Internacional

No Irã, mais um pastor evangélico é preso e condenado a seis anos de detenção

Comments (6)
  1. É um risco anunciado.. todo religioso que não pratique a religião de lá corre.

    1. Paulo Agnóstico,você não herdará o reino de deus.Sua alma arderá durante toda a eternidade no lago de fogo e enxofre!!

    2. ENXOFRE? O QUE DEUS? ONDE?? RSRSRSRS.. me lembra a novela o Clone," arderá no mármore do inferno, rrsrsrs

  2. Essa ideia fixa de ganhar o Irã para Jesus reflete uma utopia impulsionada pela soberba cristã de se achar a única e verdadeira religião do mundo, necessitando, assim, ser pregada com insistência suicida a todos os povos, mesmo aqueles que possuem suas tradições religiosas milenares, o caso dos iranianos.Mesmo sabendo que podem ser presos, perseguidos e até mortos, os pregadores das boas novas(bem velhas, se são boas eu duvido)continuam tentando lançar seus tentáculos sobre países que estão muito bem resolvidos com sua própria expressão de fé.Antes da Revolução Islâmicas, quando havia uma maior abertura política, o povo iraniano nunca demostrou o menor interesse em se cristianizar, por que o fariam agora quando vivem sob um regime totalitário teocrático?Apesar de ser um acusação de caráter religioso, ele será acusado sempre por crime político, visto que o islã representa o governo e vice-versa.Por isso a pregação de outra doutrina religiosa que não seja o islamismo será sempre considerado um crime de natureza política.Não mandem vossos missionários para o Irã.Os aiatolás do Conselho Supremo levam a sério sua religião absolutista monoteísta.

    1. Lisete Barone disse:

      Adelino Agnus Gomes, nem vou questionar sua posição, mas a partir de hoje apresento seu nome em oração para que você conheça Jesus de verdade e seja impulsionado a pregar o evangelho em países como o Irã e depois volte a dizer o que pensa, e ai então dizer o porque você foi…

    2. Lisete Barone ,as pessoas entregam suas vidas e seus valores a uma ideologia religiosa ou política por acreditarem piamente em seus dogmas,o que não é o meu caso em relação ao cristianismo.Também não tenho nenhum problema de convivência com cristãos,pois tenho uma mãe católica fervorosa,pai da igreja batista e uma esposa crente no evangelho.Claro que vez por outra eles se decepcionam comigo devido ao meu total desinteresse em salvar minha alma.Convivo bem com todos eles e acredito que qualquer doutrina religiosa possa trazer benefícios,desde que a sra. acredite de forma irracional em suas promessas e aceite se submeter a suas regras.Não tenho e nunca tive a intenção de minar a fé de nenhum cristão entre bilhões deles neste planeta.E quando a senhora diz que apresentará meu nome em oração eu interpreto isso como um desejo de coisas positivas para mim.Obrigado!!

    3. Jorge Melo disse:

      Caro Adelino, de religião o mundo tá cheio ( mais de 20 mil). O evangelho de CRISTO não se trata de religião, e sim de SALVAÇÃO e mudança de vida, de atitudes, no dia, quem sabe, quando CRISTO te abrir o teu entendimento para compreenderes isto, (vide o caso de Lidia, Atos 16.14,15) aí sim, a coisa será outra.Abs,

    4. Se ficasse no país dele isso não teria acontecido!!!… Indo pra lá se arriscar enquanto muitos morrem no País dele… Com é o caso do BRASIL, Existem muitos perdidos… Como ADELINO AGNUZ DEI GOMES !!!!!! KKKKKK!

    5. Jorge Melo ,abrir o entendimento,o coração,deixar Jesus entrar…Eu entendo seus argumentos,mas eles não me convencem.Dizer que Jesus não tem nada a ver com religião é o mesmo que dizer que Pelé não tem nada a ver com futebol,dizer que Darwin não tem nada a ver com ciência,dizer que Lula não tem nada a ver com a política brasileira…

    6. Lisete Barone disse:

      Muito obrigada por responder e tão educadamente Adelino Agnus Gomes, é bom saber que você ja está devidamente cercado de pessoas que servem a Deus e dos cuidados Dele. Claro que quando disse orar é como vc falou, sim para que Deus cumpra na sua vida tudo aquilo que ele sonhou pra você, pois o Evangelho precisa de homens como você, que tem a coragem de dizer o que pensa sem ofender ninguem e ser educado e com certeza que é um esposo e filho dedicado, assim sendo fará a Obra do Senhor com zelo e amor. abraços!

    7. Jorge Melo disse:

      Caro Adelino, não são os meus argumentos, lhe citei as Escrituras (caso de Lidia). Agora, se vc pensa de outra maneira, o problema não será meu nem de CRISTO.É exclusivamente = Seu, e se vc pretende continuar assim, então = Assim seja.

    8. Wagner Lira disse:

      Adelino, o evangelho não é inserido com ignorância, brutalidade, ou mesmo prepotente, o evangelho é pregado e só , a biblia diz insta que se pregue a tempo e fora dele , cabe aos evangélicos pregarem e o espirito santo se encarrega do resto.

      Um grande abraço e fique na oaz!

    9. Geraldo Magela Leal disse:

      Adelino Agnuz Gomes , Jesus não é uma "religião apenas". Veja: Acreditamos no que o mestre Jesus disse: " Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

      Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
      João 14:5-6" Acreditamos ser o cristianismo a única religião capaz de trazer PAZ ao homem e consequentemente ao mundo. Pois quando o homem está em paz, não existe guerra. Não existe nenhuma religião no mundo que nos ensina a amar os nossos "inimigos". Pois o mundo só conhecerá a verdadeira PAZ quando nós aprendermos a amar o próximo como a nós mesmo e os nossos inimigos. Vocês (ateus) podem até discordar da minha opinião, mas não da "verdade" máxima do Cristianismo!!!!!

      "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44 Amém? fique na paz.

  3. Quando começar a população aceitar o Senhor como salvador como vai caber tanta pessoas presas. Deus está voltando por isso muitos ainda vão aceitar Jesus. Ou Glória.

  4. ead00552647 disse:

    Estamos vivendo o fim dos tempos Jesus esta voltando. Gloria a Deus.

    Orai e vigiai povo de Deus.

    Esta proximo o grande dia. Deus é maravihoso, agradeço a Deus por tudo que tem feito em sua vida. Que Deus abençoe a todos.

  5. Sergio Marcio disse:

    Se os mulçumanos estão disposto a morrer pelo que acreditam,nós também. Tenho certeza que não estamos dando sôco no ar.Devemos tá preparados para tudo daqui para frente,vejam o espelho dos mártires e pergutem em seus corações; somos melhores do que eles?

  6. Marconi disse:

    DEUS VAI TRANSFORMAR OS PAÍSES MUÇULMANOS MESMO SOB INTENSA PERSEGUIÇÃO.

    COMO DISSE Sam Yeghnazar: “Estou convencido de que quanto maior for a perseguição contra cristãos, mais a igreja vai crescer no Irã. Tal injustiça só vai causar aos iranianos, curiosidade de saber o que Farshid anunciava sobre Jesus”.

    Esta perseguição terá efeito contrário. O próprio Senhor Jesus está visitando os muçulmanos em sonhos e visões há anos, e agora mais frequentemente.

    O fim está próximo! Preparem-se!!!

    1. lisete barone disse:

      Glória a Deus!! com certeza que terá efeito contrário e será para o bem desses Iranianos jatão castigados pelos seus ensinos retrógrados! só Jesus pra mudar e dar-lhes vida verdadeiramente!

  7. Deire Jane disse:

    Deus vai fazer com o Presidente do Irã, como fez com Saulo, ele vai cair do cavalo.

  8. Pr.Caleb disse:

    Gloria a Deus que as profecias do Senhor Jesus Cristo estao cumprindo- se cabalmente nesses ultimos dias.

    Jesus esta voltando.

    Pastor Caleb.

  9. Marcelo Frota disse:

    bem feito ! tá pensando que lá é brasil ? AGORA TOMA .

    1. OLHA AQUI O MARCELO, SUPONHAMOS SE FOSSE VOCÊ HOJE, PAI DE FAMÍLIA, PRESO DENTRO DE UMA CADEIA, QUASE A 3 ANOS, POR CAUSA DE UM TRABALHO CRISTÃO, QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, E NÃO SABENDO QUANDO VAI TER UM FIM PARA TUDO ISSO, COMO ESTARIA VOCÊ PENSANDO AGORA? E VOCÊ, AINDA, FALA BEM FEITO! A ONDE ESTÁ O SEU AMOR AO PRÓXIMO, QUE O NOSSO ETERNO E GLORIOSO JESUS CRISTO ENSINOU, QUE DEVERÍAMOS AMAR O NOSSO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMO, E ATÉ MESMO QUANDO APANHOU, E QUE FOI CRUCIFICADO NA CRUZ, SOUBE PERDOAR, DANDO UMA LIÇÃO DE HUMILDADE. SÓ PODERIA SER VOCÊ UM ANTI -EVANGÉLICO, UM ANTI-CRISTÃO, E TAMBÉM UM ANTI-SALVAÇÃO. PORQUE O REINO DE DEUS, É AMOR, É PAZ, E JUSTIÇA NO ESPÍRITO SANTO. E SE VOCÊ NÃO TEM UMA BÍBLIA, TE ACONSELHO COMPRAR UMA, PARA QUE O NOSSO ETERNO DEUS E PAI, QUE POR ATRAVÉS DELA VENHA TE ILUMINAR NOS CAMINHOS DELE.

  10. Adelino agnuz gomes fico pensando porque. Vc acha que no IRAN. Nao pode ter cristãos porque o país é muçulmano e por isso nao temos o dever de pregar lá então porque os islâmicos acham que tem o direito de vir aqui no Brasil e expressar sua fe e ate mesmo contruir mesquitas etc… Isso mesmo sabendo que o Brasil é um país Cristao com mais de 90% da populaçao cristã. Na semana passada o o presidente do IRAN Marmud armadnejad citou até seu profeta aqui no Rio de Janeiro mas se formos fazer isso somos condenados a morte fala serio outra ninguém quer ganhar o IRAN pra Jesus e sim os iranianos que estao sendo massacrados por falsos profetas e quando a crença nao ser permite ser questionada isso prova que ela tem telhado de vidro ou seja contem falhas Então ADELINO. Se vc nao obteve o Islã fica calado um crença onde homens velhos se casam com crianças de 6 anos de idade é por isso que a vdade tenque ser pregada lá !

    1. Lindomar de Paula,vocês não vão mudar o mundo!Acreditem nisso!!Mesmo que sua doutrina seja a mais pura,a mais verdadeira e a única.A sua verdade absoluta não será imposta a toda a humanidade.

      1. valdir disse:

        Nos é que sabemos disso pois nem Deus exige tal absurdo pois a palavra diz QUEM CRER e for batizado E PERSEVERAR sera salvo portanto Deus deu liberdade total para crer ou não,não pence nem por um momento que nos temos que converter alguém, este compromisso não é nosso mas sim da própria pessoa que recebe a mensagem se não aceita Deus não o obriga a nada nem a aceita lo fica por conta de cada um,nosso compromisso é apenas entregar a mensagem do evangelho.se você pesquisar vai ver que Deus não é invasor não obriga as pessoas a amá-lo a força quem fás isso é satanás o diabo justamente o inimigo de DEUS e do homem uma das técnicas que usa é justamente se disfarçar em anjo de luz e tem muitos agentes seus neste mundo para dizer ensinar que ele não existe e as pessoas se acham muito espertas quando afirmam esta mentira e fazem o papel de agentes do satã

    2. Wagner Lira disse:

      Caro Adelino, li suas postagens e creio ser vc uma pessoa esclarecida, porém erra no fato de dizer que os cristãos não vão mudar o mundo, e os cristãos não pretendem ser "verdades" absolutas e sim pregar a Bíblia , só isso e mais nada. Mas quero que saiba, se vc quiser mudar o mundo comece a mudança em vc !
      Abraços!

  11. A PAZ DO SR JESUS.VIVEMOS TEMPOS DE APOSTASIAS FALSOS PROFETAS ETC.APESAR DOS POLITICOS E ALA DA ESQUERDA MOSTRAR AO PRESIDENTE DO IRA UM APLAUSO E ATE ATIVISTA GAYS,MAS NOS COMO SALVACIONISTAS DEVEMOS SIM DAR O NOSSO PROTESTO A DITADORES QUE SAO CONTROLADO PELO AIATOLA DO ISLA E QUE ALI MILHARES DE HOMOSSEXUAIS FORAM ENFORCADOS INCLUSIVE CRISTAOS.ISTO ACONTECIA AO EX PRESIDENTE DE CUBA FIDEL CASTRO QUANDO VISITOU O BRASIL PARA MUITOS ELE E HEROI,MAS MUITOS NAO SABEM QUE ANOS ATRAIS O REGIME COMUNISTA EXECUTAVAM TORTURAVAM CRISTAOS E HOJE ESTA SE ABRINDO AO EVANGELHO.APARECIDOJMORELATO@HOTMAIL.COM

  12. Geraldo Magela Leal disse:

    Jesus não é uma "religião apenas". Veja: Acreditamos no que o mestre Jesus disse: " Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:5-6" Acreditamos ser o cristianismo a única religião capaz de trazer PAZ ao homem e consequentemente ao mundo. Pois quando o homem está em paz, não existe guerra. Não existe nenhuma religião no mundo que nos ensina a amar os nossos "inimigos". Pois o mundo só conhecerá a verdadeira PAZ quando nós aprendermos a amar o próximo como a nós mesmo e os nossos inimigos. Vocês (ateus) podem até discordar da minha opinião, mas não da "verdade" máxima do Cristianismo!!!!!

    "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44 Amém?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *