Internacional

Dois pastores e um advogado são presos por distribuírem refeições a moradores de rua; Assista

Comments (7)
  1. Apocalipse disse:

    Para……. (Mario Vieira )….. Sempre que entro neste site … vejo seus comentário, não seu se vc e cristão ou evangélico ou oque vc se identifica, mais vç escreve errado ate ai tudo bem eu tbm escrevo muito errado srsr mais vc e muito vulgar pobre de esprito no seus comentário, se for um cristão verdadeiro saber que o”” Velho H ficou para traz,”” mais acho que não dever ter tem de ler a Bíblia, deve ser daquele que fica o dia todo na Net, o Maior Don e o do AMOR menos veneno e mais amor com nosso com , aqueles que não conhece a palavra.
    Que O E.S possa tira desta cegueira da ignorância
    Fique com Deus …….(Mario Vieira )……

  2. Apocalipse disse:

    Para……. (Mario Vieira )….. Sempre que entro neste site … vejo seus comentário, não seu se vc e cristão ou evangélico ou oque vc se identifica, mais vç escreve errado ate ai tudo bem eu tbm escrevo muito errado srsr mais vc e muito vulgar pobre de espírito no seus comentário, se for um cristão verdadeiro saber que o”” Velho H ficou para traz,”” mais acho que não dever ter TEMPO de ler a Bíblia, deve ser daquele que fica o dia todo na Net, o Maior Don e o do AMOR menos veneno e mais amor com nosso irmãos , aqueles que não conhece a palavra.
    Que O E.S possa tira desta cegueira da ignorância
    Fique com Deus…….(Mario Vieira )……

  3. josé carvalho disse:

    O cerco está fechando, logo veremos dias em que não poderemos mais sequer pregar dentro da igreja.

  4. regis disse:

    O sociólogo norte-americano Phil Zuckerman diz ser balela o conceito segundo o qual a sociedade que não cultua Deus está condenada a atrocidades de toda ordem.

    Ele constatou que os países menos religiosos são os que tendem a ser mais saudáveis, morais, igualitários, livres. Já onde há forte presença de Deus, das religiões, há mais corrupção, pobreza e crimes.

    Zuckerman chegou a essa conclusão após ter comparado a Dinamarca e a Suécia, os dois países mais irreligiosos do mundo, com nações cuja população tem muita fé em Deus

  5. ruy disse:

    isso é o fim do mundo

  6. Mara Eliza disse:

    O que podemos fazer? orar

  7. Verdade disse:

    São poucos que estão fazendo a coisa correta, dando alimentos aos famintos e levando amor…
    A lei beneficia os cães gulosos que querem roubar tudo dos pobres e ensinar heresias de perdição… Este cenário irá piorar a cada dia até a manifestação do filho da perdição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *