Aplicativo promete colocar “o poder de Deus em seu smartphone e calar o diabo”; Assista

4

A Bíblia Sagrada diz que a luta do cristão é contra as potestades do mal, e nesse contexto, um líder cristão resolveu usar a tecnologia dos smartphones contra satanás e lançou um aplicativo que promete “calar o diabo”.

Kyle Winkler, líder de um ministério que usa programas de rádio e TV para difundir ensinamentos bíblicos, resolveu que um aplicativo seria uma ótima ferramenta para ajudar o fiel em suas orações contra a opressão do mal.

“O Shut Up, Devil! é um aplicativo que possui um recurso inovador e que coloca o poder da Palavra de Deus no seu bolso”, explica o líder cristão.

A ferramenta funciona da seguinte maneira: ao sentir qualquer tipo de opressão, como medo ou ansiedade, o usuário abre o aplicativo e digita no campo de busca o sentimento negativo pelo qual está sendo oprimido, e logo, uma lista de versículos bíblicos e comentários sobre aquele tema é exibida.


É possível ainda programar o aplicativo para mandar notificações de hora em hora (ou com intervalos maiores) lembrando o usuário de fazer uma oração ou a leitura de um versículo da Bíblia Sagrada.

O criador do aplicativo diz que dessa forma o fiel estará sempre “na ofensiva” na batalha contra o mal, e assim, vencerá ao diabo.

A justificativa da ideia é simples: “O smartphone quase sempre está com você, e assim, você estará pronto para resistir ao diabo quando e onde ele atacar”, diz Kyle, segundo infromações do Charisma News.

A inspiração para a criação do aplicativo foi tirada do livro “Silence Satan” (“Cale Satanás”, em tradução livre) escrito pelo próprio Kyle e que será publicado no próximo mês de setembro pela editora Charisma House.

Assista no vídeo abaixo um tutorial em inglês sobre o aplicativo que promete calar o diabo (se necessário, utilize a ferramenta de legendas que o YouTube oferece):

Assine o Canal

4 COMENTÁRIOS

  1. Pra quem gosta de usar a biblia como caixinha de promessas é válido. Prefiro entendê-la dentro de seu contexto amplo para discernir com exatidão o propósito de Deus desde a eternidade passada até a consumação dos séculos.

  2. A Bíblia diz: conhecereis a verdade e a verdade nos libertará, o que liberta o homem não são celulares , aplicativos , a solução do problema do homem foi dado por Deus lá no Jardim do Édem quando Ele aponta para o Messias que seria a semente da mulher que esmagaria a cabeça da serpente que é satanás. As portas do inferno não prevaleceriam contra a Igreja. Mas, o homem com suas invencionisseis cada vez mais se afasta de Deus tentando resolver o seu problema espiritual por si mesmo. Só Jesus Cristo Salva! Só Ele liberta. Não existe ovelha sem pastor e longe do rebanho ela morre .

  3. Imagine se agora alguém resolve criar um aplicativo que mostra que não tem nenhum deus protegendo seus adoradores! Quando o crente estiver com medo e digitar, aparecerem as notícias das tragédias que sempre pegam mais cristãos do que outros grupos, dos acidentes de veículos das caravanas cristãs, dos cristãos que são torturados e assassinados por muçulmanos, e não aparece nenhum deus para os defender! …
    Eu nem faria isso; pois iria causar desespero aos cristãos ao perceberem que não estão protegidos.
    http://joaodefreitaspereira.net.br/religiao.htm#divindadesinuteis

DEIXE UMA RESPOSTA