Brasil

Presidente Dilma Rousseff afirma ter admiração por Israel porque parte do Brasil é formada por “cristãos novos”

Comentários (14)
  1. VOZ disse:

    A ignorancia na melhor forma” POLITICA”.Provou ser farinha nao so mesmo saco que o lula,mas da mesma safra,da mesma terra,da mesma espiga.

    1. itamar disse:

      kkkkkkkkkkkkkk, espiga não mas safra do mesmo joio
      Planta da família das gramíneas, de sementes tóxicas, comum nos prados e nas culturas, onde prejudica o crescimento dos cereais.
      Fig. Coisa de má qualidade que se mistura às boas e as prejudica.
      Separar o joio do trigo, separar os bons dos maus, o bem do mal.

      1. clamando disse:

        ITAMAR É VERDADE JOIO KKKKKK

  2. Studebaker disse:

    Nada que venha desta sei la o que e de confiança, tempo de eleição lambe ate sabão se for preciso, pt nunca mais

  3. levi varela disse:

    Estatisticamente dizem que corre o sangue judeu em setenta por cento da população brasileira. Esse percentual é maior no nordeste, onde se concentram mais ainda distante do mar, todos com medo da inquisição católica que exigiu que se tornassem católicos à força.

    Quem não tem sangue judeu, eis que apresente outra peculiaridade, são cristãos. Por serem cristãos torcem e velam para os parentes de Cristo tenham paz no mundo, já sofreram demais mundo afora. Que os árabes concebam isso, e tentem persuadir os palestinos a se tornarem amáveis, pois não são eles os únicos povos a perderem terra, basta vê aqui no Brasil onde os índios perderam em parte, o mundo é grande, cabe todos nós, que nos unamos, que se faça esforços, que se tornem o que realmente são, um mesmo povo. Deixem de trazer pavor para suas crianças, seus idosos, suas mulheres, sentem-se e construam a paz.Já basta o que foi feito contra vocês e contra o mundo pelos aventureiros, tipo bim laden, o profeta do nada, da ilusão, do sofrimento, sentem-se junto à ONU, e como civilizados deem um basta das destemperanças. Idiotice tem limite.

    1. henrjk disse:

      Acho que setenta porcento seria um índice muito alto, creio que em torno de trinta porcento.
      Um dos estados brasileiros que tem um índice alto é Pernambuco.

      1. levi varela disse:

        Diga quem não tem nome de árvores ou de animais neste país, a sobra. A maioria carrega a identificação que os judeus escolheram para não serem esquecidos como um todo.

        Vamos lá, quem neste país não é: família cordeiro, carneiro, coelho, barata, formiga, bezerra, leão, nogueira, pereira, oliveira, ramos, varela, lima, flor, silva, barros, figueira, sousa, procure um lista recentemente feita pelo parlamento espanhol declinando mais de cinco mil nomes, e garantindo a todos eles uma segundo cidadania.

        Somos, sim judeus, e se quisséssemos todos morar lá, tomaria todos os estados árabes em derredor, não apenas os brasileiros, mas os latinos, os eurepeus, os americanos do norte, os asiáticos e os africanos, esse povo besta que fica defendendo a pau e pedra pedaço de terra, é que são bestas, pois deviam respeitar os judeus que lá se encontrarm e dividir as terras amigavelmente como os outros países dividem com os árabes.

        Senhores, malditos senhores da guerra, o lugar de vocês está preparado no inferno esperando para começar a queimar, pois terra é de ninguém, sim de Deus, e vocês árabes que não ajudam seus irmãos palestinos que vivem em taperas, que não lhes fazem altos edifícios para morarem já que são concentrados em espaços pequenos, que não tentam melhorar suas vidas, não lhes dão emprego, não lhes dão cidadania, aí fica esse povo querendo terra como se fossem minhocas, geração pós geração.

        Judeu voltou pra esse deserto em razão da incompreensão do mundo para com eles, eles não precisam dessa porcaria de terra deserta, olhem e encarem os que fizeram isso, como a igreja católica que sempre estimulou a perseguição a judeus, e dela exija uma mediação dia e noite, que ela seja árbitra, que ela seja pacificadora, que ela peça aos árabes recursos e lhes garanta casa, ruas asfaltadas, esgotos, empregos.

        Por sua vez, judeus façam o mesmo, não fiquem debaixo da saia dos americanos, enfrente de frente, saibam dividir, saibam encarar os árabes e exijam deles postura pacificadora, dinheiro e façam um família só. pois é isto que somos, aproveitando, quando em paz, os resultado do turismo internacional.

        Idiotice tem limite, monstruosidade também, e do que se vê cada dia mais essas figuras despejam toneladas de asneira, com isso deixando um rastro grande de sangue de inocentes.

        Judeus radicias e palestinos radicais a hora de vocês está próxima, pois o grande julgador do mundo vai julgar milimetro por milimetro a todos vocês.

        1. henrjk disse:

          Novamente não posso concordar com tudo que você escreveu.
          Nem todo Ferreira, Dias, Pereira e outros significa que teve uma ascendência judaica.
          Os forçados ao cristianismo tambem usavam os sobrenomes de seus padrinhos católicos e muitos desses nomes são comum a todos.

  4. Homem Sábio disse:

    “Cristãos novos”!, além de ser agnóstica essa senhora não entende nada de história, a não ser a de Poll Pot, Stalin, Mao, Fidel, etc.
    Cristãos novos eram os judeus convertidos, à força, ao catolicismo em Portugal, para fugir da Inquisição durante os séculos XV e XVI.
    Vá estudar dona senhora!

  5. clamando disse:

    DILMA TEM É ADMIRAÇÃO PELAS DITADURAS DA VENEZUELA COLOMBIA BRASIL E CUBANA AM A REUSSIA E A CHINA…….

    1. itamar disse:

      kkkkkkkkkk, verdade.

  6. Gilberto Wenceslau disse:

    Eu não sei onde Dilma quer chegar ,porque quando foi eleita o reporter a perguntou se ela Dilma acreditava em DEUS, ela disse com essas palavra:
    “Eu não acredito em DEUS acredito talvez numa deusa”

    voces continuam querendo votar nela,uma pessoa que não cre em DEUS?

    Que DEUS tenha misericordia dela.

    1. itamar disse:

      Essa mulher tá desesperada, as eleições vem ai e ela a cada dia sua populardade cai,.

    2. Marcelo disse:

      Onde você viu essa fala dela? Algum link?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.