Brasil

Escola muda nome da festa junina e exclui tradições católicas para atrair alunos evangélicos

Comments (6)
  1. Apolo disse:

    Atitude hipocrita ., querem desconstruir uma tradição tão forte e bonita que são os festejos de São João, São Pedro é Santo Antônio é só terem motivos para recriar uma tradição .,.,

    E quermesse e ponto final .. E inclusive as comidas típicas desta época são iguarias maravilhosas não perco por nada e as festas das paróquias no brasil afora bem como no nordeste brasileiro atrai milhares de pessoas .. Estes protestantes deveriam tentar mudar a roubalheiras dos diZimos e desvios nas suas seitas e politicagem da bancada evanjegas ., aí sim eles colocam o rabo no meios das pernas e ficam inventando modas ., lamentavel

    1. n disse:

      LAMENTÁVEL mesmo (Apolo), afinal tem quem goste e quem não goste. Eu em particular não participo, nem me envolvo. Se é tradição não significa ser obrigatório.
      Gostei da iniciativa da escola, percebo que uma visão diferente pode ser saudável e abre nova oportunidade para projetar nossos filhos com objetivos mais concretos e não fictícios.
      Abraço.

    2. Luis disse:

      Renda da ICAR: Missa 7 dias, missa 30 dias, missa de ano, missa par tirar do purgatório (que não existe), bingos (proibidos por lei), rifas, dízimos, só falta cobrar ingresso para assistir missa.

      1. Emanuelle disse:

        Purgatório não existe na sua seita. Já na Igreja Católica fundada por Jesus já existe.

      2. Emanuelle disse:

        “Não sabeis que o protestantismo também possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é Lúcifer”. (São Padre Pio)

        “Satã mostrava-se ao pai da reforma sob os mais diversos aspectos: ora sob a forma de uma grande porca preta, ora sob a de uma tocha acesa; no castelo de Cobourg insinua-se na pele duma feia serpente, para aparecer, em seguida, na forma de estrela radiosa. (…)” (Brentano: 93)
        Não é à toa que o demônio no leito de morte de Lutero agradeceu pessoalmente a Lutero pela divisão e confusão que ele causou no Cristianismo, e por isto ele pede a sua mãe que permaneça na única igreja de cristo: A Católica. ( Mateus 16,18)

  2. luciano disse:

    Festa pagã,foi fora.

  3. Tudo para agradar Deus e o Demônio??????????

  4. Ninguém serve dois senhores ao mesmo tempo. Ou vc agrada a Deus ou Lúcifer

  5. marina disse:

    A palavra de Deus. É a mesma . nunca mudarar.por seculos e seculos.e para entrerar no céu. Nao tem jeitinho brasileiro. E sim a obediência a Palavra

  6. Joelma V. dos Santos disse:

    A palavra correta Apolo é ignorante para vc, pois já estive lá e hoje tenho a revelação na palavra que essas festividades são exatamente esta palavra “tradição” na a ver com Jesus.

  7. gilvan disse:

    Quém foi que disse que evangélico esta pedindo para mudar a tradição das festa junina?não temos um pouco de saudade,isto é coisa do passado.acorda meu amigo, meio- ambiente agradece.

  8. Francisco Márcio Holanda disse:

    Nós não temos que imitar o mundo, mas transformá-lo. Jesus nunca precisou se envolver com as coisas mundanas para levar a sua palavra.

  9. Beleza, mas já perceberam que esta iniciativa poderá – se bem trabalhada, atrair pessoas para Cristo?

    Por que mudaram?… só está pergunta para um mero evangelista que está preocupado com as almas e não tem um pseudo-cristianismo, já é uma grande oportunidade para falar sobre Jesus Cristo aos pais dos outros alunos.

    É, Senhor, teu povo carece de conhecimento.

  10. Quanta palhaçada de crente, como se a festa junina fosse tradição católica.aff analfabetismo é foda. O pior são esses mesmo hipócritas seus templos usando conceitos da umbanda, candomblé, do próprio catolicismo com seus porcarias ungidas.

  11. Lia Y Suris disse:

    Sou evangélico mas digo q é pura hipocrisia e fundamentalismo e tudo é pecado para estes pseudo cristãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *