Internacional

Entidade ateísta lança site infantil, para ensinar “valores morais sem a necessidade de Deus”

Comentários (75)
  1. Thaty Lopes disse:

    quem me criou, ? foi o além.. para aonde vou quando morrer? para lugar nenhum, são grandes explicações de ateistas, que vida vazia pensar que não precisa de Deus, infelizmente vão morrer sem Deus e isso não será nada bom, é tom bom ter Deus no coração, é uma feliciade tão grande que não ha nada que preencha o vazio que só ele pode preencher, não precisam de Deus, mais a primeira coisa que vão gritar quando não tiver ninguém do lado deles é o nome de Deus e ai ja vai ser tarde demais, nosso tempo é muito rapido aqui na terra, não sabemos o dia de amanhã para pensarmos que não precisamos de Deus, não é uma obrigação amar a Deus é um privilégio, é vida eterna é felicidade. ( Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
    João 16:33)

  2. edson aguiar disse:

    Não existe valores morais sem Deus.

    Deus abençoe!

    1. Eliezer disse:

      Onde vc leu isso na biblia?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. edson aguiar disse:

        Eliezer!
        Vou te dar uma moral conversando com você viu.
        Embora pessoa que nem você não merece nem atenção.
        Pois por causa dos ateus que vemos hoje aí pessoas desrespeitando idosos,pedófilos,pessoas sem nenhum respeito pelo próximo.
        Esta escrito:”Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22 : 6).
        Deus te abençoe.

        1. João Batista disse:

          Imaginem dois diálogos distintos, um deles num mundo sem Deus :
          1) – Menino ! É muito feio roubar !
          – Quem disse ?
          – Deus ! E disse que é pecado e que quem rouba vai para o inferno !
          2) – Menino ! É muito feio roubar !
          – Quem disse ?
          – …Ahn !…Bem …um…ateu…
          (Advinha se essa criança vai parar …)

        2. Eliezer disse:

          e o desrrespeito que vcs evangelicos tem por outras religiões, pessoas como vangevcs que descriminam o proximo, e vem falar de moral cristã eu fui criado em greja evangelica e sem o que estou falando, e vc sabe muito bem tambem, mas vc esta alienado achando que precisa de deus pra se salvar, e que tudo é pecado, eu não preciso educar o meu filho falando pra ele não faça isso que é pecado, eu falo filho não faça isso pq é errado; matar, roubar, cobiçar, etc. já era errado antes de Moises inventar deus, e usa-lo pra controlar o povo.

          1. Joelma disse:

            Caro Eliezer a palavra pecar significa errar, se vc fala p seu filho:”Não faça isso pois é errado”, está dizendo “não faça isso pois é pecado”.Estude mais para não falar asneiras.

    2. Amanda Soares disse:

      Caráter e Moral não são uma prerrogativa da religião.

      Mas as estatísticas indicam que:
      1) há uma maior porcentagem de religiosos dentro das cadeias do que na população em geral e uma menor porcentagem de ateus;

      2) As taxas de crimes são menores em nações com maior proporção de ateus;

      3) O nível de escolaridade é muito maior entre ateus, comparando com religiosos…

      Bom resumindo: as estatísticas traduzem que o conceito de Deus não é necessário se ter Moral e Ética social.

  3. Já existem muitas iniciativas de se ensinar valores morais sem focar em Deus. Mas, o que este site faz não é isso. Não existe problemas em se ensinar valores morais, mesmo que não se fale em Deus, mas se o site já fala em crianças sem Deus, isso não é ensinar valores morais. Qual o valor moral em se ensinar algo moral depreciando a existência de Deus? Não bastaria ensinar o princípio moral sem falar em Deus algum? Não bastaria ensinar o princípio moral sem criticar uma religião teísta? O que há de moral em criticar religiões que ensinam princípios morais?

  4. Eliezer disse:

    Qual problema toda criança nasce ateia, e os adulto que creem nas coisas que impoem suas crenças!!

    1. edson aguiar disse:

      Eliezer.
      Aí entendo sua revolta por que aí pode ensinar a criança que pode ser homossexuais.lésbicas, podem fazer o que quiser pois não haverá consequências para seus pecados pois em fim morreu acabou viva intensamente a bel prazer.
      Estes caras kkkkk.
      São engraçados.
      Deus abençoe.

      1. clamando disse:

        ELIEZER
        VEJA QUAIS ENSINAMENTOS ELES VÃO DAR
        NÃO MATARAS
        NÃO ROUBARAS
        NÃO ADULTERARAS
        NÃO DEITARA HOMEM COM HOMEM
        NÃO DEITARAS COM ANIMAIS
        NÃO PORAS OLHOS MAUS NAS COISAS DOS OUTROS
        NÃO ENTRARAS A HERANÇA QUE NÃO É TUA
        SERA QUE VOCE NÃO SABE QUE TODO OMUNDO CIVILIZADO COMO OCONHECEMOS, O SÃO PORQUE DEUS DEIXOU ESTAS REGRAS SOCIAIS, QUE É DEVER DE TGODO CIDADÃO

        1. edson aguiar disse:

          Ta ligado Clamando.
          Mais o Eliezer é aquele que ficou revoltado porque ficou em coma no hospital ele acha que foi culpa de Deus e escolheu ser um revoltado ele não é ateu mais um rebelde entende.
          Este cara conhece a palavra de Deus só não concorda com ela pois quer continuar vivendo nas libertinagens entende?

          Abraço Clamando e feliz natal e um Feliz Ano novo para você e toda sua família e seus membros.

          1. clamando disse:

            JÁ TO COM O CHESTER PREPARADO, OS FILHOS MULHERES E NETOS ESTARAM TODOS AQUI ESTE ANO, AI JA VIU, ESTAVA TRISTE MAS AGORA ESTOU FELIZ, É UMA ÉPOCA MUITO FELIZ PARA OS CRISTÃOS , A FAMILIA TODA JUNTO, VAI SER LINDO, E VOCE EDSON COMO ESTA A TUA LUTA? DEUS VAI DAR VITÓRIA COM CERTEZA, UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO HEHEHH OU SERÁ HOHOHO DEUS ABENÇÕE

          2. Eliezer disse:

            quem disse que eu culpei deus por eu ter ficado doente e internado na UTI, se deus não existe como vou culpa-lo de alguma coisa,

        2. Amanda Soares disse:

          Ter moral não é prerrogativa divina.
          Isso é uma falácia.
          Esse Clamando, sempre tem uma coisa idiota para dizer.
          Escrever em caixa alta, não te faz estar certo, só te faz parecer mais imbecil.

          1. clamando disse:

            só mostras que mesmo em caixa baixa, alem de falta de conhecimento do assunto, não entrou aqui para comentar, mas antes mostrar toda a agressividade, que mora dentro de pessoas descrentes, sem educação e mentirosa, em momento algum, contestou os meus valores ou apresentou algo que fosse digno de atenção, estas ordens divinas não tem relação só com a moral, pois repito, depois da barbarie o mundo civilizado, ao qual conhecemos, é regido exclusivamente por leis divinas e estas estão escritas na bíblia a milhares de anos antes mesmo das trevas, compreende a moral é perrogativa de mandamentos de DEUS leia a bíblia, viu e nem escrevi em caixa alta, voces não entenderam antes foi por falta de juízo mesmo, um abraço do clamando

      2. Eliezer disse:

        eu não sou revoltado tenho uma bela familia com mulher com 2 filhos e 2 enteadas, cara vcs são hilarios ,ta cheio de homossexual e lesbica dentro de igreja por ai, cada um é o que é e não por imposição, eu não vou ensinar meus filhos ou minhas entadas a serem homossexuais ou lesbicas, mas nada prova que o ensino e somente o ensino biblico não vai permitir que eles sejam ou não, pq como falei em igrejas por ai ta cheio de gente que le biblia escuta a palavra mas são homossexuais e lesbicas,e vc sabe que é verdade!!!

    1. Isaque Portilho,realmente a edução institucional no Brasil está falido,ainda tô pasmo o que eu acabei de ver no vídeo,o argumento daquelas crianças são risíveis,sofreram lavagem cerebral!!

    2. Resta saber de que lado vem a lavagem cerebral, da religião ou da ciencia. A religião explica do modo creacionista, e a ciencia tenta explicar através de teorias, que sempre caem por terra. Nem um lado,nem outro está certo então? A verdade é que nada surge de maneira espontanea, tem de ser criado, meu computador aqui não surgiu repentinamente na minha sala, meu carro também não surgiu do nada e apareceu na garagem, foram projetados e criados através desses projetos. Acreditarei na ciencia, quando ela poder me explicar de maneira convicente de como surgiu a matéria primordial que provocou o big bang, e quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha, a semente ou as arvores frutiferas, o espermatozóide ou o ser vivo. Me expliquem do ponto de vista cientifico por favor., sem TEORIAS.

    3. Thais Silva disse:

      Galgaliel Merkabah concordo, se somos criaturas então é porque fomos criados… Por quem? E nossa racionalidade e sentimentalidade, como foi dado a existência? O Grande big-bang trouxe a existência uma bactéria capaz de formar um cérebro com sistema nervoso capaz formular idéias e conceitos sobre o certo e errado? Como? Como? Expliquem…

    4. Thais Silva : Ninguém exlpica. É a criatura querendo superar o criador. Os seres humanos estão se sentindo maior que Deus,negando a existencia dele, esquecendo que a vida nesse mundo é efêmera. E o fim de todos é numa sepultura.Mas pra quem acredita na vida eterna… seu espirito permanece vivo…para sempre, pois a centelha da vida foi criada por Deus, e como ele, essa centelha é eterna.

    5. André Ibaque disse:

      Thais Silva
      "O Grande big-bang trouxe a existência uma bactéria capaz de formar um cérebro com sistema nervoso capaz formular idéias e conceitos sobre o certo e errado? Como? Como? Expliquem…"

      Não sei, nunca quis procurar respostas, mas isso não significa que qualquer explicação serve, deu pra entender?

    6. Thais Silva disse:

      Se você não sabe como viemos a existência ou nem sequer tenta imaginar, então porque criticar quem quer acreditar que foi Deus quem criou a humanidade… É mais fácil contradizer, ou aceitar que viemos do nada, ou de uma raça inferior… Não sou eu que estou tentando explicar, ou aceitando qualquer tipo de explicação, pois já tenho minha mente formada… Simplesmente quem tenta fazer isso são os ateus, e eu tenho fé em um único Deus…E mais, tenho fé e não desinteligência, como muitos ateus vivem dizendo, que cristãos sofrem lavagem cerebral… Sou capaz de conviver com qualquer tipo de pessoa seja religiosa, cristã, ou ateu, homossexual… pois somos todos iguais mas apenas com pensamentos diferentes… nunca ataquei nenhum ateu nem sequer com palavras ou atitudes, mas parece que isso não é recíproco… Você diz que não sabe mas há muitos por aí que dizem que sabem, mas não provam nada, aliás tenho que continuar acreditando no sobrenatural, pois até hoje ninguém conseguiu PROVAR nenhuma teoria de como viemos a existência…

    7. Galgaliel Merkabah, o criacionismo é assim ´´surgiu tudo num passe de mágica´´e só. O evolucuionismo e a seleção natrural já demostrearam suas evidências têm bases muito fortes por isso que são ensinadas nas escolas, E qual é a evidência do criacionismo?

    8. Cesar Cunha disse:

      Isaque Portillo,

      Creacionismo é muito mais cientifico do que a Teoria da Evoluçao que é aceita sem qualquer prova cientifica.
      Se voce tivesse o minimo de interesse e pesquisasse, em vez de aceitar o que te falam, voce saberia.

  5. Alex disse:

    “Não existe valores morais sem Deus.”

    Complementando um comentário nesta página, não há valores morais (absolutos) sem Deus.

  6. Alex disse:

    Hummm, eu posso imaginar o diretor dessa entidade humanista em um diálogo tipo:

    Diretor: Bom dia crianças.

    Crianças: Bom dia diretor!

    Diretor: Como vcs sabem, hoje é o dia de falarmos sobre “direitos” sexuais e reprodutivos (note a separação entre sexo e reprodução).

    Diretor: Bom, alguns de vcs não deveriam estar aqui hoje, pois seus pais optaram pelo aborto. Mas graças aos religiosos fundamentalistas, as leis atuais impediram que vcs fossem abortados.

    Diretor: Então, já que vcs não foram abortados, temos que lhes ensinar que há moral absoluta sem deus.

  7. Eis que surge mais uma seita satânica nos final dos tempos, o neo-ateísmo, como toda seita que se preze ela tem seus adeptos, literaturas, deuses, profetas, apóstolos modernos e normas. Leia este artigo e saiba como identificá-la e se defender dela.

    http://www.edigarcaires.com.br/neo_ateismo_seita_satanica.php

    .

    1. Cara, tu tem probleminha na cabeça.

  8. Renato M Veras disse:

    Os conceitos de moralidade e de ética herdadas dos ensinamentos judaico-cristão:

    Coisas boas que você deseja que as pessoas façam para você, faça também a elas.

    Não tenha inveja do seu próximo.

    Trabalhe muito e cresça em conhecimento para que você possa prosperar.

    Não seja avarento.

    Respeite a todas as pessoas.

    Não pratique injustiça mesmo que seja para beneficiar o pobre.

    Discipline seus filhos.

    Ame sua esposa.

    Valores morais sem Deus é isso: banalizar a vida humana ( feminismo ), destruição do perfeito modelo familiar ( feminismo e homossexualismo ), proteger bandidos e punir inocentes ( direitos humanos ), ridicularizar quem se opõe a uma ideologia ( neo-ateísmo ), etc.

    1. Imaginem dois diálogos distintos, um deles num mundo sem Deus :
      1) – Menino ! É muito feio roubar !
      – Quem disse ?
      – Deus ! E disse que é pecado e que quem rouba vai para o inferno !
      2) – Menino ! É muito feio roubar !
      – Quem disse ?
      – …Ahn !…Bem …um…ateu…
      (Advinha se essa criança vai parar …)

    2. André Ibaque disse:

      "Os conceitos de moralidade e de ética herdadas dos ensinamentos judaico-cristão"
      Não.
      ———–
      "banalizar a vida humana ( feminismo )"
      Ou lutar por direitos e respeito, coisa que sua bíblia não tem.
      ————————
      "destruição do perfeito modelo familiar ( feminismo e homossexualismo )"
      Homossexuais não querem desfazer famílias. Como se só tivessem famílias de pais e filhos. Família é pode ter o pai e a mãe, avós e netos, avós e tios, etc.
      ———————-

    3. João Batista
      Vejamos, ensinar pelo medo ou pela empatia?
      Eu que sou ateu não roubo porque não quero prejudicar outrem. VOcê não rouba pois tem medo de "Deus"?

  9. Eliezer disse:

    È clamando preparado para os festejos do dia do deus sol??

    1. clamando disse:

      quanto a isto só tenho uma resposta rarararararar, cara eu comemora a jesus, o deus ra não existe é só mitoloigia, entendeu mito,

      1. ELIEZER disse:

        E jesus é o que?? mito!! hahahaha

        1. clamando disse:

          quem é que entende os ateus , não acredita em DEUS mas cre no deus do egito o ra……

          1. Amanda Soares disse:

            Para todas as outras religiões, Jesus é um mito.
            Para os cristãos, todas as outra religiões é um mito.
            Curioso…

          2. clamando disse:

            amanda se não cre na existencia de um ser supremo e criador, porque tanta atenção sobre ele, como posso me sentir agredido por algo que não existe? se não existe logo não me imcomoda, certo, porque queres lançar fundamentos sobre a obra de outrem, a moral e bons costumes estão registrados na bíblia sagrada a milenios, que teriam para fazer, construam algo que ja não tenha sido feito, não roubem ou solapem do autor a sua glória, justiça também faz parte do carater de DEUS. OK ABRAÇOS DO CLAMANDO

          3. ELIEZER disse:

            Eu não acredito em deus nenhum é diferente, quem citou deus do egito foi vc, jesus, deus, rá, etc tá tudo no mesmo nivel de não existir!!

  10. FALÁCIA!!! Somos seres morais, porque DEUS no alto de sua Grandeza é um ser moral; se temos valores éticos é porque DEUS no alto de seu SER é um ser ético. Esses valores não nasceram do nada ou da espontaneidade ou da cadeia cromossômica humana, como nos relatam os ateus q somos uma maquina cromossômica; Valores morais, éticos e sociais com objetivos são valores de DEUS e não há como negar e provar o contrário.

    1. André Ibaque disse:

      "FALÁCIA!!! Somos seres morais, porque DEUS no alto de sua Grandeza é um ser moral; se temos valores éticos é porque DEUS no alto de seu SER é um ser ético."
      Negativo. Veja budistas, indígenas e outras pessoas que nunca tiveram contato com o Deus Cristão.
      ————–
      "Esses valores não nasceram do nada ou da espontaneidade ou da cadeia cromossômica humana,"
      Não mesmo, veio da empatia, aquele sentimento que faz os seres humanos se respeitarem.
      ———–
      "Valores morais, éticos e sociais com objetivos são valores de DEUS e não há como negar e provar o contrário."
      Dá sim. Ele nunca apareceu pra mim, logo é uma prova que ele não existe. Se apareceu pra você, que bom, é uma evidência pra VOCÊ, não para mim.

  11. Ensinar valores morais para os filhos é obrigação da família, independente se ela acredite em Deus ou não.

  12. Benny Dio disse:

    Esses débeis deveriam ler a historia do mais ilustre dos ateus o Friedrich Nietzsche, que, ao final da sua vida, depois de falar tantos gracejos contra Deus e, na ânsia final, morreu ouvindo e babando como cachorro louco.

    1. E tem mais, balbuciando algumas palavras " se Deus existe,sou o mais miserável dos homens". Portanto,não existe ateus convictos, só um bando de imbecis querendo se aparecer e fazer graça.

  13. Thais Silva disse:

    E assim o homem vai sofrendo sem entender o porque de não conseguir completar o vazio que há em suas almas… O porque não parar nunca de buscar uma razão para sua existência, e de nunca se conformar com nada aqui na terra, nada está perfeito até que nos completamos com a única razão da nossa existência… Fomos criados para não nos conformar com este mundo pois somos herdeiros do céu, é lá nada se compara nem se explica…Pois nada preenche este vazio senão Deus.

    1. Thais Silva disse:

      A essência do ser humano é de Adorador…
      E prefiro adorar meu Deus que me deixa livre…
      LIVRE de tudo que escraviza o homem como, drogas, álcool, prostituição,medo..
      O homem só se sentirá liberto quando entregar a sua vida a Cristo, pois ele é o único capaz de dar paz, em qualquer circunstância, aliviar o fardo do pecado. Ele nos ama.
      Não têm como negar a nossa sede de adorar, quer seja barro, ou ídolo pop ou do rock, ou de futebol, todos até os ateus ADORAM algo.. Está em você buscar adorar e idolatrar… E se você adora algo por que não podemos adorar UM SÓ DEUS, UM SÓ SENHOR… Por que isso incomoda tanto? Porque tanta perseguição? Preferem adorar bezerros de ouro, como dinheiro, drogas, prostituição, o próprio ego… Depois nos perguntamos, se existe um Deus, porque tanta miséria… Pois Ele já fez algo pra acabar com a miséria mundial; sabe o que Ele fez eu e você… Quer que Ele faça, pra você poder dormir com a consciência tranquila, de não precisar amar o seu próximo como a ti mesmo pois já tem um Deus que faz por você… Por não precisar tratar os outros com amor pois já tem um Deus que ama e provê todas as necessidades… Deixem de ser adoradores de sí próprios e dê você mesmo uma razão pra sua existência… Para nosso Corpo Alma e Espírito há um Pai, Filho e Espírito Santo…

  14. Emanuel Salmo Batista disse:

    SE OS VALORES DEPENDESSEM DE CRENÇA, AÍ ESTAREMOS TODOS FERRADOS. POIS, 80% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É PREDOMINANTEMENTE RELIGIOSA, NO ENTANTO, PESQUISAS APONTAM QUE NOSSO PAÍS TEM ALCANÇADO PÉSSIMOS RESULTADOS NO QUE DIZ RESPEITO AOS VALORE MORAIS BÁSICOS COMO: ''DECÊNCIA, HONRA, PALAVRA , RESPONSABILIDADE E ÉTICA. NOTA ZERO!!!

  15. Kamila Rocha disse:

    O que eles não percebem é que eles não estão criando um "mundo sem Deus"… eles estão criando uma nova religião, onde deus é a ciência. É muita hipocrisia viu.

  16. Juliana disse:

    Valores morais cristãos: Pedofilia entre padres, pastores ladrões e estelionatários, apoio de instituições religiosas à escravidão, tanto evangélicas e católicas, é só dar uma olhada na colonização do Brasil e Estados Unidos da America (A europa cristã traficava africanos). Leitura bíblica que deveria ser proibida para menores de idade. Ou alguem se esqueceu que Ló comeu as filhas depois da morte da esposa, Davi adulterou e mandou matar o rival em uma guerra. Sem contar que Deus é um manipulador que manda Abraão dar provas de sua devoção matando o próprio filho. Se Deus é onisciente ele não precisa de provas. Realmente essa religião insignificante tem muito da ensinar.

  17. Cesar Cunha disse:

    É só olhar os países comunistas pra ver o que o ateísmo produz. Deus nos livre de mundo ateu!

  18. A.Porto disse:

    Ateus que “amam” a ciência também devem explicar que foi através da ciência (ou cientistas)
    que as maiores armas de destruição em massa foram criadas. E usadas.

    1. Amanda Soares disse:

      Caráter e Moral não são uma prerrogativa da religião.
      Assim como existem cretinos dentro da religião, também existe entre cientistas e ateus.
      Assim como o bem também é feito por religiosos e por ateus.
      Mas as estatísticas indicam que: 1) há uma maior porcentagem de religiosos dentro das cadeias do que na população em geral e uma menor porcentagem de ateus; 2) As taxas de crimes são menores em nações com maior proporção de ateus; 3) O nível de escolaridade é muito maior entre ateus, comparando com religiosos…
      Bom resumindo: as estatísticas traduzem que o conceito de Deus não é necessário se ter Moral e Ética social.

    2. Pitagoras disse:

      Porto – Quase nunca a ciência tem foco em “destruição em massa”. Isso compete a mentes insanas e dementes de guerreiros e conquistadores, Se vamos pensar que cada descoberta ou invento resulte em arma, então estaríamos morando ainda nas cavernas. Vamos culpar S.Dumont pelo uso do avião como arma ? Ou Marconi, pelo uso do rádio ?? Vc. só vé o uso criminoso e danoso da ciência? Não vê nada de bom?? Tem problema aí….

      1. clamando disse:

        É VERDADE, MEU AMIGO PITAGORAS ATÉ PORQUE OS GRANDES CIENTISTAS OU ERAM JUDEUS OU CRISTÃOS, O UNICO REPRESENTANTE ATEU QUE ME VEM A MENTE, E NÃO O CONSIDERO UM CIENTISTA OU INVENTOR FOI DARWIN, ABRAÇOS DO TEU AMIGO CLAMANDO, SEI QUE NÃO CRES MAS MESMO ASSIM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TI E OS TEUS, DOU GRAÇAS A DEUS, POIS ANO PASSADO ESTAVAMOS AQUI, QUE POSSAMOS TER SAUDE, PARA PERMANECER MUITO POR AQUI SÃO MEUS VOTOS

        1. Amanda Soares disse:

          Os únicos cientistas eram judeus ou cristãos?
          Não considera Darwin cientista?
          Nossa, cagou pela boca agora… Faz uma pesquisa no google ok, sobre método científico, as grandes teorias científicas e os grandes cientistas da humanidade (esses sim, responsáveis pelo progresso da humanidade) só para não ficar passando vergonha falando burrice na net.
          Claro que nada mais vem a sua mente, pq ela está vazia de ciência e cheia de lavagem cerebral bíblica.
          Isso prova que você teve bíblia demais, aulas de ciências de exatas de menos.
          Paz

          1. clamando disse:

            me cite um maior que thomas edson, marconi santos dumont, alfred nobel, hehehe a tua lista de falcatruas é grande, tabela periodica as grandes vacina , o avião a lampada , energia como a conhecemos , henri ford, , marconi leonardo da vince e tantos outros, quimicos matematicos engenheiros filosofos, mas uma coisa, na falta de conhecimento brota a ignorancia e agressão, é infelizmente é só o que voce escreve, uma mulher com teu palavreado……com certeza deixa muito a desejar, e certamente o antro que frequentas até os marginais teus amigos devem ficar de cabelo em pé

  19. Amanda Soares disse:

    Pq esses falsários usam uma prerrogativa “divina” para justificar coisas absurdas: como a igreja católica que impede o uso de métodos contraceptivos de camisinha; como a igreja evangélica que quer negar os direitos dos homossexuais e enriquece ilicitamente com charlatanismo (crime previsto em constituição), como o islã que se acha no direito de negar os direitos das mulheres e matar “infiéis”.
    Eu opino sim, pq esses religiosos se metem em assuntos do estado, tentando impor seus valores religiosos numa sociedade que deveria ser laica, não pagam impostos e opinam sem propriedade acadêmica nenhuma em assuntos científicos, sociológicos e de saúde pública, fazendo um desserviço para a sociedade…
    É por isso Clamando, que eu me importo com uma coisa que não existe, pq muita gente acredita nela e faz escolhas estúpidas por causa disso, interferindo na vida de todos.
    O motivo de eu me meter, não faz Jesus menos mito e não te faz mas certo.
    Escreveu em caixa baixa e não desejou a minha morte, já temos alguma evolução aqui…

    1. clamando disse:

      eu sabia teu palavreado deixa claro tua condição homossexual, mas nós não temos culpa de teus desvios de conduta, procure um cientistas co freud, quem sabe ele te ajuda

  20. Amanda Soares disse:

    CLAMANDO,
    Pq esses falsários usam uma prerrogativa “divina” para justificar coisas absurdas: como a igreja católica que impede o uso de métodos contraceptivos de camisinha; como a igreja evangélica que quer negar os direitos dos homossexuais e enriquece ilicitamente com charlatanismo (crime previsto em constituição), como o islã que se acha no direito de negar os direitos das mulheres e matar “infiéis”.
    Eu opino sim, pq esses religiosos se metem em assuntos do estado, tentando impor seus valores religiosos numa sociedade que deveria ser laica, não pagam impostos e opinam sem propriedade acadêmica nenhuma em assuntos científicos, sociológicos e de saúde pública, fazendo um desserviço para a sociedade…
    É por isso Clamando, que eu me importo com uma coisa que não existe, pq muita gente acredita nela e faz escolhas estúpidas por causa disso, interferindo na vida de todos.
    O motivo de eu me meter, não faz Jesus menos mito e não te faz mas certo.
    Escreveu em caixa baixa e não desejou a minha morte, já temos alguma evolução aqui…

    1. ex. disse:

      Amanda para o Dawrin o ser humano veio do macaco concorda com isso?

    2. clamando disse:

      apenas uma razão se voces grandes sabios, soubesem que a promiscuidade, é que gera tantas doenças e desvios de conduta, não precisaria de interferencia, mas já que a idéia de voces como seres superiores, porque não unem esforços com todos os gays ateus iluminattis, agnósticos e tudo que o valha, juntem dinheiro, comprem uma grande faixa de terra , e constroem uma grande nação , com tudo que querem, nós ficaremos agradecidos, de nos livrarem da sua presença, outra coisa mentes de novo, quandp diz que não pagamos impostos, a igrja não mas seus membros todos pagam, outra coisa que mentes de novo, em nosso meio temos cientistas medicos advogados magistrados, professores filosofos, pintores, grandes nomes das artes, voce não sabe nada de nnada , apenas o que algum idiota soprou no teu ouvido

  21. Amanda Soares disse:

    Esse site passa tempo demais julgando ateus e homossexuais, mas esquece de trazer a tona sua própria roupa suja.
    Depois do sêmen sagrado, agora temos a transa que cura o câncer… se informem e arrumem a própria casa antes de ficar condenando a dos outros.
    http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-preso-por-estuprar-adolescente-prometendo-cura-para-cancer-6434704.html

  22. Amanda Soares disse:

    Tem certeza que são os gays e ateus que promovem ‘indignidade humana’?
    Cuidem dos seus, antes de apontar o dedo na cara dos outros.

    Pastor Aldo Bertoni, que cobrava sexo em troca de orações e “curas”:
    http://www.pastormarcos.com.br/noticias/mp-vai-denunciar-apostolo-que-cobrava-sexo-para-curar-fieis/

    “Pastor Zezito” de Mossoró é um pedófilo:
    http://www.gazetadooeste.com.br/policia-laudo-comprova-que-pastor-praticou-violencia-sexual-contra-crianca-6289

    Em Terezinha, pastor abusa sexualmente de fiéis, agride e ameaça:
    http://www.portalvalegospel.com/2012/10/fiel-denuncia-pastor-por-abuso-sexual.html

    Vídeo mostra Pastor Manoel Macambira de Brito de Sergipe em sexo com fiél casada:
    http://www.lagartense.com.br/13144/cai-na-web-video-de-sexo-entre-pastor-e-fiel-na-cidade-de-caninde

    Pastor e missionária denunciados por 7 meninas por abuso sexual, em Volta Redonda, Rio.
    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,denuncia-por-abuso-sexual-contra-pastor-e-missionaria-e-aceita-pela-justica,846263,0.htm

    1. Joelma disse:

      Amanda,porque não coloca noticias dos padres pedófilos???E dos macumbeiros que sacrificam pessoas inocentes??? Já sei…porque se vc for colocar, não caberá no site de tantos que são.Se estes pastores fizeram isso, eles vão se acertar com Deus a seu tempo, assim como os outros também.

    1. josué disse:

      sim isto acontece em todas as areas desta vida, em meio aos crentes tem disto, nos dias de JESUS tinha judas iscariotes, isto não é novidade, o próprio senhor diz que veio para os doentes, então, mas também diz que seus olhos passearam pela terra e não acharam um justo sequer, então pastor , pedófilo, ladrão, com desvios de conduta tanto moral como etica isto , não é novidade, agora se me perguntas que eu acho que deve se fazer com eles, te diria, em cima da pena aplicada, aplicar 100% a mais de castigo, pois estes são aqueles que não podem errar, ou cometer este tipo de crimes, a tempos atras, em uma roda de amigos oficiais promotores delegados da policia federal, quando estive ai em brasilia, entre uns assuntos entrou este tipo, e disse isto, e um delegado amigo pessoal disse, só falas isto porque tens direito a cela especial,…e surpresos ficaram quando eu disse, que quem não deveria, ter este privilégio, era exatamente quem tem curso superior, sim pois veja, maior grau de entendimento, melhores oportunidades, melhor salario, certamente melhor carro casa e tudo oque uma boa posição pode dar, acabaram concordando, da mesma forma, os pastores pegos em crimes deste tipo, e digo que infelicidade que não tem pena de morte no Brasil.

  23. J.S disse:

    Oier..
    Se naun existe Deus como vc explica a criação do mundo e de tudo que nele há?
    Como vc explica milagres de pessoas desenganadas pelos medicos?
    De pessoas com cancer, aids, e etc.. Serem curadas sem explicação sem medico algum???
    Como sei que vcs nao vao conseguir explicar com fatos..
    Todos os acontecimentos..
    Entao por favor me poupe de que naun existe Deus que ele é mito..
    Que nao existe valores morais sem ele..
    Naun tem como vc tentar expicar alguma coisa a qualquer pessoa sem mecionar Deus ou alguma coisa que ele nos ensinou..
    Fiquem com Deus..

    1. Eliezer disse:

      cara não fala besteira, o ser humano esta na terra a quanto tempo? quer dizer que antes da biblia não existia o certo ou o errado e que só com a biblia que o homen pode diferenciar as coisa, cara Moises inventou deus pra poder controlar o povo, de israel, antes eles adoravam varios deuses e mesmo assim tinha noção de certo e errado, Moises veio unificou tudo num só ensinamento ou vc acha que os 10 mandamentos surgiu na quela dia no sinai, mises já tinha os 10 mandamento na cabeça só precisava colocar em pratica com o povo, alem disso deus é imperfeito isso prova que foi o homem que o criou e não ao contrario, curas e milagres exitem mas não pra quem acredita em no deus cristão, historia de milagres existe em varias crenças e culturas, valor moral sem deus existe sim, ou entre os hinduista, budista, xintoistas, muçulmanos, (que não acreditão em jeus como os cristãos), ou outro credo que não o deus cristão eles não tem valores morais!!

      1. clamando disse:

        voce não conhece nada da história do mundo, nunca opuviu falar da barbarie, da lei do mais forte, civilização com direitos e deveres só depois da bíblia, la tem até higiene pessoal, ja comcluiu o primário?

    2. Eliezer disse:

      cara não fala besteira, o ser humano esta na terra a quanto tempo? quer dizer que antes da biblia não existia o certo ou o errado e que só com a biblia que o homen pode diferenciar as coisa, cara Moises inventou deus pra poder controlar o povo, de israel, antes eles adoravam varios deuses e mesmo assim tinha noção de certo e errado, Moises veio unificou tudo num só ensinamento ou vc acha que os 10 mandamentos surgiu na quela dia no sinai, mises já tinha os 10 mandamento na cabeça só precisava colocar em pratica com o povo, alem disso deus é imperfeito isso prova que foi o homem que o criou e não ao contrario, curas e milagres exitem mas não pra quem acredita em no deus cristão, historia de milagres existe em varias crenças e culturas, valor moral sem deus existe sim, ou entre os hinduista, budista, xintoistas, muçulmanos, (que não acreditão em jeus como os cristãos), ou outro credo que não o deus cristão eles não tem valores morais!!

  24. josué disse:

    é a mais pura verdade, eu sou médico geriatra

    1. Eliezer disse:

      vc é medico? hehe engraçado se deus existisse nao precisaria ter medico!! ser pastor e fazer uma oração não requer nenhuma instrução, pode ser até analfabeto !!

      1. josué disse:

        para voce ver que até quem faz ciÊncia ou a pratica precisa de alguém maior, eu creio em Deus e se porventura chegares , doente ao hospital onde trabalho , com certeza meu Deus vai estar comigo quando te atender

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA