Brasil

Saiba os detalhes da manifestação pela família organizada pelo pastor Silas Malafaia em Brasília: local, como chegar e shows

Comments (33)
  1. Elias disse:

    Quanto atraso e imbecilidades!!!!!! E tem até comemoração pra isso em nome do deus que acreditam. Seria jesus, deus ou o espírito santo ou os três simultâneamente? Lamentável!

    1. Rogério Menezes disse:

      Lamentável é a tua existência seu trouxa! Chama tua corja de baitolinhas e tenta fazer o mesmo em prol da tua raça de afeminados… Você critica aos manifestações deles porque sabe que nem se quisesse não conseguiria organizar no mesmo nível… Você não passa de um enrustido lutando sozinho aqui mané! Se toca e vai correr pro colinho da mamãe chorar bâmbi! Nunca vai serão bobozinho se contenta e chora caladinho ai!

      1. Jorge Vinicius disse:

        olhem o baixo nível desse evanjegue de 5ª categoria.

        1. Rogério Menezes disse:

          Primeiro seu otário não sou evangélico! E segundo meu amigo se voce gosta defende a causa se junte com o amiguinho e fiquem no mesmo saco de estrume….

        2. Rogério Menezes disse:

          Ei Jorge Cúnicius se abraça com o Jeguelias e vão juntos la na manifestação ja que são contra! Vão lá gritar feito bâmbis no meu da moçada srsrsrrs…!!!

          1. Elias disse:

            Pior que tudo isso é considerar duas boneconas gospel (Silas e Feliciano), que fazem implante, chapinha e progressiva nos cabelinhos, pintam cabelos e unhas, usam jóias caras e maquiagem, depilam até sobrancelhas e não se declaram gays! São homofóbicas e defensoras da família! (apesar de realizarem casamentos de divorciados diversas vezes!). Como se um casal gay, tendo direito a casar civilmente, pudessem destruir as famílias! É muita pretensão ou medo que os héteros homofóbicos (estes definitivamente tem problema de identidade sexual) possam ter suas famílias influenciadas por homossexuais.

        3. ex. disse:

          Jorge viadicius.

          Sempre revoltada quando mexem nas causas dele.
          E aí jorge viadicius e elias e outros baitolas deste site diversificado.
          Até hoje você não me respondeu:

          Qual a sensação de Mijar agachado?????
          hahahahahahahahahaha….
          Só para descontrair.

          1. Elias disse:

            Nem se envergonham de acreditar em amiguinho(s) imaginários! “A horda fundamentalista liderada por Malafaia vai protestar contra os direitos civis dos homossexuais e para defender seu “direito” de continuar ofendendo, difamando e demonizando os gays. É bom lembrar que essa canalha fanática, homofóbica e fascista NÃO representa os verdadeiros evangélicos!” (Cidadania e Cultura)

          2. Rogério Menezes disse:

            Cala essa matraca velha Elias Bobó!

    2. Luís disse:

      Todo cara ou quase todos, para não generalizar, que se acha muito sábio é na verdade um grande ignorante bíblico e ainda faz citações sem pé nem cabeça sobre o que não entende. Silas por que não te calas? Ai vou chamar o Wagner para lhe ensinar algumas novidades de vida, pois pelo questionamento colocado você deseja receber uma aula sobre o assunto trindade.

      1. claudia disse:

        e vc entende .se entende esta do lado errado vem pra jesus

      2. Eraldo disse:

        Luiz! e você tem certeza do que está dizendo? Não seja inguinorante!

  2. nety silva disse:

    Pior quem trabalha na esplanada vai paga pato , engarrafamento tendo ir pra rodiviaria a pé

  3. EDAZ disse:

    Tamo junto malafaia.

  4. Jorge Vinicius disse:

    LÁ VEM A BONECONA GOSPEL DE CABELOS IMPLANTADOS, COM LUZES E REFLEXOS, ATRÁS DE HOLOFOTES PARA APARECER, AGITAR, GLAMOURIZAR E DAR PITI. GRANDE VIADÃO!

    1. joão disse:

      Vc é gay ou simpatizante?

  5. ana disse:

    Quanto hipocrisia neste brasil quanto homens e milheres burras que nao sabem o que fala o que o pator silaso pastor marco feliciano quer e somente fazer se cumprir a palavra de DEUS meu pai eterno ate quando vanos viver neste mundo de horror onde aqueles que nao conhece a tua palavra nao sabe porque o senhor veio a este mundo so falam bobagem ainda bem que DEUS e DEUS porque se fosse eu aqueles que sao a favor do pecado j nao existiria nenhum na face desta terra bando de imnbecil vai ler a biblia antes de falar asnera,,,,

    1. JULIO CESAR disse:

      a palavra de Deus não se cumpre por decreto…

  6. sixpence manuel sixpence disse:

    isso xta mal!!! Xtamos no fim do mundo! Mas como crentes nao devemos aceitar sermos pisados desta maneira!!!! NAO QUEREMOS CASAMENTOS DE GAYS….. JESUS VEM BREVEMENTE…. SANTIDADE AO SENHOR

  7. mauro disse:

    Aproveitando o tema, a câmara está enviando pesquisa via emai´s sobre o fim da descriminalização das e drogas e para uso pessoal.

    Por gentileza, divulguem em outros fóruns cristãos.

    Você é favor da descriminalização do uso de drogas no Brasil?

    Você é favor de que esse comércio seja liberado? Você é a favor de que se facilitem as vendas? É favor que se facilite o encaminhamento de novos viciados? Finalmente, você é favor do sustento liberado do narcotráfico e todos suas trágicas consequências?

    Quem você imagina quem levaria vantagens diante disso tudo? Os viciados ou traficantes?

    Vote no link abaixo em consulta feita pelo Congresso Nacional. Sua opinião é importante.

    www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA

    1. mauro2011 disse:

      Vamos participar ! Estão querendo liberar o uso das drogas na marra !!!

  8. ana claudia disse:

    Com certeza ele e homossexual.

    Felizmente isso ficou para os verdadeiros servos,e ti digo mais, aquele mesmo DEUS que te ama homossexual e aquele que te diz :COM HOMEM NÃO TE DEITARAS,COMO SE FOSSE MULHER ;ABOMINAÇÃO É;
    E o meu DEUS e fogo consumido voces só estão pagando pra ver ,e nos evangelicos só lamentamos .

  9. Advany Rodrigues Julio disse:

    Aleluias!!!!! Que o Senhor seja louvado!!! O mundo precisa saber que a família é instituida por Deus e que existe um povo na terra que a defende!!!

  10. ana claudia disse:

    e ainda temos que amar.so nao quero esta aqui pra ver o grande dia e te garanto quantos de vcs estarao perguntando cade aqueles crentes .

    o meu deus me garante isso.

  11. ÁVILA disse:

    LUIZ ! POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE O MUNDO ESTÁ DESTE JEITO, OMISSO ! SAI DESTE CONFORMISMO, VOCÊ TEM FILHO ? OU PRETENDE TER ? VEJA SE VOCÊ SE CONFORMAR COM ESTE MUNDO PECAMINOSO, COM A DETURPAÇÃO DA FAMÍLIA, A IMORALIDADE SEXUAL, A LIBERAÇÃO DAS DROGAS ILÍCITAS, COMO VOCÊ IRÁ CRIAR SEUS FILHOS COM ESTES PRECEITOS LUIZ, A NÃO SER SE VOCÊ É A FAVOR DE TUDO ISSO, AI TEM QUE SE CALAR MESMO, FELIZMENTE AINDA TEM PROFETA DE DEUS QUE FALE A VERDADE DOA A QUEM DOER, MAS SE FOSSE DEPENDER DE PESSOAS COMO VOCÊ JÁ ESTARÍAMOS COMO JOÃO BATISTA, DECAPITADOS !

  12. Daniel Resende disse:

    Gente o que vejo de quem critica a manifestação é um total desconhecimento da lei da criminalização da homofobia. A homofobia de fato é uma atitude condenável, mas não ser homofobica não é concordar com prática. Uma pessoa pode tranquilamente achar a pratica inapropriada, isso não faz dela uma pessoa tomada pelo ódio a ponto de matar.

    Na verdade o que ocorre se essa lei for aprovada é vamos criar uma casta, um grupo de pessoas com direitos especiais. Se duas pessoas do mesmo sexo querem se casar isso é problema delas. Entretanto um pastor ou qualquer pessoa tem o direito garantido pela liberdade religiosa de se recusar a realizar esse casamento. Caso essa lei seja aprovada todas as pessoas terão que realizar os casamentos e dizer que é certo e bonito, e sequer poderão instruir seus filhos a esse respeito.

    Um Estado sério garante a liberdade de seus administrados, e os protestantes exigem ,com razão, a manutenção de sua liberdade de expressão e religiosa. Os homossexuais são cidadãos como qualquer outro, dessa forma quando dizem que estão matando eles porque não tem lei é uma enorme falácia. Assim como qualquer outra pessoa matar um homossexual é homocídio, e agredir é lesão corporal, eles são protegidos pelas leis assim como os heterossexuais.

    Se existe violência contra eles, não é apenas contra eles mas contra toda a sociedade tem sofrido violência, o Estado como um todo tem falido na segurança pública e é lamentãvel que homossexuais sejam mortos pelo simples fato de serem, assim como é lamentável qualquer outro assassinato. Entretanto em virtude da violência que sofrem de um grupo que não são os protestantes, os nossos direitos sejam subjulgados pela ditadura de esquerda em que vivemos hoje.

    A liberdade deve ser plena para todas as classes, inclusive a tradicional!

  13. Elias disse:

    É deste cristianismo que falas e defendes, ou não sabes que os evanjegues derivam de Lutero ou Calvino? (lixões históricos).
    Na Wikpédia: “É difícil compreender a conduta da maioria dos protestantes nos primeiros anos do nazismo, salvo se estivermos prevenidos de dois fatos: sua história e a influência de Martinho Lutero (para evitar qualquer confusão, devo explicar aqui que o autor é protestante). O grande fundador do protestantismo não foi só anti-semita apaixonado como feroz defensor da obediência absoluta à autoridade política. Desejava a Alemanha livre de judeus (…) – conselho que foi literalmente seguido quatro séculos mais tarde por Hitler, Göring e Himmler” Além é claro de apoiar a morte de camponeses pela nobreza na “Guerra dos Camponeses”. Como então católicos e protestantes também puderam emudecer durante quase cinco séculos diante da escravidão africana!

    1. Pastor Luiz disse:

      o elias quem disse pra vc que o protestantismo (quem protesta contar pecado) foi Martinho Lutero que fundou??? seus conhecimento que aparenta ser tanto é limitado pra burro em?? e quando foi que vc viu um servo de DEUS que protesta contra o pecado matando alguem, se vc é ateu e não gosta de cristão vai ler outras noticias!!!

    2. Rogério Menezes disse:

      Ei BURROELIAS!!! TU É BURRO MESMO HEIM! QUER DAR UMA DE CONHECEDOR E NÃO SABE NEM ONDE FICA TUA FRENTE INVERTEBRADO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      1. Elias disse:

        De 30 a 40 mil pessoinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Resumo da história. Malafaia é nada mais que uma caricatura circense de Dom Quixote pseudo-gospel. Um megalomaníaco patético, fracassado e risível.
        O povo evangélico não é estúpido como o oportunista do Malafaia acha que é.
        A figura caricata e virulenta que Silas Malafaia representa é repudiada por qualquer cristão minimamente conhecedor do espírito dos Evangelhos e abominada por qualquer cidadão com um mínimo grau de sofisticação intelectual.
        Embuste Fracassado é o novo nome e sobrenome do Silas Malafaia.
        By Daniel Moraes

  14. bruno disse:

    Cambada de ridículo se as suas igrejas e o seu deus condena os homossexuais gajo q e melhor vcs reverem q e deus os o meu deus não me condena então vão casar os fazer

  15. robson disse:

    Independente de ser crente ou não, eu não entendo como a menor parte da população consegue aprovar essa lei a favor do casamento gay, tenho certeza que 95% da população brasileira é contra casamento gays. vcs só conseguiram essa façanha pq estamos nos finais do tempos e a profecia tem que se cumprir.Boa sorte gays,pra comemorar fazem um filho dessa união fajuta e pecadora.

  16. Pastor Luiz disse:

    vcs vão ter família como??? daqui uns anos nós morreremos, e a raça gay irão permanecer, nascendo de onde, queiram ou não terão que depender da gente que somos fecundos!!! comem essa com farinha!!!

  17. rodrigo disse:

    Alberto Cesar da Costa Maia, pelos comentários tecidos por vc, acredito ser um grande defensor das causas perdidas. Tem um negão na papuda que ele adora vc.

    1. Heralds disse:

      Pelas suas palavras nota-se o seu caráter. Imagine. Nota 0. Ninguém pediu minha opinião mas o mundo está vendo isso.

  18. Cintya disse:

    Porque será que é tão mais fácil ser manipulado pela mídia do que parar para pensar?Nós evangélicos não estamos impondo uma opinião nossa,se isso fosse o caso aí sim seria um julgamento humano,mas acreditamos pela fé em uma palavra que é perfeita..a palavra de Deus.Portanto os achismos humanos são secundários,como cristã creio na Bíblia e ela não tem erros.Agora cada um é responsável pelas suas escolhas dentro da palavra de Deus ou não.Parem de ser papagaios de gavetas só repetem o que uma maioria quer!Viva a liberdade de expressão!Viva a liberdade religiosa!

  19. Jordan disse:

    Pessoal este pastor só pode ser louco quem e ele ou voce ou eu para dizer o que e certo e por isso que o brasil nao vai para frente junta os piliticos este nivel de pessoa fala em deus o que e teu esta guardado la em cima…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *