Mundo Cristão

Fiéis dançam ao som de funk gospel e “passinho do abençoado” em cultos

Comentários (352)
  1. Hilton Silva disse:

    É a profecia do profeta profano Tim Maia, agora nas igrejas. Vale, vale tudo. Vale, vale tudo. Vale o que vier. Vale o que quiser. Já vale até casar homem com homem e mulher com mulher.
    É como escrevi num artigo, neste mesmo canal, intitulado Contra Tudo e Contra Todos que acho que vale a pena conferir. http://estudos.gospelmais.com.br/contra-tudo-e-contra-todos.html

    1. isso é coisa do diabo que entra na igreja mistura funk gospel, do que a unção pura.. e se acha o máximo, precisa renasser denovo esse aii….. se continuar desse jeito vai pagar preço alto diante de Deus vai perder a reta, só que aii é tarde d+…….

    2. se eu ganhasse 10 reais por cada herezia que leio neste site, eu teria mais dinheiro que o bill gattes… se não concordam… problema é de vcs… porem acho que Deus ao escrever o salmo 150, não perguntou nem pra mim e nem pra vc se concordava-mos.. em vez de JULGAR, vamos acolher… afinal quem convence do pecado não é vc… nem eu… e não cabe a nós o papel de juizes ou acusadores… e sim o papel de acolher… AMAI-VOS UNS AOS OUTROS… COMO EU VOS AMEI..

    3. cala a boca imbecil, quem concorda com essa palhaçada é cumplice, ta no inferno todo aquele que praticar a iniquidade

    4. ja pecou irmão!! xingando o outro, aff .. esse video é muito triste!! Mas não podemos sair xingando , ofedendo ninguém.

    5. Douglas Barbosa disse:

      paz para todos, o José Maria Lima que tipo de critão fica chingando os seu irmães?, tas escrito na onde na bliblia imbesil em fala ai so ?

      vc tem que da testemunho e cristão ñ dos mundanas

    6. Walnira De La Cruz disse:

      Tiago Magalhães Rocha .,Fabricio silva,deus abençoe seus olhos abertos!!!

    7. É TIAGO QUAL BIBLIA VOCE TA LENDO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA OU DE MORMON .NEM TODO AQUELE Q DIZ SENHOR SENHOR ENTRARA NO REINO DOS CEUS MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS .

    8. querido… possuo as versões João Ferreira de Almeida Revista e Corigida, João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada, João Ferreira de Almeida Corigida e Fiel, Biblia na linguagem de Hoje, e a Nova Versão Internacional… minha proxima aquisição é a biblia de Jerusalem… quer me dar alguma sujestão?

    9. Jonathan Jefferson disse:

      concordo com vc douglas;

    10. Jonathan Jefferson disse:

      creio q e vc irmão q naun sabe o significa do salmo que é tudo que tem folego louve ao senhor;e o q termina o salmo falando acho q sua religiosidade ta tão entensa q vc naun está vendo ;boa noite jose maria

    11. Sidnei Duarte disse:

      Seu amor pelas almas me constrange

    12. assim vc demonstra muito bem o amor de cristo… meus parabens

    13. marcos disse:

      Eu nao acredito que no Reino de Deus valha tudo! esse meio gospel ta de da nojo. Estão gospelizando tudo , é um absurdo sem precedentes, uma hipocresia escancarada, uma vergonha ver esses novos ¨crentes ¨ chegarem do mundão trazendo cargas recheadas de toda a aparência do mal para dentro das igrejas e ainda terem a audácia de dizer que é de Deus e muitos nao fazem um olhar crítico quanto a isso. é lamentável!

  2. alguem disse:

    Não gosto de funk.

  3. Luiz Henrique disse:

    Estão trazendo o mundo para dentro do que é santo(igreja), e estão se conformando com o mundo(Rm.12.1,2) como se Deus fosse reconhecer tais atos como adoração a Ele, isso se dá pela falta de estudo das Escrituras e de intimidade com o Espírito Santo, Jesus disse: "Vinde como estai" porém em lugar nenhum da Bíblia nos diz: "e permanecei como vieste", Muitos estão enganados com essas coisas, pensando que estão agradando a Deus, porém não estão, pois Deus abomina tais coisa no meio do seu povo, basta olhar para o AT e vê o que Deus disse a respeito dos costumes dos outros povos no meio de Israel, certamente viria juizo contra a impiedade, as alianças podem até ter mudado, porém o Deus sempre permaneceu e permanecerá Santíssimo eternamente!
    Deus tenha misericórdia! Irmãos eu vos conclamo para não aceitarmos isto e recusar fervorosamente tais costumes mundanos, pois a Bíblia é clara quando se diz a respeito da igreja:

    "IPe.1.15,16- Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
    Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."
    "IPe.2.9-Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"

    1. Meu caro irmão Luis, concordo com a Biblia e vc, mais tudo isto está escrito que quando vissemos essas coisas é porque o o fim está mesmo perto por o uqe não é santo está entrando no lugar santo fazendo se de santo e querendo ocupar o lugar de Deus que verdadeiramente é santa, santo,santo, santo. é o ant-cristo opondo -se contra tudo o que Deus e santo. Deus abençoe vc e sua familia, final de conta ainda somos muitos os que estamos lucidos pela graça de Deus Pai.

    2. Luiz Henrique disse:

      É meu irmão eu concordo com você essas coisas acontecendo no meio das igrejas é apenas a confirmação das palavras de Jesus em que ele falava a respeito da apostasia e da falta do amor tanto por Deus como pelas coisas santas, isto e tantas outras coisas é sinal da volta de Jesus! MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!
      "Sê fiel até a morte e dar-tei a coroa da vida!"

    3. Ericks Silva disse:

      Só falta inventar Infernno Gospel ¬¬

    4. parabens irmao luiz henrique pela sua bela resposta,q DEUS ocntinue te usando,isso e para gloria dele.amem.

    5. se eu ganhasse 10 reais por cada herezia que leio neste site, eu teria mais dinheiro que o bill gattes… se não concordam… problema é de vcs… porem acho que Deus ao escrever o salmo 150, não perguntou nem pra mim e nem pra vc se concordava-mos.. em vez de JULGAR, vamos acolher… afinal quem convence do pecado não é vc… nem eu… e não cabe a nós o papel de juizes ou acusadores… e sim o papel de acolher… AMAI-VOS UNS AOS OUTROS… COMO EU VOS AMEI..

    6. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Ja leu o que aconteceu aqueles que foram colocar fogo estranho no altar? Qualquer um que fala palavras bonitas sobre Jesus, fala de Jesus? Quem faz milagre em nome de Jesus, faz mesmo em nome de Jesus? Quando o anti cristo começar seu ministerio na terra (ja começou diga-se de passagem que ele tem ate a igreja dele – que nao é a do diabo nao) falando bonito, coisas parecidas com o que Jesus dizia, vai estar falando em nome de Jesus? E por fim, bonita, quem é o Jesus que você está falando?

    7. Luiz Henrique disse:

      Carolzinha Davila o que eu não concordo com essas coisas é que isso nunca houve na história da igreja de Jesus, em nenhuma das épocas se viu o "passinho do abençoado" isso são costumes mundanos que se trazem para o meio do povo de Deus, será que para atrair as pessoas é preciso a dança e os passinhos? A Bíblia me ensina que os apostolos atraiam multidões pela Palavra que eles pregavam e os sinais que se faziam por intermédio deles, estão tentando trazer para dentro do Arraial de Deus o que antes serviu de uso para Satanás e para os desejos mundanos, Carolzinha eu não quero ser inimigo seu mas sim eu busco servir aos irmãos na fé com o pouco de conhecimento que tenho da Palavra de Deus, e por isso faço um desafio benéfico a você Carol ou a qualquer um provar-me pelas Escrituras que danças e "passinhos" são partes de um culto a Deus, pode olhar para o AT e pro NT e ver se faziam parte do culto a Deus no tabernáculo ou no templo, eu não quero criar inimizade com ninguém, mas sim tratar desse assunto à luz das escrituras, e você Carolzinha e qualquer um tem sim o direito de discordar de mim, o que não temos o direito é de contestar a soberana Palavra de Deus! Que Deus nos edifique e nos ensine a cultua-lo com verdade e à luz das escrituras!

    8. Luuh Souza disse:

      Luiz Henrique eu concordo com você que possamos com a graça de Deus sermos fiéis à Sua palavra para podermos declarar naquele grande dia: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7

    9. Luiz Henrique disse:

      Irmãos e Irmãs a respeito desse assunto podemos olhar para as Escrituras e ver que quando Deus estava conversando com Moisés foi Deus quem deu a ordem de que modo Ele queria ser adorado, e por isso que nós vemos todos aqueles detalhes sobre o tabernáculo, pois Deus iria apenas receber algo da parte do seu povo se fosse conforme a sua vontade, se Deus aceitasse qualquer coisa Ele iria deixar o povo adorar a Ele como eles quisessem, Consegue imaginar que caos infernal seria esse? onde iria haver todos os tipos de costumes pagãos mas todos reunidos para "ADORAR A DEUS" então eu sou contra a essa idéia de passinhos e sempre serei, não sou radical mas tento viver uma vida cristã de conformidade com as Santas Escrituras!

    10. Luiz Henrique parabéns pelo comentário! é isso mesmo!

    11. Luuh Souza disse:

      Carolzinha Davila E a inspiração que vem do Espírito Santo fica aonde??? Deus é santo é o único digno de toda honra, glória, louvor e adoração e o precioso Espírito Santo nos ensina a adorá-lO e também nos dá sim composições lindíssimas "já me deu algumas" que exaltam a Deus e sua grandeza, mas o grande problema é que os músicos infiltrados nas igrejas estão buscando inspiração para compor no mundo, não em Deus. Por isso a maioria das pessoas não sabe mais o que é adoração, muito menos adoram a Deus pois essa moda de converter sucessos "mundamos" em canções para serem entoadas nas igrejas está pegando muito bem no meio "gospel" mas Deus está a procura de adoradores que o adorem em Espírito e em verdade, não de ritmos que fazem sucesso. “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”. (João 4.23) Se o Pai está procurando, é porque não está fácil de encontrar.

    12. Eu gostava desse rítmo quando estava la no mundão. E hoje pela miserircódia do senhor graças a Deus me sinto completamente descnfortável c o rítmo, hoje sirvo a um Deus vivo que fala comigo através do teu espirito santo que me incomoda em tudo que o mundo me proporcionava prazer por isso a dança os passos se tornaram aberrações para mim. Se certo ou errado temo ao senhor que tudo sabe e vê e sonda nossos corações a Paz do senhor Jesus.

    13. Walnira De La Cruz disse:

      Total apoio a ti Luis Henrique,dando gloria a Deus porque tens ouvidos e ouves,olhos e ves,assim como todos os de forma semelhante veen e ouven como tu…que e' isso?-Prestar atençao aos irmaos ,incluidos inocentes criancinhas de ate' 8 anos q o Senhor esta llevando ao inferno e depois ao ceu de ghloria para testemunhar a nos,as coisas inefaveis que nosso Pai tem preparado para os crentes serios,sem palhaçadas.As pessoas e as criancinhas que foram ai pela mao de JESUS testificam em espirito e verdade que no inferno os demonios torturam aos dançarinos e mandam"dança agoraaaa,tu nao gostava tanto de dançar?"E q als torturas sao inimaginaveis….tambem os drogados,alcoolatras,assasinos,etc…O Señhor te abençoe e te guarde,querido jovem!!!Me orgulharia de ti se fosse tua mae!!!

    14. CONCORDO PLENAMENTE COM VC LUIZ HENRIQUE E QUIDIMA YOLA.FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS

    15. Marcos Soares disse:

      Não falta não, o ele já está entre nós, não está vendo…

    16. Derli Avila disse:

      Luiz Henrique Pois é meu irmão, ja que o diabo não pode tirar da igreja os meio crente, as vezes por uma tradição da familia, ou por que casou com alguem da igreja, ou esta namorando, ou foi abençoado por Deus, ou quer receber bençãos de Deus;… dai ele traz o mundo pra dentro da igreja

    17. Derli Avila disse:

      O PIOR É ESSES PASTORES IPOCRITAS, ACEITAM ISSO SÓ PELO DIZÍMO. INFELIZMENTE MINHA ASSEMBLEIA ADOTOU ISSO JA NAS CAPITAIS.ISSO É UMA VERGONHA!

    18. Um dia desse um abençoado inventou um encontro pra irmãos solteiros, e o Titulo era (Cabaré dos Santos), agora digam que isso é um absurdo, que vc vai ver o que acontece. esse turva vai tudo pro céu mas é da boca do cochorro.

    19. Luiz Henrique ,que maravilha ver um jovem como vc. tão iluminado por Deus aleluias glorias a Deus ,olha de Deus nao se zomba com Deus nao se brinca e tudo que esta escrito vai concretizar ,nosso Deus é fiél e Santo .vai se

    20. só falta dizer que bebe serveja não é pecado fazer sexo nao é pecado ai vai….
      JESUS ESTA VOLTANDO ''quando vedes essa coisas exultai'' éé ooooo maranata ora vem senhor jesus

    21. Luiz Henrique eu concordo contigo o modismo tem entrado nas igrejas,o amor tem se esfriado no meio do povo de DEUS e as pessoas estão procurando mais é matar seus desejos.Nós temos que saber que as coisas do mundo é do mundo e as de DEUS é de DEUS E são santas,temos que saber discernir as coisas.o SENHOR nos exorta para que vigiemos e oremos!

    22. Definitivamente esses ''passinhos'' não combinam em templos de igreja!'

    23. Rose Souza disse:

      Luiz Henrique é isso mesmo, o que estamos vendo hoje e no decorrer dos séculos é uma adaptação da igreja ao mundo, as pessoas não estão negando seu eu, e acabam adaptando seus gostos mundanos a palavra de Deus, com o pretexto de que tudo agora é para Deus.

    24. Sidnei Duarte disse:

      ta faltando amor…o irmão ta cheio de pre-conceito se vivesse no tempo de Jesus seria o próprio Caifaz ,Jesus andava com os pecadores, jantava almoçava, frequentava a casa de pecadores, ah!!! os seus discipulos nem jejuavam duas vezes por semana como os fariseus, mano tira a trave do teu olho, chore pra Deus te livrar deste demônio de religiosidade que te rodeia e enche de titica sua mente que esta confusa, amplie sua visão como Jesus, pois se você estivesse no dia em que pegaram a mulher em adultério você iria dar uma tijolada….

    25. Luiz Henrique disse:

      Sidnei Duarte Meu caro Sidnei eu tenho plena certeza de que não sou um religioso e nem faço parte do farisianismo que há nas igrejas, porém você está sendo liberal, e o crente não pode fazer parte do liberalismo. eu não falo mal a respeito desses irmãos e eu não os condeno, o que reprovo é esse fato, os passinhos e esses costumes que trazem lá de fora para dentro das nossas igrejas, você citou a respeito da mulher que foi pega em adultério e Jesus com seu maravilhoso amor a perdoou, por isso sidnei olhe lá em sua Bíblia qual foi a ultima palavra que Jesus disse aquela mulher, Ele a exortou, pois ela não poderia viver uma vida santa sem no entanto deixar seus costumes antigos e seus pecados.
      IRMÃO SIDNEI SE ESTÁ AO MEU REDOR UM DEMÔNIO DE RELIGIOSIDADE COMO VOCÊ DISSE, ENTÃO OS MAIS DE 90 IRMÃOS QUE CONCORDARAM COM MINHA RESPOSTA TAMBEM ESTÃO NÃO É MESMO? VOCÊ COM ISTO DIZ QUE ESTAMOS SENDO INFLUENCIADOS POR DEMONIOS E NÃO PELO ESPÍRITO SANTO, SIDNEI PARECE ENTÃO QUE É SÓ VOCÊ NESSA HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO "GUIADO POR DEUS" E TODOS NÓS ESTAMOS ERRADOS.
      SIDNEI QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TI, E QUE ELE VENHA A TE DAR UM ESPÍRITO DE RETIDÃO E DE ÓDIO PELO PECADO E PELOS COSTUMES MUNDANOS, MAS AMANDO SEMPRE OS PECADORES!
      GLÓRIA SEJA DADA ETERNAMENTE AO SENHOR JESUS!

    26. Sidnei Duarte disse:

      http://www.youtube.com/watch?v=uRlmxGS6egY você vai pra outro céu… o meu é barulhento, feito por valentes que sentam os pés nas portas do inferno para resgatar os que estão indo para lá, talvés a sua igreja fecha as portas para que o inferno não entre…achando que o demônio tem poder para entrar e destruir a igreja…é a igreja que tem o poder de destruir os portais do inferno " e as portas do inferno não prevalecerão…. a discussão sobre o que é santo o mundano é ridícula pois a palavra santo quer dizer separado e o irmão MC que canta o funk " que por sinal detesto o rítimo" por que curto heave metal e rock gospel, canta e dança pra Jesus, sem lascívia, sem malícia como criança na presença do Pai… sua letra é separada da mundana pois fala de algo espiritual…
      Cara mude sua mente e não seu interior, pois no grande dia veras que o amor do Pai trouxe para passar a eternidade contigo os caras que você com tanta sabedoria mundana os criticou, e você vai dançar como eu o funk, o haeve metal, hard rock, até o axé na presença de Deus, pois foi ele quem tudo criou, nós revelamos aquilo que ele nos coloca no caração e o pobre do diabo que perdeu esse poder, a graça do amor do pai nada cria, só poe idéias nas cabeças dos fracos ou dos que dormem para tornar o coração de amor endurecido por costumes e preconceitos.

    27. Rose Souza disse:

      Os demônios são seres que negaram o propósito inicial da criação para qual foram criados, negaram ao seu criador e se tornaram no que são hoje. Foram criados por Deus mas nem por isso eles são adorados ou refletem a glória de Deus. Todos sabemos que esses ritmos não foram criados dentro dos templos, não foram inspirados pelo Espírito Santo e muito menos as pessoas que os criaram eram servas de Deus, então não diga que Deus tudo fez, Ele apenas permitiu que essas coisas surgissem como o curso natural da humanidade que está indo para seu fim. Torno outra vez a dizer que o que está ocorrendo é uma adaptação dos gostos mundanos que cada um tem mas que quando dizem que se converteram ao Senhor insistem em trazer para dentro do templo como pretensão de adoração a Deus. Sim, a Igreja verdadeira tem o poder de destruir os portais do inferno " e as portas do inferno não prevalecerão contra ela e essa Igreja está comprometida em fazer a obra do Pai como está escrito em Marcos 16:17-18 "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." A Igreja verdadeira não está preocupada em aprender passinhos seja de funk, rock, pagode…. ela está preocupada em cumprir o ide do Senhor. Eu creio que meu Deus é muito inteligente e criativo e inspira verdadeiramente seus servos, aos invés de imitar o que o mundo tem de pior e que não reflete a glória DELE.

    28. Jonathan Jefferson disse:

      cerveja deck e um questão opcional vc beber se vc quiser mais sabe que é pecado si embriaga po e uma se eu sei que eu naun apenas toma um copo apenas po eu naun conseguirei pra evitar embriaga-me então que eu naun tome o primeiro pra naun peca e ah varios textos falando dizendo q aquele que vencido dominado pela bebida naun e sabio po então o negocio e vc ve ? si conheçer e tal e quanto ao sexto brow e pecado onde? se DEUS CRIOU O SEXO COMO ALGO pra ser uma bençao naun maldiçao;deck espero q entenda brow;

    29. Kojak Silva disse:

      ESTÃO BRINCANDO COM DEUS , ME DA NOJO VER ESSE TIPO DE COISA , FALTA DE RESPEITO AO NOSSO DEUS , ESTÃO FAZENDO SACRIFICIO DE TOLO MEO DEUS NAO RECEBE UMA PODRIDÃO DESSA , O FUNK JA É CONSIDERADO DANÇA AO DEMONIO E TEM MTS CRENTES CAINDO NESSA DEUS ME LIVRE DISSO….

    30. ESTOU COM VC LUIZ HENRIQUE,FALOU TUDO!!!!!!

  4. Normal, é o famoso crescimento evangélico no brasil, Igrejas a gosto do freguês, tem as tradicionais, liberais, gays, que tocam rock, funk, de nudistas, de drogados, . com mulheres pastoras, que casam divorciados, etc….Uma porta bem larga, aceita todos, rsrsr

    1. aceita todos que ofereçam dízimo né?

    2. Bruno Cella disse:

      É isso aê, o importante é pagar o dízimo, o resto é somente um detalho. rs

  5. Jose disse:

    Dou Graças a Deus Por Nâo Ser Evangelico.

    Sou Cristâo Sem Religiao

    1. Marcelo Passos disse:

      Cristão sem religião ? E quem disse que ser evangélico é religião ? Ser evangélico é ser cristão e ser compromissado com a palavra, por diversas vezes o apóstolo Paulo nos fala de congragação, não tem como ser cristão sem ter raízes em alguma igreja ou cobertura espiritual…

  6. Jose disse:

    Dou Graças a Deus Por Nâo Ser Evangelico.

    Sou Cristâo Sem Religiao

  7. Mia Mia disse:

    absurdo Deus é santidade essas pessoas não estão convertidas temos que orar por eles Luiz Henrique disse Tudo
    é muito facil pra eles pq podem fazer d tudo, acham que estão servindo a Deus mas estão servindo ao próprio ventre e a satanás ACORDEM A PORTA É ESTREITA , LARGO É O CAMINHO QUE CONDUZ A PERDIÇÃO
    DESPERTA TU QUE DORMES! JESUS ESTÁ VOLTANDO VC ESTA BUSCANDO A SANTIFICAÇÃO CORPO ALMA E ESPIRITO? SEM SANTIFICAÇÃO NINGUEM VERÁ A DEUS !

  8. Jose disse:

    Alguns dizem se eu não for pra uma igreja evangélica irei pra o inferno então as pessoas que morreram antes de existir a igreja evangélica foram pra o inferno ?

    1. isaias disse:

      josé boa pergunta! bom se alguns segundo vc dizem isso e eu acredito mesmo que dizem “segundo eles provavelmente vão sim para o inferno” agora se eu fosse vc não daria ouvidos a estas pessoas pois é uma afirmaçao bem tola. josé se vc crê no DEUS da biblia procure saber o que estipulou como salvação como caminhos pro céu ou inferno vc num acha bem melhor dar ouvidos a Deus do que a qualquer espalhador de boatos, examine a Biblia Sagrada e tire vc mesmo suas proprias conclusoes e sua vida sera bem mais edificada te garanto! graça e paz

    2. Kamilla disse:

      Quando jesus passou tres dias para ressucitar ele foi no inferno pregar para as almas que já estavam lá e todo aquele que aceitou a Jesus esta aguardando o juizo. maranata!

    3. jose maria lima disse:

      quem morreu sem cristo vai sim pro inferno, é a biblia quem diz e é verdade,

  9. Mia Mia disse:

    É o fim dos dias não sei pq ainda fico chocada se a palavra de Deus disse que haveria essas e muitas outras coisas o que será que eu ainda vou ver antes da vinda do todo poderoso meu Jesus que tanto amo e respeito?! fico triste e sei que cada um de nós precisamos orar por cada um que esta caindo nesta artimanha d satanás
    ORAÇÃO E JEJUM ARMA DA PAZ! deviamos fazer uma corrente de oração por estas pessoas o que vcs acham em vez de criticar ?

    1. Jonathan Jefferson disse:

      irma naun e nada errado louva a DEUS COM O PAGODE COM O FUNK

  10. JESUS disse:´´Está escrito:A minha casa será chamada casa de ORAÇÃO´´. MATEUS 21:13

    1. MAIS TAMBÉM ESTÁ ESCRITO QUE O NÃO SANTO SE ACENTARIA NO LUGAR SANTO COMO SE FOSSE SANTO. ESTE É FIM DE TUDO.

    2. Quidima Yola Queta Yola :
      VERDADE !

    3. NÃO JULGUES PRA NÃO SER JULGADO… TBM ESTA ESCRITO… CORRETO?

    4. Ari Filho disse:

      você sabe o significado da palavra corrompe.r

    5. sim esta escrito mais isso não é julgamento e sim é a verdade que estas nas escrituras sagradas meu amado, (João 08:28 Prosseguiu, pois, Jesus: Quando tiverdes levantado o Filho do homem, então conhecereis que eu sou, e que nada faço de mim mesmo; mas como o Pai me ensinou, assim falo.
      32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.)

    6. Luiz Henrique disse:

      Tiago Magalhães esse versciculo que você usou de Mt.7.1 se refere ao jugamento Hipócrita que esse sim é condenado por Deus, basta você ver o contexto do versciculo e verás do que se trata. Jesus tbm disse lá em Jo.7.24->"Não julgai segundo a aparência,mas sim pela reta justiça" e ai pode-se ou não julgar?

    7. Jhonata Caldas disse:

      Tiago Magalhães Rocha nao justifica essa palhaçada

    8. Tiago Magalhães Rocha ;não julgue o que vem de DEUS, mais o que vem do diabo ja estar julgado.

    9. SABEM DE UMA COISA EU FICO ALEGRE PORQUE EXISTE AINDA UM REMANESCENTE QUE NAO SE CONFORMA COM AS COISAS DESSE sérculo E FICO ARRASADO QUE TENHA GENTE QUE APOIAM ISSO E MAIS UMA VEZ FICO ALEGRE PORQUE JESUS DISSE ''EXULTAI POR ESSA COISAS'' ENTÃO PERAÍ alegria 2 x tristeza 1 ooo aleluia ora vem SENHOR JESUS !!!

    10. primeiro é maior falta de entendimento de o site ficar enviando isso aí geral vai discutir
      é mas fácil deixar isso pra lá poxa colocar coisas sérias e não brincadeiras poxa

    11. MARANATA… quando Jesus voltar… ele nos diz.. porem quem não tem argumento… apela para ignorancia…

    12. Falar a verdade,agora é julgar ? É por isso que, as igrejas estão,cheias de mentiras .

    13. não se conforme com este mundo, mas transforme-se pela renovação da palavra

    14. não podemos jugar,quem juga é o senhor

  11. LV. Bragança disse:

    Fico pensando, o que fazer com textos bíblicos que falam de santificação, separação, santidade de Deus. “Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra,,,’ Habacuque 2:20. Deus não é um incoerente, não vai contradizer sua palavra, dada aos Homens por inspiração do Espírito Santo, a inerrante, infalível e suficiente Bíblia. E lá diz que a nova criatura deve deixar as coisas antigas, deve mudar (metamorfose) sua mente, deve mudar seu “eu”-“não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim”, “não amar o mundo”. Esta geração “cristã” (será?) está como Israel: “este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim…” Is. 29:13. O que fazer com o ensino de Paulo aos tessalonicenses:
    “3 Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
    4 que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra,
    5 não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus;
    6 ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
    7 Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação.
    8 Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.” E aos romanos, 12:1,2
    “1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Deus não precisa de subterfúgios para alcançar o perdido. Não é o programa, mas o evangelho que salva. Puro, simples, sem invenções. Voltemos à Biblia!

    1. NAIR disse:

      VERDADE PURA VERDADE,É POR ISSO QUE É MUITO DIFÍCIL VER PARALITICO ANDAR,CEGO VER E O BATISMO COM O ESPIRITO SANTO,SENDO QUE ISSO PODIA ACONTECER TODOS OS DIAS ,PORQUE DEUS JÁ NOS DEU ESSA AUTORIDADE,BASTA USAR,SIM ESTANDO EM CRISTO E CRISTO EM NOS E FAZER VALER A SUA PALAVRA ,PORQUE O ANJO DO SENHOR ACAMPASSE AO REDOR DOS QUE O TEME AO SENHOR.

    2. Roberto disse:

      VERDADE LV.NAO VAI DEMORAR PARA DIZER QUE O INFERNO É SANTO.LAMENTAVELMENTE ESSES MUNDANOS DIZEM QUE SE CONVERTE E DEPOIS TRAZEM ESSE LIXO PARA PROFANAR AS COISAS DE DEUS.E MUITOS ESTAO DANDO OUVIDOS E ACHANDO QUE NAO TEM NADA A VER.EXAMINE AS ESCRITURAS.BALAQUE INTRODUZIU UMAS MULHERES NO MEIO DO POVO DE ISRAEL PARA AMALDIÇOAR O POVO DE DEUS.

  12. Acredito que algo animado é sim vindo de Deus… tenho meu preconceito com o funk, mas fazer musicas mais divertidas para lidar com jovens é uma proposta interessante, MAS não pode tornar regra! O certo seria ter os cultos e missas de forma séria, e deixar esses momentos de descontração para retiros e eventos a parte! Afinal… Deus é alegria, mas não brincadeira!

    1. "Não se converte jovens trazendo o mundo para eles, isto é uma profanação, isto é uma abominação, e, também sinal do fim dos tempos" Jesus Cristo está mui breve para voltar.

    2. Nair Silva disse:

      Concordo plenamente Robson

    3. Robson Pimentel Pimentel tb não acho que tenha que fazer isso para converter jovens… mas Jesus tb é alegria! Na propria biblia existem passagens que fala sobre danças e festas como algo bom, temos que ser alegres! Existe o momento de seriedade, mas tb o de diversão!

    4. Rose Souza disse:

      Karina Rocha a alegria que sentimos vem do Espírito Santo e não de uma música dançante, imagine se nós somente ficássemos alegres através de uma uma música assim ou do tipo???? não sou contra dançar na presença de Deus mas isso tá mais pra uma jogada de mercado onde se tenta criar coisas pra lucrar com isso.

  13. No Brasil, qualquer cidadão pode abrir sua igreja e se tornar pastor, bispo, apóstolo etc….Daí surgem essas aberrações. Mas a tendência é PIORAR.

  14. " Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" (1Tm 4.3).

    É a Palavra se cumprindo. Aleluia!

    1. Faço das minhas suas palavras!!!

    2. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Correto Reginaldo, chegou o tempo, a questão não é demonizar a musica, Deus é o dono de tudo, a questão é que nao se distingue mais santo e profano. Acusar pessoas que "cantam hinos" e "nao prestam" e só Deus julga os corações é uma falácia. Nós estamos em culto à Deus, o Supremo Senhor de todas as coisas? Ou estamos num rito pagão de dança para invocar os orixas? ou outras entidades?

    3. Cibele Braz disse:

      naum se esqueça que as entidades tambem sao criaçoes de Deus,respeitar a crença alheia

    4. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      o que nao deixa de ser rito pagão, candomblé e umbanda tem suas raízes e rituais no paganismo, não disse nada que ofendesse a crença dos candonblecistas e umbandistas, cada orixá tem sua dança especifica de invocação, assim como sua musica especifica. Tenho certeza absoluta que as entidades são criações de Deus, nao duvido nem por um segundo disso, e nao tem ninguém aqui que duvide. Mas, é minha liberdade, sem ofender ninguém, nao crer neles objeto de adoração. O unico digno de adoração é o Cristo, Filho do Deus Vivo.

    5. Cibele Braz disse:

      eu tb so creio em Cristo,mas eu acredito no respeito e no amor incondicional(Jesusu me faz ser assim porisso q respeito as outras crenças apesar de naum pratica-las.os nossos irmaos africanos naum conheçiam Jesus entaum eles culktuavam(e cultuam ainda a natureza),naum e bem a dança e a musica que invoca eles,isso e so um uma maneira de agrada-los.

    6. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Diga-se de passagem, DIGNO DE ADORAÇÃO, e não de esculhambação. Pergunte a qualquer pessoa que é candonblecista ou umbandista se eles podem dançar funk, forró, ou outra coisa no momento do culto aos orixás? Se o "filho de santo" pode usar a roupa que quer, tatuar se quiser, falar de qualquer maneira, se ele nao tem uma disciplina de obrigações com sua entidade? Porque que a igreja agora é essa bagunça, o cara entra de qq maneira, pula, corre, dança, e aposto que são os primeiros a sairem antes da mensagem, e pior, são exatamente os que não aparecem na EBD. Pergunte a um budista, kardescista, catolico, a qq pessoa de outra religião se eles no momento da adoração nao estão reverentes, humilhados, introspectados diante do deus que eles creem. A igreja precisa de avivamento. Mas, são chegados os dias e estamos vendo aos nossos olhos o nascimento da apostasia, e o caminho aberto pelo Anticristo. É so lerem a biblia, o sermao profetico de Cristo, as advertencias de Paulo. Glorias a Deus por isso, porque é chegado o tempo da volta do nosso Senhor!

    7. Cibele Braz disse:

      em 1 lugar respeito,e outra naum vai ser o ritmo da musica ou a dança q vai trazer fieis a igreja,se for p ir na igreja so p curtir melhor naum ir

    8. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      concordo plenamente, isso é ação do Espirito Santo, somente dele, ninguém se converte por novidadismos, as pessoas se convertem pela ação DO ESPIRITO SANTO. Concordo com vc!

    9. Rose Souza disse:

      Cibele Braz, sim tudo foi criado por Deus mas nem todos usufruirão na eternidade da presença de Deus.

    10. Cibele Braz disse:

      mas todos terao a sua oportunidade na imensa misericordia de DEUS,desde que se arrependa e aceite Ele como seu unico Senhor,essa promessa e para todos ,naum so p as pessoas da nossa crença mas para todos aqueles q aceitarem de uma forma ou outra

  15. Marcelo Frota disse:

    tão de olho até no dinheiro dos funkeiros heheheh gente esperta .

  16. Igreja não é lugar de entretenimento, nem lugar de danças vulgares como o funk e forró. Se tem gente que gosta que vá curtir essas coisas longe do lugar de adoração e reverência a Deus.

    1. Jonathan Jefferson disse:

      POIS É fabiano sua opinião creio q DEUS NAUN ESTÁ PREOCUPADO COM ISSO NÓS Q SOMOS MT IGNORANTES ;

  17. PHEDRO disse:

    dá até para imaginar as irmazinhas pentecostal dançando um forro,rs com um fogo que elas tem debaixo daquelas saias rs
    Porque vai ter irmazinha prostituta e adultera,como tem em igrejas pentecostais,principalmente entre os jovens,que pentecoste do pecado é esse rs.
    Dizem que estão cheios do Espirito mas que espirito? rsrs

    1. Apenas Servo disse:

      Tsc,tsc, que comentário mais infeliz esse seu!
      Comenta a matéria, e não julgue A ou B.
      De nada edifica comentário igual o seu!
      Desculpa pela verdade, mas não poderia deixar de responder
      um comentário tão infeliz igual esse!

      Paz seja na tua vida!

      1. PHEDRO disse:

        Não sabia que dizer a verdade era julgar? Julgar está diretamente ligado com condenar,sentenciar,e não estão sentenciando ninguem,mas simplesmente coloquei minha opinião,e estamos num país que a titulo se diz democratico,então posso me expressar da forma que quiser.
        e se vc não gostou é problema seu,mas que as irmazinhas pentecostais tem um fogo debaixo daquelas saias ,assim tem e muito,deve ser por isso que muitas estão na prostituição e adulterio,como vivem muitas de igrejinhas pentecostais de beira de esquina rsrsrs,sem falar da sensualidade das irmazinhas assembleianas que fazem de tudo para mostrar nos cultos seus decotes e saias apertadinhas,mostrando a roupa intima,e ainda diz que sua igreja tem doutrina,que doutrina? rsrsrs e eu que sou fariseu rsrsrs

        1. NAIR disse:

          SE VOCÊ ESTA VENDO TANTO FOGO NAS SAIAS DAS IRMAS PELO AMOR DE DEUS CHAME UM BOMBEIRO UO VC É DAQUELE TIPO DE GENTE AMA VER A DESGRAÇA DO PRÓXIMO,OU VC ANDA COM ESSE OLHO SUJO IMAGINANDO COISAS DE BAIXO DA SAIAS DAS IRMÃS,FICA REVOLTADO PORQUE QUANDO POEM ESSE OLHO MALIGNO,DEUS É TÃO FIEL QUE VC SÓ VER FOGO,FICOU NERVOSINHO É FICA FALANDO DOS OUTRO O QUE COM CERTEZA VC FAZ ,SEMPRE ASSIM O ERRADO SABE QUE É TÃO ERRADO,QUE QUER TENTAR ALIVIAR PRA SI,QUANDO TENTA APONTAR OUTRAS PESSOAS,SABENDO QUE ESSAS ATITUDES ERRADAS PROVEM

    2. isaias disse:

      mano! me deu ate espanto! quando li, voce deve ser um sumo sacerdote do Deus vivo, Aliás sacerdotes não jugavam que tal um dos juizes do velho testamento. mano parabens seu comentario tras imediatamente a nossa mente a biblia sagrada, acabei de me lembrar daquela passagem um farizeu e um publicano estao orando e o publicano bate no peito e diz a Deus perdoa-me pq sou pecador e o farizeu diz obrigado senhor por eu nao ser como esse.
      Mateus 7 e outras tantas passagens de julgamento é pros fracos vc é zica mesmo hein! que Deus te abençoe! se ele puder abençoar alguem tão santo!

      1. PHEDRO disse:

        Já sou abençoado com toda sorte de bençãos nos lugares celestiais.
        Não sou sumo sacerdote,porque o nosso sumo sacerdote é Jesus Cristo.
        Mas sou sacerdote,porque Jesus nos fez reis´e sacerdotes,para Deus o seu pai. rsrsrs

        1. Kamilla disse:

          me desculpe irmão mas o seu comentário foi infeliz, acho que como crentes em Jesus devemos nos unir não nos apontar so aquele que é Santo poder dizer quem está certo ou errado. o que podemos fazer é orar e não apontar pois quando apontamos o dedo para alguem de encontar a isso tem tres dedos nos apontando, sou assembleiana e não vejo tal coisa então nao generalise vc nos magoa!

        2. Calebe disse:

          Faz um favor pra todo mundo, guarda pra si os seus comentários.

    3. OSEAS CARNEIRO disse:

      RAPAZ MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS ,E COM AS IGREJAS ,VC ESTA FALTANDO COM RESPEITO ,SEU MAU EDUCADO ,SUA MAE E SEU PAI NAO TE DEU EDUCAÇAO ,PRA QUE VC POSSA RESPEITAR ,DOBRE A SUA LINGUA QUANDO FOR FALAR DE IGREJA TA BOM ,IGREJA AGENTE NAO SE MEXE ,PODE SER SEU LUGAR AMANHA ,,MUITO OBRIGADO

    4. NAIR disse:

      OPRA VC PDE ESQUINA POR QUE COM CERTEZA ELAS ESTÃO CHEIAS IGREJINHA DE ESPIRITO MAIS É O ESPIRAGAR MAIS RSRS,VEE NA PRÓXIMA VEZ NÃO PEGA PROSTITUTA DE R SBEIRA BOBINHOEU NAO SABIA NAO ACHO QUE VC SAIU COM A PEU NAO SABIA NAOROSTITUTA ESPERTA,FALOU QUE ERA DA SÓ ITO DA MENTIRA RSRSR SE TÁ CHATEADO OPA SERA QUE ELA APRONTOU.

  18. isso é coisa do diabo que entra na igreja mistura funk gospel, do que a unção pura.. e se acha o máximo, precisa renasser denovo esse aii….. se continuar desse jeito vai pagar preço alto diante de Deus vai perder a reta, só que aii é tarde d+…….

    1. Jonathan Jefferson disse:

      pagar preço de q fabricio ? q igreja vc é po?

    2. Jonathan Jefferson disse:

      NAUN E COISA DO DIABO NAUN PO LEIA O SALMOS 150

    3. Jonatham Jefferson, VÈ SE LOGO QUE NÃO SABES O QUE FALAS, POR QUE SE SOBESSES SABERIAS D Q PREÇO ELE FALA!

    4. se eu ganhasse 10 reais por cada herezia que leio neste site, eu teria mais dinheiro que o bill gattes… se não concordam… problema é de vcs… porem acho que Deus ao escrever o salmo 150, não perguntou nem pra mim e nem pra vc se concordava-mos.. em vez de JULGAR, vamos acolher… afinal quem convence do pecado não é vc… nem eu… e não cabe a nós o papel de juizes ou acusadores… e sim o papel de acolher… AMAI-VOS UNS AOS OUTROS… COMO EU VOS AMEI..

    5. Cibele Braz disse:

      o povo se esqueçe do principal…coraçao puro,amar ao proximo como a ti mesmo(incluindo todos sem exclusao)praticar o bem e ser humilde como Jesus nos ensinou o resto e tudo bobagem.a paz do Senhor

    6. jonatham te digo uma coisa já leu a biblia toda para percebe o que ela fala sobre essas tai coisas ?
      não pode ser coisa do diabo mas sim o espirito do anticristo porque tudo que se oponhe contra as coisas de Deus isso é chamado anticristo as coisas dele jonathan se vc lese o novo testamento todinho vc iria abrir mais os seus olho sabia vc iria ver o que vemos

    7. Jonathan Jefferson disse:

      leio deck mais percebo q isso tbm irmão e uma questão intençao de vc está ali se é pra adorar ou pra um show certo e os ritmos são todos bem vindo irmão vc e de que igreja e cada igreja tem uma doutrina se la permiti quem somos nós pra julgar quem tem esse direito pense ? pois vei pra vc pode pecado ser mais pra mim naun e aceita DEUS TANTO O CRISTÃO FRACO como forte; ok? leia romanos 14 é mateus 7 o q adianta pareçer santo por fora e por dentro ser outra coisa quando abre a boca e so pra feri pessoas jesus naun deixou um evangelho legalista em que vc fosse aprisionado e tipo deck deixa q O ESPIRITO SANTO FALE com cada um;si tiver errado tudo isso mudara mais se naun respeitemos po;

    8. preço diante de Deus, pela mistura eo gesto de fazer, eu vi parecendo dançar braik e gingada de capoeira eu vi. assiste aii….

    9. Jonatham Jefferson falar de Jesus não é coisa do diabo.. oque eu estou querendo dizer o Gênero musical com a mistura de 2 fontes.. meio mundo meio crente. é sim sim e não não.

    10. Jonathan Jefferson disse:

      sim mais fabricio a dança vc quer dizer, ele apenas quis fazer uma coreografia porque o funk e assim e dançado daquele jeito olha cara tenho mente aberta sou batista e isso naun enporta é sim ele consegui almas daquela forma e bem vindo até porque paulo dissi fiz de fraco pra alcançar os fracos e enfim;naun tenho nada contra e o mundo fazemos parte dele estamos aq ´po e jesus dissi q pecado e ama ao mundo e naun usa dele;

    11. Jonatham Jefferson eu era cantava musica dessa mistura de gênero de Rock +Gospel= não convertido totalmente. eu demorei pra converter com essa musical mundana + gospel, passei diverso gênero com a musica + do mundo do louvor ao Senhor. comecei cantar a banda skillet rock gospel pesado e outro d++ cantor mundana + gospel era + rock do que gospel isso levou muitos anos.. em 2012 esse ano Graças a Deus realmente me libertou, com Louvor e Adoração e muita louvor de unção me sentir melhor do que antes. eu sentir a presença de Deus mesmo…. não se engane Jonatham com as mistura do mundo + louvor ou seja gospel…

    12. Jonathan Jefferson disse:

      pois e fabricio cada um tem o modo de pensa ne mais naun vi mal naquele louvor po; e vc de q igreja?

    13. Jonatham Jefferson bom se é batista que bom. Eu sou Pentecostal onde pra quem é pentecostal onde Espirito Santo vem de encontro com as pessoas tem a presença de Deus. onde vê as pessoas sendo arrebatada e falando em Línguas estranha e Dançar na presença de Deus…. bom meu querido tem coisa vc precisa entender o correto e não dá apoio a mistura louvor + funk. pare com isso.. se fosse assim eu continuava no Rock Gospel da pesada e outras mistura com louvor com mundo..

    14. Jonathan Jefferson disse:

      pois é fabricio vc está confuso entre opinião e ignorancia ? pense reveja o povo de DEUS E UM POVO ALEGRE Q ADORAR INDEPEMDEMTE DO RITMO DO LUGAR BLZ.

    15. confuso é vc que não goste, porque não gosta de Pentecoste,não sei como se baseia, mas Pentecotal é João Batista. e ponto final irmãozinho vai se converte pra depois entender as explicações.. depois fala que estou confuso? confuso é você que não tem conhecimento da verdade. vem provocar aqui..independÊnte do ritimo do lugar? se foi o seu Pastor que fala isso pra querer tentar achar de uma forma diferente ? seu Pastor é irresponsável.. Jesus quer que você tenha; boca, prar dar glorificar, mãos pra aplaudir. pés pra dançar na presença DEle,Olhos pra comteplar oque Deus tem na sua vida se refere com Espirito Santo e ser cheio de Espirito Santo….

  19. É muita humilhação, é deprimente…mas, depois que ouvi que Jesus era rico e tinha casa na beira da praia, estou imunizado contra qualquer coisa escalafobética herética gospel. Eu aguento qualqueres palavras ou ato tresloucado.

  20. Guto disse:

    O problema não é o som mas a forma de dançar por ex do funk rebolado até o chão não dá, é lixo do mundão, não dá pra trazer pra dentro da igreja, tem que ter santidade na dança, inocencia e não malicia como tem ese tipo de musica no mundo.

  21. Guto disse:

    Aparece cada pérola aqui,
    resposta ao José:

    A palavra evangelico serve apenas para distinguir de outro tipo de cristão que é o catolico, e o cristão vem de uma religião chamada cristianismo, logo todo cristão é da religião cristianismo, é claro que isso é apenas para uso da historia, mas no mundo espiritual o servo de Deus não tem uma religião, mas 1 relacionamento pessoal com o Deus vivo, é isso inclui comunhão com irmãos de mesma fé, mente (de cristo)transformada pelo Espirito Santo, pois é na comunhão que se cresce, frutifica e faz a vontade de Deus em sua obra, e comunhão se encontra em uma igreja onde a presença de Deus esteja manifesta. Ninguem é cristão sozinho ,isso não é possivel

  22. Guto disse:

    Outra coisa,
    A igreja existe deste o tempo dos apostolos, mesmo com altos e baixos, sempre existiu uma porta onde se buscou a Deus. POsso dizer com certeza, todos aqueles que não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador estão no inferno, pois Jesus é o unico caminho para a salvação.

    1. Jose disse:

      Uma Duvida: Por que Deus Cria as Pessoas que vâo pro Inferno?

      1. LV. Bragança disse:

        José,
        Deus não criou pessoas para ir ao inferno. Ele criou o Homem para Sua glória, colocou-o no jardim, e deu uma ordem: não comer de uma determinada árvore. Adão desobedeceu, e toda a raça estava em “semente” representada em Adão. (eu e você, inclusive). Deus disse “no dia que dela comeres, certamente morrerás” (Gen. 2:17). Adão exerceu seu livre arbítrio e pecou, e toda a raça com ele. O Homem morreu espiritualmente (Ef. 2:1). Deus nos amou e providenciou perdão através de seu filho unigênito- (Jo.3;16). O Homem vai para o inferno por sua escolha, mas Deus escolheu salvar os que nele creem!. Espero ter ajudado. Que Deus o abençoe.

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deve ser mesmo o final dos tempos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Walter Silva disse:

      Esses evangegues são ridículos ao quadrado.

    2. se eu ganhasse 10 reais por cada herezia que leio neste site, eu teria mais dinheiro que o bill gattes… se não concordam… problema é de vcs… porem acho que Deus ao escrever o salmo 150, não perguntou nem pra mim e nem pra vc se concordava-mos.. em vez de JULGAR, vamos acolher… afinal quem convence do pecado não é vc… nem eu… e não cabe a nós o papel de juizes ou acusadores… e sim o papel de acolher… AMAI-VOS UNS AOS OUTROS… COMO EU VOS AMEI..

    3. deus escreveu salmo?

      é mesmo?

      nooooooooossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      se eu fosse ganhar 1 centavo a cada besteira que leio por aqui já estava trilhardária

    4. Ari Filho disse:

      quem convence o homem do pecado é o Espirito Santo e Ele esta dizendo, foge que isto não é para quem busca fazer a minha vontade.

    5. Walter Silva disse:

      Rita Candeu tem que rir mesmo.Esses patetas são tão primitivos e atrasados que acreditam em qualquer coisa.Por isso são enganados facilmente por pastores espertalhões,que enriquem com o dinheiro suado do gado,digo,dos ''fiéis''.Veja o Malacraia,vendendo bíblias a 900 reais e cobrando o ''trízimo'',além de ofertas milionárias.Não é a toa que comprou jatinho particular no valor de milhões de dólares,ostenta rolex de ouro no pulso e faz implante de cabelo demonstrando toda sua vaidade mundana.São uns hipócritas e crédulos.

    6. Walter Silva disse:

      Acolher essas víboras? eu quero que elas se explodam e voltem para o inferno de onde saíram….

    7. Isso é que é saber otimizar os negócios!! Encontrar novos nichos de mercado!!

      Logo vai aprecer no Pequenas Igrejas Grandes Negócios! :D

    8. Jonathan Jefferson disse:

      q falta de respeito e essa cara walter vamos dosa ne?

  24. Amados, quero deixar expressa minha indignação com tal abuso em algo que deveríamos ter grande reverência, não podemos vulgarizar o culto ao SENHOR, quando o povo de DEUS se reúne, se reúne para prestar culto ao nosso DEUS, não nos esquecendo que sua presença é manifestada pelo Doce e Maravilhoso ESPÍRITO SANTO DEUS. Quero elencar aqui o que em sua grande maioria as igrejas históricas utilizam como, principio regulador de um Culto ao SENHOR, Oração, Louvor, Leitura da Palavra, Batismo, Ceia do SENHOR, Ofertas e Benção Apostólica; sendo que esses dois últimos (ofertas e benção apostólica), são discutidos por algumas denominações históricas. Falta completa de Reverência e temor de DEUS, e escarnecer e escandalizar tanto os neófitos e mais experientes na fé. LAMENTÁVEL, se nós como homens estamos indignados, tentem imaginar O PAI, O FILHO E O SANTO ESPÍRITO DE DEUS, com uma atitude daqueles que se julgam seus filhos.

  25. Antonio disse:

    amados quando alguns citam o sl 150 para quererem se justificar de tal pratica e porque nao sambem diferenciar a cultura de dois mil anos atras com a que estamos vivendo hoje.
    precisamos trazer a nossa imaginação que tipo de dança o salmista esta se referindo e que tipo de dança Davi e Mirian dançou acredito eu que nao era esse tipo de dança que esta se infiltrando dentro de nossas igrejas.
    estamos nos tempos em que a verdadeira adoração a Deus esta sentro trocado por mero entretenimento. (quer se divertir vamos a igreja)
    mas graças a Deus que ainda tem os remanecentes que nao se drobraram a esta pratica mundana e estao procurando adorar a Deus em Espirito e em verdade.

  26. jose cassiano de souza disse:

    quando JESUS voltar vai encontra alguém fiel servindo a ele porque ta tudo contaminado santanas tem usado os seus obreiro para entra nas IGREJA e contamina os cristão o fim vem e já chegou agora é o comesse da IGREJA ecumênica tudo podem daqui pouco tempo vamos encontra dentro das IGREJA TUDO GOSPEL ou seja sem sal sem açucará sem sabor sem DEUS sem JESUS isto é o fim ficou tudo contaminado vamos encontra patricinha gospel piri-guete gospel prostituta gospel pastor gospel tudo vai estar ligit sem sabor sem vida sem DEUS sem JESUS olha pastores vocês que apoia tudo isso quero ver aonde vocês vão para como vocês vão prestar conta com DEUS

  27. Isso é o de menos que esta acontece dentro das igreja,é o mais brando é quase nada diante de tantas outras coisas esquisitas, bizarras, e fora dos padrões, que acontece hoje nas igreja brasileiras.Isso não da nem pra assustar nem pra choca,é ate inocente.

    1. Jonathan Jefferson disse:

      OI andrea graça e paz? respeito sua opinião e pq fora dos padroes ? nada de esquisito ali as vezes somos q temos uma opinião sobre isso ou até mesmo ignorancia e queremos considera nocivo e tal mais a intençao de está ali e q está em padrão;xau

    2. Rose Souza disse:

      é verdade Andréa Bastos Lopes, a cena acima dá até pra rir, e ainda anda acontecendo muita coisa podre entro das igrejas, mas tudo isso não é novidade porque de fato os tempos são findos.

  28. "Este forró é coisa maligna, corrosiva, eles estão com forró louvando ao diabo, o principe deste mundo"

  29. Jose disse:

    Obrigado Pelas Resposta: Ore por mim, pois tehno depressao desde dos 15 anos e vivo trancado em Csa.

  30. Do que adianta ir a igreja adorar paradinho, ficar quietinho e não absorver o que é pregado e ministrado.Fazer capa de santidade é muito fácil.Por que Davi foi censurado por Mical? porque ela via com os olhos carnais e não com os olhos espirituais! Todos acabam sempre por julgar baseado em seus próprios valores e gostos, e se esquecem que o louvor não é dirigido a eles, e sim a Deus e Ele sabe muito bem a intenção de cada um!Nunca ele desprezará um coração contrito que o adora em Espírito e em verdade.Ritmos musicais não são definidos sozinhos, e sim, uma união de letra e ritmo.Assim, se uma letra mundana é colocada num ritmo mais tranquilinho ela deve ser aceita como boa e edificadora?E se uma letra inspirada por Deus é colocada num ritmo agitado, como o funk, ela se torna abominável?Não faz sentido!Devemos nos preocupar com o que realmente afeta nossa vida, o nosso EU, que nos faz viver a nossa vida… e não a de Cristo!

  31. gisele disse:

    É ISSO AI JESUS DISSE:MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDO, ESSE QUE BAGUNÇA A CASA DO SENHOR E SE MISTURA COM O MUNDO É PORQ AINDA Ñ FOI LIBERTO Ñ TEVE TRANFORMAÇÃO ESPIRITUAL ESSES SÃO OS CHAMA DOS MAS OS ESCOLHIDO SÃOPOUCOS SÃO OS NEGARAM A SI MESMOS PEGARAM NA CRUZ E TÃO SEGUINDO SEM SE MISTURAR COM O MUNDO.

  32. ANDERSON disse:

    QUE VERGONHA MEU DEUS SOU CRISTÃO,, ESSES MANÉS TÃO FAZENDO OQUE COM A IGREJA SANTA DO SENHOR,,MISERICÓRDIA IRMÃO VAI SE CONVERTER SEU PALHAÇO,,ISSO AÍ SÃO PESSOAS QUE NEM SÃO CRISTÃOS FAZEM ISSO P DENEGRIR A IMAGEM DOS EVANGÉLICOS!!!! PALHAÇOS SEM GRAÇA!!!

  33. mariana disse:

    Virou palhaçada a ‘liberdade’ de louvar ao Senhor com danças, proposta na Bíblia. Nada contra ritmos musicais, mas vocês acham mesmo que vão louvar eternamente a Deus com funks, lá no céu?

  34. Milda Mailand Braff Gendronneau disse:

    Dentro da igreja não, né? Igreja é um lugar sagrado. Dança em casa, num concêrto, num estádio.
    Não vamos na igreja para dançar e sim para adorar à Deus.

  35. Só pela misericórdia…não é preciso mais sair do mundo porque o mundo já está dentro de algumas igrejas…vigia irmãos.estude a bíblia.

    1. Estão trazendo o mundo para dentro do que é santo(igreja), e estão se conformando com o mundo(Rm.12.1,2) como se Deus fosse reconhecer tais atos como adoração a Ele, isso se dá pela falta de estudo das Escrituras e de intimidade com o Espírito Santo, Jesus disse: "Vinde como estai" porém em lugar nenhum da Bíblia nos diz: "e permanecei como vieste", Muitos estão enganados com essas coisas, pensando que estão agradando a Deus, porém não estão, pois Deus abomina tais coisa no meio do seu povo, basta olhar para o AT e vê o que Deus disse a respeito dos costumes dos outros povos no meio de Israel, certamente viria juizo contra a impiedade, as alianças podem até ter mudado, porém o Deus sempre permaneceu e permanecerá Santíssimo eternamente!
      Deus tenha misericórdia! Irmãos eu vos conclamo para não aceitarmos isto e recusar fervorosamente tais costumes mundanos, pois a Bíblia é clara quando se diz a respeito da igreja:

      "IPe.1.15,16- Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
      Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."
      "IPe.2.9-Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"

  36. Josemar Jesus disse:

    falta de respeito senvergoisse desses palhaças q desrrespeitao a casa de DEUS, disse DEUS abandona oq é do mundo e vem a JESUS se entregar, e nao traga as baixarias do mundo pra dentro da IGREJA esses pastores ai ou sei la oq sao, q Nao ve uma coisa dessa Cade o ministerio dessa igreja q se incontra cantando e dançando musica do mundo..na casa DO SENHOR TOCA HINO E NAO CANTAO MUSICA, NA CASA DO SENHOR MANIFESTA O ESPERITO SONTO E NAÕ TEM ESSA DE DANÇA OU PASSINHO..BAXARIA ..DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS ALMAS, SE AXOA QUE ESTAOAGRADANDO A DEUS COM ISSO CREIO EU Q DEU NAO SE AGRADA DESSAS COISAS NAO.SE NAO NAO TERIA NOS RESGATADO DO MUNDO DO PECADO OU NEM TERIA FEITO SUA CASA AONDE BUSCAMOS POR ELE, DEIXARIA TODOS AO LEU NAO NOITADADS AI NAS BEBEDEIRAS E MAIS

    1. Jonathan Jefferson disse:

      o ritmo josemar naun significa pecado pecado pode estár letra;isso naun e sinonimo de baixaria mais ele está louvando a DEUS VC ENTENDEU OQ ELE FALOU CARA VC TEM UMA MENTE FECHADA É LEGALISTA JESUS NAUN DISSI EM TEMPO NENHUM Q ERA PECADO NAO MI LOUVE COM FORRO PQ TAL E FUNK TAL ENFIM;E VC NAUN ASSISTI TV NAUN VESTE ROUPAS NAUN E DO MUNDO!!!! E AI?

    2. Josemar Jesus disse:

      VC TAMBEM CANTA OU DANÇA DENTRO DA SUA IGREJA???CONHEÇO HINO E SUPLICA DE LOUVORES A DEUS E NAO MUSICA COM PASSINHOS….IGREJA NAO É SAGRADO?AO SE CONVERTER VC NAO DEIXA OQ É DO MUNDO E RENASSE UMA NOVA PESSOA?INTAO,CARA NADA CONTRA O FUNK,TAMBEM CURTI MUITTO ISSOPOREM FIZ A ESCOLHA OPS FUI ESCOLHIDO PRA SERVIR A DEUS,E TAIS COISAS FICAO PRA TRAZ QUANDO ISSO ACONTECE…MAS FILHAO CADA UM CADA UM AXO Q NAO IGREJA AONDE VC VAI DEVE PASSAR ESS INSSINAMENTO QUE A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL NÃO É INTAOOO FICA EM PAZ GAROTO

    3. Jonathan Jefferson disse:

      pois e´josimar entendo vc percebo foi mt de certa apegado ao funk e pra vc e ruim mais cada um DEUS SABE COMO TRABALHA quem faz a obra e o ESPIRITO SANTO naun nós enfim cara espero naun ter ofendido vc mais q pensamos os pros e os a favor vemos q a aqui o que é posto e opinião pessoais;naun biblica; pq si fosse biblica eu aceitaria mais como que naun int naun faz sentido estude os ritmos as letras e vc vera q ha mt diferença;paz boa tarde!

  37. Wendel Santos disse:

    Olha… não que eu queira ser polêmico, por isso o tema já o é, mas tem umas coisas que me intrigam no meio "gospel", que é a questão da diversidade ritmica. Vocês estão todos criticando os caras, dizendo que é o fim e blá, blá, blá… engraçado, em 1940, quando as Assembléias de Deus implantaram Baterias, Guitarras e musicas com o estilo, blues e Rock, todos disseram o mesmo, será que é profano mesmo? E o que não é profano? Não se pode cantar funk, mas rock, sertanejo, forró, axé, pagode, romantica… isso pode? Eu particulamente não gosto de funk, mas respeito quem gosta e uma coisa é eu expor aqui meu gosto musical e outra coisa é eu impor meu gosto musical. Na dúvida, não julgue, será que Deus é cego e não sonda os corações pra saber a intenção de cada um? tem muita gentinha se dizendo "santa e cantando ao Senhor" que literalmente exploram as igrejas com valores de cachê exorbitantes e tem uma vida nada diferente dos não protestantes, outros cantam pra se aparecer, outros nem isso sabem fazer, mas estão lá e quem sou eu pra julgá-los, deixe que Deus dê o veredito a cada um a Sua medida.

    1. Enfim li alguma coisa sensata de alguém que sabe o que está falando

    2. Não acho que toca rock, samba , sertanejo, acrescentar instrumentos uma coisa,não quer dizer que a igreja tinha um show rock .Louvar é diferente.

    3. Sera que e mais santo louvar ao Senhor em ritmos americanos/europeus antigos?talvez classicos da epoca do renascentismo ? amo os hinos da Harpa crista e cantor cristao mas vcs sabiam que os ritmos sao de musicas seculares? e ate mesmo as melodias? e como era na epoca do antigo testamento? sabiam que as musicas israelitas tinham muitas influencias das musicas egipcias, lembrem que o Egipto e um pais africano(ja que o povo de Deus foi escravo por muitos anos dos egipcios, isto e mais que logico). e o ritmo de tres vindo dos paises arabes e africanos tao frequente nas musicas orientais, nao sao apenas para religioes nao cristas(terreiro de umbanda).
      Irmaos, sabem como e o louvor ao Senhor em igrejas africanas? com dancas, atabaques, congas e muito muita alegria. Sabem porque? porque e a tradicao deles!eles nao tem tradicao americanizada nem europeizada como nos de piano, orgao,violao, etc.
      sera eles menos santos que vcs? e o Brasil e o pais do que? do samba e de variados ritmos e porque nao louvar com os mesmos?
      parem por favor com tanta criticas sem nexo. se vc nao gostam da danca e uma coisa particular de vcs. mas dizer que e pecado isto ja e exagero! estudem um pouco sobre o desenvolvimento musical desde o antigo testamento ate agora seria muito importante para nos cristaos, abriria a cabeca de muita gente,
      e vejem, eu sou mais classisista – nao gosto do funk , mas mesmo assim nao os critico.

    4. o problema é o seu leia voce a biblia completa depois vem falar com nosco

    5. OS OPRESSORES DO MEU POVO SÃO CRIANÇAS,E MULHERES DOMINAM SOBRE ELE: AH, POVO MEU OQUE TE GUIAM TE ENGANAM. E DESTROEM O CAMINHO DAS TUAS VEREDAS. Isaías. 3:12 ..

      provérbios cap. 3
      1 – FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
      2 – Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
      3 – Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
      4 – E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
      5 – Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
      6 – Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
      7 – Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.
      ….
      11 – Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.

      PS >> busquem a sabedoria em Deus e não no homem! amém!

  38. É só o começo…. temos shows da fé, vendas de óleos, fronhas lenços etc… então virá o fim

    1. Na verdade, isto é só o começo…

  39. Michael Silva disse:

    Estão coisificando o Evangelho. Estão tentando agradar as pessoas com coisas do mundo. A Igreja, corpo de Cristo, não deve se conformar com o mundo. Meu Deus…

  40. Milda Mailand Braff Gendronneau disse:

    Desculpe estava respondendo sobre outro assunto.

  41. Nair Silva disse:

    Meeeeeeeeeeeeu Deus, o q o jovens precisam pra ser atraídos é da presença de Deus. Realmente O FIM ESTÁ PROXIMO!!!!!!!!!!!!!!

  42. Selma C. Carvalho disse:

    Não veja nada de mais, e não podemos julgar sabemos que jovens é jovem e eles não gosta de ficar parado na Igreja..dependendo da música é bom louvar a Deus com alegria..o que eu acho muito errado é levar festa de caipira chamado s joão para dentro da Igreja eu já vi isso e fiquei muito triste em ver adultos e crianças vestida de caipira, isso sim é levar o mundo para dentro da Igreja. E no carnaval? vocês já viram blocos dos Evangelicos? isso é horrível .Meus amigos vamos cuidar de nossa salvação, das nossas vidas com Deus , cada um vai responder no dia em que o Senhor Jesus virá..Deus abençoe a todos.

    1. Jonathan Jefferson disse:

      selma respeito sua opinião mais quero chamar atençao no ultimo ponto po blocos carnalescos gospel nada contra até pq vidas serão salvas e nenhum lugar é inapropiado a operaçaõ do ESPIRITO SANTO IRMA oremos e como vc disse prestaremos conta de tudo no juizo;amém;

  43. Meu Deuuus, nao vou nem comentar, pra nao pecar mais!!!

  44. MT 7:1 APENAS LEIA.EU NAO CONHEÇO PAGINA NENHUMA NA BIBLIA QUE ESTA O MEU NOME PARA JULGAR.SO SEI QUE TUDO ME E LICITO MAS NEM TUDO ME CONVEMM.

  45. Beto disse:

    Vcs são tão evangélicos que só de julgarem já estão pecando!Quem vcs pensam q são para julgarem os outros bando de hipócritas e fariseus!!!

  46. Luuh Souza disse:

    Deus nos chamou para sermos luz do mundo e sal da terra, não para sermos mundo do mundo e terra da terra. (Romanos 12:2) – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Aqueles que estão conformados com este mundo, nunca serão transformados pela renovação de suas mentes, suas formas de pensar, muito menos experimentarão qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, o Pai. Hoje, muitos estão tão enraizados neste mundo, que são confundidos com ele, misturando-se e não fazendo nenhuma diferença para o Reino de Deus.

    1. Jhonata Caldas disse:

      o mundo dentro da igreja

    2. Daniel Mendes disse:

      Bem! por enquanto são rapazes de ternos, e amanhã? Será que as irmãs usarão shortinhos ou leggings pra dançar?

    3. Com certesa vopce é uma serva de Deus e é temente!!!!!

    4. Luuh Souza disse:

      "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria." Provérbios 9:10 ;)

    5. A BIBLIA DIZ QUE O ESPIRITO SANTO NAO HABITA EM TEMPLO SUJO

    6. Cerca de 2 anos atrás a Rede Cultura de televisão mostrou as meninas dançando Hip Hop com as vestes que você descreve no salão principal da igreja.O Apocalipse não está longe…

    7. Rose Souza disse:

      aos poucos a igreja está se moldando ao mundo, agora com a desculpa de que tudo é pra Deus

    8. Luuh Souza disse:

      "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, MAIS AMIGOS DOS DELEITES DO QUE AMIGOS DE DEUS, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te" II Timóteo 3.1-5. "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI, QUE ESTÁ NOS CÉUS. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23. Não se conformar com o mundo significa não tomar a sua forma. Romanos (12:2)

    9. Rose Souza disse:

      bem colocado Luuh Souza, mas quem aceita essas coisas estranhas na igreja nos rotula como crentes quadrados, antiquados e que nós somos os errados, aos poucos estão chamando bem de mal e de mau bom, mas o Senhor mesmo falou: "Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Is 5.20). Por acaso não é o que estamos vendo em nossos dias ????

    10. Luuh Souza disse:

      Realmente Rose Souza mas a Palavra mesmo diz: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7

    11. NOSSA AGORA FIQUEI COM MEDO DEPOIS DE VER ESSA PÁGINA.. MAS ESTOU FELIZZ DEMAISSS POR SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS SÁBIAS E QUE BUSCAM A INTEGRIDADE DE DEUS! PARABÉNS MOÇA VOCÊ NÃO É SÓ UMA ESCOLHIDA VOCÊ É UMA DÁDIVA QUE DEUS MANDOU.. E NÃO FOI A TOA OQUE VOCÊ COMENTOU AQUI!.. UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! ( não deixe que mudem sua opinião antes PEÇA INTENDIMENTO Á DEUS!)

    12. Luuh Souza disse:

      Glórias a Deus Sara. "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmos 119:105. Muito obrigada pelo carinho sister que Deus te abençoe grandemente abraçones-*

  47. Adson disse:

    Sou evangélico da Assembleia de Deus Missão Transcultural aqui em Portugal (http://www.iadmt.com/). Dou Graças ao meu Deus pelo meu pastor não deixar entrar este lixo dentro da casa de Deus. Pois são rítmos copiados do mundo q mudam só a letra. Se observarem bem o vídeo, verão irmão rebolando com o rítimo da música causando insinuação dentro da casa de Deus fazendo homens a verem com olhos de maldade, esse é o gde problema da falta de reverência á pessoa Santa de Deus. Rítmos trazidos do mundo p dentro da casa de Deus, dando espaço p os demônios agirem na vida das pessoas.
    Acredito que o Espírito Santo é capaz de inspirar as pessoas evangélicas a criarem rítimos mto mais edificantes q essa pouca vergonha. Os irmãos não vigiam, Jesus já dizia:
    “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24 : 12)
    Já viram quem é frio se esfriar mais?
    Aqui Ele já falava dos Crentes, que sendo quentes pelo fogo do Espírito Santo, deixam-se se esfriarem por causa do que o mundo oferece.
    Deus tenha misericórdia…

  48. Damares disse:

    Eu acho bem engraçado mesmo certos comentários, que por sinal é a maioria aqui, mas fico me questionando algumas coisas… locais com culturas diferentes, que possuem hábitos e costumes diferentes dos hábitos ocidentais, quando aceitam a Cristo, elas tem que passar por uma “lavagem cerebral e cultural” para poder servir realmente ao Senhor e serem salvas? Ou será que elas não podem adorar a Deus com aquilo que possuem, sendo que agora elas tem um coração novo, e o Espírito Santo já habita dentro delas.
    É hipocrisia os bonitinhos brasileiros sentirem-se autoridade para julgar os que usam de ritmos variados para LOUVAR A DEUS. O crente ele tem que ser alegre mesmo, tem que expressar sua alegria, e é impossível fazer isso parado como se fosse uma estátua, é claro que existem personalidades diferentes, uns são mais extravagantes e outros são mais tímidos. Entretanto é necessário ter a consciência de que, se for pular, se for gritar, se for dançar, seja PARA A GLÓRIA DE DEUS, com esse único propósito.
    BASTA de tanta religiosidade que só aprisiona! Muitos dos comentários acima já devem ter sentido vontade de pular de alegria em um culto, na sua Igreja, mas porque acha que isso é errado, não o faz, fica contendo o que está dentro de si, mas quando chega em outro local pula, grita.. e porque não o fazer na Igreja, qual a diferença? Será que Deus também não está vendo. Chega dessa hipocrisia e dessa religiosidade barata! QUEM NOS SALVOU, QUEM NOS DÁ VIDA É JESUS, e não a religião. Sejam sensíveis à voz do Espírito Santo e obedeçam a Deus e à sua palavra (lendo-a e praticando-a, não fazer isso é desrespeito viu) .
    Fiquem na Paz do Senhor!

  49. abençoado disse:

    não julgue para que não sejas julgado.vc pode ser abençoado materialmente mas isso não garante sua salvação,retire a venda dos seus olhos conserte sua vida com Deus e crie vergonha na cara o que as irmãzinhas fazem ou deixam de fazer não é problema seu sendo que cada um prestarar conta dos seus atos diante de Deus individualmente.

  50. Ana Claudia disse:

    Sinceramente? Pelo o que eu aprendi na Palavra de Deus esse tipo de manifestação está longe de ser um culto de adoração a Deus. Nenhum servo de Deus precisa se tornar assassino, ou uma prostituta, ou ladrão, enfim, não precisa pecar para levar o pecador à aceitar Jesus. Sendo assim, acho completamente desnecessário esse tipo de atitude ridícula, que ridiculariza e escandaliza a Palavra de DEUS e sua Igreja e como certeza, a Palavra de Deus é mais que suficiente pra quebrantar os corações e abençoar o homem conduzindo-o à Salvação.

  51. LEANDRO disse:

    EU ACHO Q SER CRISTÃO É MORRER P/ O MUNDO, E Ñ CONTINUAR DANÇANDO FUNK, SAMBANDO E OUTRAS COISAS A + PARA LEVAR OS JOVENS, A BIBLIA É BEM CLARA, EM TUDO, SE CASO Ñ QUEIRA, FIKE COM O DIABO! EU AINDA Ñ SOU CRISTÃO DESFILO NA MANGUEIRA MAIS JA TENHO SABEDORIA E O DIA Q SAIR DESSA VIDA Ñ QUERO CONTINUAR DENTRO DA IGREJA, PQ É MELHOR FIKAR NO MUNDO VCS Ñ ACHAM?

  52. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    Nao julgues para nao ser julgado é uma desculpa pra comer tudo que é porcaria que se introduz na igreja como se fosse de Deus. É pela Palavra que devemos julgar o que convem ou nao convem, o licito e o ilicito, o santo e o profano. Que eu saiba quem convence o homem do pecado, da justiça e do juizo, é o Espirito Santo, e nao estratégias de marketing. Por outro lado, quem disse que igreja cheia é sinal de benção ou presença de Deus? A dança como expressão do louvor e adoração deve ter os mesmos cuidados de uma equipe de louvor, culto animado de passinho, forrózinho, e coisas que valham desde que tem nome gospel, vale? Certissimo p Ericks, vao inventar o inferno gospel, o diabo gospel, anjo da luz gospel…é o profano no lugar santo, daqui a pouco pra ficar mais animado chamem a Mangueira, com as mulatas com a bunda de fora, que resolve mais do que ministrar a palavra, ja que querem animação. Aquele que quer ser meu discipulo negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Oh bonito! pra andar com Cristo se paga o preço da negação deste mundo e seu sistema! Quem ama esse mundo, seu sistema, e suas idéias, é inimigo de Deus, e sim que ama a Si Mesmo, e seus desejos, a sua "vida", vai perde-la. Andar com Cristo não é brincadeira. É radicalidade, metanóia, renascimento, é renuncia lucida, é discernimento, é liberdade total (sem dar lugar a carnalidade). Pensei que Cristo fosse a unica inspiração para que um jovem, um adolescente, uma criança, um adulto, um ancião, Seu Amor, Sua Presença, o seu amor que nos constrange a adorá-lo e servi-lo, sem precisar de uma forçinha do funk do passinho……

    1. Jonathan Jefferson disse:

      vc ta generalisando naun acha vamos ser racionais po?

    2. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      *-*

    3. Jonathan Jefferson disse:

      nossa e mt ignorancia vc é de q igreja?

  53. NOELI SOUSA disse:

    Entendo q adoração a Deus nao tem haver com ritmos, e sim, a letra da música; por exemplo, a letra da musica “passinho do abençoado” é 90% apenas essa frase, pergunto q edificação trará pra vida de alguem essa musica? É isso q temos q levar em consideração e nao o ritmo.

  54. Viviane disse:

    Não vejo problema algum em Louvarmos a Deus com Alegria e dançando. O problema (seja no fank gospel, forró gospel), é se estas pessoas estão realmente preocupadas em ganhar almas para Jesus, ou se estão se auto promovendo. Pois no Altar tem que estar o nome de Deus/ Jesus, ou a sua Palavra, não fotos de religiosos.
    Acho que na igreja, dançar e cantar como estes irmãos, como se estivessem em um palco da “furacão 2000”, ou em um show da banda “Calypso” NÃO DÁ !!!
    Fica feio, e leva a outras pessoas a maldizerem o nome de Deus !!!

  55. aryanny disse:

    Irmãos,tenham sabedoria e apenas ignorem essas opiniões que não acrescentam nada em nossa vida com CRISTO JESUS,pois garanto que não conhecem Jesus e por isso julgam,e lembrando sou serva pentecostal e não creio que são todas iguais,e por causa do erro de uma todas sejam julgadas dessa forma,tão grosseira…Errar todos nós erramos mesmo procurando santidade,pois somos humanos e falhos porém,não acredito que nesse mundo tão incorreto e injusto ainda existam pessoas como esse tal Phedro e Jose que julgam a todos pelo erro de um! Reflitam JESUS ESTÀ VOLTANDO!!! Que a paz do Senhor esteja com todos!!!

  56. é brincadeira oq estao fazendo com a santidade de Deus, no primeiro livro de samuel nos deixa claro que quando recebemos o Espirito de Deus h uma mudança em nossa vida, nao precisamos de novo ministerio precisamos é da verdadeira palavra a A Casa de Deus virou uma casa de Festa, onde o mundo esta festagendo e o verdadeiro convidado não se encontra mais, nossos ministerios estão abrindo a mão das doutrinas biblicas para colocar doutrinas humanas para encher templos e ganhar dinheiro e Status em Vez de Jesus nosso Senhor ser o grande Status de nossas festas e cultos quem esta sendo é o homem, (apocalipse 3:Apocalipse 03:15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.) Oh igreja de Cristo vamos entrar em oração para que possamos nos santificar mais e mais para que possamos cada dia nos afastar dessas imundicias do mundo que estao trazendo para a Santa Casa de Deus. Fico Feliz que são pouco mais ainda existe homens e mulheres que se doam e se afasta desse mundo e são verdadeiros Profetas do Altissmo El-Shadai, vc que se preserva do mundo e se chega a Deus continue nessa doutrina biblica pura e verdade para que nos possamos se encontra na Nova Jerusalem e oramos para essas pessoas se chegar mais e mais a Deus. Vejamos o ultimmo verso (Galatas 1:4 que se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente mundo perverso, conforme a vontade de nosso Deus e Pai,
    5 a quem seja dada glória pelos séculos dos séculos. Amém.6 Admiro-me de que tão depressa estais passando daquele que vos chamou pela graça de Cristo, para um evangelho diferente, 7 o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o Evangelho de Cristo.8 Mas ainda que nós, ou um anjo do céu vos pregasse um Evangelho além do que vos pregamos, seja anátema.9 Como antes temos dito, assim digo agora de novo, se alguém vos pregar um evangelho além do que recebestes, seja anátema.10 Pois procuro eu agora o favor dos homens ou de Deus? ou busco agradar aos homens? se ainda buscasse agradar aos homens, não seria servo de Cristo.) Que o Eterno Abençoe todos e vossas familia, que que o Eterno Tenha de misericordia e mostra a verdadeira Graça

  57. Ana disse:

    Orando poR José…

  58. Não sei se tenho opinião formada sobre isso ainda… mas antes de bater o martelo gostaria que alguém considerasse aqui (talvez o Luiz Henrique, que parece ter uma posição absolutamente contra) como explicarmos Davi dançando como louco em frente à arca da aliança, vestindo apenas uma estola sacerdotal? Terá isso desagradado a Deus? Ninguém aqui tem medo de ser uma nova Mical????

    1. Bom… minha visão é a seguinte: na presença de Deus há plenitude de alegria. E onde o Espírito Santo está, há liberdade. Não dá pra colocá-lo numa caixinha ou prendê-lo à nossa liturgia (muitas vezes burocrática).

      Em toda a Palavra de Deus encontramos estímulo ao canto, dança, alegria, júbilo. O Salmista Davi, então, em todos os salmos (que eram cânticos), nos convida a adorar a Deus com TODO NOSSO SER…

  59. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    Se querem dançar num culto pagão vao para o assentamento de candomblé ou de umbanda que tem dança pra caramba pros orixás e o lider deles. Simples assim!

    1. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Pode chorar que é tempo disso….

    2. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Quero deixar bem claro que nao sou contra ao belissimo ministerio de dança na igreja, muito pelo contrario. Em minha igreja trabalhamos com afinco para que o ministerio se aperfeiçoasse e principalmente se deixasse usar por Deus, e eram ministrações maravilhosas que o Espirito Santo fazia através da vida daquele grupo de meninas, havia até ministerio de dança com os juniores, também belissimo e inspiradissimo pelo Espirito. Também nao sou contra a inovação de ritmos para louvores na igreja, mas, nao devemos esquecer a ordenança de Paulo: tudo com ordem e descencia.

    3. Jonathan Jefferson disse:

      O QUE tem haver candomblé com o que estmaos falando aqui candomblé e outra religião cada coisa em seu lugar naun busque motivos pra condenar os ritmos pq naun tem nada ver;ok

    4. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      *-*

    5. Jonathan Jefferson disse:

      entende cara;

  60. leiam a bíblia….estudem na com afinco e peçam orientação ao espirito santo….tenho certeza q irão chegar a um veredito contrário a essas práticas!

    1. Alex Silva disse:

      Aprendi como mudar a cor do facebook, agora ficou muito facil e rapido! So entrar aqui: facebook.commudeacordasualinhadotemp/app_190322544333196

  61. Luciane Lima Carregosa disse:

    Jesus nunca precisou modernizar nada. Jesus nunca precisou agrdar os outros, JEsus nunca precisou "segurar jovens na igreja". Quem estava com ele ouvia um evangelho de renúncias e mesmo assim permanecia ao seu lado!!Da mesma forma q quem é convertido hj, ouve o evangelho genuíno, permanece nele e não precisa de atrações que denotam saudade do mundo para isso!!

  62. rebeca disse:

    isso é um absurdo,naquele grande dia todos eles vão prestar conta diante de DEUS ,a bíblia diz para não darmos ocasião a carne e também nos diz :- Assim se alguém está em CRISTO,nova criatura é:e as coisas velhas já passaram,e eis que tudo se fez novo(2 corintios 5.17)!

  63. Melquisedeque disse:

    Boa Tarde!
    Só quero salientar uma coisa que JESUS ESTA VOLTANDO e ELE levara uma igreja imaculada sem mancha para o seu Reino, vigiai e orai….

  64. Rose Souza disse:

    Realmente hoje as coisas estão ficando muito ”a cara do mudo”, tudo o que tem no mundo está aparecendo na igreja, e a desculpa é que Deus criou tudo, irmão vamos ter um pouco de cuidado e discernimento, eu nunca vi alguém ter revelações ou falar línguas depois de ouvir funk, rock ou qualquer um desses gêneros berrantes, às vezes eu fico me perguntando onde se encaixa o versículo “ a amizade do mundo se constitui inimizade contra Deus” e “ainda não ameis o mundo nem o que no mundo há“ , estas coisas foram criadas FORA da igreja e não na igreja, então por que nós temos que copiar? Para não parecermos quadrados? Para não dizer que o evangelho é coisa ultrapassada? muitos não refletem a glória do Mestre mas a cara do mundo, quem quiser viver enganado que viva, fazendo apenas a vontade da sua carne. O cidadão (cantor) bem disse: "quando eu era do mundo fazia isso", mas o Mestre nos chama para a santificação, o Senhor faz tudo novo em nossas vidas, e não temos que carregar o mundo com a vida que tínhamos depois que decidimos seguir a Cristo.

    1. Concordo, mas também não podemos ser indiferentes em relação à política por exemplo; somos cidadãos e devemos exercer o nosso direito de votar. Precisamos eleger homens comprometidos com o povo de Deus; como por exemplo o Senador Magno Malta.Veja o que o Senador tem feito, e você vai mudar de idéia, em relação à política.

    2. Jonathan Jefferson disse:

      oi ROSE ELE DISSI NÃO AMEIS AO MUNDO PERCEBA A LETRA DO CONTEXTO ELE NAUN USEIS DO MUNDO NEM OQ NELE HA PECADO E SI INCHE DO MUNDO SE MOTIVADO POR ELE AMA-LO A PONTO DE ABANDONAR PRINCIPIOS PRA SEGUIR ELE ENTENDA ISSO XAU; BOM DIA PRA VC;

    3. Rose Souza disse:

      Jonatham Jefferson com todo respeito não estou aqui para ofender ninguém, todos somos livres para expressar nossas opiniões, mas você consegue se inspirar e adorar a Deus com louvores desse tipo? Você consegue imaginar os anjos ministrando um louvor desse tipo para adorar a Deus? Você não acha que tudo que precisamos para falar do amor de Deus já está na bíblia e que não precisamos de nada de novo? A bíblia por si só não é suficiente ? Eu disse e repito: essas coisas NÂO foram criadas dentro da igreja, pense bem !!!! Você pode até responder: mas agora nós estamos fazendo diferente, estamos falando de Deus, e eu te respondo: se nós fomos criar tudo em oposição ao que existe no mundo e colocar dentro da igreja então a coisa vai ficar feia porque irão surgir coisas piores e a igreja não irá mais expressar a simplicidade e o carácter de Cristo. Imagine Jesus nos nossos dias tentando evangelizar em uma favela: Jesus: ai galera!!! nós precisamos fazer um rap ou funk pra chegar naquela galera lá do morro !!! ou será que a simples presença de Jesus e sua palavra nua e crua não conseguiria mudar o pensamento dessas pessoas ???? evangelho é mudança de vida, mudança de mente e não trazer pra igreja o que se fazia no mundo, mas a desculpa dada é que agora eu faço pra Cristo, simplesmente não houve mudança de mente e essas pessoas adaptam seus gostos mundanos a igreja, é só isso.

    4. Jonathan Jefferson disse:

      pois é rose mais respeito sua opinião mais continuo vendo por uma dimensão espiritual e oremos se tiver errado;

    5. Rose Souza disse:

      Jonatham Jefferson até a própria bíblia nos diz: Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
      1 João 4:1, se a própria bíblia nos adverte sobre isso quanto mais sobre essas coisas berrantes.

    6. Jonathan Jefferson disse:

      hun e verdade rose mais continuo com a minha opnião vc é de q igreja ?

    7. Jonathan Jefferson disse:

      amém q bom legal; sou batista;

    8. Jonathan Jefferson disse:

      e vc e mente fechada aberta?

    9. Rose Souza disse:

      Jonatham Jefferson não sei se você viu quando saiu na mídia gospel sobre o filme pornô gospel, então quer dizer que nós podemos assistir agora filme pornô só porque ele é gospel??? não sou mente fechada nem aberta, eu tenho a mente de Cristo como a palavras nos diz em I Coríntios 2:16.

    10. Jonathan Jefferson disse:

      naun claro q naun ai ja naun e licito; sim algo fora do contexto

    11. Rose Souza disse:

      pois é !!! veja bem que eles não acham ilícito e fizeram a coisa e tem gente que acha normal, e é assim que as pessoas vão introduzindo na Igreja (corpo de Cristo) aquilo que eles acham por bem, adaptando ao mundo "gospel".

    12. porém quando JESUS vier a peneira passará, veremos o resultado, ficará o que realmente é de qualidade!

    13. Rose Souza disse:

      eitaaaa que resposta !!!!!!

    14. Rose Souza disse:

      tem muita gente brincando com o evangelho, adaptando o mundo a igreja e achando que estão agrandando a Deus, a mistureba tá ficando feia e horripilante !!!!

    15. Jonathan Jefferson disse:

      oi boa noite rse respeite a opniaõ dos outros

    16. Rose Souza disse:

      Jonatham Jefferson não estamos ofendendo, estamos expressando nosso pensamento em relação a isso.

    17. Jonathan Jefferson disse:

      eu sei rose mais naun estou levando pra este lado;

    18. Derli Avila disse:

      Rose Souza É verdade querida, enclusive no uso de joias e pintura. maquiagem é simbolo do egito (mundo) e joias simbolo de idolatria. em nome de Jesus.

    19. Jonathan Jefferson disse:

      derli PQ desta conversa sem nexo DEUS NAUN PROIBIU NINGUEM DE USA JOIAS NAUN PO ENTENDA ISSO ´PO;

    20. Rose Souza disse:

      Derli Avila meu querido não estamos debatendo sobre usos e costumes de denominações, estamos falando sobre algo que nos leva a adoração, como falar da palavra de Deus, como as igrejas estão se adaptando ao mundo.

  65. Enquanto alguns apontam, acusam, criticam, eu continuo meu trabalho para o Senhor ganhando almas e sem quebrar nenhum princípio bíblico, eu disse NENHUM. Quebrando apenas dogmas de Igrejas tradicionais e acabamos incomodando muita gente religiosa acomodada que preferem ver almas sendo perdidas a quebrar liturgia religiosa estabelecida pelos homens. Desculpem amados irmãos, mas não tenho nenhum compromisso com isso. Meu compromisso é com meu Salvador, aquele que desafiou todos os dogmas da igreja da época, e: não, nenhuma crítica vazia sem nenhum fundamento bíblico me atinge. Infelizmente a frágil "bolha litúrgica" se rompe com facilidade com um pouquinho de conhecimento que acaba deixando claro que nenhum ritmo que cantamos na igreja é exclusividade dos "evangélicos", inclusive na Harpa Cristã encontramos plágios "descarados" de Hinos de alguns países, especialmente o da Inglaterra, e ainda assim meus amados, posso lhe garantir que o Senhor enviou seu anjo pra colher cada lágrima derramada por aqueles que cantaram esses hinos em legítima adoração. Muitos dos que falaram que o Rock era coisa do demônio hoje cantam o som pesado de Fernandinho de Campos. A próxima geração vai ter outro ritmo dogmatizado mas no fim nada disso vai importar, naquele dia, seremos reconhecidos pelos nossos frutos.

    1. Jonathan Jefferson disse:

      amém falo tudo agora mano e isso ai os frutos e a religiosidade e algo q nos sufoca a cada dia e jesus certa falou ne vejos vcs acendualmente religiosos oq adianta tanta religiosidade e naun ir as almas ?????? q venhemos abrir a mente e pensa;

  66. Lory Magalhaes Morais disse:

    Respeito a opinião de cada um, seja contra ou a favor de tal movimento. Mas penso que não podemos ser tão radicais, julgando esse tipo de atitude. E acredito que o radicalismo, tem feito com que muitos jovens se afastem dos caminhos do Senhor. Tenho visto muitos jovens, até mesmo filhos de pastores se esfriando, e se corrompendo definitivamente com as coisas do mundo por causa do exagero de certas doutrinas, e até msm por falta de sabedoria daqueles que deveriam acolher e não julgar e condenar. Para mim não importa qual o ritmo de se adorar a Deus, o importante é adora-lo. è claro que temos que nos policializar com as coreografias, não deixando a sensualidade tomar conta de nós. Infelizmente muitas denominaçoes ainda tem a visão de que crente de verdade, é aquele que chega na igreja com o seblante fechado e tudo mais. Posso não estar certa na minha maneira de pensar , mas é o que penso.

    1. Jonathan Jefferson disse:

      LORY ENFELISMENTE PENSAM Q NOS Q SERVIMOS A DEUS SOMOS PESSOAS QUADRADAS PESSOAS SEM INTELIGENCIA Q NAUN OUVEM MUSICA SECULAR NAO LEIEM LIVRO SECULARES NÃO CORTAM O CABELO NAUN ISSO AQUILO ACULA E BLZ É JESUS DISSI OQ NÂO E O QUE ENTRA Q FAZ COM QUE ALGUEM PEQUE MAIS O QUE SAI ATÉ NOS SALMOS E OUTRAS TRECHOS DA BIBLIA VEM FALANDO E TAL E NÓS SO LIBERAMOS O QUE NOS CONVEM POIS É SOMOS PESSOAS ALEGRES E PECADO TA EM AMAR AO MUNDO NÃO USA DELE;

  67. Luiz Henrique disse:

    Sinceramente se eu que sou um pobre pecador, cheio de minhas falhas e fraquezas quando tenho conhecimento de tais coisas eu acho horrivel e lamentável, imagine ao Deus Santíssimo que habita na luz inacessivel qual é sua reação diante de tais coisas? meditem nisto!

  68. a minha resposta esta no II CORÍNTIOS 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

  69. LARISSA disse:

    VAI SE OCNVERTER, REBANHO DE FALSOS PROFETAS.

    1. LARISSA disse:

      VAI SE COVERTER, REBANHO DE FALSOS PROFETAS.

  70. Não vejo nenhum problema com a música ou o rítimo, afinal de contas, Deus criou todos os sons. Claro que o homem perverteu quase tudo, mas não deixam de terem sidos criados (rítimos e sons) para o louvor da sua glória. O problema está mesmo no coração do homem, na sua motivação no que faz… e isso só Deus pode ver e saber. Por exemplo, o cara pode estar cantando um funk ou um forró e o coração contrito e sincero, de acordo com a letra… ao passo que outro camarada está cantando um hino, todo "espiritual", e com pensamentos na prostituição, etc. Qual desses vai agradar a Deus ?! Certamente o primeiro. Infelizmente, Passarelli, temos hoje muitas "Mical" por aí.

    1. concordo….o que muda aos olhos de DEUS e a intencao do coracao..so isso…e tao simpless.

  71. Silza Marques disse:

    p mim são os evangélicos q tem medo d estar totalmente no mundo e se fingem d crentes ñ sem kem estão enganando deve ser a si próprios, sinceramente melhor ta no mundo sem usar o nome d DEUS em vão, um bando de hipócritas

    1. Jonathan Jefferson disse:

      pois sua opnião e bem vinda silza mais e bem assim; creio q não cada lugar tem uma doutrina;

  72. Calebe disse:

    Ainda existe o remanescente que ao invés de encher de comentários sem propósito os sites por aí está orando pelas madrugadas sem, não se chama por denominação, não carrega sobre si holofotes televisivos e não procura a fama a qualquer custo. Não se restringe ao baixo nível das palavras torpes em comentários e prefere buscar a vontade do Pai sem julgamento.
    Você é um deles?

    “Um dia um pastor disse eufórico ao seu amigo:
    – Nós tivemos o maior avivamento da história da igreja!
    – Quantos membros vocês acrescentaram ao rol?
    – Nenhum, perdemos quinhentos!”
    Brennan Manning em o Evangelho Maltrapilho.

    O povo precisa é ler mais a bíblia.

  73. Lidia Ribeiro disse:

    A musica foi criada por Deus para louvar a ele… a bíblia não relata que é p vc louvar a Deus so com certos ritmos! (Salmos 150). cada um tem seu estilo e maneira diferente de adorar a Deus!então q toque forro, funk, reggae, axé e etc muitas pessoas conhecem a cristo através da musica…o importante é adorar e louvar Deus…

  74. Muitos ainda estão como Nicodemos, não conheceram o verdadeiro nascimento, o crente tem que ser a diferença, o sal da terra, a luz do mundo, a Biblia diz não ameis o que no mundo há, as trevas não pode unir c/ a luz, a igreja de cristo não precisa de enovações e sim da palavra de Deus que é pura e diz que sem santidade veremos a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>>>

    1. Jonathan Jefferson disse:

      sim e o ritmo tira neide a santidade aonde? creio em lugar nenhum

  75. MAURO DE JESUS disse:

    Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

  76. Derlli disse:

    Pois é, ja que o diabo não pode tirar da igreja os meio crente, as vezes por uma tradição da familia, ou por que casou com alguem da igreja, ou esta namorando, ou foi abençoado por Deus, ou quer receber bençãos de Deus;… dai ele traz o mundo pra dentro da igreja.

  77. suely disse:

    tb ñ concordo com esse tipo de musica,a Biblia diz a somos luz no mundo,q tipo de luz nos somos?gosto de musica q eleve o meu esprito,ñ musica q ñ me diz nada e quem concorda com esse tipo de musica tem q se converter porq jesus está voltando.

  78. nao jugues para nao ser jugado, o que quer dizer isto, quando falamos que se alguem nao aceitar a jesus cristo e este morrer sem salvaçao iras para o castigo eterno , isto é jugar ??? ou avisar a pessoa que tem um mal a sua espera se nao tomar uma decisao certa.é igual nois dizer para as pessoas para elas nao fumar nao beber nao se prostituir , etc , etc , porque senao irao para o inferno . isto é jugar ?? , ou avisar a pessoa deste mal que iras lhe acontecer , se falamos que nao pede por dentro da bibblia , isto creio que nao é jugar , e sim avisar a pessoa de seu caminho mal, ate porque jesus vai usar este mesma palavra para nos acusar de nossos mal erros nao arrependidos,,, JUGAR É AKILO QUE VÇ NAO SABE …ROCK , FANK , SERTANEJJO, ETC, É COISA DESTE MUNDO , ENATO NAO MISTUREMOS O QUE É DE DEUS E O QUE NAO É ,

  79. FICO IMAGINANDO OS ANJOS DANÇANDO PARA DEUS E CANTANDO ESTAS MUSICAS LA NO CEUS, DEVE SER UMA CENA IMAGINAVEL, ELES DESCENDO ATE O CHAO , DANDO ALGUNS PASSINHO , FORA DO COMUM, EFIM PENSE NISTO , SERA QUE NO CEU TEM ESTE RITMO , ESTAS COISA QUE ENVENTAMOS PARA ATRAIR , JOVENS , O MELHOR QUE NOIS FAZEMOS É ORAR E PEGAR NOSSAS BIBLIA E ALGUNS FOLHETOS E SAIRMOS A EVANGELIZAR DE MODO QUE SE NOIS FIZEMOS NOSSA PARTE EU GARANTO QUE DEUS FARA SUA PARTE MANDANDO O ESPIRITO A CONVENCER O PERDIDO PECADOR,,, PENSE NISTO .

    1. Jonathan Jefferson disse:

      POIS e ivanir vc dissi o ESPIRITO SANTO ATUARA PO E DEIXEMOS Q ELE ATUE PESSOAS PODEM SE CONVERTER AO SOM DE FORRO PQ NAUN?

    2. Rose Souza disse:

      foi exatamente o que eu respondi ao sr. Jnatahm Jefferson: será que os santos anjos ministram esses tipos de louvor lá na glória pra nosso Deus?? as pessoas vivem dizendo que Deus criou tudo mas onde essas coisas foram criadas não foi em nenhuma igreja na terra !!! foi??? muito pelo contrário, foram criadas por pessoas totalmente fora da presença de Deus.

    3. Jonathan Jefferson disse:

      oi irmão ? pode fala vc concorda comigo ?

    4. hj ha um jogo de negocios pra ficar famoso , ricos, e para elevar seu alto estima, ect ,ect, e é atrazes destes ritmo que o mundo usa em baile fank, em salao de baile, etc, eu ja fui deste mundo ,ja fiz muitas coisas erradas que nao vale apena recitar neste faceb, mais umacoisa é isto tudo tinha no mundo , e quando entrei na igreja nao tinha,foi ai que vi a diferença , nao estou jugando, so lhe pergundo sera que jesus cristo , o deus fica no ceus se requebrando ?? O ALTAR É SANTO, DEUS É SANTO, ISTO QUEM FAZ É OMUNDO, E NAO A IGREJA DO SENHOR.

  80. Marcos Soares disse:

    É muito interessante ver os comentários que se fazem sem a menor noção do que se diz. Em primeiro lugar devemos saber o que é de fato a Igreja de Jesus, depois saber compreender o que é papel da Igreja. Não se pode misturar o mundo com a Igreja, ninguém nunca vai conseguir fazer tal façanha, a Igreja Verdadeira, tem Dono, e não vive por ai dando sopa para qualquer um fazer o que quiser com ela. Gostaria que os devotos dos templos religiosos de plantão me dessem a fórmula de igreja perfeita, que tipo de música se toca lá, gospel, forro, rap, funk, ou será um ritmo que não se nomeia. O que de fato vale, o ritmo, a letra ou será que Deus só aceita a junção dos dois, e se for assim, qual é essa junção, acho que deve ser música israelita então, pois o povo que ele resolveu adotá-los como exemplo, então a partir de agora só podemos tocar músicas israelitas nas pseudo igrejas. Quanta baboseira, enquanto se discute ritmos musicais, milhares de jovens que gostam de funk, ou seja, músicas pornográficas, estão doando suas vidas ao mundo, nem vendendo estão, sem sequer conhecer a Cristo, seja pelo Funk ou pelo Gospel – Vamos abrir os olhos e ter mais comunhão com Deus, pois assim assuntos tão pequenos não nos farão perder tempo, enquanto pessoas que são tocadas por Deus e gostam de "Funk", se sentem bem cantando "Funk" para se alegrar, pois é somente para isso é que serve alguns ritmos musicais. Não se LOUVA ou ADORA a Deus somente com os lábios. O mundo não sai das igrejas, porque as pessoas não saíram do mundo, mas quando tiverem um encontro real com Deus, isso muda, e você vai ver seu irmão "funkeiro" com muito AMOR, mesmo sem gostar de "FUNK". Alias eu não gosto de "Funk", mas me sentiria muito honrado em ver esses irmão se alegrando na presença de Deus. Fiquem com Deus…

  81. que BAXARIAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu vi o Vídeo é CHOCANTEEEE
    o dia q isso chega por aki, eu já quero ter Morrido!!!!!
    Aff.

    1. Amado, apois se prepare para encomendar o caixão

    2. Ahhh tá,pq A Imoralidade chegou de vez mesmo
      deixaram o Mundo entrar mesmo na Igreja néh?!!
      querido túh no falou q fazia parte de uma Igreja Petencostal,uma Igreja de fogo? q Igreja é essa??
      hahahaha DEUS q Me LIVRE!!!!

    3. ???????????????????? tas Bem ? tô falando que vc vai morrer logo, pq já já chega isso aqui, deixa de ser BURRO

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Descupa irmão
      Abraços!!!

  82. Odair Jose disse:

    no desespero de trazer ovelhas para o rebanho os crentes estao aceitando tudo o que eles antes diziam que era pecado e errado aos olhos de deus , ou melhor eles dao uma maquiada em tudo e transforma na mesma coisa so que com o nome gospel no final , dai ja nao tem problema mais , ja temos muita coisa , funk gospel , rock gospel , barzinhos para crentes e agora pode-se fazer mais barulho ainda nas igrejas com essas porcarias gospel , talvez um dia teremos boates gospel , prostitutas gospel !!

    1. Jonathan Jefferson disse:

      q ignorancia e essa po?

  83. Adonai Souza disse:

    Eu concordo plenamente com Luiz Henrique sobre o seu comentário, porque est

    Eu concordo plenamente com o Luiz Henrique sobre seu comentário, porque estão transformando a igreja do Senhor em uma verdadeira babel, trazendo tudo que é abominável aos olhos de Deus, terem a coragem de dizer que tais rítimos é para atrair os jovens n
    Eu concordo plenamente com o Luiz Henrique sobre seu comentário, porque estão transformando a casa do Senhor em uma babel, trazendo tudo que abominável aos olhos de Deus, porque está escrito na palavra do Senhor que, os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em Verdade, são estes que o Pai procura para seus adoradores. Dizer que estes rítimos é para atrair os jovens, também não concordo, porque está escrito também que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, quem converte e transforma o pecador é palavra de Deus, não é rítimos, milagres, dinheiro, papo-bonito, templo bonito etc…… porque tudo isto é do homem, o Senhor Jesus disse sêde santos porque EU SOU SANTO. Amém

  84. Viviane Lima disse:

    É um absurdo o que se faz hoje nas igreja. a igreja virou um centro de atrações. Onde está a adoração?

  85. Roberto Nunes disse:

    Isto realmente é mundanizar a igreja, deviam se envergonhar por deixar que aproveitadores façam da casa de Deus, um parque de diversões.Falta de criatividade, insolência e desonra para o cristianismo evangélico.Está virando bagunça mesmo.Se quer servir o mundo , fique longe da igreja e da graça de Deus.."Não farás aliança nenhuma com eles e com seus deuses.Eles não habitarão na tua terra, para que não faça pecar contra mim;se servires aos seus deuses, isto lhe será cilada".ÊXODO 23 V.32-33.

  86. Cleo Lima disse:

    E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
    Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
    Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
    Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
    Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
    Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
    Efésios 4:17-22

    DEUS NOS CHAMOU PARA SERMOS DIFERENTES E NÃO IGUAL AO MUNDO. Q DEUS TENHA DE MISERICORDIA!!
    É O FIM MESMO!! HOMENS AMANTES MAIS DOS SEU DELEITES DO QUE DE DEUS , COMO DIZ SUA PALAVRA.
    ORA VEM SENHOR JESUS!!! E PREPARA-TE OH ISRAEL PARA SE ENCONTRARES COM SENHOR TEU DEUS!!

    1. É mana, não vos assusteis pois tudo isso está escrito que haveríamos de vê pois é apenas o princípio de muitas coisas que virá. Mas com a fé em CRISTO JESUS NADA DISSO NOS ATINGIRÁ mantenha-se firme e orando sem cessar pois de todo os males nos guardará.

    2. E VERDADE ISTO É UMA PURA VERDADE

  87. A Igreja de Cristo, por sua própria natureza, deve ter uma estética autoral e não cópias. Isso não "segura" jovens na Igreja nem edifica casa espiritual de ninguém. Várias profecias que antecederiam o arrebatamento dos cristãos já estão se cumprindo. Dias difíceis se aproximam da Igreja de Cristo e todos os que esperam pelo Senhor devem se preparar para duras decisões.

    É tempo de maior consagração, maior busca da palavra, maior introspecção diante do altar de Deus através da oração. E os jovens precisam acordar para entender que não são seres frágeis que sucumbem diante de qualquer ventania. A Palavra de Deus assim diz: "Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes."

    1. Rose Souza disse:

      muito hoje em dia se faz pra chamar a atenção das pessoas como se a palavra de Deus não tivesse o poder de atrair as pessoas, estamos dando mais credibilidade aos artifícios do que a própria palavra.

  88. benjamim disse:

    Isso é o lixo mundano dentro da igreja. Modernizar a igreja? A igreja não precisa de modernização, precisa, sim, ser lavada pela palavra de Deus, palavra essa que tem faltado na maioria dos púlpitos. Esse modernismo vai levar a maioria para inferno. Sai dela povo meu, para não serdes participantes no seus pecados. diz Cristo.

    1. Sousa disse:

      Concordo Benjamim…essa coisa de modernizar igrj ñ tem q existir…a Biblia (assim como Deus) é o mesmo ontem hoje e sempre…então temos q adorá-lo como Ele sempre quis…como podemos ver a reverência que sempre houve para Adoração a Deus desde o principio…Deus nunca foi modernizado,a Biblia nunca foi modernizada…então a Adoração a Deus ñ pode ser modernizada ñ…minha opinião.

  89. A palavra de Deus fala do trato passado despojai do velho que se corrompe como atitudes e rudimentos mundanos tudo me é licíto mas nem tudo me convém meu corpo é templo do Espírito Santo Deus não deixa encarnecer há muitos ritmos feitos para adorar a Deus mas o que leva imitação de praticas de sexualismo atravez do corpo é imoral inacetável querer adorar a Deus com movimentos que chama atenção para o corpo não é uma adoração pois somente com lábios e movimentos que atribue a magestade do Senhor; Davi dançou com suas forças porque estava na unção e cheio da presença do Senhor mas herodias dançou com sua sexulidade e mandou decapitar a cabeça de um profeta tudo que tira o louvor e adoração para Jesus é canalidade estão tentando atrair as pessoas para Cristo como tudo você pode fazer, um chamaris para o engano pois se fosse fácil Jesus não tinha dito perder nesse mundo é ganhar na vida eterna negua-se a si mesmo e carregar sua cruz caminho estreito e varias menções para entrar no reino de Deus, discipulos abandonaram ele pois disseram ser difícil segui-lo é ele não os obrigou a segui-lo pois dependia da escolha então porque as Igrejas estão montando atrações para fazer crentes e não Cristão que realmente vão morar no céu acorda tu que dormes é começa a fazer o que á Blíbia nos ensina dançar é adorar com todos intrumentos de músicos mas com santidade sem apelar para ritmos que levam á cópia mundana aonde está os adoradores do Pai? muitos pensam que estão dançando para o Senhor levando á cobiça de corpo e dos movimentos então vamos ver se fazemos com atitudes santas para o louvor da sua Glória.

  90. o problema não é o ritmo em si, o problema é a falta de conteúdo na letra do (funk), o que há de edificante na letra dessa música? o que ela trás de mudança para um caráter deformado? onde ela fala de obediência e crucificação do EU, os crentes fazem música gospel para ganhar os funkeiros daqui uns dias estão fazendo filmes PORNO GOSPEL para ganha as prostitutas…hahaha que coisa feia, ainda mais os crentes dançando, queria ver ficarem duas horas de joelhos no chão orando em vez de darem um vexame desses. Ah e sem esquecer em vez de fazerem passinho por não vão usar essas pernas pra pregarem o evangelho.

  91. EU CONCORDO COM VOCE LUIZ HENRIQUE, EVANGELHO É TRANSFORMAÇAO NAO CONFORMISMO QUE DEUS CONTINUE TE ORIENTANDO .SOMOS PROTESTANTES E DEVEMOS LUTAR ATÉ O FIM EM PROL DA VERDADE .

  92. Nao vou usar de meio termo, isso ai é maligno, a Biblia já adverte, qdo a assolaçao chegar no lugar Santo, cuidado, isso é o fim amigo tá chegando, E a Biblia se cumprindo, nao se surpreenda nao.

    1. que isso meu Deus, aora desandou tudo mesmo……….

    2. eu nao preciso ir pra igreja dançar,isso ai eu fazia no mundo,vou p a igreja pra buscar a DEUS,um DEUS q é santo e requer daqueles q o segue santidade,sedes santos porque eu sou santo disse o senhor.

  93. Wagnerroberto Santos disse:

    eu tenho uma idéia para esse que se diz pastor, porque já que vale tudo mesmo para trazer os jovens ele não coloca, festa do pijama, a bateria da beija flor , e rainha da bateria pelada, ou já que virou bagunça porque não fazer um cassino gospel, afinal é só dizer que é gospel que que o povo que não lê a bíblia aceita , pois afinal não importa oque jesus cristo acha, pois o importante e oque vem do púpto, pois a indústria que esta virando a igreja l precisa arrecadar.(
    na biblia judas vendeu jesus por 30 moedas de prata, os mercadores de cristo atuais ganham milhões sorrindo e falando bonitos e ja não se matam mais

    1. Jonathan Jefferson disse:

      sera mesmo q precisa-va dessa ignorancia toda????? po e por isso irmão q mt naun vem ao SENHOR PQ NOS SOMOS OS PRIMEIROS A SERMOS IGNORANTES LEGALISTAS PAREÇE MAIS UM SISTEMA CARCERÁRIO E UMA QUANDO A PALAVRA DIZ Q DEVEMOS TRATA TODOS COM CORTESIA E ENFIM FALAMOS TANTO E ACABAMOS NAUN PRATICANDO NADA;BOM DIA;

  94. Bruna Oliveira disse:

    na biblia esta escrito adorai ao senho de todos os ritimos a musica por enteiro e de deus todos os ritimos o diabo foi quem distorceu eu apoio todos os ritimos graças a deus ele foi liberto

  95. O MUNDO JÁ ENTROU NAS IGREJAS, NO LUGAR DA IGREJA INFLUENCIAR O MUNDO, O MUNDO ESTA INFLUENCIANDO AS IGREJAS … JESUS ESTA VOLTANDO, MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.

  96. Ramon Bonfim disse:

    Mais uma vez estou decepcionado, a Bíblia diz que nós, os salvos em Cristo Jesus devemos morrer pra o mundo e nascer pra Deus, e o que eu vejo hoje em dia, são igrejas se igualando ao mundo, se preocupando com quantidade e esquecendo da qualidade.
    Quem faz a obra é Deus e a sua palavra que está na bíblia não o forró gospel, axé gospel, arrocha gospel, funk gospel é tanto gospel que Satanás já deve está planejando um inferno gospel.
    Devemos ser diferentes e honrar o verdadeiro evangelho que Jesus Cristo nos ensinou.
    Por que isso está acontecendo?A resposta está na Bíblia.
    " Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" (1Tm 4.3).
    Perdoe-me pela dureza:Jesus está voltando e se vcs não se converterem vcs vão para o inferno!

    1. Jonathan Jefferson disse:

      ramon cara respeito mt vc mais o ritmo naun simboliza pecado vc pode até descorda mais existe e o inportamte e os frutos q isso vem trazemdo ok! paz bom dia mano;

    2. concordo em número gênero e grau contigo Ramon Bonfim …daki a pouco vão fumar o "baseado pra Jesus"…eh só o que faltam…a Biblia diz que 'somos uma nova criatura,as coisas velhas passaram eis que tudo se fez novo',ae eu pergunto: como uma 'nova criatura' faz as msm coisas q a velha criatura fazia???? #prapensar.

    3. Jonathan Jefferson disse:

      nessinha isso ai naun significa q ele voltou ao pecado ao qual ele estava analise bem o ritmo em si nao leva ninguem a peca naun e ali e pra DEUS NAUN PRA O mundo e no mundo ele fazia musicas q iam contra os principios biblicos ai por isso estava errado e tudo depende do genero`ao qual é tocado ou cantado; amém entenda amo vc em cristo; é basiado de jesus mt ixagero tudo tem limite;

    4. acredite ou ñ Jonatham já ouvir falar desse tal de baseado q tinha dentro de uma igreja.a filha de uma pessoa q frequenta essa igrj q me falou….kkkkkkkkkkkkkk

    5. Jonathan Jefferson disse:

      kkkkkkkkkkkkkk meu DEUS AI JA E IXAGERO REALMENTE E O FIM DA PICADA KKKKKKKKKK

  97. É mundanismo ganhando espaço dentro dos templos que um dia foi chamado casa de oração…hoje muitas denominações estão ganhando almas e transformado-as em filhos do inferno duas vezes…isso tudo nos traz vergonha e indi guinação mais AI daqueles que trazem escândalos para a obra de Deus melhor seria que os tais não tivessem nascido…

    1. Jonathan Jefferson disse:

      FILHOS DO INFERNO VEJA SEU VOCABULARIO! ? SERA QUE ELE TA CERTO ? SE NÃO CONCORDA TUDO BEM MAIS JULGA TA ERRADO LEIA MAIS A BILIA;

    2. Meu amado Jonatham o que escrevi tem base bíblica…(Mateus-23-15)quanto ao julgar eu não o fiz pois assistir o vídeo e é ridículo um bando de imbecil vestido de palito na igreja dançando funk e dizendo que é o passinho abençoado…só quem realmente perdeu a visão espiritual para concordar com um lixo desse dentro da igreja…Jonatham a questão é examinar as escrituras é diferente de quem só ler…passe a examina-la e Deus abrira os seus olhos…Dios te bendiga…

  98. Luiz Henrique disse:

    Em Tg.4.4 diz-> "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. "
    Muitos estão querendo ser amigos de Deus e tbm do mundo, ou fazer o que o apostolo Paulo disse e ICo.10.21->"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios." Estão querendo participar das coisas santas e superiores e ainda estarem apegados as coisas dessa vida, as pessoas que se deixa serem levados por essas coisas estão necessitando passar de fato pela Regeneração, pois a Bíblia é clara e diz "As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo" então esses costumes antigos da vida de um homem devem ficar no passado e não acompanha-lo, pois assim sendo então acredito eu que a pessoa não se converteu de fato, mas sim se "convenceu" e para entrar no reino dos céus é necessário tornar-se uma nova criatura em todos os aspectos! DEUS NOS AJUDE IRMÃOS E NOS DÊ UM SABEDORIA COMO ELE CONCEDEU A ESTEVÃO AT.6.10->"E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava. " PEÇAMOS A DEUS ESSA SABEDORIA E GRAÇA PARA COMBATER AOS TAIS MODISMOS E COSTUMES EM NOSSAS IGREJAS, ISTO INDEPENDENTE DE DENOMINAÇÃO POIS PELAS ESCRITURAS TENHO A CERTEZA DE QUE SE FORMOS FIÉIS TODOS IREMOS PARA APENAS UM CÉU! GLÓRIA À JESUS!

  99. Ana Crystina disse:

    1 Jo 2.15,16 nos diz "NÃO AMEIS O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ. PORQUE TUDO O QUE HÁ NO MUNDO, A CONCUPISCÊNCIA DA CARNE (DESEJOS CARNAIS DE TODA SORTE), A CONCUPISCÊNCIA DOS OLHOS E A SOBERBA DA VIDA, NÃO É DO PAI, MAS DO MUNDO".
    Nunca houve tanto do mundo dentro da igrejas como agora. Experiência minha, passei em frente de uma denominação evangélica em minha cidade e a surpresa que tive, uma "boate gospel", montada la dentro, passo em frente de outra denominação "passe de luz", outra vendendo toda sorte de objetos para alcançar os milagres que o Senhor Jesus ja pagou o preço por eles, vivemos na era do tudo pode? mais a palavra é clara quanto a isso, NÃO AMEI O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ. Será que tem valido realmente a pena trazermos coisas do mundo para dentro da casa do Senhor, os nosso jovens devem aprender com o mundo ou com a santa e perfeita palavra de deus.
    Na presente era, satanás emprega as idéias mundanas da imoralidade, das filosofias, psicologia, desejos, governos, cultura, educação , ciência, arte, medicina, música, sistemas econômicos, diversões, comunicação de massa, esporte, agricultura, etc, para opor-se a Deus, ao seu povo, à sua Palavra e aos padrões de retidão (Mt 16.26; 1Co 2.12; 3.19; Tt 2.12; 1Jo 2.15,26). Por exemplo, satanás usa a profissão médica, para defender o aborto; a agricultura para produzir venenos destruidores da vida , a educação, para promover a filosofia ímpia humanista; e os meios de comunicação em massa, para destruir padrões divinos de conduta. Os crentes devem estar conscientes de que, por trás de todos os empreendimentos meramente humanos, há um espírito, força ou poder maligno que atua contra Deus e a sua Palavra. Em alguns casos, essa ação maligna é menos intensa; noutros casos, é mais. Finalmente, o "mundo" também inclui todos os sistemas religiosos originados pelo homem, bem como todas as organizações e igrejas mundanas, ou mornas.

  100. Ana disse:

    Concordo plenamente

  101. Ana disse:

    concordo plenamente com o que disse o irmão LV. Bragança.

  102. Concordo com o comentário do Luiz Henrique; " Estão trazendo o mundo para dentro do que é santo(igreja), Portanto :" Sede santos, porque Eu sou Santo." "IPe.2.9-Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"

  103. Monica disse:

    Mais uma vez , as pessoas que se dizem irmãos, estão apontando o dedo pros outros, é uma estratégia , da denominação, quem não concorda que ore, lido com jovens a 16 anos e a cada dia eu vejo que é mais difícil tirar um jovem de casa pra levar pra igreja, é muita coisa que eles argumentam, são as amizades, é festa e etc…, não adianta vc chegar pra um jovem com uma biblía debaixo do braço, falando que Jesus, Salva, liberta ,que não é o suficiente pra tirá-los de casa, pois muitos deles sabem muito bem disso! Eu não sou contra, depois que eles estão na igreja nós falamos do plano de Jesus, na vida deles, é muito fácil criticar, mais subir uma comunidade, com Jovens viciados, meninas que estão com filho com idade deser irmão delas, isso vcs criticos não fazem, lidamos com jovens homossexuais, gente esse é o ide de Jesus, calem a boca e vão trabalhar , Jesus vai cobrar essa alma de vcs, como Jesus, vê Vcs, que fica na net, postando criticas as pessoas que estão trabalhando pro reino deles, e aquelas pessoas que está ali ocupada em trazer esses jovens pra casa deles!

  104. João Hernane disse:

    Que deus nos livre desse lixo gospel e sim uma nação cada vez mais cujo deus é o senhor mesmo..que deus nos livre mesmo

  105. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    "Não temos o direito de diminuir a afronta do Evangelho, ou civilizar as suas exigências radicais, com o objetivo de fazê-lo mais atrativo a um mundo caído ou a membros carnais da Igreja.Nossas Igrejas estão cheias de estratégias para fazê-las mais "amigavéis","reembrulhando" o Evangelho, removendo a pedra de tropeço e retirando o fio da navalha para que ele seja aceitável aos homens carnais.
    Nós devemos buscar ser agradáveis, mas devemos nos dar contas que devemos agradar somente a um, e esse é "Deus."
    -Paul Washer —

    1. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      acabei de achar isso. Evangelho é radicalidade, quem comigo nao ajunta espalha, é o machado posto na raiz, é uma afronta ao mundo seu sistema: que é isso mesmo: sua economia, seu pensamento social, sua moda, sua musica, seu cinema, seu teatro, tolos os que pensam que todas essas coisas não carregam em si o pensamento do principe deste mundo. Jesus nao nos tirou do mundo, mas, nos livrou do mal, e nós somos a pedra de tropeço, a antítese. O mundo olha pra nós buscando ver em nós Cristo e não eles mesmos. Por isso cada vez mais pessoas abandonam igrejas por esse mercantilização que ela virou, pela babel que se tornou, e são poucos hoje que querem abraçar a renuncia como movimento de seguir a Cristo, querem apenas ir com a multidão. Eu não sou de igreja, Deus me livre de se-lo, eu caminho no Caminho, porque ou eu encontro neuroseus de proibitismo ou a luxuria da libertinagem. E Cristo não é assim. Mas, vale o debate, mas, não somos nós que vamos convencer ninguém, isso é ação do Espirito Santo. Eu sou contra homofobia, todo tipo de violencia contra gays, e era a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, até que um dia o Espirito Santo de Deus me perguntou: Como voce pode ser a favor daquilo que eu abomino? Fui humilde de coração em aceitar a admoestação do Espirito Santo. Continuo sendo contra a violencia e a homofobia, mas, nao aceito a união deles em forma de casamento pelo fato do Espirito de Deus ter me admoestado sobre o assunto. Isso é caminhada, relacionamento, entendimento que somos a carta de Deus aos homens, o perfume de Cristo, a visibilidade do Senhor entre os homens, pois somos sua Igreja, seu templo, resta a cada um refletir que tipo de altar tem sido para o Senhor. Lembrando sempre que sem santificação ninguem verá a Deus.

  106. carlos disse:

    isso a e uma vergonha ,ter so a placa de evangelico nao serve a biblia diz seja a santo em toda maneira de vviver

  107. Douglas Pena disse:

    Amados e Queridos Irmãos, creio que é melhor dançar pra Deus do que para o mundo. O pecado não esta na dança e nem no estilo musical, o pecado esta dentro das nossas mentes e do nosso coração.
    Saibam que Deus ele contempla o mais intimo dos nossos obsoletos pensamentos e intenções. E a palavra do senhor no diz que ele pega as coisas loucas para confundir as sãs, ele pega aquilo que não é para confundir o que é. Tanta gente que canta só os hinos da harpa e vivem na hipocrisia. Tudo que tem fôlego louve ao Senhor, em todos os ritmos, em todos os toques, o que importa é louvar e engrandecer o nome desse Deus que é maravilhoso. Por isso, convido a todos os críticos, para que junto comigo venhamos descer a casa do oleiro e examinarmos a nós mesmos, pois aquele que esta de pé cuide para que não caia, ou seja, cuide da sua vida e deixe que os outros façam o mesmos. João Batista já dizia, RAÇA DE VÍBORAS, como acham que podem fugir do juízo e da condenação eterna? Por isso façamos como Cristo nos ordenou: vamos tirar a trava dos nossos olhos que impede de enxergarmos a nossa vida. Uma boa noite, fiquem na paz de Cristo. Para os que tem a paz: A PAZ DO SENHOR !!!

  108. Procuram satisfazer a vontade do homem não de Deus, seguem os seus próprios pensamentos colocando as coisas do mundo para dentro das igrejas, não SUPORTAM MAIS A SÃ DOUTRINA “Prega a palavra, insta, que seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    Pois haverá tempo em que não SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA; pelo contrario, cercar-se-ão de mestres segundo AS SUAS PRÓPRIAS COBIÇAS, como que sentindo COCEIRA NOS OUVIDOS…”
    2 TIMÓTEO CAP. 4:2-3

  109. Mauro Junior disse:

    Hoje infelizmente ao invés de sermos influenciadores estamos sendo influenciado. Mas uma coisa eu concordo, porque ritmo é ritmo, é musica, sendo assim não se pode coondenar o estilo musical de forma alguma . Claro que não concordo com as tais paródias, porque sinceramente deixar de se inspirar em Deus e buscar inspiração nas coisas do mundo, a isso ja é demais hein. Não é porque vivemos o tempo da Graça que iremos acabar com a Lei, muito pelo contrario a Graça veio para dar maior sentido á Lei . Pois é, como diz o autor: Vaidade, tudo é vaidade.

  110. jorge disse:

    juiz so tem um olhe para sua vida para o seu interior
    todos nós pecamos o tempo todo não podemos ser juiz mais observador

  111. Vanessa disse:

    Não podemos servir a 2 deuses, esta é a igreja q ñ vai subir.

    1. LETICIA MELLO disse:

      todos os rítmos foi DEUS que criou o mundo que os usa de modo insensato e vulgar,se adora ao Senhor alegra o coraçao de Deus e alegra muito mais se foi feito de modo para resgatar vidas para o santo nome de Jesus …

      aki kem fala é a mc’ lê
      DIRETO DE SERGIPE
      ADORAI AO SANTO NOME DO SENHOR !!!
      PALAVRAS SÉBIAS DE UMA GAROTA DE 13 ANOS .
      DIGO É O SENHOR DE SER ADORADO COM MÚSICAS E DANÇASQUE GLORIFIQUEM O SEU NOME !! ….

  112. ROMANOS C14
    1 Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.
    2 Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes.
    3 Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu.
    4 Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é o Senhor para o firmar.
    5 Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente.
    6 Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz. E quem come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
    7 Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
    8 Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.
    9 Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.
    10 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Deus.

  113. Não vai demorar, e vai ter o pancadão gospel.Vai ter "pastoras"fazendo todas aquelas "acrobacias" nos púlpitos e vão dizer que é obra do Espírito!O diabo tá na moda, pecado não existe, e isso é só a ponta deste iceberg!O pior cego é o que não quer ver!Ai daqueles que se dizem Profetas, Apóstolos, Pastores, e não são;que dizem:Deus falou e determinou, o que Deus nunca falou ou determinou."Por seus frutos os conhecereis".

    1. é o apocalipse jesus esta voltando ho gloriaaaaaaaaaaaaa te prepara o igreja para te encontrar com teu senhor!hora vem senhor JESUS

  114. jeff disse:

    o que tem que ser chamativo é o ESPIRITO SANTO DE DEUS que convence o homem do pecado Ele ainda atua no homem que olha para a cruz de Jesus

  115. Ismael Rocha disse:

    Acho um absurdo! Cristo sempre vem nos alertando em sua palavra sobre o mundo e satanás dentro da igreja, e ainda e pessoas que não acreditam. Os tempos estõa cada ve mais proximos, e se não nos mantivermos totalmente ligados a Cristo, longe da sujeira desse mundo, poderemos perder a grande oportunidade da nossa vida. Que é a nossa salvação. Pois então amados, vamos observar as sagradas escrituras, e selecionar e tirar da nossa vida, tudo aquilo que e sujo, que foge dos principios eticos e morais cristaos. Que Deus nos abençoe. Paz a todos!

  116. Soraia Toledo disse:

    lamentável cada dia mais o mundo entra dentro de certas igrejas!!!
    O povo é um povo alegre , e não deveria ser diferente , mas esses fatos são fora da realidade do cristão , mais parece um baile funk , Tudo é lícito, mas nem tudo nos conven , nem tudo devemos copiar .Principalmente o que traz o mundo pra dentro da igreja!!!!

    1. Mike de Luna disse:

      Estou cada vez mais orgulhoso da minha esposa. Serva do Senhor!!!

  117. LV. Bragança disse:

    O que Salomão, o sábio, diz ao tolo: (Provérbios )
    10:6- Sobre a cabeça do justo há benção, mas na boca do perverso mora a violência.
    8- O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios vem a arruinar-se
    10- O que acena com os olhos traz desgosto, e o insensato de lábios vem a arruinar-se
    11- A boca do justo é manancial de vida, mas na boca dos perversos mora a violência
    31- A boca do justo produz sabedoria, mas a língua da perversidade sera desarraigada.
    32- Os lábios do justo sabem o que agrada, mas a boca dos perversos, somente o mal.
    13:3- O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína..
    17:28- Até o estulto, quando se cala, é tido por sábio, e o que cerra os lábios, por sábio.*
    18:2 O insensato não tem prazer no entendimento, senão em externar o seu interior.
    7 A boca do insensato é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para a sua alma.
    Este senhor, de boca fechada, seria um Rui Barbosa. mas com ela aberta…Salomão que o diga.

    1. LV. Bragança disse:

      postagem errada, por favor excluam

  118. charlei disse:

    eu quero ser arrebatado o mais rapido possivel desse planeta terra maranata vem senhor jesus sem comentarios sobre isso

    1. Claro que vc quer ser arrebatado, afinal vc já está salvo!! Os outros que se exploda né? entendi

  119. FRANCIELLE disse:

    Como devemos nos apresentar na Casa de Deus

    Nunca nos esquecer que Senhor está no templo.

    Já no caminho para a Casa de Deus devemos estar louvando o seu nome. Salmos 42:2

    Ao entrar na Casa de Deus apresentar ações de graças. Salmos 100:4

    Falar pouco na Casa de Deus. Eclesiaste 5:2b

    Entrai para ouvi a voz do Senhor. Jeremias 17:20

    Devemos servir ao Senhor com temor e alegrar-mos nele com tremor. Salmos 2:11

    O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal, a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço. Prov. 8:13

    O temor do Senhor é fonte de vida para evitar os laços da morte. Prov. 14:27

    O principio de sabedoria. Salmos 111:10

    Devemos estar diante de Deus com temor e tremor, pois Deus é Santo e tem nos santificados para que possamos apresentar a Ele um culto vivo e racional e agradável a sua magnifica presença.

    1. Fabio disse:

      esqueçeu desta passagem amada…

      Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
      Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
      Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
      Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
      Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
      Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.

      Salmos 150:1-6

  120. Thiago sena disse:

    Bom primeiramente, a nossa guerra não é um contra o outro em vez de ficarmos perdendo tempo com essas picuinha porque não ir evangelizar e ganharmos almas para Jesus.
    Eu me converti a 3 anos porque me convidarão para ir em uma igreja que tinha um fank gospel, eu era usuário de drogas e participava de alguns crimes e gostava muito de ir na balada mundana, em fim fui a igreja ouvi um fank e fui tocado pelo Espírito Santo, desde então passei a frequentar a igreja a louvar e engrandecer a Deus através de vários ritmos de louvor, hoje sou diácono vou ser consagrado missionário para glória de Deus, tenho 33 discípulos em minha equipe, pessoas que estavam na mão do maligno hoje está nas mãos de Deus, por causa de um fank gospel que ouvi a 3 anos atrás, e em salmos diz todos os ritmos pertence ao Senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO