Pastor evangélico morre prensado entre dois carros em grave acidente de trânsito

18

Um acidente de trânsito que envolveu seis veículos vitimou fatalmente um pastor que trafegava em uma moto na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, na última quarta-feira, 05 de novembro.

O pastor, de 34 anos, estava em uma moto que foi prensada entre dois carros no momento da colisão na Avenida Menezes Filho. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar informou que dois carros e três motos estavam parados no semáforo, aguardando sinal verde, quando um terceiro carro, em alta velocidade, acertou a fila dos veículos, provocando um engavetamento.

“Pela violência da colisão, sem dúvidas o último carro estava em uma velocidade extremamente alta”, disse ao G1 o PM Ezequiel Pedrossolli, que atendeu a ocorrência.


O veículo que causou a colisão estaria em alta velocidade por causa de um acidente acontecido minutos antes: o atropelamento de um ciclista. O condutor estaria fugindo do local para não prestar socorro e, consequentemente, não ser responsabilizado pelo acidente.

“Quando eu vi o carro já estava em cima de mim e me pegou. Só me joguei e ele continuou seguindo em zigue-zague”, disse Ademir Jesus Diniz, o ciclista atropelado.

O motorista que causou o acidente que resultou na morte do pastor foi detido e levado para uma delegacia da cidade. Os demais envolvidos no acidente, dois motoristas e dois motociclistas foram levados ao hospital, medicados, e passam bem.

18 COMENTÁRIOS

    • LUCIANO
      Romanos 10:6-10: “Mas a justiça decorrente da fé assim diz: Não perguntes em teu coração: Quem subirá ao céu?, isto é, para trazer do alto a Cristo ou: Quem descerá ao abismo?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos.

      • Sabia resposta,também digo:os mortos que enterre os seus mortos,cabe a nois seu José se preocupar com a salvação dos vivos,porquer oque resta para os mortos é uma certa expectação de juizo.

        • Então seu primeiro comentário deveria ser:
          Que temos que nos preocupar com nossa salvação como se hoje ou a cada minuto fosse nosso último suspiro de vida, pois não sabemos a nossa hora.

          • Se confessar os seus pecados Deus e’ fiel, justo para nos perdoar purificar de toda nossa injustica.
            Se com a sua boca confessar que Jesus e’ Filho de Deus seras salvo.
            Mas a todos quanto o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus aos que cre em seu nome.

            Acredito que o pastor esta nos lugares celestial(ceu).

            Amem

    • Armando e lorota mesmo ,essa conversa de ” nenhum mal te sucederá” e pra prender o povo ,Jesus nao disse nada disso,Esse e um salmo de David,a milhares de años atrás no tempo da leí .Se Jesus e nosso exemplo exemplo e os profetas?,todos foram perseguidos e a maioria mortos.Deus diz em Apocalipse 20 que vem buscar e salvar o povo dele que foi humillado e zombado aquí na Terra.Agora porque na Palavra diz que somos mais que vencedores em Cristo Jesus?!,porque por todas essas coisas na perseguicao ,temos refrigerio,antes que um crente caía no chao obSenhor envía anjos para nos buscar( o crente nao passa pelo desesperó da morte) ,nos nao morremos,durmimos e logo vamos ser resucitados .Porque então a maioria dos pastores nao prega a verdade de Cristo?!,na minha opiniao e a fome do dinheiro,preferem citar David em seus sermoes do que Jesus e engana o povo.Eu tambem acreditéis na ladainha
      Desses pastores que Vivem na Tora ( 5 primeiros livros da Biblia) ,afinal a Tora fala muito de sacrificios do Homem a Deus,.Esse e um ensinamento assassino,por ele meu filho morreu sendo crente dizimista,ofertante,um verdadeiro Homem de Deus que vivía de casa para igreja e o trabalho.Sofri muito por causa desse ensinamento interesseiro destas igrejas.Sai dela e agora estou em outra que prega verdadeiramente o evangelho e nao para a pregacao para arrecadar ” contribuicoes”.
      Caí fora destes tipos de Igrejas que Vivem no salmo 91 e nao passam disso

    • Armando e lorota mesmo ,essa conversa de ” nenhum mal te sucederá” e pra prender o povo ,Jesus nao disse nada disso,Esse e um salmo de David,a milhares de años atrás no tempo da leí .Se Jesus e nosso exemplo exemplo e os profetas?,todos foram perseguidos e a maioria mortos.Deus diz em Apocalipse 20 que vem buscar e salvar o povo dele que foi humillado e zombado aquí na Terra.Agora porque na Palavra diz que somos mais que vencedores em Cristo Jesus?!,porque por todas essas coisas na perseguicao ,temos refrigerio,antes que um crente caía no chao obSenhor envía anjos para nos buscar( o crente nao passa pelo desesperó da morte) ,nos nao morremos,durmimos e logo vamos ser resucitados .Porque então a maioria dos pastores nao prega a verdade de Cristo?!,na minha opiniao e a fome do dinheiro,preferem citar David em seus sermoes do que Jesus e engana o povo.Eu tambem acreditéis na ladainha
      Desses pastores que Vivem na Tora ( 5 primeiros livros da Biblia) ,afinal a Tora fala muito de sacrificios do Homem a Deus,.Esse e um ensinamento assassino,por ele meu filho morreu sendo crente dizimista,ofertante,um verdadeiro Homem de Deus que vivía de casa para igreja e o trabalho.Sofri muito por causa desse ensinamento interesseiro destas igrejas.Sai dela e agora estou em outra que prega verdadeiramente o evangelho e nao para a pregacao para
      Seja todo o homem mentiroso e Deus verdadeira

    • Essa resposta só Deus pode te dá amigo…Pois a Bíblia mesmo diz que nem todo aquele que Diz Senhor, estará no Reino de Deus…Então, pode ser Pastor, Bispo, Padre..se na hora em que for surpreendido como foi o Pastor nesse acidente, se o mesmo não estiver verdadeiramente fazendo a vontade de Deus, então não entrará..Mas a mesma Bíblia diz..Que aquele que permanecer firme até o fim, esse será salvo…

      Portanto, nenhum de nós aqui podemos afirmar que o pastor vitimado fatalmente entrou na eternidade com Deus ou na eternidade sem Deus..

  1. A Bíblia mostra que João Batista e os discípulos de Jesus tiveram mortes terríveis. Estevão foi apedrejado e o apóstolo Paulo também morreu de maneira sofrível e todos estão com o Pai, salvos na Presença Daquele que é Fogo Consumidor. O Deus Todo-Poderoso. Não podemos julgar a morte de ninguém e muito menos a de um servo de Deus.

  2. Não existe, purgatório, povo sem conhecimento; isso é dogma da religião, é mentira. Quem morre fiel com Deus, tendo Jesus como Senhor e Salvador de sua vida vai para o paraíso, sem jesus vai para o inferno,.é assim que a Bíblia ensina eu não vou jamais dizer ao contrário.

      • Maciel, pelo que já li nas bíblias – católico, protestante -, não existe a palavra “purgatório”, a palavra é invenção, mas essa realidade do julgo do juiz existe sim na palavra. Afinal de contas, na palavra diz que uma pessoa que não se desculpar, vai ser condenada pelo irmão diante do juiz e irá para prisão e não sairá de lá até pagar o último centavo… será que pessoas saem do inferno como os mórmons dizem? creio que isso contradiz o que vocês cristãos pegam normalmente…

        Nem Lutero que foi iluminado pelo espírito de reforma foi contra isso, em suas 95 teses contra a ICAR – creio que ele leu essa passagem a que me refiro – sem contar que ele acreditava na ressurreição dos mortos onde haverá o julgamento final e estabelecimento do “reino da jerusalém celeste” de modo definitivo, logo esse argumento não exclui o “julgo particular” se eu posso digitar assim.

        Dá a entender que sempre haverá um “cristão” que errou e se esqueceu de se desculpar (ou não se desculpou conscientemente) com os irmãos perante as cicatrizes deles – o deus jesus não pediu apenas arrependimento, mas o perdão.

        E quem matou pessoas ou disseminou doenças e nem ao menos se desculpou com amigos, familiares das vítimas que sofreram em decorrência disso – fora a vítima no seu interior – deus não irá provar justiça para os que foram desolados perante o sofrimento causado? Ou a justiça desse deus não se deve ao julgo das almas dos seus, mas somente das almas dos pagãos? É uma justiça de pesos diferentes?

        Há quem diga que aceitar o detalhe do julgamento após a morte – não o julgamento onde todos irão ressuscitar ao mesmo tempo – irá implicar em contra-argumentação do tipo:

        “Mas Deus é bom, não iria fazer isso para os seus fieis”, claro que não iria, mas e para quem é infiel e se chama cristão? Acho justo o Deus cristão fazê-lo, afinal, só reforça a ideia que vocês usam do “separar o joio do trigo”, que só reforça a ideia do Juízo Final.

        Caso o ideal de justiça é punir quem corrompeu-se e não concertou o que fez, é justo, e isto o arrependimento não faz, apesar de que, no final das contas, o arrependido irá ter a eternidade com o seu Deus.

        • Olá Rubem..pensei que estarias pregando a verdade, eu gostaria de sabre onde está escrito na Bíblia que alguém vai preso e só sai de lá depois de pagar a conta…Não refiro a prisões terrenas e sim eternas..eu quero ver essa meu…Não tem, então vamos ler a bíblia antes de falar besteiras aqui…

  3. Poruqe, perdemos tempo com discussões que não leva a nada , Jesus não perdeu, pelo contrário, ele remiu o tempo, falando e colocando em prática o amor, justiça e a fé, ele veio como advogado,e não como juiz,então sigamos o seus passos, fazendo o que cabe a cada um,os frutos quem dá é DEUS, papel é seguir as pisadas do mestre. e interceder para que o Espito Santo abra o entendimento para que entendam o plano da salvação e aceitam. Amém.

DEIXE UMA RESPOSTA