Brasil

Deputado afirma que bebidas deveriam ser liberadas durante a Copa porque “Jesus também bebia”

Comentários (73)
  1. Tem o que fazer não deputado? Seja mais ignorante.

  2. Regina disse:

    comparação boba essa,comparar Jesus com homens.eu em!

  3. Este deputado deve ser daqueles que tomam todas antes de ir para a assembleia. Veja a afirmação que ele fez que logo da para se concluir que é temente a Deus mesmo: " …temos imagens dele bebendo vinho.." e ainda conclui que " não se lembra Dele saindo e fazendo algazarra. O senhor deputado e que faz algazarra com o dinheiro publico depois de uma declaração absurda desta. O deputado, as suas imagens não são produzidas pela rede globo não, né? De repente eles tem arquvos para o Golbo Reporter e o senhor ficou sabendo. Faça um favor para o seu estado, vai trabalhar e compense bem os gastos dos honrados irmãos Paranaenses que não merecem um representante assim.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Esse povo é um babaca André, quando não se pode ganhar da palavra de Deus, se usa de forma distorcida, idiota mesmo.

  4. Linda Dias disse:

    Onde foi que essa criatura viu JESUS bebendo heim? Não conheço nenhuma passagem na bíblia que fale que JESUS bebia.Vá procurar o manual de instrução do ser humano deputado: A bíblia Sagrada!

    1. Ele transformou água em vinho, para alegrar a festa de caná da galiléia, pois o vinho havia acabado

    2. Linda Dias menina em que mundo vc vive??? acorda alice… o vinho da antiguidade, tinha menos alcool, mais era mais forte que a cerveja, ainda é fabricado em israel… o mesmo vinho que os romanos, faziam as famosas BACANAIS(Festa de baco)
      isto é historinha que seus pastores contam.
      cerveja tb é suco de cevada, rrsr
      paz

    3. Linda Dias disse:

      Paulo Agnóstico essa é a sua estória, a estória da ciência, eu prefiro a história da bíblia Sagrada.

    4. Linda Dias não se preocupe, meu veneno não mata cobra, só gente.
      Um exemplo poderia ser a experiência de Noé após o dilúvio em Gên. 9. No verso 21 lemos: "E bebeu do vinho e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda." Isso claramente se refere à bebida alcoólica. Em Prov. 20:1, se fala da mesma

      Salmos 107:27
      Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino.
      Gênesis 9:21
      E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda.

      Gênesis 19:33
      E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou

      Juízes 13:14
      De tudo quanto procede da videira não comerá, nem vinho nem bebida forte beberá, nem coisa imunda comerá; tudo quanto lhe tenho ordenado guardará.

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico sim, tudo bem, só que na época de Jesus, eles não bebiam enxiam a cara, até ficarem no chão, e pegavam o volante para voltar pra casa, e acabavam matando alguém ou se matando no caminho, compreende?

    6. Jessica Wilhelm com esse povo tem que desenhar…tudo eles tomam por base para suas próprias interpretações.

    7. Linda Dias disse:

      Paulo Agnóstico A Q VÇ CONTOU FOI REALMENTE UMA ESTÓRIA,AGORA A DA BÍBLIA É HISTÓRIA.

    8. Elaine Cristina para jessica e elaine….Esta perte eu respondi a linda dias, que falou que era suco de uva, rsrr… mas se vcs notarem acima eu questionei que não adianta proibir nos estádios, o pessoal, antes faz churrascos perto de casa e nas imediações dos estádios, aqui no rio, canso de ver, antes da pessoas irem ao maracana ou engenhão…. enchem a cara, pois não é permitido vender em volta nem dentro do maracanã, é lei estadual……vão trebados aos estádio, brigam no caminho e na saida…. quando era permitido beber nos estádios, bebiam menos, pois ficavam com a latinha na mão, e de boca aberta vendo o jogo. rsrsr
      paz

    9. Linda Dias Linda Dias HISTÓRIA OU ESTÓRIA..APRENDA, NUNCA É TARDE…
      http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2368743
      VC ENTENDEU O QUER QUE EU CHAME OS UNIVERSITÁRIOS, RSRSR??
      eu falei historinha de pastor, com h minusculo, vc falou a História da Biblia, com H maiusculo, Com E, é um anglicanismo.
      paz

    10. Linda Dias disse:

      vA CORROGINDO VIU? ABRAÇOOOOOOOOO PROF.

    11. Linda Dias não deboche cristã, comer um acento ou outro é admissível, agora querer corrigir os outros como fez no início é outra coisa, quis ensinar e ensinou errado, rsrs.. não foi eu que começei.
      bebo muito sim.. aprendi com seu pai…vai tomar seu suquinho de uva do pastor "chupa"

      paz

    12. Paulo Agnóstico, naquela época, mesmo tomando vinho, os homens (tirando os filósofos e a alta aristocracia) eram extremamente brutos. Fico pensando o que seria daquela civilização se eles tivessem acesso à cachaça.

    13. Linda Dias Você prencisa lêr mais a bibli Jesus bebia si, e o vinho era forte e so você estuda mais um pouco sobre a cultura dos judeus
      Mateus 11: 18e19
      18 Porquanto veio João, não comendo nem bebendo, e dizem: Tem demônio.

      19 Veio o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um comilão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores. Entretanto a sabedoria é justificada pelas suas obras.

    14. Paulo Agnóstico Se você conseguir transformar agua em vinho pode beber, e agua não contem alcool. H2O. valeu……

  5. Lindamir disse:

    Aff como um homem altamente religioso ele deveria saber que Jesus nunca se envolveu em politica…

  6. QUE ABSURDO !!! ESSE SENHOR SÓ PODE ESTA FICANDO LOUCO !! COMO PODE ABRIR A BOCA PRA FALAR UMA BOLBAGEM DESSAS, E O PIOR AINDA SE DIZ TEMENTE A DEUS !!!KKKKKKKK FAZ-ME RIR…. JESUS QUANDO TRANFORMOU A AGUA EM VINHO , CHAMADO " VINHO BOM " DE CONFORMIDADE COM VARIOS ESCRITORES ANTIGOS, O VINHO "BOM " ERA UM VINHO MAIS DOCE, VINHO ESSE QUE PODERIA SER BEBIDO LIVRIMENTE EM GRANDES QANTIDADES SEM CAUSAR DANO, ERA UM VINHO CUJO O AÇUCAR NÃO ERA DESTRUIDO ATRAVÉS DA FERMENTAÇÃO. O ESCRITOR PLINIO AFIRMA EXPRESSAMENTE QUE O "VINHO BOM " , CHAMADO sapa, NÃO ERA FERMENTADO. sapa ERA SUCO DE UVA FERVIDO ATÉ DIMINUIR UM TERÇO DO SEU VOLUME A FIM DE AUMENTAR O SEU SABOR DOCE. ELE ESCREVE UM TRECHO QUE " os vinhos são mais beneficos quando toda a sua potência é removida através do coador" É NOTAVÉL SENHORES QUE O ADJETIVO GREGO TRADUZIDO "BOM" OU SEJA kalos QUE SIGNIFICA MORALMENTE APROPRIADO OU EXCELENTE. ENTÃO ME EXPLIQUEM COMO É E ONDE FICA O PRINCIPIO DA DIGNIDADE HUMANA SE QUANDO AS PESSOAS SE EMBREAGAM PERDEM TOTALMENTE A NOÇÃO DOQ ESTÃO FAZENDO , NÃO GENERALIZO MAIS A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO SABEM BEBER SE É QUE EXISTE UMA FORMA CORRETRA DE SE FAZER ISSO !! ENTÃO ONDE ESTA A PROMOÇÃO DA PAZ , SENDO O FATOR MAIS "RELEVANTE" POR ELES CONSIDERADOS SE ESTARÃO LIBERANDO A FONTE QUE MAIS CAUSA DESTRUIÇÕES QUE É A" BEBIDA" . DIGO AOS SENHORES SE QUEREM UMA COPA MENOS VIOLENTA NÃO FAÇAM ISSO .

  7. Fabio Ale disse:

    Jesus bebia o que????
    Suco de uva e não tinha adição de alcool como tem hoje as bebidas!!!
    Naquela epoca teria que beber mais muito mesmo parar se embriagar.
    Como é facil inverter a palavra de Deus.

  8. Alexandre disse:

    MATEUS 11

    18 Porquanto veio João, não comendo nem bebendo, e dizem: Tem demônio.

    19 Veio o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um comilão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores. Entretanto a sabedoria é justificada pelas suas obras.

  9. tudo bem que jesus bebia… mas justificar por isto..tsc tsc
    Poderia dar outros argumentos, não adianta proibir, pois as pessoas enchem a cara nas imediações do estado e ja chegam totalmente bebadas… cansei de ver isto aqui no rio, nas imediações do maracanã e engenhão.
    "A EMENDA É PIOR QUE O SONETO"
    PAZ

  10. Cecilia Rosa disse:

    SEM PALAVRAS! ELE PODE SER CONHECIDO DAS LEIS DA TERRA MAIS É UM IGNORANTE Q SE REFERE AS LEIS DE DEUS!

  11. Linda Dias disse:

    A uva própria para suco contém o álcool natural, por isso prof., prefiro acreditar na história da bíblia do q na estória doida dessa ciência.Destile seu veneno em insetos e ñ em mim. ñ aproveite a oportunidade para ofender pastores ou quem quer q seja.Lembre-se, muitas almas estão em jogo.

    1. Qual a importância de saber se Jesus bebeu ou não ??? Vinho tem e sempre teve álcool, mas o que isso interessa na discussão de segurança dos estádios?
      Esse Justus é um completo boçal, e pessoas que discutem esse tipo de coisa se perdem no mesmo caminho.
      A propósito, sou a favor de liberar a bebida E PUNIR IRRESPONSÁVEIS.

  12. Jessica Wilhelm disse:

    Lógico, principalmente porque o povo vai enxer a cara e pegar o volante, causar acidentes, e até matar alguém, fora as brigas, logico, to com você só que ao contrário. Esse discurso é tão babaca, quando não se pode ganhar da palavra de Deus, destorce a seu favor né engraçadinho? Tu é um babacão, queria ver se fosse um filho teu que morresse vitima de acidente de transito devido ao consumo de alcoo, idiota.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      distorce*

  13. Linda Dias disse:

    Aí vçs se aproveitam dessas passagem para fazer o mesmo.Quero que vç me diga onde diz q JESUS bebeu? Ele transformou a água em vinho para mostrar ao povo incrédulo q Ele era Deus e que tinha poder, pois infelismente algumas pessoas são iguais a Tomé, tem q ver pra crer.Mais interessante, seu veneno ñ mata cobra só gnt, pelo jeito ñ mata nem uma coisa nem outra, pois vç ainda ñ morreu.rsrs

  14. jesus bebeu um bom vinho .agora misturar assuntos, esse homem não se encontra sóbrio em seu juizo.

  15. Eu sinto orgulho do meu estado do Paraná, onde nasci constitui família, e meus filhos idem, mas me envergonho de ter como presidente de uma comissão da mais alta importância no legislativo esse demente, não se assuntem não, falo com certo conhecimento das atrapalhadas que esse Senhor já fez por aqui, para quem não sabe ele e o ex Presidente do legislativo Paranaense.
    Veja algumas atrapalhadas dele: http://www.fabiocampana.com.br/2010/03/nelson-justus-fala-sobre-denuncias/ – Veja o que acontecia quando esse sujeito era Presidente do Legislativo, tudo acontecia debaixo do seu Nariz; o escanda-lo dos diários oficiais secretos onde laranjas ganhava rios de dinheiro sem trabalhar: ah ele também não sabia de nada (risos) vale a pena assistir e ver quem e esse sujeito: http://youtu.be/KLlAR5bCB3k – Não e de se assustar que ele venha a falar besteiras. Bão, ele deve conhecer Jesus só de ouvir os outros falarem e quando foi em casamento ou batizado e funeral já que politico gosta de um kkk, e numa dessas ouviu o padre falar o nome de Jesus ( ele se diz católico): tudo bem partamos do ponto que ele disse que Jesus bebia, mas não saia atropelando e matando ninguém, mesmo que fosse com um jumento, no transito, não ia as festas judaicas da época e enchia a cara e brigava, e não se tem noticias que fora i recolhido nas ruas de Nazaré, Jerusalém ou quando participou das bodas de Caná da galileia ou cidades por onde passou embriagado: também não se tem noticias de que ele ameaçou ou espancou seus irmãos e mãe.
    Agora não me venham os donos da pureza espiritual dizer que era suco de uva, que essa não cola não, Vinho sempre foi vinho é bebida fermentada, portanto tem o que mesmo? pode até ter uns graus a mais ou a menos de álcool, mas tem, e vinho e vinho suco e suco no original diz vinho, alguns buscam varias explicações de que era vinho bom e que o açúcar não era destruído no preparo, ah, para de procurar justificativas só porque era Jesus, ele estava aqui como homem não usurpou em ser Deus, era homem de dores como qualquer homem, só que não tinha o que vc e eu tem PECADO: Noé que viveu a quantos mil anos de Jesus tomou um porre de vinho, e no que deu? parem de justificar uso e costumes de denominações, doutrinas de homem, o Problema não esta no que se come ou bebe esta no que isso ira proporcionar: Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. 1 Coríntios 10:31-32
    Agora o absurdo e esse demente, fazer essa associação, o que tem a ver essa tal liberação com Jesus, se for assim então não libere, porque independente de Jesus ter bebido ou não, isso Vai causar em dias de jogos, mortes, brigas, famílias desesperadas pelas consequências causadas pela bebida.
    Uma das ultimas pessoas que poderia tratar desse assunto no Paraná seria esse sujeito, que alguns ainda o chamam de vossa excelência kkkkkk

  16. Cada estado tem o politico que merece ou não !?

  17. FILHO DA PUTA, LAVE A BOCA COM SODA PARA FALAR DE JESUS!!!!FALAR UMA BESTEIRA DESSA QUE JESUS BEBIA SEU ANALFABETO!!!!!!!!!!!

  18. João Hernane disse:

    agora nao concodo com a liberaçao mas eu garanto jesus nao bebeu suco uva como muito ignorante dizem por ai …jesus bebeu vinho mesmo…alem mais israel tem uma produção de vinhedo muito bom e grande

  19. Joao Luciano disse:

    JESUS nao podia dar bebida fermentada ao proximo, pois ELE tinha que cumprir a lei, e em HB 2;15 DIZ ISSO e ELE transformou agua em suco da uva pois em algumas versoes da palavra diz que se acha vinho em um cacho de uva IS 65:8

  20. Isso mostra que o quanto ele é temente a Deus não conhece nem a Bíblia para dizer uma asneira dessa, que Deus tenha missericordia Dele.

  21. Sem entrar no mérito se Jesus bebia ou não, de que imagens fala o deputado? Fotos, vídeos? Foram autorizados pelo STF? No máximo existem quadros pintados. Quer dizer então que se aparecer uma tela pintada à óleo mostrando o deputado desviando dinheiro da assembleia legislativa, a mesma será considerada como prova?

    1. esse deputado tem que lavar a boca quando falar de jesus

  22. Este foi previlegiado pois ele tem uma foto de Jesus , rsrsrsrs Será que ele não confudiu e viu a foto do Hinry ? Ele não é temente para mim ele esta é doente …

  23. Que burro! Jesus bebeu suco de uva!

  24. emilio reno disse:

    joao batista nao comia nem bebia ta’ endemoniado.o filho do homem come e bebe e’ beberrao.quem disse isso foi jesus nao eu ,e agora jesus bebia ou nao?eu quero saber.

  25. Irmão Borges disse:

    Se o Senhor Jesus Cristo não bebesse, contrariaria toda a expressão de entendimento dado pela verdadeira Unção, escutem o que ELE fala em Mateus cap. 11 vs 18 e 19 que diz:Pois veio João, que não comia nem bebia, e dizem: Tem demônio! Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores! Mas a sabedoria é justificada por suas obras. Desejo que saibam que em momento algum das Sagradas Escritas está escrito : Não bebais; e sim em Efesios cap. 5 v 18 que diz:E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito,. Então se recomenda não se embriagar, isso sim, porque tudo está na esfera doutrinaria de comportamento em relação a verdadeira Unção e o proceder de quem recebe. Mas pelo que li nos comentarios expressos, este entendimento está muito longe de voces. pois só acreditam em homens. Busquem le a Biblia crendo no poder de revelação dado pelo Santo Espirito.E parem de falar besteira, nunca falem o que não conhecem. Se convertam de verdade e o Senhor vos dará o verdadeiro conhecimento.

  26. emilio reno disse:

    mateus 11/18-19 .a prova que jesus bebia e ficava bebado esta’ na biblia!!

  27. Esse deputado quadrúpede deve ter tomado umas pigas, e acha que os quadros católicos da santa ceia são fotos de xereta, a 2000 anos atras

  28. Naddy disse:

    Noooossa, seria melhor esse depuutado tivesse ficado queto! Esses são os nossos polítticos

  29. Fabio Costa disse:

    Cada doido que me aparece que é melhor nem comentar!

  30. Daniel Silva disse:

    Nobre deputado estadual Nelson Justus, em caso de apresentar estas imagens a que fez referência, tudo o que imaginar porderá ser aprovado e liberado, mas em caso contrário em nome da racionalidade, ás vezes ficar quieto é melhor!

  31. SIMÁO disse:

    ESSE E O TAL DO JUDAS,QUE PEDE VOTO DE CRISTÃO P DEPOIS FALAR UMA BESTEIRA DESSA SOBRE JESUS.ISSO E ALIBI P JUSTIFICAR A BEBEDEIRA DE SUA FMILIA POR EX SEU IRMÃO E SUA CUNHADA QUE E PREFEITA DE GUARATUBA E VIVE MIANDO DE BEBADA E QUER SE REELEGER,
    ABRE O OLHO POVO DE GUARATUBA E DO PARANA COM ESSA FAMILIA DE POLITICOS.

  32. É no mínimo rídiculo citar Jesus em uma discussão tão estúpida como esta!

    1. Tanta coisa mais importante e necessária para a população e estes governantes perdendo dias e mais dias para aprovar ou não venda de bebidas para a copa…afs. E ainda colocam até Jesus no meio disso!!!

  33. Silvio Brito disse:

    Na bíblia não li até hoje uma só passagem que afirma que Jesus bebia Vinho me mostre uma só passagem da bíblia onde está escrito que Jesus tomou vinho, com estas palavras, não venha criar, nas bodas de Caná não diz que o vinho tinha álcool e nem que Jesus tomou, na Santa Ceias afirma que Ele tomou o cálice dizendo, este cálice é a nova aliança no meu sangue, não fala o que tinha dentro do cálice, ou eu não li a Bíblia direito?
    Sou Professor de teologia, graduado em história, pós-graduado em teologia, ciências da religião, filosofia, sociologia, e estudo a bíblia todos os dias, já li a bíblia umas 12 vezes estudando, não só lendo, então me poupe né Deputado pinguço!

  34. Jesus era um pau d água mesmo kkkk vivia com um copo de vinho na mão kkkkkk

  35. Irmão Borges disse:

    Desejo dizer aos moderadores que o ato de não propagar a verdade, a realeza de uma concepção doutrinaria verdadeira, contará contra os que praticão esta omissão. De que adianta escrever a verdade se voces se negam de mostrar, o corporativismo espiritual é contado como crime diante do Grande EU SOU. Lembre-se disso.

  36. essa e uma grande mentira do diabo que vem enganando e mentido usando as pessoas desde o começo do mundo de adao e eva ate agara…………..jesus bebia o suco natural.

  37. Até que enfim apareceu um para falar alguma coisa certa. Jesus, inclusive foi chamado de "Comilão e beberrão" e transformou "Água em vinho" durante uma festa de casamento (João 2:7-10 – Mateus 11:19) O vinho bebido naquela época continha álcool, sim! (Isaias 22:13; 24:7-11) Até o Criador do Universo, o Todo Poderoso Jeová dos Exércitos, instruiu a Moisés:"Não se esqueça da minha oferta de bebidas" (Números 28:7; 11:14) O rei davi escreveu: "A bebida alegra o coração" (Salmos 104:15) Vamos deixar de demagogia!

  38. O vinho consumido na época de Jesus continha ÁLCOOL sim! A Bíblia chama-o de BEBIDA INEBRIANTE e está escrita em diversos textos de escritores diferentes, confiram: O vinho tomado naquela época continha álcool – Lucas 12:45; Efésios 5:18; Timóteo 5:23; Atos 2:13-35; João 2:6-10; Gen. 19:31-36 (Ló embriagado) ; 1 Samuel 01:14; 2Samuel 11:13 (O vinho alegra os corações-Salmo 104:15;

  39. O deputadozinho deve estar a confundir o Cristianismo com a Política, e a Constituição com a mais segura fonte de informação (Bíblia Sagrada)! Está a pensar o quê? Que basta ser jurista ou coisa parecida para ser intérprete da Palavra de Deus? Deus tenha misericórdia desta criatura!

  40. cacetada…já uma guerra urbana…..sem permitir…vai virar a terceira guerra mundial na copa do mundo, haja policia nos estádios!!!!…..todo mundo de tanque cheio…se tiver estrangeiro no meio não vai coisa que preste…agora o que jeus tem haver com isso?!!!

    1. Este idiota não deve nunca ter lido a biblia . Porque na Biblia não tem apologia sobre bebida , e o vinho daquela epoca era feito em metodo artezanais , e Jesus transfomou agua em vinho , é o que da esse povo que votar nesse pessoal com QI de ameba .

  41. Inacélio Brito disse:

    Claro que Jesus bebia. Bebia; água, suco e outras bebidas ñ alcoolicas.É brincadeira esse cidadão, precisa ler a biblia pra ñ valar tamanha besteira, só na biblia dele que tem imagem e esta escrito que Jesus bebeu vinho com alcool. No milagre de Canãa da Galileia ñ esta escrito que Jesus bebeu, o texto diz que ele transformou água em vinho ñ diz que ele bebeu.

  42. SANTOS disse:

    SERIA BOM ENTÃO FAZER O SEGUINTE, VAMOS APROVAR ESSA LEI DA LIBERAÇÃO DA BEBIDA NA COPA,

    QUALQUER DESORDEM COMPROVADA COM A BEBIDA, ELE SERÁ BANIDO DA POLÍTICA,
    SERIA ISSO JUSTO, NÃO ACHAM???

    agora vejam, sem a bebida liberada, tem acontecido inúmeras tragédias nos estádios, imagine liberando a bebida.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  43. Joao Luciano disse:

    perdao aos leitores eu coloquei , HB QUE E hebreus, mas e Hc que e HABACUQUE

  44. Elizeu Silva dos Santos disse:

    …Que hipocrisia… E a Lei Seca? Secou-se? As torcidas (des) Organizadas já fazem estragos “sóbrios”… Imagine bebados!!!

    Deus tenha misericórdia dessa nação!!!

  45. e ainda tem a capacidade de dizer que é temente a Deus!!que deus sera que ele teme

    1. Ah! Esse aí tem que tomar sim, mas tem que tomar vergonha na cara e se converter. Não passa de um ERÉGE!

  46. É O RESULTADO DE QUEM NÃO LER A BIBLIA E NÃO TEME A DEUS, SAI CADA COISA ABSURDA DA BOCA, SERIA MELHOR FICAR CALADO, VAMOS ORAR A DEUS PARA QUE TENHA MISÉRICORDIA DESSA ALMA CANSADA, SE CONVERTA DEPUTADO, SAIBA QUE DEUS É AMOR E TAMBÉM FOGO CONSUMIDOR, MAIS DE MIM DE DESEJO MUITA PAZ E SEM BEBIDAS ALCÓOLICAS E QUE DEUS TE ABENÇOE E PERDOE, TU ÉS CEGO NO LADO ESPIRITUAL.

  47. walter disse:

    meus irmáo em cristo
    eclaro joáo veio náo comendo nem bebendo dizem tem demonios
    veio jesus o filho do homem comendo e bebendo dizem eis o comeláo beberáo de vinho hoje tem pessoas como da quela epocas eles olhar para o vinho e náo para jesus jesus disse olhi para mim e vos serei salvo asalvaçáo dele náoestava no vinho mai na sua propria pessoua 1 a timoteo 5,23 paulo diz náo mais beba áqua só mais usa de um pouco de vinho por causa do teu estómago e das tuas frequentes enfermidades o náo embreaga com o vinho da cotedas quer dizer das fófócas dise me dise das murmuraçáo mais outros ed

  48. DEBORA MARIA TRINDADE disse:

    Meu Caro e Nobre deputado Nelson Justos…..

    Como o Sr. Quer comparar um Espitiro Magnânimo ,como o Nosso Mestre Jesus ….á nós
    Ainda tão pequeninos a palmilhar humilimamente a pegadas do Amorável Rabi.

    Sua obs nâo foi condizente com o vosso nome.

    Debora Maria Trindade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO