Mundo Cristão

Fiéis dançam ao som de funk gospel e “passinho do abençoado” em cultos

Comments (352)
  1. Em Tg.4.4 diz-> "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. "
    Muitos estão querendo ser amigos de Deus e tbm do mundo, ou fazer o que o apostolo Paulo disse e ICo.10.21->"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios." Estão querendo participar das coisas santas e superiores e ainda estarem apegados as coisas dessa vida, as pessoas que se deixa serem levados por essas coisas estão necessitando passar de fato pela Regeneração, pois a Bíblia é clara e diz "As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo" então esses costumes antigos da vida de um homem devem ficar no passado e não acompanha-lo, pois assim sendo então acredito eu que a pessoa não se converteu de fato, mas sim se "convenceu" e para entrar no reino dos céus é necessário tornar-se uma nova criatura em todos os aspectos! DEUS NOS AJUDE IRMÃOS E NOS DÊ UM SABEDORIA COMO ELE CONCEDEU A ESTEVÃO AT.6.10->"E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava. " PEÇAMOS A DEUS ESSA SABEDORIA E GRAÇA PARA COMBATER AOS TAIS MODISMOS E COSTUMES EM NOSSAS IGREJAS, ISTO INDEPENDENTE DE DENOMINAÇÃO POIS PELAS ESCRITURAS TENHO A CERTEZA DE QUE SE FORMOS FIÉIS TODOS IREMOS PARA APENAS UM CÉU! GLÓRIA À JESUS!

  2. Ana Crystina disse:

    1 Jo 2.15,16 nos diz "NÃO AMEIS O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ. PORQUE TUDO O QUE HÁ NO MUNDO, A CONCUPISCÊNCIA DA CARNE (DESEJOS CARNAIS DE TODA SORTE), A CONCUPISCÊNCIA DOS OLHOS E A SOBERBA DA VIDA, NÃO É DO PAI, MAS DO MUNDO".
    Nunca houve tanto do mundo dentro da igrejas como agora. Experiência minha, passei em frente de uma denominação evangélica em minha cidade e a surpresa que tive, uma "boate gospel", montada la dentro, passo em frente de outra denominação "passe de luz", outra vendendo toda sorte de objetos para alcançar os milagres que o Senhor Jesus ja pagou o preço por eles, vivemos na era do tudo pode? mais a palavra é clara quanto a isso, NÃO AMEI O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ. Será que tem valido realmente a pena trazermos coisas do mundo para dentro da casa do Senhor, os nosso jovens devem aprender com o mundo ou com a santa e perfeita palavra de deus.
    Na presente era, satanás emprega as idéias mundanas da imoralidade, das filosofias, psicologia, desejos, governos, cultura, educação , ciência, arte, medicina, música, sistemas econômicos, diversões, comunicação de massa, esporte, agricultura, etc, para opor-se a Deus, ao seu povo, à sua Palavra e aos padrões de retidão (Mt 16.26; 1Co 2.12; 3.19; Tt 2.12; 1Jo 2.15,26). Por exemplo, satanás usa a profissão médica, para defender o aborto; a agricultura para produzir venenos destruidores da vida , a educação, para promover a filosofia ímpia humanista; e os meios de comunicação em massa, para destruir padrões divinos de conduta. Os crentes devem estar conscientes de que, por trás de todos os empreendimentos meramente humanos, há um espírito, força ou poder maligno que atua contra Deus e a sua Palavra. Em alguns casos, essa ação maligna é menos intensa; noutros casos, é mais. Finalmente, o "mundo" também inclui todos os sistemas religiosos originados pelo homem, bem como todas as organizações e igrejas mundanas, ou mornas.

  3. Ana disse:

    Concordo plenamente

  4. Ana disse:

    concordo plenamente com o que disse o irmão LV. Bragança.

  5. Concordo com o comentário do Luiz Henrique; " Estão trazendo o mundo para dentro do que é santo(igreja), Portanto :" Sede santos, porque Eu sou Santo." "IPe.2.9-Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"

  6. Monica disse:

    Mais uma vez , as pessoas que se dizem irmãos, estão apontando o dedo pros outros, é uma estratégia , da denominação, quem não concorda que ore, lido com jovens a 16 anos e a cada dia eu vejo que é mais difícil tirar um jovem de casa pra levar pra igreja, é muita coisa que eles argumentam, são as amizades, é festa e etc…, não adianta vc chegar pra um jovem com uma biblía debaixo do braço, falando que Jesus, Salva, liberta ,que não é o suficiente pra tirá-los de casa, pois muitos deles sabem muito bem disso! Eu não sou contra, depois que eles estão na igreja nós falamos do plano de Jesus, na vida deles, é muito fácil criticar, mais subir uma comunidade, com Jovens viciados, meninas que estão com filho com idade deser irmão delas, isso vcs criticos não fazem, lidamos com jovens homossexuais, gente esse é o ide de Jesus, calem a boca e vão trabalhar , Jesus vai cobrar essa alma de vcs, como Jesus, vê Vcs, que fica na net, postando criticas as pessoas que estão trabalhando pro reino deles, e aquelas pessoas que está ali ocupada em trazer esses jovens pra casa deles!

  7. João Hernane disse:

    Que deus nos livre desse lixo gospel e sim uma nação cada vez mais cujo deus é o senhor mesmo..que deus nos livre mesmo

  8. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    "Não temos o direito de diminuir a afronta do Evangelho, ou civilizar as suas exigências radicais, com o objetivo de fazê-lo mais atrativo a um mundo caído ou a membros carnais da Igreja.Nossas Igrejas estão cheias de estratégias para fazê-las mais "amigavéis","reembrulhando" o Evangelho, removendo a pedra de tropeço e retirando o fio da navalha para que ele seja aceitável aos homens carnais.
    Nós devemos buscar ser agradáveis, mas devemos nos dar contas que devemos agradar somente a um, e esse é "Deus."
    -Paul Washer —

    1. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      acabei de achar isso. Evangelho é radicalidade, quem comigo nao ajunta espalha, é o machado posto na raiz, é uma afronta ao mundo seu sistema: que é isso mesmo: sua economia, seu pensamento social, sua moda, sua musica, seu cinema, seu teatro, tolos os que pensam que todas essas coisas não carregam em si o pensamento do principe deste mundo. Jesus nao nos tirou do mundo, mas, nos livrou do mal, e nós somos a pedra de tropeço, a antítese. O mundo olha pra nós buscando ver em nós Cristo e não eles mesmos. Por isso cada vez mais pessoas abandonam igrejas por esse mercantilização que ela virou, pela babel que se tornou, e são poucos hoje que querem abraçar a renuncia como movimento de seguir a Cristo, querem apenas ir com a multidão. Eu não sou de igreja, Deus me livre de se-lo, eu caminho no Caminho, porque ou eu encontro neuroseus de proibitismo ou a luxuria da libertinagem. E Cristo não é assim. Mas, vale o debate, mas, não somos nós que vamos convencer ninguém, isso é ação do Espirito Santo. Eu sou contra homofobia, todo tipo de violencia contra gays, e era a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, até que um dia o Espirito Santo de Deus me perguntou: Como voce pode ser a favor daquilo que eu abomino? Fui humilde de coração em aceitar a admoestação do Espirito Santo. Continuo sendo contra a violencia e a homofobia, mas, nao aceito a união deles em forma de casamento pelo fato do Espirito de Deus ter me admoestado sobre o assunto. Isso é caminhada, relacionamento, entendimento que somos a carta de Deus aos homens, o perfume de Cristo, a visibilidade do Senhor entre os homens, pois somos sua Igreja, seu templo, resta a cada um refletir que tipo de altar tem sido para o Senhor. Lembrando sempre que sem santificação ninguem verá a Deus.

  9. carlos disse:

    isso a e uma vergonha ,ter so a placa de evangelico nao serve a biblia diz seja a santo em toda maneira de vviver

  10. Douglas Pena disse:

    Amados e Queridos Irmãos, creio que é melhor dançar pra Deus do que para o mundo. O pecado não esta na dança e nem no estilo musical, o pecado esta dentro das nossas mentes e do nosso coração.
    Saibam que Deus ele contempla o mais intimo dos nossos obsoletos pensamentos e intenções. E a palavra do senhor no diz que ele pega as coisas loucas para confundir as sãs, ele pega aquilo que não é para confundir o que é. Tanta gente que canta só os hinos da harpa e vivem na hipocrisia. Tudo que tem fôlego louve ao Senhor, em todos os ritmos, em todos os toques, o que importa é louvar e engrandecer o nome desse Deus que é maravilhoso. Por isso, convido a todos os críticos, para que junto comigo venhamos descer a casa do oleiro e examinarmos a nós mesmos, pois aquele que esta de pé cuide para que não caia, ou seja, cuide da sua vida e deixe que os outros façam o mesmos. João Batista já dizia, RAÇA DE VÍBORAS, como acham que podem fugir do juízo e da condenação eterna? Por isso façamos como Cristo nos ordenou: vamos tirar a trava dos nossos olhos que impede de enxergarmos a nossa vida. Uma boa noite, fiquem na paz de Cristo. Para os que tem a paz: A PAZ DO SENHOR !!!

  11. Procuram satisfazer a vontade do homem não de Deus, seguem os seus próprios pensamentos colocando as coisas do mundo para dentro das igrejas, não SUPORTAM MAIS A SÃ DOUTRINA “Prega a palavra, insta, que seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    Pois haverá tempo em que não SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA; pelo contrario, cercar-se-ão de mestres segundo AS SUAS PRÓPRIAS COBIÇAS, como que sentindo COCEIRA NOS OUVIDOS…”
    2 TIMÓTEO CAP. 4:2-3

  12. Mauro Junior disse:

    Hoje infelizmente ao invés de sermos influenciadores estamos sendo influenciado. Mas uma coisa eu concordo, porque ritmo é ritmo, é musica, sendo assim não se pode coondenar o estilo musical de forma alguma . Claro que não concordo com as tais paródias, porque sinceramente deixar de se inspirar em Deus e buscar inspiração nas coisas do mundo, a isso ja é demais hein. Não é porque vivemos o tempo da Graça que iremos acabar com a Lei, muito pelo contrario a Graça veio para dar maior sentido á Lei . Pois é, como diz o autor: Vaidade, tudo é vaidade.

  13. jorge disse:

    juiz so tem um olhe para sua vida para o seu interior
    todos nós pecamos o tempo todo não podemos ser juiz mais observador

  14. Vanessa disse:

    Não podemos servir a 2 deuses, esta é a igreja q ñ vai subir.

    1. LETICIA MELLO disse:

      todos os rítmos foi DEUS que criou o mundo que os usa de modo insensato e vulgar,se adora ao Senhor alegra o coraçao de Deus e alegra muito mais se foi feito de modo para resgatar vidas para o santo nome de Jesus …

      aki kem fala é a mc’ lê
      DIRETO DE SERGIPE
      ADORAI AO SANTO NOME DO SENHOR !!!
      PALAVRAS SÉBIAS DE UMA GAROTA DE 13 ANOS .
      DIGO É O SENHOR DE SER ADORADO COM MÚSICAS E DANÇASQUE GLORIFIQUEM O SEU NOME !! ….

  15. ROMANOS C14
    1 Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.
    2 Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes.
    3 Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu.
    4 Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é o Senhor para o firmar.
    5 Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente.
    6 Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz. E quem come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
    7 Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
    8 Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.
    9 Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.
    10 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Deus.

  16. Não vai demorar, e vai ter o pancadão gospel.Vai ter "pastoras"fazendo todas aquelas "acrobacias" nos púlpitos e vão dizer que é obra do Espírito!O diabo tá na moda, pecado não existe, e isso é só a ponta deste iceberg!O pior cego é o que não quer ver!Ai daqueles que se dizem Profetas, Apóstolos, Pastores, e não são;que dizem:Deus falou e determinou, o que Deus nunca falou ou determinou."Por seus frutos os conhecereis".

    1. é o apocalipse jesus esta voltando ho gloriaaaaaaaaaaaaa te prepara o igreja para te encontrar com teu senhor!hora vem senhor JESUS

  17. jeff disse:

    o que tem que ser chamativo é o ESPIRITO SANTO DE DEUS que convence o homem do pecado Ele ainda atua no homem que olha para a cruz de Jesus

  18. Ismael Rocha disse:

    Acho um absurdo! Cristo sempre vem nos alertando em sua palavra sobre o mundo e satanás dentro da igreja, e ainda e pessoas que não acreditam. Os tempos estõa cada ve mais proximos, e se não nos mantivermos totalmente ligados a Cristo, longe da sujeira desse mundo, poderemos perder a grande oportunidade da nossa vida. Que é a nossa salvação. Pois então amados, vamos observar as sagradas escrituras, e selecionar e tirar da nossa vida, tudo aquilo que e sujo, que foge dos principios eticos e morais cristaos. Que Deus nos abençoe. Paz a todos!

  19. lamentável cada dia mais o mundo entra dentro de certas igrejas!!!
    O povo é um povo alegre , e não deveria ser diferente , mas esses fatos são fora da realidade do cristão , mais parece um baile funk , Tudo é lícito, mas nem tudo nos conven , nem tudo devemos copiar .Principalmente o que traz o mundo pra dentro da igreja!!!!

    1. Mike de Luna disse:

      Estou cada vez mais orgulhoso da minha esposa. Serva do Senhor!!!

  20. LV. Bragança disse:

    O que Salomão, o sábio, diz ao tolo: (Provérbios )
    10:6- Sobre a cabeça do justo há benção, mas na boca do perverso mora a violência.
    8- O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios vem a arruinar-se
    10- O que acena com os olhos traz desgosto, e o insensato de lábios vem a arruinar-se
    11- A boca do justo é manancial de vida, mas na boca dos perversos mora a violência
    31- A boca do justo produz sabedoria, mas a língua da perversidade sera desarraigada.
    32- Os lábios do justo sabem o que agrada, mas a boca dos perversos, somente o mal.
    13:3- O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína..
    17:28- Até o estulto, quando se cala, é tido por sábio, e o que cerra os lábios, por sábio.*
    18:2 O insensato não tem prazer no entendimento, senão em externar o seu interior.
    7 A boca do insensato é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para a sua alma.
    Este senhor, de boca fechada, seria um Rui Barbosa. mas com ela aberta…Salomão que o diga.

    1. LV. Bragança disse:

      postagem errada, por favor excluam

  21. charlei disse:

    eu quero ser arrebatado o mais rapido possivel desse planeta terra maranata vem senhor jesus sem comentarios sobre isso

    1. Claro que vc quer ser arrebatado, afinal vc já está salvo!! Os outros que se exploda né? entendi

  22. FRANCIELLE disse:

    Como devemos nos apresentar na Casa de Deus

    Nunca nos esquecer que Senhor está no templo.

    Já no caminho para a Casa de Deus devemos estar louvando o seu nome. Salmos 42:2

    Ao entrar na Casa de Deus apresentar ações de graças. Salmos 100:4

    Falar pouco na Casa de Deus. Eclesiaste 5:2b

    Entrai para ouvi a voz do Senhor. Jeremias 17:20

    Devemos servir ao Senhor com temor e alegrar-mos nele com tremor. Salmos 2:11

    O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal, a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço. Prov. 8:13

    O temor do Senhor é fonte de vida para evitar os laços da morte. Prov. 14:27

    O principio de sabedoria. Salmos 111:10

    Devemos estar diante de Deus com temor e tremor, pois Deus é Santo e tem nos santificados para que possamos apresentar a Ele um culto vivo e racional e agradável a sua magnifica presença.

    1. Fabio disse:

      esqueçeu desta passagem amada…

      Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
      Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
      Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
      Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
      Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
      Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.

      Salmos 150:1-6

  23. Thiago sena disse:

    Bom primeiramente, a nossa guerra não é um contra o outro em vez de ficarmos perdendo tempo com essas picuinha porque não ir evangelizar e ganharmos almas para Jesus.
    Eu me converti a 3 anos porque me convidarão para ir em uma igreja que tinha um fank gospel, eu era usuário de drogas e participava de alguns crimes e gostava muito de ir na balada mundana, em fim fui a igreja ouvi um fank e fui tocado pelo Espírito Santo, desde então passei a frequentar a igreja a louvar e engrandecer a Deus através de vários ritmos de louvor, hoje sou diácono vou ser consagrado missionário para glória de Deus, tenho 33 discípulos em minha equipe, pessoas que estavam na mão do maligno hoje está nas mãos de Deus, por causa de um fank gospel que ouvi a 3 anos atrás, e em salmos diz todos os ritmos pertence ao Senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *