Brasil

Embaixador do Irã se reúne com deputado da bancada evangélica e confirma oficialmente absolvição do pastor Yousef Nadarkhani

Comentários (17)
  1. A oração de justo vale muito em seus efeito.

  2. João Hernane disse:

    Quem libertou mesmo pastor foi o brasil…porq Irã sabe que está acuado sem apoio e com embargo economico e sem poder para exportar para outros paises….pois outros paises como eua e uniao europeia fizeram pressao pelo pastor, mas nao deram certo só depois que o brasil pediu explicaçao e pressao a coisa andou para esse pastor gloria deus

  3. Quem libertou o pastor foi nosso Senhor Jesus Crio, que ouviu nossas orações! ( Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens ) SL107 V.8

    1. Wilson Silva disse:

      CONCORDO COM VC ELIANA TENÓRIO. POREM, DEUS SEMPRE USOU SEUS PROFETAS E SACERDOTES PARA MINISTRAR AS BENÇÃOS SOBRE UM SER HUMANO. DEUS USOU ATE UMA JUMENTA E UM CORVO… PORQUE NÃO IRIA USAR UM DEPUTADO QUE É CONTITUÍDO TAMBÉM POR DEUS.
      ROM. 13:1. SAHLOM

  4. Já eu digo, obrigado Jesus…por ouvir nossas oracoes e as responder…e tem muito mais irmaos sofrendo em campos de concentracao, vamos continuar orando Brasil e mundo.Meu abraço a bancada evangélica em Brasilia.

    1. Simoni Rangel disse:

      É isso ai, DEUS tremendo !!!!!

  5. Quem liberou o Pr Yousef Nadarkani foi o Irã, graças a pressão dos parlamentares evangélicos brasileiros. E ainda tem gente que diz que política é coisa do diabo. Ignorância !

    Obvio que Deus sempre ajuda em tudo. Mas ele não vai fazer aquilo que nos compete, e nesse caso foi feito : pressão política.

    Acorda Igreja evangélica! Vamos sair da ignorância política, vamos nos envolver mais na política, vamos usá-la em prol dos homens e em prol do reino de Deus.

  6. Fasso das minhas palavras a Davi Gonçalves e a Eliane Tenório. Graças a Deus Ele escutou as orações dos seus filhos. E ele usa quem quer pra nós da à benção, fez até uma mula (Jumento) falar. Fiquem na Paz e continuem orando.

  7. Silvina Reis disse:

    que isso sirva de entusiasmo, para os missionarios…Gloria a Deus.

  8. Benny Dio disse:

    O ISLÃ tem uma visão distorcida do cristianismo devido a carnificina promovida pela Igreja Romana na época das cruzadas. Mataram a mando do PAPA milhares de muçulmanos entre mulheres e crianças. Eles odeiam o catolicismo com toda razão. Eles precisam saber que o Vaticano não representa Cristo nem os verdadeiros cristãos. Só então compreenderão que os verdadeiros cristãos amam os muçulmanos e deixarão de perseguir cristãos.

  9. Em nome de minha esposa falo que esse embaixador nunca mais será o mesmo ao fazer algum que glorifica a Deus ao soltat o Servo de Deus.

  10. Ricardo de Assis disse:

    OHHHH GLÓRIAAAA!

  11. Sanra disse:

    Que boa notícia!!!
    A Deus toda HONRA e GLÓRIA!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.