Destaque

Em diários pessoais revelados recentemente o papa João Paulo II se questionou se estava realmente servindo a Deus

Comments (15)
  1. Dado disse:

    Muito conveniente esta “publicação” do diário do papa. Muito conveniente. Pessoal, este cargo é muito alto, estar no topo da política mundial não é brincadeira, agora vc achar que vão divulgar o diário de um ex-papa assim…? Primeiro, será que existe este diário de Jõao Paulo mesmo? Será que divulgariam? Será que divulgariam tudo??? Papai Noel existe? Divulgaram aquelas coisas que já sabemos, a fragilidade humana do papa. Não mais que isso.

    1. JEANN disse:

      Tem que ser passada uma boa imagem dele, afinal, ele será canonizado em abril.

      1. clamando disse:

        COM CERTEZA PAPAI NOEL EXISTE E CADA 250 ANOS ELE É SUBSTITUIDO

  2. dayana disse:

    Hui, mais eu tenho certeza que eles sabem toda a verdades!

    Idolatrias, batismo de crianças, mediação de oração a seres vivos mortos!
    Tudo anti biblico, que ELES sabem enão podem falar a verdade por causa dos escandalos!

    1. mauro disse:

      Todos os seus questionamentos foram devidamente refutados expondo aqui inclusive documentos de cristãos primitivos.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Ué, os Papas não são infalíveis?

    1. mauro disse:

      A Igreja Católica ensina que o Papa, legitimamente eleito, possui uma infalibilidade RELATIVA e diretamente relacionada ao seu CARGO. Assim, o Papa é infalível apenas quando se pronuncia SOLENE E EXTRAORDINARIAMENTE ( ex cathedra), apenas sobre questões de fé e moral.

      1. JEANN disse:

        mauro,
        Tenho uma dúvida, se a unipresença é um atributo apenas de Deus, como vcs fazem pra orar pra um santo ? Fazem fila pra orar cada um de uma vez ?

  4. JÓ GOMES disse:

    Servir ou não servi AO DEUS ALTÍSSIMO, eis a questão.
    Apenas o velhote não sabia a quem servia? Pois, eu, tenho cesteza que ele serviu ao diabo em toda a sua vida.

    1. JEANN disse:

      A quem ele servia ?
      Esse era o lema do pontificado de João Paulo II…

      “Totus tuus ego sum, Maria, et omnia mea tua sunt”
      Sou todo Teu, Maria, e tudo que é meu é Teu.

    2. MiseravelHomemquesou disse:

      Muito forte e desnecessária, esta sua afirmação irmão JÓ GOMES, eu também era assim igual a você, porem, mergulhei no evangelho de nosso doce senhor, e aprendi a amar o meu próximo.

      Só o facto, de com humildade ele fazer estes questionamentos diante de D,US, já revelam um homem quebrantado, JESUS não perde pessoas assim irmão, ele sempre chega no final, veja o ladrão da cruz ele erá um meliante, porem tinha um coração quebrantado e humilde e foi resgatado

  5. Thiago disse:

    Não concordo com isso, mesmo sendo Cristão, pois penso que essa atitude desmoralizou e desmoraliza qq pessoa, sendo papa ou mão!!!

  6. Tour Natrak disse:

    Biblicamente escrevendo e A luz da Santa e Gloriosa Palavra de DEUS ou repetindo biblicamente falando por escrita, os papas Não serviu Não Servem e pelo andar do carro de boi nunca vai servir verdadeiramente ao Deus Santo Unico e Verdadeiro, pois ate onde todos os seres humanos de sobre a face da terra sabe eles servem adoram veneram honra a Maria aquela que foi uma serva de Deus e escolhida para engravidar E parir a Jesus Cristo homem carne asim como todas as mulheres de sobre a face da terra em todos os tempos parem seus filhos ou seja adoram e servem o nome de uma mulher humana crente que morreu e foi para os seios de Abraão e la esta aguardando o desenrolar dos planos do Deus Altissimo para a Salvação dos homens, afora a outros nomes que servem adoram e veneram,

  7. Uiatan Santos disse:

    Acredito que nao exista esse que nao tem duvida. faço ou nao faço, me entrego ao pecado ou dou um brado de vitoria…. fico olhando o Apostolo Pedro (simão Pedro) depois de ter andando 3 anos com Jesus, ter visto os milagres as curas, as libertações. Antes de preder a Jesus e diz que seria capaz de morrer por Jesus e nunca o abandonaria… logo depois pedro è questionado se conhece jesus e ele o nega 3 vezes… (Nao conheço esse homem). e nem Por isso Jesus desistiu dele… a graça de Jesus nao desiste. o Amor de Jesus nao desiste. Eu sou evangelico e nao condeno o Papa por isso e por aquilo… Saiba a Graça de Jesus nao desistiu dele como nao desistiu de Pedro… A unica coisa que Jesus perguntou pra Pedro foi Pedro Tu me Amas… Pedro Tu me amas, Pedro Tu me Amas… é isso que importa se ele Amou a Jesus… A Graça de Jesus o Alcançou… sem mais.

    1. Tour Natrak disse:

      Duas coisas fatais, 1 Se um ser humano dizer que cre piamente em Deus e o mesmo não crer nas Santas escritura ou seja na biblia ele E UM GRANDISSISIMO MENTIROSO, 2 se um ser humano dizer que cre na Santa Escritura ou seja a biblia e não cre em Deus o mesmo e outro GRANDISSISIMO MENTIROSO, O Apostolo Pedro somente optou pelo caminho certo, e qual caminho e esse Tournatrak, O CAMINHO DO ARREPENDIMENTO, e porque tournatrak E porque sem o arrependimento não a remissão dos pecados, O Apostolo Pedro naquela noite caiu nada mais nada menos que 8 oito vezes, mas como ja disse optou pelo caminho certo, assim tambem Judas iscariotes se tivesse optado pelo caminho certo teria sim sido perduado e seu arrependimento estaria ssim registrado na Santa Palavra, agora ao que sabemos este e outros tantos papas nunca se arrependerão e voutaram atras, aceitando as regras biblicamente narradas nunca aceitou a morte expiatoria e o sacrificio do Senhor Jesus ssim assim fora todos de sobre a face da terra em sua epoca , saberião DE SEU ARREPENDIMENTO E DE SUA RENDIÇÃO ao PURO SANTO E VERDADEIRO EVANGELHO DO SENHOR JESUS, O ACEITANDO COMO UNICO SENHOR COMO UNICO SALVADOR COMO UNICO CAMINHO PARA SE CHEGAR A DEUS, COMO UNICO DIGNO DE TODA HONRA TODA GLORIA E TODO PODER, agora se por ventura quem tem duvidas sobre isso que apresente suas provas a LUZ DA SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS,

      1. clamando disse:

        tour que baita palavra concordo reconcordo triconcordo cemconcordo foi bala

  8. EVANDRO disse:

    SE REALMENTE João Paulo II se questionou se estava realmente servindo a Deus ou não ,ele estar muitoo mais muitooo além da Perspectiva de chegar perto de Deus do que quase toda a Cristandade da nossa epoca que esperam Cristo ainda nesta vida passageira (Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento. Romanos 10:)

  9. Dickson disse:

    As pessoas dizem que o papa e a maior autoridade na terra e as pessoas ficam indeusando eles so no nome de Deus foi dada autoridade sobre Ceu e Terra e Deus nao fica em duvida e nem volta atras em suas convicoes e o que escreve nalo a esconde antes mostra a verdade ao mundo

  10. Pitagoras disse:

    Se ele tivesse lido a teoria da evolução, ou lido sobre a partícula de Bossing, em vez da bíblia, teria virado ateu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *