Donald Trump explica quem é Jesus Cristo para ele: “Alguém em quem posso confiar”

10

O bilionário Donald Trump, pré-candidato do Partido Republicano às eleições presidenciais dos Estados Unidos, foi questionado sobre quem é Jesus para ele, e não fugiu à resposta, alinhando sua visão sobre o Filho de Deus com suas propostas para o país.

“Jesus para mim é alguém que eu posso pensar com segurança e confiança. Alguém que eu possa reverenciar em termos de bravura e em termos de coragem e, porque considero a religião cristã muito importante, alguém que eu possa confiar totalmente na minha própria mente”, disse Trump, em recente entrevista ao apresentador Cal Thomas.

Pressionando um pouco mais, o apresentador questionou Trump sobre uma afirmação feita por ele, em outra entrevista, de que nunca havia pedido perdão em toda a sua vida. O bilionário recuou de sua postura arrogante e disse que tinha mudado: “Eu vou pedir perdão, mas espero que eu não tenha que pedir muitos perdões”.

Sobre sua expectativa em relação ao apoio que poderá receber de cristãos norte-americanos, Trump disse que acredita que tem grande aceitação do público evangélico: “Como você sabe, eu sou presbiteriano e protestante. Eu tive grandes relacionamentos e desenvolvi ainda mais as relações com ministros. Nós temos um grande apoio do clero. Eu acho que terei um desempenho muito bom durante a eleição com os evangélicos e com os cristãos”.


Ao final da entrevista, Trump destacou que tem dado atenção à perseguição aos cristãos ao redor do mundo, em especial o Oriente Médio: “Vou tratar a minha religião, que é cristã, com grande respeito e cuidado”, afirmou o bilionário, que em outras ocasiões, já declarou que pretende ser um guardião dos perseguidos caso seja eleito presidente dos Estados Unidos.

10 COMENTÁRIOS

  1. Amigo, quer goste ou não, procure conhecer a história de vida desse cidadão antes de escrever bobagens, quer gostem ou não, ele é a personificação do SONHO AMERICANO (Américan Dream), aquele ideal que faz mover a economia e o gigantismo daquela nação de descendentes de imigrantes, ele chegou lá no topo entre os bilionários, por mérito, formação familiar e moral, formação militar, acadêmica, empreendedorismo e competência profissional, diferente da outra que era o que mesmo??? ah, esposa de um ex-presidente, que se sujeitou a manter o casamento e as aparências mesmo depois do escândalo da chupetinha, que foi alçada nos cargos de governo pra tentar dar uma roupagem de competência profissional e se preparar pra concorrer a presidência do país… pois é, criticar este guerreiro, Capitão dos Cadetes da Academia Militar é o mesmo que vc criticar o nosso Capitão Bolsonaro, em defesa de uma DILMA da vida, essa terrorista comunista de merda que infelizmente tivemos como presidente, que assim como a Socialista Hilary Clinton, também foi alçada nos cargos públicos pra dar corpo no curriculo, sendo que em termos de ética, lealdade e competência executiva, ela já tinha na bagagem sua história de terrorista assassina, suas mentiras contumazes e a capacidade de falir uma lojinha de 1,99 no RS, resultado: QUEBROU O BRASIL!!!

  2. Amigo, quer goste ou não, procure conhecer a história de vida desse cidadão antes de escrever bobagens, quer gostem ou não, ele é a personificação do SONHO AMERICANO (Américan Dream), aquele ideal que faz mover a economia e o gigantismo daquela nação de descendentes de imigrantes, ele chegou lá no topo entre os bilionários, por mérito, formação familiar e moral, formação militar, acadêmica, empreendedorismo e competência profissional, diferente da outra que era o que mesmo??? ah, esposa de um ex-presidente, que se sujeitou a manter o casamento e as aparências mesmo depois do escândalo da chupetinha, que foi alçada nos cargos de governo pra tentar dar uma roupagem de competência profissional e se preparar pra concorrer a presidência do país… pois é, criticar este guerreiro, Capitão dos Cadetes da Academia Militar é o mesmo que vc criticar o nosso Capitão Bolsonaro, em defesa de uma DILMA da vida, essa terrorista comunista de merda que infelizmente tivemos como presidente, que assim como a Socialista Hilary Clinton, também foi alçada nos cargos públicos pra dar corpo no curriculo, sendo que em termos de ética, lealdade e competência executiva, ela já tinha na bagagem sua história de terrorista assassina, suas mentiras contumazes e a capacidade de falir uma lojinha de 1,99 no RS, resultado: QUEBROU O BRASIL!!!

  3. A cada dia sinto-me mais envergonhada de estar entre os evangélicos. Cada vez menos o discurso do amor cristão é pregado nas igrejas. Meu Jesus, permita que no Céu seja um lugar onde possamos realmente estar entre os bons corações.

  4. Como dizem aqui nos EUA , a grama e sempre mais verde no quintal do vizinho … O cara eh um artista isto sim , o cara tem como exemplo de bom governo um comunista , so tem causado odio entre pessoas no seu proprio pais e nos vizinhos a ponto de passarem uma lei o banindo do Mexico . Fala de imigracao ilegal , os seus luxuosos campos de golf , so tem ilegais trabalhando. Se ele eh tudo isso q vcs acham , podem deixar a Dilma voltar , ela eh uma "santa".

  5. Engraçado ninguém falava mal do Trump, foi só o homem se eleger que ele virou o culpado de tudo kkkkk Melhor que Hillary, com certeza ele é !!! Ele não tem como exemplo um governo comunista, ele apenas os citou falando em relação a eles americanos, que sempre estavam apanhando deles em relação a economia. Nessa parte dos imigrantes ele afirmou que quer imigrantes legais no pais, não os iliegais.

  6. E sem falar que ele foi contra o ataque americano ao iraq, pois segundo ele não foi Saddam Husseim que derrubou as torres gêmeas e muitos eles teriam armas de destruição em massa, e ainda alertou que esses ataques iria desestabilizar a região do oriente médio, RESULTADO: Os EUA não acharam nada por lá e ainda por cima, é só observar com esta a região, um caos. #Trump2016

  7. O engraçado é, se fosse um site de um "tipo de gente" (como eles gostam de definir) e um de nós fossemos lá comentar, isso daria até processo e mais um monte de mimmi. Mas enfim…kkkkk
    Henry Morita, muito bom seu comentário. E como disse nosso amigo Osvaldir Cardoso, não perde teu tempo cara pra falar com as paredes. Se o cara falar que pedra é pau e pau é pedra não há ser humano no mundo que mudara a imaginação fértil dele. Ficam na paz amigos.

  8. Aviso aos "navegantes": No mar turbulento que o mundo atual atravessa, prefiro um presidente americano que esteja preocupado em defender a livre iniciativa, a democracia, o cristianismo, a família e a América (por favor) leiam: O continente americano!
    Após o fim da guerra fria a Rússia e a China se fortaleceram em termos bélicos e estratégicos. A Rússía vem tomando posições de força. As zonas de influência das grandes potências estão mudando, os tempos são outros. A Europa está sendo invadida por hordas de pretensos refugiados que estão destruindo seus costumes e tradições. Por tudo Torço que Trump seja eleito… Para reverter o quadro de comunização e caos que estamos assistindo!

DEIXE UMA RESPOSTA