Ciência & Saúde

Missionários cristãos contraem ebola enquanto auxiliavam infectados pela doença na Libéria

Comentários (11)
  1. Studebaker disse:

    E estes sim podem ser sim CHAMADOS DE Cristãos com C Maiusculo, bem diferente daquela estrela errante e apagada que fica aqui neste sitio defamando os Crentes,

    1. Mary disse:

      Estes estão cumprindo o chamado de JESUS! Estão sendo cristãos verdadeiros e estão SACRIFICANDO suas vidas em favor do próximo.
      Que tenhamos a humildade de reconhecer nossas falhas e aprender com eles! Vamos orar para que descubram uma forma de parar esse vírus, que pessoas com dinheiro contribuam para as pesquisas de uma vacina e que Deus nos ajude, tb! Amém.

    2. Studebaker disse:

      ASSIM SIM gostei parabens pelo seu comentario e concordo em um milhão de porcento com ele, continui asim e com certeza teras muitos apoios verdadeiros,parabens gostei

  2. divaldo disse:

    essa mula desse tal valter amulinha, seu idiota cristão,tem uma grande diferença seu animal o santo de Deus mesmo estando como esta veja o desespero do santo preferiu

  3. divaldo disse:

    meu esse asno desse valter amulinha, cobra o que ele não sabe,o irmão deu a vacina para a sua irmã,se gfosse uma anta desse cara mataria até a mãe dele pra tenta se livra da morte, a morte pra nós é lucro pois somos recebido por Deus e vc não se converta que tu vai ser recebido quando morre pelo capeta, va fala asneira pra tua laia idiota, tenho saco pra uma besta dessa não..

    1. José Cláudio disse:

      Usando pontuação, conjugação e sintaxe, as pessoas poderiam compreender o seu comentário. Do jeito que está escrito, é impossível. Só o estudo liberta.

      .

  4. divaldo disse:

    carlos meu amigo vc deveria ganha dinheiro por ai, entende fala de uma besta como esse,tal rosca ou roque sei la, sera que essa besta não entende que isso nada mais é que fruto da ganancia humana e não de Deus vai fala asneira no teu pasto..

  5. Fácil! é só começar a fazer oração que eles escapam desta…não e ? visto que 90% dos doentes morrem, mas oração resolve tudo..

  6. Elder Lima disse:

    Esse é o cristianismo na sua real essência!!!

    1. José Cláudio disse:

      Este é o cristianismo na sua real essência, que venera um deus sádico e cruel.

      .

      1. Elder Lima disse:

        José Cláudio

        Pessoas estão morrendo tentando ajudar pessoas que também estão morrendo.

        Imagino que pra pessoas insensíveis e arrogantes como você, que se preocupam apenas como seu próprio traseiro, isso deve mesmo ser sadismo e crueldade.

    2. Studebaker disse:

      Este Ateu e um gusano e não devemos dar atenção a gusano, um dominado escravo do mundo querendo desfazer do Senhor da Gloria, dentro dele a um vazio e com fel de amargura a sua alma vomita estas palavras profanas, o que posso dizer e que o SENHOR DA GLORIA TENHA MISERICORDIA DESTA TUA TÃO POBRE ALMA, gusano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.