Embriagado, pastor cai de moto, agride policial federal com soco e termina preso

8

Um pastor foi preso na fronteira entre o Brasil e a Argentina após agredir um policial federal durante uma abordagem.

O homem, de 41 anos, não teve sua identidade revelada, embora a Polícia Federal tenha divulgado que além das funções de ministro religioso, o pastor também atua como juiz de paz.

Todo o incidente começou após o pastor cair sozinho da moto que ele pilotava na ponte Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu (PR). Na queda, o pastor machucou o pé.

O policial se aproximou para ver o que havia acontecido e constatou que o pastor estava embriagado. Enquanto aguardava o serviço de socorro médico de emergência, o pastor ameaçou um bombeiro e agrediu o policial que atendeu a ocorrência com um soco.


Após ser contido, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz, onde voltou a se recusar a fazer o teste do bafômetro, e foi atendido sob escolta dos policiais.

Após receber alta, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal para prestar depoimento. De acordo com informações do portal G1, o pastor foi atuado por desacato, resistência à prisão, agressão e embriaguez ao volante.

No entanto, a filha do pastor também terminou presa por desacatar os agentes da aduana, e precisou pagar uma fiança de R$ 1.000 para ser liberada.

8 COMENTÁRIOS

  1. Eita família santa!
    Em primeiro lugar, enquanto o verdadeiro Evangelho não for ensinado, aceito e assimilado pelas pessoas, nós cansaremos de ver notícias iguais a essa. Crentes místicos, arrogantes, atrás de benefícios e agrados pessoais usando o Nome de Jesus, apenas, para requerê-los! Nem conhecem o Evangelho e não compreendem Jesus, por isso mantém suas consciências no nível das exterioridades, mas seu coração, de onde procedem todas as maldades, continua a mercê de suas futilidades.

  2. a paz! do Senhor Jesus! e o Amor a humildade do Senhor Deus Altissimo Esteja Com e Em Todos Presentes e Ausentes Só Pra Sua Glória! Amém!
    ( Para onde me irei do teu Espirito ou para onde fugirei da tua face ? SALMO !: !! ) O SENHOR aperfeiçoará o que me concerne; a tua benignidade, ó SENHOR, é para sempre; não desampara as obras das tuas mãos. Amém! a Paz! Em! SALMO 158: !
    pra glória do SENHOR! sóprasuaglória! Só Pra Sua Glória! Amém! só pra sua glória Senhor PRASUAGLÓRIA!

    • Se esta noticia for verdade, este Pr e sua filha, nunca foram convertidos de verdade, pois os verdadeiros e genuinos prs , não bebem bebidas alcólicas e nem desacatam autoridade, mas em todos os lugares da sociedade, religiões, politica etc, existem gente que presta e não presta. O próprio Jesus disse que o joio estaria no meio do trigo.

  3. EU LAMENTO PROFUDAMENTE O PORQUE NAO DIZER O NOME DESTE CIDADAO E QUE MINISTERIO O IGREJA QUE ESTE PILANTRA PERTENCE. FICA DENEGRINDO OS PASTORES QUE DE FATA E DE DIREITO PRESTAM UM GRANDE SERVICO A NOSSA SOCIEDADE FICA ESTE MONSTRO ENVERGONHANDO O SANTO EVANGELHO. CADEI NESTE PILANTRA. NACET

DEIXE UMA RESPOSTA