Destaque

Após afirmar querer ser diácono, jogador convocado pra Copa realiza festa do tipo “para maiores de 18 anos”

Comentários (29)
  1. rodrigo disse:

    FILHO, ESSA VIDA DE PROSTITUIÇÃO VAI TE LEVAR PRO FUNDO DO POÇO!!
    DE VALOR A SUA FAMILIA, ELA NÃO MERECE ISSO QUE VC ESTA FAZENDO!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE!!

  2. Raul disse:

    O Senhor abençoe este rapaz para que ele venha se quebrantar realmente e servi ao nosso Pai.

  3. Bruno Sanches disse:

    “Longanimo”
    Não são várias atitudes como frutos do Espírito Santo. Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio… todas essas atitudes são “O Fruto” do Espírito Santo.

    *Vide Gálatas 5:22-23.

    Paz!

  4. daluz disse:

    tenho e dito e continuo dizendo, as igrejas não estão crescendo elas estão inchando, tem crente de todo jeito, já não se ss[abe mais o que é ser seguidor de Deus ou seguidor do mundo, ta tudo igual para muitos.
    Aquele que realente se converte, segue as pisadas do Mestre, tem o carater de Deus.
    Ele passa por uma transformação que ao questionar-se, verdadeiramente não se conhece mais, ele muda interiormente completamente.
    estamos cheganso aquele periodo que o individuo vai dizer: SOU EVANGELICO MAIS NÃO PRATICANTE!
    Isto aconteceu coma igreja catolica e já está acontecendo conosco, ao inves de dizer não plraticante; diz estou desviado.
    Ou coisa ainda pior está na igreja se passando por seguidor e envergonhando e Evangelho de Cristo, o que é lamentavel, quando muitos estão realmente obedecendo,caminhando com fé, outros estão lá para denigrir a imagem dos verdadeiros Adoradores.
    O que vejao ainda é que por causa dos dizimos muitos pastores aceitam tais “membros” para engordarem seus salarios,. Quero aqui deixar bem claro; ainda encontramos verdadeiros fieis e Pastores que fieis, não vamos genelalizar, masi o evangelhos está tomando o mesmo rumo dos …apostolicos romanos…

  5. Pr.Rilson disse:

    Acada dia fico preocupado com tantas noticias podre como esta acima, não vou entrar no merito da questão santidade e compromisso com DEUS, pois isto e natural do Espirito Santo, o verdadeiro nascimento não é de palavras,mas de ações de transformação, pessoal e familiar, só posso dizer e o final dos tempos,só peço que não critique pastores aqui neste espaço, por que existe pastores e pastores,com existe servos e servos de DEUS, devemos ser lavado e remido no sangue do cordeiro e não em sangue de bode, devemos ser santo como nosso DEUS e santo, oque passa disto e procedencia do mal,mas repetindo estamos vivendo os ultimos dias da igreja na terra, devemos perm,ancer firmes como povo santo, particularidade de DEUS, devemos estar santo quando Cristo nosso redentor voltar.

  6. Lopes disse:

    A “igreja” hoje está repleta de celebridades, famosos das artes cênicas e do futebol, principalmente. Pecar? É óbvio, que todos estamos sujeitos. E pecamos, ou melhor, somos pecadores. Agora tem muitos que são tratados como celebridades dentro da igreja. Muitos lideres se importam é com o dízimo dessas ovelhas. A salvação vem em segundo, terceiro plano. Como admoestar as ovelhinhas que sustentam as igrejas, projetos, pastores, bispos, apóstolos, etc… Virou um comércio. Ou vão me dizer, que mesmo vendo que a esposa, o filho, ou próprio famoso, com seu dízimo milionário, não tendo vocação para determinada área de atuação na igreja, lhe será negada a posição, o cargo, o título ou a nomenclatura desejada? Duvido. Pelo menos na maioria, nas midiáticas eu duvido. É só interesse. Se necessário colocariam o camarada no louvor, na banda gospel da igreja. Mudando de assunto. Será que ninguém nunca falou, ou tentou falar, pra Sônia Hernades deixar o louvor pra quem intende? Que a voz, os gritos dela incomodam? Gosto dos louvores da Renascer mas, se pudesse excluir aqueles gritos de gralha, o faria. Ainda bem que as pregações e testemunhos dela e do Estevão geralmente da pra deletar ou pular!

  7. Tiago disse:

    Olha só, quem serão os líderes das novas igrejas evangélicas? Estamos apostatando da fé, oxalá, se voltassêmos ao 1º amor.

  8. Pr. Adriano disse:

    Olha, a obra de Deus não é brinquedo. Estude as escrituras, afaste as iniquidades da tenda e só assim poderás caminhar para ser um obreiro que não terá motivos de vergonha.

    Deus o abençoe
    Pr Adriano

  9. Luis disse:

    ” E por causa do aumento do pecado, o amor de muitos esfriará ”

    Esse rapaz é só a ponta do iceberg ! Tenho certeza que no fundo ele tenta, mas as tentações a qual o dinheiro e o “poder do dinheiro” lhe colocam SUFOCAM suas intenções !

    Todos nós passamos por tentações e não é fácil fugir delas ! Hoje o sexo fácil, a pornografia generalizada, a facilidade do prazer carnal está matando muitos casamentos e muitas famílias !

    Chegou a hora de “negar-se a si mesmo”, como disse Jesus, é isso que vejo ! A humanidade (principalmente os cristãos) chegou na beira do precipicio, a decisão é nossa, PULAR ou atravessar COM O SR JESUS. Não dá mais tempo de brincar !

    Que Deus tenha misericórdia desse moço e de nós também !

  10. Evangelista Junior disse:

    “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mt. 5:14-16.

    Realmente fato lamentável. É mais uma prova de que o mundo de celebridade não combina com a simplicidade do Evangelho. Isso só vem confirmar oque disse Jesus em Lc. 16:15. “…Aquele que entre os homens é elevado, para Deus é abominação”.

    Viver um cristianismo de fachada tem sido uma patente para estas pessoas que vivem na mira das cameras e olofotes.

    Depois da Declaração da Cláudia Leite que disse: “Eu só canto as músicas, as pessoas se entregam a prostituição porque querem”, ou seja, seria o mesmo que um traficande de drogas “evangélico”dizer que ele só vende as drogas, as pessoas compram e usam porque querem. Seria até engraçado, se não fosse o fato de essas atitudes inflenciarem muitas pessoas e com isso encaminhando-as DIRETO PARA O INFERNO.

    A verdade é que para muitos não querem nascer de novo, requisito inegociável para quem quer entrar no Reino dos Céus. Até porque, é necessário negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus, e nunca esquecendo que teremos que seguí-lo por uma estrada estreita, onde não há espaço para o pecado.

    Quanto a sermos pecadores, digo ao meu amado irmão LOPES: se o irmão está verdadeiramente em Cristo, não é pecador, pois Cristo não é ministro do pecado (Gl. 2:17), mas sim da santidade. Realamente nascemos pecadores por herança da natureza, porém, sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para nos lavar de todo o pecado. Se amado tem a convicção de que está em Cristo, e nasceu de novo, não há motivos para se classifica no rol dos pecadores. Isso digo com toda a certeza, pois os servos de Deus, em toda a Bíblia são chamados SANTOS. Não há como ser santo e pecador ao mesmo tempo. Entendo perfeitamente o equívoco do amado e de muitos outros, os quais já se acostumaram e considerarem-se pecadores, porém vos aseguro de isso não passsa de uma falácia de pessoas que vivem fazendo barganha com o pecado e servindo a Satanás, porém, aqueles que morreram para o mundo e vivem para Deus são santos de Deus.
    Aliás, onde está escrito que os servos de Deus são pecadores? Ou serve a Deus ou serve ao pecado. Não se pode servir a dois deuses ao mesmo tempo.

    “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. 1Pe. 1:15-16.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  11. Elton disse:

    kkkk, só o que faltava

  12. gumetal disse:

    Concordo com as palavras de um irmão ai em cima,nao critique os pastores,pois eles guiam as ovelhas,pela verdade,as exortam,eles disciplinam,ensinam e corrigem dentro da palavra,mais se a pessoa nao recebe isso dentro dela,e por que a pessoa nao quer mudar,e por que ela nao recebe aquilo para ela,logico que ninguem muda de um minuto pro outro,mais o que vemos e que o filipe melo,ele recebeu a palavra ali virou as costas e esqueceu dela,semelhante a aquela palavra que diz,que todo aquele que recebe essa sã doutrina,e a esquece e como o homem que se olha no espelho,e logo se esquece de como é,logo se esquece como e sua imagem,recebemos a palavra,se amamos jesus,nos demonstramos que o amamos nas nossas atitudes nesse mundo sujo de pecado e podridão,mais também a palavra diz nem todo que me diz senhor,senhor entrará no reino dos céus,mais aquele que faz e obedece a palavra de Deus,carregar um rotulo de cristão,todos carregam,inda mais com a constante propagão da nova ordem mundial,onde irao formatar todas religiões em uma só,para o governo satânico do anticristo,creio eu que muitas pessoas serão arrastadas por não terem tido um encontro com Deus.felipe melo,arrependa se dessa vida,e assuma a posição de um verdadeiro homem que tem jesus,vire as costas pra esse mundo e receba jesus em sua vida,enquanto ha pouco tempo,mais o recebe na alma e no coração!

  13. gumetal disse:

    Quantas pessoas tem brincado de ser crentes,tem aventurados pelo mundo sujo e enganoso,querendo viver um evangelho,do jeito deles e nao conforme,a palavra de Deus,quanto sobem num altar,sem um pingo de unção,pessoas que so tem teologia e nao tem nada espiritualmente falando,e infelizmente o amor tem se esfriado geral,nao falo isso por causa do felipe melo,mais falo por causa do que temos visto atualmente dentro do cristianismo,as igrejas cada dia mais,nao todas claro,comprometendo se a fazer parte da NOVA ORDEM MUNDIAL,e jesus está voltando!os sinais cada dia mais se mostram em todos lugares e ações do mundo.

  14. Torquato da Silva disse:

    Isso é fruto de uma pregação pão de mel, onde não é mostrado a necessidade de renúncia como disse Jesus. O importante para tais igrejas, é ter gente famosa em seu rol de membros, porém sem qualidade espiritual, que é o que mais importa.
    Que Deus tenha piedade de pastores que não ensinam a sã doutrina, e de ovelhas que não querem pastos verdejantes, pois optam pelos prazeres do mundo e esquecem de dá bom testemunhos. Talvez tais pessoas ainda pensem que com Jesus Cristo existe o purgatório. Não.
    Com Jesus é céu,e com o diabo o inferno.
    Não existe meio termo.

  15. Lucas Davi Freire disse:

    É uma vergonha para nós evangélicos ver uma pessoa que se diz cristã principalmente um jogador igual ao Felipe Melo fazer uma coisa dessas, realizar uma festa fora do padrões cristãos ainda com funk e samba, para mim esse jogador não é evangélico e se for espero que ele tenha uma mudança de verdade de verdade pra que isso não volte a acontecer e invez dele fazer festas desse jeito ele fazer festas de agradam ao único Deus vivo e verdadeiro.

  16. Anderson Catolicum disse:

    Cuidado Pastores e Padres para não colocarem pessoas desajustadas para pregar a Palavra de Deus, e para que depois não escandalizem o Evangelho de Cristo. Pastores pedófilos e corruptos e padres pedófilos são a prova do que digo.
    Isso é par vocês verem que nem todas as pessoas que dizem que “Deus esrá chamando” tem o verdadeiro discernimento do que é realmente servi a Deus ou a vocação para suposto chamado. Todo mundo que se converte a essas seitas e Igrejas querem ser de uma hora para outra pastores, líderes espirituais… virou algo banal. Eles pesam que isso é brncadeira ou que qualquer um pode estar a frente de tão grandiosa missão que é levar a frente a palavra de Deus.
    Deus seja Adorado, e salve Maria!!!!

  17. discipulohc3ver18 disse:

    isso não é de espantar pois hoje é raro alguém levar o evangelho a serio ,mas graças a Deus que no tempo de elias reservou 7.000 fieis,eu creio que ainda existem fieis a todo custo doa a quem doer,mas uma coisa me alegra em toda essa decadencia,é que todos avivamentos historicos que surgiram foram em tempos de grandes decadencia inclusive da igreja,assim creio que um grande avivamento está por vir ,não isso que tão chamando de avivamneto por ai a fora .

  18. Georges disse:

    Me perdoem se discordo, mas acho que erraram tanto o jogador, ao cometer esse escorregão, como o seu pastor, pois com esse episódio triste mostra que não está ensinando o rapaz nas verdade bíblicas. O atleta mostra que ainda não aprendeu sobre o novo nascimento: “as coisas velhas já passaram”. E antes que venham as habituais abobrinhas, não se trata aqui de dizer que “isso pode e isso não pode”, “não pode fumar nem beber nem usar cabelo comprido”. Não, essas coisas são tão banais que não vêm ao caso. O caso é o testemunho, o exemplo, e o escândalo. Não se trata de impor costumes. Trata-se de desejar a vida transformada e de santidade. Trata-se de agradar a Deus; e só um idiota – como há muitos em “igrejas contemporâneas” por aí – poderia crer que Deus não se importa com o que fazemos do nosso dia a dia. Se Ele não se importase, não haveria na Bíblia tantas exortações à santidade de vida.

  19. lucio miguel mendes disse:

    E O FIM MESMO !!!! COMO DISSE JESUS NEM TODO AQUELE QUE DIZ SENHOR SENHOR ENTRARA NO REINO DOS CÉUS.
    SABE OQUEU PENSO ESTÉ RAPAZ NÃO TEVE UM ENCONTRO REAL COM JESUS,POIS QUEM BEBE DA AGUA DA VIDA NÃO TEM PRAZER NAS COISAS DESTE MUNDO …….

  20. JPN disse:

    Muito descarado esse sujeito, que belo “diácono” ele será.
    Agora, como existem igreijas por ai, que diz “evangélicas” que estão mais preocupadas com os dízimos e ofertas de seus membros, do que a salvação de almas, provavelmente esse sujeito terá um lugar de destaque em seus ministérios.

  21. ana carla disse:

    me preocupa muito em vê nas igrejas pastores totalmente despreparados,sem cultura, sem grandes conhecimento biblicos…. citando frases feitas. sem nenhuma profundida cristã…. precisamos ter mais cuidados ao entregamos uma igreja a um pastor que vai encaminhar seu rebanho.

  22. Celso disse:

    Jesus disse “Serme-eis testemunhas”

    Testemunho de caminhar com Jesus é sinônimo de renunciar as coisas do mundo.

    Devemos orar por esse rapaz para que a sua fé seja firmada na rocha.

  23. André disse:

    De qual igreja ele é mesmo hem…

  24. tiago disse:

    DALUZ:
    vc falou tudo o que eu ia dizer,nem precisava de outros comentarios…

  25. roberto rocha disse:

    Com o salario que ele ganha, logo, logo ele vira pastor e não diácono ! Para isso existe pastores mercenários que fundaram igrejas só pensando nos altos salarios dos “atletas de cristo”. Que para mim, não passam de malandros e vendedores de ilusões e besta é quem perde tempo torcendo por esses ímpios ! Mas como diz o ditado: o esperto só existe, por causa dos bobos. Pena é ver pessoas que se diz cristã, nessa bagunça !

  26. Clark disse:

    Em vez de julgar temos que orar porque nínguém conhece o interior dele. Podemos reprovar condutas mas não temos o direito de condená-lo. Vai saber se ele cedeu a fraqueza dele e caiu em tentação, e agora esta num quarto orando e chorando pedindo perdão ao Senhor. Vai saber se depois de arrependido ele cair de novo e continuar sofrendo e sofrendo orando a Deus e pedindo misericordia.

    É facil julgar. MAs ja no nosso meio, principalmente entre os homens foi feito um estudo que constatou que milhares de evangélicos dos EUA e do Brasil tem como sua principal fraqueza e vicio a pornografia. Por mais que tentem não conseguem se libertar e vivem caindo e se levantando e sofrendo. E na maioria dos casos não conseguem se abrir já que num pais onde o evangelho é tratado com religiosidade estes seriam até apedrejados (no sentido figurado da palavra.

    É uma coisa para se refletir não acham?

  27. A Bíblia de Estudo Pentecostal, que tem sido lançada fora pelos pentecostais que esfriaram na fé ou se entregaram à apostasia pessoal, ao desvio ou a iniquidade, explica claramente sobre estes assuntos.

    Imagine o que o Apóstolo Paulo diria nos dias de hoje sobre essa iniquidade, estar desviado fora da igreja e cometer pecados dá pra entender, mas estar dentro da igreja se dizendo ser cristão e viver desta forma é iniquidade, apostasia e rebelião contra Deus.

    Zombaria é o que boa parte dos evangélicos tem feito, na Bíblia de Estudo Pentecostal existem claras explicações para esse inchasso evangélico.

    Não é nem mais pão mas panetone evangélico, pois o fermento tornou-se muito forte.

    Vejam então o que diz a Bíblia de Estudo Pentecostal, é claro para aqueles que ainda tem coragem de ler esta Bíblia, aqueles evangélicos pentecostais que ainda não se tornaram fundamentalistas apostatas.

    Páginas 1517-1518 e 1519, ( 6 ) O valor de um símbolo se determina pela sua capacidade de conceituar a realidade espiritual. Logo, assim como o pão representava o corpo puro de Cristo e tinha que ser PÃO ASMO, ( SEM A CORRUPÇÃO DO FERMENTO ), o fruto da vide, representando o sangue incorruptível de Cristo, seria melhor representado por suco de uva NÃO FERMENTADO, conforme 1 Pedro 1:18, 19. Uma vez que as Escrituras declaram explicitamente que o corpo e sangue de Cristo NÃO EXPERIMENTARAM CORRUPÇÃO, ( Salmos 16:10; Atos 2:27; 13:37 ); esses dois elementos são corretamente simolizados por aquilo que NÃO É CORROMPIDO NEM FERMENTADO.

    ( 7 ) Paulo determinou que os CORÍNTIOS TIRASSEM DENTRE ELES O FERMENTO ESPIRITUALMENTE; AGENTE FERMENTADOR DA MALDADE E DA MALÍCIA; porque CRISTO é a nossa PÁSCOA ( 1 CORÍTIOS 5:6-8 ).

    Seria contraditório usar na CEIA DO SENHOR um SÍMBOLO da MALDADE, algo CONTENDO LEVEDURA ou FERMENTO, se considerarmos os objetivos dessa ordenança do Senhor, bem como as exigências bíblicas para dela participarmos.

    1 Coríntios
    6 Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?
    7 Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
    8 Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.
    9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
    10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
    11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
    12 Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
    13 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.

    Este tipo de iníquo não serve nem para ser irmão, quanto mais obreiro, servem a satanãs fazendo suas obras e com hipocrisia alegam serem cristãos.

    Talvez seja necessário lançar fora tanto o iniquo como o pastor que o acolhe em iniquidade e os demais que apoiam este tipo de vida ou …………

    Fecham os olhos para fingir que não estão vendo, os ouvidos para dizer que não ouviram e a boca para dizer que não sabem falar.

    Afinal estam vivendo no PLANETA DOS MACACOS, como animais irracionais ou como homens dignos da vida eterna.

    ANTES DE RECEBER VIDA ESPIRITUAL POR MEIO DO Senhor Jesus Cristo, eramos como MACACOS, Ouviamos como macacos, viamos como macacos, falavamos como macacos.

    Mas agora não somos mais MACACOS, que vivem por extinto, ou imitando o que lhes é mostrado e ensinado.

    Lançai o iniquo fora, e também o fermento, pois o Senhor Jesus Cristo é Santo, não pecou e nos salvou.

    Quem tem pecado é o homem do pecado ou o anticristo, afinal que ceia é esta que estão servindo ao povo, enganando – os, a Bíblia Sagrada ensina a verdade, porque vivem mentiras.

    Tudo consequência do PÃO IMUNDO, leiam Malaquias, fala claramente sobre que tipo de ofertas os Sacerdotes corruptos faziam para Deus.

    Como pode um cego guiar outro cego, ambos cairam na cova.

    Telefone 080 3075 5745 Japão

  28. A festa foi para maiores de 18 anos, e 18 do 5-MAIO, quando estava desviado cometi muitos pecados até que um dia ao levantar 185 kilos, passei 6,5 anos aleijado na cadeira de rodas, infelismente nem todos tem esta graça, muitos não se arrependem a tempo. A festa foi 18/5.

    Para maiores de 18 anos e dia 18, BÍBLIA THOMPSON 1818 – INDIGNIDADE MATEUS 10:37; 22:8; ATOS 13:46.

    INFERNO
    (1) GREGO, GEENA ) Veja 1331.

    Quase fui para o inferno,pois vivia desta forma, mas Graças a Deus pude arrepender-me e receber a Salvação por meio do Senhor Jesus Cristo.

    Com 6.5 fraturas na coluna passei 6,5 anos de muletas e cadeira de rodas, e o Senhor Jesus Cristo curou-me em 2007. dia 22 de Agosto 8.

    2007-22-8

    A PARÁBOLA DAS BODAS
    Mateus 22:8 Então, disse aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos.

    A ÚLTIMA PÁSCOA. A SANTA CEIA
    Lucas 22:8 E mandou a Pedro e a João, dizendo: Ide, preparai-nos a Páscoa, para que a comamos.

    O Senhor Jesus Cristo curou-me em frente ao apartamento onde morava, estava sentado na cadeira de rodas que quebrou, e no dia seguinte precisava comprar CEVADA para prepara o PÃO DA SANTA CEIA, impossibilitado de sair disse:

    IREI AMANHÃ NEM QUE TENHA QUE IR DE BICICLETA, neste momento o Senhor Jesus Cristo curou-me, tirou-me da cadeira de rodas.

    O PÃO DA SANTA CEIA QUE PREPARAVAMOS USANDO CEVADA, NÃO ERA FERMENTADO.

    A CEVADA É UMA FARINHA DIFICIL DE LEVADAR, TAMBÉM NÃO USAVAMOS FERMENTO E A PREPARAÇÃO DA FARINHA DA CEVADA TEM QUE SER INTERROMPIDA A CADA 18 MINUTOS PARA QUEIMAR TODA A HUMIDADE A FOGO PARA IMPEDIR QUE A FARINHA LEVEDE.

    Nada impede que a Santa Ceia seja preparada com Trigo, porém o fermento é proibido na Bíblia Sagrada. Pão Asmo não tem fermento.

    Mais informações por favor procure em meus Blogs sobre a Santa Ceia, ou pelo Facebook de Josemar Wendling, ou pelo meu Site

    Telefone 080 3075 5745 Japão

    Não esqueçam que precisamos estar com vestes brancas naquele dia.

  29. Quemuel disse:

    A caminhada pode ser dura mas Deus é contigo Felipe! Pense bem gente, jovem, rico e famoso… Imagine a onda que ele não tem que segurar… e ainda mais tendo o temperamento “estourado”. Mas lembre-se que Deus escolheu a Pedro.
    Eu creio sim que Deus pode transformar o jogador felipe no pregador felipe. Estou orando e torcendo por isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.