Brasil

Magno Malta sugere que ministros do STF visitem casas de recuperação antes de votar legalização das drogas

Comentários (53)
  1. Lopes disse:

    Tão aí uma iniciativa que deveria ter o apoio de todos os parlamentares.,
    O que deveria ser feito é urgente e a polícia de fronteira federal e exército ., derrubar os bandidos na bala e abater aviões e barcos que transportam a droga para o Brasil.,.

    Agora como rola muita grana .,é mais fácil a galinha criar dentes.. Se fosse num país de governos decente tudo bem , mais no Brasil ., os soldados mesmo querendo trabalhar são impedidos por esta lástima de governo.

    Então os marginais fazem a festa ., e 50.000 brasileiros morrem todos os anos , pela covardia e ineficiência da podridão de Brasília .. Cadê os parlamentares que não criam uma leia de vigia as fronteiras e tolerância zero com a entrada de drogas e armas., estranho o silencia deles.,oremos

    1. zeze disse:

      Olha, fica esse pergunta, será que a melhor solução o melhor caminho a liberação das drogas?

      É preciso discutir e pensar com discernimento com segurança esse questão de liberação das drogas.

      Vamos pensar no ponto de vista, liberando as drogas, quem quiser vai poder se droga vai poder usar, imagina um motorista de transporte coletivo, um taxista trabalhando transportando pessoas depois de ter usado drogas na noite anterior, porque isso pode acontecer, esse indivíduo essa criatura não vai esta com suas faculdades mentais seu raciocínio sua memória funcionado 100% com deveria estar.
      Ai a vida das pessoas vão esta em risco.

      Liberando as drogas, imagina quantos jovens vão estar usando abertamente causando transtornos a suas famílias.

      É preciso que a sociedade participe desse tema, desse debate, em relação a liberar ou não as drogas..

      1. levi varela disse:

        DD,
        Não discuto e nem diminuo as ações de combate, apenas entendo que pra chegar a Roma, não existe apenas um caminho.

        O método que vem sendo usado (e não é apenas no Brasil, em todo o mundo) em verdade não surtiu o efeito desejado, meu caro, aliás fazendo com esses crimes citados por você somente se ampliem.

        Sim, é comum os roubos e assaltos, com ou sem mortes, praticados por pessoas em busca de dinheiro pra sustentar o consumismo viciado.

        É comum assistir facções brigando e se matando a si e a terceiros no intuito da posse e comércio ou da manutenção da área que já possuem.

        É o único crime do mundo que é empresarial e em forma de quadrilha, não tendo eu culpa que os governos não enxerguem a amplitude dessa ação delituosa.

        Em verdade, face a sua grandeza e repercussão financeira deveria ser classificado com outro nome, nada de crime, nada conduta imprópria.

        Meu caro, não se pode e nem se deve tratar câncer aos moldes de uma dor de cabeça, e é isso que o mundo irresponsavelmente tem feito.

        Sempre o homem consumiu drogas, agora é que virou negócio e rentável, daí a progressão, caro, isso é omissão clara de todas as autoridades mundiais ante uma guerra, onde se pretende continuar a discutir se licita ou não, a religiosidade dos viciados, a moral do remédio pretendido.

        Polícias nas ruas, forças armadas também, igrejas envolvidas trabalhado a mística, os psicólogos a mente, cadastrando a todos os enfermos, isso após constatar via exames, pra depois fornecer, temos que tratar gente como gente.
        Igreja nenhuma ensina dar as costas a quem erra, mas nesse caso nós disputamos quem faz mais pelo drogado, se católica ou protestante;

        E olha que estamos falando de algo que não tem cura e nem possui um instrumento médico específico de reverter a situação, ou seja, não se encontra consagrada ação terapêutica médica e nem medicamentosa exitosa, apenas paliativos, e com frágeis eficácia, quase zero, quase nada.

        NÓS SOMOS PALHAÇOS, POIS ESTAMOS RINDO E FAZENDO POUCO COM A DESGRAÇA DE CRIANÇAS DE DOZE, TREZE E QUATORZE ANOS, IDADE EM QUE SÃO INDUZIDAS NAS ESCOLAS E NAS FESTINHAS INFANTO-JUVENIS A ESSE CALVÁRIO.
        não podendo ficar o estado apenas com a política de repressão, sim todas e ao mesmo tempo.
        Ora, Jesus do céu, a situação é emergencial, é catastrófica, atingindo todas as cidades do interior do Brasil, inclusive gente da roça em sua simplicidade e docilidade.

  2. Vanessa disse:

    E eu sugiro Magno Malta para presidente!

    1. Sandro disse:

      E eu sugiro que você se interne em um manicômio.

      1. princesa de Arendelle disse:

        SANDRO

        Falei para você parar de ofender a Vanessa.
        Vá você pro hospício e leva teu “namorado” (com aspas).

        1. Vanessa disse:

          Amiga Princesa querida do meu ♡
          Essa criatura não fala nada que se aproveite,aliás,ele disse que não queria mais falar comigo,mas vira e mexe,ele vem tentando chamar a minha atenção,mesmo que seja desta forma.Mas o que esperar de uma pessoa que acha o Jean Wyllys inteligente?!Pois é,é isso ae. kkkkkkkkk………..morri….Fui!

    2. Vanessa disse:

      Hummm…..pera aí…..deixa eu analisar o meu pequeno texto….E eu sugiro…..pera aí…..Hummm….É! Eu realmente não falei com vc Sandro cara de madeira,vai um óleo de peroba ae?
      Há!Já te disseram que os seus textos enormes são chatos pra cacilda?Pois vou te falar cara,eles são chatos pra cacilda!

      1. Sandro disse:

        Você falou para TODAS as pessoas que leem e comentam neste site. Do contrário teria dito funalo de tal. E se meus textos são tão chatos, porque se dá ao trabalho de ler e responder? Ora, eu só posso dizer que um texto é chato se o ler, pois, do contrário, não poderia formar uma opinião sobre o mesmo. Primeiro você diz “Bolsonaro para presidente”, depois diz “Malafaia para presidente”, agora você diz “Magno Malta para presidente”. Minha cara, apenas UMA pessoa pode ser presidente, sendo que só na cabeça delirante de bajuladores ridículos que um país poderia eleger três presidentes.

        1. Vanessa disse:

          E quem disse que eu perco o meu tempo lendo eles?Na primeira linha já dá pra perceber o quanto eles são enjoados e desgastantes.Quanto a presidencia,qualquer um desses que vc citou e mais o Feliciano que vc esqueceu,seriam melhores presidentes do que a que está no poder!

          1. princesa de Arendelle disse:

            Isso, amiga!
            Estão ficando insuportáveis os textos desse cara.
            Os absurdos, a argumentação furada…
            Agora, chamar Jean Wilis de “inteligente”, já é demais.
            Ele pensa que só gays são inteligentes.
            BBB – Burr0, Besta, Babaca.

      2. princesa de Arendelle disse:

        VANESSA
        Olá, querida amiga…
        Esse cara é mesmo chato demais.
        Chega a irritar a insistência em querer o casamento gay e em defender o indefensável.
        E olha: ele chamou o Jean Wilis de “inteligente” e “ótimo deput@d0”.
        Aonde?
        Só se for no País do Arco-Íris…
        E elogiou o presidente do Uruguay, que liberou o uso de drogas.

        1. levi varela disse:

          Aqui não está liberado, não?

          O que o presidente do Uruguai pretende é resolver o modo como vai chegar as drogas, pois costumam a afrouxar as leis, portanto garantindo o consumo, mas não dizem como se produz e como se distribui.

          O estado deva produzir e distribuir; depois começa a tentativa de curar esses doentes.

          Minha cara, é questão de inteligência. Liberando ou não, há o consumo, e que destrói a sociedade é o comércio irregular, cuja ganância impede o ir e o vir dos cidadãos de bem. Em verdade, de minuto em minuto, faz um usuário ou pessoa do povo “ir” para o céu, nada de vir, e se tem vir, é pra o bolso polpudo de dinheiro deles.

          1. princesa de Arendelle disse:

            LEVI

            Veja meu post acima, sobre a liberação das drogas.

        2. Vanessa disse:

          Princesa,ele é louco,só isso!

  3. Torreal disse:

    a questao nao pode ser tratada com hipocrisia.
    nicotina e alcool, duas das piores drogas que existem, sao legais.
    quero ver o senador Malta defender a proibicao da cerveja e do vinho.
    se ele fizer isso, ai sim paro de chama-lo de hipocrita.

    1. schrokenfuchs disse:

      torreal,vc esta advogando causa propria,sugiro ao dignissimo,visite (A casa de recuperaçao RESGATANDO VIDAS,PASTOR RONALDO OH GLORIA) (NOVENTA E OITO INTERNOS)chegue neles com essa sua indiocrezia,falando que entao deveria proibir,somente se conseguissem as bebidas e nicotina,ha idosos combalidos,que abandonaram familias ha anos nem tem mais conhecimento,familias destruidas filhos(as) sem pai,esposas sem esposos por anos,chegam desnutridos,doentes,desdentados,feridos,etc,depois profirasv suas lucubaçoes com sensatez

    2. clamando disse:

      torreal
      vc. tem certeza do que está falando? onde cerveja e vinho são drogas? verifique melhor e vera que estão classificados como alimento, claro como qualquer coisa em demasia faz mal

  4. levi varela disse:

    O senador, com todo o respeito, acha que a sociedade não sabe do poder destruitivo das drogas?

    Será que o senador não está vendo que o trabalho dessas instituições e nada são a mesma coisa quando se compara o número dos resgados com os que se perderam(mortos e encarcerados) ou os que ainda permanecem usando drogas?

    Será que o senador não consegue enxergar que o trabalho dele e das instituições iguais a dele e outros meios não fizeram impedir o Brasil possuir 20 das 50 cidades mais perigosas do mundo, sendo a pacata Campina Grande a primeira do mundo, tudo por conta das drogas?

    Os trabalhos desempenhados pelas instituições pra combate e resgate quando comparado com o avanço das drogas, conclui-se são amadores lidando contra profissionais.

    Precisa o país fazer algo, não mais existe paz, fato que se repete a mais de quinze anos no Brasil, mas que poucos querem enfrentar a situação. Virou guerra não declarada. Será que esquecem as trocas de tiros mostrados na cidade maravilhosa? Esperem as olimpíadas, vai retornar tudo.

    O problema está na ausência de definição de quem produza e forneça, que sugiro que seja o estado pra diminuir a violência, depois à medida que se acolhe o usuário e o conscientiza, esse índice vai baixando como ocorreu com o tabaco no país, baixando o numero de consumidores nos anos oitenta pra cá, na proporção de trinta para dez porcento da população.

    Não pode é ficar nesse estado de letargia como se nada estivesse ocorrendo. Sendo o pior disso tudo que os consumidores em regra são amealhados na idade de quatorze e quinze anos, e geralmente nas escolas e primeiras festinhas que o adolescente participa.

    1. Sandro disse:

      Parabéns pelo texto, Levi Varela! Muito sensato, atual, inteligente, inquestionável.

      1. princesa de Arendelle disse:

        SANDRO
        Num post anterior você defende a liberação das drogas e elogia o presidente do Uruguai.
        E neste, você concorda com o Levi, que é contra a liberação?
        Cara, se decida!

        1. levi varela disse:

          Arendalle

          Sou a favor da liberação com responsabilidade.

          Exemplo. Um governo que tudo permite é anarquia, o que impede tudo é ditadura, o que faz respeitando os limites legais é democracia.

          Existia anarquia no trânsito, bêbado tudo podia. Hoje, há limites, em que bêbado já não mais deve dirigir, respondendo pelo que faz na devida proporção.

          O Brasil saiu de uma ditadura, temos que saber viver a liberdade que possuímos, que conquistamos. Hoje, temos nossa vidas ditadas pelo comércio das drogas.

          Não podemos nos deixar nos escravizar por nada.

          1. Sandro disse:

            Excelente comentário, Levi Varela. Seu pensamento casa perfeitamente com o meu. Neste assunto pensamos igual.

    2. DD disse:

      LEVI VARELA se entendi seu texto você diz que tudo aquilo que foi feito para lutar contra as drogas não causou muito efeito, então vamos liberar o roubo o assassinato, o estrupo, pois , prende-se todos os dias ,ha uma luta constante contra o crime , mesmo assim ele não esta diminuindo então deve -se parar de contra ataca-los?

      1. levi varela disse:

        DD,

        Não discuto e não diminuo as ações de combate, apenas entendo que pra chegar a Roma, não existe apenas um caminho.

        O método que vem sendo usado, e não é apenas no Brasil, em todo o mundo, em verdade não surtiu o efeito desejado, meu caro, aliás fazendo com esses crimes citados por você somente se ampliem,

        Sim, é comum os roubos e assaltos, com ou sem mortes, praticados por pessoas em busca de dinheiro pra sustentar o consumo.

        É comum assistir facções brigando e se matando a si e a terceiros no intuito de posse do comércio ou da manutenção da área que já possui.

        É o único crime do mundo que é empresarial e em forma de quadrilha, não tendo eu culpo que os governos não enxerguem a amplitude dessa ação delituosa,

        Em verdade, face a sua grandeza e repercussão financeira deveria ser classificado com outro nome, nada de crime, nada conduta imprópria.

        Meu caro, não se pode e nem deve tratar câncer aos moldes de uma dor de cabeça, e é isso que o mundo irresponsavelmente tem feito.

        Sempre o homem consumiu drogas, agora é que virou negócio e rentável, daí a progressão, não podendo ficar o estado apenas com a política de repressão, sim todas e ao mesmo tempo,

        Ora, Jesus do céu, a situação é emergencial, é catastrófica, atingindo todas as cidades do interior do Brasil, inclusive gente da roça em sua simplicidade.

        Meu caro, isso é omissão clara de todas as autoridades mundiais ante uma guerra, onde se discute licitar, a religiosidade, a moral do remédio. Polícias nas ruas, forças armadas também, igrejas envolvidas trabalhado a mente mística, os psicólogos também, cadastre os enfermos após constatar via exame e forneça, temos que tratar gente como gente.

        Igreja nenhuma ensina dar as costas a quem erra, mas nesse caso nós disputamos quem faz mais pelo drogado, se católica ou protestante, e olha que estamos falando de algo que não tem cura, que não possui um instrumento médico específico de reverter a situação, ou seja, não se encontra consagrada ação terapêutica médica e nem medicamentosa que cure.

        NÓS SOMOS PALHAÇOS, POIS ESTAMOS RINDO E FAZENDO POUCO COM A DESGRAÇAS DE CRIANÇAS DE DOZE, TREZE E QUATORZE ANOS, IDADE EM QUE SÃO INDUZIDOS NAS ESCOLAS E NAS FESTINHAS DE ADOLESCENTES A ESSE CALVÁRIO

      2. princesa de Arendelle disse:

        DD

        Concordo e assino embaixo.
        Liberando as dr0gas, as crac0lândias se multiplicarão como cogumel0s no esterc0.
        E o que o presidente do Uruguai fez, liberando a mac0nha, é o máximo que qualquer governo consegue fazer.
        Porque há dr0gas perig0sas demais para serem liberadas.
        Por exemplo, nenhum usuári0 de crack até hoje sobreviveu para escrever sua história, pois todos morrem em pouco tempo.
        Fora o festival de crimes que sempre acompanha a dr0ga, porque o viciad0 faz qualquer coisa por mais dr0ga, matar, r0ubar, se pr0stituir…
        E no caso da prostituiçã0, ainda ajuda a espalhar d0enças, como a m0rtífera AIDS, pela falta de uso de preservativ0s.
        E muitos nem tem casa, pois foram expuls0s por pegar coisas pra trocar por dr0ga.
        Sem falar que trafic@ntes não toleram cal0tes, que são resolvidos na bala.
        E ainda mais, mesmo com a impr0vável liberaçã0, o produto do governo sempre será mais caro que o dos trafic@ntes, assim como filmes originais são mais caros que filmes comprados de camelôs.
        E quem não puder comprar a dr0ga oficial, vai comprar dos trafic@ntes, que não vão deixar seu rendoso negócio.

        1. levi varela disse:

          Arendalle,

          O governo não venderá, fornecerá gratuitamente.

          1. levi varela disse:

            Mas desde que o usuário se submeta a uma atenção especial com os profissionais da saúde, devendo fazer uso onde será assistido.

            Já falo dessa metodologia especial desde o ano de 2000, tendo enviado cartas às autoridades nesse sentido, inclusive ao antão presidente do país na época, FHC, sendo que vejo a concretização no Uruguai.

            Suspende a pena dos apenados, e faz uso dos recursos que haveriam de ir pras detenções. No RJ, na época havia dez mil presos envolvidos. Nada de legalizar, sim de permissão vigiada, visando extirpar o comércio e suas consequências, bem com e principalmente tentar curar o enfermo, dar colo, meu caro, pra que foi vítima desse mal ainda na adolescência.

          2. levi varela disse:

            Mas desde que o usuário se submeta a uma atenção especial com profissionais da saúde, fazendo uso obrigatoriamente onde será assistido por eles.

            Já falo dessa metodologia especial desde o ano de 2000, tendo enviado cartas às autoridades nesse sentido, inclusive ao antão presidente do país na época, FHC, que hoje vejo a concretização disso no Uruguai.

            Suspende-se a pena dos apenados, fazendo uso dos recursos destinados às detenções.

            No RJ, na época em que enviei no ano de dois mil, haviam cerca de dez mil presos por conta desse comércio.

            Nada de legalizar, sim de permissão vigiada, visando extirpar o comércio e suas consequências, além de tentar curar o enfermo, ou seja, dar colo, meu caro, para os que são vítimas desse mal quando sequer sabiam se defender dele, pois em sua maioria esmagadora, na adolescência.

  5. Sandro disse:

    Os traficantes estão muito preocupados em que o monopólio das drogas, e o terror que eles impõe, saia de suas mãos. A liberação é um fato que avança no mundo todo, não há como manter a situação como esta, onde só criminosos vencem. Sou totalmente contra o uso de drogas – de todas as drogas, incluindo álcool, cigarro e carne -, mas penso que esta na hora de tentarmos algo novo, pois a estratégia da repressão esta esgotada.

    1. regis disse:

      parabéns Sandro o único sensato desse site é vc

      1. Sandro disse:

        Obrigado pelo carinho, regis. É bom ver você comentando novamente.

  6. Emanuelle disse:

    Pastores suspeitos de matar Lucas Terra vão a júri popular, diz advogado
    Segundo Daniel Keller, TJ decidiu por unanimidade na manhã desta quinta (10 de setembro).
    Menino de 14 anos foi abusado sexualmente e queimado vivo em 2001.
    Os dois pastores suspeitos de participação na morte de Lucas Terra dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, em Salvador, vão a júri popular. As informações são do advogado da família da vítima, Daniel Keller.
    Ao G1, Keller disse que o Tribunal de Justiça da Bahia determinou por unanimidade e reformou a decisão da juíza de primeira instância que havia decidido que os suspeitos não iriam a júri popular. Segundo ele, a decisão ainda cabe recurso.
    Daniel Keller ainda relatou que a família de Lucas Terra tem esperanças da condenação dos dois pastores. “Eles receberam a notícia com extrema felicidade. Eles tinham ficado muito decepcionados e agora eles conseguiram revigorar as esperanças de que os dois sejam condenados”, disse ao G1.
    Caso
    O adolescente tinha 14 anos e seis meses quando sofreu abuso sexual e foi queimado vivo no mês de março de 2001. A família não é evangélica e, segundo o pai, ele passou a ir aos cultos porque se apaixonou por uma adepta e começou a namorá-la.
    Ex-pastor, Silvio Roberto Galiza foi condenado a 18 anos de prisão, depois reduzida a 15, e cumpre em pena em regime aberto.
    Carlos Terra, pai da vítima, aponta como motivo para o crime o fato de seu filho ter flagrado os dois pastores fazendo sexo, com base no testemunho do ex-pastor Galiza, dado depois da condenação. Em novembro de 2013, a juíza Gelzi Almeida, da Vara do Júri, havia decidido que os dois pastores suspeitos de participação na morte de Lucas Terra foram impronunciados por falta de provas e, portanto, não seriam submetidos a júri popular.
    Na decisão, a juíza justificou que não haviam provas, apenas o relato de Galiza contra os pastores, além de depoimentos contraditórios de outras pessoas. A magistrada afirmou na época que os fatos narrados na denúncia não tinham qualquer prova e nem mesmo as declarações do condenado serviam para sustentá-los.
    Em complemento, Gelzi Almeida ainda afirmou que a versão revelada por Galiza era frágil, tinham falas “fantasiosas” e não se sustentava sozinha. Com base nisso, ela descartou a possibilidade dos suspeitos serem levados ao júri.
    FONTE GLOBO.COM

    1. cesarr7 disse:

      o emanueeli você tem alguma tara por pastores?
      que isso? você parece uma pessoa doente ,,
      a doença do stardustio passou para você?

      1. princesa de Arendelle disse:

        cesarr7

        Cala a b0ca, ô pa$tor da IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro!

        Cujo dono é o bisp0-profeta-de-Baal-adorad0r-de-Mam0n-rabin0-maç0m-herege-mentiros0-hipócrit@-simoníac0-defens0r-do-abort0 que atende pelo nome de
        pEDIR MAisCEDO…

        Só falta uma placa dizendo “Templo de Mamon”, só mesmo a placa, porque lá dentro já é de Mamon faz muito tempo.

        E criador do Templo de Salomé, talvez tentando esquecer que:

        – Cristo já se sacrificou por nós na cruz
        – Cristão não tem obrigação de dizimar
        – Não estamos rouband0 nada de Deus
        – Não existe nenhum demôni0 devorad0r.
        – As leis e regras do Antigo Testamento valem apenas para os j-u-d-e-u-s.

        Se o dízimo nos garante a salvaçã0, o que mesmo Jesus veio fazer no mundo?

        Neste caso, não precisaríamos de um salvad0r…

        MENTIR@ TEM PERNA CURTA…

        Você e os outros pa$tore$ só tem um pensamento: pegar o mês, senão…

        IURD – a seita do cifrã0.

        Tem de $er muití$$imo be$ta para cair ne$$a$ lorota$ e $afadeza$ iurdiana$.

        Merecem mesmo o Diploma de Otári0 e o Atestado de Burr0.

        1. levi varela disse:

          Arendalle,

          Macedo é adorador de Mamon?

          Engraçado, nunca vi ele adorando tua igreja, não.

          Dizer que Momon/católica é adorado por Edir?

          Adoradores são vocês, haja vista que ela é a instituição mais rica do mundo, o tesouro na forma de igreja. Igreja que recentemente o santo papa francisco, ( oque aprendeu que a verdade deva ser dita) enfatizou ter encontrado verdadeira fortuna em nome da igreja no banco do vaticano, mas sem a devida contabilização) Ou seja, se era riquíssiissssiiiimmmma rica, agora ficou duas vezes riquissísiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmaaaaaa. Alerte-se que o papa, que é valdense, quer gastar socialmente essa dinheirama toda em obras de caridade.

          1. princesa de Arendelle disse:

            LEVI VARELA

            Primeiro, apontar um erro meu, não elimina o seu, assim como apontar erros na igreja católica não elimina os da IURD.
            Eu só fui batizada na católica, mas há anos não frequento igrejas.
            Há anos eu fui na IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro, mas saí por causa das mentiras e da excessiva pedição de dinheiro.
            Ali só se fala em dinheiro.
            É a maldita teologia da prosperidade, sendo que o fiel fica com a teologia e a igreja com a prosperidade.
            Cristão não tem obrigação de dizimar e vocês ainda tem a má fé de falar que estamos roubando de Deus e que Deus vai nos amaldiçoar.
            Deus não precisa de dinheiro, portanto não vai amaldiçoar ninguém, e nem existe o “devorador”.
            E ainda tem a satânica Fogueira Santa-nás de Israel, absolutamente extra-bíblica e apenas existe para arrecadar muito dinheiro.
            E é mentira a história de que se a oferta é menor, a bênção é menor.
            Deus não é banqueiro para negociar suas bênçãos, quanto mais você der, mais vai receber em troca, isso é propaganda de banco, onde o banco A oferece melhores condições que o banco B.
            Dizem que os pedidos dos fiéis nem chegam a Israel, sendo queimados aqui mesmo e mesmo que cheguem, o que tem de mais Israel?
            Deus não ouve nossas preces aqui no Brasil, tem de ser lá?
            É a igreja de Mamon, o verdadeiro senhor de Mamoncedo.
            Tem muitas histórias de pessoas que deram muito dinheiro e algumas ficaram na miséria.
            Tem muitas histórias de pessoas que dão até o dinheiro do ônibus, do pão e do leite das crianças.
            Vi um bi$po falar na minha frente que se a pessoa só tem o dinheiro para o mencionado acima, mesmo assim tem de dar pra igreja, porque a pessoa “tem de ser fiel com Deus”.
            Se o dinheiro fosse mesmo para Deus, eu daria, mas sei que não é, o dinheiro é pra igreja engordar seu patrimônio de bilhões, para o pa$tor pegar o mês, porque senão bater a meta, é rua.
            Tua igreja nem é igreja, é a $eita do $ifrão.

          2. levi varela disse:

            Arendelle,

            Não estou apostando nada.

            Fiz e faço o que Cristo lançou nas suas pregações. Como seja, chamar a atenção quanto a hipocrisia dos fariseus. Tua igreja com erros pela canela, mas vocês somente falam das evangélicas. Lembre-se da parte que ele fala dos que possuem traves nos olhos, mas conseguem falar do argueiro do próximo.

            Tour que acaso você tenha feita nas evangélicas não lhe dá o direito de se tornar pós graduada. Se tivesse feito tais tour, realmente teria visto o número de pessoas que procuram estar distante das aberrações do mundo. Você foi à busca da perfeição, e não encontrará em nenhuma, pois são terrestres.

            Onde você foi batizada, a caostólica, é a que mais apresenta erros, mas não vejo as pessoas aqui mencionar, somente os supostos/verdadeiros das evangélicas, razão pois de ter a todos que aqui falam como parciais, portanto sem legitimidade.

            Melhor pedir que tomar, como tua igreja fez e ainda faz com as taxas de casamento…

            Fez-se ela o grande cartório do mundo, com isso enricou.

            Essa igreja que você fala, ela própria compra seus imóveis, não fica nos bastidores do poder estatal como a tua apelando por reformas, por terrenos… E quando faz uma obra social, é que nela há recursos governamentais, tipo hospitais, casas de idosos…

            Quanto a fogueira santa é que você, católica, não consegue apagar a fogueira que tua igreja impunha a quem não contribuísse. Este país é formado em sua maioria de judeus vindo fugido por perseguição da tua igreja, por se interessar no dinheiro dos judeus e em número de adeptos.

            Tem você e tua igreja(a instituição mais rica do mundo) moral pra falar de qualquer uma outra evangélica?

  7. Emanuelle disse:

    PM prende pastor condenado a 44 anos de prisão por estuprar filhas
    Prisão ocorreu em Telêmaco Borba, no Paraná, na quarta-feira (10 de setembro).
    Crime ocorreu em 2002, em São Paulo; ele era foragido da justiça.
    Um pastor evangélico acusado de estuprar as duas filhas em São Paulo foi preso em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da tarde de quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi condenado a 44 anos de prisão em regime fechado por estuprar as menores de idade em 2002.
    O homem foi condenado só em maio de 2013, em Ipaussu, no interior de São Paulo. Desde então, ele seguia como foragido da justiça. Preso, o pastor relatou à polícia que mora no interior do Paraná desde 2009.
    De acordo com a PM, que cumpriu o mandado de prisão, o pastor foi encontrado na Rua Cidade Nova, no bairro Área 10, após denúncias anônimas. O homem foi levado para a cadeia pública de Telêmaco Borba e deve ser transferido para São Paulo para cumprir a pena.
    FONTE GLOBO.COM

  8. José Pontes disse:

    Agora é que os traficantes vão matar mais jovens e usuários, quando o usuário de cerveja não tem dinheiro não bebem e não fumam o proprietário do estabelecimento não dá um tiro na cabeça do endividado ou dos pais do drogado por causa de R$ 2, 3, 5 ou 10 reais. Quer legalizar? A receita federal terá que abrir CNPJ pra traficante, e como vocês acham que irão conseguir dinheiro pra sustentar o vício do alcool depois, do cigarro, depois do lança perfume, estase, depois da maconha, depois cocaína, depois da heroína isto é! Se o traficante não matar o pai a mãe e o viciado.
    Quem tem filho viciado jamais aprovaria uma aberração desta, se vocês se perguntem quantos pais já perderam o patrimônio para o traficante não dizimar a família do viciado.

  9. clamando disse:

    PERGUNTA
    PODE EXISTIR DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS EM UMA MESMA CONSTITUIÇÃO, OU CODIGO CIVIL?
    EXPLICO, SE ALGUMA PESSOA ROUBA UM OBJETO QUALQUER, A PESSOA QUE O COMPRA, MESMO QUE SEJA ILUDIDA PELO VENDEDOR, NÃO SE TORNA UM RECEPTADOR E FOMENTADOR DO ROUBO DIANTE DA LEI?
    DE MESMA SORTE, O USUÁRIO DE DROGAS MESMO QUE TENHA SIDO ILUDIDO PELOS TRAFICANTES E INDUZIDO A SE TORNAR UM VICIADO, QUANDO COMPRA DROGAS, NÃO SE TORNA TAMBÉM UM FOMENTADOR DO TRAFICO DE DROGAS, SEM FALAR NOS OUTROS CRIMES TODOS QUE ENVOLVE O TRAFICO? ROUBO DESDE PEQUENOS A GRANDES, NÃO SÃO ELES QUE FINANCIAM A COMPRA DE ARMAMENTOS DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS PARA ENFRENTAR A LEI?
    DE IGUAL SORTE O USUÁRIO DEVERIA RESPONDER POR FOMENTAÇÃO DE CRIMES E SER TRATADO DA MESMA SORTE.

    1. Sandro disse:

      Clamando,

      o álcool é tão danoso à saúde individual e coletiva quanto as drogas, mas não vemos usuários de álcool sendo presos e processados. Vemos?

      A questão, meu caro, é que não dá mais para ficar como esta, essa violência toda, as penitenciárias explodindo de presos ligados às drogas e o tráfico aí, dominando regiões inteiras como se fosse um governo paralelo e fazendo multidões de novas vítimas – viciados ou assassinados – a cada dia. Quando um remédio não faz efeito, o médico troca a medicação. É preciso, portanto, inovar, ter a coragem de homens como o ex-presidente do Uruguai, o digno, humilde e sábio José Mujica.

      1. clamando disse:

        o alcool não produz individuos que roubam para comprar cachaça, muito menos os comerciantes deste produto também danoso a saúde, precisam traficar muito menos gerar outros crimes.
        confesso e seria ignorante se defender a bebida, mas comparar com drogas que produzem, desde o assassinato a assalto a bancos mortes nas favelas sem comparação, qualquer mal que seja livre é droga

        1. Sandro disse:

          Clamando, as tragédias diariamente causadas pelo álcool, que afetam não apenas o indivíduo, em si, mas sua família, seus amigos, colegas, e mesmo o conjunto da população, é muito maior que os danos que as drogas causam. Só mesmo quem não entende o problema do alcoolismo, um problema que afeta praticamente o mundo inteiro, é capaz de dizer que as drogas são piores que o álcool. As drogas são muito ruins mas não têm a mesma dimensão do problema do álcool.

          1. clamando disse:

            como disse não defendo o alcool, mas torno a dizer que não se pode calcular com uma tragédia pessoal, com tragédias que envolvem toda a comunidade.

      2. princesa de Arendelle disse:

        SANDRO

        Até quando o assunto não é homossexualidade, você consegue falar seus absurdos.
        A droga não traz malefícios apenas para o viciado.
        Um mal ainda maior é o que o viciado é capaz de fazer pela próxima “pedra”.
        Roubar, matar, se prostituir…
        Muitos são expulsos de casa, porque não param de pegar objetos para trocar por droga.
        Se os pais não ficam de olho, some a TV, o aparelho de som, o computador…
        Além de que o traficante não quer saber se o viciado tem como pagar.
        Calote nesses meios é sinônimo de morte.
        A vida humana vale menos que uma pedra.
        E como você consegue chamar de “corajoso” aquele frouxo presidente do Uruguai?
        E ainda “digno”, “humilde”, e o pior de tudo, “sábio”?
        Onde é que legalizar droga resolve alguma coisa?
        Se fizerem isso, as cracolândias se multiplicarão como cogumelos no esterco…
        Saiba que certa vez a Holanda tentou fazer isso, criando locais delimitados onde se poderia usar droga livremente, chamados de “Parque das Agulhas”, uma referência à cocaína, às vezes injetada.
        Só que houve uma explosão de crimes nos arredores e o governo fechou os tais “parques”, após perceber a k-gada que tinha feito.
        Cara, até tua sabedoria é insensatez!
        Teu caso é só Deus mesmo…
        Este seu post moeu tua credibilidade aqui no G+, isso se ainda tinha alguma.
        E ainda quer defender o casamento gay?
        O mesmo que chamou o presidente uruguaio de “sábio”, foi quem chamou o tal de Jean Willis, ex-BBB (Burro Besta Babaca) de “inteligente”.
        Tô vendo mesmo, um é sábio e o outro é inteligente…
        Só se for no País do Arco-Íris, onde você mora…
        Cara, podia ter passado sem essa…
        Volte a falar só de gays, causa menos estragos.

      3. princesa de Arendelle disse:

        SANDRO
        Concordo com o Clamando.
        Você consegue despejar absurdos, até quando o assunto não é hom0 sexualidade.
        Esse frouxo presidente do Uruguai é sábio aonde?
        Tá igual lá na Holanda, onde certa vez o governo resolveu liberar drogas em espaços delimitados.
        Só que com a multiplicação dos crimes nos arredores, o governo percebeu a burrad@ e voltou a proibir.
        Você parece não saber o que um viciad0 é capaz de fazer pela próxima dose.
        Roubar, matar, se prostituir, e neste último ajuda a espalhar doenças como a AIDS.
        Muitos são expuls0s de casa, para não pegarem objetos de valor para trocar por dr0gas.
        Sem contar que tr@ficantes não perdoam cal0tes, são resolvidos na bala.
        Esse teu post, Sr Sandro, moeu tua credibilid@de aqui no Gospel Mais, isso se ainda tinha alguma.
        Lembrando que foi você, o que chamou o idi0ta uruguaio de “sábio”, foi quem chamou o idi0ta Jean Willis de “inteligente”, o ex-BBB (Burr0, Babac@, Best@).
        Cara, até tua sabedoria é insensatez…
        Quem vende bebida alcoólica está errado também, mas os consumidores de cerveja não roubam ou matam para comprar outra garrafa, e nem precisam se esconder para comprá-la.
        E ainda quer que te levem a séri0?

        1. clamando disse:

          amémmmmm

        2. Sandro disse:

          Senhora, desculpe a sinceridade, mas desta vez não perderei meu tempo respondendo suas infantilidades.

          1. princesa de Arendelle disse:

            SANDRO
            “Senhora, desculpe a sinceridade, mas desta vez não perderei meu tempo respondendo suas infantilidades.”

            1) Além de idi0ta, é analfabet0, já disse pra não me chamar de “senhora”, guarde essa forma de tratament0 pra tua mãe.
            2) Desculpe a minha sinceridade, mas eu é que perdi tempo lendo as tuas infantilidades.
            3) Chamar o idi0ta Jean BBB de “inteligente” foi o fim da picada.
            Como se não bastasse, elogiou o retardad0 do presidente uruguaio, que liberou as drogas lá no país dele.
            Se absurdo fosse terremoto, esse marcaria um 8 na escala Richter.
            Para um idi0ta, os outros são inteligentes, pois o nível é o mesmo.
            4) Para minhas amigas, um dia bom.
            Para você, um “diabão”
            5) Ao contrário de você, eu tenho mais o que fazer.

          2. Sandro disse:

            Senhora, não preciso responder seus comentários pelo simples fato que a senhora, além de ser pedante, irritante e incrivelmente chata, refuta a si mesma ao escrever tantas asneiras. Observe que você vive me xingando, mas não deixa de ler e responder meus comentários. Você é mesmo uma piada, e de mau gosto.

  10. Emanuelle disse:

    Dois indivíduos, Elton Dimas – antigo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) – e Nelson Tivane, ambos de 23 anos de idade, estão detidos na 6ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique, acusados de ameaçar e roubar 20 mil meticais (dízimo) numa das igreja.
    O caso deu-se na manhã de domingo (06 de setembro/2015) no bairro São Dâmaso, em Maputo, quando eles foram à igreja para pedir bênção para o carro de Dimas.
    O pastor em serviço, Calepe Agostinho – que acabava de celebrar o culto matinal – não imaginou se tratar de uma dupla de malfeitores disfarçados de crentes, e abençoou o veículo, estacionado defronte do templo. Após o ritual, Agostinho pediu-lhes boleia e a dupla aceitou.
    Entre aquela e outra “igreja”, Dimas e Tivane estacionaram o veículo e ameaçaram o pastor com uma pistola de brinquedo,e apoderaram-se de 20 mil meticais.
    Os meliantes tiveram seus intentos frustrados quando a viatura em que se encontravam foi parada pela Polícia de Protecção que bloqueou-a e efectuou a detenção.
    Os ladroes alegam o facto pela necessidade, pois estavam desvinculados da igreja e não possuiam outra fonte de rendimento.

    notícias mmo

  11. levi varela disse:

    DD,

    Não discuto e não diminuo as ações de combate, apenas entendo que pra chegar a Roma, não existe apenas um caminho.

    O método que vem sendo usado, e não é apenas no Brasil, em todo o mundo, em verdade não surtiu o efeito desejado, meu caro, aliás fazendo com esses crimes citados por você somente se ampliem,

    Sim, é comum os roubos e assaltos, com ou sem mortes, praticados por pessoas em busca de dinheiro pra sustentar o consumo.

    É comum assistir facções brigando e se matando a si e a terceiros no intuito de posse do comércio ou da manutenção da área que já possui.

    É o único crime do mundo que é empresarial e em forma de quadrilha, não tendo eu culpo que os governos não enxerguem a amplitude dessa ação delituosa,

    Em verdade, face a sua grandeza e repercussão financeira deveria ser classificado com outro nome, nada de crime, nada conduta imprópria.

    Meu caro, não se pode e nem deve tratar câncer aos moldes de uma dor de cabeça, e é isso que o mundo irresponsavelmente tem feito.

    Sempre o homem consumiu drogas, agora é que virou negócio e rentável, daí a progressão, não podendo ficar o estado apenas com a política de repressão, sim todas e ao mesmo tempo,

    Ora, Jesus do céu, a situação é emergencial, é catastrófica, atingindo todas as cidades do interior do Brasil, inclusive gente da roça em sua simplicidade.

    Meu caro, isso é omissão clara de todas as autoridades mundiais ante uma guerra, onde se discute licitar, a religiosidade, a moral do remédio. Polícias nas ruas, forças armadas também, igrejas envolvidas trabalhado a mente mística, os psicólogos também, cadastre os enfermos após constatar via exame e forneça, temos que tratar gente como gente.

    Igreja nenhuma ensina dar as costas a quem erra, mas nesse caso nós disputamos quem faz mais pelo drogado, se católica ou protestante, e olha que estamos falando de algo que não tem cura, que não possui um instrumento médico específico de reverter a situação, ou seja, não se encontra consagrada ação terapêutica médica e nem medicamentosa que cure.

    NÓS SOMOS PALHAÇOS, POIS ESTAMOS RINDO E FAZENDO POUCO COM A DESGRAÇAS DE CRIANÇAS DE DOZE, TREZE E QUATORZE ANOS, IDADE EM QUE SÃO INDUZIDOS NAS ESCOLAS E NAS FESTINHAS DE ADOLESCENTES A ESSE CALVÁRIO

  12. levi varela disse:

    Em resposta ao DD, rebati a conclusão dele, pois acha que eu apoio uso de drogas em face do insucesso das políticas mundiais sobre esse tema.

    Não ofendi a ninguém, então que este site libere o que escrevi. Sou adulto pra responder o que fiz e não ofendi nenhuma regra deste site. Não fazendo, resta apelar às vias legais.

    1. Sandro disse:

      Não se preocupe com os tolos que não sabem sequer interpretar um comentário, Levi Varela. Todos sabemos que você não é a favor das drogas, mas defende, como os mais insignes juristas e outros profissionais que se debruçam sobre o desafiador problema das drogas, um novo paradigma que representa a melhor solução.

  13. princesa de Arendelle disse:

    LEVI VARELA

    ———————————————————————————————————————–
    “Fiz e faço o que Cristo lançou nas suas pregações. Como seja, chamar a atenção quanto a hipocrisia dos fariseus. Tua igreja com erros pela canela, mas vocês somente falam das evangélicas. Lembre-se da parte que ele fala dos que possuem traves nos olhos, mas conseguem falar do argueiro do próximo.”

    Cara, se comparar a Cristo é o cúmulo da cara-de-pau.
    E a TUA hipocrisia, escondeu onde?
    Assim como nem todo pastor é pa$tor (desonesto), nem todo padre é pedófil0.
    ———————————————————————————————————————–
    “Tour que acaso você tenha feita nas evangélicas não lhe dá o direito de se tornar pós graduada. Se tivesse feito tais tour, realmente teria visto o número de pessoas que procuram estar distante das aberrações do mundo. Você foi à busca da perfeição, e não encontrará em nenhuma, pois são terrestres.”

    Ver a resposta anterior, onde falei que nem todo pastor é desonesto e nem todo padre é pedófil0.
    Agora vc caiu em contradição, pois reconhece que nenhuma igreja é perfeita, o contrário do que falou no item anterior.
    ———————————————————————————————————————–
    “Onde você foi batizada, a caostólica, é a que mais apresenta erros, mas não vejo as pessoas aqui mencionar, somente os supostos/verdadeiros das evangélicas, razão pois de ter a todos que aqui falam como parciais, portanto sem legitimidade.”

    Eu fui batizada na igreja católica, ou melhor meus pais me batizaram lá, já que era criança.
    Mas faz anos que não vou a missas.
    E garanto que os erros da tua igreja são mil vezes maiores que os da católica.
    Vale lembrar que na católica os fiéis da paróquia de São Benedito não tem inimizade e nem ficam brigando com os da igreja de Santa Rita, Santo Antonio, São José…
    É uma igreja única, ao contrário dos protestantes, onde a Universal fica brigando com as Testemunhas de Saravá, Congregação Cristã, Assembléia de Deus, Quadrangular…e essas ficam brigando entre si.
    Romperam com a igreja de Roma para fazerem muito pior.
    ———————————————————————————————————————–
    “Melhor pedir que tomar, como tua igreja fez e ainda faz com as taxas de casamento…”

    Melhor pedir se fosse justo, se o dinheiro fosse mesmo para Deus e não para abastecer o bilionário patrimônio da IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro.
    E vocês não pedem, forçam as pessoas a dar dinheiro na igreja, ameaçando com uma inexistente “maldição” de Deus e ainda acusando-as de roubo, de estarem roubando a Deus nos dízimos e nas ofertas, o que consiste em CALÚNIA, que é imputar falsamente a alguém fato definido em lei como crime, e acusar alguém de roubo é crime.
    ———————————————————————————————————————–
    “Quanto a fogueira santa é que você, católica, não consegue apagar a fogueira que tua igreja impunha a quem não contribuísse.”

    Essa fogueira santa-nás é a pior heresia da Universal.
    Rolam ali altas quantias de dinheiro, ofertas altas, de 5000 reais para cima.
    E tudo para levarem os pedidos a Israel, sem contar que dizem que os pedidos são queimados aqui mesmo.
    E mesmo que levem a Israel, o que tem de mais isso?
    Deus só ouve nossas preces lá em Israel?
    E já foi dito que o azeite e o sal “israelenses” são comprados em qualquer supermercado e que a água é de torneira.
    E mesmo que fossem essas coisas trazidas lá de Israel, o que tem de diferente o azeite do Monte das Oliveiras, o sal do Mar Morto, a água do Rio Jordão?
    Aliás, o rio Jordão anda bem poluído…
    Isso tem nome: misticismo, atribuir propriedades especiais a objetos comuns, como se fossem amuletos e poções mágicas.
    E, como já foi dito, apontar os erros da católica não anula os erros das evangélicas.
    Isso é tentativa de mudar de assunto, de fugir do tema.
    ———————————————————————————————————————–

  14. princesa de Arendelle disse:

    LEVI VARELA

    ———————————————————————————————————————–
    “Fiz e faço o que Cristo lançou nas suas pregações. Como seja, chamar a atenção quanto a hipocrisia dos fariseus. Tua igreja com erros pela canela, mas vocês somente falam das evangélicas. Lembre-se da parte que ele fala dos que possuem traves nos olhos, mas conseguem falar do argueiro do próximo.”

    Cara, se comparar a Cristo é o cúmul0 da c@ra-de-p@u.
    E a TUA hipocrisi@, esc0ndeu onde?
    Assim como nem todo pastor é pa$tor (desonest0), nem todo padre é pedófil0.
    ———————————————————————————————————————–
    “Tour que acaso você tenha feita nas evangélicas não lhe dá o direito de se tornar pós graduada. Se tivesse feito tais tour, realmente teria visto o número de pessoas que procuram estar distante das aberrações do mundo. Você foi à busca da perfeição, e não encontrará em nenhuma, pois são terrestres.”

    Ver a resposta anterior, onde falei que nem todo past0r é desonest0 e nem todo padre é pedófil0.
    Agora vc caiu em contradiçã0, pois reconhece que nenhuma igreja é perfeit@, o contrário do que falou no item anterior.
    ———————————————————————————————————————–
    “Onde você foi batizada, a caostólica, é a que mais apresenta erros, mas não vejo as pessoas aqui mencionar, somente os supostos/verdadeiros das evangélicas, razão pois de ter a todos que aqui falam como parciais, portanto sem legitimidade.”

    Eu fui batizada na igrej@ católic@, ou melhor meus pais me batizaram lá, já que era criança.
    Mas faz anos que não vou a missas.
    E garanto que os err0s da tua igreja são mil vezes maiores que os da católic@.
    Vale lembrar que na católic@ os fiéis da paróquia de São Benedito não tem inimizade e nem ficam brigand0 com os da igreja de Santa Rita, Santo Antonio, São José…
    É uma igreja única, ao contrário dos pr0testantes, onde a Universal fica brigando com as Testemunhas de Je0vá, C0ngregação Cristã, Assembléia de Deus, Quadrangular…e essas ficam brigand0 entre si.
    Romper@m com a igreja de Roma para fazerem muit0 pi0r.
    ———————————————————————————————————————–
    “Melhor pedir que tomar, como tua igreja fez e ainda faz com as taxas de casamento…”

    Melhor pedir se fosse justo, se o dinheir0 fosse mesmo para Deus e não para abastecer o bili0nári0 patrimônio da IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheir0.
    E vocês não pedem, forç@m as pessoas a dar dinheir0 na igrej@, ameaçand0 com uma inexistente “maldiçã0” de Deus e ainda acusand0-as de roub0, de estarem rouband0 a Deus nos dízim0s e nas ofert@s, o que consiste em C-A-L-Ú-N-I-A, que é imput@r fals@mente a alguém fato definido em lei como cri-me, e acus@r alguém de roub0 é cri-me.
    ———————————————————————————————————————–
    “Quanto a fogueira santa é que você, católica, não consegue apagar a fogueira que tua igreja impunha a quem não contribuísse.”

    Essa fogueir@ santa-nás é a pior heresia da Universal.
    Rolam ali altas quantias de dinheir0, 0fertas al-tas, de 5000 reais para cim@.
    E tudo para levarem os pedid0s a Israel, sem contar que dizem que os pedid0s são queimad0s aqui mesmo.
    E mesmo que levem a Isr@el, o que tem de mais isso?
    Deus só ouve nossas prece$ lá em Isr@el?
    E já foi dito que o @zeite e o sal “isr@elenses” são comprad0s em qualquer supermerc@d0 e que a águ@ é de t0rneira.
    E mesmo que fossem essas coisas trazidas lá de Isr@el, o que tem de diferente o @zeite do M0nte das 0liveir@s, o sal do Mar Mort0, a água do Rio Jordã0?
    Aliás, o rio Jordã0 anda bem poluído…
    Isso tem nome: misticism0, atribuir propried@des especi@is a 0bjetos c0muns, como se fossem amulet0s e p0ções mágic@s.
    E, como já foi dito, ap0ntar os err0s da católic@ não anul@ os err0s das evangélic@s.
    Isso é tentativa de mud@r de assunt0, de fugir do tem@.

    1. levi varela disse:

      Arendalle,

      ———————————————————————————————————————–
      “Fiz e faço o que Cristo lançou nas suas pregações. Como seja, chamar a atenção quanto a hipocrisia dos fariseus. Tua igreja com erros pela canela, mas vocês somente falam das evangélicas. Lembre-se da parte que ele fala dos que possuem traves nos olhos, mas conseguem falar do argueiro do próximo.”

      Cara, se comparar a Cristo é o cúmul0 da c@ra-de-p@u.
      E a TUA hipocrisi@, esc0ndeu onde?
      Assim como nem todo pastor é pa$tor (desonest0), nem todo padre é pedófil0.

      RESPOSTA –
      VOU ME COMPARAR A QUEM, AO DIABO? PAULO ACASO NÃO MANDOU QUE NÓS FÔSSEMOS IMITADORES DELE O QUANTO ELE ERA DE CRISTO, NÃO?

      ———————————————————————————————————————–
      “Tour que acaso você tenha feita nas evangélicas não lhe dá o direito de se tornar pós graduada. Se tivesse feito tais tour, realmente teria visto o número de pessoas que procuram estar distante das aberrações do mundo. Você foi à busca da perfeição, e não encontrará em nenhuma, pois são terrestres.”

      Ver a resposta anterior, onde falei que nem todo past0r é desonest0 e nem todo padre é pedófil0.
      Agora vc caiu em contradiçã0, pois reconhece que nenhuma igreja é perfeit@, o contrário do que falou no item anterior.

      RESPOSTA

      DISSE QUE A CATÓLICA É MAIS RECHEADA DE PECADOS, NUNCA DISSE QUE AS DEMAIS NÃO POSSUÍAM. VOCÊS É QUE ACEITAM ESSA HISTORIANHA DE IGREJA SANTA DE GOELA ABAIXO, MAS MAIS PRA COMPARAR COM AS DEMAIS, MOSTRAR-SE MELHOR,
      ———————————————————————————————————————–
      “Onde você foi batizada, a caostólica, é a que mais apresenta erros, mas não vejo as pessoas aqui mencionar, somente os supostos/verdadeiros das evangélicas, razão pois de ter a todos que aqui falam como parciais, portanto sem legitimidade.”

      Eu fui batizada na igrej@ católic@, ou melhor meus pais me batizaram lá, já que era criança.
      Mas faz anos que não vou a missas.
      E garanto que os err0s da tua igreja são mil vezes maiores que os da católic@.
      Vale lembrar que na católic@ os fiéis da paróquia de São Benedito não tem inimizade e nem ficam brigand0 com os da igreja de Santa Rita, Santo Antonio, São José…
      É uma igreja única, ao contrário dos pr0testantes, onde a Universal fica brigando com as Testemunhas de Je0vá, C0ngregação Cristã, Assembléia de Deus, Quadrangular…e essas ficam brigand0 entre si.
      Romper@m com a igreja de Roma para fazerem muit0 pi0r.

      RESPOSTA –
      INIMIZADES, VEJA COMO VC É MÍOPE. PROVE A INIMIZADE. O QUE EXISTE SÃO PESSOAS COM TESES DIFERENTES SOBRE O MESMO TEMA E QUE UMA OU OUTRA EXAGERA NO FALAR E COMENTAR, MAS DAÍ DIZER QUE HÁ INIMIZADES, POR FAVOR, NÃO SOU DA SUA PARÓQUIA PARA ACREDITAR EM BOI BUMBÁ.

      ROMA É QUEM ROMPEU COM OS DEMAIS CRISTÃOS. COLOCARAM A PRIMEIRA PLACA E OLHA QUE PLACA, ROMANA,
      ———————————————————————————————————————–
      “Melhor pedir que tomar, como tua igreja fez e ainda faz com as taxas de casamento…”

      Melhor pedir se fosse justo, se o dinheir0 fosse mesmo para Deus e não para abastecer o bili0nári0 patrimônio da IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheir0.
      E vocês não pedem, forç@m as pessoas a dar dinheir0 na igrej@, ameaçand0 com uma inexistente “maldiçã0” de Deus e ainda acusand0-as de roub0, de estarem rouband0 a Deus nos dízim0s e nas ofert@s, o que consiste em C-A-L-Ú-N-I-A, que é imput@r fals@mente a alguém fato definido em lei como cri-me, e acus@r alguém de roub0 é cri-me.

      RESPOSTA –
      VOCÊ NÃO ESTÁ PREOCUPADO COMO DINHEIRO SUPOSTAMENTE SURRUPIADO DOS BOBOS EVANGÉLICOS, SIM DO RESULTADO POSITIVO DESSE POUCO DINHEIRO, SEJA NAS CONSTRUÇÕES DE TEMPLOS, COMPRA DE TERRENOS, ALUGUEL DE ESPAÇOS NA MÍDIA, AÇÕES SOCIAIS, VOC~E QUER MESMO É QUE SE EXPLODAM OS EVANGÉLICOS. POR FAVOR, MEU CARO.
      ———————————————————————————————————————–
      “Quanto a fogueira santa é que você, católica, não consegue apagar a fogueira que tua igreja impunha a quem não contribuísse.”

      Essa fogueir@ santa-nás é a pior heresia da Universal.
      Rolam ali altas quantias de dinheir0, 0fertas al-tas, de 5000 reais para cim@.
      E tudo para levarem os pedid0s a Israel, sem contar que dizem que os pedid0s são queimad0s aqui mesmo.
      E mesmo que levem a Isr@el, o que tem de mais isso?
      Deus só ouve nossas prece$ lá em Isr@el?
      E já foi dito que o @zeite e o sal “isr@elenses” são comprad0s em qualquer supermerc@d0 e que a águ@ é de t0rneira.
      E mesmo que fossem essas coisas trazidas lá de Isr@el, o que tem de diferente o @zeite do M0nte das 0liveir@s, o sal do Mar Mort0, a água do Rio Jordã0?
      Aliás, o rio Jordã0 anda bem poluído…
      Isso tem nome: misticism0, atribuir propried@des especi@is a 0bjetos c0muns, como se fossem amulet0s e p0ções mágic@s.
      E, como já foi dito, ap0ntar os err0s da católic@ não anul@ os err0s das evangélic@s.
      Isso é tentativa de mud@r de assunt0, de fugir do tem@.

      RESPOSTA –
      VOCÊ FALOU EM OFERTAS DE ATÉ r$ DEZ MIL, MAS NÃO DIZ OS VALORES DAS TERRAS QUE TUA IGREJA RECEBIA DOS CATÓLICOS RICOS, SENDO QUE DEPOIS COLOCAVAM PRO POVO COMO TERRAS DA SANTA, ALIÁS, MUITAS DESSAS TERRAS NÃO MAIS SE SABE A DESTINAÇÃO, QUEM COMEU;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.