Internacional

Entidade lança campanha de 48 horas de oração pela liberdade de religião

Comments (0)
  1. Estamos clamando ao Senhor pelas vidas que estão perecendo mundo afora.Deus está acima de tudo.

  2. Se um dia o Pastor Nadarkhani tiver acesso a esse comentário, que ele saiba, que estou orando incessantemente por ele, pela sua esposa, seus filhinhos. Saiba que aqui no Brasil, tenho pedido orações em seu favor. Meu querido irmão, Deus está no controle da situação. Lembra que Deus é maior do que tudo e todos e tem todo o universo sob o seu controle. JESUS TE AMA.

  3. Liberdade religiosa no mundo já! Deus esta acima das leis do mundo o mundo e regido por ele não podemos ficar a merce de juízes corruptos falando o que Deus deve ou não fazer Deus e incorruptível!!

  4. Vanderlea Ferraz disse:

    Vamos orar, vamos compartilhar, fazemos parte desta grande comissão; do evangelho anunciar!

  5. Maria Amaral disse:

    Já sabemos que o reino de DEUS é tomado por esforço e que muitos padeceriam por amor ao SENHOR, E DEUS é fiel..creio que quanto mais perseguirem o povo cristao , mais sera estabelecida a verdade em nome de JESUS.

  6. O amados vamos orar pelos nossos irmãos , como a igreja de atos que era uma igreja que intercedia pelo seus irmãos, principalmente nas perseguições.Vamos ter amor pelo nosso próximo e arvorerar a bandeira do aflito e necessitado, ok!

    atos 12

    ouvir

    E por aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para os maltratar;

    E matou à espada Tiago, irmão de João.

    E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E eram os dias dos ázimos.

    E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa.

    Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.

    E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.

    E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.

    E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.

    E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.

    E, quando passaram a primeira e segunda guardas, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.

    E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava.

    E, considerando ele nisto, foi à casa de Maria, mãe de João, que tinha por sobrenome Marcos, onde muitos estavam reunidos e oravam.

    E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar;

    E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta.

    E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo.

    Mas Pedro perseverava em bater e, quando abriram, viram-no, e se espantaram.

    E acenando-lhes ele com a mão para que se calassem, contou-lhes como o Senhor o tirara da prisão, e disse: Anunciai isto a Tiago e aos irmãos. E, saindo, partiu para outro lugar.

    E, sendo já dia, houve não pouco alvoroço entre os soldados sobre o que seria feito de Pedro.

    E, quando Herodes o procurou e o não achou, feita inquirição aos guardas, mandou-os justiçar. E, partindo da Judéia para Cesaréia, ficou ali.

    E ele estava irritado com os de Tiro e de Sidom; mas estes, vindo de comum acordo ter com ele, e obtendo a amizade de Blasto, que era o camarista do rei, pediam paz; porquanto o seu país se abastecia do país do rei.

    E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática.

    E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem.

    E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou.

    E a palavra de Deus crescia e se multiplicava.

    E Barnabé e Saulo, havendo terminado aquele serviço, voltaram de Jerusalém, levando também consigo a João, que tinha por sobrenome Marcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *