Brasil

Deputados criam movimento Pró-Impeachment e parlamentares da bancada evangélica apoiam

Comments (9)
  1. HILDO disse:

    …NOME DO FILME:
    |SEDE DE PODER|

  2. Valdeci momento do nascimento disse:

    Quem diria esse velhote se a covardor é um covarde ,93 anos o que ele fez pelos pobres

  3. clamando disse:

    aécio esta ganhando dinheiro por fora, e para tanto tirou seu time de campo com uma desculpa esfarrapada

  4. rubem disse:

    Ainda há que use a desculpa da eleição “a maioria do povo quis Dilma” (sic), como se 1/4 da população brasileira estivesse defendendo sua politica atual. É golpe duro ouvir que a inflação estava controlada e três meses depois de ser eleita ela explode.
    É duro dizer que ela repetia, em 2014, que a oposição iria reduzir os benefícios sociais, e agora ela mesma reduziu investimento na educação no inicio do ano – “pátria educadora” como lema.
    Duro dizer que é pelo governo e não pela oposição, que em 12 anos, haverá cortes que beneficiam a população de mais baixa renda.

    Quantos ministérios ainda temos com o atual corte? e benefícios partidários? e os salários para pagar viagem de jatos particulares? isso para qualquer partido e qualquer poder constitucional deveria ser revisto.

    Quantas obras do PAC que estão em morosidade (custo sobre custo, acréscimos)? o Angra corre em décadas de construção… já está pronto o setor energético caro? e os muitos estádios da copa, com alto custo de manutenção, que supera a entrada de pessoas?

    Nossa, tanta coisa que só um leigo sabe, imagina o pesadelo de uma economista para analisar isso… já estava na hora de ver a conta chegar, não?

  5. Luiz Carlos disse:

    A tucanada vai ter que engolir o Lula por mais dois mandatos

    1. rubem disse:

      2 mandatos? quanta piedade com o governo, com esse otimismo. O povo está começando a ler, a ascender socialmente e, por consequência, ter acesso à internet… aí fica difícil sustentar pessoas independentes intelectual e financeiramente, não ficaria?

  6. fabio disse:

    O gente que não tem mais o que fazer na vida a não ser instigar o ódio e a irracionalidade entre as pessoas.

  7. Sandro disse:

    O cinismo entre parlamentares evangélicos não tem fim. Em vez de se preocuparem com o fato de que têm em seu meio um dos maiores corruptos da nação, eles pensam que nos enganam ao dar uma de probos quando todos sabemos de sua grande hipocrisia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *