procedimento, deixando de considerar a homossexualidade uma doença. No Brasil, em 1984, a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) posicionou-se contra a discriminação e considerou a homossexualidade como algo não prejudicial à sociedade.Em 1985, a ABP foi seguida pelo Conselho Federal de Psicologia, que deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão" e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade. No dia 17 de maio de 1990, a Assembleia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS) retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação Internacional de Doenças (sigla CID). Por fim, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos

    5. Corretíssimo Issaac Leal, não são experiencias sexuais que modificam a nossa real orientação, a moça no texto apenas buscou um consolo psicológico e afetivo no mesmo sexo , vendo que estava restruturada voltou a procurar sua real orientação, nada de mais , É muito natural a muitos seres humanos ter muitas experimentações de várias orientações sexuais ao longo da sua vida, sem que essa interfira na sua real orientação. ex é o famoso TROCA TROCA na infância de muitos meninos e meninas O problema é as pessoas acharem que tudo é espiritual e não explicado pela psicologia.

    6. Isaac Leal disse:

      Penso que toda tentativa de pessoas que buscam a tal mudança de orientação sexual, seja simplesmente por força da sociedade, família, doutrinação religiosa e dificuldade de auto-aceitação. Se essas estruturas entendessem as orientações sexuais como parte do comportamento humano e não como anomalia, deficiência ou pecado, nenhum homossexual, que se define como tal de fato, sofreria essas agressões psicológicas e viveriam bem sua sexualidade respeitando como qualquer ser humano valores e princípios que são importantes apenas para que se viva bem socialmente, como respeito ao outro por exemplo. O que penso ser inaceitável e desrespeitoso é qualquer ser humano impor sua orientação sexual ao outro, ou usar de agressão física ou psicológica para se satisfazer sexualmente; Na minha opinião, desde que haja mútuo acordo no prazer sexual ou afetivo, todos tem direito de viver seu "tipo" de amor.

    7. Luciana Mello disse:

      John John Machado, Muito bem dito faço de suas palavras as Minhas.

    8. É uma besteira pra uma pessoa só, a gente fica até meio atordoado…

    9. Johnattan Eduardo Não estou sendo incoerente. Estou me baseando em casos diversos e inclusive na matéria que JÁ POSTEI O LINK do psiquiatra, q FUNDOU o estudo da chamada "cura gay" e hoje se desculpa COM O MUNDO por ter se equivocado ao utilizar métodos incoerentes ao querer "tratar" uma condição humana.
      Sim. Uma vez Gay, gay para sempre. Assim como vc. Hétero, Hétero para sempre. A não ser q vc tenha alguma experiência sexual diferente e se DESCUBRA bissexual. OU, se descubra Homossexual. Mas por ter sido ENSINADO por uma sociedade essencialmente machista a ser exclusivamente hétero você não pode conhecer e desenvolver seu desejo sexual.

      Um gay não é "condenado" a ser gay pelo resto da vida. Assim como vc nao é a ser hétero pelo resto da vida. Só será condenado se para ESTE for um FARDO ser quem é. E GERALMENTE só se torna um FARDO quando temos pessoas em volta apontando dedo, descriminando, reprimindo, julgando ou até mesmo ponde em risco a vida desta pessoa. Cmo costumamos ver muito em cidades do interior desse país, onde a educação infelizmente ainda não chegou por completo. Ou, chega de forma precária.

      A orientação de quem tem atração por animais se chama zoofilia.
      1) Ele não iria ao psiquiatra. Só se ele desconhecesse, assim como vc, que psiquiátra é um MÉDICO que prescreve medicamentos. Não que faz terapia.
      CASO ele desejasse ADMINISTRAR esse quadro ele poderia buscar um Terapeuta. O que pode ser um psicanalista ou um psicólogo.
      Um profissional SÉRIO não falaria "vai lá comer a cabrita, porra", como vc citou. ELe apenas tentaria GUIAR o paciente a ADMINISTRAR essa questão. Não existe REVERSÃO. PRA NADA.
      ENtenda uma coisa. Desejo sexual é algo que cada um tem a sua maneira. NINGUÉM tem o desejo sexual idêntico. Eu poderia t dar uma LISTA da GAMA impressionante de questões sexuais q podem se desenvolver no ser humano. E isso VEM nele. Assim como os animais, temos instintos.
      Sejam CONSIDERADOS bons ou ruins. E esse título de bom ou ruim vem pela nossa criação, pela cultura e até mesmo pela religião.

      A REALIDADE pode te chocar. Mas é ASSIM. Logo, já que vc citou zoofilia, q NADA tem a ver com homossexualidade, eu posso afirmar que, COM um tratamento médico a pessoa poderia ATÉ mESMO conseguir reprimir esses desejos. Mas não é o que ouvimos falar que acontece no interior desse país. Onde essas histórias são MUITO comuns e jovens POUCO se incomodam com esse tipo de comportamento.

      Em parte sim. Mas entenda. Pedofilia é um distúrbio sexual. DIFERENTE de homossexualidade. Q é uma ORIENTAÇÃO.
      Pedofilia GERALMENTE acontece em lar de pais presentes e na maioria dos casos de pais/tios para filhas/sobrinhas. São estatísticas. Procure vc mesmo.
      Infelizmente este tipo de distúrbio NÃO TEM CURA. A "TARA" sexual é uma questão q NASCE com o indivíduo. Seja ela ADEQUADA a nossa questão sócio-cultural ou não. Um pedófilo passará a VIDA lutando contra esse sentimento. E não há REMÉDIO no mundo que dê jeito. Só a prisão perpétua ou a morte.

      Não. MInha afirmação NADA tem a ver com pedofilia. Aliás, isso é de uma profunda ignorância. Pensar que duas pessoas, que escolhem se amar por livre e espontânea vontade possa ser comparado a algum tipo de monstro que se aproveite da inocência de uma criança.
      ESTUDE o que é PERVERSÃO SEXUAL antes de falar sobre isso.

      Jura? É possível largar a homossexualidade??? De onde vc tirou isso? Ah tá. De "testemunhos"… ¬¬

      Comportamento é OUTRA questão. Tendência é OUTRA. Vamos aprender mais dessas palavras antes de AFIRMAR qualquer coisa.
      VOCÊ MESMO DISSE que NADA foi provado pela OMS. E VOCÊ, o gênio do comportamento humano, AFIRMA ser comportamental.

      Imoralidade? O que é isso? DEFINA.

      O que vc sabe sobre comportamento aprendido??

      Eu já fui de igreja cristã. Não conheci UM SÓ curado. TODOS agem por debaixo dos panos e se mutilam psicologicamente em função das terríveis pregações de condenação.
      E você CONFIA em "DEPOIMENTOS" de "EX GAYS" no YOUTUBE???
      Ciência tem base em pesquisas sérias. E estas não são feitas através de depoimentos de cura em cultos. GERALMENTE são juntas de uma série de especialistas, levantamentos estatísticos e MESMO ASSIM podem se equivocar. Como foi o caso desse famoso psiquiatra que resolveu mensurar uma possibilidade de reversão da homossexualidade, acabando por se arrepender amargamente em prejudicar TANTAS pessoas.
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html

      Não existe "QUERER" pra ter cura de algo que não é doença. Isso é um jugo desigual lançado e enfiado na mente desses pobres seres humanos.
      Antigamente negros eram postos pra fazer suas necessidades em banheiros separados. Pois afirmava-se que teriam doenças contagiosas e poderiam passa-las através do sanitário. Hoje, com o avanço cultural e acadêmico essa e muitas outras informações equivocadas caíram.

      Aceite a realidade. Vc me parece muito novo e pouco vivido pra compreender sobre vida sexual. Não só a sua como a de todos os seres humanos.
      Frases prontas de que "tudo na vida depende de VONTADE" não gira o mundo. A realidade é na maioria das vezes a que a natureza nos impõe. Cabe a nós como seres humanos dignos abraçar e amar o próximo. Buscar entender, tolerar, respeitar e torcer pela felicidade do outro.
      E não viver com esse "livrinho do erro" debaixo do braço, salivando para que alguém destoe da "manada" e possamos chutá-lo como um cão sarnento.

    10. Francisco Gonçalves sua historia e bem louca, cara, teve relaçoes com mulheres e é´gay, vc gosta de mulheres ou de homens? é bi?..

    11. Lunna Barreto Gomes é a carencia, apesar que praticas pode trazer arrependimentos no futuro..

    12. 1)Sobre o psiquiatra: "Ele por fatores desconhecidos que possam ter ocorrido na vida dele voltou atrás nas idéias dele!" Vc LEU a matéria? Acho q não hein.. Não foi por razões desconhecidas. ELe, como cientística, PERCEBEU a FALHA em seu processo estatístico. Concluindo que viu q tornava praticamente impossível mensurar comportamento humano com tantas variáveis. Resumindo, viu q fez uma baita cagada na cabeça de um monte de gente alegando ser tratamento. E se vc ler a matéria até o final, ele recebe a visita de um jornalista que PASSOU pela FAMOSA "terapia de reversão", CRIADA POR ELE. ELE é o cara que criou isso.

      A "questão" só continua "em aberto" pra quem AINDA não entende que homossexualidade não é comportamento. É condição e existem relatos desde a Grécia antiga. Ou seja, variantes sexuais SEMPRE EXISTIRAM e eram BEM RECEBIDAS. Até o advento da "moral" (oh!) cristã. Que ditou "normas reprodutivas" para o homem e a mulher.

      2) ("Sim. Uma vez Gay, gay para sempre", se vc quer acreditar nisso, problema seu! Digo apenas que existe uma saída! Não estou dizendo que seja fácil, estou dizendo que não é IMPOSSÍVEL!)
      Eu não sou onisciente. Apenas tenho conhecimento profissional na área. Nunca atendi NENHUMA pessoa querendo mudar de orientação e tão pouco tenho conhecidos nesse caso.
      E vc NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA. VC tem AMIGOS ex-gays? Pessoas com contato direto? Pq pra mim é que nem papai noel. Passa na TV mas ao vivo ning nunca viu.

      "Mas para alguns gays, quando verem um ex-colega dizendo que não quer mais vida homossexual, já tacha o cara de mentiroso! Interessante…."
      CLARO q sim! No mínimo pessoas inteligentes vão levantar questões como.. ">virou crente? > Está ganhando QUANTO da igreja pra isso? > Isso é fogo de palha.. vai durar pouco. > Se descobriu bissexual! Q legal!"
      Um gay assumido e bem resolvido SABE q não tem volta. Só pessoas confusas ou heterossexuais preconceituosas acreditam nesse conto de fadas.

      3) Eu não disse que todos podem virar. Eu disse que algumas pessoas estão propensas e outras não.
      O interesse da militância do kit de ORIENTAÇÃO e RESPEITO a diversidade sexual, inclusive AUTORIZADO e montado pelo MEC, era DIMINUIR o alto índice de preconceito e agressões nas escolas. Assuntos que em qualquer país de 1º mundo não acontece. Só aqui q é essa zona.

      NENHuMA CRIANÇA APRENDE A SER HOMOSSEXUAL. Não adianta tentar distorcer minhas palavras.
      A educação e o respeito DEVE e SERÁ ensinado muito em breve às crianças nas escolas. Aliás, JÁ CONHEÇO escolas PARTICULARES q ensinam os vários topos de famílias.
      Caso os pais discordem, q paguem seus filhos para estudar em colégios religiosos.
      O estado deve PREZAR pelo respeito e dignidade de todos os cidadãos. INCLUSIVE das crianças LGBT's. Q SOFREM cenas terríveis de bullying todos os dias.

      Seu colega deu um selinho em um amiguinho pq quis. Eu dei bjo de língua em mulher e nem por isso virei hétero. Argumento completamente furado esse seu.
      Esse papo de abuso sexual na inftância tb é furado. Não conheço nenhum gay próximo q tenha sido abusado.
      Dúvidas? Jogue no google e pesquise em fontes sérias.

      4) "90% das pessoas que num concordam é que estão erradas, e tem que colocar todo mundo na cadeia por homofobia!"
      Que país é esse q vc vive? Afeganistão? rs Ou vc mora na roça? Não é bem isso q vejo nas ruas, nos shoppings e em locais de gente esclarecida. Fique então por aí nos emirados Árabes que aqui a coisa tá até evoluindo!
      Já prendem até pessoas por racismo e agressão a mulher, acredita? Já já teremos a criminalização da homofobia.

      "Porra, em toda a história humana, NINGUÉM NUNCA SE SENTIU CONFORTÁVEL com este comportamento!"
      Ai meu deus.. vai no google, filho. Vai lá e não repete mais isso. Vc REALMENTE não pesquisou antes de se pronunciar sobre isso. Vou dar algumas pistas pra sua pesquisa Google… ROMA e Grécia Antiga.

      "Isso é um movimento MODERNO, que visa justamente desestruturar a sociedade!"
      Tanto não desestruturou que a sociedade está aí até hoje, não é mesmo? Seu pai e sua mãe desestruturaram alguma coisa? Vc está traumatizado por saber q podem existir gays no seu prédio?
      Então para de drama. Vai no Canadá ver o nível de país "desestruturado". EM VÁRIOS países da Europa que já tem união civil. Até o SUS de lá no meio da crise é melhor do q o nosso. Semelhante ao particular. oh.. QUE desestruturação.

      "Tá na cara que ainda que aprovem essas leis beneficiando o público gay, isso num vai durar nem 30 anos, pois vai gerar um caos social sem precedentes! As leis não durarão, mas as consequencias SIM! Serão devastadoras!"
      Dramático vc hein! Será que os gays causaram a tsunami que arrasou Fukushima?? pode ser hein!
      A usina nuclear pode ter vazado pq alguém na cidade praticava sexo anal!!! ¬¬

    13. 5)"Sobre a questão da cabrita, é engraçado que eles sabem que zoofilia, pedofilia*, e outros "ias" por ae também são inclinações sexuais! Mas NÃOOOOOO, não podemos comparar o homossexualismo com estas questões!"
      VOU REPETIIIR. Pq tais* práticas são consideradas CRIMEEEES e causam transtorno e ou DANO a saúde física e psicológica de vidas humanas.
      EM QUE a homossexualidade causa danos ao próximo? Cancer de reto, como vc inventou?
      NADA. Pelo contrário. Diversifica os relacionamento, causa espontaneamente um controle de natalidade e ainda ajuda a criar crianças abandonadas pelos tão abençoados pais héteros.

      "Quer dizer, o cara que tem inclinações para fazer uma coisa como essas pode ser "curado" de sua inclinação sexual, mas o gay num pode!" NÃO. Pelo visto vc NÃO ENTENDEU. NENHUM DELES PERDE seu desejo sexual.
      Não. Um gay q diz querer deixar de ser gay não é um traidor. Ning vai à porta dele reclamar por isso. Assim como um hétero q passa a querer praticar o sexo anal em si ou em outra pessoa, ele também não é um traidor dos héteros.
      No caso do gay, pela perseguição religiosa, ele deve estar em depressão ou em algum quadro de transtorno de personalidade. ELe provavelmente está aceitando a "oferta de cura" visando ser aceito pelo grupo. Como isso não existe, em questão de tempo ele sentirá os MESMOS desejos. E se sentirá um "lixo". Impotente por ter tentado e, sofrido todo tipo de lavagem cerebral sem sucesso.

      "Essas histórias são "comuns" no interior, talvez porque justamente ninguém fala pro sujeito: "Ê PORRA, ISSO É ERRADO, ISSO É ANORMAL!""
      AÍ SIM entra a explicação básica sobre COMPORTAMENTO APRENDIDO. Q vc TANTO gosta de citar.
      OU SEJA, as crianças são reprimidas a terem papéis definidos desde sempre. Mesmo que este NÃO SEJA sua orientação natural. A criança é pura e vem conforme a natureza trás. Porém os país, podem forçar a barra, causando danos dos mais graves possíveis.

      AH tá. SOmos "amorais". Já estamos acostumados a ouvir isso. Próximo argumento furado.

      uhauhauhauha "Hemorróida" foi ÓTIMO. Vc sabia q héteros q nunca praticaram sexo anal tem hemorróidas? (Mais uma pesquisa google pra vc)

      "um cara se sentir bem dando pra várias pessoas numa Parada Gay ou numa sauna, é claro que é uma coisa ANORMAL!"
      Este tipo de pessoa se chama promíscua. E temos tanto homens como mulheres nesse quesito. "Piriguetes" aos MONTES.
      E sobre esse "cara" ter relação sexual com várias pessoas numa parada gay, DESCONHEÇO. A parada é um ambiente que recebe idosos, crianças, casais héteros esclarecidos, etc. É uma festa. O que vc vê é o MESMO q se vê em micaretas de carnaval baiano. Beijo na boca. Q aliás, acho que as micaretas de axé SUPERAM os da parada.

      Transtorno de identidade? Vc entende MUITO pra falar sobre isso né? rs

      "A natureza é MATEMÁTICA, e sempre visa a preservação e perpetuação da espécie!"
      Nossa.. Q absurdo. E a extinção dos dinossauros? Foi matemática? E outros animais q somem espontaneamente? Vc tem um levantamento de TODAS as espécies pra se embasar no q está dizendo?
      "Atração natural pelo sexo oposto"? É natural pq é o único capaz de gerar biologicamente uma criança? E o relacionamento afetivo ou sexual? Fica aonde?
      Vc já parou pra pensar que a homossexualidade pode ser uma alternativa da própria natureza pra controlar a taxa de natalidade mundial? Imagina se todo mundo fosse hétero e preocupado SÓ com a "preservação da espécie"..
      O planeta já estaria PODRE de lotação. É melhor tirar logo o prazer do sexo! Afinal, deus nos fez só pra "procriar" né!

      "NINGUÉM é orientado naturalmente pelo mesmo sexo! A orientação da Natureza é justamente pelo sexo OPOSTO!" MAIS UMA pesquisa google pra você. Mais de 450 espécies do mundo animal SEMPRE se relacionaram bissexualmente sem problema algum. Algumas inclusive SÓ homossexualmente.
      E não me venha com site CATÓLICO pra justificar isso. Pesquise em fontes idôneas.

      "Já o NEGRO NÃO PODE OPTAR POR NÃO SER NEGRO! É A PELE DELE PORRA"
      Posso e vou SEMPRE comparar. AINDA não acharam o gen que determina a orientação sexual. Existem mapas genéticos recém descobertos ainda NÃO traduzidos.
      Enquanto isso não vem, nós podemos dizer o mesmo a pessoas como vc: "É A NOSSA ORIENTAÇÃO, PORRA!"

      "E por fim, lembrando, não somos contra pessoas, somos contra práticas!"
      Desmonte isso da sua cabeça. As pessoas e suas práticas são uma só.
      Porém vício em drogas, bebidas, NADA TEM A VER com orientação sexual. Não faça essa comparação chula. É até vergonhoso.

      "Deveriam parar de associar CRÍTICA AO HOMOSSEXUALISMO com a tal da "homofobia" que nem existe! E se existe, não aqui no Brasil!"
      uhauhauhauhaua Imagina se não existisse hein! O q vc tem é apenas um "nojinho" de gays. Não é homofobia não. Magina rs
      http://homofobiamata.wordpress.com/ (Veja a contabilidade e crueldade das mortes no Brasil nesse site) Será q a militância INVENTA as mortes só pra dizer que tem homofobia no país? Será?

      Vc deveria ter VERGONHA de colar esse site com alto grau de agressividade homofobca. Só faltou ter fotos de gays espancados!
      Acho engraçado quando vcs CONCORDAM com sites desses como vc me linkou e se dizem "cristãos"…

    14. Você não consegue travar NENHUM diálogo de alto nível SEM atribuir a "pinto" e "dar a bunda" o tempo todo? Mas que fixação doentia vc tem por isso hein! REveja essas questões pois acho que pode haver um fundo de desejo nesses seus comentários.

      Aliás existe uma pesquisa ótima sobre isso.
      Pesquisas realizadas comprovam que Homofóbicos podem ter desejo sexual pelo mesmo sexo
      http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobicos-tem-desejo-sexual-pelo-mesmo-sexo-cientistas-dizem-que-sim/

      1) "Pois é, viado num gosta de ser criticado! Devo ser um cara muitooooooooo homofóbico!"
      Sim, desculpe revelar mas vc é. Isso é EVIDENTE na sua escrita e na agressividade de suas palavras em relação aos homossexuais.
      Um homossexual não precisa ser criticado pq não existe NADA a ser criticado. Só estamos FARTOS de sermos reduzidos a sub-humanos. Questão que a igreja tentou impor por TANTO TEMPO de forma monstruosa.

      Homofobia é uma doença psiquiátrica? Jura? Agora vai querer "ensinar o padre a rezar a missa"? rs
      Vc tanto não sabe o que é homofobia que nao percebe ela JORRANDO de sua boca.

      "Só acho que vcs deveriam ficar NA DE VCS, e não impor estas práticas como algo "normal"
      FIcar na nossa seria o q? Vivermos escondidos? Não demonstrarmos afetividade por nossos parceiros em público como os héteros já fazem?

      "Quer saber a verdadeira lógica: Se vcs ficassem na de vcs, VCS RECEBERIAM MUITO MAIS RESPEITO!"
      Respeito SE CONQUISTA. Não se ganha se escondendo. Desculpa mais sua "lógica" vai contra toda a história de minorias desse planeta.

      "vem querer se agarrar na frente da gente e por aí vai…………."
      Parabéns. Vc é homofóbico e precisa se treinar a moderar seus comentários. Ous isso no futuro pode te trazer problemas.
      OU, experimente um parceiro masculino e se descubra! Ao invés de viver o resto da vida tentando impedir no outro um desejo latente que PODE haver em vc.

      2) "Sobre a questão da Moral, Que tal darmos NOMES aos bois? A prática homossexual basicamente é DAR O CÚ, E CHUPAR PINTO! Vc acha realmente que dar o cú e chupar pinto é algo mais digno de respeito do que todas as religiões do planeta?"
      Vc só demonstra pouca idade e imaturidade. Pelo visto relacionamento hétero pra vc então também é só sexo oral e penetração. Vc precisa crescer, rapaz.. tem muita coisa sobre afetividade que pelo visto vc ainda NEM conhece. ; )
      Outro detalhe. Homossexual não é SÓ aquele que pratica sexo anal. O Chamado "Ativo" também é homossexual.

      "Voltamos no velho ponto: Toda perversão busca sempre e UNICAMENTE o prazer indivídual!"
      Falou o psicólogo!!
      Não fale do q vc não conhece, menino. Isso é leviano e completamente equivocado.

      "PORQUE É ISSO QUE DÁ O NORTE PARA SABER O QUE É COMPORTAMENTO NORMAL!"
      Reprodução biológica NADA TEM A VER com prazer e relacionamento. Reprodução é uma coisa, orientação sexual é outra, identidade de gênero é outra. Mas sei q isso é muita informação pra vc entender. Por isso não vou te explicar a fundo pq vc NUNCA iria entender.

      "Então tá legal, homossexualidade ajuda na diminuição da natalidade! Então basicamente o que o cara tá dizendo é o que todo mundo sabe:
      Homem + Mulher = VIDA
      Homem + Homem = MORTE (Quê?? Quem morreu aqui??)
      Mulher + Mulher = MORTE" (Quê?? Quem morreu aqui??)
      Que tabuadinha primária é essa??????? kkkk aiai.. vcs e esses seus trocadilhos infâmes.

      QUALQUER CASAL É DIGNO DE RESPEITO E TEM LIVRE DIREITO À SUA AFETIVIDADE. Seja ela pública ou não. A IGUALDADE de direitos e bem estar está na constituição do seu país.
      Ah.. esqueci q vcs preferem a BÍBLIA do que a constituição né..
      Por isso q sabem votar TÃO BEM!

      " claro, em ultima instância, homossexualidade é uma celebração da morte, não é mesmo?"
      Só se for na sua cabeça DOENTE!! rs De onde vc tira essas ideias? No Gibi da Mônica??????

      3) Grécia e Roma: Nossa.. vc é mto ignorante. Essa pesquisa sobre "dar pro imperador ou pro leão" você fez assim tão rápido só pra me responder esse tópico?? meu deus…

    15. Johnattan Eduardo "Pois é, mas as Escrituras tecem seu Juízo sobre as nações gregas e romanas".
      Ah vá. Considerar o que a bíblia diz pra TODA a humanidade é mAIS UM LARGO sinal de ignorância de sua parte. Vc pode ACREDITAR. Mas IMPOR isso aos demais, nunca.
      A bíblia é um livro cultural e retraduzido ao longo de anos. Por motivos políticos e de dominação de povos vc vê até pais sacrificando filhos, burros falantes e outros absurdos.

      "Os caras tremem com este versículo!" Nossa.. acho que vou ATÉ PARAR de escrever de tanto q tremi aqui agora.

      "Mas é mais fácil desacreditá-lo e continuar dando a bunda e chupar pinto!" Menino, vai se tratar. Vc tem problemas..

      Parei por aqui. Não há como discutir com vc. É mta ausência de bons argumentos, muito ÓDIO embutido em suas palavras. Não dá pra conversar com alguém que tem síndromes conspiratórias e que um gay se resume como suas palavras, a "dar a bunda e chupar pinto".

      Desculpe mas de cristão vc não tem é NADA.
      NEM se dê ao trabalho de responder qualquer coisa. Pq eu não lerei.

    16. Eu acredito na mudança, já comentei uma vez que conheço um ex-travesti que hoje é pastor, domingo dia 10/06 nos encontramos em um restaurante e fiz questão de ficar lhe observando pra ver se pegava em algum flagrante, se alguma coisa lembrava o tempo de traveco, quebrei a cara, o HOMEM estava lá todo MACHO com sua esposa e o lindo filho que Deus lhe deu, isso tudo prova a transformação de Deus na vida de uma pessoa se ela quer MUDAR, DEUS muda completamente.

    17. Marilda, ele provavelmente escolheu REPRIMIR seus desejos. Mas o DESEJO NÃO MORRE. Sua natureza permanece a mesma. E o sofrimento é SEMPRE uma escolha pessoal.
      Casar e fazer filhos é mole.
      Ao invés de observá-lo no restaurante DEIXE O TEMPO passar. E veja se esse casamento vai durar.. ; )

    18. Não meu querido, Ele foi LIBERTO COMPLETAMENTE,bom, já são passados mais de 22 anos pq essa é a idade do seu filho, sabe pq observei? pq vcs acham que um homossexual não tem cura então meu querido, como conheço ele e sua história eu resolvi observar para tirar minhas conclusões, e percebi que é verdadeira, ELE hoje é um HOMEM segundo o coração de Deus, se vcs não acreditam eu não posso fazer nada.
      O casamento deles vai durar pra séculos sem fim amém, até que a morte os separe, declaro isso em nome de JESUS, pq esse NOME tem poder, não acredita? problema seu.
      Outra coisa" DESEJO" morre SIMMMMM, posso até dizer que desejo é como ser humano só sobrevive se for alimentado, se não alimentar meu querido, morre, eu tenho vencido meus desejos carnais, pq não permito que minha mente seja poluída com imundície que impera neste mundo, aceitei a Jesus pra fazer a diferença, não sou SANTA mas tenho procurado viver de acordo com meu caráter cristão.

      Ah! na parada gay em São Paulo o tema foi:"CURA PARA HOMOFOBIA", quer dizer vcs acreditam que existe cura pra homofobia mas para o homossexual não? engraçado né?

    19. Sobre o tema da parada: CLARO q sim. Homofobia é doença, Marilda. Homossexualidade não é. Não viaja.. vc está misturando as coisas.

      Quer ser santa, pura, besuntada de óleo extra virgem do senhor, AMém. É um direito seu! Ning lhe tira isso, querida. RElaxe! rs

      Só te GARANTO que ele não está "Liberto" até pq nao tem NADA pra ser liberto. Mas isso tb não preciso q entenda nem aceite. Estou apenas respondendo.

      É bom declarar MUITO em nome de jesus meeeeesmo. Esse casamento pode ATÉ durar até a morte. RESTA SABER SE ELE SERÁ FIEL. Se na frente de vcs, da igreja, ele vai pregar de santinho e por debaixo dos panos, quando NING estiver olhando, ele vai lá ter a vida sexual dele, todo escondido, cheio de conflitos, ou não! Pq tem gente na igreja q tem vida dupla com a MAIOR cara de pau, né.

      E ainda fica la na frente dando "glória a deus" e rodopiando! Esses são os q mais tem.

      Já fui evangélico, meu bem. CONHEÇO BEEEEEM do q estou falando. hehe

      Só tire da sua cabeça q é doença. Pq não é. Não se esqueça que HOJE uma frase sua dessas termina em pizza. AMANHÃ pode dar processo! Será como racismo, meu bem. E nada vai impedir isso.

      Cidadania e respeito ao próximo infelizmente nesse país só funciona com leis. E se as pessoas não pesquisam sobre um assunto e continuam achando q tudo é do diabo, não podemos fazer nada a não ser cobrar LEIS nesse sentido.

    20. John John Machado ola amigo, vendo sua conversa, eu discordo, a mudança sim, os desejos são controlados desde que homem ou a mulher queira mudar, a uma cura sim, isso não é uma doença, mais sim uma cura espiritual da alma da pessoas que presa pelo pecado. Deus é solução para qualquer problema.

    21. Luah Felix legal, OMS, legal, verdade! que penas que estas organizações não aceitem a palavra de Deus, é verdade não doença mental, porque a ciencia não entende o misterio, homessexual é uma doença espiritual, onde a pessoa precisa de uma libertação.

    22. Qual é o teste científico que prova que a orientação sexual é física e inata,pra vc solicitar um teste científico que prove que uma orientação sexual não pode mudar?

  8. Olha Lanna ai de novo gente, rsrs…eta povo que gosta de ser enganado, qualquer testemunho de conversão e as ovelhinhas ficam eufóricas, não pensam que o mesmo pode estar fazendo isto para ganhar dinheiro, conseguir visibilidade… falam: fulano não é mais assassino/ladrão/adultero/gay, etc…eu trabalho com ele no banco, ele é membro de minha igreja, etc…algum de vcs vivem 24hs dia com eles???
    as saunas gays estão cheias de "ex" e 'HETEROS", casados e com filhos que deixam sua mulher em casa para se esfregar com homens…
    ELA É BISSEXUAL, o testemunho dela é furado, ela falou que teve desilusão amorosa… a maioria das lésbicas não são assim… desde meninas já gostam da presença das meninas..
    veja entrevista de PEPE E NENÊ na Marilia Gabriela, falando que nunca tiveram atração por meninos.
    http://www.sbt.com.br/defrentecomgabi/
    paz

    1. Não ocorre que as mesmas que estão fora da mídia estão se valendo do mesmo artificie para se colocarem em alta?

      Paz :)

    2. tb.. mas isto todo mundo já sabia. só não era comentado. a mesma coisa esta americana.

    3. Cibele Braz disse:

      pela 1 vez concordo com voce…o q voce falou e real.apesar de achar que DEUS pode operar milagres,o que voce escreveu aqui e pura verdade.

    4. É claro que ela ta querendo assunto,o testemunho dela daqui a pouco vai ta num dvd,sendo chamada pra prega nas igrejas,cobrando pelo testemunho,e enganando os trouxas,igual a lanna holder,que tomou vergonha na cara e parou de mentir.

  9. Celso Dossi disse:

    Como as pessoas são burras e limitadas! Com tanta desgraça no mundo, Jesus, aparentemente médico, "operou na lésbica"?
    Ah, tenham santa paciência.

    1. Cadê o bendito botão no "não curti" quando se precisa de um. :

    2. Lahat Herev disse:

      Joversi Xavier Ferreira Junior É facil! e só não ler e nem acessar o site…

    3. Isaac Leal disse:

      Engraçado que por tras dessas "curas" que Jesus opera, tem psicólogos, terapeutas e algum acompanhamento teológico com a doutrinação cristã; Todo milagre que é apresentado pelo cristianismo é sempre envolvendo profissionais que gastaram anos da sua vida para compreender tanta coisa para melhor a vida humana perdem todo seu mértio simplesmente com o tal "milagre de Jesus".

    4. Celso Dossi disse:

      Jesus conserta a preferência sexual das pessoas mas não cura fome, desgraças, gente rica tirando dinheiro de pobre…

    5. Rebeca Maria disse:

      Ah! Jesus é a vida, sem ele não existe alegria, é através dos mandamentos de Deus que um ser humano tem paz !!!Deve ser por isso que na hora da desgraça todo mundo lembra de pedi a Deus:"por favor".Não curti seu comentário !!!-Celso Dossi

    6. Celso Dossi disse:

      Vixe, rapaz. Você tá precisando se divertir, beber uma cerveja, aproveitar a vida.
      Muito novo pra ter esse discurso chato e monótono.

    7. Celso Dossi disse:

      Você também vai ficar velho e morrer. Aproveite a vida.

    8. Filipe Gioielli disse:

      Johnattan Eduardo já viu deus fazendo crescer braço em quem não tem???? isso é que é milagre né gente!

    9. Isaac Leal, amado nos critique o quanto vc quiser, mas não fala de Jesus, não. É só uma dica. Vlw.

    10. quem sabe um dia Ele te opera também,kkkkkkkkkkkkkkk

    11. Johnattan Eduardo, Parabéns meu querido pelo seu comentário,mandaram vc se DIVERTIR, BEBER cai nessa não, o alcoolismo é um dos mais graves problemas sociais do nosso país, Ele é o responsável por mais de cinquenta por cento de todos os acidentes de trânsito, bem como de todos assassinatos.
      As cadeias estão lotadas de seus protagonistas e os cemitérios cheios de suas vítimas, o álcool não é apenas um ladrão de cérebros, mas também é um destruidor do caráter, quantas famílias não são destruídas por causa desse vício maldito.
      Por isso lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias.
      Aproveitar a vida, muitos saíram pras baladas para "aproveitar a vida" e ficaram esmagados pelo caminho, pena, não é? tão jovens, mas estavam ali pra de divertir.
      Foram diretos pro "Infa" sem fazer curvas, ou será que mesmos embriagados, drogados, lembraram de pedir perdão a Deus no último momento de suas vidas?

    12. Filipe Gioielli disse:

      Marilda Alves de Sousa acredito que as drogas tenham grande participação em vários problemas na sociedade… Mas é foda culpar a bebida e não quem toma a bebida e faz besteira

    13. Celso Dossi disse:

      Não adianta, é outro nível de inteligência.

    14. concordo com vc e vc sabe que estão querendo legalizar a droga né? mas os que bebem contribuem mais para as desgraças os que não bebem e fazem arruaças deixam o diabo agir na vida deles, a bebida em si não tem culpa de nada, deixa ela quietinha na garrafa pra vc ver se ela fará dano algum? agora bebeu? a desgraça desceu.

    15. Celso Dossi Realmente meu querido, meu nível de inteligência é bemmmmmmmmm diferente da sua.

    16. Filipe Gioielli disse:

      Marilda Alves de Sousa acho que não podemos responsabilizar o todo pelo comportamento de alguns

    17. Celso Dossi disse:

      A existência de Deus agora é lógica, viu, Filipe Gioielli?

    18. Celso Dossi disse:

      Eu não falo que você é gay porque não podemos afirmar nada dos outros, mas sabia que você parece ser um gay novinho lutando contra sua sexualidade, procurando sua "verdade em Jesus"? Se este for seu caso, uma boa e uma má notícia. A má é que a natureza é mais forte do que qualquer "cura", então seu corpo vai procurar se satisfazer junto a outro homem. A boa notícia é que, passando essa fase da negação, a vida vai ficar tão gostosa!

      Ah, e outra: minha cervejinha nunca fez de mim um alcoólatra. Você ainda tem muita coisa pra descobrir nessa vida.

    19. Celso Dossi disse:

      Ideia não tem mais acento, tá?
      E não vou comentar mais nada aqui, mundos muito diferentes.
      Manda um beijo pra Jesus.

    20. Filipe Gioielli disse:

      Johnattan Eduardo nossa, nunca vi tanta merda junto principalmente de um moleque que se acha o fodão e ainda escreve errado. O mais legal é que vc vai se foder bastante na vida até abaixar a bola.

      Incrível cristão raivoso que encerra com "paz", tão contraditório quanto a bíblia.
      Garoto, aproveita esse livro grande grosso quando vc sair do armário e enfia no cu, vc vai ter um proveito mais eficiente.

    21. Filipe Gioielli disse:

      Johnattan Eduardo babaca

  10. Marconi disse:

    Muito bem Janet!

    Glória a Deus por sua vida.

    Espero que o seu exemplo inspire os demais a pensarem cuidadosamente sobre o Deus que tudo pode (inclusive transformar homossexuais)!

  11. Isso é uma prova de que tudo é possível. Ninguém nasce homossexual, essa é uma opção de vida. Nunca é tarde para recomeçar na jornada certa. Depravação, desvio de identidade, desvio de caráter, desvio de personalidade, etc, são consequências de atos sofridos. No caso de Janet Boynes foi por decepções. Há outros casos que surgem por convivência, ato aprendido. Mas, nunca por nascimento.

    1. Luah Felix disse:

      querido, nascí lésbica e acredito que não é por decepção que uma pessoa "vira" gay..
      com certeza vc se decepcionou muitas vezes, não!? e aí, sentiu vontade de ser gay por isso?
      pelo amor de Deus, pessoas.. entendam, Ser gay é tão natural quanto ser hétero..

      e esses desvios que você citou Paulo Barreiros.. rs, me poupe.

    2. Paulo Souza disse:

      Luah Felix. Minha querida, lamento muito te decepcionar, mas ninguém nasce homossexual. Concordo plenamente com o sr Paulo Barreiros. SER HOMOSSEXUAL é uma questão de opção. Deus te formou bela, perfeita aos olhos DELE.

      Quero te dizer que, como é natural à natureza, toda a criação produz segundo a sua espécie.
      Sendo assim, talvez, repito: talvez possa até acontecer que você tenha nascido lésbica, mas para isso, conforme a espécie, o seu pai teria que ser gay e sua mãe lésbica e coabitados para gerar uma lésbica. Mas, mesmo assim não acredito que seria possível, porque esse é um típico de comportamento aprendido.

      Porém, ser lésbica ou ser gay não me preocupo se alguém escolhe ser. Quanto a mim, escolho permanecer no estado em que fui gerado, hétero, amar a minha esposa e criar os meus filhos no temor do Senhor.

    3. Leia a entrevista na íntegra e tire suas conclusões: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI54038-15228,00-NINGUEM+NASCE+GAY.html

    4. Luah Felix Deus criou o homem e a mulher, ambos um para o outro. Não me lembro dele ter citado o homossexualismo na Sua criação. Deus abomina o homossexualismo!!!

    5. Filipe Gioielli disse:

      Vc está enganado… NESSE CASO ela nunca deixou de ser hétero: "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"

      Por favor, não apareça com teorias infundadas.
      Sou gay, nunca fui abusado, meu pai sempre foi presente, tive uma educação cristã exemplar, minha mãe não é dominadora e nunca senti tesão algum em ficar com mulheres. Aprendam que existem pessoas diferentes apenas.

    6. luah felix isso nau é de deus…..deus ama vc….ele ama o pecador mais abomina o pecado..

    7. Filipe Gioielli disse:

      Fernanda Oliveira vomito com esses crentes julgadores. Sempre sabem o que é melhor pra todo mundo

    8. Esther Moura disse:

      Luah Felix voce precisa de Jesus urgente.

    9. Filipe Gioielli disse:

      Esther Eduardo União Da Fé Bebedouro patético,no mínimo preconceituoso

    10. Paulo Souza, concordo plenamente com você. O nascimento é de homem e mulher. O ser humano mudou a ordem natural das coisas. Não vou entrar em detalhes, porém só precisamos ver a anatomia da mulher e do homem. A vagina e o pênis. Os homossexuais afirmam o tempo todo que Deus não é perfeito. No entanto, um dia veremos quem tem razão. Deixo para reflexão, se os homossexuais estiverem certos, nada acontecerá conosco, porém se nós estivermos certos, não posso dizer o msm para eles. Abçs.

    11. Filipe Gioielli disse:

      Cristiana Menezes então é td uma questão de anatomia né? Me responde: vc faz sexo oral? anal?

    12. Luah, Parabéns pela resposta FRANCA e DIRETA. Enquanto as pessoas SE ILUDEM achando que somos ET's, vamos vivendo, amando e construindo uma vida maravilhosa.
      ; )

      PESQUISEM antes de falar BESTEIRA pessoa.. GOOGLE é gratuito, sabia? E a vida tb.

      "Uma delas é a teoria dos hormônios pré-natais. A idéia é que os hormônios sexuais masculinos (andrógenos) se conectam às partes responsáveis pelos desejos sexuais no cérebro e influenciam seu crescimento, tornando o cérebro mais tipicamente masculino ou feminino."
      http://super.abril.com.br/ciencia/gays-sao-gays-446194.shtml

    13. cara, voce disse que já foi evangelico, no mundo está cheio de pessoas que dizem ser evangelicas, se realmente voce vocesse crente, jamais voce retrocedia para o pecado. de velho testamento ao novo testamento Deus abominar homessexual. é pecado, isso é imoral não sou que estou dizendo é Biblia Muito mais repugnante e abominável é o sexo anal. Ao criar o homem e a mulher, conforme lemos em Gênesis1:27, o Criador fê-los cada um com sua anatomia e fisiologia próprias . Assim ,o ânus não foi feito para a finalidade sexual. A medicina condena tal prática. É fácil de entender. A mucosa anal favorece a proliferação de germes patogênicos, responsáveis pelas doenças sexualmente transmissíveis.Lemos em Romanos 1:24 e 26 : “Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram ao uso natural, no contrário à natureza.”1. Deus é contra a pederastia, o lesbianismo, a pedofilia (sexo com crianças). Lev. 18: 22 . “Com varão não te deitarás, como se fosse mulher. Abominação é.”
      2. Deus é contra a prostituição . I Tess. 4:3. “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação, que vos abstenhais de prostituição.” Não haverá prostitutas dentre as filhas de Israel.”Deut.23:17.
      3. Deus é contra a bestialidade . “Não te deitarás com um animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele : é confusão.” Lev. 18:23.
      4. Deus é contra o incesto, isto é, união sexual com parentes chegados : pai, mãe, madrasta, padrasto, irmão, irmã, tios, noras, genros, sogros, netos, (ler Lev.18).
      5. Deus é contra o adultério. “Não adulterarás.” (Êxo.20:14. Ler ainda Mat.5:27 e 28).
      6. Deus é contra o estupro. (Ler Deut. 22:25-29).
      7. Deus é contra a fornicação. (Ler Apoc. 21:8).
      8. Deus é contra a lascívia. “Mas, as obras da carne são…. lascívia significa: sensualidade, imoralidade, libidinagem, licenciosidade, impudícia.”
      9. E finalmente Deus é contra os abusos e fantasias sexuais anormais, como já foi exposto.

  12. Salomão Carvalho disse:

    O depoimento de uma ex-lésbica afirma ser possível ser liberto pelo poder do evangelho. Nós, evangélicos, sabemos disto e não precisamos provar nada pra ninguém. A verdade é que só é libertado aquele que crê, isto é, nega-se a si mesmo e segue ao Senhor Jesus (que não é placa de igreja). Jesus Cristo é a Bíblia, e se a pessoa andar conforme está escrito certamente ela será libertada: é álgebra.

  13. Ela não era homossexual, pelo que eu li ela era bissexual, se decepcionou com homem e foi se relacionar com mulher.

    1. verdade, e a moda tá pegando, uma amiga comentou comigo que uma adolescente tinha falado que a moda agora é essa, não deu com menino, pega menina,que horror, coisa maligna mesmo.

  14. Pra inicio de conversa se precisamos comprovar cientificamente a mudança de atração sexual, teríamos que primeiro provar e comprovar que o homossexualismo é uma doença, coisa que bem sabemos não é. Segundo se alguém pode fazer um homo afetivo mudar verdadeiramente de comportamento, esse é realmente JESUS CRISTO. Acredito que esses lideres que afirmam que através de terapias podem fazer as pessoas serem curadas devem deixar os pressupostos bem demarcados para não criar um mal estar ainda maior do que já existe entre os Homo afetivos e os Cristãos Protestantes; que creio eu ser mais falta de dialogo do que realmente intolerância ou homofobia.

    1. Filipe Gioielli disse:

      "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"
      Isso prova que ela nunca deixou de ser hétero.

  15. Luiz antonio coelho disse:

    Realmente quando a pessoa, quer mudança ela existe, através de Jesus, e por isso devemos amar essas pessoas como Cristo nos amou, e tratar a situação dela como pecado, por que o que ocorre com a pessoa, é que ela esta possuida por um demonio, que a domina, e que muitas vezes no seio da igreja, não procuramos tratar a situação como deve ser tratada fazendo a libertação da mesma, temos que voltar ao primeiro amor, e realmente praticar o amor, fazendo cumprir a palavra.
    (Efésios 6:12) – Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Sds
    Luiz

  16. Se ela for homossexual mesmo, só posso ter pena dela por ter que viver numa mentira forçada só pra ser "aceita" na sociedade…

    1. Cadê o bendito botão no "não curti" quando se precisa de um. :

    2. Não sei né. Devia ter um bem grande pra não curtir esse site e essa notícia.

    3. Lahat Herev disse:

      Francisco Gonçalves Uma dica! e só não ler e nem comentar, qual a dificuldade?precisar desenhar?

    4. Desenha então que não entendi. Vocês vivem num mundo imaginário, é tão difícil assim abrir os olhos e ver a realidade das coisas? Que gays exsitem, sempre existiram e sempre existirão. Não tivemos que optar por nossa sexualidade e ela não se altera porque um deus de uma religião acha que é errado. A moça em questão pode ser no mínimo bissexual, mas de uma forma ou de outra, vai estar reprimindo uma parte do que ela é e isso é mais danoso psicológicamente falando do que aceitar sua homossexualidade ou bissexualidade. E, com licença, eu leio o que quero, comento o que quero, respondo o que quero e sou educado se quiser. Obrigado.

    5. Infelizmente não é possível deixar de ser gay

      Deixar de fazer sexo tudo bem, mas deixar de sentir atração sexual, jamais

    6. Luah Felix disse:

      Artur Stoppelli assim como infelizmente não é possível deixar de ser hétero, né!
      RsR..

    7. Exatamente

      Seu comentário pareceu irônico mas esta correto

    8. Felizmente não é possível deixar de ser gay, essa seria o comentário mais adequado. Só é possível deixar de ser ignorante, intolerante e preconceituoso.

    9. Eu não concordo

      Acho que 99% dos homossexuais escolheriam ser heterossexuais se pudessem, não digo 100% por causa do seu ultimo comentario xd

    10. Eles escolheriam ser heterossexuais por causa da sociedade que ainda diz que isso é errado. No momento que pararem a perseguição por causa da orientação sexual, será indiferente ser hetero ou gay. Assim como hoje em dia ninguém se importa mais se as pessoas são destras ou canhotas, mas antigamente ser canhoto era coisa do diabo

    11. Alguns sim, outros não

      Para quem é critsão, ser homossexual é um frado muito grande que só os muito fortes aguentam. No meu caso não seria por causa da sociedade, seria por causa do meu credo

    12. Bom, mas nesse caso eu sempre penso que o amor próprio deve prevalecer, né? Não vou frequentar um lugar que vá me fazer mal nem me relacionar com pessoas que acham que sou uma aberração, que associam os gays com pedófilos, ladrões, assassinos… Existem muitas pessoas que me aceitam como sou, minha família, meus amigos (heteros ou não) e é com eles e em ambientes assim que gosto de estar.

    13. Mas, tenho o direito de ler, comentar e de não gostar, não é mesmo? E o "não curtir" era para o
      comentário do Chicão aí em cima, não apra a notícia.

    14. Querido, eu percebi que você queria "não curtir" o meu comentário, mas o bom senso e os outros comentários acima (você leu, ou seus olhos são tão fechados que não enxergam a lógica da coisa?) mostram que o que não deveria ser curtido é essa notícia pífia.

    15. Johnattan Eduardo sim, uma vez que vc é gay, vc morrerá gay, mesmo que nunca faça sexo com alguem do mesmo genero. O que faz um homossexual é por quem ele sente atração, e não com quem ele dorme.

      Orientação sexual é caracteristica imutavel como altura, cor dos olhos, cabelo, etc

    16. É normal porque esta presente na natureza em praticamente TODAS as especies, 70 só entre os mamíferos. O ser humano não esta livre. Se é produto da natureza logo é natural, e por tanto normal.

    17. Olha, tentei ler e levar a sério, mas desisti depois do "orientação sexual de comer cabritas". Mas só uma dica, a OMS não considera a homossexualidade uma patologia desde 1990.

    18. Comportamento auto-destrutivo é a humanidade (que ja enfrenta graves problemas populacionais) tentar cada vez mais aumentar o numero de habitantes, consequentemente aumentado a fome, a miseria, a desigualdade social. A homossexualidade surge, não apenas na especie humana, como um mecanismo de controle de natalidade.

    19. Te corto logo no 1º paragrafo

      Ninguem nunca disse que homossexuais NÃO nascem homens ou mulheres, homossexuais SÃO homens e mulheres como qualquer outro. Essa questão de cromossomos não tem absolutamente nada a ver com a orientação sexual, tão somente com o gênero e demais caracteristicas fisicas

    20. Johnattan, me diz pq é tão importante assim pra você se meter na minha vida ímtima e nos meus direitos civis? Que diferença faz pra sua vida com quem eu me relaciono? Você não percebe que são pessoas como você que fazem com que gays sejam mortos todos os dias, que trevestis não tenham oportunidades de emprego, que meninos e meninas sejam expsulsos de casa?

    21. E quem disse que o Canibalismo não é natural ? A diferença é que as leis proibem certos comportamentos que agridem o direito alheio, o que não é o caso da homossexualidade. A questão é ser natural ou não, acabei de mostrar que é natural.

      Existem varios estudos apontando varias especies com a caracteristica homossexual, posso postar aqui se vc quiser. E não apenas no quesito "sexual", como também no afetivo. Albatrozes por exemplo se unem ate o final da vida.

    22. Vamos ao básico, sexo biológico: masculino e feminino. Orientação sexual: hetero, homo, bi. Não existe terceiro sexo. Eu sou HOMEM e sou GAY. Acho engraçado você repudiar a decisão da OMS e aceitar de bom grado textos e vídeos de qualquer zé mané. E você não respondeu a minha pergunta sobre o que isso afeta a sua vida…

    23. Você sabe a diferença entre orientação sexual e gênero sexual ?

    24. A vantagem evolutiva da homossexualidade é exatamente o controle de natalidade. Cosia que o planeta esta prescisando atualmente.

    25. 1. Essa históra de não sou contra o gay sou contra a sua prática, é a coisa mais ridícula do mundo. O que faz o gay ser gay são seus desejos e a orientação do seu afeto a pessoas do mesmo sexo, ou seja, a prática homossexual.

      2. Que liberdade de expressão? Falar de negros e mulheres no culto também seria liberdade de expressão? Você oprimir uma minoria é liberdade de expressão? Você insultar uma outra pessoa é liberdade de expressão?

      3. Ditadura gay? São os gays que controlam a bancada de deputados, né? São os gays que possuem canais de televisão, de rádio e manipulam a mídia e as informações, né? São os gays que fazem lavagem cerebral, né? Quer dizer…

      4. Sim, muitos brasileiros morrem, mas se gays morrem por serem gays. Se uma pessoa apanha na rua pq é gay sem nenhum outro motivo, me desculpe, isso é homofobia e isso deve ser combatido. E me diz a fonte, daonde tirou esses dados aí.

      5. Eu sou brasileiro, fico triste com a situação deles lá, mas luto pelos meus direitos no meu país natal. Em que a minha obtenção de direitos como poder casar no civil com o meu namorado ou ser respeitado e sem medo de andar na rua afetaria a sua vida e os seus direitos?

      6. E sim, sei bem onde "me meti", às vezes só gostaria de entender pq tanto ódio disfarçado com mensagens de um deus que se diz do amor. Não entendo como vocês não veem que vocês, na prática, fazem tudo ao contrário do que pregam…

    26. Ah, perdão, o que conselhos de psicólogos afirmam no mundo inteiro não parece certo pra você, né? Aliás como o mundo pode ser tão contrário às suas ideias, acho que todos deviam te ouvir.

      O mundo inteiro não vai "adotar essa prática" pq em média os homossexuais são 10% da população e esse equilíbrio não se altera.
      O que é agir como um homem pra você? Isso não é imposto pela sociedade? Conheço gays que gostam de futebol, coçam o saco e cospem no chão como qualquer machão.
      Quem te disse que eu dou a bunda? As áreas erógenas do corpo humano variam, alguns sentem prazer na região anal, outros não. Inclusive heterossexuais. Dar ou não a bunda não faz ninguém mais ou menos homem ou mais ou menos gay. Não importa a sua opinião.
      Pq o prazer individual não deve ser considerado?
      Só a reprodução vale? Então sexo de camisinha é uma depravação? Masturbação é uma depravação? Uma pessoa infértil é depravação? Mulheres na menopausa fazerem sexo é uma aberração?
      Me desculpa, mas como você mesmo disse, somos seres racionais e não pecisamos fazer tudo em prol da reprodução, isso soa tão…. animalesco….
      Não quero que os heteros deixem de existir, não quero "converter" todos à homossexualidade, não quero comer todas as criancinhas. Só quero ser feliz com quem eu escolhi, não com quem a sociedade machista e homofóbica determina.

    27. Nossa, querido.. Até vc tá discutindo com esse projeto de homofobia cristã? #CORAGEM ! :)

    28. Porque Deus é bom ele dá livre arbítrio, mas porque ele é justo cada um colhe do que planta.

      A genética de um homossexual é perfeitamente igual a de qualquer outro. E pequenas diferenças de hormônico não levam ninguém a ser homossexual. Portanto, homossexualismo é escolha.

      Tenho certeza que ela aceitou A VERDADE. Cristo liberta do pecado.

      Se ela continua na presença de Deus, não vai sequer sentir vontade homossexual novamente. Ficarei feliz quando ela tiver constituido família e FOR REALMENTE FELIZ com ela.

    29. Fernando Rolim Silva "A genética de um homossexual é perfeitamente igual a de qualquer outro."
      É IGUAL?? Existe alguma pesquisa comprovando??

      Conheço ESTA e OUTRAS pesquisas a respeito.
      "Em trabalhos anteriores, o grupo de Savic havia observado que homens homossexuais e mulheres heterossexuais têm a mesma região cerebral ativada – o hipotálamo anterior – quando cheiram AND. A inalação do EST provoca, nesses dois grupos de indivíduos, a ativação de outras regiões cerebrais, responsáveis por processar os odores comuns. Já homens heterossexuais apresentam o padrão inverso de ativação cerebral. "
      http://cienciahoje.uol.com.br/noticias/neurociencia/como-a-opcao-sexual-se-manifesta-no-cerebro

      OUTRA FONTE sobre hormônios. É uma pesquisa recente que AINDA está em andamento.
      "Uma delas é a teoria dos hormônios pré-natais. A idéia é que os hormônios sexuais masculinos (andrógenos) se conectam às partes responsáveis pelos desejos sexuais no cérebro e influenciam seu crescimento, tornando o cérebro mais tipicamente masculino ou feminino."
      http://super.abril.com.br/ciencia/gays-sao-gays-446194.shtml

      PESQUISE sobre o assunto antes de afirmar qualquer coisa. Diversidade sexual EXISTE é um FATO. Vcs terão q CONVIVER com isso! Qual a dificuldade?

    30. Johnattan Eduardo

      "A própria tentativa de tentar achar a causa do homossexualismo já é uma prova de que ele NÃO É NORMAL, pois quando assume-se a tentativa de achar a "causa", toma-se como PRESSUPOSTO que o relacionamento NORMAL É HETEROSSEXUAL (coisa que todo mundo sabe!)…." –> BOA

      O que leva a pessoa a ser homossexual são seus pensamentos, não importa a fase da vida: infância, adolescência ou adulto.

    31. Mas até se fosse realmente o caso de um cara nascer homossexual — que não é –, então isso não invalida a Bíblia: "Nasci em pecado, e em pecado me concedeu a minha mãe" …

      Ou seja, o ser humano precisa da salvação que há em Jesus, quer seja hetero quer seja homossexual. Ambos precisam de libertação.

    32. Fernando Rolim Silva Ou Seja, esse trecho da bíblia "Nasci em pecado, e em pecado me concedeu a minha mãe" JUSTIFICA TUDO e PRONTO. É pecado. rs
      Acho incrível como vcs chegam a conclusões sobre a vida de outras pessoas com uma FACILIDADE! rs

      "Mas até se fosse realmente o caso de um cara nascer homossexual — que não é"
      Vc AFIRMA que NÃO É com QUE BASE científica???? Vc é homossexual pra saber como é? Se nasce ou não?

    33. " vcs chegam a conclusões sobre a vida de outras pessoas com uma FACILIDADE!" –> ser filho de Deus é isso mesmo, não é presumir, é conhecer a verdade.

      "O escarnecedor busca sabedoria e não acha nenhuma, para o prudente, porém, o conhecimento é fácil." (Pv 14.6)

      Tenho convicção desta verdade, assim como você tem AMOR por essa mentira de que homossexualismo é normal.

      A minha, se for compartilhada por poucos ou muitos (ou ainda por ninguém) não deixa de ser verdade. A sua não deixa de ser mentira de forma alguma.

    34. ENtão ok! Continue se escondendo da realidade! Só não desrespeite as pessoas que escolhem SER QUEM SÃO e a não sofrer o resto da vida.

      "O escarnecedor busca sabedoria e não acha nenhuma, para o prudente, porém, o conhecimento é fácil." (Pv 14.6) Esses trechos da bíblia são tão podres.. Assim como outros.
      E MAIS UMA VEZ a prepotência de vcs. QUALQUER UM q critica alguma ideia cristão é "escarnecedor". E todo conhecimento e estudo humano NUNCA será suficiente ou reconhecido.

      "A minha, se for compartilhada por poucos ou muitos (ou ainda por ninguém) não deixa de ser verdade. A sua não deixa de ser mentira de forma alguma."
      Engraçado que as FONTES que uso, além de minha própria vida (que deveria ser suficiente, já que um gay não perderia tempo tentando explicar aos outros sua realidade se de fato não fosse REAL), são completamente utilizadas no seu dia a dia.
      A mesma ciência que você diz que "não deixa de ser mentira" é a MESMA que põe comida a sua mesa, formou a medicina e os medicamente que usa quando precisa, o aparelho de microondas, o elevador do seu prédio ou trabalho, o telefone e o celular, a INTERNET inclusive, q foi criada por um homossexual ateu, o facebook q vc usa, criado por um jovem cientista ateu, a água encanada q sai de sua torneira, TUDO. Simplesmente TUDO o que vc toca e utiliza em sua casa foi criado GRAÇAS a DEUS? Não. Graças a pessoas que estudaram DIA E NOITE pelo avanço da ciência. E são NESSAS evidências que apoio minha vida. NO QUE É REAL.

      Sua fé seria LINDA se ela não fosse EXCLUDENTE a outros seres humanos. Sempre segregando, sempre repartindo e causando sofrimento. Diizendo quem É e quem NÃO SERIA de "deus".
      Acho engraçado que vocês se tornam "semi deuses"! Essa coisa de "filho de deus é assim" é um título de juiz! E ainda tem a CORAGEM de dizer q não julgam as pessoas.

      A sua frase sobre ser " filho de deus" traduz o seguinte: Sou melhor e vc está errado.
      E isso tudo sem COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA ALGUMA.
      Desculpe. Mas isso PRA MIM e pra TODOS OS DEMAIS SERES HuMANOS PENSANTES é IGNORÂNCIA.
      Pense o que quiser. Mas como vc mesmo disse, ESSA verdade NUNCA Deixará de ser verdade.

      "Tenho convicção desta verdade, assim como você tem AMOR por essa mentira de que homossexualismo é normal."
      A diferença entre a nossa convicção é que a MINHA convicção é VIVIDA e tem indícios científicos. Assim como MILHARES de outros seres humanos que estão FELIZES sendo quem são.
      ENquanto isso vocês preferem tapar o sol com a peneira, TORCENDO que a gente esteja infeliz SÓ pra vcs se sentirem MAIS CERTOS COM DEUS.

      Se tem uma coisa MAIS VERDADEIRA na vida de um homossexual é o ÓDIO pela mentira.
      Passamos mentindo toda a infância, principalmente GRAÇAS a sua religião. Quando temos autonomia financeira para assumir uma vida DE VERDADE, não temos dúvida.
      ODEIO mentira.
      Quem ama mentira são as pessoas que optam por NÃO ESTUDAR. E só se baseiam em frases bíblicas. Ignorando o GRANDE NÚMERO de pessoas e evidências que contradizem esse livro.

      Mas sei q isso será muito pra sua cabeça. Por isso, não tenho nenhuma esperança q mude. Ao menos NISSO vc está certo. Seja vc mesmo. SÓ pare um pouquinho de julgar as pessoas SEM CONHECE-LAS. Isso DE FATO não é muito bonito para um "CRISTÃO".

    35. Eu não tenho nada contra o conhecimento científico não, só digo que, quando alguém quer gerar renda, ou melhorar o bem-estar da sociedade este recorre à pesquisa científica. Mas quando alguém quer justificar alguma coisa, achar motivos para ela, também recorre à pesquisa científica baseado nos seus paradigmas prévios …

      Conhecimento científico é bom e útil. Fé em Deus é melhor ainda, como foi na vida da ex-lésbica acima.

      Sobre o ódio que você diz que eu tenho: não sei se é uma acusação ou uma suposição.

      .

    36. Paradigmas prévios?? Explique isso melhor.

      "Conhecimento científico é bom e útil." Fé em Deus é bom pra quem SEGUE.
      Só não pode ser melhor. Pq FÉ crer no invisível. Sem provas
      Ciência é buscar a origem das coisas. Não está em cheque ou não acreditar em Deus aqui.
      Mas pense. Se alguém te diz alguma coisa.. Vc prefere acreditar DE CARA ou busca informação sobre aquilo?

      E ACHAR q a "fé em deus é melhor" será SEMPRE um direito seu! E ning quer tirar isso, viu! Q fique BEM claro. Pq andam espalhando essa FALSA informação de que gays querem "calar o povo d deus". Isso é drama político PURO. Pastores manipulam os veículos de comunicação só pra colocarem MEDO nos seguidores.

      Eu não falei q vc tem ódio. Disse q sua fé infelizmente é excludente. E que algumas pessoas usam ela como uma arma ao invés de simplesmente falarem de AMOR.

      Por exemplo: Pq perseguir os homossexuais com essas informações descabidas? Já parou um momento pra pensar O QUE um site evangélico ganha promovendo essas informações?
      Apenas dissenção entre as pessoas! Pq, imagine vc. A partir do momento que começarem a atacar uma caracteristica sua, dizendo publicamente q isso é do "mau", como vc se sentiria?

      Pense, Fernando. As coisas podem ser muito mais simples se ANTES De falta de conhecimento e julgamentos houver APENAS o AMOR e a igualdade entre os povos. :)

    37. " As coisas podem ser muito mais simples se ANTES De falta de conhecimento e julgamentos houver APENAS o AMOR e a igualdade entre os povos" —–> VERDADE

      AMOR: Deus ama a todos, sei disso simplesmente pela fé.

      IGUALDADE ENTRE OS POVOS: entre os povos seria uma resolução entre eles, acho impossível. Mas Deus trata a todos por igual, perfeitamente igual.

      Sobre o site: na verdade tem muita notícia contra pastores também com "Valdomiro abandona a toalhinha e vai ao médico fazer cirurgia no joelho", "Bispo R.R. Soares comprou jatinho de X milhões", etc.

      E sobre essa notícia da ex-lésbica, eu realmente acredito. Já soube de outros casos similares também.

      Bom, podemos ficar por aqui ao menos neste post, não?

    38. Podemos rs
      Mas eu gostaria q vc comentasse meu penultimo parágrafo e a questão de "paradigmas prévios" q vc citou sobre ciência.

      Eu sei q vc acredita na notícia. Por isso eu e outros entraram aqui. Pra informar que isso é uma inverdade! Só um homossexual assumido pode informar se isso é possível mesmo ou não.

      Pq acha q perderíamos nosso tempo entrando aqui? SÓ pra discordar?
      Não! Simplesmente pra informar que existem FORTES indícios desta mulher não ter dito é verdade.
      Eu expliquei mais acima para outra pessoa em resumo a presença do DESEJO em nossas vidas. Seja Homo, hetero, bi, etc, ele PERMANECE! Ele jamais desaparece. Somente em casos hormonais na velhice, etc. Mesmo assim existem idosos com vida sexual ativa.

      Vc diz que "soube de outros casos similares". Já teve contato direito? AMigos, familiares?
      Pq o que essas notícias plantam são falsos relatos! Esses ex-gays que pregam e dão testemunhos todos são uma fraude. Inclusive aqueles q vão na tv. Tem um conhecido q já foi algumas vezes naquele programa SuperPop. AINDA tem trejeitos femininos!
      Lana Holder é outro exemplo PRA LÁ de evidente. A mulher deu testemunho A VIDA TODA sobre cura. Agora resolveu parar de lutar contra o óbvio.

      No mais, gosto de debater com pessoas de nível. PARABÉNS pela sua postura até agora. Foi BEM DIFERENTE de outras pessoas por aqui. ;)

    39. Sobre "paradigmas prévios", o melhor lugar de ver isso não é falando de homossexualismo. E tocando um pouco em teoria da evolução:

      Este cientista evangélico rebate a Teoria da Evolução e AFIRMA TER PROVAS:
      http://noticias.gospelmais.com.br/cientista-evangelico-rebate-teoria-evolucao-alvo-protestos-33894.html

      Este outro quer provar a existência de Deus pelo DNA humano (nem li esta segunda matéria, mas é só pra provar o que acontecia no passado, principalmente com matemáticos: queriam provar a existência de Deus pela matemática):
      http://noticias.gospelmais.com.br/cientistas-podem-provar-existencia-deus-analise-dna-29637.html

      Enfim, é isso: o cara quer provar algo que ele acredita, começa a planejar como elaborará provas aceitáveis pela comunidade científica … e vai em frente.

      Sobre "outros casos similares": conheço de outras pessoas na igreja, do Pr. César Augusto (livro), e da mídia (como o post acima).

      Confesso que não tenho um caso para destacar bem perto de mim que eu tenha acompanhado do início ao fim, mas vou citar dois casos e você tira suas conclusões, ok?

      1. Conheci em 1997 um gay muito violento na escola, 2o grau, chamado Lesley. Quando alguém chamava ele de gay, ele ficava irado. Chegou a buscar uma faca em casa, outra vez chamou a polícia, outra vez apenas contou pra diretora. Nesta última eu mesmo vi ele dizendo "Amanhã vocês vão pagar o que fizeram", só que parece ter mudado de idéia e decidiu apenas contar para a diretoria. O fato é que as amigas perto dele diziam que ele acreditava ser mulher, se alguém dissesse o contrário ele ficava puto.

      Já em 2003, vi ele novamente no ônibus quando passou a jogar futsal, talvez toda noite pois eu via ele direto. Eu não falava com ele (nem em 1997, nem em 2003) mas ele estava perto de mim. Acredito — presumo — uma mudança de atitude radical, pois ele não iria pro futsal pra ser chamado de gay.

      2. Em 1999 namorei uma ex-prostituta. Muito bonita, mas quando namoramos ela já tinha mudado de atitude por completo, fruto da fé da família, principalmente da mãe.

      Eu sempre recomendo as pessoas acreditarem no poder de Deus simplesmente pela fé. Se 99% das provas científicas disserem SIM, ou 99% disserem NÃO, eu recomendo que seja pela fé do mesmo jeito.

      Ninguém nunca viu a Deus. Mas qualquer um pode alcançar graça.

    40. Entendi. Isso significa elaborar um método científico.

      O problema nessas matérias é outro, Fernando. Não existe "cientista evangélico". Isso é misturar ciência com fé. E uma coisa é contrária a outra. Pelo simples fato de testes que não se aplicam a religião.
      Não é bom se basear nesses profissionais. Eles usam sua fé como artifício numa argumentação vazia. Vira uma grande "mistureba".
      Tente achar esses mesmos textos, PRA VC. Não pra mim pq eu já sou formado. Conheço tudo isso.
      Só que cientistas, acadêmicos em geral SEM envolvimento com religião.

      Até pq a comunidade científica é completamente contrária a posição desses profissionais "divididos entre 2 mundos".

      Por exemplo. Ele AFIRMA ter provas. Que provas seriam essas? Ele as apresenta?
      Ninguém até hoje tentou rebater Darwin pq ele está muito bem respaldado.
      http://hypescience.com/22049-o-elo-perdido-ancestral-mais-antigo-do-homem-e-encontrado/

      Outra questão vc ter utilizado somente as fontes DESTE site. Q infelizmente deturpa a realidade.
      Você leria em um site racista a explicação para a condição da melanina na pele de um negro?
      Ou em um site machista a emancipação das mulheres?

      Na realidade, Fernando, os antigos buscavam não a deus. Mas sim, explicações para os fenômenos naturais. Tem um documentário do discovery channel que aborda isso de forma bem visual rapidamente no início. Vale a pena ver os 1ºs minutos.
      http://www.youtube.com/watch?v=G6LFS4-zEbg

      Sobre os "outros casos", essa é a questão. Não há ninguém que conheça um só caso pessoalmente. Os casos são sempre em livros, televisionados ou em púlpitos de igreja. Nunca alguém próximo.

      Sobre o rapaz nº1.
      Ele passou a jogar futsal. isso não significa nada. Existem MUITOS gays que não tem nenhum trejeito feminino, joga futebol com héteros e poucas pessoas sabem de sua orientação sexual.
      A "mudança" vem com a maturidade. Ninguém reage ao blullying como na época da adolescência. O que muda são nossos mecanismos de defesa.

      Sobre a moça,
      ela não mudou por causa de orações da mãe. Ela largou a vida da prostituição porque quis. Aliás, é uma vida ingrata e que ninguém escolhe simplesmente pq quer. Nem mesmo a prostituta de luxo pensa em permanecer por toda a vida se vendendo. Quer juntar o dinheiro suficiente para viver de renda.
      Outro fator IMPORTANTE é que prostituição NADA tem a ver como homossexualidade.
      Escolher uma profissão ou não ter opção pra se sustentar é OUTRO assunto.

      Fernando, vc pode recomendar o que quiser as pessoas. Só entenda que fatos são diferentes de fé. Dentro disto não podemos segregar, descriminar ou julgar pessoas por sua orientação sexual.
      Não é opção, não é maldição, não é doença. É o que é. Simples assim.

      Eu espero q um dia vc possa ter algum amigo gay, pra q vc desconstrua essa imagem de que precisamos ser alcançados pela "misericórdia de deus". Amar as pessoas, seja como amigo ou amante, é admirar, trocar experiências, estar do lado. Acho essa uma das coisas mais interessantes da vida. Conhecer essa gama de pessoas ricas em histórias, vontades, experiências.. a vida é mto rica pra a limitarmos com esses tipos de classificações.

      Achei essa sua frase final interessante. "Ninguém nunca viu a Deus". Logo……….
      Mas isso há é ooutro assunto. ; )

  17. Gabriel Castro disse:

    Lá vem outra Lana Holder afirmando o que é de sua própria natureza, será que essa moça realmente, le, estuda e entende os ensinamentos de Jesus Cristo!!!! Epsrem só que daqui alguns anos ela vai dizer a mesma coisa que muitos já falam…. Ela deveria ouvir a Pastora Lana
    Holder e sua companheira Rosania……….. Que Deus a abençoe IMENSAMENTE !!!!

  18. Alguém ai é homossexual pra saber se a pessoa nasce assim ou não? ninguém? sem mais…

    1. Filipe Gioielli disse:

      creio que existam dos dois tipos

  19. Cesar Silva disse:

    cada um vive a vida a sua maneira, ninguém e obrigado a fazer o q eu faço! olha o q a Bíblia nos ensina; a caminhos q ao homem parece direito, mas o fim deles e a morte! as suas escolhas de agora, refletira no seu futuro, o pecado e prazeroso? é, só q tem data de validade. Jesus e o caminho pra todos aqueles q nele crer.

  20. SE VOCE QUISER MUDAR AÍ ESTÁ A SOLUÇÃO. SE NÃO…. BOA SORTE !!!!

  21. Beto Maia disse:

    Ela era bissexual e vai reprimir seu lado "homo". Ou continua homossexual e vai reprimir-se. Só isso, não vai deixar de ser o que ela era. Ou ainda, simplesmente, está mentindo: nunca foi lésbica!

    1. Beto Maia disse:

      A dúvida é o que move o mundo, e não certas verdades eternas, os dogmas mumificados.

  22. ela sempre foi hetero, no caso ela começõu a prticar a homossexualidade por causa de um decepção amorosa.O que acho é que ela sentiu falta do que ela era tornou a pratica hetero, contudo isso quando a pessoa deste de criança tem sentimentos diferentes impossivel abandonar a pratica homo, orque é um sentimento que estar enraizado no ser.

  23. PARA DEUS NÃO HÁ NADA IMPOSSIVEL

    1. Filipe Gioielli disse:

      Me mostra uma pessoa sem braço que Deus fez crescer outro braço

    2. Gleison Willy disse:

      Me mostra uma pessoa que tem celebro e sem raciocínio.

    3. Filipe Gioielli disse:

      Gleison Willy

    4. Filipe Gioielli disse:

      ah perdão, céLebro não existe… é pegadinha, certo? rsrs

    5. sabe pq Deus não colocou um braço onde não tinha? PORQUE essa era a vontade dele e ai vamos contestar?

    6. Filipe Gioielli disse:

      Marilda Alves de Sousa ah claro. Se acontece é milagre, se não acontece, é vontade.
      Vcs tão inventando o próprio deus pessoal.

  24. As pessoas cometem o grave erro de pensar que só porque alguém "parou de fazer sexo", a pessoa deixa de ser homossexual.

    Homossexual é aquele individuo que sente atração (fator psicologico) pelo mesmo sexo, e não apenas quem faz sexo com o mesmo gênero.

    Essa mulher pode ate ter parado de fazer sexo, atitude muito louvavel para alguns, mas ela continua sentindo atração por mulheres, ou seja, ela continua sendo homossexual, e vai morrer homossexual.

    EX-gay não existe! O que existe são pessoas que pararam de fazer sexo, apenas isso.

  25. ""Ela contou que sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens""

    Agora que eu li

    Resumindo: ELA NUNCA FOI LÉSBICA

    1. Filipe Gioielli disse:

      né!

  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Ricardo disse:

    A Lanna Holder que o diga!, kkkkkkkkkkkk

  28. É INCRÍVEL o NÍVEL de desinformação e confusão científica que esse "site" gera nas pessoas. POBRE dos homossexuais em DÚVIDA que aqui entram e leem esse tipo de absurdo.
    A ESTES DIGO CLARAMENTE > AME-SE. VC É NORMAL. :)

    1. OUTRA COISA. NÃO EXISTE ESCOLHA por Hetero ou HomoSSEXUALIDADE. CADA UM nasce naturalmente com sua orientação sexual. Isso inclui TAMBÉM a BIssexualidade e a TRANS.
      OUTRO ERRO GROSSEIRO E RECORRENTE.
      A mais de 10 anos a OMS (Organização Mundial de Saúde) ABOLIU o termo "ISMO". Reconhecendo que homossexualidade NÃO É uma doença. Tão pouco uma ESCOLHA.

    2. Engraçado que ESTA MATÉRIA esse site NÃO PUBLICOU… Estranho né..
      ((((FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S))))
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#
      Por Benedict Carey, do The New York Times. Tradutor: George El Khouri Andolfato

    3. Por isso, para mim, continua sendo um Transtorno de Personalidade Histriônica.

    4. Tudo que é a favor da homossexualidade é chamado de científico. Já o que contraria é dogmático. Não é verdade. Basta ver a entrevista concedida pelo sociólogo John Gagnon. A afirmação dele não é dogmatica, mas baseada em estudos científicos, que em breve poderão ser desestimulados ou proibidos. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI54038-15228,00-NINGUEM+NASCE+GAY.html

    5. Celso Dossi disse:

      Sinto cheiro de gente enrustida.

    6. Johnattan Eduardo CLARO q foi também em virtude de uma manifestação política. E o final da escravidão tb não foi assim? O movimento feminista também não gerou a mesma repercussão? A cultura MUDA e evolui ao logos das eras. Exceto em países como no oriente médio e no continente Africano, continuamos a ver a barbárie nas forcas e sentenças de morte a homossexuais simplesmente por serem quem são. Não é ATOA que tais países vivem em guerras e miséria. Pessoas sem estudo e orientação alguma em qualidade de vida.
      Mas, se você só consegue enxergar como manobra política isso mostra sua falta de sensibilidade com os homossexuais. Ou seja, uma questão política de liberte os escravos e de direito civis aos negros tudo bem. Direitos de independência e inserção das mulheres no mercado de trabalho, serem mãe solteiras ou divorciadas, tudo bem. Mas, homossexuais terem direitos de proteção como todos estes outros tem por lei, além dos direitos de cidadania estendidos espontaneamente aos seus relacionamentos, NÃO??
      Q tipo de cristãos vocês são!?
      E se VC fosse homossexual, não de manifestaria? Deixaria ser classificado como DOENTE sendo que vc SABE que não é?
      Não seja hipócrita. Para julgarmos fatos históricos precisamos nos colocar no lugar do grupo oprimido em questão.
      Em relação a comprovações científicas. Não existem nem o PORQUE de não ser doença como a de SER. Assim como sua heterossexualidade é definida por uma série de questões possivelmente hormonais intrauterinas. Pesquise isso. Google está aí pra isso. Existem pesquisas já a afirmando nossa possível bissexualidade desde o útero.
      "comportamento Auto-Destrutivo e que viola a própria lógica da realidade é uma coisa AUTO-EVIDENTE" ????????????
      Essa parte vc deduziu né! rs Adorei sua criatividade. Homossexualidade é auto destrutivo EM QUE? Agora desejo sua explicação CIENTIFICAMENTE EMBASADA a respeito disso.
      Explique também expressão "Auto-Evidente" pq eu NUNCA VI ISSO em lugar algum.

    7. Valmir Barbosa de Souza uhauauha Adorei. Avise às mais de 450 espécies do reino animal que também tem relações homossexuais normalmente que eles sofrem de "Transtorno de Personalidade Histriônica". kkkk aiai…

    8. Josimar Da Silva Alves Vale a pena ressaltar que esta é uma TESE DESTE sociólogo. O que deve ser considerado é o CONSENSO ACADÊMICO. E não o que 1 profissional fala. Esse é um princípio q passa por qualquer embasamento científico. VÁRIOS científicas provam e reaprovam a mesma questão a té ter certeza daquele resultado. Seja ele matemático, químico, físico ou humano, como nesse caso.
      Em outras palavras.. "uma andorinha só não faz verão". :)
      O que REPROVA qualquer comportamento HuMANO será SEMPRE dogmático e vago. Essa questão de MORAL é algo que deve ser CONSIDERADO APENAS quando a ação em questão fere ou agride a dignidade moral e física humana em qualquer aspecto. E NÃO é o caso da homossexualidade. Assim como a hétero, ela só é a troca do objeto de desejo (o outro).

    9. Tá. Como eu disse, Se vc acha que a pressão política sob a OMS INVALIDA os direitos humanos e ou não está relacionado a tais direitos de IGUALDADE entre todos, não tenho nada mais que possa lhe dizer sobre isso. O povo PODE e DEVE clamar por mudanças. QUALQUER movimento social é assim.

      Temos lei do racismo e lei Maria da Penha. Que não impede que aconteça uma agressão física, verbal ou psicológica. Mas. COÍBE o criminoso. No caso de homofobia NÃO HÁ nada específico. Traduz-se para os homofóbicos: Mate a vontade que é capaz de dar em nada.
      E vc conhece BEM a justiça do nosso país né. Não estamos na Europa ou no Canadá. Onde esse tipo de crime é quase ZERO. (pq será?)
      Em relação a MORTOS por "amantes", OUTRA desinformação. MUITOS crimes são BANAIS e por motivos torpe.
      http://homofobiamata.wordpress.com/
      A minoria dessas agressões são por prostituição.
      QUALQUER pessoa que se envolver com drogas e prostituição corre tais riscos. Isso inclui MULHERES. LOGO, isso NÃO é um "privilégio" de homossexuais (homens), travestis e transexuais que não tem oportunidade no mercado de trabalho como outros, PRECISANDO recorrer a prostituição como forma de sustento.

      Conheço VÁRIOS homossexuais casados, bem sucedidos e VIVOS. Q não se envolveram com drogas e nem prostituição. Não sei de onde vc tirou essa sua estatística, mas enfim.

      Sim. Negro não escolhe ser negro. E gay tb não escolhe ser gay. Vc acha que em sã consciência alguém ia preferir encarar o caminho MAIS "difícil" numa sociedade machista como a Brasileira? Ser tachado de endemoniado, doente, sofrer preconceito desde criança no colégio, ter q passar pela fase da adolescência de forma diferente dos demais, tendo q se esconder e entender sua própria sexualidade sem nem ao menos compartilhar com seus pais? Tudo isso pq OPTOU ser assim?
      Isso não existe. Ninguém se pune por livre e espontânea vontade. A natureza impõe nossas condições.
      Aliás, NÃO SEI que MUITOS são esses q vc TANTO diz q "abandonaram". São seus amigos? Vc CONVIVE DIRETAMENTE com algum ex-gay? Ou são só depoimentos no youtube?

      Afetividade humana NÃO está diretamente relacionada a "vantagem evolutiva". Que título é esse? As mulheres viraram meras máquinas de procriação? E os homens de fabricação de sementes?
      Relacionamento entre dois seres pensantes é MAIS que isso.
      Vou REPETIR. Mais de 450 espécies do reino animal não se preocupam com a "preservação da espécie". ELes se relacionam como BEM ENTENDEM seguindo a lógica própria da natureza. O instinto. Esse que TAMBÉM atinge a raça humana.

      Oi?? Pode gerar INUMERAS doenças sexuais??? Não. Eu vou ter q t perguntar isso. VC É VIRGEM?
      Vc já ouviu falar em DST's? Candidíase, Clamídia, HPV? Sabia q essas doenças dão também e MUITAS VEZES em mulheres que transam SEM camisinha com seus NAMORADOS ou ESTRANHOS?
      Vc sabe do alto índice de mulheres casadas pegando HIV de seus maridos? Q tiveram relações sexuais FORA do casamento?
      Eu não acredito q eu estou tendo q explicar isso pra vc. Definitivamente não acredito.

      "Um comportamento que pode perfeitamente ser mudado caso o indivíduo realmente queira. Afirmar o contrário seria afirmar que o ser humano nunca pode mudar um comportamento, desta forma, pessoas com tendencias a pedofilia, zoofilia, necrofilia, e por aí vai, estariam condenadas a morrer nisso,….".
      Não, meu caro. Não é possível mudar. APenas TENTAR não praticar tais coisas. Mas o desejo latente do ser humano, seja nessas monstruosidades acima, seja em um relacionamento saudável como o homo, hétero ou bi, não "passam". São apenas CAMUFLADOS com sugestionamentos.
      OU com cadeia, como o caso da pedofilia.

      Ai meu deus.. olha as FONTES que vc pesquisa essas coisas. Um site CATÓLICO? O que vc acha que um site católico dirá sobre sexo anal? O mesmo que o papa fala sobre métodos contraceptivos e masturbação. Bem provável. Um GRANDE ATRASO na saúde pública mundial.
      Sexo anal pode dar cancer no reto? Desde quando?
      Então TODOS os homossexuais passivos E mulheres praticantes estaria LOTANDO o serviço de saúde pública MUNDIAL pra curar cancer de reto!
      Sexo anal existe DESDE as eras mais primitivas. Acorda.

      Pesquise MAIS antes de pegar essas fontes caóticas. Se fosse de uma revista de medicina internacional, uma Science da vida, eu até consideraria. Mas, ensino católico, não dá pra levar a sério.

      E PARE com essa BOBAGEM de que público gay é mais propenso a "pegar doenças". ENTRE NO INCA, instituto nacional do cancer e pergunte a todas aquelas criancinhas se elas praticaram sexo anal para estar com cancer em diversos lugares diferentes do corpo..

    10. Práticas NÃO. Continuarei sendo SER HUMANO. Não preciso de sorte, obrigado. Já tenho tudo o q preciso. :)
      Juízo final não! É mto longe! Que tal entrar pra faculdade agora, fazer um BOM curso de humanas e descobrir quem tá certo? ;)

    11. John John Machado você esta certíssimo,tem cristão que quando não tem argumento ameaça com juiz,final,inferno.tem gente que não aceita que com inferno ou cem tem gente que vive a vida que quer viver,então gente que morre de medo de inferno,que não serve a Deus por amor e sim por medo de ir pra inferno,senti" inveja" da pessoa que vive a sua vida,e por vingança querem, o juízo final,não pra ver jesus e sim pra ver as pessoas indo pra inferno,e uma satisfação pessoal.nem ligue quando alguém te emaçar com inferno,de risadas.Abraços

    12. rs Obrigado Andrea. Fique tranquila pq não ligo mesmo. Eu chego a rir. rs Conheço esse tipo de gente cheia de ódio. Costumam distorcer TANTO a realidade a ponto de inviabilizar qualquer tipo de discussão.
      Q bom saber que existem pessoas de mente aberta aqui dentro! grand bjo ; )

    13. Quanto a TESE do Dr. John Gagnon, serve para mostrar que a questão está aberta, como o Johnattan Eduardo está tentando (de modo eficiente e respeitoso) dizer. O Dr. John Gagnon é um Cientista que alcançou notoriedade, mas acreditar que ele é uma andorinha só é um pouco demais. Na verdade muitos tem esta posição, mas de um tempo pra cá é politicamente correto ser pró-homossexualidade e isso até na área acadêmica. Muitos tem suas teorias contra a homossexualidade, mas não pesquisarão a fundo, pois sabem que se tiverem uma posição diferente da hegemonia vão amargar o fracasso.
      Agora eu acho um absurdo alguem que decidiu acolher uma inclinação sexual infrutífera querer adotar filhos. Tudo tem um ônus. Eu disse ÔNUS (rs).

    14. Esther Moura disse:

      nao escreve bobagens meu companheiro, Deus fez homem e mulher, macho e femea… homossexualismo é paixão imfame. Como formar uma familia com pessoas do mesmo sexo?? O pior cego é aquele que não quer ver.

    15. John John Machado, pq Deus faria algo deste tipo? Pq vc nascer de um jeito se vc é fisicamente de outro? Amado, isso é algo q foi colocado para vc e vc simplesmente aceitou. Você é homem. Lindo e Deus te ama do jeito que vc é. Mas Ele não te deixa da mesma forma, se vc quiser vc pode mudar sim. É uma questão de escolha. Abçs.

    16. Que contraditório! Uma divindade que supostamente criou apenas homem e mulher não deveria ser capaz de conceber a existência de seres hermafroditas. De onde será que eles vêm, hein?

    17. "decidiu acolher uma inclinação sexual infrutífera" ??
      Sexualidade não é escolha. É CONDIÇÃO.
      Vcs tem q parar de REDUZIR a sexualidade alheia! A mania doentia vcs tem de se acharem os mais certos do mundo! Menosprezando o desejo e o sentimento alheio!
      E o que este "sociólogo" disse vai de encontro da toda a comunidade científica.
      Basta pesquisar.

    18. Josimar Da Silva Alves Já leu isso aqui?
      ((((FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S))))
      http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#
      Esse é o psiquiatra que COMEÇOU essa IDEIA de "cura" ou "reversão" pra homossexuais.
      Chegou a conclusão q se enganou e causou mto mal as pessoas.

    19. Cristiana Menezes
      Pq Deus permitiria a fome e a miséria no mundo?
      Pq Deus permite guerras e ganância, políticos corruptos jogando com vidas como vemos?
      Pq a natureza é tão vasta, repleta de espécies, cores e sabores?

      Sim, Sou homem, sou lindo e FELIZ. Homossexual bem resolvido, psicólogo formado e ciente do cenário a minha volta. Isso me permite ter um campo de visão mais amplo em relação ao mundo e sua diversidade.

      Não é questão de escolha. Converse HUMILDEMENTE com vários homossexuais. SEM TENTAR CONVERTE-LO. E vc verá uma realidade que a igreja NÃO TE CONTA. ;)

    20. Esther Eduardo União Da Fé Bebedouro
      Deus fez homem, mulher, hermafrodita, crianças deficientes, anencéfalos…
      Se observar, as coisas que "deus fez" são ENORMEMENTE DIVERSAS e variadas. Não podendo assim criar um senso comum de certo e errado.

      FAMÍLIA não é um grupo co-sanguíneo. Mas sim um grupo de seres humanos que se amam, se admiram e estão dispostos a ficar juntos.
      Não fosse assim não teríamos crianças abamdonadas por mães, ou abusadas por pais, etc.
      No meio disso diversos órfãos bem criados, famílias de mae ou pai solteiro, avós, etc.
      SANGUE NÃO É GARANTIA DE AMOR NEM de boa educação, respeito ou criação.
      Pra entender isso vc teria q estar disposta a ver a variedade que o mundo nos trás SEM preconceito. Pesquisar sobre as MUDANÇAS dessa estrutura tão "venerada" como família. Antropologia é uma boa introdução pra vc entender. Vc se surpreende com as coisas que aprende.

      EU formo uma família com uma pessoa do mesmo sexo.
      De fato, o pior cego é aquele que não quer ver as mudanças a sua volta. Param no tempo, tentando impedir a felicidade e a maturidade de outras pessoas.

    21. Querido, DESISTE de falar comigo.
      Pela sua APARENTE POUCA IDADE e pelo BAIXO NÍVEL que demonstrou em suas argumentações nos últimos dias,
      EU NÃO ESTOU LENDO ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE ESCREVE. PULO assim q vejo seu nome.

      Se quiser dar uma lida nos links que estou postando e ficar um pouquinho mais informado sobre os FATOS que a ciência está apresentando, a escolha é sua. ; )

    22. Johnattan, eu fui bem claro na minha afirmação e ela foi feita em relação a falácia "ou homem ou mulher". No entanto, há seres com ambos os sexos e, portanto, esse argumento simplista, "só homem ou só mulher", não se sustenta. Enfim, não me decidi ter afeto e desejo sexual em relação a esse ou aquele sexo, isso simplesmente acontece espontaneamente, involuntariamente.

    23. Exatamente. E verão as palavras baixas q vc usou em suas postagens. Enquanto eu, buscava apenas esclarece-lo sobre um erro comum. E não baixava o nível das discussões e nem perdia facilmente o controle como vc fez.
      Já o meu foco, como profissional e SER HuMANO, é orientar e esclarecer as pessoas. E não discriminá-las.

    24. O Famoso Psiquiatra novamente? Só tem esse? Troca o disco.

    25. Josimar Da Silva Alves Achar q esse link não significa nada à comunidade científica é no mínimo demonstrar ignorância pelo assunto.

      Mas, se uma REVOLUÇÃO como essa não é suficiente, existem várias outras comprovações de questões biológicas que estou postando. Basta ir ao topo do 1º comentário dessa matéria.
      Ajuda a esclarecer os equívocos falados aqui. ; )

    26. OPS! Não li MAIS UMA VEZ. rs SÓ a 1ª FRASE kkk
      bjo, me liga

    27. Notei que é perda de tempo dialogar com quem finge não entender o que você disse e, além disso, deturpam o que foi falado. Se eu, que sou gay, não tenho respaldo para falar sobre o assunto, não sei quem mais teria. Com licença, estou saindo, eu e minhas "alucinações" homossexuais. Beijos! =*

  29. Juarez Melo disse:

    O mundo é controlado por dois seres espiritual Deus e o diabo, e quem poe o desejo de um homem gosta de outro homem é o diabo para destrui a criação de Deus, ninguem nasce gay tanto o homem e a mulher, essa ex lesbica saiu do pecado com a força de Jesus Cristo, quem quer sair do pecado tem que ser esforça pra sair das garra de satanas , se morre como gay vai para o inferno;mas tem uma solução Jesus cristo procure uma igreja evangelica enquanto é tempo se arrependar desse pecado isso é abominação diante de Deus;Jesus Cristo morreu na cruz do calvario para salvar aquele que se havia perdido.

  30. Jessica Wilhelm disse:

    Sempre soube disso :)

  31. Renato M Veras disse:

    Aleluia! :D Louvado seja o Nome do Senhor Jesus.

    1. Filipe Gioielli disse:

      "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"
      Isso prova que ela nunca deixou de ser hétero.

  32. Deus pode mudar a vida de todo e qualquer ser humano, seja ele o mais vil pecador. Seja homossexual, seja incrédulo, seja o que for. Quando Ele quiser agir, assim o fará para que o seu nome seja glorificado. DEUS NÃO PRECISA PROVAR PARA NINGUÉM QUE É DEUS E QUE EXISTE, POIS QUE É É E SUBSISTE POR SI PRÓPRIO! Acaso haveria algo demasiadamente difícil para Ele, criador dos céus e da terra? Daquele que está assentado ao redor da terra? Daquele que chama as estrelas, cada uma pelo seu nome? O SENHOR REINA ETERNAMENTE! AMÉM!

  33. hahahaha, existe abstinência do desejo, repressão, mas não se pode currar sexualidade, se for a heterossexualidade também é plausível de cura, cura não, mudança, ou essa mulher nunca foi lésbica, ou é uma enrustida que faz finta pra ir p céu, aff

  34. "Tudo posso naquele que me fortalece".

    1. Filipe Gioielli disse:

      "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"
      Isso prova que ela nunca deixou de ser hétero.

  35. milagre é mudar a água p vinho, ressuscitar, mas a sexualidade não se muda, não é doença portanto não se cura http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

  36. SUNAMITA disse:

    É INCRIVEL!!! EX ALCOOLATRA, EX DROGADO, EX HETERO, MAS……..QUANDO SE FALA EM EX LÉSBICA POUCOS NÃO ACREDITAM E É BIBLICO PORQUE TB ALGUNS JUDEUS NÃO ACREDITAVAM QUE JESUS FOSSE O MESSIAS E QUE OPERAVA GRANDES MILAGRES. EU SOU UM MILAGRE E AFIRMO QUE SOU EX LÉSBICA PARA OS QUE CRÊEM E OS QUE NÃO CRÊEM NADA PODE MUDAR. A BÍBLIA DIZ SE TENS FÉ SERÁS CURADO. NÓS FOMOS! DEUS É DEUS! A PAZ DO SENHOR JESUS À TODOS.

  37. POUCOS PERCEBERAM, MAS ESSA JOVEM É MAIS UMA AVENTUREIRA QUERENDO APARECER NA MÍDIA E NO MEIO EVANGÉLICO. QUE TESTEMUNHO CÔMICO!!!

  38. Soninha Nicolau disse:

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, foi Jesus quem disse.
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

    O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17

  39. Shirley Prado disse:

    " PORÉM, DESDE O PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO, DEUS OS FEZ HOMEM E MULHER. POR ISSO, DEIXARÁ O HOMEM A SEU PAI E MÃE E UNIR-SE-Á A SUA MULHER, E, COM SUA MULHER, SERÃO OS DOIS UMA SÓ CARNE. DE MODO QUE JÁ NÃO SÃO DOIS, MAS UMA SÓ CARNE. PORTANTE, O QUE DEUS AJUNTOU NÃO O SEPARE O HOMEM. MARCOS 10.6-9. ACREDITO NA TRANSFORMAÇÃO DE JANET BOYNES. SÓ JESUS PODE LIBERTAR O SER HUMANO DE SEUS PECADOS; PROSTITUIÇÃO, ROUBO, HOMOSSEXUALISMO E TUDO QUE FOR OBRA DA CARNE.

    1. Filipe Gioielli disse:

      zzzzzzzzzzz

  40. BOLADO disse:

    Fico intrigado com os comentários acima , tem biólogo , psicólogo, achólogo , um montão de ologo , fazendo afirmações bazeado no achometro e nas experiências próprias. E até mesmo baseado em contextos e culturas. Eu observo tudo e me pergunto e pergunto a todos vocês. Eu nasci num lar cristão, cresci em meio uma sociedade machista e preconceituosa. Familia tradicional , cheia de donos da verdade. Só que eu desde criança percebi que havia algo diferente comigo, eu me sentia sempre interessado em pessoas do mesmo sexo. Vejam bem , nunca quis ser mulher, igual a uma mulher ,de jeito nenhum isso é fora de cogitação. Cresci e me relacionei com garotas , namorei e me sentia interessado por elas e por garotos também. Passou-se o tempo e a repressão as criticas , os comentários maldosos me fizeram optar por casar com uma mulher. Mesmo tendo experiências com pessoas do mesmo sexo.. Hoje me sinto totalmente mutilado e infeliz porque gosto mesmo e de pessoas do mesmo sexo e não pratico por me sentir precionado com os achólogos fundamentalistas, que dão seus pareceres baseado no que vivenciam. Usam a bíblia e condenam veementetemente o humossexual. No caso da garota em questão , eu a entendo porque passei por isso , também ja me declarei livre curado do homossexualismo , mas quero deixar claro não existe cura para o que não é doença .Ela deve estar passando pela euforia de nova convertida , e o fato de ela ter se decepcionado com um relacionamento hetero a fez tentar provar pra si mesma ou para os que conviviam com ela , alguma coisa , sei lá se auto afirmar ou mesmo se vingar da pessoa.Mais cedo ou mais tarde ela vai cair na real e talvez quem sabe , se mergulhar num mar de neuras aí sim ela vai ficar uma pessoa amarga e infeliz. Quanto a mim estou totalmente aberto a novas experiências , e consciente de que o que importa é a felicidade e autenticidade como pessoa , persona ser humano . Os achologos ? O que podem fazer , para o que servem.?

  41. Suellen Godoi disse:

    O fato de ela ter praticado atos homossexuais não faz dela necessariamente uma homossexual. Ela nunca foi lésbica então.

  42. Luciana Mello disse:

    Eu fico extremamente chocada de ver como os Evangélicos se referem a Homossexualidade, parece ser uma escolha uma opção, sendo que todos sabemos que não é, a pessoa nasce homossexual, repito, a pessoa nasce Homossexual, a Homossexualidade é um fator genético, assim como a Heterossexualidade, a Bissexualidade, ninguém escolhe ou opta por ser homossexual, ninguém, em um Mundo Homofóbico, violento, como a pessoa vai simplesmente 'Adotar o comportamento de ser Homossexual', diante de tanto preconceito.

    O Evangelho precisa parar com essa mania de realizar 'Curas' de homossexuais em igrejas protestantes alegando ser apenas 'Libertação', isso causa um mal psicológico imenso de grande, isso ao invés de fazer bem faz é um mal aos Homossexuais, isso deveria ser até crime, por que a Homossexualidade é um fator genetico.

    Trabalho em uma ONG de defesa aos Homossexuais, Travestis, e Lésbicas, e todos que procuraram uma igreja protestante afirmaram que essa tal 'Libertação' é inexistente, e procuraram ser feliz da forma que Deus quis.

    Sendo realista, Ninguém nasce Protestante, é uma OPÇÃO RELIGIOSA, isso sim é uma alternativa, e digo mais: A Bíblia não abomina os Homossexuais, quem os abomina são os Protestantes.

    1. 1.) Me coloque (e milhões de pessoas) fora de "todos" em "todos sabemos".
      2.) Fator Genético: favor citar a fonte. Revista Science, por exemplo.
      3.) A igreja Católica não tem é moral de ser "contra" pq possui clérigos homossexuais, por isso se cala.
      4.) Ser contra nunca foi perseguir ou odiar. Sim, sou e somos contra pq…
      5.) A Bíblia é contra, mas ela, nem nós, não abominamos os homossexuais, nem nenhum outro ser humano. PORÉM, abominamos e ela abomina a prática do sexo entre pessoas do mesmo sexo. Os textos estão lá, não podem ser apagados e nem terem seu significado torcido.
      6.) Portanto, ou a Bíblia não tem nada a ver com Deus e estamos sem diretriz, sem manual; ou as pessoas não podem dizer que estão vivendo "da forma que Deus quis" se viverem de forma contrária à Bíblia.
      7.) "Evangélico" é um termo muito genérico hoje em dia. Universal se diz, e eu repudio. Assim, existe inúmeros ministérios que tem ajudado homossexuais a mudarem de vida. Não por obrigação, mas por opção porque simplesmente não querem mais ser como se sentem. Vc respeita a escolha desses?
      8.) Concordo, ninguém nasce Protestante (muito menos eu que até hoje não o sou). TODOS nascemos pecadores. Eu luto todo dia com um monte de inclinações para o mal (comportamento fora da vontade de Deus); junto com cada um dos 7 bilhões de humanos. Porém, tento pela Graça de Deus não sucumbir a nenhuma inclinação da minha natureza pecaminosa. Oras, a pessoa tem esta inclinação em particular? Se sente atraído por uma pessoa do mesmo sexo? Faça agora a sua escolha de agradar a Deus, que escolheu dar Seu Filho em nosso lugar, para que pudéssemos escolher Ele… e não nossas inclinações para apenas agradar a nós mesmo.

  43. Luciana Mello disse:

    No quesito de intolerância aos Homossexuais a Igreja Católica é a que menos se manifesta publicamente contra os Homossexuais, a igreja católica respeita os Homossexuais mesmo não concordando com suas práticas, ao contrário desses Protestantes que perseguem os Homossexuais apenas por que sua crença religiosa é contrária a Homossexualidade. Isso é uma vergonha a religião, sem contar que 89% dos pastores protestantes desviam verbas religiosas para uso pessoal, uso profissional, e querem é expandir suas igrejas para aumentar ainda mais o número de verbas financeiras.

    Hoje em dia qualquer pessoa monta uma igreja protestante, qualquer pessoa, agora a Católica é mais rigorosa, mais severa, e mais Séria. O Principio Protestante é soberbo, critica os outros santos, desrespeitam a crença dos outros, e valorizam apenas o que eles acreditam ser o certo, se você se levantar contra eles é perseguido, criticado, eles perseguem o que é contrário a crença deles.

    Eu admiro os Protestantes, mais acredito que a Igreja Protestante hoje em dia é uma espécie de Empresa aos seus responsáveis. Não digo todas, algumas, por que existe protestantes humildes e honestos.

  44. Joversi Ferreira disse:

    Nascer ou não nascer homo ou hetero não foi, nem nunca será comprovado cientificamente. Mas, o que podemos comprovar é que qualquer pessoa pode nascer com uma tendência a um comportamento. A decisão de agir nesta tendência é que define a ESCOLHA da pessoa.
    Muitas pessoas nascem com baixíssima tolerância às idiotices da sociedade. Algumas resolvem apenas aturar e ficam na sua. Outras, resolvem agredir ou mesmo matar quem lhes parece idiota demais.
    Praticamente todo homem nasce com desejo sexual que sobra e é muitas vezes um tormento na vida de muitos. Ele sente certa atração por 51% das mulheres que vê durante o dia. Porém, ele pode fazer uma escolha e não agir segundo a sua inclinação.
    Você deve estar se perguntando o que o homossexualismo tem a ver com isso. Simples, assim como muitos outros tipos de comportamento, ele é proibido e recusado pela Palavra de Deus como algo aceitável. Fica a pessoa diante de uma decisão: eu vou agir na minha inclinação e satisfazer a mim mesmo ou eu direi não a ela e buscarei agradar a Deus?

  45. Cibele Braz disse:

    SIMPLIFICANDO A DISCUSSAO, DIANTE DE TANTO BESTEIROL AQUI DESCRITO;DEUS E AMOR, MAR AO PROXIMO COMO A TI MESMO.ONDE ESTA O AMOR CRISTAO???QUE FALTA DE RESPEITO ESSE NEGOCIO DE FICAR JULGANDO.DEIXA ISSO P DEUS FAZER.CADA UM DEVERIA OLHAR P DENTRO DE SI, SE SE ENCONTRAR PERFEITO E LIVRE DE QUALQUER TIPO DE PECADO, VISTO QUE FICAR COM CONTENDAS E TAO PECADO CONTRA A CARNE QTO A PROSTITUIÇAO, AI SIM O PURIISSIMO PODE FALAR DO SEU IRMAO.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NOS SEM NENHUMA EXCEÇAO.

  46. Ester disse:

    Sr. Paulo Souza, concordo plenamente com sua opinião.
    E para todos os leitores que creem nas escrituras sagrada Levítico 20.v.13, 1 coríntios 6.v. 9 e 10.
    1 Timóteo 1. v.10
    Mas Para aqueles que não acreditam nas escrituras, só lamento!!!!, pois ela é a Palavra de Deus, pode fazer prova disto e verás.

  47. marcobarbosa disse:

    Aquele que está em Cristo nova criatura é,as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo.
    Gloria a Deus a regeneração é possivel, nascer de novo é o resultado da ressureição do Senhor Jesus Cristo somente a fé em Deus isso é possivel acontecer por que Jeus veio buscar e salvar aquele que está perdido.

  48. Veja essa então:
    Charlene E. Cothran é uma jornalista americana, editora da revista Venus e da extinta Kitchen Table News.

    Cothran fundou a Venus em 1995, em Atlanta, no estado da Geórgia. Ex-lésbica e ex-ativista dos direitos LGBT, ela se converteu ao cristianismo em 2006 e, como resultado disso, mudou o propósito inicial de sua revista (apoio à comunidade LGBT de ascendência africana, em especial às mulheres negras lésbicas) para promover o movimento ex-gay, o que gerou polêmica em seu antigo grupo. Cothran afirma que o público alvo de sua revista continua o mesmo.

  49. homossexualismo é DEMônio. pronto falei! se pessoas do mesmo sexo fizerem sexo é normal…e o que é uma pessoa fazer sexo com animais?? é normal tb??? é o mesmo tudo mesma coisa é espiritual…coisas que so quem nasceu denovo entende.

    1. Filipe Gioielli disse:

      e vc é retardado

  50. PAULO DISSE; ALGUNS DE VOS FOSTES ASSIS (ROUBADORES, HOMOSSEXUAIS, IDOLATRAS etc.. ) MAS AGORA FOSTES LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS EM NOME DO NOSSO DEUS…. 1 COR 6.9-10 É POSSIVEL SIM MUDAR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DEPRAVADO E MALIGNO …

    1. Por favor, aprenda a Bíblia antes de utilizá-la. Julgamento injusto é condenado, mas julgar segunda a verdade das Escrituras é indicado. Se quiser, mando os textos.

  51. edvaldo sasntana da silva disse:

    e compricado.muito dificio,poren existe uma saida,e ela estar dentro di cada um ser ou nao ser querer ou nao novas aventuras…es a questao

  52. edvaldo santana da silva disse:

    ser ou nao ser querer ou nao querer esperimentar novas aventuras…es a questao a decisao estar dentro di cada um daremos conta di nossas dessizao a deus.nao sou a paumatora do mundo.poren nao custa pensar no qui vai ou qui quer fazer

  53. Priscilla Rangel disse:

    Eu tive o mesmo problema,mais des de muito cedo antes mesmo de eu conhecer o que era sexo ,sentia forte atração por MULHERES ..começou com 9 anos e so consegui me livrar quado conheci a maravilhosa graça de Cristo ao qual nos da autoridade sobre principados ao qual tenho certeza que é o que atua neste sentimento ,hj sou liberta sou casada e Deus está na minha vida !!

  54. Eu também fui HOMOSSEXUAL mais eu comecei a perceber este sentimento ainda bem cedo , com apenas 9 anos de idade ..No inicio quando assumi fui descriminada mais com o tempo a minha familia aceitou ..Mais em dia tive sem querer contato com a Palavra de Deus e fui para a igreja e Jesus me libertou deste sentimento, que para o homem natural a ciência explica , mais hoje dico não por teorias , ou por ouvir dizer mais por ter vivido JESUS CRISTO LIBERTA SIM , porque sei que HOMOSSEXUALISMO é um plano bem sucedido de Satanás para acabar com a constituição prioritária de Deus chamada FAMILIA ..hj sou casada meu esposo é uma benção e o mais importante TENHO JESUS CRISTO na minha vida !!

    1. Minha familia,amigos estão aqui para confirmar ….Não me importa se isso é vergonhoso ou não sei o que as pessoas pensam ..GLORIA ETERNAMENTE A JESUS..eu tenho dó de quem critica de Deus ..ta chegando o dia da grande justiça do todo poderoso !!

    2. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel que bom, não queira achar que com todos é a mesma coisa

    3. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel e eu sou gay e possuo minha família

    4. Priscilla Rangel ."ta chegando o dia da grande justiça do todo poderoso !!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aI QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ta bom então ou ex lesbica agora casada e feliz,kkkkkkkkkkkkkkkkFique ai esperando essa grande justiça,ta bom agora espera sentadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. O Aline abençoada ,baseado na palavra de Deus ,como eu tenho autoridade vou orar por você durante essa semana ..vai começar acontecer umas coisas na sua vida ,que daqui uma semana você me fala ok?e ai aproveita e vem me pedir oração que ai eu oro por você..marca ai e curta bastante a sua semana ..o Deus que eu sirvo se revelara a você…UMA SEMANA..

    6. Ah e antes de você achar que é uma ameaça te digo que não mesmo,é só uma prova que eu vou fazer com meu Deus pra ele te mostrar que ele é Deus…Com certeza esses demônios que te estão ai com vc vão cair por terra ….!!certeza XD

    7. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel crentes misticozzzzzz….

    8. Priscilla Rangel Vai ora por mim durante uma semana?tipo assim um ritual,precisa ora uma semana pra fazer efeito,tem autoridade em que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que medo o que vai acontecer?kkkkkkkkkkkkkkk TA BOM ENTÃO VOU ESPERAR A MUDANÇA,seu deus precisa mostra que ele é deus,porque se não ninguém acredita né.kkkkkkkkkkkk Entra na fila porque oração pra eu ver deus,ou conhecer deus ja existe minha mãe é cristã iludida assim como vc,ora ora ora a muitos anos pra esse deus se revela pra mim,pra ele mostra que ele é deus e ate agora nadaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demônios não existem,não existe demônios na minha vida, demônios so existe na cabeça de crente,que precisam arruma alguém pra culpa pelos seus erros,são incapazes de enfrenta os seus problemas por isso precisam inventar alguem poderosos,pra enfrenta-los por vcs.Coisa patetica.

    9. Ow não digo mais nada …Deus gosta de pessoas como você ,pq eu era assim exatamente como vc !!So espera !!Fica na paz!!

    10. Priscilla Rangel Tenho mais o que fazer pra ficar esperando,o que não vira,mas se vc.quer perde seu tempo orando,fique a vontade.

    11. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel e eu já fui como vc, mas fui de verdade.. rs

    12. Filipe Gioielli, você já tentou deixar? Quando você concretizou sua orientação sexual? Foi após o primeiro contato homosexual não foi? Quem sabe após a primeira relação homossexual.
      Após esta descoberta considerou a possibilidade de retroceder?

    13. Filipe Gioielli disse:

      Josimar Da Silva Alves qnd disse que já fui, eu disse sobre ser crente.. Já fui e não gostei e olha que fui de verdade por mtos anos.
      Devolvo sua pergunta com outra: vc já tentou deixar de ser hétero? Vc já pensou na possibilidade de mudar?

    14. Claro que não gostou. Queria continuar vivendo na prática da sodomia. Respondida. Não tentou!

    15. Josimar Da Silva Alves E o que vc tem haver com isso?Porque vc esta querendo saber da vida sexual do Felipe?ta interessado porque ta querendo aprender?eu hem,!!!!

    16. Filipe Gioielli disse:

      Josimar Da Silva Alves prática da sodomia? kkkkkk – querido, leia a bíblia com mais atenção pq o pecado de sodoma era o estupro e não a homossexualidade.

      Vou te responder pra vc aprender que existem diferenças e que não há mal em coexistir com pessoas diferentes.

      Era cristão, líder do grupo de jovens, ficava com garotas da minha idade e nunca tive tesão. Achava que era normal não ser feliz com alguém pois achava que não era a pessoa certa, até que um dia vi um casal gay se beijando, tive uma série de sentimentos que misturavam asco, nojo, coisa errada, curiosidade e tesão, iisso pq eu era preconceituoso assim como vc, Até que depois de 1 ano [demorei isso td] resolvi ficar com um cara e PAH!!!! td fez sentido. Depois disso eu ainda fiquei mais um ano com a menina que saia, terminei, fiquei com mais duas garotas mas não dava, eu me sentia muito mais completo com alguém do mesmo sexo.

      EU SOU GAY, hj me aceito, sou feliz assim, principalmente com meu marido e com minha familia que me ama. Eu TENTEI SIM, mas sexualidade não é tão fácil como vc imagina ou como eu imaginava. Agora pq vc não cuida da própria sexualidade e para de perseguir as pessoas que pensam e agem de forma diferente de vc. Amor ao próximo tb é isso.

    17. Claro que sim,so que como você largou Jesus para viver no pecado,como que também não pode uma pessoa largar o pecado e ir para Jesus..ah uma inversão de valores será?Porque sempre o certo pras pessoas é ser errados !!Se a biblia não mente ela também diz em Exodo,o Apostolo Paulo escreve em Romanos 1 :18 a seguir Apocalipse diz claramente ..como nós pentecostais somos da linhagem FUTURISTA crê que a revelação que João teve era para tempos futuros ..Sabemos que o Castigo ou a ira de Deus será completa com a justiça em relação a todo tipo de pecado depois do armagedom ..E como vc percebeu que não sentia nada por mulheres e quis aceitar o que estava acontecendo com vc ..sem ao menos tentar ..p vc fica normal..Quando o pecado entra ele sega a pessoa .e é neste mundo de cegueira que o Diabo quer nos por..Como vc aceitou comigo foi ai contrario ,eu aceitava até me deparar com a VERDADE que está escrita e conhecereis a VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA ..então eu fui para o jejum e oração e depois de exatos 1 ANO fui liberta..então libertação não é assim ..da noite pro dia tem que querer ..Jesus diz que tem castra de DEMONIOS que so sai com JEJUM e oração …E esse é o mais dificil..conheço muita gente que deixou a igreja para ser homossexual e tenho CERTEZA que é uma felicidade momentanea ..as pessoas que conseguem ser mais felizes é pq Satanás deixa eles iludidos a cada dia para se afastarem de Deus ,que fica um vazio sim ,uma frustração ..decorrente aos anos pq ha um vazio de Deus que nada preenche ,e testemunhar o que CRISTO faz não é fanatismo como as pessoas acham e falar a verdade não é falta de amor muito pelo contrario Jesus ama todos e morreu por todos ,mais o pecado ele não apoia poi é um Deus Santo..

    18. Ah quero dizer que o estrupo na cidade de SODOMA era um dos pecados,foi sitado em questão explicita porque a cidade não tinha mais respeito em si..mais quando aqueles homens homens QUERIAM TER RELAÇÃO COM OS ANJOS QUE ESTAVAM LÁ EM FORMA DE HOMEMMMMMMMM ,OW SEJA HOMEM COM HOMEM …

    19. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel quanta bobagem junta!!!

      1. Dicotomias são próprias cristãs e conceitos de verdade, moralidade, certo, bondade são relativos e alteram no tempo e no espaço. Vc não pode falar que algo é errado/pecado/mal, etc com base em sua crença, uma que nem todos tem a mesma crença, outra que sua própria crença altera o que é pecado e o que não é com o tempo.

      2. Paulo era um machista homofóbico e raivoso. Se vai seguir td de Paulo, vc, mulher, siga também o que ele fala em I Timoteo, 2.

      3. EU TENTEI – leia mais atentamente.. e sinceramente hj tenho pavor de buceta, mas amo minhas amigas. O mais importante vc não entendeu = ESTOU BEM ASSIM! Bem melhor do que na minha fase "hétero" evangélica. Seria soberba sua, além de julgamento, falar que isso não é legítimo ou tampouco duradouro. Nem todas as pessoas são iguais, aprenda isso.

      4. Cegar é com "C" de "citado".

      5. A bíblia fala que tem alguns demônios que só saem com música e outros com escama de peixe queimada… vc acredita em td isso mesmo? rs

      6. Sua interpretação de Sodoma na bíblia é esquizofrênica e hilária. Vc falou como o papa agora que disse que o problema dos padres pedófilos não era a pedófila mas sim a homossexualidade. KKKKKKK, percebeu a merda que disse???? E se é pra falar de moralidade em Sodoma, Deus destruiu uma cidade por causa da pseudo-homossexualidade [estupro] mas não destruiu Lot por oferecer sua filha para ser estuprada e nem suas filhas por incesto… nossa, realmente mto moral.

      7. Vc deveria ter feito jejum para se libertar da ignorância.

    20. Filipe Gioielli Existe uma outra interpretação sobre a destruição de Sodoma e Gomorra,eu já acredito mas nessa. Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranqüilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado". Ezequiel 16:49Ezequiel nos revela que a falta de amor ao próximo, a falta de hospitalidade e o orgulho foram seus pecados maiores. Se a homossexualidade também estivesse envolvida, deveria ser pelo ato de violência e constrangimento, o que hoje chamamos de estupro. Assim, presume-se que a destruição de Sodoma se deu pelos pecados da injustiça, idolatria, egoísmo, adoração de ídolos, violência e desrespeito..Essa historia se repete em juízes 19 na historia do levita e a concubina,a historia e muito similar.Sem conta que a hospitalidade era muito prezada naqueles tempos, e era um pecado mortal uma pessoa ou uma cidade nega hospitalidade,Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.
      Hebreus 13:2 por isso Ló ,oferece as filhas virgens para que seus hospedes sejam poupados,para ele um hospede ser maltratado estando sobre sua "guarda"seria uma abominação.O próprio Jesus, conhecendo o contexto da história de Sodoma e Gomorra que era o de ter pecado por falta de hospitalidade para com o estrangeiro, ao enviar os seus obreiros para anunciarem a mensagem do Reino de Deus, sabiamente usou o exemplo de Sodoma e Gomorra como vemos no livro de Mateus:

      “Ao entrares na casa, saudai-a. Se, porém, não o for, tornem para vós outros a vossa paz. Se alguém não voz receber, nem ouvir as vossas palavras, ao sair daquela casa ou daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés. Em verdade vos digo que menos rigor haverá para Sodoma e Gomorra, no dia do juízo, do que para aquela cidade”, (10:13-15).Essa é a interpretação que eu tive a respeito dessas cidades,e a que eu acredito.Pra mim na minha opinião e a de muitos cristão que eu conheço,é a verdadeira.Abraço!!!!

    21. Filipe Gioielli disse:

      Andréa Bastos Lopes como é bom conversar com alguém que estuda de fato.. abraços

    22. Impressionante como você é sábio ..parabéns !!Mais claro a letra é a que mata o Espirito que vivifica ,sinto muito em ser um teólogo que sabe de mais ,e está indo para o inferno e não consegue assumir ..não vale a pena nem debater mais ..é como jogar perola aos porcos ..Fica com seus estudos e eu fico aqui com a minha comunhão com Deus e a verdade ..Ah e vai lá na igreja da Lana Houder quem sabe vcs não sobem todos juntos hahaha

    23. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel que feio esse comportamento.. melhor parar por aqui, cada um fica com o que tem. Bom fds

    24. Como eu disse a letra mata ,o maior teólogo é o próprio SATANÁS ..ele conhece cada livro,cada capitulo ,cada versículo e o tipico crê que estremesse mais NÃO OBEDECE !!!

    25. Só que a revelação é só para os filhos !!

    26. Priscilla Rangel Espero que esses seus ataques não seja,porque você encontrou uma pessoa que pensa diferente de você,pra uma pessoa que diz esta salva e liberta seu comportamento é no minimo estranho.Existe varias denominações,todas com uma teologia diferente,sempre discordando em um ponto e outro,não significa que estão completamente errada,e nem completamente certa,minha interpretação sobre as cidades foi dada por um pastor,cristão,uma pessoa decente,e maravilhosa,que conhece o significado da palavra amor ao próximo.Sua comunhão com Deus depende de muita coisas,principalmente ter os dons do espirito santoGálatas 5, 22-23, fala nos "frutos do Espírito: amor, alegria, paz, paciência, bondade, benevolência, fé, mansidão e domínio de si"Fique sabendo que conhecer as escrituras,e pensar diferente não coloca ninguém no inferno,isso faz parte da vida de um cristão.O maior teólogo é jesus,e foi através da espiração do espirito santo que conhecemos a sua palavra.Mas uma vez você esta equivocada.

    27. Querida,como eu disse anteriormente que é como jogar perola aos porcos,no sentido de a pessoa conhece a palavra mais está em contato com o pecado ,hj em dia a igreja tem deixado o pecado entrar na igreja ,e se agora falar a verdade é falta de amor ao próximo ,desculpa se João Batista pregava dizendo para o povo se arrepender e os chamava d raça de víboras ,Se Jesus muitas vezes chamou os fariseus d hipócritas ,e se a igreja estivesse realmente unida em pregar a verdade sem ocultar seria mais fácil ,se Paulo escreve que são dignos de MORTE não só as pessoas que cometem o pecado mais as que as consentem juntamente com eles !!Não creio que isso é falar de amor,tem muita gente que diz que ama ,mais somente diz:Melhor ficar calada o orar p Deus liberta-lo também ..Como o pastor Silas Malafaia muitas vezes foi ameaçado etc..por pregar a verdade …creio que isso essa é a forma que eu respondo ,mais sem perder nada de bom que o Espirito Santo Me fez …E como vc disse conhecer as escrituras e pensar diferente não coloca ninguém no inferno,mais quem conhece e não pratica infelizmente vai parar lá ….Nós temos que ser crentes dia após dia e isso serve para mim também claro, eu posso seguir a cristo toda a vida e talvez morrer sem salvação ,por pecado ou deslise ,aquele que está em pé cuide para que não caia ..E jamais tenho raiva ,debato com deboche ,ou quero ver alguém no inferno …Temos que subir um degrau a cada dia e não tem sido fácil aos dias que antecedem a vinda do Senhor …..Fica na paz querida !!

    28. Filipe Gioielli disse:

      Priscilla Rangel "mais" é para adição, o certo é "mas"

    29. MAS* RSRS isso muda o mundo!!

    30. Dorme em paz Filipe Gioielli ,tenho muitos amigos ainda do meu passado que eu amoo e tenho uma ótima convivência tão toodos aqui no face ,são homossexuais e todos sabem da minha vida ,prego sempre pra eles ..mais enfim espero de verdade que vc fique bem !!

    31. Priscilla Rangel raça de víboras era os fariseus,conhecedores da lei,praticava algumas e esquecias de outras,não estamos aqui pra julga o mundo,nem jesus se achou,nesse direito,ele mesmo declarou que não veio pra julga o mundo e sim pra salva-ló.O filipe já declarou que ja foi evangélico,que agora não é mas,ele melhor do que ninguém sabe o que é melhor pra vida dele, ninguém aqui tem nada a ver com isso.Você apenas não gostou que foi dada pra ele por mim,uma outra interpretação sobre a historia de sodoma e gomorra,você se acha a dona da verdade,e não aceita um pensamento diferente do seu,partiu pro ataque e a ameaça ao inferno,fica parecendo que cristão só sabem argumenta com inferno.Ta feliz você encontrou jesus, ótimo maravilhoso,fala do amor de jesus é ótimo,fala que ele mudou sua vida,que você pensava de um jeito agora pensa de outro,que agora você é mas feliz,tudo bem,agora tem gente que não pensa assim,é a pessoa e Deus.Eu sou cristã meu marido é ateu,ele era cristão agora é ateu,o meu respeito pelas escolhas do meu marido faz com que a nossa vida de casado seja harmoniosa porque ,ele conhece a bíblia,ele já sabe tudo sobre jesus,o livre arbítrio, da a ele o direito escolher em que acreditar ,ele me respeita,ele nunca fala nada contra jesus,contra a minhas escolhas a minha religião, porque sabe que eu vou me chatear,respeita o próximo, também é uma forma de amor .Fique na paz você também amada!!!

    32. Filipe Gioielli disse:

      Andréa Bastos Lopes nossa, um casamento entre uma cristã e um ateu, com respeito, deve ser incrivelmente edificante para ambos. Parabéns, noto que vc é uma cristã de verdade… Abraços

    33. Filipe Gioielli obrigada querido,eu tento ser uma pessoa cada dia melhor,não prejudicando,e nem julgando ninguém,ajudando quando posso,orientando,esse é o meu jeito,eu tenho amigos de varias religiões diferente,e muitos deles frequenta a minha casa pros estudos bíblicos e reuniões,pra troca ideias conversa,meu marido é ateu,ateu,mesmo, mas não levanta a bandeira ,apenas fala quando perguntado" não acredito mas" , "não tenho mas fé",mas respeita muito a religião dos outros,por isso nos damos super bem.Fique na paz bjus abraço!!!!

    34. Andréa Bastos Lopes vc é uma das poucas cristã que conhece,o verdadeiro motivo da destruição dessas cidades,a maioria dos evangélicos,gostam de fala que foi o homossexualismo o causador da destruição,MINHA MÃE TAMBÉM É CRISTÃ,E FALA A MESMA COISA QUE VC,eu particularmente não acredito nessa historia da bilbia,ate porque existe um historia muito parecida com essa na mitologia grega.Parabéns por saber lidar com fanática igual essa Pricila,fala que é feliz, mas não parece,parece uma mal mada, mal resolvida e infeliz,adora atacar,e ameaçar,fala que o diabo éo maior teologo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouvi tanta besteira,deve ser da universal essa louca,é irmã,mas adora menciona o capirotokkkkkkkkkkkkkkk

    35. Filipe Gioielli Não da idéia pra essa ex,ai não,ela parece doida,imagine como deve ser chata,falando de jesus pros amigos gays que ela diz que ama kkkkkkkkkk ela vai ora por vc tambem,sete dias,o pai de santo aqui na minha cidade promete resolve em 3 dias,mas ela diz que deus vai se revela pra mim em sete kkkkkkkkkkkkkk sem conta que a letra mata,queria saber qual letra,as minusculas ou as maiúsculas kkkkkkkkkkkkkkkk ela te mandou ir na igreja da ex colega dela e parceira Lanna Holder pergunta pra ela se ela vai estar lá,kkkkkkkkkk essa mulher é muito engraçada.

  55. Sonia Porto disse:

    Glória a Deus !!! Nessa terra tem muitas pessoas que querem conhecer as verdades da santidade em Deus. Não devemos nos degladiar e nem ficar perdendo tempo em provar nada pra quem não quer viver as verdades de Deus !!! Deus é santo, filho de Deus é santo ! Quer os homossexuais ou não ! Deus é Santo ! A identidade de Deus é santidade !!!!

    1. Filipe Gioielli disse:

      "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"
      Isso prova que ela nunca deixou de ser hétero.

  56. Marcony disse:

    Isso desmantela os fraquíssimos argumentos dos ativistas homossexuais, (não os denomino gays, pois, realmente alegres são as pessoas que têm Jesus na vida); que dizem ser impossível ser livre dessa prática miserável.

    É exatamente como Janet Boynes, frisou, quem não quer, torna-se de fato impossível, e isso não somente vale para o homossexualismo, qualquer prática errada se as pessoas não têm desejo de se libertarem, nunca serão libertas; mas aos que quiserem provar do amor de Deus e da real libertação existente em Jesus Cristo, é só darem ouvidos ao chamados do Mestre amado:
    “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
    Mateus 11:28-30”; Vem pecador, vem entregar sua vida a Jesus, pois ele sabe transformar aquilo que aparentemente não vale nada, em algo muito especial; eu sou prova desse milagre. Não valia nada,vivia jogado no monturo, hoje ele me faz sentar com príncipes, sem falar que fez o meu coração transbordar de alegrias. Amém, Jesus!

    Marcony da silva.

  57. Ela não era lésbica, apenas ficou com raiva de homem
    e ficou com mulher, agora voltou a ficar com homem de novo
    Nunca foi lésbica apenas uma mulher decepcionada e carente

    1. uma mulher decepcionada e carente costuma agir assim?…

    2. Tanque da Torre rsrsrrsrsrs tem umas que sim!!!

    3. Eduardo Silva disse:

      Qua o problema dela trocar de time?

    4. Eduardo Silva problema nenhum,pra mim ela pode namora com mulher,com homem,com os dois ao mesmo tempo,eu não tenho nada haver com isso.

  58. Eu sou uma ex lesbica, que antes de conhecer Jesus tambem dizia que nao mudaria , pois tinha nascido assim, mas quando comecei minha caminhada com Cristo pouco a pouco vi que Jesus transforma as pessoas, e nos nem sentimos, pois o Espirito santo de Deus e manso e nao agride ninguem. passei a maioria dos meus anos no homossexualismo e sei que Deus nao odeia o homossexual, mas a pratica sim, ele nos ama como somos, mas nao nos deixa como estamos, a escolha e nossa. Hoje sou muito feliz e digo a todos quantos sao homossexuais, Jesus ama todos voces, mas nao vos quer assim. Jesus quer o melhor pra nos, e esse melhor nao sempre e aquilo que escolhemos. Deixem Jesus escolher o melhor pra voces. Um grande abraço.

    1. Filipe Gioielli disse:

      senta lá Claudia.
      "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens" isso prova apenas que ela nunca deixou de ser hétero.

  59. essa abençoada soube escolher, trocou a morte pela vida, pombagira, pelo espirito santo, o inferno pelo céu de luz.q sirva de exemplo para a ex pastora lana hold

    1. Filipe Gioielli disse:

      religioso pobre de mente acha que td é uma dicotomia

    2. VC SIM É POBRE DE MENTE, EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO,TENHO CONVICÇÃO DO Q FALO E TE DIGO MAIS SE ARREPENDA DOS SEU ACTOS ANTES Q SEJA TARDE,VC TEN DUAS ESCOLHA A FAZER, CEU OU INFERNO

    3. Filipe Gioielli disse:

      Milthon Ludovico eu não tenho certeza de nada e tenho medo de quem tem certeza de td

    4. MEDO VC DEVE TER AMIGO DO Q LHE ESPERA CASO VENHA PARTIR DESSA VIDA SEM SE CONVERTER AO SR JESUS DE TD CORAÇÃO

    5. Filipe Gioielli disse:

      Milthon Ludovico To bem comigo, é isso o que importa

    6. Filipe Gioielli disse:

      Milthon Ludovico foda-se. Serei julgado tanto qnt vc se houver um pós vida

  60. torquato disse:

    Para Deus nada é impossível, desde que a pessoa queira a mudança.
    A Lana Holder poderia tomar conhecimento desse testemunho, só que ela não quer.
    A Biblia diz que quem for santo santifique-se mais ainda, e quem for sujo, suje-se mais ainda.

  61. Filipe Gioielli disse:

    "sua atração por outras mulheres surgiu após decepções com homens"
    Ela era mesmo lésbica produção?

  62. parabens pela sua entrevista……..deus sabe oq faz…

  63. O Senhor liberta a todos que o procura de todo o seu coração, lhe dando refrigério nas dores, sombra no deserto escaldandante e um abraço amoroso no momento de planto, sendo o Senhor preocupado com o seu bem estar não tenha duvida que ele fará o impulsivo para lhe libertar de todas as amarras do inferno, creia no Senhor Jesus Cristo, em Deus Pai e no Santo Espirito Santo e tudo será possivel na sua vida até mesmo a libertação da Homossexualidade, Jesus Cristo lhe ama de uma chance para Ele, pense nisso.

  64. Uma vez vc acreditando em Jesus Cristo e aceitando com o unico e suficiente salvador, Ele mudarar tudo ate msm aquilo q para os nossos olhos seja impossivel, mais para Ele se torna possivel, eu acredito na mudança de vida quando verdadeiramente vc entrega seus caminhos à Jesus, só Ele vai transformar sua vida.

  65. HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
    Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

    UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

  66. FILHOS DE LÉSBICAS NÃO TÊM PROBLEMAS DE DESENVOLVIMENTO
    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI147819-10521,00.html

  67. Até quando vão continuar usando o termo 'Homossexualismo'. O sufixo 'ismo' está relacionado à doença, que não é o caso da HOMOSSEXUALIDADE. Esse site insiste em usar esse termo incorreto, acredito que isso seja apenas a ponta do iceberg que é a intolerância e ignorância que hoje domina uma massa, um rebanho..

  68. Marcelo Frota disse:

    e a gente finge que acredita .

  69. Edher Ramos disse:

    Jesus pode transformar o mail vil pecador. Não perca as esperanças. Acredite!

  70. É possível, sim, mudar qualquer tendência ou prática na vida. Se a pessoa crê em Deus, como a ex-lésbica, pode mudar seu estilo de vida. Diz a Bíblia: !Eis que, se alguém está em Cristo, nova criatura é. AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM. EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO" (2 C0 5.17). É lógico que , se alguém não crê em Deus, não vai mudar mesmo, pela intervenção divina em sua vida. Deus não obriga ninguém a seguir seus ensinamentos.

    O hormoseexualismo não é apenas uma "orientação" sexual. Tem causas espirituais profundas. Quando a palavra de Deus considera ABOMINAÇÃO é porque, por trás dessa prática, existe ação maligna, como um pecado que afronta o plano de Deus para a sexualidade. Ele fez HOMEM E MULHER, e os uniu: "Deixará O HOMEM SEU PAI E SUA MÃE e se unirá Á SUA MULHER, e serão ambos uma só carne" (Gn 2.24). Continuar na homossexualidade é um direito de quem assim deseja, mas é ir na contra-mão dos princípios de Deus. Não adianta querer usar a palavra de Deus para justificar a homossexualidade, citando versículos que falam do amor de Deus. "Amai-vos uns aos outros". É um texto muito citado nas paradas gays. É verdade. É mandamento bíblico. Mas o amor ao próximo não dá direito a ninguém de descumprir e escarnecer do resto da Lei de Deus.

    A mesma Bíblia que diz "Amai-vos uns aos outros", diz, no Novo Testamento: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus" ( Coríntios 6:10). No textro, efeminados são os homossexuais que se sentem como "mulher" e sodomitas são os que fazem o papel de "homem". Nessa lista ninguém terá o direito de entrar no reino de Deus.

    Quanto às lésbicas, a Bíblia também diz: " Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém" (Rm 1.26-28). De quebra, fica bem clara, aí, a condenação aos gays.

    Tal posicionamento não é homofobia, como bradam os ativistas homossexuais. É uma questão de doutrina, de crença, de fé, de princípios, emanados da palavra de Deus. Quem crê nesses princípios tem o o direito e o dever de proclamá-los, para não cair no pecado da omissão diante de Deus. Homofobia é agredir homossexuais. Não conheço um só caso, divulgado pela imprensa, de que um cristão verdadeiro, um pastor, um missionário, um líder cristão agrediu um homossexual, ou cometeu homiciídio contra ele. Se o fizer não é cristão.

    Assim, que Deus tenha misericórdia dos que defendem e dos que praticam o homossexualismo. Um dia, terão de encarar o Juízo do Trono Branco, ou o JUÍZO FINAL, e responderão por suas práticas afrontosas e escarnecedforas da santidade de Deus. Devemos amar a todos, inclusive os homossexuais e as lésbicas, como verdadeiro amor cristão. Jamais desrespeitá-los. Mas devemos ter a dignidade e a sinceridade de dizer a eles que Deus condena seu estilo de vida, sua prática e sua opção sexual. Ningúem nasce homossexual. Pode ter tendência, por razões genéticas, e por influência social. Mas entregar-se a tais práticas é abominação a Deus. Está escrito.

  71. Com JESUS até o impossível se torna possível !!!!!!!!!

  72. Cleber Aguiar disse:

    Bom dia.
    Interessante. Quando observamos o assunto na ótica científica, não se encontram parâmetros para nenhum tipo de avalização, quando observamos na ótica da filosofia, encontramos defesas e articulações muito bem instituídas e arquitetadas, mas são apenas filosofias, pensamentos mais ligados aos desejos e sentimentos alegóricos do que fundamentos racionais e confiáveis. Mas quando nos referimos às religiões e suas atribuições, encontramos artigos e manifestações de ação de domínio e de influências determinantes. Nas referidas ramificações de origens africanas, suas várias manifestações com cunho de gênero (masculino e feminino), como as manifestações bi gêneros (os meta-metá), que por parte de um tempo manifestam características femininas e noutros tempos as características masculinas e seus guiados manifestam exatamente as mesmas características em cada tempo segundo as suas orientações de direção espiritual.
    Aqui se mostram dois fatores absolutos e um que manifesta apenas a qualidade de ser a expressão da defesa a partir da expressão de desejos e de capacitação pessoal na área das influências e domínios.
    Assim, se a ciência é comprobatoriamente clara, não há indícios de um terceiro sexo dentro das questões biológicas, a questão se define como ação psicológica, em outras palavras, as emoções são respostas às experiências e estímulos da vida, seja esta natural, seja esta sobrenatural ou espiritual.
    Mas quando estudamos as questões espirituais, encontramos ações definitivas quanto às tais influências. Aqui está a raiz! Este é o motivo de tanta resistência e desvalorização, a verdade apresenta o instrumento da opressão e corrupção e sua obra contra natureza humana pela ação de domínio espiritual destas entidades sobre seus dirigidos, e sobre tantos outros que se enquadram no perfil de aborrecedores dos princípios estabelecidos pelo Deus criador dos universos, o físico e visível, bem como o espiritual e invisível.
    A boa notícia está na condição de que tal maldição é quebrável e esta condição libertável pela ação do amor de Deus em Cristo Jesus, na cruz e na limpeza que se encontra no sangue do Cordeiro de Deus! Assim, Deus é não apenas a solução, é a verdade que esclarece esta condição de que esta dor íntima é passível de conforto e consolo, é superável!
    Deus abençoe a todos!

  73. Na minha igreja, veio um missionario chamado Edmilson, veio pregar e está ainda aqui em Cuiaba, ele ficará três semanas, e depois vai para o Nordeste, ele era travestir e ai? ele parecia uma mulher, desde jovem, e teve um encontro com Jesus, e Deus o libertou, mundou a vida, e ele hojé é pregador da palavra. a maundação só depende qto a pessoas realmente quer mudar, ou qdo tem um encontro verdadeiro com senhor. qualquer duvida fica ai o end. rua anapolis n 200 b. Renascer em Cuiaba MT Assembléia de Deus ministerio de Perus.

  74. Ismael José de Oliveira disse:

    quanta ignorância. Homossexual já nasce homossexual. Na religião de vcs é possível curar, mas de araque, a pessoa vai atrás do sexo oposto, mas depois às escondidas vai transar com gente do mesmo sexo, seus dementes. Vão atrás de Malafaia que vcs têm o ceu garantido kkkkkkkkkkkk só o Deus de vcs salva? Deus é um só seus ilusionistas , dêm fim à lavagem cerebral que fizeram em vcs. rsrsrsrsrsr. Os pastores enriquecem às custas de vcs trouxas. Cadê a lição de humildade kkkkkkkkkkkkkk. Isaac Leal, vc tem razão. Devia ser proibido, se o país fosse sério, essas ludibriações praticadas ao vivo pela TV, por esses enganadores, em nome de Deus.Além de ser um sacrilégio sxe denominarem Deus para curar as pessoas ao vivo tudo shwou basrato e mentiroso)

    1. Botão de não-curtir cadê vc, meu filho?
      Ah, todo mundo na sua profissão é pedófilo! Gostou? Claro que não, porque não é verdade! Nem sei qual a sua profissão. Não use de generalidades nos seus argumentos chamando uma classe inteira de ladrão ou enriquecedores ilícitos. Sou pastor há 17 anos e ainda tô esperando essa riqueza toda da qual vc me chamou possuidor ou usurpador. Por causa de alguns pseudo-pastores, não inclua os demais 90% que dão a sua vida e tempo para servir.
      Quanto à sua afirmação do nascer homossexual. Apenas lhe peço a fonte. Não se pode afirmar algo sem comprovação científica e empírica. Eu tenho exemplos empíricos de pessoas que deixaram o relacionamento com o mesmo sexo, casaram-se com pessoas do sexo oposto, criam seus filhos, e se eles não lhe contarem, vc nunca adivinharia sobre o passado deles. As pessoas podem mudar. Mesmo que a sua natureza diga o contrário.
      Finalmente, concordo que Deus seja um apenas. Nenhum cristão discutirá isso com vc. Mas, qual a orientação que Deus dá nesta questão? Vai me dizer que vc vai lançar o argumento de que "Deus é amor"? Por favor, sejamos mais inteiros e argumentemos a totalidade do que Deus é; não este arremedo "Papai noelístico" de amor frouxo e liberal.

    2. Ismael José de Oliveira disse:

      Caro pastor, Deus é um ser muito superior ao que vcs imaginam, para fic ar se preocupando com qualquer um de nós à maneira como vcs dizem. Ele por acaso tem um cordão ligado a cada um de nós,como se fossemos marionetes, onde nos julga o tempo todo? me poupe, vcs usam este argumento do antigo testamento, quando a bíblia foi escrita, numa época de ignorância que para amendrontar o povo usavam falsos argumentos para que estes o seguissem! A Bíblia foi escrita depois dos fatos ocorridos e foi O HOMEM quem escreveu e o Sr. sabe quem conta aumenta um ponto! e a maioria usa quase a força para convencer os bobos a entrar na de vcs. Saibas que toda regra tem exceção, n o conheço, mas conheço todas as religiões, e a maioria dos líderes delas são ricos sim às custas dos bestas que compram a salvação e um pedaço no céu, santa ignorância. Informo-lhe que uso sim o controle remoto para fugir destas heresias que proliferam na tv, incluindo a católica tb. E repito, assistir uma preleção do tal Malafaia pra mim é enojante, com tanta demagogia, prepotência, petulância e arrogância, se achando o dono da verdade!!!!! tenho vontade de vomitar! e nenhum pastor ou padre ou até o Papa vai me convencer. Têm que se preocupar em arrebanhar fiéis e não falar o que não lhes compete. Mesmo assim, sou contra andarem de porta em porta, querendo nos impor a "realidade" deles, é um desrespeito ao nosso sossego!
      Quianto as pessoas que deixaram de ser homossexuais e casaram, tiveram filhos e vivem felizes hahahahahah, isso é conto da carochinha. O Sr. os seguem passo a passo? a libido ninguém consegue controlar, me perdoe, uma hora ou outra vão cair nos braços de um parceiro do mesmo sexo, pq a carne é fraca e os exemplos vemos a todo instante, seja em saunas gays ou nas ruas onde existem pegação de travestis ou em buates dos homossexuais. A grande maioria é homem casado que busca o prazer em antros escuros e anônimos. Vá a uma delas que o Sr. comprovaraá os milagre da cura rsrsrsr
      Para fechar, Deus é tudo, não só amor, e justamente por isso ele é muito grande para se preocupar com besteiras que apregoam. Senão ele já teria acabado com essa humanidade cruel, onde só prolifera o ruim como o ódio, poder, a ganância, a corrupção e a falta de justiça.

  75. Ismael José de Oliveira disse:

    que bobagens homéricas, certas pessoas que se dizem esclarecidas escrevem, Meu Deus!!!!!! Um alerta, não esqueçam que também muito homofóbico no fundo é gay. Persegue o outro para não se ver. Por isso muitos casam para satisfazer à sociedade e depois saem por aí com outros homens, pessoal, século XXIO, vamos deixar de hipocrisia. Pra mim Malafaia e Bolsonaro no fundo estão doidos para queimar a rosca se é que já não queimam às escondidas! Uma pessoa que tem qualquer deficiência física, também adquiriu, foi? kkkkkkkkkkkk me poupem!!!!

  76. NÃO SE DEIXE ENGANAR……O LESBIANISMO É ABOMINAVÉL AOS OLHOS DO PAI! MAS O MESMO DEUS QUE ABOMINA, LIBERTA!O MESMO DEUS QUE TE REPREENDE POR TE AMAR, SALVA!.NO FUNDO DO TEU CORAÇÃO E DO TEU INTELECTO, O ESPIRITO DE DEUS BRANDA.VEM FILHO AMADO, EU TROCO AS TUAS VESTES E TE COLOCO DE PÉ.CLAMA AO SENHOR POIS A FORÇA PROCEDE DELE.NÃO DEIXA satanás DE ENGANAR, ELE QUER QUE VC VÁ AONDE ELE JÁ ESTA QUE É O INFERNO. O SENHOR QUER FAZER ALGO TREMENDO NAS VIDAS ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS.SOMENTE CREIA!!!SE POIS O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SERAS LIVRES.JOÃO 8.32 NOSSO DEUS FAZ TUDO NOVO, E DO PECADO DA PRATICA, O SENHOR FAZ NOS TER NOJO.EU FUI LIBERTA PELO SENHOR, VIVI ANOS DA MINHA VIDA NO LESBIANISMO, MAIS HOJE SOU LAVADA E REMIDA PELO SANGUE DO CORDEIRO!!!!GLORIA A DEUS.

  77. Percentual de pessoas que carecem da graça de Deus neste mundo: 100%.

    Mas quem procura com sinceridade, acha.

  78. Isaac leal; uma vida sudável se obtêm com qualidade de vida, no sentido geral; e uma vida com qualidade não pode ser analisada, ou esclarecida fora dos contextos espirituais, pois todas as coisas do mundo material estão ligadas ao cotexto espiritual da vida; não ha como esclarecer sexualidade ou qualquer outra prática humana fora dos contextos espirituais.

  79. Elizane Ferreira disse:

    Na verdade se cumpre mais uma vez o que diz a palavra de DEUS: mudaram as verdades de Deus em mentira,e o deus deste século cegou a mnete do homen para que ele não enxergue a verdade. o que nós conhecedores da palavra de Deus devemos fazer é orar por essas pessoas que precisam da graça dp altissimo!

  80. Mudaram as verdades de Deus em mentiras, ele pode sim fazer todas as coisas!conheço alguem que era homossexual, mendingo e ladrão e com a conversão ao evangelho foi transformado pelo poder da palavra, hoje é casado, tem uma filha e vive em novideda de vida!é fato DEUS pode sim todas asa coisas e é por isso que eu AMO, AMO, AMO, este DEUS!!!!!!!!!!!!!!

  81. JSB disse:

    Jesus verdadeiramente transforma o ser…ele que tem todo o poder sobre a nossa vida, ele que dar a primeira e a ultima palavra, quem somos nois para dizer que não dar mas? que não tem mais geito? a nossa força esta no Senhor que é o Todo poderoso. para ele não existe impossivel pois todo oi poder esta em suas mão

  82. Aquele que se incomoda com sua homossexualidade e quiser ser livre de verdade, busque ajuda em Jesus Cristo. Com certeza vai conseguir ser feliz e satisfeito.

  83. ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY” SER HERANÇA GENÉTICA
    http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

  84. Hellen disse:

    hahaha mentindo pra ela mesma

    1. Fabrício disse:

      Oh, Hellen, tenho pena de vc querida, ainda esta na mão do palhaço(diabo).

  85. Naiara disse:

    JESUS LIBERTA SIM ! TENHO 19 ANOS , E AOS 14 TIVE MINHA 1º EXPERIENCIA COM MULHERES, ATÉ AOS 17 ANOS ! MINHA VIDA VIROU UM INFERNO,TINHA VERGONHA DE IR A IGREJA, EU SABIA QUE JESUS CONDENAVA A PRATICA,MAS NAO TINHA FORÇA PRA PARAR, TIVE INICIO DE SINDRONOME DO PANICO, DEPRESSÃO. NO DIA 1/09/11 EU TIVE UMA EXPERIENCIA COM JESUS, ME RECONCILIEI,VOLTEI PARA OS CAMINHOS DO SENHOR, E PENSA QUE FOI FACIL NO COMEÇO ? . TODOS OS AMIGOS SE AFASTARAM DE MIM, FALAVAM QUE ERA FOGO DE PALHA E QUE EU TINHA NASCIDO BISSEXUAL,NAO DEI OUVIDOS,ME AFASTEI DAS MÁ AMIZADES, ME LIBERTEI DO PECADO, E HOJE TODOS VE O MILAGRE QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA ! JESUS É O UNICO CAMINHO , JESUS É VIDA,ELE ME SALVOU, ME LIBERTOU DO PECADO !
    ESPERO QUE ESSE TESTEMUNHO SIRVA DE EXEMPLO, PARA OS INCRÉDULOS, QUE DIZEM QUE É IMPOSSIVEL DE SE LIBERTAR DA HOMOSSEXUALIDADE/BISSEXUALIDADE !
    A PAZ DO SENHOR A TODOS !

    1. alexandre disse:

      parabéns,vc venceu o homossexualismo.O diabo é o pai da mentira,e sua intenção é que todos vivam no engano!!!!!

  86. flavia disse:

    todo mundo sabe da sua situaçao, Jesus liberta sim pesquisem CAIQUE OLIVEIRA..
    Nao sei se esse e o nome mas ele e lider de teatro Jeova nissi, ele foi liberto…
    Quem e realmente liberto se sente leve, livre,limpo, e uma coisa inefavel…conheça Jesus, Ele e MARAVILHOSO procure-o e vc o achara…esta escrito na biblia..

  87. Fabrício disse:

    Ouh, alguém explica aí pra essa Louhca Félix que, se Deus quisesse que o mundo fosse assim, ele criaria dois Adãos ou duas Evas. Minha filha acoooorda, só a mídia é que fica tentando empurrar goela abaixo da sociedade que, tá tudo bem, tudo normal, mostrando suas novelas ridículas para influenciar os fracos, isso é bem coisa do diabo mesmo, mas no final, todos nós teremos que acertar as contas com Deus, aí eu quero ver se o diabo vai te ajudar. Se vc gosta de beijar mulher ninguém precisa saber não, vá pra dentro de casa, daqui uns dias pedofilia e zoofilia vai ser normal também e aposto que pessoas como vc vão achar bonito e concordar.

  88. Fabrício disse:

    Já viu quantas pessoas descordam de vc Luuh Félix, e vc ainda quer achar que esta certa, pelo amor de Deus né…

  89. Tatiana disse:

    Estou passando por essa transiçao..aos 22 anos me relacionei com uma mulher que no comećo era tudo bom..antes eu namirava homens e era muito feliz e ñ sabia..infelismente convivi com essa mulher ate os 33 e isso foi a derrota da minha vida..muira humilhacao, desprezo dela cmg..eu tinha planos..sonhis com ela..tudo..ela sempre egoista,materialista..sempre qrendo mostrar ser mais do qeu na relacao…muitas brigas..eu me mutilei por dentro e por fora..foi a pior decepcao da minhavida..hj tenho depressao..ansiedade..baixo estima..dei um ponto final porq ñ aguentava mais sofrer..todos os dias peço forca a Deus pra superar isso..eu ñ qro mais..nem com ela..nem com outras..n gosto de frequentar lugares gays..ñ bebo..n fumo..sou bem.tranquila…meu coracao hj esta encharcado de tanta dor..tanto sofrimento..n tenho estrutura pra outra relacao assim..qeo see amada..cuidada..peco a Deus q me mande um homem bom..q me faca feliz..q me faca esqcer o q passei..ter filhos e ser feliz..essa experiencia n qro mais..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *