Diversão

Desafio Radical 2009 abre inscrições até o dia 25 de Março

Comentários (3)
  1. Cirino disse:

    eu vou…

    vai ser show.

    bye.

  2. João Batista disse:

    Eu conheço o trabalho dos Radicais Paraibanos, realmente Deus e seu Filho Jesus Cristo tem usado os jovens Batistas Paraíbanos de uma forma poderosa na pregação do Evangelho e centenas de vidas tem se rendido aos pés do Senhor Jesus, para glória de seu nome. No último, realizado na cidade de Triunfo alto Sertão paraíbano, a minha igreja enviou 03 Jovens (Adson, Wagner e Marquinhos) e com certeza nos próximos estaremos enviando outros jovens e adolescentes. Inclusive no proxímo, a minha filha irá em nome de Jeus juntamente com todos os jovens Batista da Paraíba proclamar nas cidades de: Lucena e Cruz do Espirito Santo, que só Jesus Cristo é o Senhor!!!

    “… Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (I João 02.14b-17)

    ATT. Todos os Pastores Batistas/Pb, devem incentivar os seus Jovens a Participar deste grande trabalho missionário, em nome de Jesus Cristo. Amém!!!

    Pr. João Batista
    SIB – Cabedelo/Pb.

  3. ronaldynho disse:

    bom!eu adorei o desafio radical,isso da p provar q Deus esta abençoando kdavez mais….
    as peças,o hip hop foi tudo de otimooooo……….

    espero q voltema cruz do espirito santo loogooo….

    fikm c/ Deus..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO