Brasil

Dilma diz que Jean Wyllys será “representante da juventude brasileira”; Malafaia reage: “Evangélicos, acordem!”

Comments (214)
  1. divaldo disse:

    esse promiscuo não representa a mim nem meus filhos,,

    1. Rodrigo disse:

      Não tem problema não. Isto é a beleza do nosso sistema representativo. Somos um povo tão missigenado, que temos diversos representantes para representar diversas parcelas da população. Nenhum representa a todos.

      O problema é quando vem pessoas como você, que acham que a sociedade inteira deve se moldar pelo que VOCÊ acredita ser correto, pelas suas fantasias e pelos seus contos de fada, e esquece que você é apenas mais uma pessoa, com apenas mais uma outra crença, que você não é moralmente superior a ninguém.

      1. PreconceitoEnoja disse:

        arrasoooooooooooou, Rodrigo!!!!!!!

      2. itamar disse:

        Sai dele demônio.
        Claro que somos um povo com varias misturas de raças, isso e miscigenar.
        Agora um povo gay e uma mistura de varios demônios, isso e coisa luciferiana.
        Agora o infeliz o que uma coisa tem a ver com a outra.
        Uma e misturas de raças, credos.
        E a outra e mistura de que.

    2. Jean disse:

      Promíscuo? ? Tô achando que vc sabe demais da vida dele, aposto que no fundo vc está doido pra mudar de lado.

  2. divaldo disse:

    um povo que vê a sanguessuga sugando um corpo saudável, chamado Brasil e mantem, povinho
    não vê a consequência, o brasil ta a beira do caus que não tem capacidade de ver o quanto a essa gente ta roubando, matando extorquindo por um miserável R$ 300,00 mantem o bicho
    tornado o saudável moribundo

  3. divaldo disse:

    vocês que se dizem evangélicos, e entregaram o pais a um governo que apoia terroristas assassinos de cristão, são nada mais que uns insanos se dizendo santos, veremos sua santidade diante da verdade dos inimigos de Deus e seu verdadeiro povo, se vocês me encontrarem na rua não me comprimente com a paz do seu deus, não tenho nada dele, nem preciso ,,

    1. Rubem disse:

      Daqui a pouco adultos irão dar aula de sexualidade às crianças antes da puberdade com o projeto de educação sexual do Jean Wyllys, onde os pais são excluídos de intervir, e ninguém se deu conta que isso vai ser passatempo de pedófilo ficar admirando criancinhas.

      Tomara que a moda de certos psicólogos do Canadá não pegue aqui, pois alguns como o Dr. Hubert Van Gijseghem diz que a pedofilia é uma orientação sexual, tal como a homossexualidade, palavras dele. E outro da mesma terra,Vernon Quinsey ainda dá corda dizendo que não há provas de que um tratamento possa mudar a preferência por crianças.

      Esse papo é parecido com o que rolou durante a época da discussão da “cura-gay”. Sem querer comparar, mas há oportunistas, porque para tirar tal aspecto da lista das parafilias, fetiches e “ismos” para dar liberdade de viverem o que são sem medo… não dá pra negar, vão jogar a frase “Se eles podem, porque não posso viver assim?”.

      Não bastando, vão fazer interpretações erradas e se limitarem ao mundo grego de maneira errônea, onde havia a pederastia, e dirão que por exemplo, Sócrates dava aulas sexuais para seus alunos. O que na verdade é atribuído à ele foi a maiêutica que despertou o pensar de muitos jovens a não pensar como a maioria pensava na época, além dos ensinos do que é amor e amizade, nada de pegar no filhote de galinha de um, nem socar na caverna anal de outro, era puro discurso filosófico.

      Além disso, o homossexualismo na grécia dito como “normal” hoje, na época era tido como vergonha e havia leis que limitavam homossexuais:

      Aeschines“Kata Timarchou”, 21

      Se qualquer Ateniense tiver um “Etairese” (companheiro de mesmo sexo) a ele não será permitido:

      1) tornar-se um dos nove arcontes;
      2) nem desempenar o ofício de sacerdote;
      3) nem agir como advogado para o estado;
      4) nem deve manter qualquer tipo sequer de ofício, no lar ou fora, quer seja desempenhado por sorte ou eleição: ele não deve ser enviado como mensageiro;
      5) ele não tomará parte em debate, nem estará presente em sacrifícios públicos;
      6) e nem poderá entrar nos limites de um lugar que tenha sido purificado para a reunião de pessoas. Se qualquer homem for acusado de atividades sexuais ilegais contrárias a essas proibições, ele deverá ser morto.

      Demóstenes“Kata Androtionos”(Parágrafo 30)

      “… nem deve ter o direito de falar, nem de trazer uma queixa perante a corte.”


      No mínimo isso hoje seria chamado de homofobia, mas como muitos professores não assumem a responsabilidade de pesquisar direito ou são gays como Focalt que queriam legalizar seus atos em nossa sociedade, fica obscurecido o tema.

      Se vocês jogarem no google “ο μύθος της ομοφυλοφιλίας στην Ελλάδα” que diz ” Mito da homossexualidade na Grécia”, vai ter um monte de links de blogs gregos falando a respeito disso – cliquem na opção “traduzir esta página” para lerem as fontes – e o engraçado que são várias fontes!

      Não precisava crer em Deus ou na bíblia para saber que era anti-natural…

      Tem vídeo no youtube resume só a ponta de um iceberg desse mito da homossexualidade na Grécia antiga, se pesquisarem, vão achar até em português num ENTER só.

      1. souza disse:

        O impio quando morre , morreu e acabou, acabou ?… mas; e para os crente quando morre ? ah… esses sabem oque tem pela frente , com certeza sabem que vão dar conta das suas obras . Um crente incentivando o perseguidor perseguir a igreja do Sr , colocando-o legalmente no poder ,e, que este perseguidor (sistema ) já tem mais de oitocentos projetos no congresso para cercear o direitos adquirido na constituição federal , e que ganhou com 51,48 % dos eleitores o aval para colocar os projetos em andamento para desconstruir a igreja , a famíla e o que é justo !
        Eu vi crentes declarando voto ao PT tecendo elogios ao Pt , inclusive líderes ,
        Estes crentes não conhece o Deus que dizem servir , mas eu quero ver diate de Deus justificarem o mal que fizeram a igreja ao aliar-se com os perseguidores da obra (Igreja) do Sr . É só esperar pra ver !!!

        1. Alexandre Machado disse:

          outro chorão.

  4. divaldo disse:

    esse governo não cessa de procura desequilibrado sexual para representa nossos filhos, pessoalmente não sei muito o que dizer de um homossexual ou mesmo um hétero, assim como posso perfeitamente entender um cidadão que decide que ser honesto esta acima de muitos valores e outros que decide que caráter não significa nada e chega a convencer até governos de suas delinquências governos que tem origem delinquente esse pais tem que ter jeito,eu creio posso não ver isso mas mas prefiro acredita, a me entrega a essa vergonha sem sentido..

  5. divaldo disse:

    quando esse povo entender que um governo representa a nação, e não causa individuais de pessoas que precisa mesmo é de tratamento psiquiátrico, ai sim tudo vai muda..

  6. Elder Lima disse:

    Se a coisa continuar do jeito que está, serão mais 4 anos tenebrosos, onde os terroristas gays irão fazer o que bem entenderem com a nação, então, “au revoir” democracia!!!!!!

    1. josé carvalho disse:

      ELDER LIMA
      A candidata do stardust assim como ele deixa claro a quem serve, stardust assumiu o no0me da estrela caída e ri-se dos internautas desconstruindo a verdade e dilma quer acabar com a família a igreja e a bíblia, veja se as duas plataformas de stardust e dilma não são exatamente iguais.

    2. Dennis disse:

      terroristas gays ?
      me cite UM caso de terrorismo praticados por gays

      1. Rubem disse:

        Na verdade elder, pelo o que ouvi falar, trata-se de um gramscismo. O governo só quer dar direitos a mais aos gays para ganhar voto. Me indique um pais comunista que não matou gays?

        1. José Cláudio disse:

          Dennis, na mente doentia desses aienados, qualquer um que se levantar contra o terrorismo psicológico que eles promovem nas pessoas é um terrorista. Na verdade, trata-se de um comportamento que em psicologia pode ser qualificado como reflexo. Eles imputam aos outros o que se observa neles próprios.

      2. José Cláudio disse:

        Dennis, na mente doentia deles, qualquer um que se levantar contra o terrorismo psicológico que eles promovem nas pessoas é um terrorista. Na verdade, trata-se de um comportamento que em psicologia pode ser qualificado como reflexo. Eles imputam aos outros o que se observa neles próprios.

        .

    3. Andre disse:

      kkkkkkkkkkkkkk terroristas gays.
      Pelo que vemos é terrorista evangélico como o matador de mulher e gays, filho de pastora e evangélico de berço.
      E os guris evangélicos que botaram fogo num menino e gay e fizeram oração em cima do corpo.

  7. marcoff disse:

    Gente mas nós temos que orar por ele! O pecado dos gays é que eles não tem jesus como seu salvador! Aos olhos de Deus não existe pecadinho ou pecadão. Um homossexual não difere de um mentiroso! Temos que ser luz e orar! Vamos fazer o certo! Irai-vos e nao pequeis!

  8. Rubem disse:

    Quando acesso o G1, aparece um banner vermelho imenso.

    Brasil sempre esteve dormindo, e tem agora a presidenta que a maior parte merece. Se desses votos da Dilma tiver gente reclamando em decorrência das Leis futuras que ela sancionar, recebeu o que mereceu.

  9. luciano disse:

    Todo cristão que votou na dilma terá ficha suja no céu.

    1. José Cláudio disse:

      Então o capeta tem mais poder do que deus? Eu já sabia disso.

      .

      1. Alexandre Machado disse:

        Não JC, o capeta não tem mais poder do que Deus. Acontece que o altíssimo induz aos seus seguidores para adquirir conhecimento, porém os paus inúteis da videira insistem em retorcer o sentido da palavra, e acabam ajudando lucifer. esta eleição foi mais uma demonstração disso, onde a igreja maçom procurou associar-se aos maçons liberais e para retomar o projeto infame de sucateamento do pais, bem como a sujeição da nação brasileira aos ditames do banco mundial. Graças a Deus isso não ocorreu.
        Louvado seja o Eterno.

        1. Rodrigo disse:

          Alexandre, exatamente quais das dezenas de versões diferentes da bíblia você se refere como “a palavra”? Ou é algum outro livro sagrado? Precisa explicar um pouco melhor, porque existem mais de 5000 deuses sendo adorados no mundo, e não sei qual é o seu deus único e verdadeiro. Além de ser unipotente, mas que precisa de você para defendê-lo.

          É aquele deus que mandou jogar crianças contra os rochedos? Que mandou fala que mulher que é estuprada deve casar com o estuprador?

          1. Alexandre Machado disse:

            Surtô? Não tem isso na bíblia. E quando me refiro á DEUS me refiro ao DEUS vivo. Aquele que criou todas as coisas antes dos homens, e no sexto dia o criou. Vindo a santificar o sábado. E embora haja dezenas de versões todas possuem o mesmo sentido. E o sentido é que o homem ande reto com o criador, não seja torpe, ou produza mal ao próximo. Cristo simplificou isso em amar ao Eterno e também ao próximo. o Seu nome é IAVE, Jeová, Criador e tantos outros.

          2. Alexandre Machado disse:

            Rodrigo, se vc pegar qualquer uma das versões que citou ela te ensinara quem é o Deus vivo e como é caminho que tens que trilhar para conhece-lo. Também saberá que diferentemente dos outros 5 mil deuses sendo adorados pelo mundo, é o único Deus que não te aceita imoral. Depois de conhece-lo verá que nenhum de nós precisamos defende-lo e que, ao contrário, sabendo das coisas que ainda estão por vir, entenderás que somos nós que precisamos ser defendidos. que Deus te ilumine e te abençõe.

          3. Mary disse:

            Alexandre Machado,
            Vc viu agora quem são os seus irmãos, os seus pares? Esses mesmos que votaram na Dilma, no 13? Vc agora tem que se ajustar a eles, andar no mesmo riscado e dançar a mesma música… pode esquecer a bíblia, os jejuns…. já viu que eles não entendem nada disso, hein tchê?
            Esqueça o pastor, vcs não falam mais a mesma língua, vc agora é PT!

      2. lucy Myclos disse:

        Jose’ Claudio,

        Jesus, foi o homen mais notavel que andou no planeta terra. Possuia alto conhecimento politico, era um profundo conhecedor da alma humama, muitos achavam que deveria ter intrometido em questao politica. Portanto, ele nao quis e nem fez. O que quero dizer com isto? Quando desrespeitamos o principio divino, .Deus se poe neutro… quanto as nosas escolhas. Os brasileiro que escolheram Dilma, devera arcar com as consequencias de teu governo. “Deus nao se deixa escarnecer tudo aqulo que o homen plantar ele ceifara.”

    2. Itamar disse:

      KKKKKKKKKKKKK VERDADE KKKKKKKKK

  10. aline disse:

    o Brasil esta precisando de tantas coisas, como: médicos , segurança , empregos , crianças morrem de fome etc.. E o que se ve , é um monte de desocupados lutando por SAFADEZA , PROSTITUIÇÃO E TUDO O QUE NÃO PRESTA . Vocês escolheram ser assim , então aguente.
    ipocritas

  11. aline disse:

    Cada um dara conta de si mesmo a Deus ROMAMOS 14:12
    PORQUE AO HOMEM ESTA DESTINADO MORRER APENAS UMA VEZ , E DEPOIS DE MORTO VEM O JUIZO . SE VC MORRER AGORA PRA ONDE VAI ? HB 9:27

  12. Samuel disse:

    É mentira de crente. Esse povo só sabe mentir. Aff. ¬¬

  13. aline disse:

    JESUS ESTA MAIS PERTO DE VOLTAR DO QUE NÓS IMAGINAMOS
    ESSE MUNDO ESTA PARECENDO COM SODOMA E GOMORRA

  14. PreconceitoEnoja disse:

    Eu recebi uma mensagem de Deus: Fiscais do ânus alheio, mais conhecidos como “homofóbicos” possuem um lugar garantido no inferno, por terem cometido um dos piores pecados possíveis: quebraram o primeiro mandamento. Como essas pessoas parecem desconhecer esse mandamento, o mesmo dispõe que o bom cristão deve Amar a Deus sobre todas as coisas (não ao pastor, ele não é Deus) e ao próximo como a ti mesmo. Ou essas pessoas odeiam a si próprias, ou não se importam nem um pouco em quebrar o primeiro mandamento. E ainda se dizem cristãos…Irônico, não?

  15. andre disse:

    Que tristeza, que tristeza, mesmo sendo e um apoiador do trabalho de Jean, eu votei em Aécio, pois o PT se tornou uma corja de ladrões.
    Mas com eu disse aqui, SILAS Malafaia, destruiu a campanha de Marina, e agora fez o mesmo com o Aécio, parece castigo de DEUS para esse fundamentalista pé frio.

  16. andre disse:

    Silas leva o seu 1% para Aécio mas tira uns 20% que os detestam e por esse motivo votaram na Dilma, deu no que deu.
    O que Ele não entende nem os fundamentalistas, é que tem muito crente e claro muitos católicos que temem que os pau mandados de Silas na Câmara destruam o Estado Laico, e por isso não votam em candidato vinculado ao nome desse Senhor, primeiro foi a Marina agora Aécio.

    Por favor fundamentalistas em 2018 façam Silas apoiar o PT.

    1. Leila disse:

      Vejo q alguns crentes ou seja evangélicos pois crentes somos quem cremos em Deus e se cremos em Deus e na sua palavra não ficaríamos com contendas entre irmãos pois todos somos irmão em CRISTO JESUS. A palavra de Deus diz: Oh quão bom e com suave é que os irmãos vivam em união. Volto a dizer leiam vcs q estiverem vendo esse recado leiam em JOÃO 14 do verso 1 ao 30. Temos q ser sábios para falar pois com uma palavra mau falada não conseguiremos ganhar a atenção das pessoas. Por exemplo o Silas Malafaia fala a verdade mas de um geito grosseiro sem limite estúpido e arrogante e isso e errado pois Jesus não gritava e nem xingava palavrões falava com mansidão. A palavra de Deus diz q a palavra bruta, alterada suscita irá mas a palavra branda, calma, acalma o furor. Temos q fazer de tolo pra ganhar o tolo e de sábio pra ganhar o sábio ele e um homem inteligente ( muito ) mas será q tem sabedoria ( aquela q vem do alto )??? Enfim deixem a palavra de Deus se cumprir sem criarem atritos entre irmãos. Não sejam bocas porcas q falam palavrões e lembrem-se q não jorra água doce e salgada da mesma fonte. Se somos cristão damos exemplos de cristãos! Fazendo a diferença, sendo luz nas trevas e sendo o sal da terra pra q possamos ter sabor. Pois um dos frutos do espírito e amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. A conversão das pessoas vem através do nosso exemplo de vida, do nosso testemunho. Vamos levar o amor de Deus as pessoas, vamos nós revestir de toda a armadura de Deus lá em EFÉSIOS 6 do verso 10 ao 19.

    2. Frank disse:

      Vdd ! Ele ferra quem ele apóia !
      Porque é um ladrão, pior que os políticos, porque ficou rico às custas de Deus.

    3. felipe disse:

      eu falei que apoio de escória evangélica ia ferrar com a candidatura do Aécio
      eu falei muitas vezes isso

      o Malacraia tem que se tocar que ele é um lixo, só crentes idiotas pra apoiar esse estrume

      1. Frank disse:

        Vdd ! O Malafaia é a escória ! A maior parte dos evangélicos tem vergonha desse ladrão.

    4. mauro disse:

      André,

      Malafaia não espanta votos pois o apoio dado não pressupõe uma participação direta na política de oposição, e muito menos faria parte de um provável governo. A pregação dele ia de encontro a sua comunidade religiosa, que é numerosa. Malafaia é contra os projetos anti família que circulam pelo congresso e contra os níveis de corrupção em que o governo atual se encontra. Nisto todos nós também somos contrários.

      As nossas maiores comunidades católicas assim como diversos segmentos evangélicos fecharam apoio ao Aécio, não que ele seja um exemplo de cristão, mas na tentativa de dirimirmos o estado vexatório de corrupção e de descaso com o serviço e com o erário público.

      A antipatia a pessoa não deveria interferir numa proposta de mudança sobretudo gerencial.

  17. alexandre disse:

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTA NAÇÃO E DO POVO DE BEM,QUE PRESERVE A FAMILIA AOS MOLDES DE DEUS;TEMOS QUE ORAR POIS PARA QUE ESTA NAÇÃO NÃO SE TRANFORME EM UMA SODOMA E GOMORRA DOS TEMPOS MODERNOS.
    VAMOS ORAR POVO BRASILEIRO

  18. ian disse:

    Morra malafaia e va pro inferno que você fala tanto

  19. João Paulo disse:

    A grande perda foi o Suplicy.

  20. emerson disse:

    VCs QI tem filhos.vai deixar qui essa bicha jian wilian tomar conta da juventudes.virara uns caos o brasil com multiplicação de bicharadas em todo lugar. Isso e desmoralidade destruição moral familias.e vergonha humana.a respeito da bíblia é clara.as bicharadas não se converteren vão para o seol.qui existe apos 1-* morte..ai vão sentir pele não terá mais arrependimento…

  21. rafael beraldo disse:

    Jean wyllys não me representa. E nunca irá ser aceito pela juventude brasileira como seu representante. Deputado que foi eleito com 13 mil votos em 2010 e agora 2014 com apenas 144 mil. Jair bossonaro obteve 450 mil votos. Pastor Marcos Feliciano 300 mil votos. A família brasileira ainda é a favor do tradicional.
    O Brasil é do Senhor Jesus.

  22. Alexandre disse:

    Aos crentes sinceros que frequentam este site escrevo: A “vitória” da Dilma foi permissão de DEUS. A continuidade do espúrio, somente fará com que o relógio chegue à meia-noite. A Igreja será arrebatada em pleno cenário da promiscuidade institucionalizada. De agora em diante, o crente será inimigo do estado, como no passado. Vamos ver, quantos estão prontos para não negar sua Fé, diante das arbitrariedades promovidas pelo governo federal e suas ramificações estaduais e municipais. Nada mais me surpreende. Tudo que espero é poder subir no soar da Última Trombeta! Que O Senhor tenha misericórdia da sua Igreja! Maranata!

    1. Andrews disse:

      É verdade Alexandre, permaneçamos em vigília e oração. O povo escolheu a Saul e os frutos serão colhidos.
      Não esperemos, em nossa pátria, governos de justiça e de paz e de segurança, enquanto não pudermos levar, para os altos postos de nossa pátria, homens e mulheres realmente tementes a Deus.
      Que o Senhor nos ajude a ficar firmes na sua Palavra pois os dias serão dificeis.

    2. Maria do carmo disse:

      Verdade, Alexandre, de agora em diante veremos quem são os verdadeiros adoradores do Senhor Jesus, Deus permite para que se cumpram as Escrituras.

  23. tiago disse:

    Chega desses crentes fanáticos e sem noção…
    Povo chato …
    Tomaram no c com a amarina e agora c o aécio…bem feito

  24. Alexandre Machado disse:

    Eu sou quem sou e aquilo em que Cristo me transformou. Ao contrario de vc e de seus amigos boçais alienados, que trabalham para o diabo e para a miséria. Dou graças a DEUS pelo nordeste ter sido o fiel da balança. Lá não teve pro coroné. Aos que desconhecem a palavra ainda posso ensina-los mesmo se quiser me filiar ao PT. Quanto a VC ignorantes doutrinados, não há nenhuma palavra que possa faze-los mudar de idéia pois já são doutos em sí mesmos. E a propósito sirigaita, esse covil de lobos que chamas de igreja foi quem deu alicerce espiritual aos militares, e depois disso passaram a ganhar concessões de radios e televisões. Preço barato se comparado ao que judas fez. tua igreja espúria entregou centenas de salvos aos militares pois queriam justiça social. A propósito, foi Maltus, pastor protestante quem propos pela primeira vez um salario de miséria ao povo trabalhador, porque eles não tinham virtudes. como eles iam gastar com bebidas, jogos e putas, deveriam receber apenas o essencial para sobreviverem e fazerem mais filhos para o sistema. Eis ai um exemplo de igreja trabalhando para o diabo. Então agora vc está vendo de quem és discipula? Não é de Jesus.

  25. Alexandre Machado disse:

    Eu sou quem sou e aquilo em que Cristo me transformou. Ao contrario de vc e de seus amigos boçais alienados, que trabalham para o diabo e para a miséria. Dou graças a DEUS pelo nordeste ter sido o fiel da balança. Lá não teve pro coroné. Aos que desconhecem a palavra ainda posso ensina-los mesmo se quiser me filiar ao PT. Quanto a VC ignorantes doutrinados, não há nenhuma palavra que possa faze-los mudar de idéia pois já são doutos em sí mesmos. E a propósito sirigaita, esse covil de lobos que chamas de igreja foi quem deu alicerce espiritual aos militares, e depois disso passaram a ganhar concessões de radios e televisões. Preço barato se comparado ao que judas fez. tua igreja espúria entregou centenas de salvos aos militares pois queriam justiça social. A propósito, foi Maltus, pastor protestante quem propos pela primeira vez um salario de miséria ao povo trabalhador, porque eles não tinham virtudes. como eles iam gastar com bebidas, jogos e putas, deveriam receber apenas o essencial para sobreviverem e fazerem mais filhos para o sistema. Eis ai um exemplo de igreja trabalhando para o diabo. Então agora vc está vendo de quem és discipula? Não é de Jesus.

  26. josé carvalho disse:

    ALEXANDRE MACHADO
    Pronto foi realizado teu sonho Jean Willys ser o próximo representante da juventude do Brasil, assim também como o partido do pt, que introduziu a lei da palmada, mas quer assassinar as crianças ainda no ventre das mulheres, me trouxe a lembrança de faraó e de herodes.
    Também o mesmo pt foi que apresentou ou reapresentou a pl 122, são também os pais do kit gay.
    Passaram pelas suas mãos a união estável com direito a adoção de crianças por gays.
    Logo fica fácil a constatação, vc. não é cristão é apenas mais um ateu gay militando aqui no site, sim porque dizer que aprova o pt de satanás, só rindo.

    1. Studebaker disse:

      Jose de Carvalho Apoiado Apoiado e Apoiado concordo em um bilhão de porcento contigo

    2. Itamar disse:

      VERDADE, A ERA DE faraó e de herodes VOLTOU MODERNAMENTE.

    3. Alexandre Machado disse:

      Tome vergonha na cara nanico espiritual.

      1. Alexandre Machado disse:

        Eu sou quem sou e aquilo em que Cristo me transformou. Ao contrario de vc e de seus amigos boçais alienados, que trabalham para o diabo e para a miséria. Dou graças a DEUS pelo nordeste ter sido o fiel da balança. Lá não teve pro coroné. Aos que desconhecem a palavra ainda posso ensina-los mesmo se quiser me filiar ao PT. Quanto a VC ignorantes doutrinados, não há nenhuma palavra que possa faze-los mudar de idéia pois já são doutos em sí mesmos. E a propósito sirigaita, esse covil de lobos que chamas de igreja foi quem deu alicerce espiritual aos militares, e depois disso passaram a ganhar concessões de radios e televisões. Preço barato se comparado ao que judas fez. tua igreja espúria entregou centenas de salvos aos militares pois queriam justiça social. A propósito, foi Maltus, pastor protestante quem propos pela primeira vez um salario de miséria ao povo trabalhador, porque eles não tinham virtudes. como eles iam gastar com bebidas, jogos e putas, deveriam receber apenas o essencial para sobreviverem e fazerem mais filhos para o sistema. Eis ai um exemplo de igreja trabalhando para o diabo. Então agora vc está vendo de quem és discipula? Não é de Jesus

      2. Mary disse:

        Tome vergonha vc, seu petista confesso!

        1. Alexandre Machado disse:

          Mary Vai orar ovelha desgarrada.
          Culto de libertação e cura para ti.

    4. Frank disse:

      Esses fanáticos religiosos querem impor regras da religião aos demais cidadãos brasileiros, como se aqui como um islã evangélico.Suas regras valem dentro da sua igreja, não para a sociedade.É contra a adoção pelos gays? Simples, é só cada evangélico adotar uma criança.Criticar é fácil ! Vão lá e adotem !

      1. Mary disse:

        Não são só cristãos que votaram no Aécio, pessoas inteligentes e honestas tb votaram nele, independente de fé e religião!

        1. Mary disse:

          Queríamos mudanças, não tivemos, por enquanto. A esperança é a última que morre. Deus é fiel!!!

      2. Alexandre Machado disse:

        Frank essa foi boa deu no figado dela.

    5. joão disse:

      Os evangélicos agora vão ver de perto o demônio encarnado, o Brasil está perdido os sodomitas tomaram de conta e levaram consigo muitos pastores entre eles presidentes nacionais de instituições religiosas e crentes cegos pelo poder e por dinheiro. Feliz dos que não se misturaram com esses sodomitas e afeminados sem dignidade moral e sem base familiar original. Podridão, fedor insuportável, maldição nacional. Se bem que meus filhos já tem a formação familiar de pai e mãe, não suportaria ver esse pederasta maldito influenciando na formação dos meus filhos, preferia a morte!

  27. rsison mota disse:

    Dilma vai acabar com o resto do brasil, e com as familias brasileira, colocando esse wyllys, vai querer transformar meninos em meninas, isso é uma pouca vergonha, são os brasileiro que colherao o que plantaram.

  28. Moysés Magno disse:

    DILMA GUERRILHEIRA ,JEAN WILLIS,GAY E OUTROS ASSEMELHADOS SÃO DA LEGIÃO DO diabo!
    A JJVENTUDEUVENTUDE BRASILEIRA É INTELIGENTE,SAUDÁVEL,INCLUSIVE MENTALMENTE,CULTIVA O CORPO E O ESPÍRITO,ALEGRE E COM FÉ,NÃO UM MODELO MOFINO,EFEMINADO E FRACO!
    ALIÁS,DILMA SÓ SE JUNTA AOS QUE NÃO PRESTAM,POIS FAZ PARTE DA SUA FORMAÇÃO HERÉTICA!

    1. Studebaker disse:

      Apoiado Apoiado e Apoiado

    2. Itamar disse:

      apoiado, isso e coisa dos demonios, colocar um viado como representante da juventude e o mesmo que colocar galinhas para tomar conta de um ponhado de milho.
      uma juventude que a maioria está começando sua vida sexual e vem uma presidente que e espada corta do dois lados e um baitola dos infernos distorcer o que e uma verdadeira familia tradicional homem e mulher que Deus criou.
      VERGONHA. ABERRAÇÃO

    3. Frank disse:

      Ser gay não é defeito, ser ladrão como o Malafaia é !

  29. Studebaker disse:

    E uai, e isso mesmo que se pode esperar de um pt nojento malefico diabolico e efeminado, coisas do sem vergonha do satanas

  30. Leila disse:

    Também sou evangélica e fiquei feliz da Dilma ter sido reeleita pois creio q e a vontade de Deus pois nada acontece se não for permissão de Deus e pra os crentes q ficam julgando os gays e as mães de santo falo o seguinte vamos orar por eles pra q Deus possa os libertarem e isso se eles quiserem pois nosso SENHOR JESUS CRISTO nos ensinou a amar independente de religião, cor ou raça. Enfim vamos deixar a palavra de Deus se cumprir gente. Q cristão somos se ao invés de ajudar as pessoas q precisam estamos atacando??? Tudo coopera para o bem de quem serve a DEUS. CRENTES VAMOS PREOCUPAR COM A NOSSA SALVAÇÃO E A SALVAÇÃO DAS ALMAS!!! AO INVEZ DE FICARMOS COM CONTENDAS!!! Vamos amará uns aos outros assim como CRISTO nos amou e se entregou a si mesmo pra q nos fossemos salvos!

  31. kollagenase disse:

    Meu filho não vai se influencia pelo “gayarada” pedofila não.

  32. Itamar disse:

    AI VAI ACONTECER O QUE UM VIADO EM UMA PLANARIA FALOU.
    ABRE ASPAS E FECHA ASPAS.
    “SE FOR POSSIVEL PEGO EM ARMAS CONTRA ESSES MALDITOS EVANGELICOS QUE NÃO LARGAM SUA FÉ” ” QUE A BIBLIA E UM LIVRO QUALQUER”

    1. ira disse:

      ele nunca disse isso isso é o que vcs da seita evangelica dizem que ele falou?

      1. paulo disse:

        Eu sei qual tipo de arma voce vai pegar

    2. asf disse:

      se forem extintos os religiosos seria a maior “bençao” q o mundo ja recebeu
      e sim, a biblia é um livro qualquer, a unica diferença dela pros demais é q ela narra as maiores idiotices que a mente do homem ja inventou

  33. Jovem disse:

    Esse ae nao me representa. Jamais! Nada contra gays e derivados, mais ele nunca irá representar a mim e minhas filhas.

  34. Itamar disse:

    “Estou disposto a pegar em armas se preciso for”, diz ativista gay
    Em seminário comandado por Jean Wyllys ativista gay chama cristãos de desgraçados.

    Marcio Retamero, dá a entender que as palavras contidas na Bíblia Sagrada são mentirosas. um ativista gay em um seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), fazendo ameaças aos evangélicos.

    um ativista do Movimento LGBT, Marcio Retamero que intitula-se pastor, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família e a fé cristã.

  35. paulo disse:

    Voce deveria lavar a boca antes de comentar qualquer coisa a respeito de Deus, pois alem de demonstrar não ter conhecimento da palavra fala bobagens, aprenda ler a Biblia e interpreta-la.
    Mas vá curtindo enquanto vc. pode, porque o seu deus esta te esperando com certeza ansioso no inferno.

  36. Leila disse:

    Vejo q alguns crentes ou seja evangélicos pois crentes somos quem cremos em Deus e se cremos em Deus e na sua palavra não ficaríamos com contendas entre irmãos pois todos somos irmão em CRISTO JESUS. A palavra de Deus diz: Oh quão bom e com suave é que os irmãos vivam em união. Volto a dizer leiam vcs q estiverem vendo esse recado leiam em JOÃO 14 do verso 1 ao 30. Temos q ser sábios para falar pois com uma palavra mau falada não conseguiremos ganhar a atenção das pessoas. Por exemplo o Silas Malafaia fala a verdade mas de um geito grosseiro sem limite estúpido e arrogante e isso e errado pois Jesus não gritava e nem xingava palavrões falava com mansidão. A palavra de Deus diz q a palavra bruta, alterada suscita irá mas a palavra branda, calma, acalma o furor. Temos q fazer de tolo pra ganhar o tolo e de sábio pra ganhar o sábio ele e um homem inteligente ( muito ) mas será q tem sabedoria ( aquela q vem do alto )??? Enfim deixem a palavra de Deus se cumprir sem criarem atritos entre irmãos. Não sejam bocas porcas q falam palavrões e lembrem-se q não jorra água doce e salgada da mesma fonte. Se somos cristão damos exemplos de cristãos! Fazendo a diferença, sendo luz nas trevas e sendo o sal da terra pra q possamos ter sabor. Pois um dos frutos do espírito e amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. A conversão das pessoas vem através do nosso exemplo de vida, do nosso testemunho. Vamos levar o amor de Deus as pessoas, vamos nós revestir de toda a armadura de Deus lá em EFÉSIOS 6 do verso 10 ao 19.

  37. mauro disse:

    Metade do povo brasileiro trocou valores por ninharia. O projeto de mudar o foco no ensino pelo projeto social sem perspectiva deu certo.

    Oremos.

    1. Marcelo disse:

      concordo plenamente Mauro.

  38. Frank disse:

    EVANGÉLICOS acordem !!! Retirem esses pastores bandidos da direção das igrejas !!! Que, com seus escândalos, afastam as pessoas de Deus !!! Esfriam a fé do povo !!!

    1. Alexandre Machado disse:

      é só coratar os dizimos Frank. E eles vão siscar em outro terreiro. O de macumba.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Alexandre Machado disse:

        cortar os dizimos.

        1. Frank disse:

          Sim, bandidos da fé !

  39. Marcelo disse:

    A culpa da reeleição do PT é do povo cristão desse país. Hoje diz-se que 80% do povo brasileiro é cristão, só que sem valores.

    Confiar seu voto em uma cidadã que defende abertamente o aborto, agenda gay, liberação de droga, é o mesmo que trocar Jesus por Barrabás.

    Aguenta o tranco agora quem votou em Dilma, porque eu não fui cúmplice do que está acontecendo no Brasil, votei Marina e Aécio depois.

  40. Pr. Edson disse:

    Jean willys representante da juventude brasileira?? Meus Deus!! Fim dos tempossss….. Maranata!!! Hora vem Senhor Jesus!!!

  41. Verdade disse:

    Os Petistas tem um representante á altura!

  42. Mary disse:

    Estou abandonando o site. Não vou mais postar aqui, quero me afastar desse clima de revolta contra a política suja do PT e de seus cúmplices abnegados.
    O mais triste é saber que não pudemos fazer a história, mudando esse sistema viciado, esse sistema que se alastrou por toda a parte, nas repartições públicas, nas escolas e até dentro das famílias, onde, subliminarmente está implícito que ser corrupto e roubar é aceito pela metade e um pouco mais dessa sociedade, já corrompida. Tô fora! Não compactuo com nada disso!
    Aos amigos, saudades e paciência, aos discordantes, aguentem o que plantaram!
    E a todos o meu tchau! Sejam felizes, tenham paz e não percam, jamais, a Fé! Deus os abençoe.
    Beijão.. fui….

    1. Alexandre Machado disse:

      Demorô! o IPI termina sexta feira.

    2. Carlim disse:

      É verdade Mary vc tem razão, mas fazer o que né!

    3. luciano disse:

      Mary jesus deixou escrito que a iniquidade estaria de mais nos últimos dias e que muitos esfriaria na fé,estamos nos últimos tempos e bola pra frente.

    4. A Mary está de cabeça quente.Assim que a cabeça esfriar ela retorna ao site.É uma
      pessoa do bem,maravilhosa e que faz falta ao site.Eu também estou inconformado com
      a vitória de Dilma.Mas tenho que aceitar as coisas como elas são.

    5. Mara Eliza disse:

      Poderemos sair do Brasil? Afastar de todos os nossos familiares?

      A escolha é sua. Concordava com muita coisa que você, Mary dizia, mas não tudo.

      Não queria que você saísse. Vai fazer falta.

      1. Alexandre Machado disse:

        Não vai não. Ela é cabeça oca. deve ser mulher de pastor inconformado.

  43. Carlos disse:

    Prezados Brasileiros:

    Isso é o que não poderia ocorrer, estamos virando inimigos de nós mesmos? radicalismo nunca levou ninguém a nada, o principio da democracia está na discussão e depois no consenso, o que tenho visto,e é crescente na população brasileira é o ódio que foi incitado, principalmente pelo ex presidente Lula, é como morar em condomínio….vc não precisa apoiar o que o outro pensa, mas respeitar é fundamental. Homossexuais , negros, brancos, ricos, pobres, índios, etc. Uma grande maioria viu nesta eleição uma maneira de pintar um quadro com seu ódio, muitos votaram por causa do bolsa família e não pelo candidato A ou B, não sou contra o bolsa família, conheço o sertão do nordeste e sei que muitas famílias sofrem, sofrem de uma maneira que se vocês verem se sentirão culpados em descascar legumes…pois seria desperdício.
    Me sinto entristecido por ver que estamos nos dividindo cada vez mais, estamos tendo ódio! e cada vez mais isso vem crescendo…eu não frequento Boite Gay, nem igreja, nem partidos, etc por apenas não compactuar com as idéais destes grupos, mas dou meu profundo respeito a todos. nunca vi o ódio construir nada, mas o amor esse sim constrói algo.

    Deixemos a diferença de lado e vamos lembrar que este é o pais que vamos deixar para nossos filhos e netos a mudança é a longo prazo e é isso que devemos ter em mente.

    #renovaçãodopoder

  44. Cristiano disse:

    Isso indica que Jesus já está a caminho, nada foge do olhar de Deus ele está atento a tudo, por isso sempre digo que quem tem abaixo de 40 anos, não vai conhecer a velhice porque o mundo já está entregue ao maligo. Nós não somos deste mundo nem de Marte, nem de Saturno mas somos de Cristo assim como Cristo não foi deste mundo, ele viveu aqui mas não foi deste munto, tanto que o mundo não o aceitou, como também não nos aceitam.Portanto não importa se Dilma ganha ou Aécio ganha, são todos farinha do mesmo saco, Aécio Neves só ia retardar um pouco devastação, e não importa também se Jean Wyllys será o representante dos Jovens, ele na verdade será representante dos Jovens que são deste mundo mesmo, ou seja do mundo deles: “Dilma e Jean” porque Jovens que são de Cristo Jamais aceitariam imundice, portanto o mal está celebrando apenas mais uma batalha, mas a guerra todos já sabem quem vai vencer.

  45. joão disse:

    Dizer que foi Deus quem elegeu a Dilma é querer colocar Deus dentre desse chiqueiro de porcos acostumados com a lama podre da política petista. Deus é santo, justo, puro e sem partido, Ele ama incondicionalmente e nunca se contamina com sentimentos mesquinhos. Política é decisão humana, funciona com basa na formação cultural de cada povo, o Brasil vive a cultura da corrupção, miséria, criminalidade, imoralidade, falta de virtude moral. Aí o que é mal prospera e faz a festa!

  46. lucas disse:

    Para vocês todos que comentaram:
    É repugnante ler e saber que existem pessoas como vcs nesse país.
    Uma bando de pecadores que jogam as palavras ao vento sem medir consequências.
    Eu tenho nojo e vergonha de ter que morar e presenciar tamanho ódio.
    Acham que deus gosta disso?? de ódio declarado.
    O quê interfere a sexualidade de outro na vida de vcs??
    Só falam aqui desse jeito pq são um bando de sem vergonha IMUNDOS.
    Agora culpam gays por terem votado na Dilma? vcs são o quÊ??

    Q nojo, que vergonha, que falta de respeito. e principalmente EDUCAÇÃO, que pelo visto ninguém se quer estudou aqui com os benefícios do PT, tanto que não respeitam ninguém!!!!!

  47. Já passei por diversas religiões durante a minha vida, desde o catolicismo até o Candomblé, onde estou hoje. Sempre soube que na Bíblia, Jesus Cristo pregava o amor a Deus e a todas as suas criaturas, pregava a palavra de Deus, onde nos 10 Mandamentos, um deles dizia: Amai-vos uns aos outros. Eu me pergunto, de onde vem esse ódio exacerbado e extremoso com relação aos gays, nordestinos, negros e adeptos de outras religiões que não seja a evangélica, se seu próprio Deus prega um coisa, mas seus fiéis fazem exatamente o contrário. Quem é o dono da verdade??… o evangélico, o católico, o ateu, o umbandista, o muçulmano, o judeu…eu respondo: NINGUÉM.. cada um é dono da sua própria verdade, a qual é intransferível, cabendo a cada um respeitar a verdade do outro. Como disse Jesus: Somos todos filhos de Deus. Se Ele disse isso, pq seus seguidores não entendem isso. Se um irmão é negro, homossexual, heterossexual, branco, moreno, índio, japonês, e reza por um credo que não seja o meu, problema dele, mas eu vou amar esse irmão do jeito que ele é, professando a fé que ele quiser, eu não tenho que me meter na sua escolha e ponto final.

  48. Carlos Nascimento disse:

    Sou cristão e votei na Dilma, e daí?
    Toma Malafaia! nadou, nadou e morreu na praia… ahahahaha!
    Muitos irmãos votaram na Dilma e fim de papo.
    O mal é que pastor pensa que o povo vai votar em quem eles indicarem. Ledo engano.
    Bem feito. Esses pastores que fecharam com o Aécio se ferraram e têm mais é que danarem mesmo. Os púlpitos das igrejas viraram um show de bizarrices.
    Toma Malafaia, toma que é de uva.

    1. Marcelo disse:

      Carlos Nascimento não sou pastor mais compreendo o que Malafaia diz a respeito dos fatos no Brasil. Sobre ele pesa um versículo que está em Hebreus 13:17 que diz assim:
      ” Obedecei a vossos guias, sendo-lhes submissos; porque velam por vossas almas como quem há de prestar contas delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil”.

      Certamente ele sente esse peso sobre as costas em que a obrigação dele é falar o que Deus fala com ele e existe o papel da igreja de julgar a fala, não o profeta (pois se formos julgar o que falamos pelo que fazemos acredito que não sobra ninguém). Agora quem ouve tem o pleno direito de aceitar ou não como você bem diz na sua fala.

      Mais o importante para o Malafaia e que o ele estará desobrigado de prestar contas sobre o período que vivemos, pois não se omitiu de uma situação de inversão total de valores em relação aos valores cristãos que o Brasil vive hoje.

      1. Andre disse:

        Os valores de Silas, meu querido são $$$$$$$$$$$.
        Não seja ingênuo.

      2. José Cláudio disse:

        Não sei se ele fala com deus, mas Jesus deixou bem claro para não ajuntar tesouros na Terra. Faz um desenho para eu buscar entender a postura desse pastor.

        .

      3. daniel disse:

        o texto fala de guias,nao de mercenarios.

    2. sousa disse:

      vc nunca foi cristão na vida

    3. Leo disse:

      Meu caro Carlos digo que você não parece com nada um cristão seguidor das doutrinas de Cristo, pois o PT que você defende vai de encontro todos princípios Cristão,como o joio e trigo ando juntos lamente se converta meu amigo.

    4. Geovane disse:

      “Toma que é de uva” .. Vc é mesmo um cristão?? não parece!
      Vc é um babaca!

    5. Maria Paula disse:

      vc tem coragem d se chamar d cristão?????
      q Deus tenha misericórdia de vc.

    6. Mara Eliza disse:

      Você mal pode ser cristão, mais pelas suas palavras do que pelo seu voto. Toma que é de uva? Bem você fala o que quiser…
      Mas temos que pensar assim:
      Dilma é ateu e Aércio é maçon qual é o pior?

      1. Alexandre Machado disse:

        O maçon. Se deixar ele vende tua familia como escravo para o egito. Vc já assistiu isso antes.

        1. levi varela disse:

          Alexandre,

          Quem vendeu foram uns judeus, no caso, José. Eles também eram maçons? Então a maçonaria é anterior ao judaísmo e ao cristianismo?

          Conta aí o que já fizeram os maçons, pois eu somente sei o que foi feito pela católica, mas mesmo assim você não passa tanto medo pros outros quanto a isso, não é, meu caro?

          1. Alexandre Machado disse:

            Sim a maçonaria é sumeriana. anterior a babilonia, mas foi ali que os judeus, a começar por abraão, tomaram conhecimento. Mas o local em si é conhecido como Caldeia. Os feitos da católica são com certeza, repreensíveis pois exacerbaram. Mas os feitos deles é café pequeno se comparado aos feitos maçons. Apenas para começar, se é que tú já não saiba, por ser um deles, procurando por Albert Pike e sua carta para um certo ministro italiano. Veja isto:

            “Para vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, nós dizemos isto, que vocês podem repetir para os irmãos dos graus 32, 31 e 30: A Religião Maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana”; “Sim, Lúcifer é Deus…”; “E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai; Mas Lúcifer, Deus da luz e Deus do bem, está lutando pela humanidade contra Adonai, o Deus da escuridão e do mal.”

            (Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, Albert Pike, Grand Commander, Sovereign Pontiff of Universal Freemasonry, July 14, 1889)

            E MAIS ISTO:

            Ou seja e resumindo o que não deixa dúvidas é que para a organização maçónica mais poderosa do mundo:

            – Lúcifer, conhecido pelos cristãos por Satanás é o seu deus da luz.

            – Adonai, o Deus criador da Bíblia é o mau da fita

            – Albert Pike se lamenta; “Infelizmente Adonai também é Deus”.

            Em outras palavras esse maçom do 33° grau provavelmente não gostaria que Adonai fosse Deus!

            já chega? Está bom?

    7. Jow disse:

      Bem de acordo com o seu texto você pode ser tudo, menos cristão. Não Basta ir a igreja para receber esse tíulo é preciso viver a vida de Deus… E suas palavras não condizem com quem vive a vida de Deus … 1 Pedro 2: 13-25

  49. Studebaker disse:

    E a que ponto chegou as coisas sior, a coisa ta braba a coisa ta preta quem não for filho de DEUS ta na unha do safado sem vergonha do satanas, assim como o tal rege a vida destes dois tanto um como outro um efeminado representar a juventude do brasil, e uma dominada ser presidente, e o fim da picada, mas estes que votaram na mesma chegara e não tardara o dia de verem o tamanho do abismo em que se meteram, quando os mesmos verem suas familias destruidas filhos gays e filhas lesbicas sem nenhum respeito por seus genitores com valores da vida abaixo do lixo putrefo das chamas do inferno, os tais que apoiam tais atos ainda serão pegos em fel de amargura em seus atos e muitos milhares ao abrirem seus olhos estarão em lugar que somente pensar ja e sim tormento para qualquer Espirito quem detem o conhecimento Espiritual, que Deus nos ajude em Cristo Jesus Amem

  50. Lobo Saberás disse:

    Este ser não me representa pois ele fera , o que ainda existe de melhor no mundo a família a fé
    eu não posso e não sou obrigado aceitar que um ser deste me represente, ele falta com respeito e quer ser respeitado, ele representa sim a vergonha de um pais que é um lixo uma vergonha.Ele não tem vergonha , ele não tem escrúpulos tenho nojo de que tenha um ser deste nível para representar a juventude , mas parte podre a parte sem nada para oferecer.

    Jean você é o nojo deste pais

  51. RUbens disse:

    Espero que esse deputado não se comporte como as pessoas que criticou!! E não seja um fundamentalista LGBT!!! O que me parece ser!!!

  52. augustus disse:

    aqui não e so para noticias evangelicas ?o que este bando de baitolas ,macumbeiros e ateus atoas .fasem comentando por aqui.não acharão nunca cristão verdadeiros olhado a porcaria das suas paginas inuteis.porque não edifica em nada.não querem JESUS ele ainda assim os ama ,mas depois da morte vai presta conta com ele por perseguir seus filhos.agora e a misericordia depois a justiça.vão cuidar da propria vida.JESUS ESTA MESMO AS PORTAS MARANATA MARANATA.

  53. Embaixador disse:

    Uma das análises mais sólidas e coerentes dos acontecimentos atuais. Fica sempre o aviso: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”
    Apocalipse 22:11.

  54. JADE disse:

    Igreja do Senhor que possamos em fim, estarmos preparados para a volta do Mestre amado, pois até a sua volta, veremos muitas coisa orrendas aconteçerem neste mundo, principalmente contra o povo de DEUS. Mesmo com tudo que presenciamos, não podemos esperar mais nada, ainda mais isso ai, é o fim! IGREJA PREPARA-TE JESUS ESTA VOLTANDO.

  55. deyse disse:

    esse jean que se cuide , ele só vai até onde Deus permitir para mostrar quem é limpo e quem é sujo de verdade. As pessoas que se dizem cristãs mas que nem leem a Biblia e confiam no que qualquer um que se diz lider de religiao diz esquecem que o que importa não é o que se vive nessa vida mas sim na eterna, e o que vc tem feito ´para merecer ir morar com Cristo? Não pense que tá todo mundo salvo pela graça e que pode fazer o que quiser não. O povo de Deus precisa acordar mesmo.

    1. Nataliaumdoistres disse:

      Nossa gente, deus nem existir existe. Bora parar de julgar as pessoas baseando-se em argumentos que só nem fazem sentido. Mais amor ai pra todos

    2. Mara Eliza disse:

      Um pouco de esperança nas suas palavras.

  56. Josivan disse:

    Esse tal de jean NÃO ME REPRESENTA E NUNCA ME REPRESENTARÁ!!!
    é o fim dos tempos mesmo!!, onde já se vil este individo me representar como Jovem hahaha…
    sacanagem Dilma….

  57. Vili Beck disse:

    Ufa! Ainda bem que foi isso, já pensou se ela resolve nomear aquele pastor que diz aos fiéis que eles não devem denunciar pastores corruptos? Tem o vídeo dele no YouTube, um horror, aí sim que a vaca vai pro brejo!

  58. Luis disse:

    Isso é que dá votar em sapatão! Já comprei meu bayergay para repelir as bichas que atravessarem o meu caminho,rs

  59. Luis disse:

    Será que ser viado nesse país é sinônimo de status ? Olá juventude hetera não ,não vão cair na história desse cara, ele é uma fraude pra sociedade que o PTGAY vai plantar plantar no seu jardim da sua sacanagem! Que Deus nos livre e guarde desse.

    1. Vili Beck disse:

      Luis, colocar Deus no final de uma frase tão cheia de ódio faz você parecer mais um travesti da fé do que um cristão, se parecer cristão foi sua idéia sugiro que comece exercer os preceitos cristão, entre eles o de não julgar para não ser julgado por que ninguém tá acima de críticas e isso vale pra você também. Lembrando que travesti no sentido literal é aquele que se veste como algo que não é, em questões de moralidade cabe bem o termo hipócrita. A paz de Cristo irmão!

    2. Sérgio disse:

      Com todo respeito.. mas esse gay ateu não me representa em critério algum!

  60. thamyris disse:

    ué…. Aécio é marçon meu querido, vc sabia???? sabe oq significa isso? va estudar!

  61. valeria disse:

    quanta hipocrisia do povo brasileiro. Fez passeatas, vaias na copa e agora reelege a Dilma. Puro teatro, merece o país que tem.

  62. Verdade disse:

    Agora o PT, nunca mais sairá do poder… Os evangélicos venderam a alma, em troca de esmola, e esta conta será cara agora que PT vai concluir sua revolução comunista…

    1. kkk disse:

      revolução comunista kkk

    2. Luana carolina disse:

      sinto lhe formar q o muro de berlim caiu, os governos comunistas hj são capitalistas e nossa ditadura foi de direita ^_^ 50 bjins pra vc

    3. Mara Eliza disse:

      A maior parte do nordeste é católica e ubandista. Nós não vendemos nossas almas.

      1. levi varela disse:

        Engraçado, o PT nasceu em São Paulo, muito difundido no RS, a igreja católica foi seu ninho, em especial os padres da esquerda como Frei Beto.

        O Brasil assimilou o PT como um todo até que um dia foi parar nos currais do Nordeste, e como o povo nordestino é mais frágil, demora a se desfazer o que agarra, vez que de um ritmo mais lento.

        Ora, então não é correto lançar na conta das pessoas mais humildes aquilo que o Brasil usa e abusa e depois manda para o Nordeste, respeitemos-nos, em especial pelo fato de que cada estado tem seu percentual de “nordestinos”, bastando vê que os do sul, por exemplo, em torno de 40¨% votou no PT, aí vão enviar esses votantes pra o nordeste maravilha?

      2. Verdade disse:

        Qualquer um que vota no PT vota pelo Aborto, vota pelo Assassinato de sangue Inocente!

        1. levi varela disse:

          Verdade,

          Está com meias verdades, meu caro?

          Tenho uma posição em prol de acudir abortante para não perder a vida, pois é uma questão de escolha entre a mãe, que pode ir para o inferno, ou bebe, que vai para a eternidade.

          A igreja católica ate 1870 permitia o aborto, mas vejo que você quer tirar com minha cara, é a segunda vez.

          Cada vez que você falar nesse assunto, mas e melhor eu faço minhas ponderações em nome de um critério movido por razoabilidades palpáveis, nunca que eu queira a morte de inocentes, pois estes chegam ao mundo todos os dias a reboque ou não de mães irresponsáveis.

          Deus somente tem um filho, Cristo. Mas aqui no Brasil, fartura de filhos é modo de garantir sobrevivência a médicos mercantilistas, em especial aquele que não orientam o métodos anticonceptivos.

          1. Verdade disse:

            Está na convenção do PT é obrigatório todo Membro do partido tem que votar a favor do aborto. Você segue o macedo e a dilma.
            Veja bem, que paulo orienta quem se diz ‘cristão’ porém pratica coisas como esta, para nem assentarmos para comer com tais para não participar de suas más obras… E QUEM não só está lá SENTA PARA OUVI-LO E AINDA FINANCIA SUA MALDADE!
            Cada um faz o que quiser com sua vida… apoia o bem ou o MAL

            João 5:27-30 E deu-lhe autoridade para julgar, porque é o Filho do homem.
            “Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz
            e sairão; OS QUE FIZERAM O BEM RESSUSCITARÃO PARA A VIDA, E OS QUE FIZERAM O MAL RESSUSCITARÃO PARA SEREM CONDENADOS.
            Por mim mesmo, nada posso fazer; eu julgo apenas conforme ouço, e o meu julgamento é justo, pois não procuro agradar a mim mesmo, mas àquele que me enviou”.

            Em nenhum momento aqui fala de seguir uma religião fala de que característica os que são salvos? então? OS QUE FIZERAM O BEM!
            O povo se coloca de baixo de condenação porque ouve homens pecadores ACORDA. Morreu MACEDO POR VOCÊ? Você vai se entregar a ele Cegamente? Eu prefiro CRER NO MESSIAS QUE MORREU POR MIM NA CRUZ!

      3. Verdade disse:

        Não podemos negociar a nossa posição de SAL ou seja, condenar a maldade neste mundo. quem vende a alma? Quem se vende na realidade abre mão de princípios por dinheiro, como por exemplo o princípio de fazer o Bem. Ou fazemos o Bem ou o Mal. Este comunistas se acham acima do bem e do mal acham-se no direito de tirar a vida de quem pra eles não te valor…

        Não há como negociar isto com o messias. Quem negocia o Bem ou o Mal está se colocando debaixo de condenação.

        Está na convenção do PT é obrigatório todo Membro do partido tem que votar a favor do aborto. Você segue o macedo e a dilma.
        Veja bem, que paulo orienta quem se diz ‘cristão’ porém pratica coisas como esta, para nem assentarmos para comer com tais para não participar de suas más obras… E QUEM não só está lá SENTA PARA OUVI-LO E AINDA FINANCIA SUA MALDADE, se ALIMENTA DE SUAS PALAVRAS?

        Cada um faz o que quiser com sua vida… apoia o bem ou o MAL

        João 5:27-30 E deu-lhe autoridade para julgar, porque é o Filho do homem.
        “Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz
        e sairão; OS QUE FIZERAM O BEM RESSUSCITARÃO PARA A VIDA, E OS QUE FIZERAM O MAL RESSUSCITARÃO PARA SEREM CONDENADOS.
        Por mim mesmo, nada posso fazer; eu julgo apenas conforme ouço, e o meu julgamento é justo, pois não procuro agradar a mim mesmo, mas àquele que me enviou”.

        Em nenhum momento aqui fala de seguir uma religião fala de que característica os que são salvos? então? OS QUE FIZERAM O BEM! E QUEM É CONDENADO QUEM FEZ O MAL.
        O povo se coloca de baixo de condenação porque ouve homens pecadores…

  63. Luiz Carlos disse:

    Acorda evangélicos e cristãos em geral, o PT se tornou concorrente de vcs!!!
    Só resta uma saída: CORRAM E VOLTEM A PRÁTICA DE EVANGELISMO DIA E NOITE!!!
    Esse é o papel da Igreja, militar e levantar a bandeira do Reino dos céus e não o da terra!!!
    Ganhem almas e mais almas e só assim o PT e outros inimigos do evangelho vão desaparecer!!!

    1. Frank disse:

      O PT vai desaparecer pelos evangélicos ??? As maiores igrejas do Brasil apoiam o PT !!! Universal e Assembléia.

      1. Léllison disse:

        A universal não se enquadra como igreja evangélica frank, é uma seita herética, e a assembléia de Deus madureira que apoiou o PT.
        O Brasil deu PT=perda total.

  64. Antonio disse:

    Seja Dilma,seja Aécio, ou quem quer que seja, não vai mudar o curso do que está escrito; Quanto a evangélicos ou gays, o melhor é ouvir o conselho do apóstolo Paulo Todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém ou seja: A Palavra de Deus está aí a disposição de todos, cada um faz a escolha que quer.Se alguem quiser ser salvo ,a Palavra mostra o caminho,quem não se importar de ir para o inferno, a escolha é pessoal. Não nos esqueçamos, Jesus não obrigou ninguém a crer nEle, apenas disse: QUEM QUISER vir após mim negue-se a si mesmo,tome a sua cruz, e venha após mim… conclusão:CADA UM DEVE CUIDAR DE SI MESMO E NÃO DOS OUTROS.

    1. TERVILENE disse:

      PARABÉEEENS! SÁBIAS PALAVRAS!

    2. JEDYSON disse:

      CONCORDO COM SUA PALAVRA MEU AMIGO MAIS DESCORDO DO COMENTARIO POIS DEUS LEVANTOU HOMENS NA TERRA PARA CUIDAR DE SEUS FILHOS E OS PASTORES DEVEM BRIGAR PELAS OVELHAS DEUS TE ABENÇOI…

  65. gildo mottta disse:

    A mim esse escroto não representa !!!

  66. Clara disse:

    Não sou evangélica, nem cristão. Acabei caindo neste site por acaso, mas vendo esses comentários tão cheios de ódio, não consigo deixar de me perguntar porque se fala tanto em Deus e tão pouco em amor? Aparentemente os religiosos escolheram pessoas como Jean Wyllys para direcionar toda a raiva e frustração que sentem com o mundo. Peço só uma coisa para vocês: parem. Não, vcs não são obrigados a concordar com tudo o que é dito ou feito por ele ou qualquer outra pessoa no mundo, mas fazer questão de diminuir os direitos das pessoas? Fala-se tanto que o PT que destruir o povo brasileiro, mas vcs não percebem que essa “guerra santa” que vcs estão criando é que nos enfraquece. O fato de existir gays, lésbicas, bissexuais e travestis no mundo não é uma ofensa aos valores e crenças de vocês, é uma característica humana. Vocês podem até não concordarem, assim como algumas religiões não aceitam que mulheres contem seus cabelos curtos, mas não podem e não devem demonizar as pessoas apenas por isso.

  67. ADILSON XAVIER disse:

    PARABÉNS PELO COMENTÁRIO. ASSIM COMO A MULHER NÃO É FELIZ VIVENDO COAGIDA PELO MARIDO, DEUS TAMBÉM NÃO TEM INTERESSE QUE ALGUÉM VENHA A ELE PELA PRESSÃO E SIM COM AMOR.

  68. Renata disse:

    Um verdadeiro absurdo! Escolha ridícula! Bem coisa de PT mesmo.Nossos jovens ja estào sem rumo, e colocam um mais perdido para direcionar….affff

  69. mauro disse:

    Os brasileiros indignados perderam para aqueles “brasileiros” da côrte de Herodes, somados aqueles “brasileiros” imitadores de Pilatos. O Brasil será crucificado…

    E o pior é constatar que diversos religiosos se calaram.

    1. Luis Rafael disse:

      Ainda bem q se calaram, pq se não me engano, este paìs (apesar de bagunçado) ainda é estado laico e da mesma forma que o governo não se mete nas igrejas, uma vez q cabe lembrar que igreja alguma paga impostos por exemplo, a igreja não deve se meter nas leis.

    2. Alexandre Machado disse:

      Mauro
      Os religiosos protestantes vem se calando e consentindo desde os militares.

    3. Paulo Cesar disse:

      E quem disse que “religiosidade” resolve alguma coisa? cara, nada e nem ninguém vai resolver os problemas da humanidade. A coisa vai ficar cada dia mais terrível até a prometida volta de Jesus. Enquando isso não acontece, procuremos viver sossegadamente sem maltratar as pessoas, que são todas dígnas de respeito. POR EXEMPLO, eu sou hetero. Dia dessses, um travesti me seguiu numa rua do centro quando eu vinha da escola, por 4 quarteirõe e me enchendo saco. Pedi a ele para parar, pois, gosto de DE MULHER! E ele continuou, chegando a tentar me tocar, Confesso que na hora, independente de ser gay ou homem, a vontade foi de enfiar a mão na cara dele. Mas, me controlei e sinalizei para um taxi que passava e o peguei. Só assim fiquei livre dele. Agora, se eu tivesse perdido a cabeça e dado uns bons socos nele, iam aparecer n pessoas dizendo que sou homofóbico, mas, ninguém diria que eu apenas reagi a um assédio de um idiota qualquer na noite. E esse negócio de dizer que o que mais mata gay no Brasil é a homofobia é cascata! Claro que há os covardes que atacam mesmo, que batem, barbarizam, mas, a maioria das mortes são entre eles mesmos, crime passional, como a poucos dias aqui perto, um matou o outro por causa de uma peruca. Dados estatísticos mostram isso muito bem.. mas, tem de culpar heteros pela morte deles. E isso é heterofobia, tão errado como a homofobia! eita povinho parcial!

  70. DIEGO disse:

    Povo sou cristão, mas falando como cidadão, tenho 2 filhos meninos e com esse cidadão representando a juventude com suas ideias totalmente preconceituosas contra o hetero, agora pergunto a vcs , vcs pais e mães de familia querem seus filhos ganhando kit gay nas escolas induzindo a eles a fizerem o que quiser com o seu corpo? tipo mudança de sexo, povo isso vai mudar a história desse país, imagina meu filho chegar pra mim aos 10 anos falando q quer ser menina porque recebeu na escolas livros induzindo ele a fazer isso, gente qual a diferença entre um hetero e um gay? de branco e um negro? de um indio e um homem da cidade? de um nordestino e um carioca? qual a diferença? minorias? olha o Joaquim Barbosa onde chegou prendeu quem roubou o povo, pelo amor de Deus essas passeatas, atos querendo direitos, ao contrario é sexo na rua, consumindo drogas nas ruas ninguem mostra isso.
    Pessoas morrem tds os dias mas se um gay morrer foi perseguição e tal , se um hetero morrer ninguem fala nd, se um indio morrer ou for expulso da sua aldeia ninguem fala nd, o nordestino sofre um preconceito monstruoso e ai ? é minoria? o negocio que ñ kero esse cidadão representando meus filhos, pra acabar com a familia, ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLL, agora vão sofrer as consequencias, a imoralidade vai tomar conta desse país , ja basta os ladrões, hospitais abandonados, escolas caindo os pedaços, agora isso somos iguais é lei, direito que nada sem argumento, falei sou cidadão tenho opinião quem não gostou vai ter que engolir.

    1. Luana carolina disse:

      vc já reparou q é só trocar a palavra gay por negro em seu argumento q vc verá o mesmo argumento q racista usavam décadas atrás contra os direitos dos negros?
      e além do mais sobre mudar de sexo, assim querido essa sua ideia é meio ilusória, pq a ciência já provou q a transexualidade é congênita, ou seja, a pessoa nasce assim, então ela não torca de sexo, ela adequá seu corpo ao seu gênero psicológico. e sim na suas comparação são todos seres humanos, porém como vemos na historia sempre existe a figura do outro, no caso hj o outro, o q não deve ser falado, é as pessoas lgbt assim como antes, foram os indios, foram os negros, foram os barbaros e assim vai…

    2. Frank disse:

      Preconceituosa contra hétero ? Você é retardada ?

      1. Frank disse:

        I – CATEGORIAS GERAIS

        Melhores Deputados

        1 – Jean Wyllys (Psol-RJ)
        2 – Romário (sem partido-RJ) – indicado em votação espontânea pela internet
        3 – Chico Alencar (Psol-RJ)
        4 – Luiza Erundina (PSB-SP)
        5 – Ivan Valente (Psol-SP)
        6 – Manuela D’Ávila (PCdoB-RS)
        7 – Alessandro Molon (PT-RJ)

      2. José Cláudio disse:

        Ele tem dois filhos e deve fumar maconha. Preconceito contra hetero? Essa é boa. Você pergunta qual a diferença entre um hetero e um gay? de branco e um negro? de um indio e um homem da cidade? de um nordestino e um carioca? qual a diferença?”. Eu te respondo: O PRECONCEITO E A DISCRIMINAÇÃO. A mesma que você promove ao declarar que seu filho pode chegar em casa e dizer que quer ser menina. Ele te dirar isso se tiver nascido gay e quiser ser travesti. Aí, meu caro, ninguém irá impedir. Por mais que você reprima, na primeira oportunidade ele sairá de casa e adotará o comportamento que lhe convier. Sexualidade não pode ser moldada. O máximo que se consegue é reprimi-la, como fazem muitos que se declaram ex-gays.
        .

        1. José Cláudio disse:

          digo, dirá isso…

      3. Léllison disse:

        É, em se tratando de Jean Wyllys ele tem preconceito contra héteros, talvez por ele ser mal resolvido e doente em sua sexualidade.

        1. Dennis disse:

          o doente aqui é voce
          preconceito é doença e é crime tbm

    3. Frank disse:

      Melhor um gay honesto e trabalhador representando a juventude (eleito várias vezes o melhor deputado do Brasil pelo congresso em foco), do que esse bando de bandidos que se dizem representantes de Deus na Terra e manipulam imbecis.

    4. “PENSA EM MIM, CHORE POR MIM, LIGA PRA MIM NÃO, NÃO LIGA PRO POVO, NÃO CHORE POR ELES…”ASSIM ESSA CHORONA DA PRESIDENTA SÓ GOVERNA PRA ELA,PROS AMORES DELA, MAS O AÉCIO SERIA A OPORTUNIDADE DA MUDANÇA MAS O MEU PAÍS DECIDIU CONTINUAR CHORANDO POR ELA, ESQUECERAM DOS MUITOS HOMICÍDIOS, ETC. ETC. ETC. ETC. VICIADOS…ESTUPROS…VIOLÊNCIAS, SE ESQUECERAM DOS QUE REALMENTE CHORAM, ESQUECEM DOS QUE VERDADEIRAMENTE SOFREM E CHORAM CLAMANDO POR MUDANÇA! FIZERAM A FAMA DA CORRUPÇÃO DO PT GOTEJAR PELOS SEUS DEDOS NAS URNAS!! TEM MISERICÓRDIA SENHOR!

      1. A Criação da Ordenança do Casamento

        Ao invés de se ter um entendimento próprio da sexualidade humana, é preciso voltar à origem da humanidade. No princípio Deus criou um homem (Adão) e uma mulher (Eva). Deus não criou dois homens (e.g., Adão e Antônio) ou duas mulheres (e.g., Eva e Tereza). Deus criou primeiro Adão do pó da terra; Então criou Eva da costela de Adão. Eva foi criada para ser esposa de Adão. A Bíblia diz que eles estavam nus e contudo não se envergonhavam. A criação de Deus de um homem e uma mulher para serem marido e esposa é o padrão ou paradigma para a sanção de Deus das relações sexuais normais, morais e abençoadas. “A união do matrimônio é ordenada por Deus, e estes preceitos sagrados não devem ser poluídos pela intromissão de uma terceira parte, de qualquer sexo” (F.F. Bruce).

        Jesus Cristo citou Gênesis 2:24 como uma prova clara de que a poligamia (ter mais de uma esposa) e o divórcio (exceto em caso de adultério) são condenados por Deus (Mt. 19:5). O apóstolo Paulo, escrevendo sob inspiração do Espírito Santo, disse que há somente uma saída moral e legítima para o caminho deixado por Deus para o sexo – o casamento (1 Cor. 7:2). Monogâmico e heterossexual, o casamento é a única maneira de se ter sexo sem pecado e culpa. “Honrado entre todos seja o matrimônio, e o leito [matrimonial] sem mácula; mas Deus irá os fornicadores e adúlteros” (Heb. 13:4 [todas as versões NKJV]). Qualquer coisa contrária a ordenança da criação do casamento entre um homem e uma mulher é pecaminoso e inaceitável perante Deus. A Bíblia condena toda atividade sexual fora do casamento monogâmico e heterossexual: homossexualismo, sexo antes do casamento, poligamia, adultério, bestialismo e assim por diante. “Não deixeis que vos enganem com palavras vãs,” diz Paulo, “porque é em razão destas coisas sobrevêm a ira de Deus sobre os filhos da desobediência” (Ef. 5:6).

    5. Hugo disse:

      É querida mais destribuiem kit-hetero nas escolas e nem por isso deixa de existir gay, é a mesma coisa que falar em má influências, você vai me desculpar a franqueza mas acho você uma Retardada Vai se cuida fofinha…. Oque você disse não tem a menor coerência 13 bjs… Se aprofunda um pouco mais no tema que aii eu Quem sabe eu entendo oque você quis dizer e talvez eu engula….

  71. Frank disse:

    Melhor um deputado gay honesto e trabalhador, do que um vagabundo que se diz representante de Deus e ficou milionário com o dinheiro dos tontos perseguindo minorias.

    Melhores Deputados – Congresso em foco

    1 – Jean Wyllys (Psol-RJ)
    2 – Romário (sem partido-RJ) – indicado em votação espontânea pela internet
    3 – Chico Alencar (Psol-RJ)
    4 – Luiza Erundina (PSB-SP)
    5 – Ivan Valente (Psol-SP)
    6 – Manuela D’Ávila (PCdoB-RS)
    7 – Alessandro Molon (PT-RJ)

    1. delldellphone disse:

      melhor um deputado ladrão do que uma aberração gay que quer destruir o pais com suas doenças.

    2. regis disse:

      A mais pura verdade

  72. Frank disse:

    I – CATEGORIAS GERAIS

    Melhores Deputados – Congresso em foco

    1 – Jean Wyllys (Psol-RJ)
    2 – Romário (sem partido-RJ) – indicado em votação espontânea pela internet
    3 – Chico Alencar (Psol-RJ)
    4 – Luiza Erundina (PSB-SP)
    5 – Ivan Valente (Psol-SP)
    6 – Manuela D’Ávila (PCdoB-RS)
    7 – Alessandro Molon (PT-RJ)

  73. ronaldo disse:

    Cabeça da Dilma e bunda de Neném…ninguém sabe o que Vem !!!

  74. sandoval disse:

    erramos hoje choramos amanhã

    1. Mara Eliza disse:

      Quem mandou não votar na Marina?

      1. Alexandre Machado disse:

        Porque a profecia era falsa.

      2. Paulo Cesar disse:

        Marina? Tá de brincadeira! Nenhum politico vai fazer nada pelo Brasil! Homem não muda nada! quem esperar no homem a resolução dos problemas, vai ter a maior frustração da vida! Se esqueceu o não sabe que ela negou a palavra de Deus no programa “Roda Viva”? Não sabe que ela pregou ‘nova política”, Jeito novo de fazer política”, Desceu o sarrafo no Aécio mas, no segundo turno, se aliou àquele a quem tanto criticou, chamou de corrupto e tudo o mais? Acorda, Maria Eliza! Espere em Deus!

  75. Fernando Rodrigues disse:

    Eu sou um Cristão deste os meus 13 anos de idade já vi muita coisa feia acontecer, mas o que estamos vendo hoje só nos mostra o quanto a volta de Jesus está próxima de acontecer, está se cumprindo tudo o que a Bíblia nos diz. Acorda igreja não e tempo mais de brincar de ser crente pois o diabo não brinca de ser diabo.

  76. Dennis disse:

    Evangélicos são mentirosos,
    aqui mesmo esta circulando a noticia que a Dilma indicaria o Jean o “representante da juventude brasileira

    isso é MENTIRA, o proprio jEAN ESTA DESMENTINDO ISSO EM SUAS REDES SOCIAIS

    Mais uma vez, os evangélicos jogando sujo, mentindo – MENTIR TAMBEM É PECADO –
    espalhando o ódio, tudo em nome de Jesus

    olha a mensagem postada pelo próprio Jean
    e de uma vez por todas, parem de mentir . . . . .

    Está circulando por aí um boato de que o deputado Jean Wyllys foi indicado para ser o “representante da juventude brasileira” no governo federal. É MENTIRA! Esta é mais uma das diversas mentiras criadas e espalhadas por quem se opõe às bandeiras que o Jean defende na Câmara nos Deputados, sobretudo por quem não admite que os direitos humanos sejam garantidos a todos e todas, em especial aos grupos historicamente marginalizados. Cuidado com o que é compartilhado na internet. Verifique sempre a fonte das informações!

  77. Mara Eliza disse:

    “…temos de criminalizar a homofobia…” — Dilma

    Bem o que é homofobia? Homofobia é bater em um cara gay que você nem conhece, só por preconceito. Homofobia é negar emprego ao homossexual. Homofobia é ter nojo e criticar (somente com o intuito de fazer mal) o homossexual. Isto que é homofobia!

    Agora, homofobia não é demonstrar a sua fé. Minha fé crê que homossexual não vai para o céu. Professo a minha fé. Vão criminalizar a minha fé?

    1. José Cláudio disse:

      Quem dera que vocês simplesmente declarassem que o homossexuais não vão pro ceu. Quem dera! Antes disso, vocês declaram que homossexuais são abominações, que são possuídos por demônios, que destroem famílias (como se os homossexuais nascessem de um pé de alface) e outras imbecilidades que para vocês soa como normal.

      .

      1. Adriana disse:

        A sua raiva não está nos cristãos (evangélicos e católicos) está em Deus, porque é Deus que fala através da Bíblia. Só lamento se você e todos os que pensam como você não creem na Bíblia. A violência, a acepção de pessoas (geral) é condenada, já existe lei para isso. Se a justiça não funciona, se existem pessoas que são fora da lei, é outro assunto.

    2. Léllison disse:

      Eu por exemplo teria nojo de estar em um local e dois homens começarem a se beijar na minha frente, e continuarei tendo nojo e me recuso a ficar perto de tal aberração, pois até onde sei nem cachorros vira-latas fazem tem tal comportamento nojento.
      Se isso é homofobia então sou homofóbico e com orgulho, e como homossexuais são são minoria isso nem vai afetar a população normal.

      1. José Cláudio disse:

        Eu não sabia que cachorros se beijam. Você diz que tem nojo de ver dois homens se beijando, mas não diz o mesmo com relação a duas mulheres. Eu vou te explicar por que: o sonho de todo macho e manter relações sexuais com duas ou mais mulheres. No ato, elas podem se beijar, se tocar, se lamber, que não há problema. Pelo contrário, aumenta a excitação do macho. Portanto, você não passa de um falso moralista, preconceituoso e reprimido. Um dia desses, vi duas mulheres se beijando num cantinho do prédio onde eu trabalho. As pessoas passavam e olhavam como se estivessem vendo um ET. Eu passei, vi a cena e continuei meu caminho. Eu outra ocasião, vi uma moça praticando sexo oral em um rapaz e minha atitude foi a mesma. É assim que pessoas civilizadas devem se comportar.
        .

        1. Léllison disse:

          Não me referi a mulheres mas penso o mesmo, mas ainda que o sexo em loca não adequado como você citou assustou algumas pessoas, ainda era o”normal”digamos assim inda que eu um local inadequado, agora homem com homem e mulher com mulher é a mesma nojeira, e não sou falso moralista, apenas digo o que penso, eu seria um falso moralista se eu fingisse algo para agradar alguém, coisa que eu não faço.
          Quanto aos cachorros eu não me referi a beijos, eu quis diser que mesmo os vira latas que se trepam nas cadelas em qualquer lugar, nem entra eles existe homossexualismo.

          1. Dennis disse:

            claro que existe homossexualismo entre os cachorros
            e muitas outras espécies tbm

            vá se informar antes de se orgulhar de ser um homofóbico

            agora me responda, se gays pagam os MESMOS impostos que voces, porque não tem os mesmo direitos ??
            se um casal hetero pode se beijar dentro do metro
            porque um casal gay não poderia ???
            tem muitas coisas que eu não gosto, mas não posso impedir que elas aconteçam simplesmente porque não gosto

            heterossexuais tem regalias agora ??
            sua religião não rege as leis do Brasil
            e a Bíblia não é a Constitução

    3. Pensador disse:

      Concordo com vc, Mara. Direitos iguais para todos.Liberdade de expressão para todos;dentro de seus limites, desde que não fira à liberdade do próximo.Cada um com o seu cada um.Jesus não julgou ninguém.Muito pelo contrário.Ele justificou o pecador, sendo o nosso pecado condenado pela justiça da fé.

  78. Marcelo disse:

    lamentável. eles não me representam. São contra princípios cristãos básicos

  79. Rômulo Assis disse:

    Isso é ridículo!

  80. Andre disse:

    Os fundamentalistas já mostram a cada dia oque são filhos do pai da “MENTIRA” O DIABO.
    VEJA.
    O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) protocolou nesta quinta-feira (22) uma denúncia à Polícia Federal (PF) contra o pastor Morgado, do site Rede Promessa, por ter publicado uma notícia do site de humor Sensacionalista sobre ele como se fosse um fato real. Segundo o parlamentar, o texto fictício, “Bancada gay lança projeto de lei para proibir casamento evangélico”, foi republicado três vezes, sem citar a fonte, mesmo depois de Wyllys ter alertado ao site que a reportagem não era verídica. “A matéria foi criada por um site de deboche, que cria MATÉRIAS FICTÍCIAS E IRÔNICAS por diversão e que, originalmente, foi muito compartilhada por quem depreendeu, dela, a ironia e a proposital inversão de sujeitos a fim de demonstrar quão ridícula é a interferência da bancada fundamentalista em um assunto exclusivamente de âmbito civil”, afirmou o deputado em sua página do Facebook, em menção ao direito do público LGBT ao casamento civil. Wyllys afirma ainda ter sofrido ameaça de morte por conta da notícia falsa. “Para quem duvida que foi má-fé do Pastor, a NOTÍCIA FALSA foi publicada não só uma, mas pelo menos três vezes para mais de um milhão de seguidores e mesmo depois de minha equipe ter entrado em contato com o pastor, através de suas redes sociais, solicitando que este retirasse a postagem (que inclusive, registraram várias ameaças de morte, que também foram denunciadas à Polícia Federal)”, ressaltou.

  81. Andre disse:

    O tempo de vocês fundamentalistas de pregar ódio a discriminação e até a morte das minorias está acabando.
    A criminalização da homofobia e a união de casais homoafetivos apareceram pela primeira vez na série de entrevistas que a presidenta Dilma Rousseff tem dado para quatro emissoras de tevê aberta nesta segunda e terça.

    “Darei integral apoio a isso [a criminalização da homofobia]. Acho que essa é uma medida civilizatória. O Brasil tem que ser contra a violência que vitima a mulher, a violência que, de forma aberta ou escondida, fere os negros, que são maioria da população. E contra a homofobia, porque isso é, de fato, uma barbárie”, afirmou a presidenta em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar gravada e exibida na noite desta terça-feira, 28, no SBT.

    Sobre a união de casais homoafetivos, Dilma afirmou que, quanto ao casamento religioso, cada igreja deve decidir sua posição. “Apoio a decisão tomada na suprema corte que reconheceu todas as características do casamento civil”, completou.

    Ao final da conversa, o jornalista listou esse e outros temas que apareceram durante a campanha, pedindo que a presidenta as comentasse. O primeiro deles seria um possível retorno do ex-presidente Lula à corrida presidencial em 2018. “Já disse uma vez e volto a dizer: o que o Lula quiser ser, eu apoiarei.”

    Outro assunto que surgiu foi a regulamentação da mídia. “Não vou regulamentar mídia no sentido de interferir na liberdade de expressão. Eu vivi sob a ditadura e sei o imenso valor da liberdade de imprensa”, afirmou a presidenta, acrescentando que o papel da imprensa, contudo, seria amplamente discutido. Quando ao direito de resposta, disse: “Direito de resposta é algo democrático. Tem de ser de fato regulamentado, pois não a pessoa não pode se dar o luxo de bloquear informações porque se sente ofendida ou ferida”.

    Pouco antes, ao falar sobre as investigações dos escândalos da Petrobras, Dilma citou indiretamente o assunto da capa da revista “Veja” que circulou desde o final da semana passada. “Farei uma comunicação integral de todas as informações para a população, de forma que vazamentos seletivos que interessam a grupos que manejam essas informações não os beneficiem mais. Eu fui vítima nos últimos dias da minha campanha de um vazamento estranhíssimo, porque a acusação não foi feita às claras e a prova não foi mostrada.”

    Minutos antes, Dilma também deu entrevista ao vivo ao jornalista Ricardo Boechat, da Band, no qual abordou temas como a economia, a previdência e a reforma política. Sobre o último tema, comentou especificamente as críticas que já recebeu de Renan Calheiros:

    “Vi nessa campanha uma ânsia imensa pela reforma política, um movimento muito forte de vários segmentos irmanados nessa questão, que me apresentou entre 7 e 8 milhões de assinaturas que serão encaminhadas ao Congresso Nacional dentro do princípio de que, a partir daí, é possível uma legislação de iniciativa popular que coloque na pauta essa questão. Todos defendem a consulta popular, seja na forma de referendo, seja na de plebiscito, o que deságua numa assembleia constituinte. Vai ser muito difícil essa não ser uma discussão interativa. A forma como vai ser eu ainda não sei, mas é muito difícil que não exista essa consulta popular.”

    “Eu acho que não é uma negociação toma lá, dá cá. Tem que ser uma negociação sobre questões importantes para o futuro do País. É obvio que podemos perder a votação no Congresso. O que eu acho que vamos ter de discutir não são questões pontuais, mas como encarar daqui para frente as reformas fundamentais. Essa da reforma politica, como encaminhar a reforma tributária. As questões que vão encaminhar o País.”

  82. Andre disse:

    O tempo de vocês fundamentalistas de pregar ódio a discriminação e até a morte das minorias está acabando.
    A criminalização da homofobia e a união de casais homoafetivos apareceram pela primeira vez na série de entrevistas que a presidenta Dilma Rousseff tem dado para quatro emissoras de tevê aberta nesta segunda e terça.
    “Darei integral apoio a isso [a criminalização da homofobia]. Acho que essa é uma medida civilizatória. O Brasil tem que ser contra a violência que vitima a mulher, a violência que, de forma aberta ou escondida, fere os negros, que são maioria da população. E contra a homofobia, porque isso é, de fato, uma barbárie”, afirmou a presidenta em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar gravada e exibida na noite desta terça-feira, 28, no SBT.

    Sobre a união de casais homoafetivos, Dilma afirmou que, quanto ao casamento religioso, cada igreja deve decidir sua posição. “Apoio a decisão tomada na suprema corte que reconheceu todas as características do casamento civil”, completou.

    Ao final da conversa, o jornalista listou esse e outros temas que apareceram durante a campanha, pedindo que a presidenta as comentasse. O primeiro deles seria um possível retorno do ex-presidente Lula à corrida presidencial em 2018. “Já disse uma vez e volto a dizer: o que o Lula quiser ser, eu apoiarei.”

    Outro assunto que surgiu foi a regulamentação da mídia. “Não vou regulamentar mídia no sentido de interferir na liberdade de expressão. Eu vivi sob a ditadura e sei o imenso valor da liberdade de imprensa”, afirmou a presidenta, acrescentando que o papel da imprensa, contudo, seria amplamente discutido. Quando ao direito de resposta, disse: “Direito de resposta é algo democrático. Tem de ser de fato regulamentado, pois não a pessoa não pode se dar o luxo de bloquear informações porque se sente ofendida ou ferida”.

    Pouco antes, ao falar sobre as investigações dos escândalos da Petrobras, Dilma citou indiretamente o assunto da capa da revista “Veja” que circulou desde o final da semana passada. “Farei uma comunicação integral de todas as informações para a população, de forma que vazamentos seletivos que interessam a grupos que manejam essas informações não os beneficiem mais. Eu fui vítima nos últimos dias da minha campanha de um vazamento estranhíssimo, porque a acusação não foi feita às claras e a prova não foi mostrada.”

    Minutos antes, Dilma também deu entrevista ao vivo ao jornalista Ricardo Boechat, da Band, no qual abordou temas como a economia, a previdência e a reforma política. Sobre o último tema, comentou especificamente as críticas que já recebeu de Renan Calheiros:

    “Vi nessa campanha uma ânsia imensa pela reforma política, um movimento muito forte de vários segmentos irmanados nessa questão, que me apresentou entre 7 e 8 milhões de assinaturas que serão encaminhadas ao Congresso Nacional dentro do princípio de que, a partir daí, é possível uma legislação de iniciativa popular que coloque na pauta essa questão. Todos defendem a consulta popular, seja na forma de referendo, seja na de plebiscito, o que deságua numa assembleia constituinte. Vai ser muito difícil essa não ser uma discussão interativa. A forma como vai ser eu ainda não sei, mas é muito difícil que não exista essa consulta popular.”
    “Eu acho que não é uma negociação toma lá, dá cá. Tem que ser uma negociação sobre questões importantes para o futuro do País. É obvio que podemos perder a votação no Congresso. O que eu acho que vamos ter de discutir não são questões pontuais, mas como encarar daqui para frente as reformas fundamentais. Essa da reforma politica, como encaminhar a reforma tributária. As questões que vão encaminhar o País.”

    1. Verdade disse:

      Você acredita mesmo em Comunistas? Entrega sua vida à eles cegamente? Em CUBA, na revolução do FIDEL, eles matavam todos homonexuais, ou torturavam em campos de concentração, juntamente com os cristãos… Eles apenas estão usando esta causa, para tomar o poder… Esta é a estratégia gramisciana, amigo. Vocês são apenas instrumentos deles para concluir a revolução, mas uma vez concluída… se preparem.. Da uma olhada na mãe Russia, como tratam os homossexuais por lá…

      1. regis disse:

        Cara vc deve ta delirando ja tomou o seu gardenau hj

  83. Léllison disse:

    Não discordo da defesa das minorias e contra a discriminação, mas privilégios a homossexuais nada a a ver, e um veado desses não me representa nem de longe, se alguém se sente representado por esse ser eu apenas lamento.
    Mas o Silas também exagera gente.

    1. Léllison disse:

      Apesar que com o crescimento da bancada evangélica e da oposição a Dilma vai ter um governo mais”apertado” digamos assim.

    2. Joao disse:

      Não ser espancado não é um privilégio, privilégio é não pagar impostos

  84. Adriana disse:

    A sua raiva não está nos cristãos (evangélicos e católicos) está em Deus, porque é Deus que fala através da Bíblia. Só lamento se você e todos os que pensam como você não creem na Bíblia. A violência, a acepção de pessoas (geral) é condenada, já existe lei para isso. Se a justiça não funciona, se existem pessoas que são fora da lei, é outro assunto.

  85. David disse:

    Sou brasileiro e esse mal caráter não me representa!

  86. Alexandre Machado disse:

    Tenho um filho de 15 anos e onde congregamos a juventude tem um casal de lideres que se chamam Daniel e Marilaine. E isso é o que importa.

  87. Gilson disse:

    O brasileiro é muito individualista não se importa com nada, ele estando
    bem é o que basta, vão a igreja para fazer parte de uma sociedade não para
    seguir os mandamento. Ignora a a saúde e a segurança achando que Deus os protege.
    Isso é Brasil um povo que vê e se cala devido ao seu bem estar.

  88. adriele silva disse:

    o engraçado é q vc estao pedindo respeito para com os gays… mas estao se esquecendo q os evangelicos e outros tem sua opiniao e vcs devem a respeita.. preconceituosos…. FFF

    1. valeria disse:

      Acontece amor, que vcs constroem monumentos, vcs não ´né uma minoria que os governa na igreja e recolhem seus dizimos, e tem todos os direitos de vcs garantidos pela constiuição, mas e os gays como vão fazer?

      1. estou ligado disse:

        valeria pelos seus comentarios com certeza vc é do lado contrario assume logo o que vc.é

  89. Verdade disse:

    Em Cuba, na revolução armada, eles torturavam e matavam homossexuais e cristãos, e todos que ousavam ter opinião. Que o LULA apoia, e fez acordo com FIDEL, todos já sabem, já tem video do lula na internet assumindo tudo, que está expandido o regime de cuba pela America Latina.toda .. E quando o PT concluir a revolução aqui e não precisar mais destes o que ele fará? Se preparem povo que se vende e acredita no homem. Até hoje na Coreia do Norte há um sistema de campos de concentração para torturar cristãos, homossexuais e todos que ousam ter opinião contrária ao governo…

    noticias.gospelmais.com.br/coreia-norte-70-000-cristaos-presos-campos-concentracao-40155.html

    Este é o governo que o PCdoB brasileiro emitiu uma nota de APOIO junto com PT e todos os movimentos ‘independentes’ que na realidade são braços do PT.

    1. Verdade disse:

      exame.abril.com.br/brasil/noticias/pcdob-lanca-manifesto-em-apoio-a-coreia-do-norte

    2. valeria disse:

      kkkkk, é pra rir ou pra chorar em, e ainda coloca se o nome de verdade nisto kkkkkk. ridiculos

  90. Eustaquio disse:

    Dilma coloca os presos para representar a bandidagem no Brasil também

  91. Gaylord Pinto disse:

    Parem de perseguir e matar homossexuais. Eles tem tanto direito de viver quanto qualquer outra pessoa.

    Não entendo como podem se dizer cristãos e perseguir e matar minorias só porque não se encaixaram em seus padrões de suposta perfeição.

  92. Paulo Cesar disse:

    Desculpe, mas, não existe “casal gay” e sim “par gay” para ser casal, tem de ser um de cada gênero. Outra coisa, não existe “cirurgia para mudança de sexo” e sim mutilação. Mutilar o penis não vai fazer com que o cara tenha útero, ovários, ovule, se engravide, etc. Vai continuar sendo homem, um homem faltando um pedaço do corpo. Porque “Macho e Fêmea os criou”! Uma mulher pode pressionar os seios, cortar os cabelos como homem, se vestir como homem, caminhar como homem, porém, nada nesse mundo vai mudar sua condição de mulher. Não terá próstata, testículos e mais uma infinidade de coisas. Resultado? Frustração! Por isso esse ódio contra heteros.

    1. Gleison disse:

      Acho que já chegou ao limite de tantos comentários! Não vejo que deva existir tratamentos diferenciados, creio que apenas se deve seguir a CF, não devemos condenar ninguém por sua escolha, e tão pouco condenar “um diferente”. Sou contra algumas colocações, as pessoas nem se quer sabem o significado de pre conceito. Prefiro acreditar que a palavra chave é RESPEITO. Havendo o respeito em todos os aspectos tudo seria diferente. Não sou defendo o homossexualismo, mas também não sou a favor da homofobia. Fala-se tanto em tratamento diferenciado para algumas classes que da qui a alguns dias esqueceremos o significado de isonomia perante a CF.

      1. Augusto disse:

        Homossexualismo não está adequado, porque não se trata de escolha, como o feminismo, ou cristianismo. O adequado é Homossexualidade, pois se trata de uma qualidade, uma orientação que não dependeu da autonomia do indivíduo.

  93. Péricles disse:

    oo que essas pessoas vão entender que nós cristãos não somos homofóbicos ainda que alguns não sabem se expressar pois era melhor que se calassem, repito não somos homofóbicos e não apoiamos isto o que insulta e ofende os princípios cristão que foi fundado por Cristo e é de geração em geração praticado por famílias e sim querer fundamenta o homossexualismo como algo normal não adianta a homossexualidade sempre foi e sempre sera algo contra a natureza do homem e do Criador não combatemos o homossexuais em si mas o que eles querem promover o que chamamos de iniqüidade todo homem é convidado a conhecer a Cristo mas a condenação e esta que preferem as trevas e Deus entregou tais as trevas que o Senhor venha ter misericórdia de todos nós!!!

    1. Sebastião disse:

      “Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei”
      Jeremias 6:19

    2. valeria disse:

      meu amor, me desculpa, eu vi seu comentario, e não poderia deixar de lhe falar, olha com muito amor e carinho do fundo do meu coraçao eu lhe falo, talvez até entendo que vc não conheça livros, ou que talvez vc le biblia e não lembre se de nada que já tenha lido, acontece que ao contrario do que vc falou a homossexualidade é mais antiga do que vc imagine, e mais ao contrario ainda do que vc disse ,éla não contra a natureza do homem não, isto seria muito contraditorio, uma vez em que é o homem que a vive, mais nos aprofundando mais ainda, vc sabia que existe animais que praticam a pratica homo, vc sabia disso.olha eu sou hetero, não gosto de mulheres, mais é que não me conformo com a ignorancia. Agora se vc me dissesse que por motivos religiosos , vc não concorda, ok eu vou entender. bjs

  94. Nill disse:

    Gravíssimo atentado a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Pastor é preso por pregar contra a homossexualidade.
    Membros da ala gay da prefeitura de São Paulo e militância gay vieram com a Policia e prenderam o Pastor.

    Vejam Vídeo : https://www.facebook.com/video.php?v=739541399465423&fref=nf

  95. Josino disse:

    È assim mesmo né a biblia nos fala que a casa vai caindo de pouco e pouco

  96. Pastor FELIPE DANIEL disse:

    “FILHINHOS É CHEGADA A ULTIMA HORA E O USURPADOR E TENTADOR JÁ GOVERNA NO MEIO DE VÓS, SABEIS QUE DIAS DE TREVAS SERÃO E AFLIÇÕES, A INIQUIDADE JÁ SE MANIFESTA E A APOSTASIA OPERA EM NOSSO MEIO. FILHINHOS LEMBRAI-VOS DA FÉ NÃO FINGIDA E DA VOSSA GRAÇA EM CRISTO SABENDO QUE SE COM ELE ESTIVERMOS TEMOS ESPERANÇA DA CONSOLAÇÃO DO GRANDE DIA DO JUÍZO DE DEUS CONTRA TODOS QUE NÃO ACEITARAM O SACRIFÍCIO DE JESUS CRISTO POR INTERMÉDIO DA FÉ. SEDE FERVOROSOS EM CONSTANTE ORAÇÃO PARA QUE ALGUNS POSSAM SER SALVOS POIS ESSA É A VONTADE DE DEUS QUE O MUNDO SEJA SALVO POR ELE”

  97. Aparecido disse:

    Aproveita para sorrir agora…..pq não conseguirá sorrir com a justiça divina!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *