Diante do Trono vai virar programa de TV com apresentação de Ana Paula Valadão; Assista o teaser

16

O Diante do Trono estreará um programa de TV no próximo dia 23 de outubro com a proposta de apresentar testemunhos de fiéis que acompanham o ministério ao longo dos anos.

Atualmente, o DT já tinha uma atração na Rede Super de Televisão, emissora da Igreja Batista da Lagoinha. Chamado “Nos Bastidores com o DT”, o programa mostrava detalhes das viagens do ministério, produção, ensaios e outros assuntos.

A nova atração se chamará Programa Diante do Trono, e contará com quadros de assuntos específicos, como o “Bem de Perto”, que será comandado por Ana Paula Valadão e mostrará a pastora e cantora visitando pessoas que tem testemunhos ligados às ministrações do DT.

Um segundo quadro, “Por Dentro do CTMDT”, irá abordar a rotina do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, que forma novos ministros de louvor.


Além desses quadros, a nova atração da Rede Super continuará mostrando os bastidores do ministério de louvor da Lagoinha. Assista a um teaser da estreia do Programa Diante do Trono:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

    • Jorge Vinicios, dou razão a quem tem por direito e a quem não tem não posso dar, por ist nesta eu concordo contigo em 1000 por cento este povo ai so querem mesmo e saber de fama e dinheiro, de Deus ai não tem nada, e não somente eles mas são muitos os insubordinados usando o nome de Jesus para ganharem fama e dinheiro, o que e pior usurpando o lugar dos verdadeiros Adoradores, levando pessoas sem conhecimento ao um Evangelho libertino e fora dos parâmetros regras e estatutos do verdadeiro e Santo Evangelho

  1. Mendes, Não deixa que uns poucos ou muitos (não sei quantos são) tirem seus olhos de Jesus ou de que não existem “levitas” que sirvam a Deus e não ao dinheiro. Um abraço de um “levita”.

  2. Entende-se claramente, segundo a interpretação do texto, a qual, creio que deva ser fiel ao que foi levantado pela matéria jornalística que o objetivo do programa não é nada mais que promover, não o nome de Cristo, Como João Batista nos deixou como exemplo Jo 3:30 e, como o apóstolo Paulo (considerado o maior dos apóstolos), que orientou que os verdadeiros cristãos seguissem seu exemplo (1Co.11:1) deixou seu exemplo ao se considerar o menor de todos Ef. 3:8, mas para promover o próprio grupo; Pessoas que alcançaram o cume do estrelato surfando nas ondas da moda gospel. Se tornaram, ídolos para muitos que vão aos seus shows como verdadeiro(a)s tietes e os ovacionam, gritam (não para Deus), compram e amarram fitas (com o nome desses ídolos) na cabeça da mesma forma que qualquer show de rock. Lamentável é que essas pessoas ainda usam a palavra de Deus para sustentarem suas carreiras milionárias.

  3. se você não sabe eles já foram ate em presidio feminino meu amigo, não trate o diante do trono como você trata artistas seculares como Leide Gaga e beyonce, esses sim querem aparecer. Deus de abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA