Brasil

Episódio de “A Bíblia” nessa quarta mostra os últimos passos de Jesus: da entrada em Jerusalém, à última ceia

Comments (9)
  1. Anny disse:

    Será que passaram,aquela parte que Jesus expulsa os vendilhões do templo?

    1. clamando disse:

      VÃO PASSAR SIM NÃO TE PREOCUPE , BEM COMO AQUELA PARTE EM QUE PAULO FALA QUE ABANDONOU OS GAYS ATEUS AS SUAS PRÓPRIAS MALDIÇÕES, E QUE RESERVOU UM LUGAR PARA ELES NO LAGO DE FOGO

      1. Anny disse:

        Ta bom>> então vão passar essa tbm;;;é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.

    2. Paulo disse:

      Anny, essa parte eles devem cortar. Eles só mostram o que lhes convêm.

  2. Dado disse:

    A ficha caiu ontem ao assitir parte deste episódio. Podemos duvidar da intenção dos produtores do filme, pelo menos deles. O interesse deles certamente não é o de engrandecer a Deus com a produção, mas levar mentira e dúvida a cabeça dos desavisados. Fiquemos espertos quanto as deturpações dessa série. Ontem, na cena da última céia, Jesus pede a Judas que “faça o que tem que ser feito”, o que leva este a chorar. Claramente a cena passa a idéia ao telespectador de que havia um acerto entre Jesus e Judas, para que Judas o entregasse a guarda romana. Este ensinamento é anti-bíblico, portanto é satânico. Não há nada na bílbia a respeito que que Jesus tivesse assediado Judas para fazer tal coisa, e Judas aceitado a contragosto. Esta teoria na verdade é do grupo da teologia crítica, dos mesmos que todo o evangelho não passa de um mal entendido. Fiquemos espertos com esta série. Isto me deixou revoltado com os teólogos da IURD. Como podem eles que se dizem servos de Deus, colocar em rede nacional uma blasfêmia quanto aquela?

    1. clamando disse:

      PO O EDIR DIZ QUE O PRIMEIRO MILAGRE AQUELE DO VINHO QUE SIMBOLIZA A NOIVA ALIANÇA E TAMBÉM A ALEGRIA DA IGREJA COM SEM PRÉSTIMO ALGUM

  3. STARDUST disse:

    O MELHOR FILME RELIGIOSO, RECOMENDADO POR STARDUST

    ” O QUARTO SÁBIO ” (“The Fourth Wise Man”) – EUA – 1985 – com Martin Sheen, Alan Arkin e outros.

    sinopse: A história de um homem sábio, contada de forma fascinante. Artaban (Martin Sheen), filho de um rei da antiga pérsia, procura nas sagradas escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o rei dos reis. Artaban leva consigo três pedras preciosas, para oferecer ao messias e inicia, então, uma jornada através do deserto para encontrar-se com outros três reis magos e, com eles, ir ao encontro do rei Jesus.
    Entretanto não chega a tempo de encontrá-los. Por 33 anos, Artaban e Orantes (Alan Arkin) procuram por Jesus. Sempre que estavam prestes a encontrá-lo, acontecia um imprevisto, e eles o perdiam. no decorrer do seu caminho. A história atinge o seu clímax no domingo de páscoa, quando Artaban, velho e morrendo, encontra o rei Jesus e compreende finalmente, o verdadeiro sentido da vida.

    RECOMENDADO: para todas as idades, sem classificação etária, e principalmente para que lideres religiosos compreendam o verdadeiro evangelho pregado por Jesus Cristo.

    http://youtu.be/dO1fa7s3CqU

    1. Dado disse:

      Stardust, passa uma lista ai pra gente, de filmes evangélicos bons. Esse recomendado acima eu já anotei para assistir com esposa e filho (3, 5 e 8 anos). Valeu.

      1. STARDUST disse:

        ” JESUS DE NAZARÉ ” (Gesù di Nazareth / Jesus of naareth ) – itália/ reino unido – 1977 – com Robert Powell, Christopher Plummer, Anthony Quinn, Laurence Olivier e outros.

        sinopse: A história de Jesus de Nazaré, o Filho de Deus (Robert Powell) do Nascimento a Ressurreição, misturando as narrativas dos Quatro Evangelhos relatados no Novo Testamento na Bíblia.

        RECOMENDADO: todas as idades, indicado para quem tem interesse nos atos, milagres e pregações do Senhor Jesus.

        http://youtu.be/dPC_ONfXAZU

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *