Brasil

Detetive de milagres: Religiosa tem como trabalho investigar curas milagrosas atribuídas a candidatos brasileiros a santos católicos

Comments (3)
  1. Weidy Tavares disse:

    Uma mulher de Deus, com certeza.

  2. Quando um especialista não explica as razoes da cura de uma doença isto não é razao para acreditar em milagre,pois milagre não existe o que realmente existe é falta de conhecimento cientifico e médico que atesta milagre não é medico e sim charlatão pago por klãs (familias) que domina atraves de fraude.

  3. M.Cosmo disse:

    Os verdadeiro milagre vn de Jesus Cristo- Mateus capituço 28; 18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
    19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; O resto e enganção!!

  4. Olá a Paz de Cristo, ela precisa é aceitar Jesus e deixar de falar tantas besteiras. As curas podem ser verdadeiras sim, mas não porque um pecador como nós somos fez a cura em outro pecador, somente a FÉ EM JESUS pode fazer isso e muito mais. A igreja Católica tem que deixar de enganar as pessoas e falar a verdade. Que Deus abençoe a todos em nome de JESUS.

    1. Olá a Paz de Cristo, falo o que as Escrituras Sagradas dizem. Deus não nos proibiu de julgar nos alertou que com a mesma medida seremos julgados, estou posicionando dentro da Palavra de Deus.

    2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      E como precisa kkkkkkkkkkkk

  5. Caramuru disse:

    Gostaria de saber se os milagres que os apostolos, pastores e outros por aí passariam por esse crivo que a igreja catolica tem para considerar milagre, independentemente da questão da canonização, ou seja, atender a quatro condições exigidas pela Igreja Católica para considerar um caso como milagre:
    1 – o doente precisa sarar de forma rápida e instantânea;
    2 – a solução do problema tem de ser perfeita (sem uma única sequela, por menor que seja);
    3 – o resultado precisa durar a vida toda e, por fim,
    4 – a medicina precisa ter atestado que não havia mais nada a ser feito com a pessoa.

    O que eu vejo de milagres por aí que se eu for usar essas regras não seriam milagres, por outro lado na bíblia se eu aplicar essas regras com os milagres realizados por Jesus e os apostolos da epoca bíblica eles atendem plenamente.
    Ah só para lembra Lucas era médico e atestou todos os milagres de Jesus no evangelho.

  6. OITENTA E QUATRO ANOS E AINDA NÃO CRIOU JUIZO.

  7. André Blessed disse:

    TODOS NÓS FILHOS DE DEUS TEMOS DONS, ALGUNS SABEM USAR OUTROS NÃO, POR SÓ ACREDITAR EM QUE OS OLHOS PODEM VER!!!

    1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Dom ???? kkkkkkkk não me engana que não gosto kkkkk , Deus não dá dons a qualquer um , mamma mia que Lorota é está de dons kkkkkk leia a Bíblia

    2. André Blessed disse:

      sempre acredite em tudo,mas nunca acreditando em nada,pois o tudo é a verdade e o nada a mentira!
      se não existice o DOM vc não estaria ai agora dando uma de irônico acritico,e leio sim a biblia e não dou ouvido a falador!

  8. Esta senhora deveria investigar a vida de piedade da pessoa que é considerada padroeira do Brasil.Duvido que consiga achar uma pessoa que nunca existiu!

  9. Sou católico romano e penso que muitos que se dizem "evangélicos" (eu sou, também, mas não sou "seguidor de Lutero") deveriam tomar pra si certas passagens da Sagrada Escritura: ora, da mesma forma que desconfiam dos milagres produzidos por Deus pela intercessão de seus santos, também posso desconfiar, com muito mais razão, dos "shows" de milagres produzidos por certos pastores que, ao meu ver, ludibriam a muitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *