Três jogadores da Seleção Brasileira se convertem em visita de pastor à concentração; Assista

8

A visita de um pastor à concentração da Seleção Brasileira em Boston, Massachussetts (EUA), antes da vitória por 4×1 contra a seleção norte-americana na última terça-feira, 08 de setembro, rendeu a conversão de três jogadores.

A reunião de oração, realizada a convite dos jogadores Kaká e David Luiz, ocorreu em um horário de folga dos atletas. Participaram do encontro alguns dos principais atletas do elenco, como os goleiros Jefferson e Marcelo Grohe, além de Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Fabinho, Lucas e Lucas Lima.

O pastor Guilherme Batista, do Ministério Transformados, de Goiânia (GO), comemorou a oportunidade de visitar os jogadores e orar com eles.

“Nós fomos chamados com um propósito, levar o Evangelho de Cristo! Hoje eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar na vida só que de uma forma totalmente louca! Fui convocado para a seleção brasileira! Mas para fazer o que Deus me chamou e ordenou, que é levar a palavra de deus! E hoje o céu esteve em festa em nossa reunião pois três vidas se entregaram a Cristo voltando pra Jesus e tomando a decisão certa!”, escreveu em um post nas redes sociais.


Segundo informações do site GloboEsporte, a reunião de oração no horário de folga dos atletas não havia sido autorizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A assessoria de imprensa da entidade afirmou que a comissão técnica “não admite manifestações religiosas ou políticas no período de concentração”, e que “não sabia do encontro e não corrobora com esse tipo de atitude”.

No entanto, a nota oficial da CBF contradiz a prática, já que desde que reassumiu a Seleção, Dunga e o coordenador Gilmar Rinaldi permitem que os jogadores se encontrem com amigos, familiares e assessores nas folgas.

Veja o vídeo da oração entre os atletas:

Assine o Canal

8 COMENTÁRIOS

  1. Muitos são chamados e poucos são os escolhidos como alguns que conheço aqui que defende a fé e nunca retrai por nada,são eles:clamando,levi varela,vanessa,manoel,ZEZÉ,delf…,celia mulata,entre outros.Parabéns a todos e que Vossas perseverança continue até a volta de jesus amém.

  2. Conversões instantâneas, sem demonstração dos frutos dignos de arrependimento de que fala João Batista, só na mentalidade evangélica mesmo. Esses crentes confundem sentimentalismo com conversão, legalismo com santificação e Graça com barganha.

DEIXE UMA RESPOSTA