Ciência & Saúde

Descobertas arqueológicas contradizem histórias relatadas na Bíblia

Comments (16)
  1. regis disse:

    Vcs evanjegues sempre encontrando resposta pra tudo a ciencia ta muito proxima da descoberta final

    1. clamando disse:

      E A MÃE VAI BOA, EVANJEGUE É A SENHORA DA ZONA QUE TE PARIU

      1. Tour Natrak disse:

        Apoiado em um milhão de por cento chega de sermos educados com estes filhos de satanas

        1. Cláudio disse:

          Eu fico impressionado com a mansidão desses cristãos…

      2. GT disse:

        uhaaaaaaa uhahhhaahhahahah uhahahahahahahah

      3. EUDEUS disse:

        Vc vai queimar no fogo do inferno seu mal criado…

  2. clamando disse:

    DEUS TEM ENTRE SEUS INIMIGOS O SEU PRÓPRIO POVO

  3. Alcino_R disse:

    E quem é que vai dar crédito, pra esse livrinho estúpido chamado ”bíblia’.’

  4. Ismael T. de Lima disse:

    Uma frase neste texto todo me chamou a atenção -“a datação por carbono feito em ossos de camelo SUGERE”, sugerir significa insinuar, como muitas coisas na ciência, apenas teoria.

  5. José disse:

    Muitas pessoas vão pelos outros e esquecem de analisar os fatos.
    Será que o carbono 14 tem 100% de acerto?
    Se tem, por que os cientistas descordam tanto um do outro?
    Em breve os cientistas irão dizer que o homem está evoluindo para pedra e todo mundo que acredita em homens que só pensam em dinheiro e vivem a soberba da vida.
    Um dia todos verão, já que não acreditam na Bíblia, que Deus sempre está certo.
    Sejam críticos, porém, não sejam tolos para acreditar em tudo que dizem.

  6. Fabio Costa disse:

    Com olhar critico das coisas, não podemos merecer ou desmerecer demais a Bíblia, Ela relata fatos históricos já comprovados, assim como relata fatos inusitados e fora da ordem natural das coisas e ainda há fatos que não se confirmam nem historicamente e nem logicamente. Se pegarmos esta descoberta no calor da informação vamos dizer que “a Bíblia mente”, mas há fatores como cultura espaço e tempo a ser considerados.
    A Bíblia não foi escrita por uma unica pessoa, em uma única época ou local e cultura, daí que o estudo, embora pareça conclusivo, não pode ser tomado como definitivo. Semana passada outro estudo confirmou fatos históricos; anteontem um artefato foi tido como capaz de confirmar outros fatos, mas o estudo não foi conclusivo. E assim, crescem as expectativas dos prós e dos ante Bíblia sobre diversos assuntos relacionados.

  7. Tour Natrak disse:

    A biblia foi e e sempre sera a verdade, mas sempre tem um ou uns jebuzeus queremdo contrariar as verdades contidas em suas Sagradas Escrituras, podem inventar o que quiserem, pode esperniar xingar com x poder chorar berrar grunhir relinchar roncar como porcos que são, podem latir como cachorros qui são, podem soutar labaredas por suas vetas imundas e diabolicas, podem chilchiar, falar baixo ou alto, podem assobiar pelos tobas de raiva, podem cacarejar pois são verdadeiros galinhas, podem arrastar como viboras que são, podem fazer de tudo, MAS A SANTA GLORIOSA PALAVRA DE DEUS CONTIDAS NA BIBLIA e para todo o sempre e eterna, e o fraquinho homem um graõsinho de areia um fajuto cagão humano jamais jamais jamais conseguira subjulga-la destrui-la ou coloca-la em seus fracos pes, ela a biblia mesmo e quem ira julga-los e manda-los direto para os quintos das beiradas do centro do inferno para a perdição eterna, e isto para os verdadeiros crentes de sobre a face da terra e um consolo em saber que eles pagarão ate o ultimo , til de suas perdições de suas mentiras de suas falcidades de seus proceder imundos, todos os que são contra a biblia são filhos de satanas são escravos a serviço do inferno para, para colocar discredito na Santa e gloriosa Palavra do DEUS ALTISSIMO, o tempo urje e seus fins sera em feu de amargura e ranger de dentes são malditos filhos da perdição e seus fins não tardara o inferno anseja por suas chegadas, colocar discredito na Santa e Gloriosa Palavra de DEUS, E como chegar diante de Deus e chama-lo de mentiroso, e quem assim se comporta e um filho do inferno um sacatrapo de satanas um filho da perdição um maldito dominado por espiritos malditos e malignos a serviço de seu chefe supremo o antigo lucifer hoje satanas o inimigo de DEUS e dos homens, continuem malditos a desfazer de DEUS, no dia do seu julgamanto tu veras o peso da mão de DEUS, e tenho dito

    1. EUDEUS disse:

      Cara achava vc mais inteligente….

    2. Paulo disse:

      O Tour Natrak não sabe nem escrever corretamente quanto mais entender da Bíblia! Aprende a ler e escrever direito para depois criticar os cientistas! O assunto diz apenas sobre camelos, não quer dizer que Moisés não existiu, apenas sugere que os camelos não eram domesticados na época, e acredito que aquele que deseja mal as pessoas não é digno de ler a Bíblia, quanto mais entende-la!

  8. DELFINO disse:

    Contra fatos, não há argumentos.

    “Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.”

  9. Léllison disse:

    Puxa…, agora é a hora em que gente que nunca pegou em uma bíblia vem contradizer ela como se fossem doutores da lei, uma matéria que eles leem sobre alguns achados muda a vida deles…kkkkkk

  10. Leandro Baraldi disse:

    Isso só prova que a Bíblia não é de inspiração divina. Partes dela podem ter ser inspiradas por Deus, mas outras não. Várias passagens do Antigo Testamento são praticamente cópias de outras culturas com as quais os judeus entraram em contato: sumérios, egípcios, babilônicos e persas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *